You are on page 1of 145

Vicki L Thompson

Captulo 1

Garotas! Garotas! Garotas!

O painel publicitrio do Salo Pussycat se iluminou por uns instantes com aquelas letras, antes de ceder seu lugar a uma nova mensagem: Saem a cena... j!

Noah Garfield passou de comprimento e seguiu caminho para o bar, que estava situado duas ruas mais frente do local de strip-tease. Solo se tinha detido um momento para contemplar as fotografa das mulheres em topless danando em um escuro interior. A tentao sexual que provocavam lhe tinha parecido especialmente perversa dado o cedo da hora: logo que eram as duas da tarde.

Pelo resto, essa tentao seguia lhe fazendo pensar no Keely, apesar dos dez anos transcorridos. Logo que podia acreditar que tivesse passado tanto tempo desde que ela deixou impressionados a seus amigos do Saguaro Junction, Arizona, ao aparecer nua no desplegable central da revista Macho. Ainda podia v-la exibindo-se em toda a glria de seus dezenove anos, sonrindole a ele e a meio milho de homens mais. Assim era Keely Branscom. Lhe teria encantado saber o que seria dela agora. Possivelmente estivesse casada e com trs filhos, embora lhe custava trabalho imaginar-lhe Muito provavelmente estivesse atuando em um local exatamente como o que acabava de passar. Isso sim que o podia imaginar. A despedida de solteiro daquela noite se efetuaria em um lugar semelhante, e o certo era que Noah no tinha nenhuma vontade de ir. Os saltos de suas botas ressonavam no pavimento. Cinco anos tinham passado da ltima vez que esteve em Las Vegas para participar de um rodeio, mas se lembrava muito bem de um bar que havia por aquela zona. Era pequeno e acolhedor. Nada de bailes nem de msica alta: s cerveja fria e um par de antiquadas mquinas tragaperras. O problema era que no conseguia encontr-lo. Tinha crdulo em refugiar-se naquele bar durante o fim de semana, em caso de que os festejos em honra de seu bom amigo Brandon ameaassem afligindo. Gostava, e inclusive se sentia

honrado de fazer de padrinho. Sinceramente. Mas o compromisso do Brandon e Jenny, anunciado solenemente em outono daquele ano, tinha-lhe recordado que ele era o nico de seu grupo de amigos do rodeio que ainda no se casou. Para cmulo, seu irmo pequeno, Jonas, acabava de comprometer-se. E entre todas as garotas tinha que ter eleito irm do Keely, Bj. Ao Noah no teria importado casar-se. De fato, lhe teria encantado faz-lo. Mas tinha estado, e estava, muito ocupado com o rancho. alm de que no Saguaro Junction no abundavam as jovens em idade casadera. Agora que Jonas tinha sentado a cabea, talvez ele tivesse tambm o tempo e a oportunidade de buscar uma esposa. Mas enquanto isso ali estava, perdido em La Cidade do Pecado quando se sentia especialmente vulnervel a aquele tipo de tentaes... Naquela cidade um podia fazer tudo o que lhe desejasse muito, e aquela era muita liberdade para seu gosto. Solo levava umas horas ali e j podia sentir a pulsin sexual da cidade, o impulso de fazer coisas que jamais sonharia fazendo em seu povo natal. E isso o punha nervoso. Keely lhe tinha produzido esse mesmo efeito, anos atrs, e por isso, muito prudentemente, optou por evit-la. Mas seguia lembrando-se dela.

No seguinte cruzamento, deteve-se para olhar a seu redor: licoreras, lojas de presentes... mas nem rastro de seu pequeno e acolhedor bar. Provavelmente tinha fechado. Com um suspiro, deu meia volta e se encaminhou para o hotel. O hotel Tahitian tinha vrios bares, mas todos eram muito ruidosos. O que procurava Noah era algo tranqilo, com msica country. Era uma pena que um tipo de trinta e dois anos fora to tranqilo e caseiro, mas assim era Noah Garfield. No lhe teria importado encontrar-se naquele mesmo instante de volta em seu rancho, para desfrutar de um maravilhoso pr-do-sol. Amava seu rancho tanto como o tinha amado seu pai, e seu av antes que ele. Era a terra dos Garfeld, e Noah sempre se sentia melhor quando tinha os ps plantados nela. Estava to concentrado em suas reflexes que no emprestava ateno aos outros viandantes. Por isso demorou um bom momento em dar-se conta de que quo ruiva caminhava para ele se parecia muitssimo ao Keely. Mas deviam ser imaginaes delas, tendo em conta que acabava de pensar precisamente nela. As flores azuis estampadas que destacavam em seu vestido eram doces e inocentes, mas o mesmo vestido, curto e vaporoso, no o era absolutamente. Era um objeto flutuante maravilhosamente tentador, que destacava suas largas e bem torneadas pernas. Calava umas sandlias de salto alto e levava as unhas dos ps pintadas de vermelho. Caminhava como Keely. obvio, aquela no podia ser Keely. Mas era sua irm geme-a: a mesma boca de lbios Fenos, o mesmo queixo de gesto decidido.

Levava culos de sol, de modo que no podia lhe ver os olhos. Os olhos eram a prova definitiva. No havia mulher no mundo que tivesse os olhos do Keely. Havia gente que dizia que o verde era uma cor relaxante. Mas no Keely no o era. Ela podia chamuscar o corao de um homem com um sozinho olhar. A mulher que tanto lhe parecia se deteve na porta do local de strip-tease, e Noah tambm. obvio que no se tratava dela, mas tinha que assegurar-se. Viu que tirava de sua bolsa uma pequena agenda de pele. Nada mais abri-la, elevou-se os culos enquanto lia suas notas. Logo a fechou, voltou a guard-la na bolsa e se disps a entrar. -Perdoe -abordou-a Noah, quase sem pensar-, poderia me dizer que horas so? -amaldioou em silncio. Cheirava inclusive como Keely. Sem olh-lo, a mulher consultou seu relgio. E elevou a cabea. -So as dois Y... -deteve-se bruscamente, contemplando o de marco em marco. O corao do Noah comeou a pulsar a toda velocidade. Aqueles olhos... -Noah? Voc Noah Garfield, verdade? -Sim, sou eu -a surpresa o tinha deixado aturdido. -Latido! -soltou uma gargalhada-. No me posso acreditar isso. -Que no lhe pode acreditar isso? Sou eu quem no pode acreditar. Estava pensando precisamente em ti e, bam! Aparece de repente -em seguida se arrependeu de suas palavras. No deveu haver dito isso. -Seriamente? -os lbios dela se curvaram em um sorriso-. Estava pensando em mim depois de tantos anos? Que adulador -Bom, eu... er... -voltou a amaldioar-se. estava-se ruborizando. -No ser talvez que te acordaste que mim... -seu sorriso se ampliou-... ao ver esse letreiro que agora brilha sobre nossas cabeas? Como era habitual nela, sabia pulsar os botes adequados para p-lo nervoso.

-Bom, Keely, melhor esquecer esse tipo de coisas, no te parece? -Evidentemente voc no as esqueceste -estendeu uma mo para lhe dar um carinhoso tapinha no brao-. Est bem. No todos os dias a garota que estava acostumado a espreitar no povo decide aparecer completamente nua em uma revista. Os meninos do Saguaro Junction no esto acostumados a esse tipo de coisas. -Eu acredito que a maioria j se esqueceu disso -mentiu Noah-. Bom, me diga, como te foi? -essa sim que era uma pergunta original. -Bem. -Me alegro -outro brilhante comentrio. Tinha que admitir que tinha bom aspecto. -E a ti? -inquiriu ela. -Bem tambm -perguntou-se que tipo de pintura de lbios usaria para que ficassem sempre como se acabasse de umedecerlhe No deveria estar olhando to fixamente aquela boca, mas era mais seguro fixar o olhar ali que no resto de seu corpo. -O que te trouxe para Las Vegas? Noah teve que deter-se pens-lo. Ah, sim, Brandon. -meu amigo vai se casar. -Ah, sim? Conheo-o eu? -No acredito, de Wyoming. Conhecemo-nos em um rodeio faz uns anos. -E voc, Noah? Encontrou por fim uma ranchera com a que te casar? -No. estive bastante ocupado -vacilou, no muito seguro de querer lhe dizer mais. depois de tudo, tinha sido ela quem decidiu romper o contato com toda a gente do Saguaro Junction, pai e irm includos. Mas finalmente se decidiu-. Meu pai morreu faz um par de anos. -OH. Sinto muito, sinto-o de verdade. Era um grande homem. -Obrigado. Sim que o era -no podia recordar ter visto nunca compaixo alguma em seus olhos. Desafio sim, muitas

vezes; malcia muito freqentemente e, uma noite memorvel, desejo. Mas jamais aquela tenra compaixo. -Assim Jonas e voc levam sozinhos o rancho? -Sim -nesse momento sim. Seis meses atrs no teria podido lhe dar essa resposta, porque naquela poca Jonas estava acostumado a passar mais tempo perseguindo mulheres que enlaando bezerros. Mas BJ. tinha-lhe feito sentar a cabea-. Essa outra novidade. Jonas vai casar se. -No me diga! -sorriu-. De pnalti? -No. casa-se com sua irm. Uma expresso de absoluta incredulidade apareceu em seus olhos, para ser rapidamente substituda por outra de comovedora vulnerabilidade. Desviou o olhar. -Bom. B.J. sempre teve uma especial debilidade por ele, mas muito me temo que est cometendo um enorme engano. 0 -Faz uns meses eu mesmo teria estado de acordo contigo, mas te surpreenderia ver o muito que trocou Jonas. Cada dia se vai fazendo mais e mais responsvel. -Que pena. A inevitvel irritao que sempre tinha formado parte de suas conversaes com o Keely voltou a assalt-lo. Se todo mundo tivesse a mesma atitude despreocupada ante a vida que ela, nada poderia funcionar devidamente. -V, pois resulta que eu me alegro por ele. Keely lhe lanou um insolente sorriso, como advertncia do hiriente comentrio que seguiria a seguir. -No sente saudades. Voc j nasceu velho. -Todo mundo acaba por maturar, cedo ou tarde -reps Noah, esticando a mandbula-. Inclusive voc. -No se posso evit-lo. E quanto ao Bj. e ao Jonas, ambos dispunham ainda de muito tempo por diante antes de que terminassem caindo em uma aborrecida rotina. Mas no, apressaram-se a atar-se entre si, e a aquele bendito rancho. Detesto ver essas coisas.

-Ningum te pediu que as veja -em seguida se deu conta de que aquilo tinha sido um golpe baixo. No tinha querido lhe dizer isso. Mas j no podia retir-lo, e no sabia como atenuar o efeito do que acabava de lhe dizer. -No, suponho que ningum me pediu isso -reps, doda. Voltou a baix-las culos, e quando voltou a falar seu tom de voz no era j to seguro-. Suponho que mim pai seguir to cascarrabias como sempre, no? Ao Noah o comoveu que tivesse tido a coragem de perguntar pelo Arch. Durante sua adolescncia, Keely tinha tido brigas muito amargas com seu pai, e Arch virtualmente a tinha jogado de sua casa depois do incidente da revista. No tinha querido expuls-la de verdade, mas ela, a seus dezenove anos, o tinha tomado como se o fora. E depois daquilo nenhum dos dois tinha sido capaz de tragar-se seu orgulho para retomar o contato. -Arch est bem -respondeu com tom suave, tranqilizador-. Desfruta de uma sade de ferro. -No me surpreende -reps Keely com uma careta, embora parecia aliviada-. Acredito que nunca toleraria a presena de uma enfermidade em sua vida -ergueu-se-. Bom, agora que j nos pusemos a par das ltimas notcias, ser melhor que v. Tenho uma entrevista. Noah quase se esqueceu de onde estavam. antes de abord-la, Keely tinha estado a ponto de entrar naquele local de strip-tease. Teve um mau pressentimento. -Uma entrevista? -perguntou, fingindo um tom indiferente. -Sim. Uma entrevista. -OH -lhe encolheu o estmago. Uma entrevista de trabalho. O desplegable central daquela revista voltou a assaltar sua mente e compreendeu, sem a menos sombra de dvida, que se dispunha a pedir trabalho naquele local. -Escuta, tenho um pouco depressa. foi estupendo verte. te cuide, Noah -e se voltou para a sombria entrada. -No entre a -sem pensar-lhe duas vezes, agarrou-a por um brao -por que no? -olhou-o surpreendida. -H melhores maneiras de ganh-la vida -ficou sem flego ao sentir a morna e tersa pele de seu brao nu. lembrou-se de que tinha uma pele maravilhosa. Uma pele que pensava luzir diante de

desconhecidos... Com sua mo livre, Keely se elevou os culos. Estava estupefata. -E como te voc crie que ganho a vida? -Eu... no estou seguro, e para te ser justifico preferiria no sab-lo. Solo te estou pedindo que no v a essa entrevista. estive em lugares como este. Sei o que se espera das mulheres que... -Ah, sim? Sabe? Noah lhe soltou de repente o brao, como se seu contato o tivesse queimado. -Maldita seja, Keely. J sabe do que estou falando. -No te cria. Custa-me trabalho imaginar ao Noah Garfield um local de topless. Algum te enganou para que entrasse? -No! -aquela mulher sempre terminava por tirar o de gonzo-. Sabe? No sou nenhum santo. -Quer que ponha a prova? -burlou-se, sonriendo. -Olhe, Keely. Faz anos voc parecia decidida a enfiar sua vida em certa direo, e no quis escutar os conselhos de ningum. Mas agora mesmo eu te estou pedindo que... que reflexes. Possivelmente este encontro nosso no tenha sido to casual. Possivelmente tenha chegado a hora de que pense em outras opes... -A ver se o entendo -um brilho de malcia apareceu em seus olhos-. Em lugar de entrar a e seguindo um emprego ensinando meus... j sabe, aos clientes, voc quer que me reforme e consiga um trabalho mais respeitvel. isso? -Est-te burlando de mim, mas sim, isso. -Quer me salvar de mim mesma. -Ai, diabos, Keely. No que danar em topless seja to terrvel. Sei que toma por um afetado puritano, mas no o sou. E compreendo que sempre quiseste ir contra corrente. Mas no te parece que isto j est durando muito? Eu pensava que a seus anos j teria dedicado a outras coisas... -Se nem sequer cumpri os trinta! -Mas fica pouco.

