You are on page 1of 53

www.keflurion.

org

Este livro no foi esquecido neste local por algum, foi deixado propositalmente.
Alguma pessoa j o leu e no por acaso que voc o encontrou (gostaramos que voc tambm tivesse o conhecimento que nele est contido). Este livro passar informaes a voc que nenhuma outra forma de mdia ou publicao voc achar. de um valor to inestimvel, to grande que nem todo ouro do mundo pagaria seu valor. Estamos fornecendo este conhecimento que antes era considerado SECRETO para todos. Pedimos a voc que aps ler o contedo deste LIVRO, deixe-o tambm em algum lugar publico para que outras pessoas tambm tenham o mesmo conhecimento que voc !

ndice
1-Prlogo 2-Mnada. De onde viemos? 3-Trabalho Espiritual. O que fazer aqui neste planeta? 4- Viagem Astral 5-A transmigrao das almas mondicas. 6-A evoluo dos planetas e das Humanidades. 7-A luta entre as hierarquias do bem e do mal. 8-Transio planetria. Da 5 raa raiz 6 raa raiz. 9-Consideraes finais.

1-Prlogo
Esta obra foi escrita com o intuito de esclarecer questes csmicas e existenciais de todos aqueles que sentiram em si o chamado para o trabalho de despertar espiritual. Por ter de explicar vrias vezes estas temticas aos interessados sedentos de conhecimento que me chegam, achei pertinente j deixar tudo registrado numa didtica bem acessvel. Que fique claro que sou apenas um buscador da Luz e que tudo escrito vem da comprovao pela luta da lapidao Interior, comprovao que pode ser obtida por todos. Entelquia um termo criado por Aristteles cujo sentido : Movimento do ser perfeio, um nome bastante apropriado para o que vamos discorrer. O contedo contido neste livro j foi dito e esclarecido por todos os Mestres que vieram e divulgaram estas Verdades, coube a mim somente organiz-las.

2-Mnada De onde viemos?


Eis a antiga pergunta filosfica que todos os questionadores de suas prprias vidas carregam. Primeiramente deve-se ressaltar que origem e essncia do homem divina. Cada ser um fragmento de uma Mnada que habita a dimenso mais elevada da natureza, chamado de Universo Absoluto, num dos prximos captulos a questo dos mundos paralelos ser explicado mais abertamente. Vejamos o que a Madame Blavasky diz a respeito do assunto abordado:
A Doutrina Secreta Volume I- Comosgnese Fatos e explicaes adicionais referentes aos Globos e s Mnadas '' lgico as que a Mnada no pode ser influenciada pelas mudanas de estado por que passa. Ela no pertence a este mundo ou este plano,(pertence as supra-dimenses, no Absoluto) e comparvel somente a uma indestrutvel estrela de luz e fogo divino, que vem a nossa Terra como uma tbua de salvao para as personalidades(essncias/ almas ) em que habita. Cabe as estas ultimas(essncias/ almas) arrimarem-se a Ela, a fim de participando de sua natureza divina, obterem a imortalidade. ''

Podemos defini-la com um aforismo de Gottfried Leibniz: As Mnadas so espelhos indestrutveis do Universo. A Mnada se divide em diversas divindades internas com funes distintas. Ento se afirma que cada individuo (essncia/ alma) tem seus prprios Deuses Internos cujos nomes variaram com a poca, de acordo com a liturgia utilizada pelas diferentes civilizaes. O Pai Espiritual conhecido como Cristo, Vishnu, Osiris .A Me Divina como Isis, Ceres. Devi Kundalini. O Kaon como o anjo da guarda. Shiva como Esprito Santo, O Elemental Intercedor como Animal do Poder e etc. A evoluo csmica da Mnada depende do trabalho com suas essncias /almas que so lanadas nos planos inferiores. Assim quando mais retornos a essncia fizer sua Mnada, concluindo o trabalho Espiritual de

ascenso, mais alto ser sua hierarquia csmica: Anjo, Arcanjo, Querubim, Serafim, Logos e etc.

A Mnada pode enviar duas ou mais essncias nestes planos, de acordo com sua vontade. Duas essncias ou mais vindas da mesma Mnada so chamadas de almas gmeas. O Avatar da era de Aqurio, Samael Aun Weor, relatou em sua obra O Matrimnio Perfeitoexplicando claramente: Capitulo O Edda . absolutamente certo que o ntimo (Pai) como uma rvore de muitas folhas. Cada folha uma personalidade Humana (essncia/ alma).O ntimo no possui s uma personalidade (essncia /alma), como crem os pseudosesoteristas. O ntimo possui vrias personalidades. E o mais assombroso que pode t-las encarnadas em vrios lugares do mundo. Quando um ser humano no fabrica sua Alma (no cria os corpos Espirituais com a subida das kundalinis) lgico que se perde e acaba rodando no abismo. Mas isto no tem importncia para o ntimo, como se fosse uma folha que desprendesse da rvore da vida, uma folha sem nenhuma importncia. O ntimo continua atendendo suas outras personalidades (essncias/ almas) e lutando para que estas fabriquem Alma para depois devor-las como Tigre da Sabedoria.

3-Trabalho Espiritual. O que fazer aqui neste planeta?


O nosso objetivo se resume em voltar para onde viemos, para o seio da divindade, Mnada. Este caminho foi entregue por todos os mestres que aqui vieram: Jesus, Buda, Maom, Zoroastro e etc. Contudo, foi entregue em formas simblicas, em parbolas, em chaves desveladas recentemente pelo Avatar Samael Aun Weor. As bases doutrinrias dos mestres acabam surgindo as religies que tem como nico e real objetivo de levar a essncia a sua Mnada, bases doutrinarias no compreendidas pela humanidade, que as distorceram e as afastaram de seu significado autntico, criando centenas de pseudos-religies, igrejas, seitas com intuitos ideolgicos distintos. Disse uma vez, o grande avatar Jesus: Aquele que vier DEPOIS DE MIM, que (1) negue a si mesmo, (2) tome sua cruz e (3) siga-me. (1) NEGUE A SI MESMO O negar a si mesmo diz respeito de vencermos as imperfeies que cada um de ns carregamos dentro. So agregados psquicos que personalizam os 7 pecados capitais interiormente, como a luxria, o dio, a inveja, o orgulho e etc. Existem outras centenas de defeitos que nem conseguimos definir. O poeta Virgilio cita que nem se utilizssemos todas as lnguas conseguiramos descrever todos defeitos humanos. Estes agregados psquicos chamados de ego so como uma rvore com diversas ramificaes, representando suas mnimas manifestaes na mente. Se no estamos lutando contra estas imperfeies, estamos alimentando-as de forma inconsciente e ate mesmo conscientemente. Todos os Mestres ressaltavam que a Verdadeira revoluo a revoluo Interior do homem, de nada adianta criarem inmeras doutrinas polticas, ideologias utpicas se no eliminarem o mal que tem dentro, o mal que

sempre sabotar a objetividade existencial e a ao de vivermos num mundo perfeito. A Verdadeira Herana No daremos o dio aos nossos filhos, para que no se tornem monstros de nossa criao, e no devorem uns aos outros com anseio de sangue. No daremos a preguia aos nossos filhos, para que no se vistam de inertes diante uma urgente necessidade de conscincia, de vontade de buscar respostas para vida, e de ao direta de cuidados a fim de protegerem a morada planetria. No daremos a vaidade aos nossos filhos, para que todos cresam guardados pelo sentimento igualitrio, e que no se glorifiquem da falsa superioridade que lhes escravizam diante de um espelho. No daremos a cobia aos nossos filhos, para que no troquem a fraternidade entre povos por guerras pertencentes ao tempo, e no desperdicem vidas inteiras em buscas de bens materiais. No daremos a gula aos nossos filhos, para que no pretendam terem mais do que o necessrio, e a vida na Terra ser o reflexo da comunho de todas as almas. No daremos a luxria aos nossos filhos, para que no traiam sua prpria natureza, e possam atravs do matrimnio perfeito desfrutarem dos mistrios do sexo a fim de se fazerem puros. Como eliminar o ego?
"Vigiai e orai, para que no entreis em tentao; o esprito na verdade, est pronto, mas a carne fraca... na vossa pacincia salvai vossas almas." (Jesus Cristo) "Se no vos converterdes e no vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Cus."(Jesus Cristo)

Sede Perfeitos como vosso Pai Celeste. (Jesus Cristo)

Devemos nos auto-observar, ser sentinelas de ns mesmos, com mxima ateno desde o acordar ate a hora que vamos nos deitar. As tagarelices mentais so egos que esto a agir. Precisamos ter a mente silenciosa sempre, nos concentrando na atividade em que vamos fazer. Toda vez que percebemos estes agregados agindo deveremos suplicar a uma fora Superior, a Nossa Me Divina particular, a unidade feminina de Deus vinda de nossa Mnada. Pediremos para tir-los de ns: Me Divina, elimine de mim este defeito!. Isto, quantas vezes for necessrio durante o dia. Podemos variar as formas das splicas, mas sempre pedir a Deus-Me com sinceridade e f, jamais contando o nmero de splicas feitas ao dia por cuidado de no mecanizar o trabalho de purificao Interior. A luta contra o ego de instante a instante chamada de morte em marcha. Existe tambm, outra prtica revolucionria de morte do ego chamada Morte Intensiva. Buscando um lugar confortvel garantido de que no haja nada que nos incomode, faremos um relaxamento profundo da cabea aos ps (pode ser deitado ou sentado, de acordo com a preferncia de cada individuo) e em seguida, com o corpo j relaxado, nos concentraremos num ponto de nosso corpo, podendo ser os batimentos do corao ou o som da glndula pineal na cabea, um som semelhante a um zumbido, tambm parecido com o som emitido pela panela de presso (ssssss).Cada vez que, durante a concentrao no corao, perdermos o sentir dos batimentos, suplicaremos a Me Divina, pois tal perda de percepo momentnea trata-se de um agregado psquico. Da mesma forma a splica deve ser feita em cada interrupo do som da glndula pineal (ssss/ ssss/). Com esta prtica podemos eliminar inmeros agregados num respectivo tempo de prtica, que dever ser aumentado ao decorrer de nossa luta Interna. O ponto de concentrao fica a preferncia de cada qual. Na guerra santa da essncia do homem contra sua imperfeio, a morte em marcha (durante todo dia, de instante a instante) e a morte intensiva (durante um momento apropriado, concentrando-se num ponto interior) so armas fundamentais na sua revoluo.

