You are on page 1of 79

Super Hero

Fanfic BaekYeol (EXO) postada originalmente no Nyah! Fanfiction e repostada no Tumblr (ryeomato.tumblr.com). Por BeyondWall (@ryeomato_ no Twitter)
Fanfic +18. Contm sexo entre homens, ento se o tema no agrada, no leia.

Fic repostada e dedicada aos meus leitores, que me acompanharam desde o meu primeiro dia no site Nyah! Fanfiction at hoje.

Em agradecimento, mais uma vez, aos meus leitores. Fanfic sem fins lucrativos, apenas para o entretenimento de quem gosta e apoia o tema.
Side Story BaekYeol de Hurry Up!

BaekYeol is real.

CAPTULO 1
A famlia Park era feliz. Os pais se amavam, o filho era obediente e toda a noite ele recebia beijos de boa noite daqueles que o cuidavam, e o pequeno de apenas seis anos sabia, mesmo pequeno, que era feliz e tinha a melhor famlia do mundo. Chanyeol, um garoto que vivia num bairro de classe mdia e em algum canto da Coria do Sul, era sempre to divertido e otimista, brincando com todos e dizendo o que se passava em sua cabea, assim como seus pais. E todos naquele bairro adoravam a famlia Park. Porm, para Chanyeol, as coisas comearam a mudar. Sua me faleceu aps uma doena grave, um tumor incurvel no crebro. Seu pai ficou arrasado, e o pequeno, mesmo to ingnuo e inocente, chorou tanto que imaginou que pudesse secar por dentro. O senhor Park, mesmo em meio ao incidente to desgracioso, permaneceu cuidando do filho, para que no faltasse nada ao mesmo. Mas sabiam que, o que faltava, o senhor Park no podia trazer de volta famlia. Estava bem longe do alcance de todos. Chanyeol comeara a mudar. No via mais sentido em fazer a festa sendo que uma parte importante de sua vida havia ido embora, e mesmo com isso, aps seis meses, seu pai tentou largar o luto para viver mais uma vez, mantendo a memria de sua falecida esposa em seu corao. E se passaram dois anos, desde ento. O pequeno se recuperou do choque, voltando aos poucos a vida que tinha antes. Mas levou outro choque. "Filho... Eu vou me casar." Como assim?! Chanyeol achou que era uma daquelas conversas que seu pai teria consigo quando o chamou para a sala, dizendo que tinha coisas da vida que ele precisava saber! Ele passou o dia inteiro se preparando psicologicamente para isso! E seu pai vem dizendo que vai casar? Que confuso! Chanyeol no teve muito que argumentar. Apenas teve medo de que a mulher no pudesse gostar dele, o maltratasse e o mandasse para algum internato na Sua, assim como via nos filmes e novelas. Bufou, ouvindo seu pai dizer que no deixaria que ningum fizesse mal ao seu bem mais precioso, que era seu filho. Mas o que adiantava

dizer aquilo se na cabea do prprio Yeollie, teria que dividir o teto com algum completamente desconhecido para ele? O pior de tudo foi o que seu pai lhe disse depois... "Calma, filho. Ela tem um filho da sua idade. Vo poder brincar juntos!" Era s o que faltava. Ter que dividir o teto com uma desconhecida e um moleque que poderia querer todas as suas coisas, tratando Chanyeol como a Cinderela. Era o que estava nos filmes! Os filmes no mentem, segundo o menino. Teve de aceitar a ideia. Chanyeol concordou. Tudo bem, pai... E l estavam eles, no aeroporto esperando o avio com destino China. Chanyeol carregava sua mala de rodinhas, e seu pai ajudava com as outras, para que pudessem entrar antes deles no avio. Sua madrasta e seu irmo postio no apareciam, e o menino de apenas oito anos torcia para que ela desistisse de chegar. Ele a conheceu num jantar em famlia, mas seu filho no pde ir, pois estava com a av paterna, que tambm morava na Coria do Sul. A madrasta no parecia to ruim, mas ningum ruim primeira vista. O garoto se sentou, esperando seu avio chegar para todos partirem, e de longe, viu a to amada mulher pelo seu pai, ao lado de um moleque sorridente carregando uma mala infantil de elefantes. E o motivo de irem para a China? A famlia da mulher morava l. Quando a outra se aproximou, cumprimentou ambos, enquanto o menino ficava l, quieto, com a mala numa das mos e um lencinho em outra mo, cobrindo metade do rosto pela timidez. Este deve ser Chanyeol, acertei o nome? belo palpite, senhora. Sim... Park Chanyeol. Chan estendeu o brao para cumpriment-la, e seu pai sorria largamente. Ele esperava que fosse assim tambm, ao pisar em solo chins. Bom, este o meu filho, Baekhyun. D oi para seu novo irmozinho, filho. a mulher colocou as mos sobre os ombros do garoto, que era um pouco mais baixo que Chanyeol. Mas ele era to envergonhado que cobriu o rosto inteiro. Mesmo assim, ele retirou o leno do rosto, estendendo a mo para cumprimentar seu novo irmo, logo ambos apertando as mos. A vida de Yeollie acabara de mudar. Aquele gesto seria o suficiente para transformar sua vida; tanto a sua quanto ao do pequeno Baekhyunnie.

Chanyeollie, eu quero te pedir um favor. Baekhyun tmido, sofria bullying na Coria e ningum gostava dele porque ele um pouco diferente. Eu no sou uma madrasta ruim, e diferente do que voc deve estar pensando agora, no vou te mandar para o internato. Seu pai te ama, e sei que um bom menino. Como voc popular e tem o jeito pra lidar com as pessoas, por favor, cuide de seu irmo e no deixe que ningum o faa mal... Vir para a China uma oportunidade que ele tem de se enturmar, e s te peo isso. Voc ganhar muitos pontos comigo. Aquilo o pegou de surpresa. Sua madrasta, senhora Byun, o abordou quando saram do avio, e no incio Chan se assustou com a surpresa. Baekhyun era um ser esquisito. Um garoto baixinho, bastante gordinho e com os cabelos bem escuros, lisos, no formato de tigela. Suas roupas eram mais esquisitas que sua personalidade, teimando em usar a porcaria de uma gravatinha e a camisa por baixo da cala. Aquilo era... Repugnante, pelo menos era para o maior. J Chanyeol costumava ser bastante popular. Um bermudo e uma camiseta de manga larga eram o suficiente, e seu bon com a estampa de uma bomba era o presente mais valioso que sua me j lhe deu, alm do prprio amor. Guardava aquele bon como se fosse ouro, mesmo que um pouco largo para sua cabea. Talvez tivesse de crescer mais um pouco. Estavam no ponto de nibus quando Chanyeol resolveu perguntar algo a Baekhyun. Baek parecia ter um fascnio por elefantes, enquanto Yeol achava aquilo completamente estranho. O mais baixo sabia andar pela China inteira; no era a primeira vez que estava l, diferente de seu novo irmo; por isso, o conduziu at a escola. Voc gosta mesmo de elefantes, hein. sorriu. Elefante o meu animal favorito. Baekhyun retribuiu o sorriso. J andou em um? Tem um pas que as pessoas montam em elefantes. Baek abaixou a cabea, mas logo voltou a ergu-la. Nunca vi um elefante em toda a minha vida. Yeollie arregalou os olhos. O nibus chegava e ambos adentravam o veculo. A viagem at o colgio no foi muito longa, mas os dois permaneceram em silncio durante o trajeto. O mais alto no sabia lidar com o outro, e ele era to quietinho... Vai que no gostava mesmo de se enturmar? Ou talvez fosse tmido, j que agarrava com tanta fora o to amado lencinho. Ele no largava aquilo!

Chegaram ao colgio e, na sala de aula, colocaram-se em seus lugares. Cada mesa dava espao a dois lugares, e o pequeno Baek ficou ao lado do crescido Channie, que pde tirar um proveito de seu irmo (j que o pequeno era bastante inteligente). Todos amaram Chanyeol no primeiro dia de aula, mas Baekhyun no se misturava a ningum. Ele apenas observava Chanyeol se enturmar. No intervalo, Baek se encolheu num canto, abrindo sua lancheira e retirando seu lanche de dentro dela, enquanto seu irmo (meses mais novo) jogava bola com seu novo amigo, o canadense Yifan, da quarta srie. Baekhyun tinha vontade de jogar com os outros meninos, mas sua timidez e o fato de no saber jogar o impediam. Ao chegarem em casa, foram recebidos aos beijos e abraos pela senhora Byun e pelo senhor Park, que logo teriam um sobrenome s. Jantaram e em seguida se arrumaram para dormir, e Yeol se sentiu bem quando soube que seria um quarto para cada. J que ningum o incomodaria, a vida do garoto parecia ir de bem melhor. Fora que fez um novo amigo na escola onde comeou a estudar. Yifan era legal demais! E no meio da noite, se deitou em sua cama, fechando os olhos. Nunca havia dormido to bem, com a mente to limpa como naquele dia. Estava de costas para a porta, e do lado de fora da casa comeara a chover demasiadamente, podendo ouvir os troves afoitos na parte externa. Chanyeol no tinha medo; estava tranquilo. At que ouviu uma voz chorosa e leves batidas contra a porta de seu quarto. Pode entrar! ao dizer, empurraram a porta levemente, e quando fora aberta, Chanyeol se virou, vendo seu irmo (meses mais velho) segurando seu lencinho e um elefante de pelcia. Baekhyun estava chorando? Chanyeollie... os passos eram vagarosos at adentrar o cmodo do mais novo. Eu t com medo... Channie relaxou os ombros. Descobriu que no gostava de ver Baekhyun chorar, ento, cedeu espao em sua cama, que parecia ser o suficiente para os dois. Feche a porta. Se quiser, voc pode ficar comigo at perder o medo! O-obrigado... encostou a porta devagar, indo em direo a cama. Quando ouviu mais um barulho de trovo, os passos foram acelerados, e Baek se deitou ao lado de Yeol, escondendo sua cabea no peito do mesmo. Voc tem medo do escuro? levou as mos aos fios escuros de seu irmo, acariciando a cabea do mesmo, encostada em seu trax.

O menor apenas balanou a cabea, fazendo o mais alto sorrir. E desde aquela noite, Baekhyun pegou o hbito de correr para o quarto de Chanyeol aps seus pais dormirem, para poder dormir tranquilamente ao lado do mais novo. E o engraado era que Baek s conseguiu dormir em paz quando se agarrou ao outro. Parecia que precisava dele para adormecer. Chanyeol se transformou em seu super-heri naquela noite; e em todas. Eu no sou galinha. Ah, voc sim. No sou no! Voc sabe que . Toda hora leva uma garota diferente l pra casa. Isso to... Ridculo, Chanyeollie. Voc t com inveja, porque queria pegar metade das garotas com quem eu saio e voc ficando com a lder do clube de xadrez. Eu no estou com ela! Ah, eu reparei o jeito que voc olha pra ela. Nada a ver! Eu... Gosto de outra pessoa. No exato momento, Chanyeol virou-se para Baekhyun, arqueando uma das sobrancelhas. Sorriu pelo canto dos lbios, segurando o antebrao de seu irmo mais velho em seguida, firmemente, mas sem machuc-lo. O olhar dirigido ao garoto era penetrante, fazendo Baekhyun arregalar os olhos e sentir o corao quase sair pela sua boca. Afinal, o que era aquilo. Que pessoa essa? Posso saber? a pergunta fora feita e o sorriso desmanchado nos lbios do rapaz mais alto, e aquilo parecia ter afetado o dongsaeng. Baek entreabriu a boca, mas logo fora sua vez de sorrir. Est curioso? No vou dizer. mostrou a lngua. Ah, ? Chanyeol puxou o outro para si, e ficaram praticamente colados, at que o nibus chegou. Entraram no veculo, pagaram suas passagens e se assentaram. Como o nibus estava lotado e s havia um lugar, o mais novo fez questo de que seu irmo se sentasse. Baek sorriu, sentindo suas bochechas se esquentarem com o ato to gentil de seu irmo. Os dois tinham um bom convvio, e o dongsaeng descobriu que sua madrasta era bem

mais legal do que parecia ser; e bom, seu irmo era... Era esquisitinho, mas com o tempo, comeou a se vestir melhor e ficar bonito. Na verdade, Baekhyun estava lindo. Aquele moleque gordinho e sem senso pra moda se transformou numa linda pessoa... E Yeol tinha de admitir que no desgrudava os olhos de seu irmo e nem de sua bunda. Espera... Aquilo era errado! Primeiro porque eram homens e segundo porque eram irmos. O que havia dado em Chanyeol? Embora Baekhyun o olhasse da mesma forma. Seu irmo mais novo era alto, tinha um corpo definido e seus braos faziam o menor suspirar. Talvez por... Inveja? Claro, inveja. O tempo foi passando e o crescimento do mais novo fora bem mais rpido que o do mais velho. Baek no era o exemplo perfeito de homem msculo e ainda tinha o costume de ir para o quarto do maior todas as noites, dizendo ao mesmo que o problema de tudo era sua escotofobia. Channie no via problema e sempre deixava. Quando saram do nibus, rapidamente Chan voltou a segurar Baek pelo antebrao, de maneira possessiva. A rua nem estava to lotada assim; Park at parecia uma espcie de guarda-costas de seu irmo. No saia de perto de mim, Baek. pediu. Baek deu de ombros, no se importando com o outro o segurando. Voc se lembra do que a nossa me pediu pra comprar? "nossa". Eles aprenderam a dividir as coisas um com o outro. Ela quer que a gente compre material pra bolo. Mas bolo de qu? No sei... Tem algum aniversrio prximo? O do nosso pai semana que vem. Vai ver ela quer adiantar tudo. Pode ser. Ela sempre foi de planejar tudo com antecedncia. Sorriram. Procuravam pelo material pedido em cada confeitaria, pesquisando os preos em cada lugar e encontrando o que queriam. Mesmo com as mos cheias de sacolas de compras, o dongsaeng no desgrudava de seu hyung, at pararem na praa de alimentao de um shopping no centro, colocando as compras sobre a mesa para descansarem. O celular de Yeollie tocou, e o mesmo apanhou o aparelho de seu bolso, pedindo a Baek que no sasse dali. Deu de ombros mais uma vez, e o mais engraado era que o hyung gostava do jeito preocupado, bem excessivo, do dongsaeng. Al? Channie? Adivinha quem .

Quem vivo sempre aparece. riram. Yifan e Chanyeol se tornaram melhores amigos desde o primeiro dia de aula do coreano. Channie era mais baixo e mais novo que seu amigo (agora loiro), e sempre quando algum mencionava um, se lembrava do outro. Tornaram-se inseparveis. Nos vimos ontem! Adivinhe o que eu acabei de fazer. No sei. Voc assaltou um banco e veio me contar sua faanha? Sou rico, eu no preciso disso. S acho que voc deveria morar comigo. Mulher a noite toda e cerveja na geladeira. Chanyeol virou-se, observando Baekhyun sentado mesa e voltou ao telefone. Dispenso. sorriu. Mas me diga. O que aconteceu? Entrei pra um chat que rene um pessoal que curte sado masoquismo. Acabei de conhecer um cara chamado Tao e vou me encontrar com ele no sbado. Cuidado que ele pode ser um velho tarado. Se ele no tentar me foder, o resto t tudo ok. riram mais uma vez. Mas Chanyeol viu algum se aproximando de Baekhyun, ento repentinamente cessou o riso. Preciso desligar. Nos falamos mais tarde. Baek se levantou e cumprimentou o homem, sorrindo e rindo a tudo que o mesmo dizia. Por que Baek no ria daquele jeito quando Channie dizia algo? O dongsaeng estava ficando com raiva daquele homem que estava to prximo do outro. E ainda o abraou! Ele no tinha aquele direito! Ao menos pensava o maior. Mas aps um instante (tempo que o maior levou para se aproximar do irmo), o outro se afastou, e Baekhyun permaneceu de p. Quem era aquele cara? Um amigo meu! "Kim Jongdae". O nome dele to bonito... ele suspirou? Ento desse cara que tu gosta? Chan apontou para o tal amigo de Baek, j afastado de ambos. Eu no falei que gosto dele, eu falei que o nome dele bonito. Prefiro o meu. "Park Chanyeol".

No gosto da forma de dizer "Yeol". Chanyeol estalou a lngua num muxoxo, e logo o hyung completou. Mas voc bem mais bonito que o seu nome. Deveria se sentir honrado! O dongsaeng riu, voltando a segurar o antebrao do irmo e apanhando as sacolas com as compras. Vamos pra casa.

CAPTULO 2
Digam cheese! a voz animada da senhora Byun era acompanhada do flash to incmodo nas ris sensveis de Baekhyun, que o fizera fechar os olhos bem no momento em que a foto foi tirada, mesmo com seu irmo se saindo extremamente bem na fotografia. s vezes, Baekhyun invejava a forma que Chanyeol levava a vida. Popular, conquistador, sendo disputado por todos no colgio e melhor amigo de outro aluno to popular quanto ele, enquanto o jovem hyung era apenas o garoto inteligente ao qual confundiam o nome com "Baekkyung". Cresceu ouvindo isso, sendo chamado por esse nome, corrigindo num tom baixssimo, um quase inaudvel "Baekhyun". Baek conseguiu perder bastante peso, mas seu corte de cabelo era o mesmo, enquanto Chanyeol era o mais bonito de sua classe. Tinha boa pose, boa aparncia, e mesmo sem querer, fez duas amigas brigarem para ver quem sairia com ele, enquanto Baekhyun no havia conseguido par para o grande baile do colegial. Mas ele estava acostumado a aquilo. Respirou fundo, apenas sorrindo para a prxima foto a seguir, sendo abraado e esmagado por sua me e logo por seu pai, assim como seu irmo. E ambos seguiram juntos at o local do baile. Utilizaram o enorme ptio do colgio onde estudavam para a realizao da grande festa, e logo na entrada, os homens que estavam acompanhados esperavam por suas convidadas, entrando naquele salo assim que seguravam as mos delicadas das meninas. Baekhyun j estava dentro do ptio, pois no conseguiu um par. Recebia olhares curiosos de seu irmo mais novo, e Chanyeol parecia mais preocupado com Baek do que com sua prpria parceira. Era notvel isso, pois quando ela chegou, ele nem ao menos notou a presena da menina, mas logo entraram para danar e tomar alguma coisa. Sem pacincia alguma para permanecer dentro do salo, aps um tempo o garoto saa de l, indo para a parte externa e se sentando prximo a um canteiro.

Aps meia hora, l estava seu irmo se aproximando de si, e ao se aproximar, sentou-se ao lado de seu hyung. Ei. colocou uma das mos sobre o ombro de Baekhyun, preocupado com o mesmo. Voc est bem? Ah, eu estou! o mais baixo sorriu, fingindo que estava tudo bem, mesmo sabendo que no estava. Eu s precisava tomar um ar. Baekhyun, tem certeza que est bem? Chanyeol conhecia bem o irmo que tinha. Eu... Estou bem. timo, ento vou ficar aqui com voc. Baek arregalou os olhos, ficando de frente para o dongsaeng, ainda sentado ao lado do mesmo. Como assim? E a convidada dele? E sua convidada?! Vai deix-la plantada l dentro?! Um dos seus amigos nerds queria danar com ela, e eu deixei. Eu no t com saco pra ficar l dentro. E por que no, Chanyeollie? Porque voc no est l. fora direto. Aquilo ficou um saco sem voc. O hyung sorriu, tendo suas bochechas rubras pelo que seu irmo havia dito. Aquilo deixou o garoto completamente tmido, mas no bom sentido. Ento, o dongsaeng se levantou, parando de frente para o menor, estendendo uma das mos. Por favor, seja meu convidado, Byun Baekhyun. o sorriso nos lbios de Chanyeol era mais sincero quando estava com Baek do que quando estava com outra pessoa, e aquela atitude deixava o garoto feliz demais, com uma estranha sensao em seu peito. O menor segurou a mo alheia firmemente, se levantando ao segur-la. Com prazer, Park Chanyeol. E l estava o super-heri de Baekhyun, o salvando mais uma vez. Chegamos! Baekhyun anunciou assim que os dois adentraram a casa, e como no havia resposta, aparentemente os dois estavam sozinhos por l.