-Dez meses ainda. Quase um ano. -V-o? a idade perfeita para trocar -pensou que ela parecia muito mais jovem. -E a que classe de trabalho me deveria dedicar? -No estou seguro -esfregou-se o pescoo-. Mas possivelmente aos dois nos ocorra algo... -E quando seria isso? Voc tem que assistir a umas bodas, e eu preciso viver enquanto isso. Noah pensou que nisso radicava o problema. Se Keely estava procurando trabalho, era porque no andava bem de dinheiro. E ele no podia lhe dizer a uma mulher como ela que se esquecesse do dinheiro que ganhava fazendo essas coisas e se dedicasse A... a servir hambrgueres. Lhe riria na cara. Mas no ia convencer a de nada se seguiam conversando sobre plena rua. -Quanto tempo leva em Las Vegas? -Cheguei ontem mesmo -respondeu-lhe ela. -Estraguem -pensou rapidamente. Tinha que ir com cuidado-. Entendo. Acaba de chegar e necessita um emprego, mas... no poderia esperar um pouco para que pudssemos falar sobre isso? Solo o fim de semana. Eu poderia cobrir seus gastos durante estes dias... -Refere-te a me pagar um alojamento e manuteno? Nem pensar. -Ento te proponho uma coisa: deixa a habitao de hotel que reservaste e lhe vejam a meu durante este fim de semana. -Quer que translade a sua habitao? -olhou-o com um brilho de interesse nos olhos. Aquilo disparou na memria do Noah uma vvida lembrana. Com s dezesseis anos, Keely o tinha beijado com a paixo de uma mulher certa noite no celeiro do rancho. -Estritamente como amigos -apressou-se a esclarecer-. uma habitao grande. Eu dormirei no sof do salo e voc na cama do dormitrio. No se trata de uma proposio, Keely. -Est seguro? -aquele brilho peralta voltou para seus verdes olhos-. Sei que um tipo discreto, mas j no estamos no Saguaro Junction. Ningum dali tem que inteirar-se disto. E j sabe a m

garota que sou eu. - precisamente essa maneira de pensar a que tem que abandonar de uma vez por todas -replicou Noah, um pouco acalorado-. A vida algo mais que sexo -sabia que tinha que haver mais coisas, embora naquele instante no lhe ocorria nada. -vamos ver se me esclareo. Est-me convidando a ficar em sua habitao durante este fim de semana, mas no tem nenhuma inteno de te divertir comigo. Em lugar disso, vai A... me assessorar. -Exato. -Antes te perguntei se tinha uma esposa te esperando em casa, e me respondeu que no. Mas no haver alguma noiva mais ou menos estvel? -No a h -agora que pensava nisso, tinham passado meses da ltima vez que tinha sado com uma mulher. -Noah, no ser gay? -ao ver sua expresso, apressou-se a acrescentar-: No, claro. Bom. No est comprometido com ningum, no gay, e no quer manter nenhum tipo de relao sexual comigo. -Efetivamente -mentiu. obvio que queria ter relaes sexuais com ela, sempre o tinha querido, mas essa era uma mentira que no lhe provocava nenhum remorso. -Pois ento deve ser um santo que acaba de cair do Cu para me salvar de minha prpria maldade. De acordo, aceito. Noah se esclareceu garganta e se esforou por aparentar mais confiana da que sentia. -Estupendo -agora que lhe tinha deixado muito claro que solo um santo se atreveria a resistir comeava a arrepender-se da idia que tinha tido. Mas se podia encontrar a fora suficiente para manter as mos quietas, ento possivelmente Keely poderia desenvolver uma nova imagem de si mesmo. depois de tudo, seu irmo ia se casar com sua irm. No demorariam para converterse em cunhados-. Possivelmente devamos ir recolher suas coisas. -OH -pareceu sbitamente preocupada-, o caso que, er me perderam a bagagem. J sabe, isso est acostumado a passar nos hotis. -OH -aquilo era pior do que tinha pensado. Evidentemente se tinha inventado aquela histria da bagagem perdida porque devia alojar-se em algum motel de m morte e no queria que ele soubesse. 0 pior ainda, seus pertences eram to escassas que a

envergonhava acostumar-lhe Possivelmente o vestido que levava nesse momento era o objeto mais decente que conservava... Mas esse fato no fez mais que fortalecer sua deciso de tir-la do poo no que se afundou-. Muito bem ento! -exclamou, consciente de que estava projetando mais entusiasmo de que exigia a situao. Parecia um maldito vendedor de carros usados. Esclarecendo-a garganta, tentou-o de novo-. Vamos a meu hotel. Logo te deixarei algum dinheiro se por acaso quer comprar um pouco de roupa. -J veremos. Mas antes de ir quero entrar para lhes dizer que renuncio entrevista. No quero deixar uma m impresso, em caso de que precise voltar algum dia. -Acompanho-te. -Preferiria que no o fizesse -disse-lhe, sonriendo. -por que? -Neste bairro, quando um tipo se pega a uma mulher dessa maneira, como se no queria perder a de vista, a gente imediatamente pensa que se trata de seu fanfarro. Lhe gelou o sangue nas veias ao perguntar-se como teria podido adquirir tanta experincia naqueles assuntos. -Keely, por favor, me diga que voc nunca h... -No. Nunca. Pode que seja uma garota m, mas nunca fui to m... -ao ver que suspirava de puro alvio, acrescentou-: no momento. Noah abriu a boca para lhe lanar outra advertncia, mas ela o sossegou, rendo. -te relaxe. Estava brincando. Conheceu-me durante os primeiros dezenove anos de minha vida, assim j deveria saber o muito que eu gosto de me burlar da gente. Sobre tudo da gente como voc. me espere aqui. Agora mesmo volto. Viu-a entrar no cavernoso interior daquele local. A incorrigvel Keely. De repente piscou vrias vezes, como se acabasse de sair de um transe hipntico. Acabava de comprometer-se a passar um fim de semana inteiro com o Keely Branscom. Em que diabos teria estado pensando? Tinha chegado a Las Vegas em um estado de penosa abstinncia sexual. E logo convidava mulher mais sexy do mundo a dormir na habitao de seu hotel. Logo que levava quatro horas ali, e a cidade o tinha j em suas garras.

Captulo 2

Keely se tinha especializado em atuar por impulso. E aquele impulsiono em particular, que lhe tinha feito aceitar o revoltante plano do Noah de salv-la podia lhe proporcionar uma grande diverso. Sobre tudo se trocavam as tomadas e o iniciava a ele no lado escuro da vida. Mas ento... por que estava to nervosa? Possivelmente ainda se estivesse resintiendo da notcia das iminentes bodas de sua irm e Jonas. Uma situao a que no teria mais remedeio que ir-se acostumando. Sim, esse tinha sido o motivo principal de sua inquietao. Evidentemente Noah no a atraa j tanto como quando tinha somente dezesseis anos. E seduzir ao Noah ali, em Las Vegas, seria uma fantstica maneira de vingar-se da brutalidade com que o tinha rechaado a to tenra idade. Mas, para que a vingana fora doce, tinha que assegurar-se de ter superado aquele trauma. obvio que o tinha superado. Sacudindo-se sua inquietao, entrou no local e olhou a jovem loira que se contornava no pequeno cenrio. No, no era essa. O sujeito de sua entrevista era uma modelo -Quer uma mesa? -perguntou-lhe um homem magro, vestido com uma camisa branca e umas ajustados calas brancas, aparecendo de repente a seu lado. -No, obrigado. Meu nome Keely Branscom e vim a falar com o Suzanne. -OH! voc a jornalista do Attitude! Por favor, sinta-se. Agora mesmo vou procurar a. Keely se sentou em uma mesa vazia. Aquilo poderia demorar mais do que tinha pensado em um princpio. Noah suspeitaria imediatamente, imaginando que finalmente se teria decidido a solicitar um emprego. Mas no podia partir sem falar com o Suzanne. A equipe de msica do local no era muito bom, mas a loira do cenrio era uma grande bailarina. Keely contou at cinco clientes, todos eles concentrados no espetculo. Lhe teria gostado de acreditar que estavam admirando sua forma de danar, mas depois de vrios anos trabalhando para a revista, sabia perfeitamente que estavam mais pendentes dos seios da bailarina que de seu jogo de ps. Em geral, o mvel que esporeava sempre aos homens no podia ser mais simples, e essa era uma das

razes pelas que lhe intrigava tanto a oferta do Noah de reform-la moralmente. Sinceramente no acreditava que tivesse inteno de manter relaes sexuais com ela. Embora bem podia trocar de opinio durante o processo... -Keely Branscom? Keely desviou o olhar do cenrio e viu uma curvilnea moria, vestida com uma espcie de maillot de aerobic, de cor vermelha brilhante, frente a sua mesa. Tirou-lhe uma cadeira. -Suzanne? -Essa sou eu -tendeu-lhe a mo. Keely se levantou e a estreitou. Virtualmente teve que gritar para fazer-se ouvir por cima da msica. -Por favor, me chame Keely. Escuta, temo-me que surgiu um imprevisto e no vou dispor de tempo suficiente para te fazer a entrevista. Perguntava-me se poderamos ficar em outro momento... -Suponho que sim -elevou a voz Suzanne, inclinando-se para ela-. O problema que tenho perto um exame de psicologia, e preciso estudar. Esta noite, alm disso, tenho que sair a cena. -J -Keely se alegrava de no ter que entrevist-la naquelas condies. Se o tivesse feito, lhe teria acabado doendo a cabea por culpa da msica. Pensou rapidamente. Provavelmente essa noite Noah teria algum compromisso relacionado com as iminentes bodas de seu amigo, assim poderia escapar-. Esta noite... descansa em algum momento da atuao? -Claro -respondeu Suzanne. As duas estavam j falando com gritos-. Por volta das dez e meia! -Pensa estudar durante o descanso? -No! Solo disponho de um quarto de hora livre! Felizmente, a msica baixou repentinamente de volume. -Se quiser, poderamos fazer a entrevista ento. -Esta noite estaria bem, mas... crie que ter tempo suficiente? -Possivelmente no, mas ao menos comearemos. -Sabe? -Suzanne desviou o olhar para a bailarina do

cenrio-. Ao Joy tambm gostaria que a entrevistasse. Ela no vai universidade, como eu, mas est matriculada em uma escola de beleza. Isso conta? -claro que sim. Qualquer que esteja atuando para pagar-se seus estudos serve para o artigo. -Estupendo. Olhe, a que est atuando a. move-se estupendamente. -Sim, j o vejo. -Esse menino dali com a camiseta negra seu noivo. Dme uma inveja... um bombom. Ao Keely no pareceu nada do outro mundo. Estava saturada de cabeas barbeadas e mltiplos piercings. As calas largas, na moda, tampouco foram. Parecia mais um adolescente que um homem. - muito bonito -acrescentou a jovem, olhando-o extasiada. -Bom, Suzanne -falando de homens bonitos, de repente se lembrou do que a estava esperando no local-. Veremo-nos esta noite. -Possivelmente Joy possa estar tambm presente para que possa falar com ela. -Isso seria estupendo. Obrigado -voltou a lhe estreitar a mo antes de sair apressada do local. Noali passeava de um lado a outro da calada. No estava depravado, a no ser tenso, espectador. -Estava comeando a me preocupar. -Perdoa. que demorei um pouco em encontrar pessoa que precisava ver -naquele instante o olhou de outra maneira. Aquele sim que era um bombom. Talvez no fora vestido na moda, mas lhe gostava de sua forma de vestir. adorava sua camisa texana, com botes de prolas, e aqueles ajustados jeans que ressaltavam as partes mais interessantes de sua anatomia... Com esse aspecto, parecia muito bem dotado. Durante anos Keely tinha sonhado explorando as maravilhas que escondiam aquelas calas. A julgar pelas aparncias, tinha um corpo feito para o pecado. Por isso, desde que entrou na puberdade, Noah Garfield sempre tinha constitudo para ela uma tentao, um desafio constante. O terrvel foi que quando lhe sorriu a sorte e pde levar-lhe aquela noite ao celeiro... ele a rechaou.