A Meditao Trata-se de uma prtica mstica que nos ajuda no auto-controle. A meditao tambm ajuda no regulamento dos chacras, melhorando o fluxo de prana (energia vital), podendo assim, facilitar o despertar de vrias faculdades da conscincia como a clarividncia, telepatia e etc. No estado de xtase, a essncia que a centelha divina de nossa Mnada presente em ns, nossa alma embutida no corpo astral, viaja ate a 6 dimenso ou plano Causal, livre do ego que a aprisiona. Com isto, a essncia se fortalece pela afinidade que proporciona os Mundos Superiores. Contudo, aps voltar de tal estado meditativo, volta novamente a ser engarrafada pelos agregados psquicos. A conscincia da humanidade atual apresenta somente 3% de essncia e 97% de ego, quantidade tamanha para sufocar a essncia e levar ao adormecimento espiritual em que se encontram. Fica claro que somente com a prtica da meditao, no se elimina o ego, para um trabalho triunfal, esta prtica deve estar associada com a morte em marcha e a morte intensiva. Existem monges que praticaram em suas vidas passadas horas e horas de meditao em seus templos e santurios e hoje vivem como pessoas normais, com a conscincia adormecida pelo motivo de s se dedicarem meditao e no trabalharem a morte do ego.
" Somente dissolvendo o Eu desaparece a ignorncia e o erro. Quando o Eu desaparece, o nico que fica dentro de ns isto que se chama AMOR". (Samael Aun Weor)

"Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artfices modelam a madeira e o barro, o homem sbio modela-se a si mesmo". (Buda Gautama Sakyamuni).

(2)-TOME SUA CRUZ A Cruz tem um significado muito abrangente e no foi por acaso que o Mestre Jesus utilizou como smbolo de seu ensinamento. A parte vertical um smbolo flico e a parte horizontal um smbolo uterino.

A Cruz o smbolo da salvao, salvao cuja prpria Cruz revela em seus traos, a unio autntica entre homem e mulher, a vivncia do Matrimnio Perfeito.
Yeshua (Jesus) disse:"Em verdade vos digo, ningum ser salvo, ao menos que acreditem na minha cruz(Alquimia Sexual).Porm, aqueles que acreditarem na minha cruz,deles ser o reino de Deus. Por isso ,tornai-vos procuradores da morte(do ego) , como o morto que procura a vida( Deus) ; pois aquilo que buscam ser revelado a eles. Em verdade vos digo , nenhum daqueles que temem a morte sero salvos. Pois o reino de Deus pertence queles que se colocaram diante da morte .Tornai-vos melhor que eu ; fazei de vs mesmos como o filho do Esprito Santo (Evangelho apcrifo de Tiago) "Em verdade vos digo, aquele que no nascer da gua e do Esprito, no pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, carne e o que nasceu do esprito o esprito."(J.C.)

Se nascemos aqui no mundo fsico pela semente (smen), o nascer Espiritual no seria outro meio seno o Sexo.
(Pedro 1:23) "Porque se lhe h dado um novo nascimento, no de semente corruptvel, sim de semente (semem) reprodutiva incorruptvel, mediante a palavra de Deus vivo e duradouro".

No ato sexual homem e mulher recebem a ao de Deus por se tornarem criadores, por poderem dar a Vida, por isto devem usar dessa mesma fora sexual para nascerem espiritualmente, se tornarem Deuses na caminhada Mnada Sagrada. O casal deve parar o ato sexual antes de terem o orgasmo, a perda das energias criadoras. Eis o Grande Arcano, a chave das portas da Iniciao, a chave para o retorno ao seio Divinal. Na prtica sexual, o varo e sua esposa tero de agir como duas crianas inocentes, se amarem verdadeiramente e estarem sempre em estado de viglia suplicando a Me Divina que elimine a luxria, o defeito psicolgico que leva a cada sexual.
Assim, conhecendo o Ser como o mais alto, e controlando a mente pela inteligncia, que purificada pela prtica espiritual, deve-se matar este poderoso inimigo, luxria, Arjuna, com a espada do conhecimento verdadeiro do Ser. (3.43) ( Bhagavad Gita )

(Pedro 1:4) "Para ser partcipe da natureza divina, h que escapar da corrupo que h no mundo pela luxria".

Aps o ato, recomendado que no se tome banho para que no se perder fluidos eletromagnticos que sero importantes na canalizao da energia sexual. J foi comprovado cientificamente que a energia sexual voltil e pode ser reabsorvida pelo nosso organismo quando no desperdiada. A energia sexual ser transformada na energia sagrada que ir despertar e fazer subir a kundalini
''Por isto, o homem deixar seu pai e sua me e se unir a sua mulher;e os dois sero uma s carne. Assim, j no so mais dois. Mas uma s carne. Portanto, no separe o homem o que Deus uniu.''(Mateus,C.19,V 5 e 6)

Prtica de sublimao (p/ solteiros) e transmutao(p/ casados) Depois do ato sexual, o casal deitar em decbito dorsal na cama ou num possvel lugar confortvel e comearo uma seo de inspiraes e expiraes profundas. Este exerccio chamado de Pranayma permite que o prana (energia vital) aja na absoro da energia sexual-corporal para a transformao da energia espiritual da Kundalini. O tempo do exerccio pode variar de 30 a 40 minutos, podendo-se aumentar a freqncia com o hbito. Os solteiros devem fazer a mesma pratica diariamente a fim de sublimarem suas energias.
Transmutao. Sublimao.

Kundalini A kundalini uma emanao infinita da divindade representada pela Me Divina em nosso ser. Na kundalini transmigra a energia do Esprito Santo (Shiva), que s possvel com Amor absoluto dos castos, dos que vivem o

Matrimnio Perfeito. Esta fora est enrolada 3 vezes e meia no osso coccgeo, no chakra Muladhara. Cada kundalini possui 33 cnones pelos quais subir a energia transmutada por 2 tubos, Ida e Pingala. Tais cnones so representados pelas 33 vrtebras da coluna vertebral. Da a linhagem mgica para o nmero 33, como a idade em que Jesus foi crucificado e os 33 graus da maonaria. Na subida da kundalini h a presena de 7 chakras principais, que so canais por onde circula o prana (energia vital), nutrindo tanto o organismo fsico quanto o energtico. Os chakras so conectados por um tubo etrico principal denominado de Sushumna, que passa no eixo central do corpo humano, neste eixo central h 2 tubos etricos alternados chamados de Ida(que sai da base da espinha dorsal esquerda de Sushumna) e pingala (que sai da base da espinha dorsal direita) de Sushumna), na mulher as posies de Ida e Pingala se invertem. Ida e Pingala tm vrios outros nomes dados por diferentes civilizaes conhecedoras dos Mistrios do Sexo, na bblica conhecemos por as duas oliveiras, as duas testemunhas e os 2 castiais que esto diante de Deus. Cada chakra responsvel por uma determinada faculdade extra-sensorial, alem de variadas influncias no organismo fsico.

Representao: Pingala, Sushumna e Inda.

Para fazer com que a kundalini suba, primeiramente necessrio equilibrar os centros energticos da mquina humana: intelectual, motor, emocional, sexual e instintivo. Equilibrando-as, a energia sexual interior passar por estgios chamados de mudana dos mercrios.

So mudanas que no vemos com os olhos fsicos, mas percebemos dentro de ns. Nas pessoas da humanidade atual predomina o mercrio negro ou seco.Com o trabalho espiritual de morte do ego e de sublimao/ transmutao da energia sexual, o mercrio mudar, passando do estgio inicial (negro) para o branco, do branco ao amarelo e do amarelo para o vermelho que o fogo sagrado da kundalini. Sem equilibrar os centros com o trabalho espiritual j dito, mesmo que se pratique a Alquimia Sexual (Sexo sem desperdcio das energias), a kundalini no ir subir, pois se necessita transformar os mercrios. Os solteiros, homens e mulheres, tambm podem transformar os mercrios sublimando as energias. Devem se esforar para quando se casarem, trabalharem com a Supra-sexualidade. Lembrando que a serpente kundalini nunca subir sem a unio sexual. Os chakras iro ser despertos um a um medida que o fogo sagrado vo passando por eles. Falaremos um pouco sobre cada um dos 7 principais, que so descritos no livro de So Joo como as 7 igrejas do apocalipse, tambm conhecidos biblicamente como: Os 7 olhos do Senhor que percorrem toda terra.(Zacarias, C.4, V. 10), Os 7 olhos do Cordeiro. (Apocalipse, C.5,V.6) e As 7 lmpadas do castial .(Zacarias, C.2,V.8).

1- MULADHARA Igreja de feso *Localizado na base da espinha. *Elemento: Terra. *Habilidade psquica: Dominao dos elementais da Terra. *Virtudes: Pacincia, Diligncia e Laboriosidade. 2- SVADHISTHANAV Igreja de Smirna *Localiza-se a quatro dedos acima dos rgos sexuais, no pbis. *Elemento: gua. *Habilidade psquica: Dominao dos elementais da gua. *Virtudes: Castidade, Fidelidade e compreenso da Prosperidade.