Uma casa enorme e dois irmos lotados de sacolas plsticas, indo at a cozinha para colocar tudo sobre a bancada, livrando-se do peso. Acho que no esto aqui. respondeu Chanyeol. Provavelmente foram fazer um piquenique no parquinho aqui perto. Isso to romntico. Baek encostou-se parede, entrelaando os prprios dedos de suas mos e relaxando os ombros. Chanyeollie riu com o ato do menor, retirando um pacote com elefantes de chocolate dentro. E isto seu. o menor apanhou o pacote, sorridente. A propsito, no seria melhor se arrumssemos a casa enquanto eles esto fora? Tirou as palavras de minha boca. o mais velho deu-se de costas, guardando seus elefantes dentro da geladeira e virando-se mais uma vez, podendo fitar o mais alto. Eu fico com a loua e voc com o restante. E voc fica com a menor parte? Chanyeol cruzou os braos, erguendo uma das sobrancelhas, fazendo seu irmo sorrir largamente. Quer ficar com a loua? Como eu ia dizer, eu arrumo a casa. Chanyeol conseguiu arrancar um riso baixo de seu irmo mais velho, e o clima era to agradvel que nada poderia dar errado. O relacionamento que um tinha com o outro era bastante deleitoso, assim como o relacionamento de ambos para com os pais. Baek vestiu um avental e se virou, enfrentando a enorme e, aparentemente, interminvel loua diante de si, enquanto seu irmo mais novo se apressava em guardar as compras e varrer a casa, j que o restante estava praticamente arrumado. As luvas foram colocadas nas mos macias e delicadas de Byun, enquanto Yeollie espirrava pela poeira que subia at suas narinas, e aproveitou para, tambm, faxinar o poro, organizando as caixas que estavam ali. Aps a faxina, o lugar parecia at um quarto! Como a pia estava cheia de louas, Baekhyun colocou fones de ouvido, podendo ouvir msicas pelo seu celular enquanto rebolava os quadris, durante a limpeza. Pausou a loua para faxinar a cozinha, mas logo se voltou ao seu grande castigo, j que ningum naquela casa gostava de se encarregar da pia. O maior terminou a limpeza e seu irmo ainda estava l, todo serelepe, fechando os olhos e cantando extremamente bem. A voz era rouca, to bela, e o garoto cantava no ritmo, se encaixando perfeitamente bem na melodia. O maior apenas observava, encostando-se parede, bem na entrada para a cozinha, sorrindo e cruzando os braos. Mesmo assim, Baekhyun no o viu.

Yeol se aproximou do menor, e seus lbios estavam prximos demais da nuca de seu hyung, podendo sentir o cheiro to gostoso vindo da pele do mesmo. Entretanto, o maior soprou levemente naquela regio, fazendo o mais baixo se arrepiar por completo, dando um leve salto e retirando os fones de seu ouvido, ficando de frente para o dongsaeng e se encostando contra a pia. Chanyeollie, voc me assustou! Essa foi a inteno. sorriu, levando um tapa num dos lados de sua face, sem fora alguma, somente por pura brincadeira de seu irmo. Voc merece um tapa bem forte. Isso me deixa... Arrepiado? os lbios do dongsaeng estavam prximos, agora, do pescoo de Baekhyun, o fazendo sorrir como nunca. Eu sei disso. assoprou a pele do mesmo mais uma vez, fazendo-o se arrepiar mais ainda. Para, Channie... engraado te ver assim. No no. Pescoo e nuca so meus pontos fracos, e toc-los a mesma coisa que me deixar doidinho. No se aproxime desses pontos. ergueu a mo e levantou o dedo indicador, fazendo Chanyeol ficar estrbico ao fitar o dedo comprido e um pouco torto de seu hyung. E aquilo foi engraado. Baek riu, tendo um Chanyeol beijando a ponta de seu dedo logo aps. Baekhyun no via maldade. Mesmo que Chanyeol fosse um homem bastante atraente, muito bonito, o mais velho sempre agia na inocncia. Inicialmente, via o garoto com bons olhos, como se fosse seu anjo da guarda (e, de fato, ele era) por salv-lo tantas vezes. O engraado que aquilo deixava Baekhyun um pouco... Estranho, mas numa sensao boa demais. Seria calor em seu peito? Vou assistir TV. Yeol beijou demoradamente a bochecha de Baek, mordiscando-a antes de se retirar. Tudo bem. o hyung estava corado? Quando Yeol se retirou, indo para a sala, o mais velho colocou a palma sobre a bochecha mordida. E o sorriso bobo estava l nos lbios de Byun. E o motivo dele? Chanyeol.

A chuva aumentava e os troves se tornaram incmodos. Num quarto, o casal de senhores dormia tranquilamente, um abraado ao outro, como dormem dois apaixonados. No quarto de Chanyeol, o som da TV ligara era a nica coisa que ecoava o cmodo, j que as janelas estavam fechadas e o som do lado de fora no afetava o mesmo, at por no ter medo. Mas Baekhyun se desmanchava de tanto pavor. Chanyeol estava deitado com a parte frontal do corpo para cima, e vestia apenas uma cala de moletom quando o fenmeno da natureza aconteceu, mesmo sendo algo to... Obviamente natural. A mo segurava o controle e os dedos inquietos pressionavam os botes, mudando de canal, deixando visvel o tdio ao qual era colocado. Ele esperava algum, na verdade. Todas as noites (em especiais as chuvosas), Baekhyun se levantava de sua cama, segurando um lencinho e abrindo levemente a porta do quarto de seu irmo mais novo, com aqueles olhinhos cheios d'gua e um pedido (ao qual Yeol nunca recusava) para ficar junto ao seu dongsaeng. Mesmo que Baek fosse mais velho, quem tomava as decises de hyung e tomava conta do pequeno era Chanyeol. E aquilo aconteceu mais uma vez. A situao em que foram colocados era a melhor parte dos dias de ambos, o melhor momento da rotina dos mesmos. E o maior sorriu, desligando a TV e largando o controle sobre o criado mudo. Chanyeollie... Baekhyun parou um pouco a frente da porta. Eu t com medo... Vem c. O mais baixo fechou a porta, indo ao encontro de seu irmo, logo dividindo sua cama com ele. O rosto de Byun estava prximo ao peitoral desnudo do dongsaeng, e os braos compridos de Yeollie envolveram a cintura fina e bem definida aos quadris daquele garotinho. Aos olhos de Chanyeol, Baekhyun era um garotinho. Beijou o topo da cabea do corpo menor e ambos fecharam os olhos. Finalmente Baekhyun conseguiu dormir.

CAPTULO 3

Baekhyun era sempre o primeiro a acordar, e isso fazia parte de seu costume; simplesmente no conseguia acordar mais tarde que nove horas da manh. Desceu as escadas, j pronto para comear o dia, cumprimentando sua me com um beijo no rosto e logo a ajudando na cozinha, limpando e cozinhando ao lado da mesma. A famlia Park-Byun era feliz, e mesmo que o senhor Park e a senhora Byun no fossem casados no papel ainda, eles moravam juntos, eram fiis um ao outro e tudo corria bem. Extremamente bem. Demasiadamente bem. Filho, eu precisarei comprar alguns legumes e vegetais... Seu pai foi abrir a loja mais cedo, ento... Quer que eu adiante o caf do dorminhoco enquanto a senhora compra as coisas? Isso, filho. beijou a testa do filho, subindo na pontinha dos ps. A senhora Byun tinha baixa estatura. Obrigada, viu? Eu no demoro. Baek sorriu, colocando o avental quando sua me se retirou da cozinha, e em seguida, da casa. Seu pai largou o emprego na Coria e fora realizar o sonho de abrir uma loja naquele bairro chins, onde vendia objetos clssicos e antigos para decorao. A situao financeira atualmente era boa, mas como os irmos tiveram dois anos resolvendo problemas passados na famlia (como dinheiro), acabaram no tendo tempo para entrar em uma faculdade, mesmo com Baekhyun estudando em casa. E l estava o mais velho preparando o caf. Ele sabia que sua me demoraria um pouco, j que ela adorava conversar com as vizinhas e as outras senhoras que caminhavam no meio daquela feira. Baekhyun sorriu, mas sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro ao sentir os lbios carnudos de algum tocar seu ombro quase desnudo, s no desnudo pelo tecido da regata que vestia e pela fita do avental que usava. Chanyeol. Bom dia. disse o maior. Bom dia, Chanyeollie... o hyung sorriu, mas no desviou sua ateno das panelas e da wok. Dormiu bem? Eu dormi bem, mas no acordei muito bem. Chanyeol se afastou um pouco e se encostou mesinha daquela cozinha, fitando o rapaz mais baixo. No quis me acordar? Eu no. sorriu outra vez. Voc dormindo to bonitinho, ento no tive coragem de te acordar, mas tambm, geralmente voc acorda bem tarde. O que aconteceu?

Kris me ligou. Me esqueci de deixar o celular no silencioso, e levei um susto do caralho quando recebi a ligao. Baekhyun se virou, segurando a colher de pau, batendo de leve sobre a cabea de seu irmo mais novo. O maior gemeu baixo de dor, colocando as mos sobre a rea afetada, e o mais velho no parecia ter gostado nada daquilo. No quero ouvir outro palavro, Park Chanyeol! O dongsaeng rodou os olhos. Baek brigando consigo era to... Adorvel. Tudo bem, hyung. Baekhyun parecia ter ficado mais bravo ainda quando seu irmo mais novo comeara a rir, mas o dongsaeng simplesmente no podia evitar: o hyung ficava lindo quando inflava as bochechas, fazendo bico e franzindo o cenho, parecendo mais uma criancinha mimada e com raiva. Era deleitoso demais, e s fazia Chanyeol querer provoc-lo sempre, pelas reaes que o menor tinha. Porm, o mais novo estava l, revoltado sobre aquela panela. Incrivelmente adorvel. Olhe! Saiu a lista dos alunos mais bonitos do terceiro ano! uma das alunas, empolgada, olhava para o mural escolar, com a lista diante de si. Ela apontava para os nmeros, de baixo para cima, at chegar ao primeiro lugar. Era de se esperar Park Chanyeol em primeiro lugar. Ele lindo demais! Voc ir ao baile com ele, no mesmo, Meili? Claro! Eu fui votada como a garota mais bonita da classe, e devo danar com o mais bonito. Eu j esperava pelo resultado. a menina mexeu os cabelos, abrindo um largo sorriso. De longe, Baekhyun e Chanyeol conversavam enquanto comiam algo. Baek era tmido, bastante tmido, e quando notou a aglomerao se formar diante do quadro de avisos, teve a curiosidade despertada. O mais novo segurou gentilmente o pulso de seu irmo, indo com ele at o mural, e ento saberem o que se passava ali. O que t acontecendo aqui? perguntou o maior. Yeollie, voc foi o primeiro lugar de novo! a tal Meili sorria, enquanto o rapaz se preocupava em checar toda a ficha. Quantos alunos homens ns temos em nossa sala? Dezessete. respondeu a menina.

E por que s h dezesseis na lista? Quem faz a lista? Eu fao a lista, mas os fatos so esses. Todos concordaram. Enquanto isso, Baek checava a lista calado. Ele no estava l. Baekhyun no est na lista, Meili. Olha, Chanyeol... a menina segurou o antebrao de Chanyeol, o afastando um pouco de Baekhyun para conversarem sem que o garoto ouvisse. Voc lindo, esportivo, tem um corpo incrvel... Baekhyun no chega aos seus ps. Baekhyun estava arrasado, cabisbaixo. Se achava a pessoa mais feia do mundo. Pobre Baekhyun. Escuta aqui, Meili. Baekhyun no chega aos meus ps? Voc no sabe disso, mas ele bem mais que qualquer um dessa espelunca. a ira era visvel nos olhos do mais alto, e o mesmo afastou o antebrao dos dgitos da menina. Acho que voc no merece minha companhia no baile. No, Chanyeol! Quer dizer... Eu posso refazer a lista, sabe? Baekhyun estava em dcimo lugar e eu no me lembrava e... mentia. Era bvio. No preciso disso. Se eu vou ao baile com voc, por pena. Parece que essa porcaria de baile pra voc vale mais que seu prprio carter. afastou-se de vez da menina, e ao chegar prximo quele mural, arrancou a lista de l, amassando-a e jogando o papel dentro da cesta de lixo. Segurou Baekhyun pelo brao, se retirando dali junto dele. Venha, hyung. Mesmo que Baekhyun estivesse mal, seu irmo sempre aparecia para salv-lo. Era como se... Como se quisesse agradar somente a ele. Chanyeol o fazia bem. Dez horas da noite. Os pais dos meninos se aprontavam para dormir, todos j haviam jantado e Kris ligava para Chanyeol naquela sexta noite, o convidando para sair junto de alguns outros amigos a uma boate gay. Como Baekhyun sempre andava com Chanyeol, tambm foi convidado, e aps se arrumarem, pegaram carona com Yifan at o local da boate, para se esquecerem dos problemas e beber algumas.

Chan estava bem arrumado, cheiroso, e deixava seu irmo mais arrepiado quando tentava cheirar seu pescoo, dando a desculpa de que seu hyung precisava ser o mais cheiroso de toda a festa. Baek no podia negar; seu corpo era sensvel demais, principalmente quando era seu irmo o provocando. No que ele se importasse... Demais. E j dentro da boate, Kris se afastou rapidamente, indo para um canto onde seu melhor amigo, com certeza, desconhecia. Baekhyun ficou num canto qualquer, bebendo sem fazer alarde algum, enquanto Chanyeol ficava ao seu lado, bebendo junto ao irmo. No quer danar? perguntou o maior. No... Eu no dano. sorriu. Yeol no insistiu. Achou melhor ficar naquele canto com o menor, j que o mesmo o "vigiava". Vai que algum pudesse abusar de seu irmo? Ele no queria aquilo! Mas algum se aproximou dos dois, bebendo e danando como louco. Era um pouco mais baixo que Baekhyun, e mais sorridente, tambm. Ele seu namorado? dirigiu-se a Baekhyun, mas apontou para Chanyeol. No, ele meu irmo... Ento voc no liga se eu roub-lo um pouquinho de voc, no ? puxava Chanyeol, e Baek recebia um olhar de "por favor, me deixe ficar" de seu irmo mais novo. O hyung deu de ombros, e ento o maior fora danar com a tal pessoa, bem no meio da pista de dana. E olhando aquilo, acabava se lembrando do quo azarado era com as pessoas. Nunca conseguia um par pra danar, pois era sempre o esquisito, o feio, o sem estilo... Enquanto Chanyeol, ah, Yeollie... Era lindo, sempre popular e amado pelas pessoas. Tentou tirar aquilo da cabea; estava l para se divertir. No queria ficar se lamentando, at porque havia mudado desde o ensino mdio. Tomou mais alguns goles de sua bebida, e em seguida, mais alguns copos. Entretanto, no demorou meia hora at que os olhos de seu dongsaeng se arregalavam, fitando parte da pista de dana e cessando a dana com aquela pessoa na qual Chanyeol nem ao menos conhecia. O que Baekhyun estava fazendo, afinal? Ele estava bbado? Chanyeol nunca tinha visto aquilo em toda a sua vida. Seu irmo danava como louco na pista, atraindo olhares curiosos para si e ficando ao redor de homens querendo seu corpo dando a desculpa de que queriam apenas uma dana inocente, sem maldade alguma.

Chanyeol estava com cimes? Byun Baekhyun! exclamou, indo em direo ao menor, puxando-o pelo antebrao e o arrastando at um canto. Ah, Chanyeol-ah... Acabando com a minha graa. Voc est bbado? o maior aproximou seu rosto do alheio, e o cheiro do lcool era sentido de longe. E voc se importa? ele ria, batia de leve sobre o peito do irmo e puxava o tecido de sua camisa entre seus dgitos, fazendo o maior rodar os olhos. Vou te levar pra casa. Voc no est bem. U... No quer mais danar com aquele menino l? Chanyeol ignorava Baekhyun. Era a primeira vez que o via bbado, j que o mesmo nunca colocou lcool em sua boca. Era bvio que ele no sabia beber. O mais novo pegou o celular de seu bolso, e discou o nmero de Kris, logo enviando uma mensagem de voz para o mesmo. Man, levarei Baek pra casa. Ele bebeu demais e agora quer fazer besteira. Nos vemos outro dia, cara, se cuide e no faa nada do que eu faria. enviou a mensagem e guardou o celular. Pegaram um txi e chegaram em casa, tentando fazer silncio para no acordarem. Baekhyun no facilitava, e na hora de subir as escadas, Yeollie sentiu o maior sacrifcio e responsabilidade por deixar que seu irmo vacilasse tanto. E, pensando melhor, o garoto era mais velho que Chanyeol! Por cus. Baek ria, fazia graa e batia em seu irmo, mas sem fora. O maior simplesmente empurrou o corpo alheio para o chuveiro, ignorando todas as piadinhas que seu irmo fazia. Mas ignorar parecia praticamente impossvel. Os dedos de Chanyeol tocaram os primeiros botes da camisa do menor, desabotoando a pea de roupa enquanto o mesmo, finalmente, se aquietava. Sentiu seu corpo inteiro se arrepiar com aquilo, mesmo bbado, podendo sentir perfeitamente os dgitos to compridos tocando sua pele aos poucos. Ento... O que era aquilo?

O menor ofegou levemente, fechando os olhos enquanto as costas estavam contra o azulejo do chuveiro, e a gua glida caindo logo pelos corpos de ambos aps. Por um momento, o dongsaeng pde sentir a mesma coisa; o fato de tocar Baekhyun e senti-lo to... Vulnervel contra si. No poderiam evitar, aquilo era mais forte que eles mesmos. Repentinamente, sentiram seus coraes baterem depressa, e a vontade de tocar o outro era ainda maior. Aquilo era errado. Cresceram como irmos, protegeram e foram protegidos como famlia, e... Olhar Baekhyun daquela forma parecia to errado para o maior... Assim como parecia errado o menor olhar ao outro da mesma forma, mesmo com o interior cheio de lcool e a mente em outro lugar. Respiraram fundo, e o mais novo tomou a iniciativa de aproximar os rostos. J nem ligavam tanto assim para o que era errado ou no, e talvez parte da culpa seja do lcool. Os lbios estavam bem prximos, quase se roando, e o corao parecia sair pela boca dos dois naquela hora. Cus, a expectativa era tamanha. Porm, Baekhyun abaixou o rosto, empurrando um pouco Chanyeol ao tocar o trax do mesmo. Chanyeol ficou confuso. B-Baekhyunnie...? Nesse exato momento, Baek vomitava sobre o cho do box em que os dois estavam. Maldito lcool.

CAPTULO 4
Aps aquela noite, Baekhyun tomou para si que nunca mais, mas nunca mais mesmo, colocaria uma gota sequer de lcool em sua boca. O enjoo era maior, vomitava quase sem parar, alm do que nem gua entrava direito em seu corpo, lhe dando uma das piores sensaes do mundo: a ressaca. Chanyeol estava ao seu lado, levando gua para seu irmo e levando um balde para que o mesmo pudesse vomitar. Com certeza, o balde era bem usado por Baek. Na cama, pediu a Chanyeol que no desgrudasse de si, que dormisse ao seu lado. O mais novo no recusou, abraando seu hyung at que o mesmo pudesse adormecer, beijando-lhe o topo de sua cabea. Perguntou a Baek se estava melhor, e riu baixo quando o mesmo balanou levemente a cabea, negando aquilo. Quando o menor

ergueu a cabea, recebeu um beijo no canto dos lbios e um "boa noite" sussurrado de seu dongsaeng. Sentia-se bem melhor para dormir agora. Ao amanhecer, Yeol leva caf na cama para o menor. D comida em sua boca, um pouquinho de cada vez, s para Baekhyun no ficar com o estmago vazio. Eram nove horas da manh, e o mais novo at se esforou para acordar antes do outro. Mesmo assim, o garoto se sentia mal, completamente afetado pela ressaca, e parecia que um trator havia o esmagado. Aps duas horas, desceram para almoar. Bom dia, meus bebs! a me recepcionava com amor, recebendo um sorriso largo de Chanyeol e um resmungo de seu outro filho. Byun Baekhyun, o que houve? Nunca resmungou assim pra mim. o chamava pelo nome completo como provocao, mas ria ao dizer. Ela colocava os pratos fundos sobre a mesa de jantar, junto dos talheres prprios para aquilo. O que tem pra comer hoje, me? perguntou Chanyeol enquanto se assentava numa das cadeiras, e Baekhyun se sentava ao seu lado, quieto. Fiz baozi, arroz, e umas coisas que aprendi com a senhora Fei. Deveriam experimentar! Est uma delcia. A me dos meninos era tima com a culinria, seja coreana ou chinesa, e voltou a cozinha para buscar mais comida. Porm, Baek fazia uma careta quando levou seu talher a um dos baozis, segurando o bolinho entre eles. Parece gostoso. comentou o maior. Nada parece gostoso agora... Chanyeol riu. Engraado como uma famlia coreana pode se ajustar aos costumes chineses, mas eu sinto falta da Coria. Eu tambm. Na Coria ningum fica te olhando e fofocando. Chanyeol riu de novo. E cad o pai de vocs? Ele deveria ter sado da loja para vir comer e nada! reclamava enquanto colocava o prato sobre a mesa. E Baekhyun, voc est mesmo bem, filho? T com uma cara... Estou bem, me...