Com muito escassa delicadeza" por certo. Durante os trs anos seguintes esteve tentando vingar-se daquele rechao, aproveitando a menor oportunidade para lhe repassar pela cara o que tanto tinha desprezado. E ele nem se alterou. Mas tinha aprendido muitos coisas aps, e essa noite foram compartilhar uma habitao de hotel. O episdio do Sansn e Dalila estava a ponto de repetir-se. -Sabe? estive pensando... -pronunciou, nervoso. OH-OH. Keely elevou o olhar adotando a expresso mais inocente do mundo. -O que o que estiveste pensando? -talvez a tinha surpreso devorando-o com os olhos. No sucessivo, teria que andar-se com cuidado. -Talvez poderia te conseguir uma habitao no mesmo piso. Provavelmente assim estaria mais cmoda. Definitivamente a tinha surpreso devorando-o com os olhos. Devia atuar rpido. -Olhe, carinho, eu no gosto de ser objeto da caridade alheia. Direi-te uma coisa: nos esqueamos de todo este assunto. -No, no. No vamos esquecer nos de nada- suspirou-. Vamos. O hotel est perto. por aqui. Assim que seu hotel estava no Strip, no centro da cidade. Tambm lhe teria gostado de alojar-se ali, mas a revista lhe tinha reservado uma habitao em um hotel dos subrbios. Possivelmente quando estivesse ocupado com algo, poderia ir ali a recolher suas coisas. -Sabe qual seu problema? Que pensa muito -comentoulhe Keely, caminhando a seu lado. -Talvez. Mas melhor isso que no pensar nada. -Ah. Refere-te para mim, verdade? -No me referia concretamente a ti -sorriu, divertido. _Oh, o mais seguro que sim, mas me d igual. No me darei por ofendida. Se falarmos de nveis de cautela, em uma escala do um aos dez eu teria menos quinze. E no me importa viu que ele soltava uma gargalhada-.Voc, em troca, teria mais de trinta. -Exageras.

- 0h, no, absolutamente! adorava caminhar pela cidade com o Noah. com sua estatura e sua beleza fsica, no eram muitos os homens que podiam faz-la sentir-se pequena e frgil. E ele tinha a estatura e a presena indicadas para isso. Possivelmente no fora muito politicamente correto desfrutar dessa sensao, mas lhe acontecia isso. Sempre lhe tinha acontecido. OH-OH. E se no tinha superado seu trauma com o Noah? -Se for to precavido como diz, por que ento me dediquei a montar touros nos rodeios? -J pensei sobre isso. um indcio de que conservas escondida em alguma parte de seu ser uma paixo pelos desafios -tinha-o superado, decidiu. depois de tudo, tinham transcorrido anos desde aquilo. -V-o? -olhou-a, satisfeito-. Posso ser atrevido, quando quero. -Sim, mas esses atrevimentos no lhe duram mais que oito segundos, ou menos. E isso no muito tempo. -OH, sim que o . Quando est no calor da ao, oito segundos so uma eternidade. Toda uma vida. -Seriamente? -Seriamente. -Bom, espero que no seja essa sua atitude quando faz o amor. Porque nesse caso seus amigas se sentiro muito, mas que muito frustradas... -j estava. Se podia burlar-se dele dessa maneira, era que o tinha superado.

-No estvamos falando disso -reps Noah, ruborizado. -Eu sim -aquele rubor sua era to atrativo... -Bom -Noah se baixou seu chapu sobre os olhos-, pois eu no estava pensando nesse assunto to particular, e voc sabe. Mas o estava pensando naquele instante, e nisso consistia a vitria do Keely. -O caso que no tenho nem idia de que tipo de amante voc, Noah. um tipo muito conservador, assim quando diz que

oito segundos so uma eternidade, no posso evitar me perguntar se te bastar com esse tempo para... -Pois claro que no! -a essas alturas, j estava completamente avermelhado. -Bom, pois estupendo. Me alegro se soubesse. Porque a maior parte das mulheres necessitam muito mais de oito segundos para... - Sou muito consciente disso! E agora, por favor, importariate que trocssemos de tema? -Claro que no. eu adoraria -gostava de burlar-se dele daquela forma. Seguia lhe gostando de. Provavelmente muito. -Obrigado -suspirou, aliviado. -OH, uma drogaria -disse Keely-. Importaria-te que entrssemos uns minutos aqui antes de ir ao hotel? Necessito algumas costure, e me temo que nas lojas do hotel estaro muito mais caras. -Estupendo -comentou Noah, agradecido de estar fazendo com ela um pouco to incuo como ir s compras-. Suponho que necessitar uma escova de dentes e e essas coisas. -Um grande frasco de nata protetora, por exemplo. Tinhame esquecido do mal que lhe sinta este sol a minha pele. No Saguaro Junction tinha virtualmente que me banhar em nata, recorda? -Temo-me que no. -OH, claro que te lembra. Inclusive me fez um comentrio ao respeito uma noite, quando estava no alpendre da casa de papai, me lubrificando de nata as pernas e os braos. Disse que se seguia assim ficaria pega cama em meio da noite. -Mmmmmm. -Minha favorita a de aroma a framboesa, mas possivelmente no tenham aqui -o olhou de esguelha enquanto percorriam os corredores da loja. Parecia bastante agitado. Dois anos atrs tinha redigido um artigo sobre o aroma como fator excitante. Todos os tipos que tinha entrevistado tinham preferido aromas fortes, e a maior parte recordavam com carinho que seus antigas amantes tinham cheirado a canela, ou a lrio, ou, em um caso determinado, a chocolate. Esperava que Noah no fora uma exceo, e se lembrasse do sabor a framboesa da nata

que tinha comeado a utilizar desde que era adolescente. Se no podia encontr-la na drogaria, teria que ir procurar a que guardava na habitao de seu hotel. Mas a nata com aroma a framboesa no era seu principal objetivo na drogaria. Logo que podia esperar a ver a cara do Noah quando descobrisse o que pensava comprar. Noah se tinha encontrado em numerosos apuros ao longo de sua vida, e sempre tinha sado bem de todos. A essa esperana se aferrou enquanto seguia ao Keely pela loja tentando no pensar no aroma a framboesas. Aquele aroma lhe tinha evocado imediatamente aquele episdio do alpendre que lhe tinha mencionado. Ainda podia v-la, vestida com uns jeans curtos e uma breve camiseta, sentada no velho balano do alpendre com aquela maldita nata na mo. Para aproximar-se dela, inventou-se a estpida desculpa de que estava revisando aquela zona em previso de que houvesse alguma serpente. Keely no era do tipo de garotas que sassem fugindo ante a meno de uma serpente, assim enquanto ele acendia a lanterna fingindo procurar aqueles rpteis, ela esteve a ponto de volt-lo louco com aquela fragrante nata que se estava lubrificando nas pernas. E, dessa forma, aquele aroma se gravou para sempre em sua memria. Logo, vrias semanas depois de cumprir os dezesseis anos, Keely o abordou no celeiro. Cheirando exatamente como uma terrina cheia de framboesas frescas. E sabendo igual de bem... Freqentemente Noah se perguntou se, naquele tempo, ainda teria sido virgem. Se esse era o caso estava seguro de que ao pouco tempo tinha deixado de s-lo, depois do rechao do que lhe tinha feito objeto. Recha-la no lhe tinha resultado nada fcil, tendo em conta que nem sua aparncia nem seu comportamento se correspondiam adolescente que em realidade era. Mas em algum momento daquele ardente e mido beijo tinha recordado que solo tinha dezesseis anos, e que todo o desejo do mundo jamais teria podido trocar isso. partiu-se do celeiro correndo, escapando dos furiosos insultos que lhe tinha arrojado. No se tinha mostrado nada delicado na hora de interromper aquele abrao, mas a delicadeza era o ltimo no que tinha pensado naqueles momentos. Solo tinha podido pensar em sua prpria sobrevivncia. Como a tinha desejado! Mas ceder tentao teria significado enfurecer e decepcionar aos dois homens que mais apreciava no mundo: seu prprio pai e o do Keely, Arch Branscon. Arch levava anos trabalhando no rancho Twin Boulders e sempre tinha sido a mo direita de seu pai. Pouco depois Noah se apontou a uma larga excurso de rodeio, desejoso de escapar. Durante as breves visita que fez a casa durante aqueles trs anos, descobriu que Keely se converteu j no sex symbol do Saguaro Junction. E, voluntria ou

inconscientemente, seguiu excitando-o como sempre, como nunca o tinha excitado mulher alguma. Agora, em troca, era um homem muito major e deveria controlar-se. Mas enquanto a via procurar nas prateleiras sua nata de aroma a framboesas, perguntou-se se realmente teria maturado tanto. Ao menos pelo que a ela se referia. -Olhe! -exclamou de repente-. Aqui est! -Sim -grunhiu Noali. Desgraadamente, acrescentou para si. -Bem, e agora a escova de dentes -tomou uma de cor vermelha-. Que tipo de massa usa? -quando ele o disse, acrescentou-: Sim, essa estar bem. Poderemos compartilh-la, se no te parecer mau. -OH, no h problema -era consciente de que outra clienta, uma mulher maior, estava-os olhando.

-Estupendo. Arrumarei-me isso com o xampu de seu hotel, mas me nego a utilizar seu desodorante. No quero cheirar a homem. Aturdido, seguiu-a seo de desodorantes. Em que diabos tinha estado pensando para lhe haver proposto aquela ridcula idia? Como se supunha que ia manter a cabea fria quando foram compartilhar a mesma ducha, o mesmo lavabo e a mesma pasta de dente? Como bom idiota que era, segundos depois teve que lhe perguntar: -Necessita alguma outra coisa? -Preservativos. -Para que? -perguntou-lhe, sobressaltado. -Surpreende-me que me pergunte isso. A verdade, Noah, estou comeando a me perguntar pelo tipo de vida sexual que levaste durante todos estes anos. Ah, ali esto. Toma, sujeita me estas coisas enquanto lhes jogo uma olhada... -e lhe ps o frasco, o desodorante e a escova de dentes nas mos. -Escuta, no acredito que vs necessitar os -pronunciou, apavorado-. De verdade que eu no... -OH, se no serem para ti. -No? -aquela conversao estava indo de mal em pior.

-No a no ser que troque de idia -estudou as diferentes marca do sortido. -No trocarei de idia, assim nos larguemos j, quer? -olhou ao adolescente que se deteve a seu lado, e que obviamente estava desfrutando da cena. O menino sorriu e partiu. Noah baixou a voz-.Vamos, Keely, deixa isso de uma vez. -Tm uns preos muito bons. Possivelmente deveria fazer uma boa proviso. Qualquer pensaria que os homens preferem comprar estas coisas em lojas trocas como esta, mas no. lhes gosta de ser espontneos, o que significa pagar o dobro em qualquer mquina vendedora. 0, pior ainda, alguns at lhe sugerem que te salte esse trmite. ja, ja. _Mira, at tendo em conta todas essas coisas -Noah o tentou de novo-, no acredito que realmente tenha que preocuparse de... -Tenho o costume de levar sempre vrios mo, no caso de. E j que estamos aqui, pois... V -tomou um pacote e comeou a ler-. Ultracmodo. Forma nica que garante uma maior liberdade. Me pergunto o que querer dizer isto... -Keely. -Estes so melhores. difcil escolher, com estas descries to estupendas. OH, olhe, estes tm estrias -voltou-se para ele, com um pacote em cada mo e um brilho malicioso em seus olhos-. Qual voc gosta? - -Keely Branscom, est fazendo isto a propsito. -Pois claro que sim! Eu gosto de fazer uma boa compra. -Est tentando me assustar, verdade? -Pela maneira em que est ofegando, eu diria que tive xito -sorriu-A srio que vou comprar preservativos, Noah. Ao menos dois pacotes. E te estou dando a oportunidade de escolher. -No vamos necessitar os -insistiu, apertando os dentes. -Possivelmente no. Mas essa a vantagem dos preservativos. Os pacotes so pequenos e se levam bem. E pode que chegue um momento em que me agradea esta previso...

Captulo 3

Keely acabava de deixar suas compras no mostrador de caixa quando soou seu telefone mvel, que levava na bolsa. Amaldioou em silncio. Girando-se em redondo, sobressaltou ao jovem dependente. -Esqueci-me algo! -gritou ao Noah sem deter-se; felizmente ele se atrasou uns passos. Possivelmente nem sequer se deu conta de que a tinham chamado. O telefone voltou a soar quando se afastava para a seo de artigos femininos. Noah jamais se atreveria a segui-la at ali. Uma vez a salvo e rodeada de filas de almofadas e caixas de compressas, tirou o mvel da bolsa. Nada mais levar-lhe orelha escutou a familiar voz de seu redatora chefe. -Keely, corao. Boas notcias. -Ol, Carolyn -murmurou em voz baixa. -por que falas em sussurros? que est no teatro ou algo assim? -No, mas no posso falar alto. Nem muito tempo tampouco. -Bom, serei breve. Lembra-te de que te falei da possibilidade de ampliar seu artigo entrevistando a umas garotas de Rena? -Lembro-me, mas... no poderia te chamar eu depois para falar disto? -olhou para trs, nervosa, para assegurar-se de que Noah no andava cerca-yo... -S ser um segundo. Ao editor gosta o de Rena. Preparei a um par de garotas para que as entreviste ali. na segunda-feira s sete e meia da manh tem um vo reservado para Rena. -Carolyn, eu... -Tem para apontar? -Carolyn se disps a lhe ditar o nmero.