3- MANIPURA Igreja de Prgamo *Localiza-se na zona da barriga. * Elemento: Fogo. * Habilidade psquica: Telepatia e dominao dos elementais do fogo. *Virtudes: Auto-controle, poder pessoal e transformao. 4- ANAHATA Igreja de Tiarira. * Localiza-se no Corao. * Elemento: Ar. *Habilidade psquica: Levitao,Viajem Astral, Polividncia, Intuio e dominao dos elementais do ar. *Virtudes: Amor incondicional, compaixo e equilbrio. 5-VISUDDHA Igreja de Srdis *Localiza-se na garganta. *Elemento:ter. *Habilidade psquica:Clariaudincia( escuta dos sons das outras dimenses ) anjos, desencarnados, msicas das esferas e etc. Virtudes: Comunicao, Criatividade e Integridade. 6- AJNA Igreja de Filadlfia *Localiza-se na testa, entre as sobrancelhas. *Elemento: Luz. *Habilidade psquica: Clarividncia (viso das outras dimenses ). *Virtudes: Concentrao, Devoo e Imaginao. 7-SAHASHARA ( A coroa de mil ptalas ou coroa da vida) Igreja de Laodicia

*Localiza-se no topo da cabea. *Elemento: Todos. *Habilidade psquica:Comunicao direta com o Deus Interior. *Virtudes: Percepo alm do tempo e do espao. Abre a conscincia para o infinito. Bem-aventurado o homem que sofre com pacincia a tentao; porque depois que ele tiver sido aprovado, receber a "COROA DA VIDA", que DEUS tem prometido aos que o amam." ( So Tiago, C.1,vs.12 )

(Ezequiel 8:2) "E comecei a ver, e, olhei! Uma semelhana similar a aparncia do fogo; desde a aparncia de seus lombos at abaixo havia fogo, e desde seus lombos at acima havia algo como a aparncia de um resplandecer, como o fulgor do eltrico". Casamento, divorcio e adultrio O ato sexual une o casal perante Deus e as leis csmicas, independentes de papeis sociais. E para que ocorra separao definitiva, necessita-se de um ano de abstinncia total, sem envolvimento de QUALQUER TIPO com outra pessoa.

Este o tempo suficiente para o casal se desligarem karmicamente, qualquer envolvimento durante este tempo ser considerado adultrio. O adultrio crime contra o Esprito Santo e aquele que o comete ficar estagnado em sua evoluo espiritual, pois a kundalini ficar impedida de se desenvolver como conseqncia deste delito, o adltero ter de esperar um longo tempo para que o karma da traio seja pago para que sua kundalini normalize-se. A kundalini um princpio inteligente de Deus e no possvel enganla, muitos pseudos-gurus se tornam aberraes com seus atos de seduo de diversas moas com o intuito de despertarem-lhes a Kundalini, as enganando em 100%. O sexo na menstruao considerado um crime contra o Esprito Santo, neste perodo, deve-se esperar em torno de 7 dias ate que a mulher se restabelea fisicamente e energeticamente. (Levtico 15:19) Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o fluxo na sua carne for sangue, ficar na sua impureza por sete dias, e qualquer que nela tocar ser imundo at a tarde. (Levtico 20:10) e algum (homem) se tornar ru de fornicao com a mulher do outro, e cometer adultrio com a do seu prximo, sejam ambos punidos de morte(MORTE ESPIRITUAL, NO FSICA), assim o adltero como a adltera. (Hebreus 13:4 ): "Que o matrimnio seja honorvel entre todos, e o leito conjugal seja sem contaminao, porque Deus julgar aos fornicadores e aos adlteros". (Corntios 7:25) "no obstante, a causa da ocorrncia comum da fornicao, que cada homem tenha sua prpria esposa e cada mulher tenha seu prprio esposo".

A fornicao A fornicao a unio sexual com a finalidade de atender os desejos carnais e animalescos (do ego), ocorrendo a perda das energias criadoras por bel prazer.

Os agregados psquicos da luxria quando muito fortificados levam escravido psicolgica nos vcios da masturbao, levam ao adultrio, relaes distorcidas como o homossexualismo, pedofilia, zoofilia (sexo com animais), necrofilia (sexo com defuntos) e estupro. (Corntios 6: 9) No sabeis que os injustos no ho de herdar o reino de deus? No erreis: nem impuros, nem idlatras, nem adlteros, nem efeminados (homossexuais, Lsbicas etc..) nem sodomitas (pessoa que pratica a sodomia Sodomia s.f. Perverso sexual; coito anal; pederastia). 10 nem ladres, , nem avarentos, nem bbados, nem maldizentes, nem roubadores herdaro o reino de Deus.

Por isto se diz que a luxria o pecado capital original, quando Ado provou do fruto proibido (orgasmo) junto de Eva, conheceram a Cincia do bem e do mal, conheceram a dor. A cada espiritual da humanidade tambm contada de forma alegrica na mitologia grega, onde Pandora convence seu marido Epimeteu a abrir a caixa, e ao abri-la, sai dela todos os males do mundo. importante passar a informao de que existem animais em involuo na natureza, que ao digerimos, podemos adquirir alguns agregados em nossa psique que nos levam a poluies noturnas e cadas sexuais. Por isto urgente que exclumos de nosso cardpio. Podemos nos auxiliar na bblia, em Deuteronmio Cap. 14 h uma lista que deve ser seguida. Aqui vo alguns exemplos do que deve ser evitado: V.6 Todo o animal que tem unhas fendidas, divididas em duas, que rumina, entre os animais, aquilo comereis. V.7 Porm estes no comereis, dos que somente ruminam, ou que tm a unha fendida: o camelo, e a lebre, e o coelho, porque ruminam mas no tm a unha fendida; imundos vos sero. V.8 Nem o porco, porque tem unha fendida, mas no rumina; imundo vos ser; no comereis da carne destes, e no tocareis nos seus cadveres. V.9 Isto comereis de tudo o que h nas guas; tudo o que tem barbatanas e escamas comereis. V.10 Mas tudo o que no tiver barbatanas nem escamas no o comereis; imundo vos ser.

V. 19 Tambm todo o inseto que voa, vos ser imundo; no se comer. O homem que derrama seu smen perde a chance de crescer espiritualmente, degenera-se no s neste sentido, fisicamente tambm. Ao chegar na terceira idade aparecem problemas como a impotncia e a esterilidade. Isto no ocorreria se transmutassem as energias em vez de jogarem-na fora como se nada fosse. A reabsoro leva a regenerao das clulas do centro sexual, alem de aumentar a imunidade e aprimorar a funo de outros sistemas do organismo. Corntios 6:18 "Fujam da fornicao. Todo outro pecado que o homem cometa est fora de seu corpo, porm, o que pratica a fornicao peca contra seu prprio corpo". Na Magia Sexual o Esprito Santo assume a natalidade, fazendo ocorrer a fecundao de um nico espermatozide que escapa durante a cpula, que se sobressai sob a vontade divina. Jamais deve se cometer o aborto de milhares de espermatozides. Assim, os filhos que nascem por este mtodo, sero de um estgio de evoluo muito maior do que os filhos que vem ao mundo pela fornicao da semente jogada na carne. (Levtico 15:16) Tambm se sair de um homem o seu smen banhar o seu corpo todo em gua, e ser imundo at tarde. Nos versculos mostrados a seguir, veremos a CLARA referncia do Mestre Jesus ao Smen como a gua da Vida: 7 Veio uma mulher de Samaria tirar gua. Disse-lhe Jesus: D-me de beber. 8 Porque os seus discpulos tinham ido cidade comprar comida. 9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana 0 Jesus respondeu e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus e quem o que te diz: D-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria da gua viva. 11 Disse-lhe a mulher: Senhor, tu no tens com que a tirar, e o poo fundo; onde, pois, tens a gua viva? 12 s tu maior do que Jac, o nosso pai, que nos deu o poo, bebendo ele prprio dele, e os seus filhos, e o seu gado? 13 Jesus respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta gua tornar a ter sede, 14

mas aquele que beber da gua que eu lhe der nunca ter sede, porque a gua que eu lhe der se far nele uma fonte de gua a jorrar para a vida eterna. 15 Disse-lhe a mulher: Senhor, d-me dessa gua, para que no mais tenha sede e no venha aqui tir-la. 16 Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido e vem c. (Joo 4.7-30) (Provrbios 5:18) "Resulte bendita tua fonte de guas e regozijate com a esposa de tua juventude". As pessoas que odeiam o sexo trancam as portas da Iniciao e do retorno a Mnada. Os rgos sexuais se atrofiam pelo desuso, alem de reprimir de forma brusca o ego da luxria, causando degeneraes como pedofilia e homossexualismo vistos com imensa freqncia em casos de padres, freiras, monges e etc. Ser citado adiante um trecho do livro O mundo do budismo tibetanouma viso geral de sua filosofia e prtica escrito por Dalai Lama (Tenzin Gyatso):

Imagem representando a unio tntrica.