Ele t meio gripado, mas no se preocupe, me. Eu posso cuidar dele. Baek no evitou sorrir com as palavras de seu dongsaeng, e o maior e sua me acabaram sorrindo depois. O que poderia dar errado quando todos sorriam e havia baozi bem no centro da mesa? Chan, voc um anjo. E vocs so meus bebs. Aps isso, o pai dos meninos chegava, cumprimentando todo mundo e se assentando tambm, e logo puderam iniciar a refeio, mesmo que Baekhyun no conseguisse colocar nada em seu estmago. A to bela e popular Meili, estudante de um dos melhores colgios do Ensino Mdio de toda a China, organizava toda semana uma "reunio" em sua casa, com aperitivos, bebidas sem lcool e jogos entre seus amigos. Sempre convidou os mais populares, j que, para ela, somente os populares estavam perto de sua grandeza. E como Chanyeol, mesmo sem querer, era um deles... Fora o primeiro a ser convidado. Porm, a menina sabia que Chanyeol no desgrudava de seu irmo, Baekhyun, o garoto mais "chato", tachado por eles mesmos. O fato de Baek ser o mais inteligente de toda a escola e entrar para o ranking do pas (tanto da China quanto da Coria, at seus oito anos), tendo os gostos completamente distintos dos outros meninos e meninas (fora que Baek nunca teve alguma atrao muito forte por alguma menina), o tornava chato, careta, sem um pingo de interesse. Mas Chanyeol via algo alm daquilo. Adorava fazer seu irmo rir e sorrir, ento tentava deix-lo feliz a todo custo, mesmo que sacrificasse a prpria "boa aparncia" para isso. Ele no ligava, se importava bem mais com seu hyung a outra coisa, e mesmo agindo da forma como pensa, todos continuavam o amando. E foram juntos reunio dela. Baekhyun se encolheu num canto, tomando suco de morango enquanto seu irmo estava ao seu lado, o acompanhando. Quando comeou a hora dos jogos, todos se sentaram no cho, formando um crculo, at que a menina e pronunciou: Verdade ou consequncia. A boca da garrafa pergunta, a base responde. Alguma dvida? Nenhuma? timo. Aps dizer, as mos de Baekhyun comeavam a suar bastante. Nunca havia beijado algum em toda a sua vida! Diferente do maior, que arranjava uma namorada nova toda semana, e perdido a virgindade aos quinze anos. Baek nunca beijou algum, quanto mais ter transado.

E a garrafa fora girada. Todos pareciam animados, e a primeira pessoa escolheu desafio. O desafio era beijar Chanyeol (o que no era nenhum desafio), deixando a menina completamente eufrica aps ter dado um selo no garoto mais bonito de sua classe. E giraram a garrafa mais uma vez, tendo como desafio as mos seguradas por Chanyeol durante um tempo. Ento elas estavam usando o jogo para se aproximar do garoto e ter algo pra contar no dia seguinte? Algumas vezes, escolhiam outros meninos, mas Baekhyun havia sido o nico que ainda no brincou, apenas aguardando sua vez. Estava ansioso, com medo de algo der errado e ningum nem ao menos olhar seu rosto no colgio. Ser que daria seu primeiro beijo naquela noite? Ento, quando giraram novamente a garrafa, Baekhyun cruzou os dedos. No fora sua vez ainda. Todavia, Meili perguntaria. A sua colega pediu desafio, e Meili olhava fixamente para Baek, que se sentia invadido com tanto olhar sobre si. Te desafio a beijar Baekhyun. Todos arregalaram os olhos, e a menina olhava Meili como quem queria matar algum. "Pediu desafio, agora aguenta" era o que ela dizia, deixando a menina brava. Ela relutava e relutava, dizendo para mudar a pessoa e que queria Chanyeol no lugar de Baekhyun. O menino abaixou a cabea, pssimo. Com a discusso idiota a sua frente, Chanyeol se virou, levando as mos ao queixo de seu prprio irmo, aproximando os lbios e beijando Baekhyun de um jeito que ningum nunca imaginou. Mas o que foi aquilo? Por que que ele mesmo tomou a iniciativa de beijar seu prprio irmo? Aquilo era errado! Mesmo que no fossem irmos de sangue. Os olhos de todos estavam bem mais arregalados que antes e o hyung nunca estivera to surpreso. Os lbios foram afastados, e a menina que havia relutado tanto havia ficado quieta. Foi ento que o maior apontou o dedo indicador para ela. Eu te beijaria assim se voc no fosse to estpida, mas como voc no foi mulher o suficiente pra calar a boca e beijar, eu o fao por voc. Diferente do que imaginava acontecer, ao invs de todos se assustarem, todos voltaram ao normal e continuaram o jogo. Menos Baekhyun, que tocou os prprios lbios. Seu primeiro beijo havia sido com seu irmo mais novo.

O corpo estava praticamente jogado sobre o sof, e aos poucos a ressaca ia embora, conforme vomitava, bebia gua e urinava. J conseguia comer se o fizesse bem devagar, e aproveitou aquilo para fazer pipoca, colocando tudo dentro de uma tigela e indo para o sof assistir TV. A tigela estava sobre seu colo e o corpo bem relaxado no estofado, e Baekhyun comia aos poucos, rindo do que era exibido ali. Aquele filme era engraado. Mas sentiu dedos compridos tocarem sua cabea, como se a estivesse segurando, e ouvindo uma voz foradamente rouca dizer "Sua alma minha, Byun Baekhyun", que fez o menino gelar de medo. Mas era somente seu irmo mais novo, e riu quando o viu. O maior, ento, se sentou ao seu lado, roubando um pouco de pipoca dentro da tigela. Que filme esse? perguntou Yeol. Casa Amaldioada Parte Dois. Eu achei que fosse um filme de comdia. riu. Pra mim, . Deveria ver os efeitos especiais desse filme. So to bons quanto cebolas. Mas voc odeia cebolas. Eu sei. riram. Mas esse filme chega a ser engraado. O prximo filme comea que horas? com a pergunta, Baekhyun olhou seu celular, que estava no canto do estofado. Quinze minutos, mas nem ligo muito para o filme. A pipoca t deliciosa. Chanyeol roubou mais pipocas da tigela, levando-as prpria boca. Est mesmo. Aps um tempo assistindo o filme e rindo feito louco, Baekhyun encostava a cabea sobre o trax de Chanyeol, e ouvir seus batimentos cardacos era como msica aos seus ouvidos. O ritmo to agradvel de saber que seu irmo estava vivo (bvio) e o fato do maior envolver seu corpo com os braos em seguida, o dando uma maravilhosa sensao de proteo. Era incrvel como se sentia bem com ele. Sempre sendo protegido e nunca reclamando, e raramente os dois brigavam. Em doze anos, aprenderam a conviver perfeitamente, mesmo com alguns deslizes e brigas bobas, porm, com um pedido de desculpas e um beijo na testa. Baekhyun adorava as surpresas, beijos repentinos e o modo que seu irmo o tratava.

Era to... Diferente. No era exatamente um tratamento fraterno. A mo do maior acariciava o brao quase desnudo de seu hyung, s no desnudo pela manga da camiseta que o mesmo vestia. O carinho era gostoso demais, e uma das mos do menor subiu ao peito alheio, prximo de seu prprio rosto, buscando tocar mais de seu dongsaeng. E ouviu o corao de Chanyeol bater um pouco mais rpido com aquilo, mas no estava to diferente do seu. O que era aquilo? Para Baekhyun, tudo tambm poderia ser to... Errado. Eram irmos de considerao, e at o tipo sanguneo era diferente, mas algo os ligava muito mais que uma simples coisa como "considerao". Seus pais se amavam, e poderia ser que Baek pudesse ter interpretado tudo de forma errada em todos aqueles anos. Poderia estar apaixonado pelo seu prprio irmo? Aquilo era incestuoso, e sentia-se um nojo por dentro, por acabar gostando de algum que dividia seu mesmo lao fraternal consigo. Mas Chanyeol sempre o tratou to diferente... Sacudiu de leve a cabea, tentando se esquecer daquilo. Baekhyun estava apenas confuso, era normal. Seu dongsaeng fora dono de seu primeiro beijo para defend-lo, como fazia sempre. Voc est bem? a voz, agora, naturalmente rouca e grave indagava, enquanto a carcia era feita. Eu estou bem, s... S com um pouco de dor de cabea. Chanyeol sorriu, beijando o topo da cabea de seu irmo, sobre os fios castanhos do mesmo. Baekhyun no estava mentindo. Pensar tanto havia o deixado com dor de cabea, e principalmente, dor na alma. Dor na alma por saber que estava errando, e que poderia cometer um erro que nunca mais poderia ser consertado. No queria que o rapaz se afastasse de si. No queria errar com ele, fazer alguma besteira que pudesse deix-lo mal e faz-lo se afastar de vez. E, sem querer, a mo do mais baixo escorregava pelo tronco de Chanyeol. Mas o fizera sem perceber, j que aos poucos fechava seus olhos, e nem estava mais prestando ateno no filme que era exibido na TV. Todavia, Chanyeol reparou muito bem. A mo de Baek parou sobre o baixo ventre alheio, fazendo o maior suspirar. Ele tambm pensava que poderia ser errado demais desejar o corpo de seu irmo, mesmo que ele fosse to gostoso, aos olhos de Chanyeol, mas ele era homem e uma situao

como aquela no poderia passar por despercebida. Engoliu saliva seco, contando de um at dez quando a palma de seu irmo se encaixou perfeitamente em seu membro ainda adormecido, mas percebeu que precisaria de mais nmeros para contar. Baekhyun ouviu o corao de seu irmo acelerar mais ainda, ento, quando percebeu onde sua mo estava, rapidamente a afastou, ouvindo um suspiro aliviado de Chanyeol. "Me desculpe..." pediu, acompanhado de um riso baixo, e o mais novo o beijou sobre a cabea outra vez, apanhando a tigela de pipoca agora vazia sobre o estofado. Pegarei mais pipoca. Assentiu, esperando seu dongsaeng. Voltava a rir e prestar ateno no filme, achando aquilo a coisa mais engraada do mundo, e Yeol havia mudado de ideia quanto pipoca, pois achou melhor levar chocolates. Lavou a tigela e despejou os elefantes de chocolate de seu irmo, voltando sala e adorando ouvi-lo to feliz com um filme to bobo como "Casa Amaldioada". Parte dois, claro. Se sentou ao lado do rapaz mais uma vez, oferecendo chocolates ao mesmo. Baekhyun brincava com os pequenos elefantes (inclusive, a cueca que ele usava naquele momento era de elefantes) e os comia, assim como o mais novo. Os dois se divertiam, e aos poucos o chocolate derretia na tigela, mas nada que no conseguissem pegar entre os dedos. Esses elefantes so bons mesmo. comentou Chanyeol, com uns quatro elefantes na boca. Sim, eles so. Comecei a compr-los assim que pisei na China. Eu no sabia que eram to bons, ento... Passei oito anos da minha vida sem provar isso. riram. Mas passou doze anos comendo. Eu como at demais... Sinto que engordei por causa dos elefantes. Ento foi tudo pra coxa. Arregalou os olhos, olhando as prprias coxas. "Voc fica me reparando!" exclamou ao bater sem fora alguma no brao do maior, arrancando risadas do mesmo. Na verdade, Chanyeol reparava bem mais que as coxas... Mas com todo o riso e aquele momento descontrado, o mais novo comeara a observar bem o rosto alheio, deixando Baek um pouco assustado. Aproximou o rosto ao semelhante, levando uma das mos nuca de eu hyung. Deveria perguntar o que estava acontecendo. Channie, o que...

Sua boca t suja. respondeu de imediato, cortando o mais baixo. Ento, Baekhyun deixou que o outro o limpasse, mas ficou surpreso quando presenciou a forma que Chanyeol o fez. Passou a lngua no canto da boca do menor, e seu corao ficava to acelerado, bem mais que antes, que o impulsionou a beij-lo. Estava assustado, mas no no sentido ruim. Ento Chanyeol tambm queria aquilo? No que Baek ficasse pensando no quo bom seria beijar os lbios do maior, ou que as mos do mesmo tocando seu corpo seriam... No! Eram irmos, e aquilo poderia afetar toda a famlia. No queria ser responsvel, culpado caso se separassem, e tambm no queria que aquilo acontecesse. Mas foi s a lngua de Chanyeol invadir que boca que o menor se desarmava completamente. Baekhyun deveria reagir! Empurrar Chanyeol e dizer que aquilo no estava certo, e nunca mais olh-lo diferente ou imagin-lo o tocando com mais intensidade, como se realmente desejasse seu corpo. O hyung s se sentia amado e desejado pelo seu prprio irmo... Como isso poderia ser possvel? Estava completamente confuso agora. Mas ao invs de obedecer sua razo, o corao de Baekhyun implorava para corresponder quele beijo, e o menor acabou obedecendo a sua emoo. Os braos envolveram o pescoo alheio assim que o beijo fora mais aprofundado, permitindo a passagem da lngua alheia em sua cavidade oral. E maior deitou o corpo de Baek naquele sof, e a tigela de chocolates j estava sobre o cho, jogada, com os chocolates derretidos sujando parte do tapete. As mos compridas, os dgitos to grandes que Baekhyun tanto sonhava em tocar seu corpo logo o fazia, segurando firmemente os seus quadris, subindo aos poucos e tocando seu tronco por dentro de sua camiseta. O arrepio crescia em seu corpo, e nunca experimentou algo to... Delicioso. Mesmo que aps ficar mais bonito que em seus tempos do Ensino Mdio, Baekhyun nunca se importou em ficar com algum. Jongdae, por exemplo, era seu amigo, mas no passava disso e ele gostava de outra pessoa, assim como Baek. Porm, tudo era diferente com Chanyeol. As respiraes se mesclavam, as pernas de Baekhyun envolviam o tronco de seu irmo e tudo era to... Quente. O beijo fora interrompido e os olhos do menos haviam se fechado quando o mesmo fora iniciado, mas ao sentir os lbios so macios de seu irmo descerem at seu pescoo, um de seus pontos fracos, foi o momento exato que Baekhyun no conseguiria mais resistir a Yeol, e acabou suspirando quando uma mordida leve fora dada em sua pele, na regio to sensvel de seu corpo. Ele queria enlouquecer o hyung? Pois havia conseguido.

Entrelaou os dedos aos fios de cabelo do maior, puxando-os sem fora alguma. Chanyeol ouviu um "Chanyeol-ah..." baixinho de seu irmo, o que o fez continuar com aquilo. O dongsaeng no estava diferente do outro. Mesmo que tivesse beijado metade de seu colgio (ou at mais), Baekhyun fora o nico que o deixou com uma verdadeira vontade de toc-lo. s vezes se sentia mal por desejar o corpo de seu prprio irmo, mas era inevitvel no desejar. Baek o atraa, fazia seu tipo. E, acima de tudo, no fundo Chanyeol sabia que nutria algo pelo menor. O que exatamente um sentia pelo outro? Embora tudo estivesse to gostoso, acabaram tendo de se afastar rapidamente, voltando aos seus lugares. O motivo foi ouvirem o barulho das chaves da porta principal, podendo ser a me dos dois ou at mesmo o pai. Ningum podia v-los assim. Pelo menos, no seus pais. Mas os dois tinha medo do que pudesse acontecer partir daquele momento, porque temiam a separao de seus pais e, principalmente, dos irmos (j nem to irmos assim). Respiraram fundo, tentando normalizar a respirao, fingindo rir enquanto assistiam ao filme. Tiveram de colocar almofadas sobre as prprias pernas, pois algo bem rijo no meio delas no era algo bacana para mostrar aos pais. O pai dos meninos adentrava a sala, olhando a sujeira feita sobre o tapete. Melhor limparem isso ou a me de vocs far um escndalo! Chanyeol sorriu pelo canto dos lbios, enquanto o rosto de Baekhyun parecia um tomate de to vermelho que estava. Eu logo limparei, pai. Estou esperando o comercial. respondeu o mais novo. Quando o homem se retirou, Baek tentou tocar no assunto, s no sabia como faz-lo. Chanyeollie, os chocolates e... Sua boca j t limpa, Baekhyunnie. virou o rosto, fitando seu irmo. Se voc sujar sua boca de novo, sem querer, no terei problema em limpar. "Pervertido." pensou Baek. Talvez fosse a forma de manter o tudo normal entre os dois.

CAPTULO 5
Chanyeol adoecera. Estava to doente que mal conseguia se levantar da cama. Seu corpo estava to mole, to fraco, que sua me achou melhor deix-lo em casa para descansar, pedindo ao seu outro filho, Baekhyun, que pegasse matria e ensinar ao mais novo quando chegasse. Baek concordou, e em sala de aula, se focava no que era dito em ensinado. Claro que gostava de estudar, de aprender, mas aprender para ensinar a Chanyeol parecia um bom motivo, embora estivesse preocupado com a sade de seu irmo. Mesmo depois daquilo, do fato de seu primeiro beijo ser com ele. No tocaram no assunto depois. Chanyeol agia to normalmente que, para Baekhyun, era como se aquilo no tivesse significado para ele. Tentou ignorar, mas era uma tarefa praticamente impossvel, j que seu primeiro beijo significava muito para si. E, consequentemente, no parava de pensar em Chanyeol e nos lbios to macios do mesmo. Agora entendia o porqu de todas as meninas o desejarem. Espera! Era errado. Eram homens e, acima de tudo, irmos. Baekhyun no podia pensar naquele tipo de coisa, principalmente quando suspirou nos dedos to firmes do maior em seu queixo, pronto para beij-lo. Estava nas nuvens. Senhor Byun. a professora o chamava. Poderia vir ao quadro resolver as equaes? Claro, senhora Qing. assentiu, se levantando e apanhando o giz branco, indo at o quadro negro. Baekhyun estava em primeiro lugar daquela escola como o mais inteligente e dono das notas mais altas, das melhores mdias. Todos o olhavam torto, e mesmo que no tivesse prestado ateno alguma naquela matria, ele resolveu perfeitamente todas as equaes, de vrias formas possveis. A professora ficou encantada, parabenizando seu aluno to esforado. Vocs deveriam ser como Baekhyun. disse. E, como recompensa, quem resolver as equaes das trs formas que ele colocou no quadro, eu darei meio ponto para ser somado com a mdia. Os alunos, ento, buscavam a Baekhyun para ajud-los. Fora a nica vez que se sentiu to popular, e a primeira vez que sorriu dentro de sala de aula.

Mas o menor se virou, olhando a nica pessoa que no havia pedido sua ajuda; to quieto quanto Baekhyun. ... O ltimo sinal havia tocado, e os alunos se apressavam para chegarem a suas casas mais rapidamente. Baekhyun tinha um pouco de pressa, pois queria saber como Chanyeol estava e passar tudo o que aprendeu a ele, e contar tambm o quo popular ele se sentiu por sua turma precisar dele uma nica vez. Precisava contar a novidade ao seu irmo! No meio do caminho, Baekhyun e Chanyeol costumavam passar por uma rua deserta, mas como seu irmo mais novo sempre ficava ao seu lado, nada de ruim acontecia com ambos, dando a eles a maravilhosa sensao de segurana. Porm, Baek estava sozinho, e teve medo naquele dia. Alguns alunos estavam atrs de si, quietos e o seguindo, at mesmo quando o menor mudava a calada que andava. Respirou fundo. " s impresso minha..." pensou conforme andava. Apertou a ala de sua mochila entre os dgitos, e ao virar discretamente o rosto para ver quem o seguia, notava que os meninos usavam o mesmo uniforme que ele, portanto, eram de seu colgio. Mas isso no diminua seu medo. Parou de caminhar, se abaixando para fingir amarrar seu tnis, e os meninos continuavam andando. Todavia, ao se levantar, os garotos formavam um crculo, e Baekhyun estava dentro dele. Mas que diabos aconteceriam ali? Byun Baekkyung? um dos meninos cruzava os braos, encarando Baekhyun como se ele fosse algum lixo. Baekhyun, por favor. corrigiu, j de p, estranhando o que acontecia (ou pudesse acontecer) ao seu redor. Foda-se, eu te chamo do que eu quiser. a roda se abriu, e o garoto empurrou Baek contra a parede com fora, o puxando pela gola da camiseta em seguida. T ligado que voc adora um macho, no ? D-Do que v-voc est falando? sentia as costas se chocarem com fora e aquilo o machucava. O medo era notvel pelo seu tom de voz, principalmente pelo fato de ter gaguejado. J anoitecia, a rua estava deserta, e Baekhyun comeava a choramingar. Por favor, no faa nada comigo... suplicou. T ligado que voc t tirando o namorado da minha irm, seu veadinho de merda! Namorado?

Que namorado...? No se faa de idiota. Park Chanyeol namorado de Meili. E sabe o que eu fao com pessoas que tiram o que meu e dela? O fato de Chanyeol sair com Meili se transformou num boato de que os dois esto namorando? Baekhyun sabia que era mentira, seno seu irmo teria contado. Ele sempre conta tudo ao mais velho. Ele confiava em Chanyeol mais que em qualquer pessoa, no contando seus pais, claro. Mas o fato de que estava com medo no era mudado, pois o garoto puxava a gola com mais fora, e Baekhyun nem se atreveu a respond-lo. Sendo ignorado, o suposto irmo de Meili desferiu um soco na face do mais baixo, e logo jogou seu corpo sobre o cho, tendo o resto do grupo chutando e socando com fora Baekhyun. A cena era to horrvel que nem merecia descrio. O garoto chorava, sangrava, e aos poucos tinha partes do corpo manchadas de tons roxos, mesclados ao vermelho de seu sangue. Aquilo parecia no ter fim; era como um pesadelo que nunca terminava, fora as lgrimas interminveis umedecendo o rosto agora inchado de Baek. Entretanto, ouvia-se um disparo de uma arma; um tiro dado ao alto. O grupo cessou o que fazia com Baekhyun, vendo que havia dado o tiro: O menino to quieto da sala de Baek estava com um dos braos erguido, atirando ao alto, com um olhar to firme e penetrante no qual todo mundo o fitava com medo. Quem era ele? Acho melhor irem embora, ou atirarei em vocs. apontou a arma para o "lder" do grupo, aquele que comeou a espancar Baekhyun. Legtima defesa. No irei preso, por lei, e ainda receberei uma indenizao de seus pais. Querem mesmo arriscar? O sorriso do menino era irnico, e rapidamente o grupo se afastou, correndo. Baekhyun estava jogado no cho, e o garoto se aproximou dele, estendendo a mo para que Baek segurasse. Ao segurar, levantou-se, sorrindo para seu novo salvador, mesmo com o rosto sangrando e inchado. Aqui no tem isso... Ou tem? perguntou o menor. No, no tem. Mas eles so burros, ento acreditaram. sorriu. Eu sou Kim Jongdae, e estou na sua sala. estendeu a mo, desta vez, para cumpriment-lo. Byun Baekhyun. Eu te vi na sala, voc bem quieto. cumprimentou o maior, acompanhado de um sorriso to delicado. E obrigado por me salvar... Achei que eu fosse morrer... Eles so uns idiotas.