Keely tirou da bolsa sua agenda e anotou o nmero, mas durante todo o tempo esteve pensando que aquele telefone muito bem poderia perder cobertura... em qualquer momento desse fim

de semana. -Tem-no? -Tenho-o, Carolyn, mas te ouo cada vez pior -Keely pulsou um par de vezes o boto de desconexo-. Carolyn? Acredito que estou perdendo cobertura. como se... -interrompeu-se e esfregou o aparelho vrias vezes pela superfcie de uma caixa, esperando produzir um rudo semelhante ao das interferncias. Logo voltou a levar-lhe orelha para medir a reao de sua chefa. -Keely? O que acontece? Ouve-me, Keely? -Muito mal -sussurrou em um fio de voz-. Acredito que ... esfregou uma vez mais o telefone contra a caixa antes de apaglo. Era muito provvel que tivesse convencido ao Carolyn de que no tinha cobertura. Enterrou o aparelho no fundo de sua bolsa antes de dirigir-se de novo para o mostrador. Com aspecto extremamente incmodo, Noah se tinha ficado petrificado junto bolsa das compras. O dependente j se estava ocupando de outros clientes. Keely esboou um radiante sorriso. -Os preos dessas coisas no eram to boas, assim ao final troquei de idia. -E que rudo estranho esse que estava fazendo? -olhou-a com suspeita. Durante sua amalucada adolescncia, o hbito de pensar com rapidez a tinha salvado inumerveis vezes. -Entrou-me um forte picor no centro das costas. Tive que usar a esquina de uma caixa para me arranhar -ps-se a rir-.J estou melhor. -V -murmurou, sobressaltado-. Isso o explica tudo. Deixou de rir. Uma s gargalhada e, por isso podia ver, Noah se tinha ficado sem fala. Dez anos atrs no se mostrou to vulnervel a ela como agora. Ao parecer essa vez lhe levava vantagem... sempre e quando mantivera seu corao afastado do assunto. -Agora mesmo estou com voc, senhorita -disse-lhe o jovem dependente, que no devia ter mais de dezoito anos. Olhava-a com verdadeira adorao. -Fabuloso -sorriu, lhe fazendo uma piscada-. Tem voc uma loja muito bonita... -interrompeu-se para jogar uma olhada no nome

do carto vermelho que levava na jaqueta-... Chad. Chad ficou to avermelhado como o carto. -Muito obrigado -balbuciou, concentrando-se imediatamente na caixa registradora. Teve que esclarec-la garganta antes de pronunciar a quantidade. Keely abriu sua carteira e tirou rapidamente um bilhete, adiantando-se ao Noah. Segundos depois Chad lhe devolveu a mudana. -Er, voc... vive perto daqui? -perguntou-lhe, nervoso-. Quero dizer gostaria que a apontssemos em nossa lista de correio para... er futuras compras?. -Obrigado, mas neste momento no tenho uma direo fixa. -OH -Chad olhou ao Noah e logo ao Keely, como duvidando de se eram ou no parecida-bueno, n... passe se quando queira por aqui. Sempre temos alguma oferta. -Obrigado, recordarei-o -Keely recolheu a bolsa e se voltou para o Noah-. Preparado? Noah respondeu com um simples movimento de cabea, muito srio. -Adeus! -despediu-se o dependente-. Volte quando queira! -Adeus -Keely sorriu de novo. Noah lhe sustentou a porta enquanto abandonavam a drogaria. No parecia precisamente muito contente. A julgar por todos os sintomas, estava ciumento... de um menino que logo que tinha idade para barbear-se. Surpreendente. -Que menino mais simptico -comentou de maneira deliberada. -Pela maneira que tinha de babar, a estas horas j teria alagado a loja -pronunciou Noah com tom irritado-. Acredito que com um poquito mais de estmulo por sua parte se teria animado a te pedir que sasse com ele, apesar de que o suficientemente major para ser seu... -Irm maior? No podia ser to jovem. -J. Provavelmente ontem mesmo lhe deram sua licena de conduzir

-me pareceu que teria uns dezoito ou dezenove anos. E, por certo, muitssimos homens saem com mulheres dez anos mais jovens que eles e ningum se escandaliza. -No irs dizer me que est interessada nele! -olhou-a de marco em marco.

-Bom, era um menino muito doce -pr ciumento ao Noah era algo que tinha querido fazer durante anos. Desejava desfrutar de um poquito mais daquela fantstica sensao-.E tinha uma deliciosa covinha no queixo. -Burla-te. -Bom, possivelmente um pouco. Mas, de todas maneiras, no me parece to grave que possa estar interessada nele. Tenho vrias amigas que escolheram a propsito amantes muito mais jovens. -Provavelmente para poder levar os do nariz. Keely se disse que Noah tinha que aprender algumas costure. E ela estava disposta a reeduc-lo. -No acredito que essa parte de sua anatomia os importncia muito. Um homem jovem geralmente est mais disposto a agradar, a agradar, e est acostumado a ter mais ... mais resistncia. -J -resmungou Noah-, isso se sacrificar a quantidade qualidade. -A qualidade algo que se consegue, e se aprende -baixou a voz at convert-la em um sedutor sussurro-. E os jovens tm tantas vontades de aprender -Nego-me a seguir falando disto. Keely se disse que, muito em breve, Noah lhe estaria suplicando que fizessem o amor e isso contribuiria a compensar o dano que lhe infligiu quando rechaou seus torpes intentos de seduo, anos atrs. Possivelmente solo precisasse lhe ouvir pronunciar umas quantas palavras de desesperada necessidade para tirar-se o de uma vez por todas da cabea. Estava transbordado. No s se via torturado de desejo pelo Keely, mas sim alm lhe entravam vontades de matar a cada tipo ao que lhe ocorria olh-la.

O menino da drogaria no era mais que um menino, mas quando seu olhar se viu indevidamente atrada para os seios do Keely, Noah o teria despedaado com gosto. Teria que trabalhar sobre essa reao, porque os homens de Las Vegas no foram deixar de olh-la durante nos prximos dias. De fato, os homens sempre estavam olhando-a. E o pior de tudo era que no entendia de onde lhe tinha sado esse instinto de amparo. Talvez tinha desenvolvido uma espcie de complexo de irmo maior devido a que tinha crescido com ela, mas Keely jamais se comportou como uma dbil rapariga desejosa de que a protegessem. Eram mas bem os homens os que precisavam proteger-se dela. Claro, essa podia ser a explicao, deu-se conta de repente. Nunca tinha estado disposto a enfrentar-se ao feito de que seu amiga da infncia se converteu em uma mulher extremamente sexy. Cada tipo que se fixava em lhe recordava esse fato que seguia negando-se a admitir: por isso lhe entravam essas vontades de afastar os dela, de aniquil-los. Saber que Keely nunca toleraria esse tipo de amparo tinha sido uma das maiores frustraes de sua vida. Por isso o melhor que podia fazer era afastar-se, o qual lhe proporcionaria o benefcio acrescentado de proteger-se de sua prpria atrao sexual para ela. Isso era o que deveu ter feito aquele dia. Mas no tinha podido deix-la entrar naquele local de strip-tease sabendo que tinha necessidade de trabalho e que ao pouco tempo terminaria danando ali, possivelmente essa mesma noite. Muito se temia que a despedida de solteiro do Brandon acabasse nesse mesmo local, e ento teria que suportar ver como seus amigos e um bom monto de desconhecidos devoravam com os olhos ao Keely O do desplegable central da revista tinha sido uma verdadeira tortura, mas ao menos tinha sido uma tortura em papel, e no em vivo... -Qual seu hotel? -perguntou-lhe ela quando chegaram ao Strip. -O Tahitian. -Esse que acabam de abrir? Estupendo! Tinha vontades de conhec-lo. Dizem que o espetculo de mergulhos desde seu escarpado, de noite, fantstico. No tem tambm uma praia artificial? -Acredito que sim. Ainda no a vi. -Que no a viu? Todo mundo fala dela: areia branca, ondas de gua salgada, palmeiras. Uma reproduo maravilhosa. Suponho que as janelas de sua habitao no daro ali, porque te teria dado conta. -No. Temo-me que do ao estacionamento -imaginou

perfeitamente ao Keely tombada na areia daquela praia, com as ondas lambendo suas coxas nuas. OH, v. Estava em problemas. passou-se anos negando sua sexualidade, e sua sexualidade agora lhe estava passando fatura. -De fato, e tendo em conta que seu hotel de primeira categoria, surpreende-me que no queria ficar ali e decidisse passear por uma rua to aborrecida como aquela em que me encontrou. -Bom, o caso que eu... -Noah Garfield, planejava ou no entrar nesse local? No irs dizer me que um secreto voyeur que paga por ver mulheres nuas! -elevou tanto a voz que vrias pessoas se voltaram para olh-lo. -No, no sou nada disso, mas graas a ti agora h alguma gente nesta cidade que pensa que o sou -esboou uma careta. -Perdoa. J sabe que tenho o costume de dizer sempre o primeiro que me passa pela cabea. -Recordo-o bem. Evidentemente nisso no trocaste -Voc tampouco. Ainda se preocupa o que possam pensar os vizinhos. Estava-o provocando. Noah sabia, mas ela seguia fazendoo. perguntou-se se teria alguma possibilidade de lhe fazer trocar de atitude durante aquele fim de semana. Provavelmente no, mas tinha que tent-lo. -Tendo em conta o povo do que ambos procedemos, ser melhor que te leve bem com seus vizinhos se esperas tirar adiante seu rancho. Era uma expresso figurada, mas Keely tomou ao p da letra. -Bom, eu no tenho nenhum rancho que tirar adiante. Nem me interessa a vida de nosso povo. -J. Acredito que isso o deixou bastante claro quando apareceu nas pginas de Macho. -Ah, deu-te conta. -Todo mundo se deu conta -essa era outra razo pela que devia tirar-se toda costa da cabea o delicioso corpo do Keely Branscom. Nunca tinha sido um tipo que concedesse muita

importncia ao sexo. Para ele, uma relao fsica com uma mulher precisava formar parte de algo mais. E, com o Keely, no podia haver nada mais. -Noah, a respeito desse desplegable... Surpreso por aquele tom vacilante to incomum nela, voltou-se para olh-la. -Aquilo foi como meu bilhete de sada do povo -pronunciou, esclarecendo-a garganta. Sua expresso ficava velada pelos culos de sol-. Pode entend-lo? -Em certa forma, sim -respondeu, frustrado por no poder lhe ver os olhos-. Quero dizer que se queria sair do Saguaro Junction, posar nessa revista deveu servir bem a seus objetivos. E tambm entendo por que a gente do povo te parece to conservadora. Mas cortar completamente todos os laos... -Era mais fcil assim. -Possivelmente, mas at que foi no te fala ido to mal, verdade? -ao ver que assentia, perguntou-lhe-: Alguma vez sente falta do povo? -Sim, s vezes -murmurou. Noah pensou que Keely Branscom estava cheia de surpresas. No tinha esperado que pudesse admitir algo assim to logo. Possivelmente tivesse alguma possibilidade, depois de tudo. -Ento por que no retorna e retoma algum contato? -Eu no encaixo ali, Noah. Pareo-me muito a minha me. Logo que recordava me do Keely, que tinha morrido por complicaes surtas durante o parto do BJ. Mas Arch lhe havia dito que sua esposa sempre tinha sido uma apaixonada da cidade, e que se aborreceu vivendo no campo. -No referia a uma volta definitiva. Mas uma visita de quando em quando... -Possivelmente -sorriu, nostlgica-. Embora, se tiver que ser sincera, o das bodas de minha irm me deu muito que pensar. Ainda no me h dito quando ter lugar. -Vejamos... duas semanas a partir do sbado -calculo-. V. No me tinha dado conta de que estava quase em cima .E ainda no comprei nenhum presente.