Captulo 14 - Os Traos Distintos do Tantra "...Isso mostra que temos em ns um certo potencial, ou semente, que pode ser mais desenvolvido. Entre esses quatro estados que ocorrem naturalmente, o que nos d a melhor chance de gerar a experincia de luz clara o clmax do ato sexual. Embora estejamos adotando o termo usual, "sexual", a referncia

no deve ser tomada em seu sentido corrente. Trata-se, antes, da experincia de entrar em unio com um consorte do sexo oposto, o que faz com que os elementos vitais, situados no topo da cabea, se fundam e, ento, atravs do poder de meditao, se fluxo seja revertido em direo ascendente. Um dos pr requisitos para empreender uma prtica to avanada de unio sexual que o praticante tenha a habilidade de se abster da emisso seminal. Diz-se que a emisso dos fluidos seminais prejudica a prtica do indivduo, especialmente segundo as explicaes encontradas no Kalacakra Tantra. Esse texto enfatiza que o praticante do Tantra deve ser capaz de [proteger-se contra a emisso seminal, mesmo em sonho...." Captulo 17 - Promessas e Votos "... Quando os praticantes atingem os nveis superiores do caminho tntrico, recomenda-se que procurem uma consorte como estmulo para progredir ainda mais no caminho . Quando ocorre essa unio, se o praticante do sexo masculino estiver mais adiantado em sua realizao, ele pode auxiliar sua parceira a efetuar a concretizao dos vrios estados resultantes. O mesmo se d quando a praticante do sexo feminino est mais adiantada: tambm ela pode ajudar seu parceiro a atingir os estados mais elevados. Os efeitos so, pois, complementares, seja qual for o sexo do praticante. Por isso, no Tantra Yoga Superior - no Tantra-raiz Guhyasamaja, por exemplo - a possibilidade de uma praticante atingir a plena iluminao em vida, na forma feminina, afirmada de forma explcita e inequvoca. Basicamente, isso possvel porque, no Tantra, e especialmente no Tantra Yoga Superior, o praticante se empenha num mtodo de explorao e desenvolvimento da potencialidade latente que existe nele mesmo, particularmente a mente fundamental, inata, de luz clara. E, do ponto de vista de se possuir essa mente fundamental, inata, no h diferena entre homens e mulheres...." Captulo 19 - A Prtica Tantrica Avana - O Tantra Yoga Superior "... Como se gera tal experincia de grande bem-aventurana? Quando as gotas se fundem dentro do seu corpo, voc experimenta uma sensao nica, que se origina no interior do canal central. Isso produz uma poderosa experincia de bem-aventurana fsica que, por sua vez, conduz a mente a um nvel muito sutil de experincia, impregnado de bem-aventurana mental..."

"... Por causa da importncia da utilizao da bem-aventurana para realizar a Vacuidade, muitas deidades meditacionais, so representadas, no Tantra Yoga Superior, em unio sexual. Como j vimos anteriormente, essa bemaventurana muito diferente daquela experimentada durante a relao sexual comum..." As Iniciaes As verdadeiras iniciaes de valor para alma acontecem nos mundos superiores, e as recebemos de acordo com nossos esforos na caminhada espiritual. Existem nove Iniciaes de Mistrios Menores e cinco importantes de Mistrios Maiores. As Iniciaes de Mistrios Menores podem ser conquistadas pelos solteiros, os casados passam por essas provas com mais facilidade, e logo adentram nas Iniciaes de Mistrios Maiores. As provas ocorrem quando o corpo fsico dorme e o corpo astral viaja ate a quinta dimenso, o mundo dos desencarnados. L sucedero as provas pelos Mestres da Fraternidade Universal Branca, que formada por Mestres j autorealizados e suas Divindades, que testam os aptos a entrarem na senda da santidade. Para retornarmos a nossa Mnada precisamos subir 3 montanhas Iniciticas, quem entra nos Mistrios Maiores entra na caminhada das 3 montanhas. Lembrando que na subida do fogo sagrado de cada um dos 33 cnones, de forma lenta e trabalhosa, haver provas intensas no mundo astral. Em um s orgasmo pode se perder de 2 a 3 cnones, de acordo com a quantidade de energia expelida. *PRIMEIRA MONTANHA No incio tem de se erguer 7 kundalinis. (uma kundalini para cada corpo: 1-fsico, 2- etrico, 3- astral, 4- mental, 5Causal, 6- Budhico e 7-Atman). Assim encarnamos nosso ntimo e criamos os corpos de FOGO.

*SEGUNDA MONTANHA Os corpos de fogo morrem para se erguer outras 7 kundalinis e formar os corpos de OURO. Assim encarnamos o nosso Cristo, o Pai, nosso Deus Interno. Poucos O encarnaram, Jesus encarnou o Cristo, seu Pai interno, na segunda montanha inicitica. *TERCEIRA MONTANHA Os corpos de ouro morrem para se erguer novamente 7 kundalinis e formar os corpos de LUZ. Assim nos libertamos e voltamos para nossa Mnada sagrada, retornamos ao Absoluto! (3)- SIGA-ME. O Sacrifcio pela humanidade. Quem no comigo contra mim; e quem comigo no ajunta, espalha. (Lucas 12:21). Para voltarmos a Deus temos de seguir o exemplo dos Mestres e mostrar o caminho da libertao espiritual (os 3 fatores) a todos de forma carinhosa. Este sacrifcio vem do sentimento da essncia, que com a prtica de eliminao dos agregados psquicos do egosmo, floresce naturalmente. A vontade de se doar desinteressadamente tem de surgir. H quem ame s as pessoas prximas e os parentes, porem, precisa-se dizer que a humanidade inteira uma Grande Famlia. O mendigo pelas ruas que tratamos com indiferena poderia ser numa de umas vidas passadas um parente, um esposo, uma me e etc. O apego tem de ser abolido e substitudo pelo o Amor igual a todos os irmos.
"As almas no morrem jamais, mas sempre deixam uma morada para passar a outra. Eu mesmo me lembro de que na poca da Guerra de Tria, fui Eufrbio, filho de Pantos e cai pela lana de Menelau. Todas as coisas mudam mas nada perece. Do mesmo modo que se gravam certas figuras na cera, esta se derrete e pode gravar outras tantas, assim a alma, sempre a mesma, apresentando contudo formas diferentes.

Portanto, se o amor ao prximo no estiver extinto em vossos coraes, deveis abster-se de violar a vida daqueles que podem ser vossos prprios parentes. (Pitgoras)

Com boas obras pagamos nossas dividas karmicas (delitos cometidos em vidas passadas). Todo pensamento e ato tero reaes e conseqncias futuras. H uns que nascem em bero de ouro, outros na misria total. Se nos sacrificarmos pela humanidade entregando os 3 fatores, equilibrando a balana dos atos tornando-a favorvel, receberemos dharma ( recompensa) espiritual e poderemos numa sucessora encarnao nascer numa famlia espiritualizada e abenoada, assim como se fazemos caridade material poderemos nascer numa famlia prospera. Aqueles que sacrificam a humanidade sero alvos de seus prprios atos, por isto seguem um destino trgico devido a prpria maneira em que viveram em suas vidas passadas. Este trabalho tem de acontecer desprovido de interesses, pois alguns fazem boas obras para aparecer, robustecendo a vaidade, outros com o intuito de querer ganhar dharma, robustecendo a cobia. Que a vontade brote da alma, e que seja legtima.
"(...) A lei de ao e conseqncia governa o curso de nossas variadas existncias e cada vida o resultado da anterior ...". "(...) Fazes boas obras para que pagues tuas dvidas ...". "(...) Quem tem capital com que pagar, paga e sai bem nos negcios; quem no tem com que pagar, deve pagar com dor ...". "(...) Para o indigno todas as portas esto fechadas, menos uma: a do arrependimento ... Pedi e dar-se-vos-; golpeai e abrir-se vos-." (Samael Aun Weor). Com o ferro que feriu sers ferido .(Ditado popular).

Eis os 3 fatores que devero ser trabalhados equilibradamente, h de se agir como numa sinfonia, se trabalhamos apenas um deles, ou dois, no estaremos sendo sinceros na caminhada Espiritual, tampouco com o Pai.

4- Viagem Astral
Atos 22:17 E aconteceu que, tornando eu para Jerusalm, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim. II Corintios 12: 1 - Em verdade que no convm gloriar-me; mas passarei s vises e revelaes do Senhor. 2 - Conheo um homem em Cristo que, h catorze anos, foi arrebatado at ao terceiro cu (se no corpo ou fora do corpo, no sei, Deus o sabe) 3 - e sei que o tal homem (se no corpo ou fora do corpo, no sei, Deus o sabe) 4 - foi arrebatado ao paraso e ouviu palavras inefveis, as quais no lcito ao homem referir.

Muito tem se falado sobre esta experincia espiritual, e a quantidade de livros publicados em relao a este tema esto recheados de tcnicas para se fazer uma viagem astral, contudo nunca entregando as chaves de libertao e despertar da conscincia, que possibilita investigaes nos mundos internos e comprovaes diretas da veracidade das informaes contidas neste livreto. Com a essncia engarrafada no ego, tornando-a adormecida, dificilmente se consegue viagens astrais continuas e lcidas, preciso muita disciplina interior e ateno para a observao dos defeitos psicolgicos juntamente com o despertar lento e gradual da conscincia. A pressa de realizar experincias espirituais vem do ego da cobia por poderes psquicos que deve ser eliminado com as suplicas Me Divina. Os poderes psquicos vm com o tempo e muita prtica e vo surgir de forma espontnea e natural. Tambm existe o orgulho mstico que se caracterstica quando um iniciante (ou no) realiza experincias espirituais e sai contando para todos com o intuito de mostrar o quo evoludo, sbio e etc. Deve-se manter o hermetismo destas experincias, ate por que muitos acabam sendo alvos de chacotas, humilhaes e calunias dos cticos e da humanidade adormecida que considera tais experincias como alucinaes, loucuras e etc. Com a prtica da alquimia os desdobramentos vo ocorrendo normalmente para os testes de iniciaes com o decorrer da subida do fogo sagrado da kundalini. Criando os Corpos Sagrados com a subida das kundalinis o individuo nunca mais sonhar, estar desperto a todo momento. Os sonhos so simbologias para nosso aprender, trata-se de uma linguagem que reflete nosso estado interior, alem de ser uma forma do Pai

comunicar com sua alma. Ao nos levantarmos devemos ficar imveis na cama e tentarmos nos lembrar do que sonhamos e em seguida interpret-los. Se nos movermos o corpo astral perde as lembranas, dificultando este processo. Muitos esto sendo chamados para este trabalho espiritual pelas suas Mnadas atravs de seus sonhos, onde presenciam catstrofes como tsunamis, terremotos, vulces, vises de extraterrestres, discos voadores e etc. Estas pessoas logo chegam a se deparar com o ensinamento dos 3 fatores. Existem tambm pessoas que esto vendo luzes flutuando pelos ares em suas casas, quartos, e no entendem por que as outras pessoas no esto a vlas. Quando comecei a busca pela espiritualidade via estas luzes freqentemente e logo descobri que eram arcanjos e mestres que estavam guiando as essncias com anelos espirituais.