E a arma? sua? Meu pai delegado, mas eu peguei a arma escondido, para casos extremos. Pessoas como ns no tm paz num colgio como aquele. Bom, a primeira vez que isso acontece comigo... porque voc irmo do garoto mais popular do colgio. Ningum vai machucar voc com Chanyeol por perto. , pelo visto isso o que acontece... suspirou. Mas no fique assim! Voc est a salvo, agora. travou a arma, evitando que pudesse ser disparada sem querer, e a guardou em sua mochila. Eu te acompanho at sua casa pra ter certeza de que no te faro mal. Obrigado! o sorriso de Baekhyun fora largo, mas vermelho por sangrar tanto. Ento, Jongdae e Baekhyun seguiram destino at a casa do menino. Chanyeol estava dormindo, tentando se recuperar da gripe, e mal sabia o que havia acontecido com seu irmo; sequer imaginava aquilo. Jongdae conheceu os pais de Baekhyun e aproveitou para fazer um lanche, despedindo-se em seguida. Baekhyun fizera um novo amigo, e Jongdae disse que ele poderia cham-lo por "Chen". Ficou to feliz em t-lo conhecido que se esqueceu das marcas em seu corpo. Mas os pais de Baek se preocuparam quanto s marcas. "Jongdae me salvou. Se no fosse por ele, eu teria morrido, mas eu no quero falar sobre isso" respondeu quando seus pais perguntaram o que houve. No banho, esfregava as marcas com fora, usando uma esponja. Queria retirar aquilo de seu corpo, e tinha medo que seu irmo pudesse ver e se preocupar demais, o deixando mais doente. Esfregar com fora nos locais onde havia apanhado doa demais, e seu olho estava bastante inchado. O fato de ter ficado feliz em fazer amizade havia sido apagado da mente de Baek, por um instante, quando as imagens horrveis tomavam sua cabea. Era um pesadelo. Todos no gostavam de si e agora o odiavam? Baekhyun comeara a chorar, e sem querer, chorava algo, chegando a soluar. A gua escorria por seu corpo, enquanto suas costas desnudas estavam contra o azulejo glido. Era... Horrvel. Repugnante.

Ouviu, ento, trs leves toques contra a porta do banheiro. Baekhyunnie... era Chanyeol. Eu soube que voc est machucado... Me diga o que aconteceu, por favor... "Baekhyun, engula o choro", pensou. Ah! cessou o choro, fechando o registro do chuveiro, tentando disfarar mesmo que sua voz falhasse. No foi nada, Channie! Est tudo bem... Ignorando a resposta de seu irmo, o mais novo abria a porta usando um simples clipe, e a encostou quando adentrou o banheiro. Afastou a cortina, vendo seu hyung acanhado no canto do box, tentando cobrir (sem sucesso algum) as marcas em seu corpo. Eram muitas, e seu rosto estava roxo e inchado por tanto apanhar. Os olhos de Chanyeol se encheram d'gua. Era a pior coisa v-lo assim. E nem se importou por estar doente e vestido. Adentrou o boxer, envolvendo a cintura do mais velho, o abraando ali mesmo. No cortou o abrao, e o menor envolveu o pescoo de seu dongsaeng, o retribuindo. Sem conseguir se segurar, logo ficava aos prantos, e ambos comeavam a chorar sob a gua fria daquele chuveiro. Um beijo fora deixado sobre a bochecha do menor, que soluava, assim como seu irmo. Estavam juntos, apesar de tudo. Chanyeol-ah... Baekhyunnie... Nunca mais, mas nunca mais mesmo, saia de perto de mim... O menor assentiu, afundando os dgitos aos fios castanhos alheios, agora to molhados quanto os seus. Droga. Mil vezes droga. Chanyeol agia como se nada tivesse acontecido, de novo. Sorria, fazia piada, brincava como se tudo fossem flores e coraes num cu lindo e um arco-ris no meio. Os beijos surpresa, no pescoo de Baekhyun, eram mais intensos, e agora o mais novo segurava em sua cintura quando o hyung preparava algo na cozinha. E no tocavam no assunto.

Quando Baekhyun tentava dizer algo, o maior o cortava, entrando num assunto completamente diferente, o que deixava o mais velho irritado. "Voc fica lindo assim, sabia?" implicava seu irmo aps presenciar o estresse de Baekhyun. Mas por que ele insistia em agir daquela forma? No poderiam conversar e colocar os devidos pingos nos is? Aquilo estava torturando Baek! O pior de tudo era que Baekhyun havia gostado. H dois dias pensava nos lbios de seu prprio irmo contra os seus, ignorando quaisquer laos fraternais que pudessem existir entre ambos. Baek o queria, pois Baek o desejava. Simples assim. Dormir e tomar banho pensando no quo gostoso seria Chanyeol passando a mo em seu corpo. Parecia errado, e era, mas era bom. E no choveu h dois dias, o que enlouqueceu o menor. Bufou, rodou os olhos quando, mais uma vez, seu irmo abusava de si. Talvez Baekhyun s precisasse sair com algum. Talvez precisasse de sexo. Por cus, ele tambm homem! Chanyeol no o nico que pode fazer esse tipo de coisa, mesmo que o mais velho no fosse desse tipo. Ento, ignorava o beijo dado em seu pescoo, mesmo que aquilo tivesse arrepiado at sua alma, e continuava mexendo a colher de pau naquela tigela, preparando a massa do bolo. Mas naquele dia, foi a vez de Chanyeol insistir e Baekhyun ignorar. No vai falar comigo? perguntou Chanyeol. Baekhyun ignorou. Baekhyunnie... Chanyeol aproximou a boca da orelha do menor, deixando-o mais arrepiado ainda, mas o menor continuava o ignorando. Baekhyun-ah, por que me ignora tanto? Maldito Chanyeol, descendo aqueles lbios to perfeitos at o pescoo de seu irmo. Aquilo estava to bom... Chanyeol, fique quieto. por fim, o respondeu, recebendo um sorriso largo alheio. Eba! Voc falou comigo! Chanyeol parecia uma criana hiperativa, mordendo o pescoo de Baekhyun e se afastando um pouco, em seguida, para bater palmas. Estou tentando fazer a massa, no est vendo? primeira vez que Baek havia sido to rspido com o dongsaeng.

Mas, para o maior, era apenas mau humor. T fazendo o bolo que nossa me pediu? aproximou-se de novo. Estava por trs de Baekhyun, e suas mos foram levadas aos quadris do mesmo, com os corpos praticamente colados. Por que ele torturava tanto o menor? Sim. fora monossilbico, tentando ignorar o fato de que Yeol quase o escusava. Eu te fiz alguma coisa? claro que fez, pois os lbios de Chanyeol estavam bem prximos orelha de Baek, e a pergunta fora feita no tom to... Rouco do mais novo. Me diga o que eu fiz e eu me desculpo... O menor poderia derreter-se ali mesmo. Chanyeol no falaria nada sobre o amasso dado h dois dias? Sequer poderia tocar no assunto? Contar de um at mil resolveria ou seria pouco para o que o hyung sentia ali? As mos de Chanyeol subiam pelas laterais do corpo de seu irmo, fazendo-o suspirar com aquilo. Os dgitos to atrevidos adentraram o tecido de sua camiseta, tocando a pele de Baekhyun diretamente, enquanto depositava mais beijos sobre a pele de seu pescoo. Cus, ele provocava. Parecia querer aquilo tanto quanto seu irmo. No vai me dizer, Baekhyun-ah? pronto, Baek derreteu e estava ficando excitado com aquilo. E se algum entrasse ali e os vissem? Chanyeol-ah... era a nica coisa que conseguiria dizer. Mas os dois ouviram passos, o que fez ambos se afastarem rapidamente. Com medo do que pudesse acontecer, e num ato de nervosismo, Baekhyun jogou a tigela com a massa longe, jogando todo o contedo sobre Chanyeol. A cena to sensual, to provocativa se transformava em algo cmico, fazendo os dois rirem. O menor cobriu a boca com as mos, mas logo apanhou um pano de prato, se aproximando de seu dongsaeng para limpar seu rosto com ele. E a me dos meninos adentrou a cozinha, arregalando os olhos com o que via. Byun Baekhyun e Park Chanyeol! O que esto fazendo? Ser que ela viu os dois to ntimos? O rosto de ambos enrubescia, deixando-os envergonhados diante da situao, at que a mesma completou:

Minha massa pra bolo, oh no! alvio. Ento, riram. J sei. Comprarei mais e vocs dois prepararo de novo. Chanyeol, tome um banho. se retirou da cozinha, e os dois riram como loucos quando ela saiu. Alvio ou a situao era engraada demais? Com certeza, alvio.

CAPTULO 6

Vou tomar um banho. foi o que disse antes de se retirar, mesmo que Baekhyun tentasse ajud-lo a se limpar com um pano de prato. Daqui a pouco visitarei Yifan. Formou um bico nos lbios, se encostando bancada, fechando os olhos por um instante. No queria ser pego por sua me, tampouco criar problemas com isso, mas Chanyeol era to irresistvel que uma hora no se controlaria mais. Era como se subisse pelas paredes e o maior ainda provocar, fazendo tudo da forma que o outro gostava e do jeitinho que queria. Maldito Chanyeol. Ento cruzou os braos, esperando sua me com a outra massa para o bolo. Imaginar Chanyeol completamente desnudo debaixo d'gua no era algo l puro de se pensar. "Pense em outra coisa, Baekhyun!" sacudiu a cabea, tentando retirar seus pensamentos impuros. Por culpa do dongsaeng, mais uma vez, era impossvel. noite, um pouco aps o jantar, sentaram-se para ver TV, e naquele jornal era exibido, naquele instante, a previso do tempo. Chanyeol j estava em casa, e ansioso para saber qual era a previso para aquela madrugada e o resto da semana. Suas mos socavam levemente as prprias coxas, e seu pai no entendia o porqu de tanta animao vinda de seu filho. Baekhyun no estava diferente, tambm sentado naquele sof, com os dedos cruzados. Ambos diziam "Chuva, chuva, chuva..." repetidamente. Chuva? perguntou o senhor Park. Os meninos viraram o rosto, fitando o pai, pensando numa desculpa convincente. No precisarei ir ao colgio! Gosto do barulho que a chuva faz!

Os dois responderam ao mesmo tempo, e o homem se voltou TV, achando aquilo estranho demais, mas acabou ignorando, por achar ser "mal de adolescente". E a previso do tempo para esta madrugada ... Sem sinal de chuva! Os meninos abaixavam a cabea, e Baekhyun se levantava. Irei dormir. Mas filho, so nove horas da noite! Fique mais um pouco acordado. respondeu seu pai. T tudo bem, pai. sorriu. Eu tenho estudado para o vestibular no fim do ano e quero fazer intercmbio. Chanyeol arregalou os olhos, virando-se no sof para olhar seu irmo. Intercmbio, filho? Para qual pas voc quer ir? Coria do Sul, porque eu estou com saudades de l, ou Brasil, porque tenho vontade de visitar um pas distante daqui. Brasil? Os olhos de Chanyeol se arregalaram mais ainda. Brasil era longe demais! Era como se... No pudesse mais ver seu irmo. Aquilo o deixou incomodado. O dongsaeng no parava para pensar no prprio futuro, e aquilo poderia ser prejudicial para ele mesmo; diferente de seu irmo, que corria atrs. Mas o Brasil era praticamente do outro lado do mapa. Praticamente? Era do outro lado do mapa! Baekhyun subiu as escadas, deixando o maior aflito. Como assim, ele estudaria para ir embora e nem ao menos conversou com o dongsaeng? Chanyeol tiraria satisfaes com ele naquele instante! Ento, aps seu irmo subir as escadas, esperou mais um pouco, e ento o seguiu. Seu pai estava concentrado na TV e logo iria dormir, ento no haveria problemas, caso rolasse uma leve discusso. No queria preocupar seus pais com aquilo. Bateu de leve na porta do quarto de seu hyung, porm incansavelmente. At que o mesmo abriu, sorrindo completamente sarcstico. Diga, Chanyeollie. encostava-se ao batente da porta. Me explique isso direitinho. o maior empurrou o corpo menor, com as mos sobre os ombros alheios, somente para que pudesse adentrar ao cmodo. Que histria essa de voc estudar para ir ao Brasil?

Com a presso sobre si, Baekhyun se sentando sobre a cama, com o rosto erguido e fitando o dongsaeng. Gosto de lugares distantes. Sem rodeios. respondia de imediato, e Baek logo bufava. Eu penso no meu futuro, Chanyeol. Se voc no pensa, problema o seu. Segunda vez que fora to rspido. Tentou se levantar, mas Chanyeol o empurrou mais uma vez, fazendo-o se sentar novamente. Eu no terminei. falou srio. Desde cedo voc est assim comigo. O que eu fiz, Baekhyun? Baekhyun rodou os olhos. Nada, e eu no estou a fim de me estressar. Eu adoraria que voc me deixasse em paz agora, porque preciso estudar. O maior riu soprado, se afastando de seu irmo, sem entender o motivo por ele agir to estranhamente consigo. Que bicho o mordeu? Voc quem sabe. se retirou do quarto, batendo a porta com fora. ... Em sua cama, Chanyeol tentava dormir, e simplesmente no conseguia. Seu celular vibrava sobre seu travesseiro, e bocejou ao apanh-lo. Quando olhou o visor do aparelho, sorriu, ajeitando-se sobre o colcho. Yifan, ou Kris, como costumava cham-lo. Aproveitando o fato de que s Chanyeol o chamava de Kris, seu amigo usou tal alcunha para ingressar num chat de sado masoquismo, e Yeol sentiu-se feliz pelo apelido dado ao seu melhor amigo ser de grande valia. Pelo menos o loiro havia gostado. "Amanh voc vai ao aniversrio da minha me? Seus pais e seu irmo esto convidados. ^^" Enviou Kris. Chanyeol riu pelo emoticon usado. "No use esse emoticon. Parece que voc quer me matar, rs. Mas irei sim, e falarei com meus pais. Briguei com Baekhyun."

"Eu acho esse emoticon legal, e sua risada mais irnica que o meu emoticon. Por que brigaram?" "Eu no sei. Desde cedo ele vem me tratando mal e agora inventou de ir para o Brasil. "Minha nossa. O_O Mas muito longe! Ele tem noo disso?" "Tem, mas isso mesmo o que ele quer, ento no vou me meter. Mas e o cara do chat? Como vocs esto?" "Vamos nos encontrar amanh de novo. Ele me deixa louco..." "E sabe alguma coisa sobre ele?" "Combinamos de no nos conhecermos tanto. S o sexo est bom." Chanyeol riu, conhecendo o outro lado de seu melhor amigo. "Boa sorte." E, digitando a mensagem de texto, a luz repentinamente caiu. Notou isso pela luz do corredor apagada, j que ela costumava ficar acesa, para que Baekhyun no pudesse ter medo. Levantou-se, olhando pela janela, e at as luzes das caladas haviam se apagado. Continuou a mensagem e a enviou em seguida. "A luz caiu." "Aqui tambm caiu. Acho que foi geral." Colocou o celular sobre o criado mudo, voltando a olhar a janela. Repentinamente comeara a chover, e fora to forte, to intenso, que Chanyeol teve de fechar as janelas, para que no entrasse gua dentro de seu quarto e molhasse tudo. Era possvel ouvir perfeitamente os sons do trovo, assustando at mesmo o prprio Yeol. Deitou-se em sua cama, e mesmo que a chuva estivesse to forte, vestia somente uma das vrias calas de moletom que possua em seu armrio. Achou que Baekhyun j estivesse dormindo, o que o fez suspirar aliviado, pois sabia dos medos de seu irmo. At ouvi-lo bater porta. Pode entrar. ao dizer, algum entra naquele quarto e fecha a porta rapidamente, enquanto segurava um elefante de pelcia. Deitou-se junto Chanyeol, largando a pelcia e, sem querer, deixando-a cair sobre o cho. O maior respirou fundo. Baekhyun no estava chateado com ele? Mesmo confuso, o abraou, aninhando-o e beijando o topo de sua cabea, sobre os fios do mesmo enquanto ouvia o hyung choramingar. Chuva, chuva, chuva, chuva! exclamou, escondendo o rosto no peito desnudo de seu irmo.

Achei que voc estivesse torcendo para que chovesse. E eu estava. S que... Isso me d medo... Eu estou aqui, Baekhyun-ah. o beijou mais uma vez. Ouviram mais barulhos de troves, e Chanyeol se levantou, tendo de se desfazer do abrao do mais velho. Fora at a janela, fechando as cortinas e deixando todo o dormitrio escuro, voltando-se ao colcho novamente. Como Baekhyun havia ocupado a cama inteira quando o dono dela se levantou, ao voltar, o mais alto ficou sobre o irmo, separando os pequenos fios de sua franja da testa do mesmo. Chanyeol-ah... No fique com medo. Eu estou aqui, no estou? Mas eu tenho muito medo... Tente se esquecer do medo. Eu no consigo... Ento eu farei voc se esquecer dele. Mais uma vez, as mos que Baek tanto pensava tocavam as laterais de seu corpo, erguendo o tecido da veste superior do pijama que vestia. Os lbios carnudos tocavam a pele de seu pescoo, fazendo o pequeno (em comparao ao seu irmo mais novo) arfar com aquilo. Aos poucos, a chuva e os troves eram esquecidos, to afoitos no lado de fora. A forma que a ponta da lngua do dongsaeng tocava o pescoo alheio, mesmo que rapidamente, o deixava merc de todos os toques e provocaes, e isso fazia com que Baekhyun separasse as pernas, deixando o outro entre elas, to acomodado. Pareciam se encaixar com perfeio, que um fosse feito para o outro. Deveria reagir e se esquecer do que ocorria ali, tendo em mente que era errado; embora tambm achasse que no seria to errado se render a algo to bom. Chanyeol o desejava, o provocava, buscava reaes de seu hyung justamente para deix-lo to sensvel, sabendo que o menor era to vulnervel s coisas que seu dongsaeng fazia em si. Aquela sensao gostosa no peito que, conforme os toques se intensificavam, desciam aos quadris e impulsionava um a buscar mais contato ao corpo do outro. A previso do tempo estava completamente incorreta, mas ambos sabiam muito bem o que aconteceria naquele quarto. A boca do mais novo deslizava sobre a pele alheia, buscando pela semelhante e colando os carnudos ao toc-los. O breve selar dava lugar a um sculo cheio de calor, enquanto os dedos de Chanyeol desabotoavam, com certa pressa, os botes da camisa de seu irmo.