-To logo? Est seguro de que no se casam de pnalti? -Absolutamente seguro. Foi Jonas quem mais insistiu dos dois. -Estou assombrada -Keely sacudiu a cabea B.J. deve ter trocado muito -Nem tanto. Para o rancho, tem melhor emano que muitos homens. Para ser sincero, em algumas costure muito melhor que Thomas. -Ento no o entendo. Ela no seu tipo. A ele k gostam das garotas femininas, e BJ. to feminina como voc. -Possivelmente sua irm guarde facetas secretas que sempre ignoraste. Suponho que ter que perguntar-lhe voc mesma. Ao cabo de um comprido momento, Keely suspirou. -Compreendo o que est tentando fazer, Noah, e lhe agradeo isso, mas... passou muito tempo e aconteceram muitas coisas. No acredito que fora bem recebida nas bodas. -Eu no estaria to seguro -sabia que se estava arriscando ao dizer aquilo, mas tinha a intuio de que tanto ao BJ. como a seu pai adorariam que Keely se apresentasse na cerimnia. Alm disso, a brecha entre eles no podia ser maior, e no perdia nada sugirindole aquela aproximao. Keely seguiu caminhando em silencio ao lado do Noah enquanto se aproximavam do enorme hotel Tahitian. Temia falar muito do tema das bodas, do B.J. por temor a que Noah descobrisse o muito que ansiava voltar a ver seu pai e a sua irm. Possivelmente agora BJ. fora o bastante maior e experimentada para compreender o que tinha ocorrido fazia J tantos anos. Possivelmente pudessem voltar a ser amigas. Solo se levavam dois anos de diferena, e sempre tinham estado muito unidas. At que Keely entrou na Puberdade como um raio, deixando atrs a sua irm pequena. Vivendo em um rancho onde as -nicas mulheres eram BJ. e o ama de chaves dos Garfield, Keely no tinha tido perto a ningum que pudesse ajud-la naquela fase to complexa de seu desenvolvimento como pessoa. Solo tinha contado com a imprecisa lembrana de sua me para gui-la, uma me a que se parecia muito, to na aparncia fsica como em comportamento. 0 ao menos isso era o que lhe dizia seu pai. Keely se tinha desenvolvido muito cedo, e B.J. tarde. Tinha tido inclusive a impresso de que B.J. tentava conservar sua imagem de marimacho s para distanciar-se de sua amalucada

irm. 0 possivelmente ambas se repartiram a herana gentica de seus pais, com o B.J. parecendo-se cada vez mais ao Arch e Keely a sua me. Em qualquer caso, B.J. converteu-se na boa filha aos olhos de seu pai, enquanto Keely seguia o caminho da garota desencaminhada. Mas Jonas jamais se haveria sentido atrado por uma mulher que no tivesse um toque de malcia, assim que talvez B.J. tivesse deixado de ser a garota inocente de antigamente. Ao final da rua, o hotel tentava aos curiosos com sua selva simulada no portal, provida de cascatas artificiais. O ar reverberava com o canto de aves exticas e o retumbar de tambores. -Que maravilha! -exclamou Keely enquanto se incorporavam multido que estava entrando naquele momento. -Eu no gostaria de ter sua fatura da gua. Devem gastar milhes ao dia nessa tolice -comentou Noah. -OH, pelo amor de Deus. Pode me fazer o favor, durante os prximos trs dias, de no pensar em coisas to prticas como essa? vais arruinar minha fantasia se insistir em preocupar-se pelas faturas da gua e da luz. Para sua surpresa, Noah se ps-se a rir. -Tem razo -disse-lhe-. Las Vegas o mais, e ter que resignar-se. -Estupendo. Ainda tem esperana, vaqueiro. Possivelmente antes de que passe este fim de semana, voc... -esqueceu-se do que tinha querido lhe dizer quando, entre a folhagem da selva, distinguiu um enorme escarpado de granito, to alto como dez pisos-. Meu deus. Extasiada, dedicou-se a contemplar a profunda piscina da base, tentando ao mesmo tempo imaginar quem poderia ter a coragem suficiente para saltar desde aquela altura. -Definitivamente quero ver o espetculo dos saltos de esta noite. Dizem que algo magnfico. -Espero que no te importe faz-lo sozinha. supe-se que esta noite tenho a despedida de solteiro, e Provavelmente termine bastante tarde. -Aquilo encaixava perfeitamente nos planos do Keely. Assim poderia dedicar-se a suas entrevistas. -No h problema. Posso me divertir muito bem. Mas poderamos passar antes por recepo para que possa recolher uma cpia da chave da habitao?

-OH, seguro -reps com um tom que o era tudo menos seguro. - que te incomoda? -No, no, obvio que no. -se preocupa que os empregados do mostrador possam pensar que eu sou uma garota... de vida fcil, Verdade? Igual a Richard Gere e Julia Roberts no Pretty Woman. -Mas eu no... quero dizer, ns no... -Proponho-te uma coisa para sair desse mau Passo. No filme, disse a todo mundo que ela era sua sobrinha .Assim que eu serei sua prima. -Ningum se acreditar isso. -Pois claro que no, mas fingiro acredit-lo. E com isso nos basta, verdade? -Se dissermos que voc minha prima sabero que estamos mentindo, e ento sim que estaro seguros de que voc ... o que h dito antes. -Vale -sorriu-lhe-, ento o que quer que lhes digamos? Que sou uma mulher de cascos ligeiros a que est tentando reformar? Isso ser ainda mais inverossmil. Preferiria ser sua prima. Noah desviou o olhar para o escarpado que se elevava detrs dela. -Possivelmente poderamos compartilhar a mesma chave. -No acredito que funcione, a no ser que queira que fique esta noite esperando na porta da habitao a que retorne. Acredito que isso tampouco favoreceria muito sua imagem. -J. -Noah, estamos em Las Vegas, em La Cidade do Pecado. E o que se sua prima ficar a dormir em sua habitao? Essa ser provavelmente a situao mais inspida que se viu por aqui em anos. Apostaria o que fora a que, faz to solo uma hora, tiveram que lhe dar a um tipo duas chaves mais porque se apresentou com suas duas primas as gema. Assim no tem por que preocupar-se do que possam pensar. -Tem razo -sorriu, irnico-. Vamos por essa chave -mas

quando se dirigia para o mostrador, de repente deu meia volta e a agarrou por um brao-.Vem por aqui. -por que? Em silncio, urgiu-a a trocar de direo e se fundiram com a multido de visitantes. -Noah, no compreendo o que estamos fazendo... -Agora mesmo lhe digo isso -dirigiu-se apressado para a base do escarpado, arrastando-a consigo. Imediatamente Keely ficou empapada da cabea aos ps, devido cercania da cascata artificial. -Mira,no acredito que... -Aqui, te esconda aqui -agachou-se detrs de uma grande rocha vulcnica. -Noah, estou-me empapando. Que diabos tudo isto? -O noivo -tirou-se seu chapu Stetson e apareceu discretamente-. Brandon. -Ah -olhou o tenso perfil do Noah. Apesar de seus queixa, alegrava-se de haver-se refrescado depois do calor que tinha passado fora-. De modo que pensa manter em segredo minha presena, n? -No tinha pensado nisso at que comeou a falar do da cpia da chave, mas logo me ocorreu que poderia resultar o bastante... incmodo ter que explic-lo tudo. -Possivelmente tenha razo -longe de sentir-se insultada, estava encantada. Um dos artigos mais populares que tinha escrito para a revista tratava do secretismo como fator de excitao nas relaes sexuais. Entusiasmava-lhe ser o segredo proibido do Noali durante aquele fim de semana. -meu deus, aproxima-se Brandon. No poderia agachar um pouco mais a cabea? -Claro -teve que ajoelhar-se na grama. As novelo exticas despediam um aroma fresco, excitante. Felizmente aquilo no era o trpico, assim no tinha que preocupar-se de que pudesse pr a mo em cima de uma tarntula por acidente. Noah tambm se ajoelhou. lhe rodeando os ombros com um brao, atraiu-a para si.

Enquanto se acurrucaba contra ele, Keely pensou que o secretismo oferecia todo tipo de possibilidades e vantagens. Solo havia sentido uma vez antes o duro contato de seu corpo, e no tinha podido lhe gostar de mais. Nnaquele tempo naquele tempo Noah no tinha sido mais que um menino, apenas maior que o dependente da drogaria. Preferia a verso em amadurecido. A maturidade lhe sentava muito bem. Suas roupas midas pareciam derreter-se sobre seus corpos, provocando a iluso de um contato ntimo, pele contra pele. -Sinto que te tenha empapado -disse-lhe ele com tom suave. -H coisas piores -como o insuportvel desejo de que a beijasse, acrescentou Keely para si. Contemplou seu lbio inferior ansiando lamber-lhe perguntou-se se gemeria como gemeu aquela primeira vez que o beijou, anos atrs. Que sabor teria aquela boca depois de tanto tempo? Para averigu-lo, necessitava que baixasse antes a cabea, assim que o chamou-: Noah? Como estava previsto, baixou a cabea para olh-la. Havia um brilho escuro em seus olhos. -te aproxime -sussurrou-lhe-. Preciso te dizer algo. -O que ? -As selvas me excitam -e, tomando o da nuca, beijou-o.

Captulo 4

O projeto do Noah de reformar ao Keely perigava. No tinha passado nenhuma hora e j estavam pulando naquela selva artificial. Pela segunda vez em sua vida sucumbiu tentao de sua boca. Por alguma razo, tinha esperado que se repetisse aquele beijo que lhe tinha dado quando solo tinha dezesseis anos. Crasso engano. Nnaquele tempo naquele tempo tambm se mostrou transbordante de paixo, mas era como se no tivesse sabido o que fazer com isso. Agora, em troca, j tinha aprendido. E como! A presso de seus lbios foi leve ao princpio. Clida. Tenra. Sedutora. Logo, gradualmente, tinha ido incrementando a presso, lhe entreabrindo os lbios, deslizando a lngua, excitando-o cada vez mais...

Quando lhe acariciou o quadril- o desejo se disparou como uma mola em suas veias. Com o fino vestido empapado, era como se no levasse nada. Tinham que deter-se. Deviam deter-se. Mas Keely cheirava a framboesa e sabia deliciosamente bem. O ponto onde repousava sua mo comeava a esquentar-se. O corao lhe pulsava acelerado enquanto o sangue lhe amontoava naquela previsvel parte de sua anatomia. Mas por muito intensa que fora sua excitao, por muito candente que fora seu desejo, sentia-se a salvo da tentao... a salvo para explorar sua boca e seu corpo sem preocupar-se de que pudessem perder absolutamente o controle. depois de tudo, achavam-se em um lugar pblico. Estavam ocultos aos olhares de outros, e nem sequer Keely se atreveria a chegar mais frente quando, a to solo uns metros, havia um atalho cheio de gente. Nem sequer ela se atreveria a fazer o amor a plena luz do dia, na selva artificial daquele hotel. Mas logo lhe guiou a mo do quadril at seu seio, e ento j no esteve to seguro. Nem to a salvo. Tempo!, gritou-lhe uma voz interior. Muito tarde. Pela primeira vez havia meio doido um dos perfeitos seios do Keely. Com uma rouca gargalhada, arqueou-se para ele. Possivelmente houvesse um matiz de vitria naquela gargalhada, mas Noah estava muito excitado, para preocupar-se por isso. de repente o fronte de seu vestido se abriu ante seus olhos, e vagamente se deu conta de que devia lhe haver desatado os cordes. Enquanto seu pulso acelerado seguia reagindo a aquele giro dos acontecimentos, ouviu um leve estalo, e o tecido do sustento desapareceu sob seus dedos. lhe embalando o rosto com as mos, Keely murmurou: -Adiante. Aquilo foi um engano. Um engano definitivo. Mas no podia deixar de olhar. Ali estavam seus seios nus, dourados pelo sol. Desejava-a tanto... Enquanto continuava admirando-a, com o corao lhe pulsando a toda velocidade, ficou sem flego. Aquilo era um engano. E estava a ponto de comet-lo. De repente ouviu um som estranho. Clac, clac, clac. ficou paralisado. Era o inequvoco rudo de umas tesouras de podar. Soltou imediatamente ao Keely. -te cubra! -sussurrou-lhe com tom urgente, se dispondo a levantar-se e ajustando o chapu. Com um lnguido sorriso, Keely se grampeou o sustento. No parecia ter nenhuma pressa. Os tesouradas do jardineiro se aproximavam. -Mais rpido! -urgiu-a.

-Que problema h? -inquiriu, com um brilho travesso nos olhos-. Tem medo de que lhe vejam? Ficou olhando e se deu conta de que aquilo no parecia lhe importar absolutamente. No sentia saudades. depois de haver-se despido por completo diante de uma cmara, devia haver-se desembaraado do conceito de pudor junto com sua roupa. Possua uma liberdade que lhe custava inclusive imaginar. Para sua surpresa, sentiu uma pontada de inveja. Keely terminou de at-los cordes do vestido no preciso momento em que apareceu o jardineiro... que, ficou com a boca aberta. -Me de Deus! -exclamou, retrocedendo um passo. -Agora mesmo amos -murmurou Noah, e estendeu uma mo para ajudar ao Keely a levantar-se. Sob o olhar atnito do jardineiro, recolheu sua bolsa e as compras que tinha feito na drogaria com absoluta parcimnia. Noah pensou nos pacotes de preservativos que levava dentro da bolsa e se perguntou o que teria acontecido se aquele homem no tivesse feito ato de presena. Enquanto se pendurava a bolsa ao ombro, Keely lanou um radiante sorriso ao jardineiro. -O que acontece, Joe? -perguntou-lhe. Por um instante Noali pensou que talvez o conhecia, mas logo viu que o empregado levava seu nome bordado no macaco de trabalho. A anterior expresso de surpresa e desaprovao do Joe desapareceu ao contemplar aquele sorriso. Inclusive sorriu levemente, encolhendo-se de ombros. -Nada, senhorita. -Bem -fez-lhe uma piscada-. adeus -e rodeou tranqilamente a rocha para sair ao passeio. Enquanto a seguia, Noah alcanou a escutar o suspiro que lanou o homem. Keely acabava de fazer outra conquista. Estava-o esperando no passeio. Tinha o vestido e o cabelo empapados, com o qual tinha atrado um bom nmero de olhares. Estava deliciosa. Quando Noali saiu de repente da espessura, vrias pessoas o olharam sobressaltadas. Tentou comportar-se com toda naturalidade. -O doutor Livingston, suponho -disse-lhe ela com um sorriso. -Keely, no quero que te leve uma idia equivocada disso.