Representao do corpo astral ligado ao corpo fsico pelo cordo de prata.

5- A transmigrao das almas Mondicas.


Esforarmo-nos para nos livrarmos da Roda de Sansara, o nascer e morrer sem conscincia da prpria existncia, a trajetria cega e dolorosa da alma. Existe um ciclo de reencarnaes de todas as almas (essncias) que so lanadas pelas suas Mnadas. Tal ciclo foi explicitado no passado pelo Avatar Krishna, e tambm pelo mestre filsofo Pitgoras. Isto quebra o dogma de diversos espiritualistas equivocados que aderem a idia de que uma alma est sujeita a se encarnar e desencarnar mecanicamente ate que esta possa de libertar. Contudo, h leis que envolvem o processo de reencarnao, queiramos ou no.
Assim como uma pessoa coloca uma nova roupa aps desfazer-se das velhas, similarmente, a entidade viva, ou a alma individual, adquire um novo corpo aps jogar fora o velho corpo. (2.22) ( Bhagavad Gita- Mestre Krishna).

A cada essncia dado 3 mil ciclos de 108 vidas. Ao passar de cada 108 vidas ( 1 ciclo) sem que haja ocorrido a subida das montanhas iniciticas( retorno Mnada), a essncia ter de ir para as dimenses inferiores( conhecidas como inferno, trtaro e etc), eis a morte segunda que diz o apocalipse na bblia. A essncia involuir, retornando ao estgio animal, vegetal e mineral, para aps comear a escada da existncia novamente, passando por mineral, vegetal, animal ate chegar ao carter humanide, iniciando um novo ciclo de 108 vidas. Este processo leva milhares de anos, o tempo da essncia em cada estgio depende da quantidade de agregados psquicos contidos durante as encarnaes. H 9 planos infra-dimensionais, e todos j foram investigados por viagens astrais conscientes adquiridas com os prprios mritos espirituais. Dante, o grande iniciado, os investigou e ainda os relatou ricamente em sua obra esotrica A divina Comdia.

L nestas regies, devido a densidade da matria e a quantidades de leis que as regem, o ego dissolvido pouco a pouco, livrando a essncia que fracassou durante o ciclo. Se no eliminarmos o ego aqui conscientemente, a natureza se encarregar disto nestes mundos abismais de imenso sofrimento e dor. Agora compreendemos por que certos animais, como o porco, devem ser evitados o consumo. Trata-se de uma essncia (que passa a se chamar elemental, quando se transforma na alma de um animal, vegetal ou mineral) em involuo nestes crculos dantescos. Os mundos infernos no foram criados absolutamente para punir o homem, mas sim como algo criado pelo Cosmos para que o mal (ego) no se propague e tome conta de todo o Universo. Falaremos agora um pouco sobre cada circulo dantesco: *Primeiro circulo ou da Lua Conhecido tambm como o limbo. O nmero de leis que o rege o dobro do mundo fsico: 96 leis. Neste lugar habitam desencarnados com a conscincia adormecida que se crem estarem vivos. A involuo ainda no teve incio. *Segundo circulo ou de Mercrio Incio da involuo aps 1 ciclo de 108 vidas. O nmero de leis o dobro do primeiro circulo: 192 leis. Neste lugar se encontram buddhisattwas cados (essncias/ almas que chegam adquirirem iniciaes com o trabalho espiritual, mas caem em delito e se perdem). Aqui se purga os eus (ego) fornicrios. *Terceiro circulo ou de Vnus Regido por 288 leis. o mundo das orgias e das bebedeiras. Aqueles que gozam dos prazeres carnais, de orgia em orgia, de banquete em banquete, aqueles que adulteram, todos estes se fundam aqui. *Quarto circulo ou do Sol Regido por 384 leis. Destinado aos desrespeitadores da Lei trogo-auto-ecogrtico-csmicocomum, cobiosos materiais que trazem desequilbrios gigantescos.

o mundo dos exploradores, dos avaros e esbanjadores. *Quinto circulo ou de Marte Regido por 480 leis. o mundo da raiva e violncia, e eus relacionados a este carter so dissolvidos. Destinado aos furiosos, iracundos e orgulhosos. *Sexto circulo ou de Jpiter Regido por 576 leis. o mundo dos cticos materialistas, dos ateus, daqueles que odeiam a espiritualidade, pais de famlias ruins, ditadores, lidares perversos e fanticos que impem doutrinas religiosas com torturas. Stimo circulo ou de Saturno Regido por 672 leis. o mundo daqueles que cometem crimes contra a natureza: masturbao, homossexualismo, aborto, sexo na gravidez, sexo na menstruao, sexo com animais. Quando se violentam os rgos sexuais, quando se obriga o parceiro (a) a ter relao obrigatoriamente, quando no se respeita a pausa magntica e se prtica a magia sexual vrias vezes ao dia, inseminaes artificiais, obrigao de cpula e castrao de animais, adulterao de genes (engenharia gentica) tambm so considerados crimes contra a natureza. Oitavo circulo ou de Urano Regido por 768 leis. o mundo dos tntricos negros, dos magos negros, daqueles que praticam a magia sexual negra e fazem com que a kundalini desa, despertando o aspecto negativo da Me Divina, a terrvel Kali, ativando os chakras do baixo ventre e poderes tenebrosos. Nono circulo ou de Netuno Regido por 864 leis. Aqui o ego desintegrado totalmente. a esfera do sexo, pois durante a magia sexual o ego vir poeira csmica diante a unio divina e suplica a Deus-Me. Habita neste local os assassinos traidores. Quando o individuo julgado, e lanado ao nono circulo mesmo antes do fim do ciclo. A alma se dirige ao

abismo enquanto o corpo fsico continua vivo, s que regido por um demnio das infra-dimenses. Aps os 3000 ciclos sem sucesso, a essncia involui pela ltima vez e perde a chance de voltar a Mnada, tornando-se um simples elemental feliz e inocente no seio Universal, sem direito a auto-realizao. Porem, para a Mnada isto no tem importncia, como Samael Aun Weor disse Isto no tem importncia para o ntimo, como se fosse uma folha que desprendesse da rvore da vida . Cabe a ns nos esforarmos para juntarmos a Divindade para junto dela, desfrutar por toda eternidade na felicidade suprema.

6- A Evoluo dos planetas e das humanidades.


No podemos continuar com a venda nos olhos e orgulhosamente afirmarmos que ns os terrqueos, que matamos, fornicamos, destrumos nosso planeta, desrespeitamos nossa natureza Divina, temos a exclusividade e beno do Cosmos de habitar um planeta. Todos os planetas so habitados com humanidades espiritualmente e tecnologicamente mais desenvolvidos. Lamentavelmente, distorcem nossos Irmos extraterrestres nos filmes de fico, demonstrando-os como monstros e seres abismais, sem saberem, que as bestas aqui esto, neste planeta, profanando os ensinamentos dos mestres e corrompendo a terra com o culto ao ego. Quando uma humanidade inteira comea a trabalhar com os 3 fatores, toda densidade muda, e sua humanidade ascende de plano dimensional. Assim, sucessivamente ate se tornar um Sol absoluto. Para facilitar o entendimento, veremos o quadro abaixo:
Os 7 cosmos 1 - Protocosmos Nmero de Leis 1 - Uma nica Lei (AMOR) 3 - leis 6 - leis 12 - leis 24 - leis 48 - leis Nome dado (regio) Absoluto Plano Atmico Plano Budhico Plano ou Mundo Causal Plano Mental Plano Astral Plano Fsico Quarta Coordenada mundo Etrico Corpo Correspondente Corpos de Luz Atmico - Mnadas Real Ser Budhico Causal Mental Astral Duplos Corpos: Fsico e Vital

2 - Ayocosmos 3 Macrocosmos 4 Deuterocosmos 5 - Mesocosmos 6 - Microcosmos

7 - Tritocosmos

De 96 864 leis

Infradimenses Planetrias Abismo

Involuo do ego em nove crculos infernais Morte Segunda.