Era errado querer amar algum ao menos uma vez? O que h de to incorreto nisso? Qual a consequncia por se renderem a algo to prazeroso? Aos poucos, Chanyeol cortava o beijo, se livrando de cada pea de roupa do irmo, fazendo o mesmo consigo, mas sempre se voltando ao corpo alheio. Baekhyun envolvia seu pescoo, suspirava, mantendo os olhos fechados e tendo a respirao quente, cada vez mais descompassada, assim como a do maior. Ambos estavam bastante excitados, e o teso crescia no corpo de Chanyeol quando Baekhyun prendeu seus dgitos aos fios do mais novo, puxando-o entre eles. Tinham medo de que mais algum, alm deles, pudesse ouvir. Seria algo secreto, um segredo somente dos dois e de mais ningum. O peito de Chanyeol se movia pela respirao to forte, e os dois j estavam nus. O quarto do dongsaeng era cenrio para algo que crescia desde a adolescncia de ambos, ou at mesmo a infncia. Mas era ali, no quarto de Yeol, que talvez selassem e provassem ao outro o quanto aquilo era real. Seja teso, respeito, ou at mesmo paixo, mas era real. Baekhyun gemeu um pouco alto quando os lbios do outro desceram at seu trax, mordiscando um de seus mamilos e o deixando mais vulnervel do que j estava. Yeol calou sua boca com um beijo, antes a subindo at os lbios do menor. Ningum poderia ouvi-los. O mais velho ergueu um pouco mais as pernas, e estavam to bem encaixados que parecia mentira. A glande de Chanyeol roava-se entrada alheia, o deixando ainda mais excitado (se isso fosse possvel) em expectativa. Ento, Baekhyun segurou o rosto do maior, levando uma das mos nuca do mesmo. O dongsaeng abriu os olhos, com a boca agora entreaberta. Chanyeol-ah... o tom de voz era bastante arrastado. Eu quero voc dentro de mim agora... O pedido poderia ser interpretado de vrias formas. No era vulgar, mas extremamente sensual, tornando aquele momento nico, at mesmo para Chanyeol, que era to "acostumado" a isso. Mesmo acostumado, aquela noite era nica para ele. Era Baekhyun ali, e no qualquer pessoa. E sem respond-lo com palavras, penetrou seu membro devagar pela entrada do corpo menor, ouvindo-o choramingar durante a penetrao. Chanyeol era o primeiro e nico

homem que tocava Baekhyun sem pudor algum, e que teve a permisso de senti-lo to a fundo. Entretanto, aquilo era doloroso. Nunca havia experimentado com ningum, e o maior fazia tudo devagar, no querendo machucar seu irmo. Uma das mos buscou por uma de Baek, e entrelaou os dedos enquanto invadia seu interior to quente, apertado e demasiadamente delicioso. Com o ato, Baekhyun respirou fundo, e o outro j estava dentro dele. Evitou se mover no incio, a fim de que seu hyung pudesse se acostumar com o volume dentro de si, mas teve a certeza de que podia continuar quando este, ento, movia os quadris; um pedido mudo para que Chanyeol o fizesse. E a dor se convertia em prazer. Um prazer to grande no qual Baekhyun sentia que poderia se desmanchar ali mesmo, com seu irmo o estocando cada vez mais forte, atingindo seu ponto sensvel medida que o explorava. Cus, Baek queria gritar... O teso era enorme, e conforme os corpos se moviam, to juntos, era como se o outro o estimulasse, mesmo indiretamente. Voltou a envolver o pescoo do maior, tentando aproveitar aquilo ao mximo. Chanyeol sabia como o enlouquecer. Buscava os pontos cruciais no corpo de Baek, e o estocava tanto e to fundo que, aps um instante, sabia que no poderia segurar mais. Yeol sentia a mesma coisa, e ento retomou o beijo, alcanando o pice junto de seu irmo, desmanchando-se dentro do interior alheio. Baekhyun tambm se desmanchou com aquilo, sujando o abdmen de Chanyeol e o prprio. Cortaram o beijo, e o maior escondeu o rosto na curva do pescoo de seu hyung, mas em momento algum, afastaram as mos. Permaneceram com os dedos entrelaados e os corpos exaustos, jogados no colcho da cama do dongsaeng. E, naquele momento, no queriam pensar mais em nada, principalmente no que iria acontecer dali para frente. S queriam descansar.

CAPTULO 7
Os dedos entrelaados, as respiraes quentes e descompassadas juntas do suor de ambos ligando os corpos poderia ser, talvez, um sinal de que estavam juntos? De que havia um relacionamento? Um lao ligando os dois alm de simples fraternidade? Ningum pensava naquilo no momento, apenas se importavam sobre o fato de estarem juntos. Os beijos que Chanyeol depositava sobre a pele de Baekhyun o fazia estremecer sob o corpo to bem feito de seu irmo, mesmo aps acordar, e quando virou seu rosto,

olhando a janela, notava a clareza do outro lado, enquanto o mais novo mordiscava e selava seu pescoo. J amanhecera. Chanyeol-ah... o tom de voz era baixo e arrastado, mas acabou no resistindo em cerrar os olhos e ofegar com as carcias e beijos em si. Ns nem dormimos direito... Eu sei. simplesmente respondeu, mas afastou um pouco o rosto, podendo fitar o semelhante. Baekhyun, quando acordava, era perfeito aos olhos de seu irmo. E mais tarde temos uma festa pra ir. Ns iremos? as delicadas mos de Baek tocaram o rosto alheio, mas uma delas atreveu-se a deslizar at a nuca. Digo, deveramos descansar um pouco... Kris meu melhor amigo e a me dele um amor. o mnimo que a gente pode fazer. voltou a abaixar o rosto, os lbios tocando, desta vez, a orelha do hyung. No iriam mesmo falar sobre eles? Talvez houvesse algo no qual os travasse, que impedissem de conversar sobre o que aconteceu ali. Baekhyun tinha medo de que Chanyeol no gostasse de tocar no assunto, e Chanyeol tinha medo de irritar seu irmo. Os dois possuam medo, e talvez concordassem em silncio sobre deixar que as coisas corressem naturalmente. No queriam se tratar de forma estranha, sentindo que algo no estava certo. H doze anos o maior protegeu seu irmo mais velho, e aos poucos comeara a nutrir algo mais profundo por ele, o que acabava sendo recproco; mas como ningum dizia nada, eles no ousavam a iniciar aquele assunto. Um no queria se desgrudar do outro. Porm, o celular do dongsaeng vibrava e tocava sobre o criado mudo, fazendo Baekhyun abrir os olhos e despertar do torpor to delicioso ao qual se encontrava. Yeol apanhou o celular, desativando o alarme e o colocando de volta sobre o criado mudo. Quando tentaria beijar seu irmo mais uma vez, ele o impediu, colocando a ponta de seu indicador sobre os lbios carnudos do maior. No. sorriu. Temos de levantar e tomar banho. Como quiser. desviou a boca do dgito alheio, selando e mordendo sua bochecha sem fora alguma para logo se sentar na beirada da cama. Chan sacudiu de leve sua cabea, com os cabelos completamente bagunados. E Baek achava uma graa.

Baekhyun fora o primeiro a tomar banho, e em seguida, lavou os lenis, para que a me de ambos no descobrisse. Mas nada substitua o que sentiu quando estava com seu irmo. Todos os toques, beijos... Tudo era to caloroso... Aquilo era estar apaixonado? O suspiro que escapara dos lbios do mais baixo significava alguma coisa? Assim como o fato de que parava para pensar na noite que ambos tiveram, fazendo o menor sorrir sozinho e repentinamente. At ser invadido pela culpa de ter feito amor com o seu prprio irmo. Para o menor, eles no haviam transado. O fato dos sentimentos virem tona junto do orgasmo levava o hyung a pensar que os dois fizeram amor; pelo menos, ele mesmo. Torceu os lbios, esperando Chanyeol sair do banho, mesmo que ele tivesse acabado de entrar no chuveiro. Olhou o prprio celular, e comeou a conversar com Chen, seu amigo desde o ensino mdio. No contou a ele sobre o que aconteceu, mas os dedos pareciam afoitos sobre os botes delicados do aparelho. E ento, teve uma ideia. Aps dois minutos, Kris ligava para o telefone fixo, e quem atendeu foi Byun. O loiro perguntou se todos iriam, e o menor confirmou, mas logo perguntou se poderia levar um amigo. O sorriso do menor se tornou largou quando a resposta foi positiva, e ao desligarem a ligao, Baek manda uma mensagem de texto para Chen, empolgado. ... Depois de horas, os irmos j estavam prontos, e um deles somente terminava de amarrar os cadaros de seu tnis, e um estava sentado ao lado do outro no sof. Os pais dos meninos no iriam, pois decidiram comemorar a noite juntos indo ao motel, e s de imaginar o fato de que seus pais eram sexualmente ativos (at demais), fez Chanyeol choramingar no estilo "Que nojo, eles so meus pais..." junto de Baekhyun. Eles no voltariam no mesmo dia, ento deixou a casa e as responsabilidades sobre os garotos, principalmente Baekhyun, que era o mais velho e o mais responsvel. E com Chanyeol para cuidar dele. Ao trancarem a porta de casa, desligando as luzes, decidiram seguir caminho at a casa da me de Yifan. Dava para ir a p sem problemas, mesmo que dessa forma o caminho fosse um pouco longe. Como estavam adiantados, decidiram andar devagar. O mais engraado que a rua estava um pouco deserta, e no geral era um pouco movimentada. Chan levou suas mos aos bolsos de sua cala jeans, enquanto Baek segurava os dedos das prprias mos, entrelaando-os. Parecia existir um estranho bloqueio entre ambos. No gostavam daquilo e queriam quebrar o silncio, mas no sabiam como fazer. Permaneceram quietos, sem dizer uma palavra sequer. O mais baixo relaxou os braos, e caminhou um pouco mais depressa que o outro. Com isso, o dongsaeng tentava

acompanhar o ritmo, mas levou a mo semelhante, e mais uma vez os dedos eram entranados, um ao outro. Sorriram com aquilo, mantendo as mos firmes, para que nada pudesse separ-los naquele momento. Caminhavam sobre a calada em pleno anoitecer, com a rua estranhamente deserta e as mos dadas durante o trajeto. Pareciam namorados. O corao de Chanyeol ao sentir a mo glida e delicada de seu irmo acelerava num ritmo inimaginvel, e nunca sentira aquilo com outra pessoa. Baekhyun no estava to diferente, j que a mo comprida e aquecida do dongsaeng o fazia suspirar, com o peito juntamente aquecido da mo alheia. O sentimento de fraternidade se transformou em paixo entre dois homens? No eram dois irmos ali; eram dois namorados, dois amantes, duas pessoas que estavam apaixonadas uma pela outra. Todavia, infelizmente, as falanges aos quais adorava tocar abandonavam as prprias, e o maior ficara confuso com o que estava a sua frente: Baekhyun se afastando de si e comeando a correr at outra pessoa, que caminhava em direo oposta aos dois, na mesma calada. Quem era aquele cara? Era o mesmo do shopping, no outro dia. Chen! o menor gritava, indo ao encontro do outro e o abraando. Yeol arqueou uma das sobrancelhas. Hyunnie! o abrao fora correspondido, e Chanyeol se aproximou dos dois, com o cime flor da pele. Lgico que no deixaria to bvio. Chen, este o meu irmo mais novo. agora era irmo mais novo? H minutos pareciam namorados. E antes do maior se apresentar, estendendo a mo para o tal Chen, o mesmo j adivinhava quem era, e cumprimentou o mais novo. Park Chanyeol. sorriu. Voc era bem popular no colgio! Sou Kim Jongdae. Pois , eu era. o mais alto entre todos sorria de forma estranha. Um sorriso amarelo na boca to admirada por muitos. Prazer em conhec-lo. ol, sarcasmo. Baekhyun parecia ter se esquecido de seu irmo quando puxou a mo do outro e comeou a correr at a casa da me de Yifan, que no estava to distante assim, conforme caminhavam. Chanyeol ficava atrs, sozinho, bufando por ter sido abandonado to rapidamente pelo outro.

Talvez estivesse certo sobre no contar nada a ele, at porque os dois eram somente irmos. E quando chegaram ao destino, cumprimentaram todos por l, principalmente a aniversariante. Chanyeol a abraou fortemente, j que, para a mulher, ele era como um filho (alm de ser a terceira me do garoto, por considerao). Yifan no havia chegado, e como ordem da prpria aniversariante, todos deveriam se divertir. A msica era brega e os convidados possuam o dobro da idade dos meninos (seno o triplo), mas a comida era demasiadamente gostosa. Num canto, Baekhyun ria e se divertia com Jongdae, e no outro, Chanyeol tentando engolir coraes de galinha no espeto e vendo a cena com rispidez. Cimes, no caso. Precisava de algum pra desabafar e expressar sua raiva. Ento, apanhou seu celular, discando o nmero de seu melhor amigo; e o mesmo atendeu. Al? Kris, sou eu. bufou. Eu quem? ele no reconhecia mesmo sua voz? Chanyeol, porra. Voc t chegando? Em cinco minutos eu estou a. Ok. Desligaram, e Chanyeol voltou a trucidar os pobres coraes naquele espeto to... Solitrio. Estava bastante profundo e filosfico, j que o cara por quem descobriu estar apaixonado estava arrastando asas para outro em questo de minutos. Jogou o palito fora ao terminar de comer, indo parte interna da casa para lavar as mos, e ao terminar de faz-lo, encontrou-se com o loiro. E isso aps um longo tempo de atraso... Porra, cara, uma hora de atraso! Me desculpe, eu tive um compromisso. Eles esto no quintal? Sim. Corra, porque d tempo de voc falar com ela. Kris seguiu at l, e Chanyeol se encostou contra a parede do corredor, que ligava o banheiro e mais um cmodo da casa. Suspirou, erguendo a cabea e fitando o teto. Como uma pessoa poderia sentir tanto cime de algo que no deveria? Acima de tudo, os dois eram irmos e um passo em falso levaria tudo a perder. Aceitaria viver com

Baekhyun sendo tocado por outra pessoa, mesmo que aquilo o doesse, mas no queria viver sem ele. Fora que o hyung inventou de fazer intercmbio no outro lado do mundo. Ele queria mesmo viver longe de Chanyeol? Channie... repentinamente, aquele garoto to animado pelo outro mudava o tom e se lembrava que o outro existia. O maior abaixou a cabea e a virou, podendo olhar o corpo menor prximo ao seu. Est bravo comigo? aproximou-se do mais novo, que fingia no se importar com seu hyung. Eu? riu baixo, e ele disfarava muito mal. Que nada, estou tranquilo. Chanyeollie, eu sei que voc ficou com cime. O dongsaeng comeara a gargalhar, mas sabia que o outro tinha razo. E-eu? Q-que nada! T t-tudo bem. Voc gagueja quando mente descaradamente, Channie. o menor se aproximava cada vez mais, quebrando a distncia que existia entre ambos. S o fato de Baek tomar a iniciativa fazia o maior engolir saliva a seco, principalmente ao sentir o corpo alheio contra o prprio. Ele meu amigo, s isso. E eu sou seu irmo mais novo. Qual a diferena nisso? Nada. Chanyeol tentou se virar para se afastar o outro, mas dessa vez, Baekhyun o prensou contra a parede mais uma vez, subindo na ponta dos ps e ento colando os lbios dos dois. O menor calara a boca de seu dongsaeng, mas aquilo no era o suficiente. Sentia-se ameaado e trocado quando Jongdae estava por perto, como se o pequeno no precisasse de seus cuidados na presena do outro. Era como se Chanyeol fosse um substituto de Chen, e quando o mesmo aparece, Baekhyun no precisasse mais dele. Fora apresentado como irmo e era isso o que eram, embora o mais novo pudesse considerar algo a mais que simples fraternidade... O cime no era fraternal. A lngua quente do pequeno invadia, sem pudor algum, a boca de Yeol, e no havia como rejeit-lo (e nem queria). As mos de Baekhyun tocavam os ombros alheios, logo descendo at o trax do mesmo, e aquele simples ato fez com que o dongsaeng levasse as mos aos quadris de seu irmo mais velho, subindo um pouco at sua cintura para envolv-la com os braos. No rejeitaria um beijo de Baek. Era como se rejeitasse a prpria vida, assim dizendo, mesmo sendo algo simples, sem malcia, somente suas pessoas que estavam apaixonadas declarando aquilo silenciosamente, outra vez.

Afastaram os lbios, com um Chanyeol recebendo vrios beijos de Baekhyun por seu rosto, e mais uma vez, no disseram nada. Mas continuaram abraados por um tempo.

CAPTULO 8
Estavam sozinhos naquela casa, pois seus pais passariam a noite fora. Sabiam disso por uma ligao da senhora Byun que, preocupada, pediu para Chanyeol cuidar de Baekhyun, e Baekhyun que no deixasse o mais novo cozinhar. Ou seja, seria mais um dia normal. Talvez, com um pouco mais de liberdade e intimidade entre os dois. A primeira coisa que fizeram foi tomar banho, um de cada vez. Baekhyun fora o ltimo a se banhar, e enquanto isso o dongsaeng optava por jogar alguma coisa em seu notebook, at que decidiu logar em um programa de mensagens instantneas, e no demorou tanto para que Kris, seu melhor amigo, tambm entrasse e fosse chamado pelo prprio Chanyeol. Ayo, wassup Kris. Chanyeol parecia mais um rapper. Bon com o desenho de uma bomba na frente, camiseta larga e fazendo um "v" com a mo. Kris riu pelo amigo, e logo o respondeu. Ayo, wassup. Voc estava com Tao mais cedo, no estava? Eles estavam fazendo apostas, antes de voc chegar, de que voc estava com alguma mulher. Eu poderia bancar a gasolina da minha moto se eu apostasse. Agradea por eu ser seu amigo. E o que voc responderia? Que voc estava com um homem no qual no sabe nada sobre ele. Ele mesmo um homem? Sim, ele . J o provei de todas as formas possveis. Inveja? Kris sorria, e Chanyeol fazia uma faceta de nojo. Eu no! Estou feliz com meu Baekhyun. "meu". Ento Baekhyun havia se tornado do maior? Que, por acaso, outro masoquista. Chanyeol no entendeu muito o amigo, e sorriu com aquilo. Talvez o comentrio fosse pelo fato do dongsaeng provocar demais o hyung.

Hey, Kris... Voc no se incomoda? mudou o assunto rapidamente. Com o que eu me incomodaria? Com o fato de transar com o mesmo cara toda semana e no saber nada sobre ele. No sabe a cor favorita, o filme que ele mais gosta... Nem de onde ele . Sabe mesmo se ele chins? Bom, a pronncia dele perfeita. Voc no chins e a sua perfeita, tambm. Eu cresci aqui. Mas... Sei l, eu me incomodaria. E voc nem sabe se tem outro cara o tocando agora. Tambm no sabe o tipo sanguneo dele e... No melhor parar por a no? riu. Eu tenho curiosidade em saber tudo isso, mas combinamos de que o melhor seria no trocar informaes pessoais. Sabamos que seria s sexo desde o incio, e eu no quero forar a barra. Voc j forou outras coisas que eu sei... Kris no aguentou. Deu uma gargalhada to alta que fez o mais novo rir junto dele. Era divertido; Chanyeol arrancava facilmente risadas do outro com comentrios engraados. Chanyeol... Vai dormir. aps isso, Kris havia feito logoff, e Chanyeol fechou o notebook, deixando-o de lado. Mas aps aquilo, Baek abriu levemente a porta, com os quadris cobertos por uma toalha de banho, que por sinal era sua por haver um elefante bordado. Ento, fechou a porta atrs de si, arrancando olhares curiosos e vidrados de seu irmo mais novo. Chan-ah... B-Baek...? mal acreditava no que via. Baekhyun aos poucos retirava a toalha que o cobria, fazendo o outro engolir saliva a seco e gaguejar com aquilo. Era extremamente sensual, sem contar as gotas que escorriam pelo corpo do menor; peito, abdmen e baixo ventre quando tal parte fora revelada. Aproximou-se de Chanyeol, subindo na cama e engatinhando nela, ficando o mais prximo possvel do maior. Os cabelos ainda estavam midos e bagunados, e deixava parte do rosto de Baekhyun mido por algumas gotas que escorriam ali. Ento eu sou seu, hn? a pergunta fora feita quando Baekhyun j se colocava sobre o colo de seu irmo, antes deixando seu notebook sobre o criado-mudo ao lado. Nem ao

menos dava tempo para que Yeol respondesse algo, pois o menor invadia o pescoo do mesmo com beijos e mordidas, deixando o dongsaeng completamente arrepiado. As mos do maior foram s coxas desnudas de seu irmo mais velho, e o pequeno tirava o bon sobre a cabea de Chanyeol, logo colocando sobre a prpria. J sentiu teso em me foder usando alguma coisa sua? dessa vez, soara to pervertido e sensual, do jeito que o mais novo gostava. Mas que diabos deram naquele menino? Era sempre to tmido e, de repente, aparecera to... Diferente. Chanyeol no evitou arregalar os olhos, mas aquilo era to bom que nem perguntaria sobre. Alis, nunca perguntavam e comentavam, sempre escondendo toda a situao debaixo do tapete. E foi quando o maior segurou, com um pouco de fora, os fios prximos nuca do mais velho, roubando-lhe um beijo em seguida. E nem se importaram com o bon favorito de Chanyeol caindo sobre o cho. "Vocs esto crescidos... Vinte anos cada um. Logo faro vinte e um! Que orgulho dos meus bebs. E, como esto crescidos, cuidaro da casa esse fim de semana, certo? Limpando, passando, cozinhando... Ah, mame ama vocs! E vai levar algo muito legal para os dois quando chegarmos. O pai de vocs mandou um 'oi' e est com saudades! S passaremos mais um tempo aqui porque h anos no fazamos coisas assim... Bom, agora darei ateno ao pai de vocs. Amamos vocs!" A mensagem deixada na caixa postal do telefone principal da casa era ouvida pelos dois, que agora comiam pipocas aos beijos e carcias no sof da sala de estar, enquanto assistiam TV. Sabiam que era errado, at porque eram homens e, o pior de tudo, irmos de considerao, mas quela altura j no havia tanta certeza assim se o amor era fraternal. Na verdade, sabiam muito bem que no era. O prprio Baekhyun tomava a iniciativa de beijar seu irmo, e nem prestavam ateno no filme que era exibido ali. A mo atrevida do hyung tocava o trax do dongsaeng, descendo aos poucos ao membro do mesmo. Aps ter sua primeira vez com Chanyeol, Baek queria mais. Era como se estivesse viciado no melhor vcio de todos, e que no quisesse ser curado de seu problema, que tambm era sua soluo. A mo do mais velho apertava o volume que, aps a massagem recebida, se tornava cada vez mais rijo sob o tecido do jeans que usava. Chanyeol era incrivelmente delicioso, e Baekhyun no queria se livrar dele, no mais.