O que aconteceu l dentro foi... -Todo minha culpa -interrompeu-o-. Sinto muito. fui uma garota m -mas no parecia senti-lo absolutamente.

-No, no foi tua culpa. depois de tudo, fui eu o que te obrigou a te colocar a. Mas, a partir de agora, tenho inteno de que nada parecido volte a repetir-se. Solo quero que saiba -no deixava de olh-la aos olhos para no fixar-se na forma em que o vestido molhado lhe pegava ao corpo. Felizmente o sol entrava no passeio e o tecido j se estava comeando a secar. -Muito bem. -Falo a srio, Keely. No ter que chamar-se engano. Tem que te corrigir e sabe. -Agradeo-lhe isso, de verdade -reps, divertida-. E agora... por que no entramos no hotel de uma vez? -Isso, entremos. Noali se dirigiu para a entrada. Tinha que consegui-lo. O objetivo de todo aquilo era pr ao Keely no bom caminho, procurando no pisar em falso. Solo foram ser trs dias. Nada mais. Trs dias em um lugar como aquele lhe dariam mltiplos oportunidades para corromper ao Noah, pensou Keely enquanto se dirigiam para o mostrador de recepo. No precisava ganhar a guerra nas duas primeiras horas. Precisava reservar foras. ~ Tendo em conta o acontecido, no deveu haver-se apressado tanto. Um beijo como aquele tinha sido muito a essas alturas do jogo. Muito para ele... e para ela. Aparentemente todos aqueles anos desejando ao Noah a tinham afetado. Se o, bom Joe no tivesse aparecido a tempo, teria acabado cedendo ao feitio daquele lugar. E, apesar do que ele pudesse pensar, ela tampouco estava acostumada a esse tipo de coisas. Tinha sido algo estupendo, certamente, mas pouco oportuno. Tinha estado a ponto de jog-lo tudo a perder por apressar-se muito. Se no levava mais cuidado, Noah poderia replantearse seu plano para salv-la. E ela no queria que se o replanteara... sobre tudo depois daquele beijo. -Quer que espere escondida detrs daquele suporte de vasos? -perguntou-lhe, burlando-se-. Assim no ter que passar nenhum apuro enquanto lhe pede ao recepcionista outra cpia da chave.

-OH, igual. Depois do incidente com o Joe, isto po comido. -Seriamente? -aquilo ficava interessante. Noah estava ganhando em atrevimento, e no se ruborizou. Comeava a sentir-se orgulhosa de seu trabalho. Noah se aproximou do mostrador, deu seu nome e pediu uma chave mais para a dama. Keely estava absolutamente impressionada. Nem sequer tinha tentado fingir que era um parente dele. - obvio, senhor -o recepcionista nem sequer pestanejou quando comprovou a conta do Noah no ordenador. Mas algo viu na tela que o alarmou sobremaneira-. OH, v. Menos mal que se aconteceu por aqui, senhor Garfield. H um pequeno problema com sua habitao. -Que tipo de problema? -vou chamar ao gerente para que fale com voc -seguia olhando a tela com o cenho franzido-. Desculpe-me um momento desprendeu o telefone e marcou um nmero-. O senhor Garfield se encontra em recepo. No, no acredito que saiba nada. Bem pendurou o auricular e se voltou para o Noah-. Perdoe as molstias, senhor. O gerente est em caminho. Keely se perguntou se aquele atraso, fora qual fora a razo, incomodaria ao Noah pela petio que tinha feito de uma chave extra. Aparentemente no, porque se voltou para ela encolhendose de ombros. No parecia nada preocupado. -Senhor Garfield, sou Martn Ame -apresentou-se segundos depois o gerente, lhe estreitando a mo-. Importaria-lhe aproximar um momento ao final do mostrador? Preciso lhe informar de nosso problema. -Muito bem -Noah olhou ao Keely- .Me acompanhe .Vejamos do que se trata. -Est seguro de que quer que eu...? -perguntou-lhe Keely, vacilante. -Se-sorriu. Vamos. -De acordo -felicito-te, acrescentou em silncio, seguindoo. Ame saiu de atrs do mostrador e olhou com curiosidade ao Keely antes de concentrar-se no Noah.

-Bom, qual esse problema? -Bom -o gerente parecia muito incmodo,nuestro- hotel novo, e nas pressas por abri-lo a tempo, aparentemente o processo de contratao no foi muito.. Bom, o caso que no fomos muito seletivos na hora de contratar a nossos trabalhadores. Sobre tudo aos da limpeza. -E me est contando tudo isto porque... -Uma das trabalhadoras da limpeza destroou sua habitao. -O que? -exclamou Noah, incrdulo. Keely se tinha ficado sem fala. -trata-se de um lamentvel engano -apressou-se a assinalar Ame-. Sabemos pela polcia que essa mulher est desequilibrada, e se encontra sob custdia de um sanatrio mental. Parece ser que imaginou que tinha uma relao com um de nossos clientes, e quando seu interesse no se viu correspondido, decidiu vingar-se destroando a habitao. Isso j era bastante mau de por si, mas o pior de tudo que se equivocou e a que destroou foi a sua. -E minhas coisas? -Temo-me que so insalvables. Agarrou uma faca e rasgou sua roupa e sua mala. A polcia o levou tudo para ficar com provas, assim no sei quando podero devolver-lhe Mas, por isso pude ver, temo-me que j no lhe serviro de nada. -meu deus -Noah sacudiu a cabea. - obvio, o hotel assume toda a responsabilidade -continuou Ame-. Se nos proporcionar um valor estimado de seus pertences, assinaremo-lhe imediatamente um cheque. E evidentemente transladamos a uma nova habitao. Todos os gastos correm de nossa conta. Se quer transladar-se a outro hotel, tambm o pagaremos. -No, no me transladarei. Meu amigo se casa amanh pela tarde. -Ah -assentiu o homem-. Ento me permita acompanh-lo ao mostrador para lhe entregar a chave nova. -Duas chaves. -OH -o gerente desviou o olhar para o Keely-. obvio.

Keely podia ver que a conversao estava chegando a seu fim. Doa-lhe em carne prpria o que lhe tinha acontecido ao Noah. Uma vez algum lhe tinha destroado o apartamento de Los Anjos, e conhecia a terrvel sensao que devia estar vivendo naquele momento. Dada a angstia que isso lhe teria produzido, duvidava de que uma habitao nova e um pouco de dinheiro por seus pertences, algumas delas a bom seguro insubstituveis, fora suficiente. esclareceu-se garganta. -Desculpe-me, vai transladar ao senhor Garfield a uma habitao similar a que tinha antes? -Exatamente igual -declarou Ame com um sorriso satisfeito.E sem cargo algum. -Pois eu acredito que deveria receber uma compensao. -Um compensao? -o gerente piscou assombrado. -OH, Keely -atravessou Noah-, o mesmo tipo de habitao estar -No acredito -interrompeu-o ela-.Ficaste-te muito afetado, tanto se o quer reconhecer como se no. E arrumado a que sua opinio sobre este hotel baixou muitos pontos. -Bom, no posso dizer que esteja entusiasmado. -V-o? -Kee1y se dirigiu a Ame-. Sugiro-lhe que 1e proporcione ao senhor Garfield uma experincia prazenteira de seu hotel que apague toda lembrana do que aconteceu. Seguro que dispor dou alguma sute de luxo. Essa poderia ser uma boa compensao. -Ame se estirou a gravata, voltando-se para o Noah. -O que pensa voc, senhor Garfield? Noah olhou ao Keely, e ela arqueou as sobrancelhas em um tcito desafio. No havia dvida de que se merecia aquela compensao, mas o Noah que ela recordava provavelmente no a tivesse aceito. teria se rido, ante a idia de receber uma habitao de luxo, como se um duro vaqueiro no necessitasse esse tipo de coisas. Ao Keely teria encantado lhe demonstrar quo equivocado podia estar. Pouco a pouco, entretanto, Noah sorriu. -Acredito que a dama tem toda a razo. Queremos a melhor sute que tenha, senhor Ame.

Se por ele tivesse sido, nunca se teria agasalhado em hotel to luxuoso. depois de tudo, solo planejava dormir nele. Mas se alegrava pelo Keely de ter pedido a melhor habitao. S Deus sabia em que tipo de lugares teria estado vivendo recentemente. Alm disso, uma habitao maior significaria que teriam mais espao para compartilhar. Imaginava que teria dois quartos de banho e possivelmente mais de uma cama. Ame os acompanhou at um elevador privado. -Me alegro tanto de que lhe dissesse que queria uma habitao melhor... -comentou- Keely ao Noah enquanto entravam no amplo elevador, forrado de espelhos. -Estou seguro de que no me queria dar isso reps, rendo-. Estas sutes as reservam para os peixes gordos. -Que se chateiem. Sinto muito o que te passou, Noah. perdeste algo especial? -Estou tentando recordar exatamente o que trouxe. No acredito que houvesse nada importante -mas lhe estava custando concentrar-se quando os espelhos do elevador lhe ofereciam umas vistas to interessantes. A direita e esquerda podia admirar a figura do Keely de perfil: o impressionante ressalte de seus seios, sua fina cintura, as largas e bem torneadas pernas, com suas sandlias de salto alto... A parede do fundo lhe oferecia uma perspectiva diferente. Sem prvio aviso, de repente imaginou nua naquele elevador. A respirao comeou a acelerar-se o se esqueceu de dar-lhe estava-lhe dizendo Keely.

-Mmmm? O que? -ruborizou-se ao dar-se conta de que no se inteirou de nada do que lhe havia dito. -A lista das coisas que tinha na habitao -sorriu-. Precisa entregar-lhe o antes possvel. -OH. verdade. -Est desfrutando dos espelhos? -um brilho malicioso apareceu em seus olhos verdes. Ao parecer tudo o que tinha estado pensando estava escrito em seu rosto. -OH, estava-me perguntando como podem os ter to limpos. assombroso.

-Sim, agora que o diz, esto muito limpos. Os espelhos podem chegar a ser muito divertidos. pode-se inclusive fazer o amor diante deles -No!- mas de repente aquilo lhe pareceu quo nico queria fazer no mundo. O que mais ansiava. -Que pena. Bom, sempre haver tempo.

Captulo 5

Ao Keely lhe acelerou o pulso, de pura excitao, enquanto abria a porta do elevador com o carto que lhe tinha entregue Noah, e que comunicava diretamente com a sute. Passar um fim de semana em uma habitao de hotel com o Noah lhe tinha parecido uma experincia prometedora j desde o comeo. Mas agora que estavam rodeados de puro luxo, aquilo era muito. -Hey, ouo correr gua -disse Noah-. Espero que ningum se deixou um grifo aberto. Keely suspirou extasiada ao entrar no vestbulo e ver a cascata artificial da entrada. Era um bom sinal. ia parar a um pequeno lago rodeado de rochas e novelo. O fundo estava cheio de conchas de cores. -Aqui tem a gua que tinha ouvido correr. -Que me crucifiquem! -E h mais. Ao entrar no salo, ficou sem flego. Estava ante uma obra professora do desenho de interiores. As paredes simulavam as ladeiras de um escarpado. Trs confluam em uma espcie de manancial que h a habitao e desembocava, j na terrao, em uma grande banheira de jacuzzi rodeada de mesas de bambu. Dentro no havia mveis ao estilo tradicional. O efeito de uma rede pendurada do teto, decorada com pretendia simular a impresso de um claro em meio da selva. No estou acostumado a havia almofadas de variados tamanhos e gamas de verde. Uns suportes de pedras com mais almofadas criavam uma sala elevada, para sentar-se .Ao dormitrio se acessava por uma pequena ponte de cano que cruzava o riacho. Keely estava deleitada. Era como encontrar-se de repente em tudo estava decorado com um branco virginal em um ambiente de romantismo um tanto decadente. A cama de dossel era imensa. Havia duas

poltronas, tambm estofos de branco, colocados frente aos ventanales altos at o teto. Seu exerccio de seduo ia ser to doce naquele cenrio Outro arco comunicava com um grande quarto de mrmore e ouro. Noah ia se ficar de pedra certamente... Mas onde se colocou? Possivelmente se tivesse ficado j petrificado no salo, incapaz de dar crdito a seus olhos. Cruzou de novo a ponte d cano e encontrou a habitao vazia. Ao parecer se deteve no vestbulo por alguma razo