Encontramo-nos no plano tridimensional. Todos os planetas do sistema solar ultrapassaram tal estagio primrio, por isto os pseudos-cientistas nada encontram com suas investigaes espaciais. Quando uma humanidade chega stima dimenso, na tridimensionalidade o planeta lograr ao mximo de sua evoluo, transformando-se num Sol. Todos os planetas esto submissos s descritas leis csmicas. Citamos o que ocorre com uma humanidade em evoluo, agora ser visto sobre os planetas em involuo, o caso do nosso. A cada planeta dado 7 raas ( raas-raiz) para o plano de evoluo da humanidade. Se as 7 falham devido a falta de trabalho espiritual da maioria das almas, o planeta acaba se tornando uma lua, num corpo celeste morto. A nossa lua, Selene, um exemplo de um planeta que involui decorrente do fracasso das 7 raas-raizes. Aps o planeta cumprir um ciclo csmico, vence-se o tempo de uma raa tentar a ascenso espiritual. E isto sempre vem precedido de um cataclismo planetrio que destri a civilizao perdida no vcio e no profano, para uma nova raa vir e tentar o plano de superao, de conquistar a terra prometida (dimenso ou plano superior) dita pelo Mestre Moises. O perodo de uma raa-raiz divide-se em 4 eras, conhecidas como yugas:

Krita Yuga( idade de ouro) com durao de 1.728.000 anos; Tetr Yuga(idade de prata) - 1.296.000 anos; Dvpara Yuga (idade de bronze)- 864.000 anos; Kali Yuga( idade de ferro) - o atual Yuga, com durao de 432.000 anos.

Entre cada yuga h um intervalo de tempo, chamado de Puranas. A kali yuga se iniciou a cerca de 5.100 atrs, nos relata o Avatar Krishina, esta era foi anunciada pelo prprio aps desencarnar.

O famoso dilvio universal relatado por diversas culturas e pela bblia um exemplo de purificao global, uma transio de uma raa-raiz (Quarta raaAtlante) para outra raa-raiz ( *Quinta raa-ria, a atual). * O termo rio, ou Ariano, diz respeito a toda humanidade desta era, independente de etnia ou miscigenao. Leremos a diante um pouco sobre as 5 raas-raiz que j tiveram e ainda tem incidncia no planeta terra:

1 Raa-raiz ou protoplasmtica O planeta Terra ainda estava se materializando e tinha propriedade semietrica. Os habitantes eram essncias oriundas de Mnadas evoludas, tinham aparncia grande e no apresentavam o carter fsico da materialidade. Reproduziam-se pela forma de cissiparidade, ou seja, eles simplesmente se dividiam em dois para formar um novo ser vivo. Viveram num continente chamado pela Madame Blavasky de A ilha sagrada e imperecvel .

2 Raa-raiz ou hiperbrios O planeta passou por diversas transformaes durante esta raa-raiz. Os 3 reinos da natureza no estavam divididos, por isto se reproduziam atravs da brotao, como os vegetais. Ainda no possuam corpos fsicos materializados e viveram num continente denominado hiperbreo . As 2 primeiras raas-raiz nada deixaram de rastro por ainda serem semietricas. So concebidas como raas semidivinas.

3 Raa-raiz ou lemriana. Civilizao que habitou a vulcnica terra no Oceano Pacfico, no continente da Lemria, tambm chamado de Mu. Os habitantes eram gigantes hermafroditas. Aps de um tempo houve a separao do sexo, nascendo os gneros masculino e feminino. A reproduo e a magia sexual ocorria somente nos templos sob a orientao dos Mestres. Eis que na segunda metade do perodo lemrico, caram na lbia dos tenebrosos magos negros, (os luciferes vindos da antiga lua (Selene), os responsveis por sua involuo)

ensinaram a fornicao, o desperdcio das energias criadoras. Ento foram expulsos do estado paradisaco que se encontravam por se profanarem. Sua historia contada alegoricamente na bblia como a cada de Ado e Eva (civilizao lemuriana). Por diversos terremotos e maremotos o continente lemuriano desmembrou-se e se fundiu as ondas do oceano Pacfico. Vestgios so encontrados na ilha de Pscoa, Oceania, Austrlia e etc. 4 Raa-raiz ou atlante. Aqueles que se continuaram dignos aos ensinamentos dos mestres, foram levados a um lugar seguro e salvos do cataclismo que destruiu os profanos lemurianos. A Atlntida hoje coberta pelo o oceano que lhe originou o nome, o Atlntico. Seus habitantes tinham um grande avano tecnolgico e espiritual, contudo logo se perverteram e se degeneraram. "Construram templos para o corpo humano, renderam culto a homens e mulheres.(esqueceram das Divindades Internas e passaram a cultuar o corpo fsico, o que vemos acontecer hoje, no concordam?) Ento, cessou de fundionar o terceiro olho (o olho da intuio e da dupla viso). Construram enormes cidades, lavrando suas prprias imagens segundo seu tamanho e semelhana, e as adoraram..." "Fogos internos j haviam destrudo a terra de seus pais ( Lemria) e a gua ameaava a Quarta Raa (a Atlntida). Helena Pectrovna Blavasky Logo veio o No bblico e resgatou aqueles que se esforavam para voltar a suas Mnadas, que trabalhavam com os 3 fatores e eram fieis a trilha espiritual. 5 Raa-raiz ou ariana.

A raa atual e existe a cerca de 1 milho de anos. Cada Raa-raiz contem 7 sub-raas, sobre as sub-raas da Raa-raiz atual, cita Samael Aun Weor:
A primeira sub-raa se desenvolveu no Planalto Central da sia, de forma mais concreta na regio do Tibet, e teve uma poderosa civilizao esotrica.

A segunda sub-raa floresceu no sul da sia, na poca pr-vdica, e ento foi conhecida a sabedoria dos Rishis do Hindusto, os esplendores do antigo Imprio Chins etc. A terceira sub-raa se desenvolveu maravilhosamente no Egito (de direta ascendncia atlante), Prsia, Caldia etc. A Quarta sub-raa resplandeceu com as civilizaes da Grcia e de Roma. A Quinta foi perfeitamente manifestada com Alemanha, Inglaterra e outros pases. A Sexta resultou da mescla dos espanhis com as raas autctones da Indoamrica. A stima est perfeitamente manifestada no resultado de todas essas mesclas de diversas raas, tal como hoje o podemos evidenciar no territrio dos Estados Unidos.

Os sistemas Solares
H no Universo um sistema perfeito e harmnico que rege os corpos celestes, luas, sis e etc. O nosso sistema solar (Ors) junto de outros sistemas solares, giram ao redor de um sistema maior, o de Alcione. O sistema solar de Alcione gira em torno do Sol de Sirius, o central de nossa galctica, a Via Lctea.

Gnios Planetrios
Cada planeta regido por um Gnio, melhor dizendo, por uma Mnada de alta hierarquia. Com um grau evolutivo de Logos. Os Gnios planetrios em destaque em nosso sistema solar de Ors so: Gabriel - Gnio planetrio da Lua, governou a primeira Raa-raiz. Rafael-Gnio planetrio de Mercrio, governou a segunda Raa-raiz. Uriel-Gnio planetrio de Vnus, governou a terceira Raa-raiz. Michael-Gnio planetrio do Sol, governou a quarta Raa-raiz. Samael-Gnio planetrio de Marte, governa a atual quinta Raa-raiz. Zachariel Gnio planetrio de Jpiter, governar a sexta e futura Raa raiz. Orifiel Gnio planetrio de Saturno, governar a stima Raa Raiz. Estes so os 7 anjos descritos no livro do apocalipse bblico. O regente de nosso planeta Terra o famoso personagem bblico Melchisedeck. O avatar Jesus uma das essncias de Michael, representando-se como maior iniciado de nosso sistema solar.

7-A luta entre as hierarquias do bem e do mal


A Fraternidade csmica composta pelas divindades (Mnadas) e suas essncias auto-realizadas. Conhecida como Fraternidade Universal Branca.Esta Fraternidade preza pela evoluo das humanidades e dos planetas, instruindo as almas com o ensinamento universal (os 3 fatores). Possui templos em todas as dimenses superiores da natureza e no plano fsico. Existe uma ao contrria, a fraternidade negra, composta por essncias/ almas (no a essncia em si, que pura e perfeita, mas sim os agregados que sobrepem sobre ela) que se voltam contra as leis csmicas e cultuam as foras negativas da natureza. Tem seus templos nas infradimenses e tambm no plano fsico. Esta linha tambm tem seus mtodos de iniciao baseados na traio das Divindades Internas. Possuem um meio de despertar a kundalini para baixo, com uma prtica tntrica negra de desperdcio das energias criadoras e de absoro destas mesmas, afastando-se de Deus e condenando a si mesmos ao abismo da morte segunda. Contudo, acham-se muitos certos, crem firmemente seguir a senda da iluminao. O conhecimento arcano mal-aplicado feitiaria; devidamente utilizado, magia verdadeira ou Sabedoria. Helena Blavasky Magia branca e negra so termos de uma linguagem oculta. Magia branca tudo que leva evoluo da alma. Magia negra tudo que leva a degenerao da alma. A humanidade atual est atolada na magia negra, por isto est em ntida involuo. Os conhecimentos iniciticos foram guardados, omitidos durante a 5 raa ariana devido a perverso e abuso de magia negra na raa anterior, os atlantes. Somente agora na era de Aqurio foi divulgado pelo avatar da 5 raa, Samael Aun Weor, com muita urgncia a fim de que as essncias que tm anelos espirituais possam trabalhar com os 3 fatores e retornarem a sua origem divina.

A guerra entre o bem e o mal est na questo sexual. A humanidade se encontra numa hipnose complexa, com a conscincia adormecida o bastante para rir e debochar da Magia Sexual e dos ensinamentos dos mestres como se fossem bobagens. Acham que o desperdcio das energias criadoras normal, isto porque a intuio e as faculdades extra-sensoriais esto estragadas, apresentando um estado de inconscincia que foi uma meta conquistada pela Loja ou fraternidade negra.