O tapete estava sujo de pipoca, e a tigela estava em algum canto da sala. Quando deram por si, Baekhyun gemia alto demais, dentro do beijo que Chanyeol acabara de roubar, com o menor sobre seu colo, movendo os quadris com o membro do outro dentro de si. Era gostoso, e alm de colocar sentimento ali, se sentia valorizado. Esqueceu-se de tudo que passou nos tempos de colgio, e agora que Baek estava deslumbrante, pertencia somente Chanyeol. Era assim que pensava. Aps o orgasmo que tiveram, praticamente se jogaram no tapete, aos risos e beijos. Chanyeol estava sobre o menor, que envolveu o pescoo alheio com os prprios braos, e um podendo sentir o corao to acelerado do outro. O relgio marcava, agora, meianoite, e ambos tentavam normalizar a respirao. Chanyeol-ah... o nome fora dito acompanhado de um sorriso, e Yeol roubava-lhe um leve selo nos lbios. Vamos tomar um banho juntos, huh? Definitivamente, era amor. Baek tomava a iniciativa agora, e se sentia mais vontade com relao ao seu irmo mais novo. Yeol respondia com beijos em seu pescoo, deixando o garoto to arrepiado. Porm, o telefone comeara a tocar. Chanyeol se levantou sobre o outro para atender, e ouviu sua me to amvel consigo no telefone, entretanto, pedindo para que ele passasse o aparelho ao mais velho. Ele o fez, e Baekhyun se levantou, atendendo a ligao. Seu rosto no era l dos melhores ao ouvir o que era dito, deixando Chanyeol preocupado. O hyung fitava seu irmo como se houvesse um problema, como se algo pudesse quebrar o momento to gostoso ao qual dividiam, e quando desligou o telefone, apenas sacudiu a cabea em negao, acompanhado de um sorriso, no momento em que o maior perguntara o que aconteceu. Ento... Vamos para o banho, certo? Baek tentou mudar o curso do assunto. Inocentemente, Chan se deixou levar. Sim e... Amanh poderemos sair? Quero te mostrar uma coisa! Baekhyun respirou fundo, mordendo o lbio inferior. Eu tenho um compromisso de manh, mas podemos sair tarde sim. Ok, ento eu enrolo um pouco na casa da tia e quando voc estiver livre, me ligue e eu irei te buscar. o sorriso nos lbios de Chanyeol era grande. Nos lbios de Baekhyun era sem nimo algum. No domingo pela manh, Chanyeol visitou sua me e tia de considerao, no caso, a me de Kris. Perturbou um pouco o irmo de seu melhor amigo, implicou com Kris,

brincou com a me do mesmo... Um dia comum, sem contar as vezes que olhava para o celular, esperando uma ligao do menor. Quando Kris e sua me saram, Chanyeol recebeu uma mensagem de texto, sendo avisado de que Baekhyun o esperava na ponte daquela cidade, e rapidamente Yeol se locomoveu at l. Se encontraram e se abraaram, evitando beijos por estarem num lugar que, mesmo sem muitas pessoas, ainda assim era em pblico. Chanyeol vendou os olhos de seu hyung, e segurou firmemente sua mo, com os dgitos entrelaados com fora, dando uma sensao de segurana Baekhyun. Yeol o levou at um zoolgico, e sabendo do fato do menor nunca ter visto de perto seu animal favorito, aquilo o fazia ter ideias e mais ideias. S retirou a venda quando estavam em frente rea dos elefantes, que estava muito bem protegida e grande, por sinal. O pequeno vibrou em expectativa, com um sorriso to largo nos lbios ao ver os elefantes a sua frente, e abraou o mais alto, enlaando o pescoo do mesmo e roubando beijos, sem medo de quem estava por ali. Deram graas pelo local estar vazio. Ao voltarem para casa, Baekhyun segurava bales flutuantes por gs hlio, com uma tromba de elefante em seu rosto, que havia comprado numa das barracas prximas ao zoolgico. Chanyeol tomava um sorvete de casquinha, e sua faceta era de desapontamento quando o sorvete caiu sobre o cho. O pequeno formou um bico nos lbios, estendendo a mo e oferecendo o prprio balo, e logo os dois dividiam a fina fita presa bexiga, com as mos to prximas. O dia perfeito para Baekhyun, se no fosse por se lembrar de algo... Chegaram em casa exaustos, e Baek foi quem roubou um beijo dos lbios to carnudos de seu dongsaeng desta vez, antes de se dirigir ao banheiro. Algo poderia dar errado? Estavam perfeitamente bem, e Chanyeol at pensou em conversar com seus pais sobre o fato de ter se apaixonado perdidamente pelo seu prprio irmo de considerao. Sabia que aquilo renderia problemas e poderia colocar muita coisa em risco, mas... O pequeno valia o risco. Nunca sentiu aquilo por algum antes, e queria continuar sentindo. Era maravilhoso. Baekhyun preenchia um vazio que ningum mais conseguia preencher. Jogou-se no sof, mas teve de se levantar quando o telefone tocou. Al? o sorriso no poderia ser desmanchado dos lbios de Chanyeol, que parecia estar sobre as nuvens. Filho, sou eu! senhora Byun, vulgo "me" por Baek e Chan.

Me! a excitao era perceptvel de longe. Como a senhora est? E o pai? Esto bem? Perfeitamente bem, meu filho! Nossa, estou to feliz... Eu tambm estou. T tudo dando to certo... Sim! Voc tambm est feliz pelo seu irmo? Acabei de olhar alguns preparativos para a festa com seu pai! Espera, Baekhyun comentou algo com ela? E o que significava essa coisa de "preparativos"? Bom, eu... Eu estou feliz. Mas preparativos para que, me? Vai rolar alguma festa e eu no fui convidado? riu. Claro que voc foi! Ficar l na frente junto dos meninos e do amigo de seu irmo, o Chen. Ele to legal, filho, j o conheceu? Eu o conheo, mas... Chanyeol j no entendia mais nada. Me explica o que t acontecendo, me? Baekhyun no comentou nada? Ah, esse menino esquecido! Me... Baekhyun deveria dizer algo ao maior? Filho, Baekhyun vai se casar! Conseguimos uma linda noiva para ele. Ela e perfeita! Nesse exato instante, Chanyeol parecia incrdulo, como olhar perdido enquanto deixava o telefone cair de suas mos. Havia cado das nuvens no momento em que ouviu aquelas simples palavras. "Baekhyun vai se casar".

CAPTULO 9
Filho? Voc est bem? Dong, eu acho que Chanyeollie no consegue nos ouvir... do outro lado da linha, a me parecia preocupada, e at dava alguns tapas sobre o telefone, achando que aquilo pudesse resolver alguma coisa. E Chanyeol continuava l, esttico, sem mover um msculo sequer. Chanyeol-ah, pensei em pedir comida por telefone e... Baekhyun saa do banheiro, e com uma toalha, enxugava os cabelos to midos pela gua. Mas, ao ver seu irmo to

imvel, os olhos se arregalaram, e tinha medo do que havia acontecido para deix-lo assim. Chanyeol...? O olhar era de desapontamento. Como Baekhyun poderia ter mentido para o mais novo? No havia um lao alm de fraternidade unindo os dois? Era como se uma nuvem acinzentada, quase negra, se aproximasse de ambos e tapando o lindo sol para ento comear a chover. Era horrvel a sensao no corao do dongsaeng, e o mesmo apanhou mais uma vez o telefone, desligando ao verificar que sua me desligara a chamada. Baekhyun estava l sem entender nada. Os olhos do maior se encheram d'gua, deixando o hyung preocupado. Voc sabia, no sabia? Chanyeol, o que... Baek no entendia o que se passava ali. O tom de voz era baixo e a preocupao era grande, mas tentava captar o motivo do outro reagir to mal. At que o mesmo o respondeu. Voc vai se casar e no me disse nada. riu pelo nervosismo, logo comeando a prantear. As bochechas se tornavam to midas quanto os fios castanhos de seu irmo mais velho. Me fez de idiota todo esse tempo... Chanyeol, eu tive meus motivos... tentou se aproximar do outro, mas Chanyeol ergueu a mo, mostrando a palma; um gesto para que Baekhyun no se aproximasse. Eu no quis isso, eu... Chega! exclamou. Cala a boca, Baekhyun. fora a primeira vez em doze anos que Yeol tratava seu irmo daquela forma, sendo to grosseiro. Baek o respeitou, sabendo seus motivos agora, e sentindo-se um lixo por conta daquilo. O menor chorava junto do outro, e fora o pior momento na vida dos dois irmos em todos aqueles anos. No diga mais nada sobre isso, ok? Somos irmos, e eu deveria apoiar seu casamento. O conformismo no era, de fato, agradvel. A angstia apertava no corao dos dois, e as lgrimas rolando sobre a face de ambos era apenas consequncia daquilo. Baekhyun se sentia um lixo, e aquele que antes era seu super-heri simplesmente perdera a vontade de v-lo. Chanyeol deu as costas, subindo as escadas com pressa para se dirigir ao seu quarto. E, quando o maior se afastou, Baek levou as mos ao prprio peito, tocando-o por cima do tecido de sua camiseta. Eu te amo, Chanyeollie... estava certo de seus sentimentos. Pena que o outro no pudesse ouvi-los.

Sentiam-se solitrios. A casa ficara silenciosa aps a briga. Chanyeol no implicava mais com Baekhyun da forma como o fazia, aos beijos, mordidas e toques, assim como Baekhyun no insistiu em dividir a cama com o mais novo. Tentava superar, sozinho, suas fobias, mesmo parecendo uma tarefa rdua e at mesmo impossvel. Agora o dongsaeng arrumava a sala de estar, assim como seu irmo se encarregava da cozinha. Silncio. Exceto pelo barulho das chaves. Os pombinhos apaixonados entravam na casa, agora arrumada e cheirosa, com a comida pronta sobre a mesa, e mal imaginavam o motivo do silncio que tomava conta do ambiente. Meninos, a viagem foi incrvel! a mulher parecia empolgada, enquanto o marido guardava as coisas. Passamos os dias juntos e nada nos impediu. At aproveitamos pra arrumar as coisas pro seu casamento, filho! o assunto fora direcionado a Baek, e nesse momento, Chanyeol o olhava torto. Cimes. Sua me comprou tanta coisa no mercadinho... Eu fiquei com medo de sair muito caro, mas era tudo barato! o pai ficava to animado quando a moa, e os dois pareciam sentir o cheiro de alguma coisa. Nossa, que cheiro bom! E-eu preparei algo pra vocs, porque eu sabia que chegariam hoje... respondeu o irmo mais velho. Est timo, filho! Quer ver os convites para seu casamento? a me logo tornava ao assunto do casamento, fazendo o mais novo, entre todos, dar as costas e subir as escadas, completamente irritado. O que deu nesse menino? Ele t to estranho... Talvez... que semana que vem completar quatorze anos que a me dele faleceu... o pai dava o palpite, mas Baek sabia muito bem do que se tratava. No, mas nos outros anos ele superou to bem... Hoje ele um adulto, deveria ter superado... a me parecia mesmo preocupada. J sei. Baekhyunnie, v falar com seu irmo. O menor arregalou os olhos. O qu? Sim, filho, v falar com ele. Entre todos, Yifan e voc so os mais prximos dele, ento v conversar com seu irmo. o senhor Park pedia, ento Baek no teve outra escolha, a no ser ir falar com o maior.

Seguiu pelas escadas, sendo observado por seus pais, e ao subir todos os degraus, fora em direo ao quarto de Chanyeol, que ficava de frente para o seu. Mesmo que ele tivesse todos os motivos do mundo para odi-lo, no queria levar um fora de seu dongsaeng, mesmo se arriscando a bater trs vezes na porta de madeira, sem fora alguma. Encostou a testa contra a porta, e ao ouvir o barulho da maaneta, se afastou, com o outro abrindo a porta para ele. Ol irmozinho. fora irnico, abrindo um sorriso. Quer que eu te ajude a escolher o palet? Tudo bem, eu ajudo. Irmos so pra isso. Chanyeol, para... Eu vim aqui pra outra coisa. Eles pediram pra voc vir conversar comigo, no foi? Pois bem, entre, hyung. cedeu espao para que o mais velho entrasse, e o mesmo o fez, ficando de p enquanto o dongsaeng encostava a porta e se jogava sobre a cama, com as costas no colcho. Pode falar, bro. Chanyeol, no me chame assim, no me trate assim. Eu no sabia da histria do casamento at ontem... Minha me falou que eu teria de me casar por ter ascendncia chinesa, e que isso era incontestvel. Voc sabe que eu no queria estragar a felicidade dela... Yeol riu de forma sarcstica, sacudindo a cabea. Poderia ter me dito. Doeria bem menos saindo da sua boca que dela. E minha nossa, pleno sculo vinte e um e ainda existe casamento arranjado? riu mais uma vez. Chanyeollie, eu no quero me casar... Parou de rir ao ouvi-lo, ficando em silncio. No o ignorava; pelo contrrio, prestava ateno em cada palavra que era dita pelo menor. Sabe, em doze anos voc me protegeu e... Nossa, eu me apeguei tanto a voc... Mais uma vez sem dizer nada. No quero que isso acabe, porque eu sei dos meus sentimentos e das minhas vontades. Eu no quero me casar, mas quero morar com voc durante a faculdade e depois... Eu no quero s laos fraternais com voc, Yeollie... Por fim, perguntou. O que voc sente por mim, Baek? O mais velho abriu um sorriso, triste, porm um sorriso. E sem demorar tanto, estava aos prantos.

Amor. Chanyeol era mesmo um idiota, e assim pensava ele. No resistiu em tocar o corpo de Baek aps a declarao do mesmo, chorando em meio aos toques mais profundos e sensuais no corpo alheio. Era como se, mesmo perto, ele estivesse longe, j que logo ele pertenceria a outra pessoa; uma mulher. Aquilo o desmontava, o tirava do srio... Era inimaginvel e inaceitvel que outra pessoa pudesse tocar o corpo de seu amado de forma to ertica como ele o fazia, e que seria a tal pessoa a proteg-lo do escuro, beij-lo em meio ao suor que unia os dois corpos. Em seu interior, o mais novo simplesmente no aceitava aquilo. Tentou disfarar animao com o casamento, mas foi numa noite de tera-feira que do nada resolveu sair de casa, em meio a chuva, enquanto os pais de Baekhyun e o prprio tiveram de sair para que o irmo mais velho pudesse conhecer sua noiva. Chanyeol estava doente, ento no pde ir, mas teimou consigo mesmo em sair escondido, com o guarda-chuva to precrio situao daquela noite. Encostou-se uma parede, o local protegido pela marquise, evitando que o garoto se molhasse tanto, mesmo em meio violenta chuva. A rua estava deserta e os comrcios fechados, e pouqussimos carros transitavam pelo lugar. Apanhou seu celular, discando o nmero de seu melhor amigo. S precisava de um conselho. Channie? ele reconhecia pelo nmero, talvez. Yifan... Voc t bem? Onde voc est? Quer que eu te busque? No, que... Eu s preciso de um conselho seu... Que conselho? Se voc amasse um cara, e abrisse mo de quase tudo por ele e... Ele ainda mentisse pra voc e te enganasse... O que voc faria? Bom... s vezes vale a pena perdoar. Ele pediu seu perdo? Sim... Ento o perdoe se estiver pronto para isso.

Chanyeol pareceu suspirar pesadamente, mas logo se voltou ligao. Obrigado, cara... No me agradea, Channie. o mais novo desligou a chamada, guardando o celular em seu bolso. Alm de ter o corpo cada vez mais quente pela febre, seu corpo estremecia pelo frio que sentia, completamente vulnervel quela tempestade. No se lembrava de mais nada at ento, alm de voltar a caminhar, ficando sob o guarda-chuva, arriscando sua prpria sade ali. Ento largou o objeto, no podendo enxergar mais nada, sentindo apenas a dor de ter o corpo sendo chocado sobre o cho molhado. Havia desmaiado.

CAPTULO 10
Ah, claro! Passarei por a amanh mesmo, ento poderei experimentar as roupas, huh? Obrigado, senhor Geng! o sorriso nos lbios do moreno era estonteante, e ao desligar a chamada, guardou o celular em seu bolso, olhando a forte tempestade no lado de fora do prdio onde morava, atravs dos lmpidos portes de vidro. Mesmo assim, Chen arriscou. Tinha de sair e correr at seu carro para resolver um problema com o casamento de seu melhor amigo, j que ele tambm estava ajudando os pais do menino com a organizao da cerimnia e outros detalhes. Correu at seu carro, tendo o corpo um pouco molhado pela forte chuva e seguiu caminho por seu destino, resmungando baixo por conta do fenmeno natural. E, dirigindo, prestava bastante ateno no trnsito, dando graas que estava livre. Tambm agradecia por ter boa viso, o que facilitou Jongdae a ver algo no muito agradvel. Estava mesmo enxergando bem? Estacionou o carro assim que o viu, aproveitando que a rua estava deserta. Se retirou do veculo, indo ao ser desacordado sobre o cho molhado. Era Chanyeol. O popular, o mais bonito dos tempos do colgio; o irmo de seu melhor amigo.

Sua cabea estava dolorida, assim como todo o corpo. Ao abrir lentamente os olhos, Chanyeol se assustou, se encontrando num lugar completamente diferente, ao qual nunca havia visto em toda a sua vida, alm de bem arrumado e refinado. O lugar era grande, e mesmo que nunca estivesse ali, viu algum que, h pouqussimos dias, conhecera. Ajeitou-se no sof onde estava, levando a mo prpria cabea, enquanto Chen se aproximava com uma xcara de ch. Tome. estendeu a xcara com cuidado para o maior, e o mesmo apanhou em seguida. Vai se sentir melhor. Chanyeol piscou algumas vezes. Estava mesmo enxergando to bem quanto Jongdae? O-obrigado... agradeceu, meio sem jeito, tomando um pouco do ch. E, antes que pergunte, te encontrei jogado no cho. O que voc, doente desse jeito, foi fazer numa tempestade como essa? Chen no s parecia srio como estava, se sentando ao lado do mais novo. Jongdae era mais velho que Baekhyun. Eu no me recordo muito bem... Acho que eu me revoltei, no me lembro. Baekhyun, no foi? O maior arregalou os olhos. Como assim, Jongdae sabia de tudo? Ser que Baekhyun contava algo para ele? O dongsaeng suspirou pesadamente, sem entender nada, mas com uma ponta de esperana sobre seu irmo. Ele no sabia de nada sobre o casamento, e talvez Chen soubesse. Baekhyun te contou algo? atreveu-se a indagar. Somos melhores amigos. sorriu. bvio que ele me conta as coisas, Chanyeol-ah. O fato de Chen ser to prximo de seu hyung... Isso o chateava. Mas... contudo, o mais baixo prosseguiu. Baekhyun te ama. cruel dizer isso com o fato de que ele vai se casar. tomou mais um gole do ch que fora servido a ele. No acha? No, porque o mais incrvel de tudo que Baek sempre se sacrifica por voc. o sorriso de Chen fora irnico, quase fazendo Chanyeol engasgar. Colocou a xcara de ch sobre a mesa de centro, arregalando os olhos. Como que ?

No colegial, Baekhyun foi abordado por um grupo de estudantes que bateram nele sem d, porque o lder do "bando", o irmo da Meili, se lembra? Chanyeol assentiu, preocupado. Comeara a se lembrar daquilo. Ento, ele ficou com raiva de voc ter beijado Baekhyun e descontou nele. Mas... Baekhyun disse... Eu tive de sair do colgio dias depois de conhecer Baek porque viajei para fora do pas, que foi o perodo no qual voc melhorou da febre. Eu me lembro de tudo perfeitamente. Chanyeol se sentia horrvel. Baekhyun fez isso por minha causa...? No denunciar nem nada? No. E sabe por qu? Porque depois ameaaram a fazer pior com voc, e Baek se preocupou. Ele sempre te coloca em primeiro lugar, sabe? Assim como o casamento. O que o casamento tem a ver? Jongdae suspirou, fitando o cho. Ele contou pra me dele que estava apaixonado por um homem, e esse homem havia lhe dado o primeiro beijo e tirado sua virgindade, deixando-a preocupada. Ele at diria o nome da pessoa, se ela no se adiantasse em organizar o casamento arranjado junto de seu pai. Eles no aprovam o homossexualismo, e aqui na China no como a Coria. Mas eles no aprovam na Coria tambm. Pra voc ver o risco que seu irmo est correndo. A garota com quem ele vai se casar est apaixonada por outro homem, mas ele pobre e trabalha numa granja. Os dois so coreanos. Todo mundo coreano? Chanyeol riu soprado, com Jongdae o fuzilando com o olhar. Bom, me parte o corao dizer que Baek anda me ligando e chorando na ligao porque perdeu voc. o menor se levantou do sof, apanhando a xcara vazia. Mas ainda d pra consertar isso. Imaginar Baekhyun chorando durante uma ligao tambm partia o corao de Chanyeol, e at mais que o do prprio Chen. Respirou fundo, olhando para o cho e logo para o teto, pensativo. No gostava de imaginar o quanto o seu hyung teve de abrir mo do prprio conforto s porque amava o dongsaeng. Sabia, em seu interior, que o sentimento por seu irmo era recproco, e que no o via como "irmo" a essa altura. Baekhyun era seu homem, e Chanyeol o amava.