-Noah? -chamou-o-. O que est fazendo? -Tentando averiguar como funciona isto da gua No crie que deveramos cort-la de noite? estive procurando um interruptor, mas no o vejo e .. Keely soltou uma gargalhada. Passar um fim de semana em um lugar como aquele com um homem to pouco habituado ao luxo seria um verdadeiro prazer. - Tanta gua correndo inverificado me pe nervoso. -Isso porque vive no deserto. Mas se a gua te produz esse efeito, espera a ver o resto. Vamos. -Bom -dirigiu-se para o arco que dava passo ao salo-. Mas me sentiria melhor se pudesse saber como se controla o... -abriu muito os olhos ao ver o interior da sute-. OH... Deus... meu. Sob o sorridente olhar do Keely, seguiu o percurso do curso de gua desde as cascatas at o extico jacuzzi da terrao. Mais frente se distinguia um panorama completo de Las Vegas, com seus hotis mais luxuosos e as montanhas ao fundo. -Bom, a vista bastante melhor que a do estacionamento que tinha na outra habitao, no te parece? Evidentemente Noah seguia aturdido pelo que estava vendo. Ao Keely adorava aquela imagem: um duro vaqueiro do Arizona sentindo-se absolutamente desconjurado naquele cenrio tropical. Um vaqueiro no paraso. Que mais poderia desejar uma garota? -Suponho que o dormitrio estar por ali -comentou. -Sim. Tem um estilo diferente, mas igual de maravilhoso. E tambm h um incrvel quarto de banho, por isso pude ver. -E isso ... tudo? -Parece-te pouco? -riu, incrdula. -OH, no isso. que nunca tinha estado em um lugar assim. Estou desconcertado. Mas, de alguma forma, pensava que haveria mais... mais espao. -As habitaes so enormes. -Quero dizer mais... dormitrios. -Ah -agora o entendia. Quantas mais habitaes, menor seria a tentao-. Pois o sinto, mas temos um vestbulo, um salo, um dormitrio e um quarto de banho. E armrios. Ah, e uma terrao. Noah contemplou a terrao. Keely sabia que estava

pensando-se se dormir ali ou no, no espao mais afastado do dormitrio. Finalmente a olhou. -voc gosta? -Est de brincadeira? -elevou as mos e girou sobre entusiasmada-. eu adoro! Noah sorriu, embora ainda parecia algo nervoso. -Bom. Me alegro. -Voc no gosta? -Eu... -tirou-se o chapu para passar uma mo pelo cabelo-. No sei. to estranha... No h sofs, nem cadeiras, nem mesas, nem abajures. E onde est a televiso? Se tivesse sido pelo Keely teriam prescindido completamente de ver a televiso, mas parecia to incmodo que decidiu procurar-lhe Apuesto a que tiene que haber una por alguna parte-imagin que estara disimulada, as que se puso a buscar un mando a distancia-. Aqu est. Arrumado a que tem que haver uma por alguma parteimagin que estaria dissimulada, assim que ficou a procurar um mando a distncia-. Aqui est. Centro de diverses -leu a lista da coberta do mando. Quando pulsou um boto, abriu-se uma das paredes de rocha para revelar uma tela gigante. Assombroso -Noah sacudiu a cabea. -Quer que a acenda? -No, est bem. -S para nos assegurar de que funciona pulsou o boto de aceso e apareceu um menu de opes na tela. Estraguem. Vdeos para adultos no quatorze. Conectaria-o. No queria que Noah se muito cmodo. Pulsou o nmero quatorze. Uma msica sedutora ressonou na habitao. Vrios ttulos de filmes porno apareceram na tela. -Keely, no... S estou comprovando o sistema. -Venha, apaga-a j -aproximou-se dela.

-Agora mesmo -enquanto dava comeo o avano do filme, escondeu-se o mando detrs das costas. -dem-me isso estendeu uma mo. -Ainda no -reps, afastando-se. -Hey, sabe perfeitamente que no precisamos ver isso. -S o avano, vale? -a gente que saa na tela era enorme. E a msica de primeira qualidade. -Olhe, no quero lutar contigo para te arrebatar o mando. -Que pena. Isso poderia ser divertido -advertiu que ele tambm estava olhando o vdeo. -Apaga-o j, quer? -rogou-lhe.

-Assim que termine esta parte -quando a mulher do filme se ajoelhou frente ao homem e lhe baixou a cremalheira da cala, disposta a praticar o sexo oral, a cmara fez um zoom. O pnis do tipo encheu quase por completo a tela-. OH, viu isso? Arrumado algo a que o diretor do filme um homem. Um diretor varo sempre se concentra nas felaciones, enquanto que uma diretora. .. - Keely, pelo amor de Deus! - certo! Saberia se houvesse visto suficientes filmes destas! -Bom, pois no as vi, vale? No se vendem muitos vdeos de adultos no Saguaro Junction! -Ento deveria te alegrar de ter a oportunidade de v-los reps com tom doce-. Oua, no h um telefone soando por alguma parte? -Sim, e apostaria a que Brandon. meu deus, supunha-se que tinha ficado com ele s... -olhou seu relgio-.Faz dez minutos. Temos que alugar os trajes-mir a seu redor, frentico-. V algo nesta selva que se parea sequer remotamente a um telefone? -Hey-Keely teve uma sbita inspirao-, aqui h um boto com as palavras fax e telefone no mando a distncia-. Vejamos o que passa se o pulso. -No! -exclamou Noah, apavorado-. Pode que seja videotelfono ou um pouco parecido... -De acordo, tudo para ti -entregou-lhe o mando-. Pulsa-o tranqilo, que eu irei da habitao. -Aonde? -Ao dormitrio -fez-lhe uma piscada-.A me pr cmoda. -Mas se no ter mais roupa que essa! -J sei -cruzou a ponte de cano. Pobre Noah. Quando decidisse atacar, no ia ter nem a mais mnima possibilidade... Com os dedos trementes Noah apagou o vdeo, fazendo desaparecer aquelas malditas imagens. Olhando desconfiado para o dormitrio, temeroso de que Keely pudesse estar espreita, pulsou o boto do telefone. abriu-se ento outro painel rochoso da parede e uma prateleira, provido de mquina de fax e telefone sem fio, desdobrou-se ante seus olhos. Deixando o mando sobre a prateleira, recolheu o telefone e o acendeu. -Noah! -exclamou Brandon, aliviado. -Escuta, sinto no ter podido estar onde que estar, mas... -J me inteirei. Estive-te chamando a sua habitao, e como no te localizava os meninos e eu decidimos ir te buscar. Foi ento quando vimos que a zona estava passada os laos pela polcia. Levamo-nos um susto de morte, at que o gerente Ame, contounos isso tudo. atrasei meia hora o dos trajes. vais vir ou no?

-Claro. Posso baixar agora mesmo, se quiser. -Agora mesmo esto ocupados na loja, assim dispomos de tempo. Podemos tomar uma cerveja no bar. 0 tambm poderamos subir todos a ver sua nova habitao. Dizem que algo fantstico. -No est mau. Nada do outro mundo -mentiu. Sabia que se a descrevia, seus amigos estariam acima rapidamente. -Mas ao menos ter jacuzzi, no?

-Bom, sim. Isso o tem -Noah tomou o mando a distncia, curioso por saber para que serviam outros botes. -Onde? No dormitrio? Nossa sute de lua de mel tem um jacuzzi no dormitrio. -Er.. na terrao. -A terrao? Maldita seja, ns nem sequer temos terrao, e muito menos uma to grande para que caiba um jacuzzi. Que vista tem? -Bom, j sabe... a cidade, as montanhas, todo isso. -Hum, compreendo. Que nmero ? - que no sei se podem subir. H um elevador privado -em seu nervosismo, Noah pulsou por engano um dos botes do mando a distncia. Imediatamente se abriu outro painel de rocha para revelar um mvel bar perfeitamente provido. -Um elevador privado? -exclamou Brandon. Caramba, est no piso de mxima categoria, verdade? Agora mesmo subimos! Noah tentou fechar o painel do mvel bar .. Com to m fortuna que pulsou outro boto que ativou o sistema de iluminao. -Escuta, por que no ficamos melhor no bar ou, esse que est cheio de pssaros tropicais? apressou-se a dizer enquanto as cores que banhavam a sala passaram de azuis e verdes tnues a tintos e laranjas, e finalmente a um vermelho sangue, muito sexy. -Oua... -pronuncio seu amigo depois de uma ligeira pausa... por que no quer que subamos a sua habitao? -No, no isso. Tem razo, tm que v-la -reps imediatamente Noah. No podia arriscar-se a ferir os sentimentos de seus amigos-tenis que subir. mais, possivelmente voc e eu deveramos trocar as habitaes. depois de tudo, o noivo voc. -Agora o entendo. Temia que sentisse inveja porque sua habitao melhor que a minha, n? -Bom... -pensou que aquela desculpa era to vlida como qualquer. -No se preocupe por isso. E te agradeo a proposta de trocar as habitaes, mas no. Jenny j disse que adorava que houvesse um jacuzzi no dormitrio, para nos colocar nus e jogar dentro. Eu j tenho essa imagem gravada em minha mente e no posso esperar para faz-la realidade...

-No sente saudades -e, graas a seu amigo Brandon, lhe gravou na mente a imagem do Keely e o jogando no jacuzzi da terrao. -Bom, o caso que me temo que no pensaria o mesmo se o jacuzzi estivesse na terrao. J sabe quo vergonhosa . Noah pensou que Keely no era absolutamente vergonhosa. De fato, lhe teria encantado fazer o amor na terrao.Alm disso -acrescentou Brandon, voc te ganhaste de sobra essa habitao depois de tudo o que aconteceu Vai comprar roupa nova aqui, ou prefere que ns lhe emprestemos alguma? Clint tem sua talha.

-J sabe que detesto comprar roupa. -Ento toma o dinheiro e espera a chegar a casa. Ns lhe levaremos roupa quando subirmos. Bom, como se chega at ali? -No estou muito seguro. Podem subir no elevador, mas logo necessitaro um carto para abrir a porta. Eu... OH, espera um momento. Me ocorreu algo -examinou o mando a distncia e encontrou um boto com a palavra elevador-. Sim, j est. Subam no elevador privado. Quando chegarem acima, eu lhes abrirei de dentro. -Genial, estaremos ali em uns minutos, depois de te recolher um pouco de roupa. -Estupendo. Adeus -Noah apagou o telefone e se dirigiu apressado ao dormitrio-. Keely? Keely. Meus amigos vo subir. Temos que fazer algo. No estava no dormitrio, mas seu vestido e sua roupa interior sim, em cima da cama. -Keely? -deteve-se em seco. -Aqui estou. Tinha vontades de me banhar. -OH -uma nuvem de vapor saa do quarto de banho. No se atreveu a aparecer. Podia imaginar-lhe na banheira, com a espuma ocultando pela metade sua pele dourada e seus seios aparecendo na superfcie. -Seus amigos vo subir a ver a sute? - Sim -tentou no parecer to apavorado como se sentia-. dentro de uns minutos. -No h problema -ouviu-se um forte chapinho, como se estivesse saindo da banheira-. Esconderei-me no armrio. -Nua? -no sabia por que lhe importava tanto, mas o pensamento de que se escondesse nua no armrio lhe produzia muchsima mais ansiedade que o fato de que o fizesse vestida.

Keely se ps-se a rir e apareceu na soleira envolta em uma enorme toalha branca, com o cabelo recolhido no alto da cabea. -Nua no armrio. Uma imagem muito lhe sugiram no te parece? Noah tragou saliva. Viu que tinha sujeita a toalha por cima

dos seios. Um simples giro de boneca e se teria cansado ao cho. -H duas batas nesse armrio -informou-lhe. Comprovei-o. -vou trazer te uma! -a ponto esteve de tropear em sua pressa por aproximar-se do armrio. obvio, a porta deslizante era um espelho, e a se refletia perfeitamente. Desprendeu a bata de felpa e a entregou imediatamente. -Obrigado -disse-lhe Keely deixando cair de repente a toalha. Noah procurou no soltar a bata enquanto se esforava por lembrar-se de respirar. No sentia saudades que a gente tivesse pago por alcanar a ver um brilho daquela beleza. Mulheres com um corpo como aquele tinham derrubado imprios, assim possivelmente estivesse desculpado que no pudesse deixar de olh-la. Enquanto a olhava, imaginou a si mesmo fazendo o amor com ela luz do sol, beijando aquela deliciosa pele dourada. Seus mamilos se endureceram, convidando-o a sabore-los. Antes os tinha acariciado, mas no tinha chegado a prov-los. Agora sim que podia faz-lo. Agora poderia ajoelhar-se ante ela e beijar a tersa pele de seu ventre. Poderia seguir explorando mais abaixo, abrir-se passo com a lngua entre aquele plo loiro e encaracolado e alcanar.. o cu. -A bata? -perguntou ela com tom doce. Noah olhou a bata, e logo a ela. Se no ativava o mecanismo de abertura do elevador, seus amigos no poderiam chegar at ali. Keely e ele poderiam ficar solos durante todo o tempo que quisessem. A boca lhe fez gua ante as possibilidades daquela perspectiva. -Agora no o momento -sussurrou Keely. -por que no? -inquiriu com voz rouca. -dentro de uns minutos ter que ir recolher seu traje. Y.. tirou-lhe a bata dos dedos-. Dispomos de todo o fim de semana, Noah. Enquanto a observava, tremendo de desejo, Keely deslizou as mos nas mangas da bata. O movimento provocou uma leve sacudida de seus seios que o fez gemer. As dobras da bata permaneceram um instante abertos enquanto se ajustava o pescoo, at que sua preciosa figura ficou oculta e se atou o cinturo. Entretanto, a imagem daquele corpo perfeito seguia lhe queimando a retina.