Mediunismo Um alerta aos que se envolvem com a comunicao com mortos atravs de mdiuns. Estes acabam se tornando veculos de entidades tenebrosas e de magos negros que se fazem de santos para imporem suas lbias. Raramente a alma do ente querido usa o mdium, pois o ego do desencarnado tambm continua aps a morte, e acaba usando-no para seus interesses. A mediunidade o contrario do adepto; o mdium um instrumento passvel de influncias estranhas, e o adepto controla-se ativamente e todas suas potncias inferiores . Isis Sem Vu, Volume II. A diferena entre o mdium e o adepto ( buddhisattwa). Helena Blavastky. 9 Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te d, no te pors a imitar as prticas abominveis da gente daquele terra. 10 No se ache no meio de ti quem faa passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se d adivinhao, astrologia, aos agouros, ao feiticismo, 11 magia, ao espiritismo, adivinhao ou invocao dos mortos, 12 porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se do a essas prticas, e por causa dessas abominaes que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas naes. 13 Sers inteiramente do Senhor, teu Deus. (Deuteronmio 18)

A Fraternidade Branca usa os budhisattwas ( essncias j auto-realizadas ou iniciadas que possuem contato direto com as Divindades da Mnada) para trazer a luz e as chaves de libertao humanidade. Concluindo: O mediunismo magia negra! No se empresta o corpo fsico a outras entidades, pois o corpo fsico pertence ao Pai, e serve como uma vestimenta para a manifestao de sua essncia com propsito de desenvolver-se nesta plano. O karma para os mdiuns a epilepsia. Pessoas que foram mdiuns em vidas passadas, certamente so as que apresentam esta patologia nos tempos atuais. Todos que comeam a trabalhar com os 3 fatores so alvos de magos negros. Os tenebrosos querem desviar a alma que comea a sua trilha inicitica e atacam de diversas formas, desde sonhos erticos para causar poluies noturnas envio de ondas sinistras que causam desequilbrio e aspectos emocionais negativos. Ser exposto a seguir alguns mtodos de defesas indispensveis na nossa proteo:

*Conjurao dos 4 elementos, pelo sbio Salomo.


Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem! Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah! Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem. Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehuSabaoth. Fiat judicium per ignem in virtute Michael. Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta gua santa. (+)( faz-se o sinal da cruz) Touro alado, trabalha, ou volta terra, se no queres que te fira com esta espada. (+)(faz-se o sinal da cruz) guia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+(sopre e faa uma cruz, iniciando de cima para baixo e da esquerda para direita). Serpente mvel arrasta-te a meus ps ou sers atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo. Que a gua volte gua, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que a estrela matutina e

em nome do tetragrama que est escrito no centro da cruz de luz. Amn, Amn, Amn...

*Conjurao dos 7 Logos, pelo sbio Salomo.


Em nome de Michael, que Jeov te mande e te afaste daqui, Chavajoth. Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael. Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel. Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck. Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril. No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mo direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Ado e Eva, que so Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah. Pelos santos Elohim e em nome dos gnios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, retira-te, Moloch. Ns no te daremos nossos filhos para que os devores. Amm... Amm... Amm...

*Canto do Belelim, prpria para limpar ambiente de larvas astrais e aspectos negativos.
BELILIN, BELILIN, BELILIN.. nfora de salvao, quisera estar junto a ti O materialismo no tem fora junto a mim. BELILIN, BELILIN, BELILIN... (Diz-se cantando por 3 vezes) . *Circulo Mgico de proteo.
Pai meu, Deus meu, eu te suplico com todo o meu corao e com toda a

minha alma que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o crculo mgico de proteo ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.). (Por 3 vezes).

8-Transio planetria. Da 5 raa raiz 6 raa raiz.


Querido leitor, ao ler os demais captulos, creio j terem percebido o quo desviada est a humanidade e que nos vivemos nos estgios finais desta raa que se perverteu. O ego to robustecido e a maldade tamanha que nem necessitaria de um cataclismo planetrio para limpar o planeta para a futura raa que habitar-lo-, o homem sozinho capaz de destruir a si mesmo e ao planeta. Contudo, tal cataclismo ir ocorrer com a finalidade de acabar com este grande insulto a Deus que retrata a atual civilizao. A humanidade foi julgada nos mundos internos pelos 7 logos, na data de 27 de Outubro de 1950. Nos descreve o kalki avatar Samael Aun Weor: Tomou primeiramente a palavra o Logos Gabriel, gnio planetrio da Lua. Comeou a enumerar cada um dos crimes contra Selene: abortos, mes que no do leite a seus filhos, adultrios contra a Me Natureza, ligamento de trompas, enxertos, injeo de hormnios uso de enlatados, abuso com vacinas, etc. Em algumas de suas frases, escutava-se o seguinte: "E mais do que claro que aqueles que introduzem em seus organismos substncias animais, unem a mnada sua prpria, individual, afetando de maneira terrvel a evoluo do animal e do homem, ou seja, no entram no Reino e nem deixam entrar. A seguir, citou alguns crimes abominveis contra a reproduo: homossexualismo masculino e feminino, atos contra a natureza (ato sexual com menstruo), masturbao, fornicao em geral. E inquestionvel que os bancos de sangue que 'dizem' que salvam a vida humana, j foram julgados pela Lei do karma: cada vez que se realiza uma transfuso de sangue, esta converte, pouco a pouco o planeta Terra num gigantesco pacto de sangue. 'Os homens so mquinas profanadoras dos mistrios da vida e da morte"'. Tomou a palavra o Logos Raphael, Deus de Mercrio. Foram enumerados, um por um, os crimes contra a Sabedoria: "Todos os antigos mdicos sabiam que a causa de todas as enfermidades psquica. Os antigos Hierofantes de Mistrios sabiam que se quisermos curar o corpo fsico preciso curar a psique. Naquela poca nenhum mdico podia tocar o corpo de seu paciente. 'As operaes' em casos extremos eram realizados no mundo interno. 'A

medicina um sacerdcio', O pai da medicina, que oficia nos mundos internos, Raphael, o gnio do planeta Mercrio. Juntamente com Raphael, atuam grandes Mestres da medicina, como Hermes Trismegistro, Paracelso, Hipcrates, Galeno, Adonai, Esculpio, Ismun, Pluto, Huiracotcha, etc., O Logos Raphael enumerou os principais crimes contra Mercrio: Indivduos que sacrificam uma Me no momento de dar a luz, ignorantes que no sabem que a Conscincia Divina penetra no organismo do menino quando inala o primeiro alento de vida. Extrao do lquido encfalo-raquidiano, ou seja, profanao da coluna vertebral; no Caminho da Vida, os Deuses Siderais dirigiram um plo da corrente Crstica para cima, e formaram a coluna vertebral e o crebro e o outro plo foi dirigido para baixo e formaram os rgos sexuais. Esses pseudo-cientistas profanaram a funo sexual e a coluna vertebral. Transplante de corao e vsceras, de rgos, banco de smen (isso muito pior que um pacto de sangue) uma a Corrente de Vida a formas tenebrosas essa violao cobrada nos mundos infernais por quatrocentos anos. Tomou a palavra o Logos de Vnus, Uriel; montado em sua carruagem rosada, repartiu a cada um dos Logi uma rosa, e comeou a enumerar, um a um, os crimes cometidos contra a Estrela do Amor: a Fraude moral: homens e mulheres que juram amor eterno e nunca o cumprem; que utilizam a palavra Amor para justificar seus erros e suas paixes; so mquinas humanas que escondem seus delitos atrs de uma mscara. os Homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abominveis; as Lsbicas imundas que atrs da palavra Amor, criam vampiros homossexuais; os Zooflicos, tricerebrados que realizam atos sexuais com animais; os Necroflicos, bestas humanas que realizam atos sexuais com cadveres; os "Dom Juans" que realizam atos sexuais com repetio indiscriminadamente; "Casanovas" que se envolvem no lodo da promiscuidade at perder a vida em espasmos imundos; os Homens-Diabos, tambm conhecidos como Tntricos Negros, so os que utilizam as tcnicas da transmutao para suas satisfaes carnais, ou ainda os que derramam suas energias sexuais e logo as reabsorvem com prticas imundas; os Anacoretas ou ascetas que preferem a poluio noturna ao invs de se

casarem; os Masturbadores sdicos, masoquistas, narcisistas, etc. A seguir, tomou a palavra o Logos Michael, atravs de seu "Bodhisattva", a alma divina de nosso Senhor Jesus Cristo, reitor do Planeta Terra, e Gnio do Sol. Ele disse: "De nada serviu a representao do drama csmico no calvrio em seus aspectos, a Iniciao, a Ressurreio e a Ascenso. Eu lhes disse: se vs amais uns aos outros, provareis que sois meus discpulos, meus seguidores. As mquinas humanas no so capazes de amar seus amigos, muito menos seus inimigos. Essas mquinas humanas profanaram os mistrios crsticos. Eu no nasci no Planeta Terra para julgar religio de espcie alguma, mas para ensinar o caminho para a liberao e se criaram rituais de 3000 seitas tenebrosas em meu nome; eu lhes disse: dizei sempre a Verdade, porque o que mente peca contra o Pai, amai aos outros porque aquele que odeia afasta-se do filho; e tambm disse: no fornicars porque aquele que fornica se afasta do Esprito Santo. Existem pessoas piedosas que tm dito em meu nome mentiras com boas intenes, gente que levanta falsos testemunhos, que fala sem conhecimento de causa, que fornica com o verbo difamador, adlteros, assassinos, mercadores do templo que seguem comercializando com a Sabedoria; simonacos que acreditam que a Sabedoria pode ser obtida com dinheiro. Tomou depois a palavra o Logos de Marte, Samael: "A Grande Babilnia" caiu por seus vcios e abominaes. O mal do mundo to grande que j chega aos cus, nos Mundos Superiores. Vejo essa Grande Babilnia, a Grande Rameira, como uma mulher vestida de Escarlate, que se diz profetiza "A cincia materialista". Dirigindo seu olhar sua Me Divina, que o acompanhava pergunta-lhe: "Minha Adorvel Me, o que devo fazer agora por esta humanidade doente?" Sua Me lhe responde: "A ti, Samael, corresponde abrir o beco sem sada em que se encontra a humanidade para que eu os mate." Fala agora o regente da Justia, o Deus de Jpiter, o Logos Zachariel: " Babilnia, esse monstro de 1000 cabeas, j lhe demos muitas oportunidades. J enviamos avataras, mestres, gnios, gurus, Devas, sendo que eu mesmo j desci l. Esta humanidade mecnica profanou as Tbuas da Lei e se converteu em adoradora do Bezerro de Ouro; profanou os ensinamentos do Senhor Jeov, assassinou os Budas, o Cristo Hindu Babaji, profanou o Tibet, assassinou o Cristo..." Dirigindo um quieto olhar ao quinto Logos, Samael, disse-lhe: "A ti toca,