E como poderei consertar isso? perguntou, logo tambm se levantando. Fique longe dele, Chanyeol. Deixe Baekhyun se casar e no faa mais nenhuma besteira. Vocs so irmos, e assim que deve ser. Voltou sozinho para casa, aproveitando que a chuva havia passado. Como tinha as chaves de casa, destrancou a porta e a abriu, entrando em casa e, ao fechar a porta, ouvir o choro de seu irmo vindo de seu quarto, to alto. Ento, subiu as escadas, batendo na porta do quarto do menor, e quando o mesmo a abriu, saltou sobre o corpo de seu dongsaeng, o abraando. Chanyeol! Os olhos estavam cheios d'gua, assim como o rosto demasiadamente inchado por tanto chorar. O abrao fora forte demais, com os dedos compridos de Baekhyun agarrando a veste superior de Chanyeol, podendo sentir o cheiro da pele do mesmo quando o rosto fora encostado em seu trax. O maior levou a mo aos fios castanhos de Baek, entrelaando seus dgitos aos fios, beijando-lhe o topo da cabea. Seu corao estava partido s de v-lo chorar. Baekhyun-ah... Seu... Idiota! o apertou mais contra si. No fizeram nada pra voc, n? Chanyeol, eu estava desesperado! Eu no aguento chorar achando que algum fez algo com voc e... Calma, amor, eu t aqui. Baekhyun ergueu o rosto, cessando o choro por um momento. "Amor"...? Eu te amo, Baekhyun... Mesmo que voc no seja meu. Mas... Chanyeol, eu sou seu... Onde voc estava? Eu desmaiei na calada e... Baek voltou aos prantos.

Calma, Baekhyunnie! tentou acalm-lo, mas parecia impossvel. Digo, Chen me encontrou e me salvou! parou de chorar aos poucos, voltando a prestar ateno no maior. Agora eu entendo porque andam sempre to juntos... Ele te protege... No tanto quanto voc. E a sua noiva? Channie, eu no a quero e nem ela me quer... O cara que ela gosta trabalha numa granja! E o que voc pretende fazer daqui pra frente? os dedos do mais novo acariciavam os cabelos de seu irmo, e aquela carcia era agradvel demais, fazendo o mais baixo fechar os olhos e aproveitar aquilo. Pretendo dar um jeito de convencer aos nossos pais de que no isso o que eu quero. Para no decepcion-los, podemos fazer intercmbio no Brasil, j que l um pouco mais aceitvel dois homens ficarem juntos. Estudaremos, nos encontraremos... E . Eu no sei se teria capacidade e... Baek levou o indicador aos lbios do maior, que beijou sua falange. No diga isso. Voc tem capacidade sim, e eu posso ensinar a voc. E quando nos formarmos, moraremos juntos e... Ficaremos juntos? Para sempre. os dois riram, e em meio ao clima to agradvel, Baekhyun afastou o dedo dos lbios do outro, aproximando os prprios e selando-os. Beijaram-se e tambm ficaram aos abraos, logo Chanyeol prensando o corpo do hyung contra a parede, descendo os lbios at seu pescoo e arrepiando-o demais. Baek suspirava com aquilo, j que o rapaz sabia exatamente onde tocar. Estavam bem e planejando o futuro. Um futuro juntos. Chanyeol-ah... Assim vai me deixar excitado... Chanyeol virou o corpo alheio, fazendo o mais velho ficar de frente para a parede, enquanto o prprio Yeol roava os quadris contra as ndegas alheias, beijando seu ombro durante aquilo. Haviam feito as pazes? Em meio aos beijos, carcias e possveis atos mais erticos, os dois se viraram repentinamente, mantendo os olhos arregalados e o corao terrivelmente acelerado ao ouvirem uma voz se sobrepor o ambiente, deixando todos assustados.

Posso saber o que t acontecendo aqui? Era o senhor Park.

CAPTULO 11
Posso saber o que t acontecendo aqui? Era o senhor Park. Estariam Baekhyun e Chanyeol encrencados? Pai...? Chanyeol parecia incrdulo, se desvencilhando rapidamente de seu irmo e ambos completamente assustados. No imaginariam que poderiam ser pegos naquele momento, principalmente por seu pai. O que o senhor... Park Chanyeol. o homem parecia srio, e estava. Em seus olhos, indignao pelo o que acabara de ver, como se seu filho jogasse todo o respeito que tinha por ele numa lata de lixo, s pelo ato de tocar seu irmo. Isso no tem explicao. Estavam perdidos. Pai, me deixe explicar... o mais alto tentou se explicar, mas parecia impossvel. O homem ardia em fria, cerrando os punhos, mas logo ergueu uma das mos, assim como seu dedo indicador, apontando para Baekhyun. Foi voc, no foi? o senhor Park acusou Baek, e isso o fez arregalar os olhos. Como , pai? piscou algumas vezes, sem entender nada. Eu no sou seu pai. to rspido. Voc seduziu o meu filho, no foi? Antes ele tinha uma namorada diferente a cada semana e, de repente, quando vocs ficaram sozinhos em casa, voc o transformou nesse... Gay! Chanyeol estava to surpreso quanto Baekhyun, pois nunca imaginaria ouvir aquilo de seu prprio pai. O homem no sabia de metade das coisas que realmente haviam acontecido, principalmente o fato de Baek recusar o mais novo por um tempo e, s ceder aos seus carinhos quando a paixo era inevitvel. Baek j sofreu demais por levar a culpa por causa de Yeol. Ento, o mais novo apontou o dedo para seu pai, retribuindo o gesto para com seu irmo. Ele no deixaria que a culpa fosse para o menor.

Ele no me transformou em coisa nenhuma. a voz grave e o tom srio predominavam o ambiente. E eu acho melhor o senhor no faltar com respeito ao meu namorado. Namorado?! Eles eram namorados? Baekhyun estava confuso demais! Vocs so homens! Voc se importa com o fato de sermos homens? Baekhyun no cedeu aos meus carinhos por se importar com o seu casamento e da mame! "Ento, foi voc..." Pensou o homem, sem poder acreditar nas palavras do filho. Pareciam to reais que talvez fosse verdade; e eram. O senhor park, ento, aproximou-se de Chanyeol, com um dos punhos cerrados, desferindo um soco sobre uma das laterais de sua face. Baekhyun tapou a boca com as mos, logo tentando separar os dois, mesmo Baek sendo to magrinho e fraco entre o pai e o filho. A indignao no estava s na face do senhor, assim como a raiva; e esta se tornou semelhante no rosto do mais jovem. A senhora Byun subiu as escadas correndo, pois o barulho que os dois faziam a deixou preocupada, assim como suas exclamaes e discusso. Quando notou o rosto de Chanyeol ferido, correu para socorrer o filho, fitando o homem com um olhar de desespero. Dongyeol, o que aconteceu aqui?! as mos delicadas da senhora tocavam a face do filho postio, e Baekhyun permanecia esttico, sem saber o que fazer. Esse moleque seduziu meu filho e agora ele est louco! ao se referir ao "moleque", apontou para o filho mais velho, com a senhora se afastando de Yeol em seguida para apontar ao homem, a mesma coisa que fizera com seu filho. No fale assim do meu filho, Dongyeol. Voc sabia desde o incio que eu prezo minha cria antes de qualquer relacionamento. Eles no eram gays! No importa. suspirou. Sendo gays ou no, ainda assim so meus filhos. Chanyeol no seu filho. Ele se parece mais filho meu que seu. as duas mos buscavam por uma de um dos meninos, segurando o pulso dos mesmos, querendo rapidamente se retirar dali.

Agora com licena. No dormirei aqui esta noite, e nem eles. Voc fez mal ao seu "prprio filho", pode fazer mal a mim e a Baekhyun. Eu j imaginava que isso fosse acontecer, por isso organizei o casamento arranjado. estavam na casa da me da senhora Byun, e a mesma havia preparado um ch para os filhos. A senhora idosa estava dormindo, assim como o senhor, av materno de Baekhyun, mas que tambm consideravam Chanyeol como membro da famlia. A senhora sabia que eu estava apaixonado por Chanyeol? Baek perguntou, sentado numa das cadeiras com os cotovelos sobre a mesa, ao lado de seu irmo mais novo. Sua me assentiu diante da questo, e nenhum motivo para sorriso ali. Principalmente para o dongsaeng. Eu errei em ter pedido para Chanyeol cuidar de voc, filho, mas voc sofria tanto que eu precisava. Porm, perto dele, era como voc fosse protegido por um anjo... Cheguei at a cogitar sobre o fato de vocs poderem ter um relacionamento s escuras, mas mudei de ideia quando Yeol arranjava uma namorada nova toda semana. riu tristonha ao se lembrar. Mas eu tive certeza que era voc diante da sua reao no telefone quando contei que seu irmo se casaria. Me, eu... Yeol comeou. Eu sinto muito por desonrar a famlia, mas estou to apaixonado por seu filho que no sei o que fazer... Nesse instante, Chanyeol buscou pela mo de Baekhyun, a segurando logo aps, entrelaando os dedos de ambos fortemente. O olhar ingnuo do irmo mais velho brilhava com o toque to quente das mos do dongsaeng, o fazendo sorrir com a declarao diante da prpria me. Me, eu amo Chanyeol... fora a vez do irmo mais velho. Eu o amo com todas as minhas foras. Meu primeiro beijo foi com ele, minha primeira transa e... Meu primeiro e nico amor... Como resistir a algo que era verdadeiro? A senhora Byun no era a favor do homossexualismo, mas quando via algo to... Real a sua frente, algo que amolecia seu corao e enternecia sua alma, era impossvel ser contra; impossvel quebrar algo que, mesmo desonrando metade da famlia, era apenas amor. Amor verdadeiro. Ento, ela se levantou, colocando as mos sobre a slida mesa, logo dando a volta e se aproximando do mais novo, colocando uma das mos, agora, sobre o ombro do mesmo.

Channie... abriu um terno sorriso em seus lbios. Se magoar meu filho, juro que eu te perseguirei at no inferno. se retirou do local aps dizer. Ela havia abenoado o relacionamento dos dois? O corpo adormecido de Baekhyun, s de observ-lo, era incrvel. Optaram por dormir na mesma cama, juntos, aos beijos e carcias, num dos quartos de hspedes daquela casa. Promessas de que eles ficariam juntos pelo resto da vida, assim como as promessas mais pervertidas e sem pudor algum do mais novo, fazendo seu irmo, que agora era seu namorado, sorrir largamente pelo dito. Chanyeol ainda se sentia mal pelo fato de seu prprio pai, sangue de seu sangue, praticamente o deserdar, juntamente do menor, mas pensava pelo lado positivo: no precisava mais esconder o sentimento forte e verdadeiro que nutria por Baekhyun. Por cus, eles j eram namorados antes mesmo de tudo acontecer! Com mais um selinho, os dedos de Baekhyun subiram camiseta do mais alto, puxando o tecido entre os dedos. O cuidado que o mais jovem tinha com seu amante era tamanho, com uma de suas mos sobre o quadril to bem desenhado do menor. Ento somos namorados? o hyung perguntou, tendo os lbios roubados pelo maior aps sua pergunta. H muito tempo. respondeu. E nem pense me trocar por outro cara. Chanyeol-ah, eu no quero outro cara. sorriu. Eu quero voc. H doze anos que eu sinto isso por voc, junto da coisa to gostosa no peito... Acha mesmo que vou te trocar por outra pessoa? No queriam mais nada alm do outro. Porm, Yeol suspirou tristonho, deixando seu namorado preocupado. Nossos pais. Eu no queria que nosso relacionamento interferisse no relacionamento deles... Seu pai explosivo, amor... naquele momento, o celular do mais novo comeara a tocar sobre o criado mudo, e Baek estendeu a mo para apanhar o aparelho. O toque no durou tanto tempo, o que fez ambos deduzir que fosse uma mensagem de texto. Entregou o celular ao maior, e o mesmo fora verificar o que era. Uma mensagem de texto e uma mensagem de voz. sorriu pelo canto dos lbios. De quem ? era mesmo um curioso.

A de texto de Kris. "Mano, estou muito bbado e acabei de transar". Mas o qu? Chanyeol riu com a mensagem aps l-la, fazendo seu namorado rir junto. Seu amigo no tem jeito... Ele nunca tem. Agora, a de voz. Baekhyun se levantou da cama, beijando a testa de seu amante e, em seguida, seus lbios. Irei cozinha. Quer algo de l, amor? No, obrigado. T sem fome e sede... Ok. se retirou, antes calando suas pantufas de elefantes para se dirigir cozinha. Enquanto isso, o dongsaeng selecionava a opo que o direcionava caixa postal. Sentou-se sobre a cama, srio ao ouvir a mensagem. Em dois minutos, estava aos prantos.

CAPTULO 12
"Bom, eu no sei como comear... Apenas me lembro de quando voc tinha apenas seis anos quando tudo aconteceu. Sua me faleceu por um tumor maligno e incurvel no crebro, se lembra? Foi horrvel te ver chorar, e mesmo assim, me segurei ao mximo, querendo ser uma espcie de super-heri pra voc, algum em quem voc possa se espelhar. Todos as noites, aps te dar um beijo de boa noite, eu chorava em meu quarto, lamentando a morte de sua me. Um tempo depois eu tentei cometer suicdio. Viver sem sua me e sem o sorriso do meu filho s me provava a cada dia que eu era fraco e no merecia viver, porm... Eu conheci sua madrasta. Tentei mudar de vida, me apaixonei em seguida e torci por voc gostar tanto dela quanto eu a amava. E, aps um tempo, voc a chamava de "me", o que me deixou aliviado e, ao mesmo tempo, muito feliz. Eu me lembro de quando aquele garotinho pequenininho e amante de elefantes surgiu em nossas vidas. Voc o protegia assim como protegi sua me um dia, com unhas e dentes. Nunca me esqueo das vezes que voc adoecia e esse menino pedia pra cuidar de voc. No geral, meios-irmos nunca se do bem, mas foi o contrrio desta vez. E quando algum tentava separar vocs, vocs adoeciam. Eu no apoio a deciso que vocs tomaram. Mal imaginava que essa proteo para com o outro pudesse se transformar em amor entre dois homens. errado em minha

viso, e alm de tudo, vocs so irmos. Entretanto, meu corao de pai se parte em afirmar que vocs ficam melhor juntos que qualquer outra pessoa, seja amizade ou no. Nunca apoiarei esse relacionamento homoafetivo, mas vocs so meus filhos, e apesar de tudo, eu os amo. E amo demais a me de vocs. No quero que nossa famlia seja destruda por essa discusso. Chanyeol-ah, sei que seu rosto est ferido, mas saiba que alm de tudo eu te amo, e peo uma coisa a vocs: Por favor, voltem. Eu amo vocs." Baekhyun voltara da cozinha, segurando um copo de suco, vestindo apenas shorts de algodo e uma camiseta de manga do mais novo, assim como calava suas pantufas. Ao ver seu namorado aos prantos, colocou o copo sobre o criado mudo, se ajoelhando na cama em seguida para confortar o outro. Beijou-lhe o topo da cabea, segurando cuidadosamente seu rosto. J imaginava o que havia acontecido. Nosso pai, no foi? Chanyeol assentiu com a pergunta do maior, e fechou os olhos ao afagar seu amante to vulnervel ali. Eu sabia que ele se desculparia... Ele nos ama, e ama a voc acima de tudo... Mas... Eu s no entendo... o celular j estava sobre o cho quando Baekhyun segurou o rosto de Chanyeol, fazendo-o olhar para o mais velho. Meu pai sempre me apoiou em tudo... Amor, preste ateno. Baekhyun estava srio, tentando servir de algum suporte para o maior. Foi uma discusso. Talvez ele precisasse disso pra te aceitar como voc ... Como ns somos. Chanyeol cessou o choro por um tempo, levando as mos aos quadris do hyung quando o mesmo se posicionou sobre seu colo, mas sem malcia. Com isso, Baekhyun aproximou os lbios de ambos, selando os alheios sem pressa alguma, sem desespero; apenas um delicado selo de duas pessoas que se amavam. Yeol respirou fundo. Obrigado, amor... agradeceu, sendo interrompido por mais um beijo do menor, mas logo continuando, entrando em outro assunto. A propsito, e o casamento? Falei com minha me antes de pegar o suco. sorriu. No vai mais haver casamento. A garota no gostava de mim, gostava de outro cara e eu tambm sou apaixonado por algum. Ah, ? E que algum esse? sorriu pelo canto dos lbios, erguendo a sobrancelha enquanto o mais velho enxugava suas lgrimas, fazendo um pouco mais de presso sobre o colo de seu dongsaeng.

um carinha a. brincou. "Um carinha a?" Que boa referncia! riram, enquanto Chanyeol segurava o elstico dos shorts de seu namorado. Me fale mais desse "carinha" a. Ento, ele gentil, engraado... deslizou, ento, a boca orelha do maior, mordiscando seu lbulo sem fora alguma, passando os dentes bem devagar ali. Aquele gesto fora o suficiente para arrepiar todo o corpo de Chanyeol, que subia as mos pelas laterais do corpo alheio por baixo do tecido da camiseta que vestia. Tem corpo esguio e adora se vestir como um mano do gueto. E vocs j transaram? Chanyeol mordiscou o lbio inferior aps a pergunta, principalmente porque Baekhyun fazia mais presso sobre si. As mos tocavam o trax do dongsaeng, descendo at a barra de sua camiseta e erguendo-a, exibindo o abdmen to bem trabalhado do garoto. Baekhyun soltou o lbulo do maior entre seus dentes, subindo minimamente a boca para sussurrar contra a orelha do mais alto; seu hlito quente o fazendo suspirar pela excitao que, aos poucos, crescia em si. Ele foi meu primeiro homem. respondeu. Mas to gostoso que me d vontade de senti-lo todas as noites. Chanyeol relaxou seu corpo contra a cabeceira, levando as mos barra da prpria camiseta e retirando a pea, fazendo o mesmo com o seu namorado. Baekhyun pde tocar o peito desnudo do namorado, coisa que amava fazer, tendo seus lbios direcionados prximo de onde suas mos estavam apoiadas, beijando a pele do outro. A respirao do dongsaeng comeara, aos poucos, a pesar. No era de ferro, tampouco tinha sangue de barata, e a cada provocao que seu amante fazia em si, a resposta era dada rapidamente. Baekhyun tinha esse poder de excitar o mais novo com rapidez, coisa que ningum jamais conseguiu. Porm, subiu os lbios, mordendo o inferior labial e olhando o maior com desejo, enquanto o prprio dongsaeng mantinha a boca entreaberta, com o membro j rijo sob o corpo alheio. Era bvio que o menor pudesse senti-lo, e isso despertou o seu lado mais pervertido; lado que somente Chanyeol havia visto. Chanyeol-ah... levou os dedos ao n da cala alheia. Tire isso. pediu, mas em tom de ordem. Retirou-se sobre o mais novo, prendendo a ateno do mesmo quando comeou a retirar, bem devagar, os shorts que vestia, jogando a pea de roupa em qualquer canto do cmodo ao retir-la. Seu sexo estava to duro quanto o do maior, e ao not-lo to excitado, Chanyeol terminava de se despir rapidamente. Baek se ajoelhou diante da cama, separando mais as pernas do namorado quando este se sentou na beirada do colcho.