Samael, destruir com fora guerreira essa gerao bastarda. Porm devers levar a mim a Semente, o Seleto, o escolhido para a Era de Sagitrio." Tomou a palavra o Logos Orifiel, o regente da vida e da morte, Reitor de Saturno; dirigiu seu olhar aos seis Cosmocratores, levantou a Gadanha e com ela mostrou os mundos infernos, e ficou em silncio. Os Sete Logi se colocaram de p, olharam os mundos submergidos, estenderam suas ritos direitas e com os dedos ndices condenaram a Humanidade ao Abismo. No final de cada Raa-raiz, um planeta chamado de Herclubus, conhecido tambm como Absinto, Nibiru, Marduk, Planeta Chupo e etc, passa perto da rbita terrestre, concluindo a inverso dos plos magnticos, causando o cataclismo final. Este causou o fim da Lemria e o dilvio da Atlntida e causar o fim desta raa ariana que perecer no fogo. As placas tectnicas se racharam dando passagem as chamas do ncleo planetrio que consumir toda superfcie.

Samael Aun Weor numa conferncia sobre Herclubus.

Este planeta pertence ao Sistema Solar de Tylo, um dos Sois que gira em torno do Sistema Solar de Alcione, junto como o nosso Sistema Solar de Ors.

Se a humanidade tivesse escolhido a evoluo, todos seriam salvos juntos com o planeta, pois entrariam em outro estgio de evoluo, na 4 dimenso (mundo Jinas), a terra prometida, o den onde habitavam os lemurianos que tiveram de ser expulsos pela queda sexual e degenerao moral. Infelizmente a humanidade trilhou o caminho do erro, foi julgada pelas hierarquias e no passa de uma Raa-raiz fracassada. Diversos profetas j fizeram seus avisos, tentaram alertar a todos do destino que teriam se no mudassem. Porem o tempo se esgota e estamos prximos de uma coliso magntica de mundos que derrubar a grande babilnia. Mas Deus no abandona sua criao. Em todos os paises h presena de budhisattwas, inclusive no Brasil, com misses entregues pela Fraternidade Branca de levar os 3 fatores, a nica chave que permitir que cada qual salve sua prpria alma. Pois a maioria dos que desencarnaram com os cataclismos naturais e com o final, encontram-se no final de seus ciclos de vidas, perdero no s o corpo fsico como tambm sero lanados involuo, morte segundo como mesmo relata o apocalipse. Tudo que as hierarquias querem so pessoas sinceras no trabalho interior, pessoas que consigam libertar boa quantidade de essncia engarrafada no ego, por isto a necessidade de praticar os 3 fatores urgentemente! O fim ser lento e doloroso; terremotos, maremotos, t-sunames, chuva de meteoritos, aquecimento global, derretimento das geleiras, a fome, a guerra e

etc. assolaram o nosso planeta, j comearam e vem aumentando de forma espantosa. Recomendamos a todos que moram nos litorais que saiam de forma mais rpida possvel, em pouco tempo o mapa que conhecemos ir mudar e as cidades litorneas deixaram de existirem. Aqueles que estiverem praticando os 3 fatores verdadeiramente sero resgatados por naves espaciais de nossos irmos extraterrestres, e sero levados a um lugar seguro na 4 dimenso para continuarem o trabalho de auto-realizao ate que chegue a 6 Raa-raiz. Muitos rir-se-o do que est escrito aqui, mas assim a humanidade, nunca quer encarar a realidade dos fatos, pois se acha muito certa, acha-se muito importante, e que tais eventos so bobagens, est to adormecida que nem diversos cataclismos como os que j ocorreram foram capaz de gerar um alerta. Continuam com suas rotinas banais de consumismo, pr-ocupao com o trabalho, com as inutilidades dos tempos modernos, com os costumes ultrapassados e maus hbitos e nunca tomam uma atitude de buscarem a autntica espiritualidade por se entregaram a inrcia e aos prazeres animalescos do ego. So Joo (Apocalipse): "Vi ento um cu novo e uma Terra nova, pois o primeiro cu e a primeira Terra se foram, e o mar j no existe. E o que est sentado no trono diz: 'Eis que eu fao novas todas as coisas. Vi ento os mortos, grandes e pequenos, em p diante do trono, e abriram-se livros. Tambm foi aberto outro livro, o da vida. Os mortos foram ento julgados conforme suas obras, a partir do que estava escrito nos livros. O mar devolveu os mortos que nele jaziam, a morte e o inferno entregaram os mortos que neles estavam, e cada um foi julgado conforme suas obras".

Sobre 2012 A data dita pelo calendrio Maia, 21/12/2012, que diz dar luz a uma nova era tem causado muito pnico, vem mexendo com a cabea de muitas pessoas, de escritores cineastas. Deve ser elucidado que tal cataclismo final no ocorrer nesta data. Disse Jesus: Mas daquele dia e daquela hora ningum sabe, nem mesmo os Anjos que esto no cu, nem o Filho, mas s o Pai. Vigiai, pois, porque no sabeis quando vir o senhor da casa (nem em que data, nem em que ano), se ao anoitecer, meia-noite, ao cantar do galo, ou de manh. Para que quando venha, no vos ache dormindo (dormindo espiritualmente), E o que a vs digo, a todos digo: 'Vigiai'. Isto de pr-ocupaes com datas ocorre pela prpria cultura moderna. As pessoas tm data e horrio para tudo; pra ir ao mdico, para viajar, pra ir a tal evento e etc., e acham que ate para o fim do mundo tem que haver uma data marcada.

9-Consideraes finais.

Primeiramente, o autor pede perdo pelas limitaes literrias, ciente que os esforos foram sinceros em registrar estas informaes para ajudar a guiar todos os irmos nesses tempos difceis, alem de tentar passar compreenses fundamentais sobre a existncia, o planeta e da prpria histria oculta da humanidade. Dedico esta obra a princpio a todas Divindades Internas de minha Mnada sagrada, e a todos os caminhantes cheios de dvidas e vontade de encontrar tais respostas, respostas que foram registradas neste livro com muito carinho e empatia. Agradeo a todos os Mestres, por que sem Eles este livro no existiria. Tambm sou grato a cada membro do Keflurion pela ajuda, pelo apoio e por toda fraternidade que se nutri com Amor multuamente. Que o Pai nos proteja e nos guie.

Bendito de vs amados irmos altares feitos, seno, do prprio viver De dores fulgentes e passos intrpidos Como o menestral dos campos tristes Com amor na bagagem, verdade em lira A cada lar, o brilhar da alma ouvinte E o florir dos campos sem rquiem

Sobe ao alto dentre o mar incnscio E proclama a Luz por estro mesura

Enfrenta a aglossia ao cantar Pois o sacrifcio a lngua do Amor E vossa assiduidade a eternidade

Irroga-vos contra os vrtices mundanos O emrito dono da paz de si A cincia ignescente tem morada no Empreo Onde o juzo no se profana com o dio

gnus-dei! gnus-dei!* Vos entregue as chamas consistentes Contra a flecha do inspito inapto a f Sabeis, futuras constelaes Sois os inconfidentes dos cus Ho das cinzas, a prdica pastoril A morte em face, precpuo do nascer *Cordeiro de Deus

OBRAS DO AUTOR

Os Caminhantes do Velho Eon- 2008 Canto ao Eterno Feminino- 2008 O Livro das Epifnias- 2009 Entelquia- 2009 Tratado de numerologia Cabalstica- 2010 OBRAS RECOMENDADAS O Matrimnio Perfeito - Samael Aun Weor. Sim h inferno, h diabo, h karma - Samael Aun Weor As 3 Montanhas- Samael Aun Weor - Samael Aun Weor Tratado de Psicologia Revolucionria - Samael Aun Weor O Mistrio do ureo Florescer - Samael Aun Weor A Grande Rebelio - Samael Aun Weor A guia Rebelde - Rabolu Herclubus ou planeta vermelho -Rabolu A Obra do Pai - Uriel A Obra Magna - Uriel O Auto-Conhecimento Uriel Meditao e Iluminao Interior (DVD) - Uriel Novos Confins - Michael Os trs fatores do Cristo Vivo Raphael Planeta Terra um mundo em chamas - Raphael CONTATO COM O AUTOR: OSCAMINHANTESDOVELHOEON@HOTMAIL.COM Participe da Fora Ascendente do Keflurion:
http://br.groups.yahoo.com/group/conscienciacristo

Para o recebimento gratuito desta obra e a das obras dos budhisatwas que esto entre ns, basta escrever solicitando o material, indicando o endereo a qual ser enviado:
urielheart@yahoo.com.br Orai e Vigiai !

You might also like