O dongsaeng levou uma das mos ao topo da cabea do menor, com o rosto do mesmo to prximo ao seu baixo ventre. S pela expectativa, a respirao de Yeol j falhava de to pesada que se encontrava, assim como seus batimentos cardacos mais acelerados que a pulsao em seu membro (ou no). Os dgitos se misturaram aos fios castanhos, e Chanyeol tentou no gemer alto (para no acordar ningum) quando o mais velho segurou seu falo com fora, apertando-o entre os prprios dedos, roando a glande contra seus lbios. Por cus, era uma delcia! Queria sentir toda a boca do namorado engolir seu membro, e aquilo era uma tortura para o maior. Chanyeol pendia a cabea para trs por um instante, controlando-se para no deixar um gemido lnguido e em alto tom escapar por seus lbios; parecia ser provado. Baekhyun sabia dos riscos, e ainda provocava mais. E foi quando desceu os dedos aos testculos do mais novo, apertando-os com fora enquanto abocanhava todo o membro do maior que Chanyeol se martelou internamente por no gemer, porm, deixando um ofego escapar. No conseguiria manter toda a ereo do outro em si por muito tempo; era rduo demais, j que seu namorado era to extenso. Mesmo assim, comeou a mover a prpria cabea, tambm com o auxlio do maior, que puxava os cabelos de Baek com fora, ditando os movimentos. Sugava o falo alheio com fora, umedecendo-o de saliva. Como no gemer diante daquilo? A boca e lngua de Baekhyun o excitava em tamanhas propores, e mesmo que o garoto fosse to inexperiente em relao a certas coisas, o fazia melhor que muita gente, o melhor dos que Chanyeol j ficou um dia. No era s por amor que Baek era to bom, mas porque ele sabia onde e como deixar o dongsaeng to cheio de teso. O sexo pulsava, e o do mais velho estava to rijo quanto o do maior. Baek levou uma das mos prpria ereo, e quando tentaria estimular a si mesmo, Yeol abandonou seus cabelos, afastando a boca do outro de si, puxando seu corpo e levantando Baekhyun, para deit-lo com fora sobre o colcho da cama em seguida. Aquele Chanyeol intenso excitava demais o hyung. Separou as pernas do mais baixo, ficando entre elas e agarrando suas coxas com fora, e o menor afundando a cabea sobre o travesseiro, fechando fortemente os olhos quando sentiu a ereo to forte e grande dentro de si. Tentou gritar, j que a dor mesclada ao prazer era grande, e quando ameaou a fazer barulho, Chanyeol jogou o corpo para frente, colando os lbios alheios aos prprios, invadindo a boca de Baek com sua lngua, iniciando um beijo quente, excitante e arrancando suspiros, alm das respiraes quentes se misturando. Baekhyun iria loucura com aquilo. Sua prstata era atingida diversas vezes e sem muita demora, e seu peito se movendo rpido demais. Perdia aos poucos o ar, mas a perda dele valia a pena. Nunca esperou que o mais alto pudesse ser to delicioso, antes de senti-lo. Os corpos suavam conforme Chanyeol estocava Baekhyun com muita fora, e to rpido, fazendo o garoto perder completamente o juzo, assim como o prprio

dongsaeng; e como estavam praticamente colados, o tronco do maior se roava ereo alheia, estimulando-a. At que, com mais uma estocada, acabam tendo de interromper o sculo, e Baekhyun chega ao orgasmo, gemendo arrastado e ertico, relaxando o corpo sobre o colcho. Chanyeol no estava to diferente dele, tambm alcanando seu pice e gozando brevemente no interior do corpo do namorado, que mesmo transarem por tantas vezes, ainda era to quente e apertado. Praticamente desmaiaram na cama, e se abraaram aps o ato. Baekhyun envolveu o pescoo de Chanyeol, e este, por sua vez, envolveu a cintura do namorado, beijando pela ltima vez os lbios do mesmo antes de dormirem. A frase "Eu te amo" fora dita por ambos antes de adormecerem. Ento, ele se desculpou? a senhora Byun indagou, cruzando os braos e encostada parede, cozinhando para seus pais como agradecimento por deixaram que ela e os filhos pudessem passar a noite ali. Sim, e disse que estava arrependido... Chanyeol respondeu, abraando Baekhyun por trs, pela cintura do mesmo. Ele falou que nos ama e que no queria aquilo se repetindo, se eu no me engano. A senhora Byun torceu os lbios, mas pensativa. Eu amo o pai de vocs, mas tenho medo que, sei l, ele faa mal, sabe? Olha, me... fora a vez de Baekhyun. Vai ver, foi apenas um choque de saber. Ele sempre foi muito gentil, cuidou bem da gente... Foram mais de doze anos! No so doze meses... Talvez vocs tenham razo... Vou deixar tudo pronto aqui, falar com os avs de vocs e ento iremos pra casa. sorriu. Ou poderei falar com os avs de vocs antes. O farei agora! Me esperem. se retirou dali, deixando os dois a ss. No melhor ligar para o nosso pai antes, amor? Baek se virou, ficando de frente para o maior e subindo na ponta dos ps, para alcanar seus lbios e beij-lo ternamente. Diga que est tudo bem, e que logo iremos para casa... Baekhyun estava bem diferente daquele que o excitou na noite passada, to angelical. Eu ligarei. retribuiu um dos beijos. Farei isso agora. desvencilhou-se com cuidado do namorado e fora at o telefone, retirando-o do gancho e o levando prpria orelha, discando o nmero de sua casa.

Enquanto isso, Baekhyun se sentava sobre o sof, esperando uma resposta do dongsaeng. O viu falando com o pai, e aparentemente estava tudo bem, o que fez o hyung esboar um sorriso em seus lbios. Quando desligou o telefone, Chanyeol se sentou ao lado de Baekhyun, colocando uma das mos sobre sua coxa, apertando-a e retribuindo o sorriso de seu namorado. Baek franziu o cenho, achando aquela situao engraada, at. O que ele falou? referiu-se ao pai de ambos. Est nos esperando em casa. Rapidamente se agarraram, um segurando parte do corpo do outro, apalpando-o e o tomando para si, se desvencilhando quando ouviram passos de sua me e seus avs. Despediram-se dos mais velhos e os agradeceu por deixarem passar a noite ali. O caminho para casa foi divertido. Chanyeol e Baekhyun faziam barulho durante o trajeto, com o maior fazendo rap e o menor nos vocais. A me dos meninos sorria, sabendo que tinha talentos natos dentro de sua casa. Ento, torciam para que nada mais de errado pudesse acontecer, esperando a luz no fim do tnel sobre o relacionamento com o pai de ambos. Uma ponta de esperana. Talvez ele estivesse, realmente, pronto para aceit-los.

CAPTULO 13
Os dedos de ambos se entrelaaram, e mesmo que tivesse medo de algo errado acontecer, um sabia que tinha ao outro, e tiveram a certeza disso ao apertarem as mos, um recebendo o sorriso de seu amante quando se entreolharam. A senhora Byun no aprovava aquele tipo de relacionamento, mas era impossvel no sorrir ao ver seus filhos to contentes; e o motivo era justamente aquilo ao qual ela era contra. No tinha coragem de destruir o que fazia seus filhos felizes, aquele sentimento to puro e to verdadeiro no corao de cada um. Embora que no os apoiasse, ela os aceitaria, acabando por tornar o sorriso mais aberto quando Chanyeol virou o rosto para beijar o topo da cabea de Baekhyun. Ento eles agiam daquela forma? Um to carinhoso com o outro, aos beijos, abraos e mos dadas na rua? Porm, infelizmente tiveram que se desvencilhar do entrelaar dos dedos, pois algumas pessoas os olhavam com curiosidade ali. Chanyeol agiu como um verdadeiro irmo

para disfarar, no querendo causar mais problemas ao seu namorado como antes causou. Tinha medo de algo ruim acontecer com Baekhyun. O que ser que o levou a aceitar? o mais velho entre os irmos perguntou, torcendo os lbios em curiosidade. No sei... Chanyeol respondeu. Mas espero que ele respeite nossa deciso. E o que faro daqui pra frente? a senhora Byun estava realmente preocupada. Nem todo mundo aceitava o que os dois possuam e, ainda que vivessem num "novo mundo", muita gente ainda era preconceituosa quando se tratava de opo sexual. Com a pergunta, Baek e Chan se entreolharam mais uma vez, abrindo um sorriso to largo nos lbios a ponto de invadir positivamente o interior de cada um. Ns... ento comearam juntos, mas foi Chanyeol quem terminou de responder. Queremos apenas ficar em paz. Juntos. O protetor e o protegido. Era assim que eram vistos pela senhora de estatura to baixa, to semelhante figura do filho mais velho, e de tanto caminharem, o caminho at a casa que pertencia a eles se tornou mais curto, e ento a distncia fora quebrada. Adentraram a residncia, com Baek jogando sua mochila sobre o sof e cada um voltando sua rotina, tambm procurando pelo senhor Park. Onde est o nosso pai? perguntou Baek. Chanyeol simplesmente no soube responder, dando de ombros e fazendo um bico nos lbios. Ento, subiu as escadas, dirigindo-se ao seu dormitrio, encontrando o senhor Park ali, o que fez o sorriso do maior se tornar largo. Voc est a. afirmou. Te procurei por toda parte. O homem estava sentado sobre a cama de Chanyeol, tapeando o espao vazio ao lado para que ele se sentasse ali; e o filho o fez, se sentando ao lado do pai. Ento, o senhor Park apanha uma caixa de papelo, se afastando um pouco do maior para colocar a caixa entre ambos, e logo retirou um lbum de fotos dentro dela, entregando-o para o mais novo. Chanyeol apanhou o lbum, abrindo-o e olhando cada fotografia com ateno; todas eram suas, as fotos de quando ele era apenas uma criancinha at as fotos de seus dezessete anos, em sua formatura no colegial. Chanyeol sorriu ao vasculhar aquilo. Quando voc nasceu, todos acharam que seria uma menina. os dois riram baixo. E voc era bastante inquieto, sabia? Vivia chutando sua me. Eu tinha d dela, mas ela adorava e dizia "Nossa, Dongyeol! Voc precisa sentir isso!" e eu sorria... Minha me me falou isso quando eu era bem pequeno. Acho que no desapontei, huh? o sorriso terno estampava os lbios carnudos e delicados de Chanyeol, assim como os de seu pai, to iguais aos seus.

Voc era nosso orgulho. Todos sempre gostaram de voc, sentiam-se atrados pela sua aura positiva... Eu batia no peito e dizia com convico que voc era meu filho. No sente mais orgulho de mim? abaixou a cabea, suspirando. Eu sinto. o pai, ento, colocou uma das mos sobre o ombro alheio, apertando-o de leve. Chanyeol, eu no aprovo. errado dois homens se amarem, ainda mais quando so irmos... Pai, Baekhyun seria meu irmo por considerao. insistiu. Alm disso, no h mais nada que nos ligue. O tipo sanguneo dele diferente do meu, at mesmo a famlia. O que nos impediria de amar? Vocs so homens. E seres humanos, tambm. retrucou. Somos iguais, pai. Ele igual a mim, ao mesmo tempo em que diferente, e eu o amo. Foi a vez de Dongyeol suspirar. Talvez Chanyeol estivesse certo por seu ponto de vista, e mesmo que no concorde com aquilo, no havia outra opo. Chanyeol, amo voc e seu irmo, mas eu no apoio esse tipo de comportamento. se levantou da cama. Portanto, acho que vocs so adultos o suficiente para tomar suas prprias decises, e devem contar comigo. se colocou a frente do filho quando este se levantou, e colocou as duas mos sobre seus ombros. Eu sou impulsivo, tenho meus defeitos... Mas eu te amo, e no quero destruir todo esse tempo em que um apoiou o outro diante dos problemas. Ah, Chanyeol era to sensvel... Ao ouvir o pai, seus olhos se encheram d'gua, e os dois se abraaram no quarto. Baekhyun ouvia e via tudo encostado no vo da porta, to sorridente quanto os dois que estavam ali. Baekhyun-ah! o pai chamou. Estava a o tempo todo? Por que no entrou? Eu s queria observar tudo em minha zona de conforto. brincou. Est tudo bem. Querem um lanche? Mame t inventando qualquer desculpa pra fazer aquele bolo que ela adora! No sou de recusar comida. respondeu Chanyeol e seu pai concordou, com Baekhyun exclamando um "Ok" e se virando rapidamente, sem ateno alguma. O quarto de Chanyeol era prximo escada, e poderia ser um erro fatal virar-se ali sem olhar os degraus; a escada era grande e com espao para uma pessoa, o que a tornava estreita. Baekhyun cometeu a falha gravssima de virar-se sem olhar, sorrindo to largo

pela animao de tudo dar certo que tropeou em um dos degraus, tendo o corpo praticamente lanado de maneira bruta sobre eles. Com o barulho, Chanyeol e Dongyeol se retiraram rapidamente do quarto para olhar o que havia acontecido, e tudo aconteceu to rpido que, quando deram por si, Baekhyun batia, involuntariamente, sua cabea com fora numa mesa de canto prxima das escadas, a qual colocavam contas e outros lembretes ali. O desespero do dongsaeng era grande e seu corao estava mil por hora. Uma queda daquelas com um choque to intenso como aquele poderia render complicaes na vida de Baek para sempre, e de to forte que foi a queda, o menino desacordava. Chanyeol desceu as escadas correndo, assim como seu pai, e sua me to ligeira saindo da cozinha para olhar o filho. Ela logo estava aos prantos e seu pai cobrindo a boca em tamanha preocupao, mas foi Chanyeol quem carregou o hyung em seus braos e logo correndo desesperadamente, procurando por ajuda. O que aconteceu? Baekhyun abria os olhos lentamente, despertando a ateno de seu namorado e de seus pais. O menino coava os olhos quando acordava, logo se sentando na cama, sem entender a situao. Mesmo assim, Chanyeol se exaltava, colocando dois dedos diante do rosto de seu amante, fazendo um "v" com a mo. Quantos dedos eu tenho aqui? perguntou. Chanyeol-ah... sorriu. Oito. brincou. No evitaram rir com a brincadeira de Baekhyun, e o mesmo relaxou seu corpo contra a cabeceira da cama, olhando tudo ao seu redor com ateno. Estava em seu quarto. O que houve? Minha cabea di e eu sinto sono... No durma, Baekhyunnie, eu te imploro. Voc caiu da escada e bateu a cabea na mesinha, e ento voc desmaiou. Eu corri com voc em meus braos, pedindo ajuda e Chen me ajudou. Chen? Ele est aqui? Estava, mas j foi embora. Pediu para eu avis-lo quando voc acordasse e logo eu o farei, porque ele teve um compromisso. Entendo. Baekhyun sorriu, e logo fora abraado por seus pais.

Explicou a eles que estava tudo bem, o que deixou os mais velhos aliviados. A senhora Byun se retirou do local, carregando seu filho mais novo consigo, o puxando pelo antebrao. O senhor Park estava a ss com Baekhyun, e o mais novo (agora entre os dois), apertava o tecido do lenol que o cobria, abaixando a cabea. Era um momento delicado. O homem se ajeitava sobre o colcho, se assentando nele assim que Chanyeol deixou o lugar. Ambos sabiam que deveriam conversar respeito do que aconteceria dali pra frente; e mesmo que o assunto estivesse voltado especialmente ao casal, no queriam o desgosto de Dongyeol, j que ele sempre apoiou Chanyeol e Baekhyun ao longo dos anos. O senhor suspirou pesadamente, e Baek permanecia quieto. O medo visvel na face do filho era justamente por no querer dizer algo que enfurecesse o homem. O olhar de Dongyeol se fixou ao rosto to angelical do outro, e quando o garoto ergueu o olhar, o pai esboou um sorriso nos lbios, levando uma das mos ao ombro alheio. Baekhyun-ah... comeou dizendo. Cuide bem de Chanyeol. Ele no to perfeito quanto parece ser, tampouco inquebrvel. Por dentro da casca firme e to bela h um Chanyeol sensvel e to choro quanto sua falecida me. Um dia, vocs enfrentaro problemas e ele sorrir, dizendo que estaria tudo bem, mas nesse momento que ele precisar de um abrao, um beijo, e um "eu estou contigo". No o abandone, no o deixe s. Estou indo contra todos os meus princpios pela felicidade de vocs, ento... No me decepcione. Os meninos tiveram sorte. Alguns so expulsos de casa ao se assumirem aos pais, e outros so "a vergonha", segundo seus parentes; e muitos apanham por ignorncia alheia. Mas Baekhyun e Chanyeol precisaram se distanciar por algumas horas de um de seus laos mais fortes para perceberem que, a melhor maneira seria deixar o casal em paz, se amando como deveria ser, mesmo que muitos fossem contra aquilo. Dongyeol lutou com seu interior para, ao menos, aceitar. Passou a noite inteira pensando naquilo, e no houve um segundo que no refletisse no que era melhor para a famlia. Amava sua mulher, amava seus filhos e as vendas em sua lojinha iam bem. O que poderia dar errado? Ter dois filhos que se amam? Onde o amor era um erro? Ignorou o fato de que seus filhos eram do mesmo sexo quando refletiu, e h o fato de que no so irmos de sangue, ligados apenas por uma grande considerao quando se olharam por outra forma. Eles eram adultos, e Dongyeol no podia mais se intrometer em suas respectivas decises. Ento, deixaria que ambos decidissem, tomando o rumo de suas prprias vidas. E, mesmo assim, ele nunca deixaria de ser o pai presente e querido pelos meninos. Baekhyun retribuiu o sorriso ao ouvir seu pai, levando uma das mos dele, que estava em seu ombro. Cuidarei dele, pai. respondeu. Confie em mim.

Abraaram-se, com a sensao gostosa no peito de ambos. Felicidade. Dois anos se passaram desde ento. Antes desses anos, Baekhyun ajudava Chanyeol a estudar. Os dois tinham planos de morar no outro lado do mundo, estudando e trabalhando, morando juntos. Porm, mudaram de ideia conforme o tempo se passava, agora morando juntos num apartamento de classe mdia em Seul, estudando na universidade de l. Visitariam seus pais nas frias como sempre fizeram desde a mudana, arrumando suas malas naquele exato momento. No faltava muito para as frias chegarem. Chanyeol sofria com as provas, e Baekhyun o ajudava mais uma vez, embora fosse aliciado pelo mais novo e uma simples equao terminasse em sexo. O dongsaeng no aprendia, sempre provocando aquele que, agora, era seu namorado. Eles no deixavam o relacionamento to exposto ao mundo, pois ainda havia preconceito ali; para os outros, Baek e Chan eram apenas amigos dividindo o mesmo teto. Para eles, eram praticamente casados. Quatorze anos. E Baekhyun terminava sua mala. Chanyeol havia ido ao banheiro para apanhar as escovas de dente, e quando o hyung puxou a mala de seu namorado para abrir, praticamente fora sugado por uma baguna dentro daquele suporte. Chanyeol-ah! exclamou, jogando as roupas sobre a cama, comeando a dobr-las uma por uma. Quando pegou o bon to amado de Chanyeol, o mais baixo sorriu, sendo surpreendido pelo dongsaeng quando o mesmo o abraou por trs. Voc me assustou. Assustei? um beijo fora deixado sobre o pescoo alvo do menor, e o abrao era mais apertado. Me desculpe. Fui s pegar as escovas. Abriu uma das mos, a erguendo um pouco para mostrar as escovas ao mais velho, sem se desvencilhar do abrao. Baekhyun apanhou as escovas, brincando com elas, batendo uma a outra. Somos ns. comentou, rindo baixo pela brincadeira, sendo beijado mais uma vez por Chanyeol. Alis, Kris te ligou. Ah, ? E o que ele queria comigo? Eu falei quando voltaramos para a China, e ele est ansioso esperando por ns. Deve nos esperar no aeroporto, porque prometi avisar a ele e ao Tao quando estivermos prontos para viajar. ficaram quietos por um tempo; momento perfeito para Chanyeol

voltar a atacar o pescoo do menor. Voc sente falta de Kris, no amor? Eram melhores amigos... "Eram" no. Ainda somos. sorriu. Falo com esse cara todos os dias. Mas pessoalmente diferente. Eu sei. desvencilhou-se de Baekhyun. Por isso estou empolgado. Kris falou que a amiga dele, Taeyeon, o deixa brincar com as algemas, s que ela no libera a chave. Baekhyun riu. Seu namorado era mesmo uma criancinha. Os dedos estavam entrelaados e os olhares apaixonados eram trocados, mantendo firme a promessa de que ficariam juntos para sempre. Quase quinze anos juntos em meio a discusses, lgrimas e um "eu te amo" perdido no escuro aps uma noite longa e quente de sexo lhes dava a certeza de que o sentimento era verdadeiro, de que o amor era real. Do outro lado da janela, nuvens em meio a um cu lmpido e claro pelo sol to radiante ali, enquanto as mos eram dadas e apertadas, a respirao funda e em breve os suspiros mais relaxados. Aquilo era sincero, nunca sentiram algo to semelhante por outra pessoa. Um pertencia ao outro. Chanyeol, no momento em que sentiu seu corao bater mais forte por Baekhyun, soube que estava apaixonado, mesmo negando tanto para si mesmo. Baek ainda teve medo, pois seu irmo era to amado por todos que o hyung pensava ser apenas "mais um" na vida de seu dongsaeng, quando na verdade era o nico. O que poderia ser mais verdadeiro que o amor de Chanyeol por Baekhyun? Baekhyun fechou a janela ao seu lado, fechando os olhos em seguida, mas fora surpreendido por um beijo calmo e lento de seu namorado. Quando os lbios se afastaram minimamente, Chanyeol abriu os olhos, assim como o mais baixo, e se entreolharam pela ltima vez antes de adormecerem. Eu te amo, Byun Baekhyun. E eu te amo, Park Chanyeol. Fecharam os olhos, sem soltar suas mos, esperando o momento em que aterrissariam e encontrar seus parentes e amigos to amados.

Viveriam felizes at o fim de suas vidas.

O voo da Coria do Sul para a China sofreu uma queda brusca em meio ao caminho, atingindo uma ilha, na tarde desta quinta-feira. Os especialistas foram investigar o caso e buscar por sobreviventes, mas a pequena exploso atingindo somente o avio no deixou sobreviventes no local. A percia foi investigar o motivo da exploso, mas at agora foi informado apenas que dois homens, um sentado ao lado do outro, estavam com os dedos entrelaados e o restante do corpo completamente queimado. Aqui quem fala Choi Soomin, da TV de Seul.

You might also like