Captulo 6

depois de que Noah abandonasse o dormitrio deixando-o bem fechado, Keely recolheu sua roupa, sua bolsa e as compras da drogaria antes de encerrar-se no enorme armrio embutido. Sentada em se apio contra a parede e fechou os olhos. Que grande momento acabava de viver. No tinha previsto o de soltar a toalha: a idia lhe ocorreu quando lhe deu as costas para desprender a bata. Uma vez mais, o impulso se revelou mais efetivo que a inspirao. Embora no tinha inteno de distrair o de seus deveres para com as bodas de seu amigo, no lhe importaria obrig-lo a que nela durante o processo. Rebuscou na bolsa das compras, tirou o frasco de nata com a framboesa e se tornou um pouco na mo, cavando a palma. Dado que estava obrigada a estar ali, ao menos poderia aproveitar o tempo. Desde seu esconderijo alcanou para ouvir umas excitadas vozes masculinas. Os amigos do Noah j tinham chegado e evidentemente estavam impressionados com a sute. -Hey, deveramos celebrar a despedida de solteiro aqui, meninos! -exclamou um dos amigos do Noah-. Gosta de uma orgia. -Sempre gosta de uma orgia -disse outro-mas no funcionar, Clint. -por que no? Isto perfeito. -E o que passa com a diverso, Einstein? Keely se imaginou que a diverso consistiria em mulheres escassas danando sozinho para eles. tornou-se um pouco mais de nata na palma. -Mas poderamos consegui-la, no? -acrescentou Clint-. Estamos em Las Vegas! Garotas, garotas! A conversao se converteu em um intercmbio de sugestes e contra-sugestes. Keely, agachada, comeou a lubrificar-se nata em um p enquanto tentada discernir e identificar as trs vozes. A gente era Brandon, o noivo. Outro era Clint, que tinha concebido a idia da orgia, e o terceiro, Greg, parecia o mais brincalho do grupo. -No me importa que usem a habitao -disse ao fim Noah-, mas pessoalmente acredito que nos trazer aqui a diverso nos conduziria muitas complicaes. Keely se perguntou o que diria Noah se naquele preciso instante sasse do armrio e se apresentasse voluntria ante os meninos para lhes solucionar o problema. Muito provavelmente lhe daria um ataque ao corao.

-Noah tem razo -disse do salo Brandon, que parecia o organizador-Possivelmente possamos voltar aqui depois da festa e beber at que nos cansemos. Isso sim que constitua uma trava para os planos do Keely. perguntou-se o que diria Noah para atalhar a idia. depois de tudo, acabava de lhe proporcionar uma grfica sugesto do que aconteceria essa noite conseguiam ficar sozinhos... -Isso estaria bem, suponho -pronunciou Noah. Keely, esboou uma careta. Devia ter sofrido um ataque de boa conscincia e se estava defendendo detrs de seus amigos para proteger-se de seus prprios instintos. Corromper ao Noah no se apresentava to fcil como tinha acreditado em um princpio. ato-se o cinturo da bata e se tirou as mangas para poder lubrificar-se de nata a parte superior do corpo. Enquanto se esfregava os seios, evocou as carcias das grandes e fortes mos do Noah. Ansiava repetir a experincia. -De acordo, ento logo voltaremos aqui disse Brandon-. Comearemos a velada nesse bar de topless que vimos antes e logo retornaremos ao hotel. OH, aqui tem a roupa do Clint, Noah. Duas calas texanas e trs camisas. -Seguro que no a necessita? Com as mos nos seios, Keely fechou os olhos. Desejava ouvir aquela voz lhe murmurando ao ouvido. perguntou-se como poderia desembaraar-se de seus amigos aquela noite. -No, eu sempre coloco muita roupa na mala- disse Clint-. Alm disso, Sharon e eu queremos ir a essa praia artificial do hotel. Comprei-me um traje de banho novo Y.. Ao Keely no importaria ver o Noah em traje de banho, agora que pensava nisso. Talvez poderia incluir uma sada de compras em seus planos para esse fim de semana. -Bom, meninos. nos ponhamos em marcha pronunciou Brandon, algo impaciente. -No podemos ver antes o dormitrio e o quarto de banho? props Greg. Se nos dermos pressa, sim -consentiu o noivo, e comearam a cruzar a ponte de cano-. eu adoraria saber o que o que cobram por uma noite nesta sute. Keely pensou que a temperatura do armrio estava aumentando. 0 possivelmente tinha sido ela, com seus lascivos pensamentos do Noah em traje de banho. baixou-se a bata por detrs para no suar, e apoiou as costas nua contra a parede. Assim estava muito melhor.. -Caramba, viram este dormitrio? -exclamou Brandon-. Cheira muito bem. A framboesa. Keely riu para seus adentros. - um verdadeiro crime que Noali tenha que passar as noites s em uma habitao assim -assinalou Greg.-. Hey, Noah,

possivelmente deveria te dar uma volta esta noite por a, a ver se encontrar a algum com quem passar o fim de semana... Erguendo-se, Keely aguou os ouvidos para escutar sua resposta. -No acredito. Keely voltou a relaxar-se contra a parede-O que quer dizer com isso de que no o crie? -perguntou-lhe Clint-. Estamos em Las Vegas, vaqueiro. As garotas de Las Vegas. Voc o nico que est livre para as provar. -No gosta, de verdade. Mentiroso. Est ardendo por dentro, pronunciou Keelyem silncio. -Como no pode gostar de ? -insistiu Greg Este lugar exige uma aventura de uma noite. -Pois claro. No te andava com tantos remilgos no circuito de rodeio -acrescentou Clint. Keely piscou, assombrada. Noah vivendo aventuras de uma noite durante o circuito de rodeio? Isso no encaixava com a imagem que tinha dele. -Se, lembrana agora a certa dama do Cheyenne atravessou Brandon-. No saram da habitao do motel ao menos durante quarenta e oito horas seguidas. E logo aquela garota do Santo Antonio. E a do Pendelton... -No importa -interrompeu-o Noah, nervoso-. No tem sentido tirar colao historia passadas. -Bom, que me crucifiquem -suspirou Greg-. Obviamente, nosso amigo Noah, est j para o arrasto. -No verdade! Eu... -Os fatos falam por si s acrescentou Greg- Meninos, um minuto de silncio pelo grande Noah Garfield. Est em Las Vegas e como se nada. -Possivelmente ainda no esteja morto de tudo -disse Brandon- Possivelmente este cenrio possa inspir-lo e lhe devolver ao fim sua antiga glria. Bom, vamos ver o de banho de uma vez. No fica muito tempo. -Caramba! -exclamou Clint ao entrar-. Nesta banheira caberiam pelo menos seis coelhinhas do Playboy olhem isto! H restos de espuma. Noah, de te dar um banho de espuma? Keely se levou uma mo boca. esqueceu-se limpar a banheira. -Noah Garfield, um banho de espuma? estalou Greg- Isto ter que v-lo. OH, Meu deus. Sim, parece que algum se acaba de banhar. Agora que o penso, havia uma toalha no cho do dormitrio. Sim, tem que ter sido Noah. -comentou Brandon. No sente saudades que no quisesse que subssemos. -Onde escondeste a seu amiguita, que no a vejo? As gargalhadas continuaram e os comentrios subidos de

tom. -Imbecis -estalou finalmente o destinatrio burla-. Deveriam tomar um banho de espuma ao menos uma vez na vida. Assim lhes esclareceriam idias. -Isto foi que o mais edificante, de verdade -declarou Brandon-, mas agora temos que partimos. Quer que te guarde a roupa do Clint no armrio, Noah? Keely ficou geada. Quando reagiu, procurou voltar a colocar as mos nas mangas da bata, sem fazer rudo. Mas no conseguia as encontrar... - igual, deixa-a sobre a cama -apressou-se a dizer Noah. Por muito que se esforava, a bata lhe tinha enredado e no conseguia ficar a Keely volvi a apoyarse en la pared del armario, suspirando. Se qued muy quieta cuando la puerta corredera del armario se abri un tanto. Y se encontr con la entrepierna de Noah a la altura de los ojos, mientras tapaba la abertura con su cuerpo. El jadeo ahogado que alcanz a escuchar le indic que se haba dado cuenta de que se haba quitado la bata. Sin duda pensara que lo haba hecho deliberadamente para atormentarlo, pero en esa ocasin era inocente. -No, as camisas ter que as pendurar -reps Brandon-, assim... -De acordo, de acordo, eu o farei. Keely voltou a apoiar-se na parede do armrio, suspirando. ficou muito quieta quando a porta trilho do armrio se abriu um tanto. E se encontrou com a entrepierna do Noah altura dos olhos, enquanto tampava a abertura com seu corpo. O ofego afogado que alcanou a escutar lhe indicou que se deu conta de que se tirou a bata. Sem dvida pensaria que o tinha feito deliberadamente para atorment-lo, mas nessa ocasio era inocente. Pendurou as camisas a toda velocidade e fechou to bruscamente a porta que por um instante pensou que tinha quebrado o espelho. -Menino, esse aroma de framboesa sim que forte comentou Clint-. Deve ser um desses produtos de aroma que pem nos armrios. -Sim, deve ser isso -reps Noah-.Venha, vamos.

Keely esperou a que tudo ficasse em silencio para sair do armrio. Sonrindose, perguntou-se o que estaria pensando Noah, naquele preciso instante. Em mulheres nuas em armrios, muito provavelmente. adorava andar sem roupa, e alm decididamente aquela sute era ideal para faz-lo. Cruzou o de cano e foi ao salo. Assim Noah tinha tido suas aventuras durante o circuito de rodeio. Aquilo incrementava ainda mais a importncia de corromp-lo. depois daquele circuito tinha retornado a casa para assumir as responsabilidades do rancho, e tinha perdido a fasca. Ela era a mulher indicada para reavivar-lhe Tinha que acender o

de paixo, mas para isso necessitava munies. Equipamento. Em um princpio tinha pensado fazer uma rpida sada para seu hotel para o resto de suas coisas, mas a roupa que tinha levado consigo no era o suficientemente perversa e sedutora para o objetivo que tinha em mente.

Aquele hotel to luxuoso teria um par de lojas perfeitas para a ocasio, e de passagem poderia comprar um traje de banho do Noah. O primeiro, portanto, era averiguar se Noah lhe tinha deixado uma chave da sute. Com as pressas, no lhe havia dito onde tinha guardado a cpia da chave. E tendo em sua conta estado depois de que ela deixasse cair a toalha, tinha sido completamente incapaz de concentrar-se em tais assuntos. Esperava, entretanto, que se tivesse acordado de deixar-lhe em algum sitio antes de partir.

Dez minutos depois teve que dar-se por vencida, a chave no aparecia. Provavelmente Noah se levou as duas cpias sem dar-se conta. 0 possivelmente o tinha pensado duas vezes e no tinha querido que se aventurasse a sair sozinha. Em qualquer caso, esse obstculo no a deteria. Simplesmente teria que sair para busc-lo. At que se fora de compras, teria que arrumar-lhe com o vestido que levava, mas depois do banho no podia voltar a fic-la mesma roupa interior. Finalmente decidiu lavar as calcinhas e as secar com o secador. Prescindiu do sustento. depois de tudo estava em Las Vegas, como os amigos do Noah se encarregaram de assinalar mais de uma vez. maquiou-se e ficou o vestido. Logo se soltou o cabelo e o escovou cuidadosamente. Tinha chegado a hora de procurar o Romeo do circuito de rodeios. Tinha que terminar nua no armrio, pensava Noah enquanto se abotoava o colete na loja de aluguel de trajes. No podia deixar de pensar nela. Deveu ter adivinhado que se dedicaria a lubrificar o corpo inteiro daquela nata de framboesas. Quando abriu a porta do armrio recebeu um dobro mazazo: ver nua ao Keely e aquele aroma a framboesas. Nunca saberia como pde fechar a porta e sair do dormitrio. Ainda podia v-la ali, no escuro interior do armrio, sonrindole e agitando os dedos a modo de saudao. Era uma mulher diablica. E queria seduzi-lo como teria seduzido a outros muitos antes que ele, mas no lhe ia funcionar, maldita seja. De algum jeito teria que tirar a fora necessria para resistir e lhe demonstrar que ao menos havia um homem que a valorava e apreciava como pessoa, margem do sexo.

Teria que levar muito cuidado. Esteve a ponto de vir-se abaixo quando ela deixou cair a toalha. E, se tinha que ser completamente sincero, foi a prpria Keely quem o deteve ele, e no ao contrrio. Se em lugar disso lhe tivesse dado o mais ligeiro estmulo, todo seu plano teria fracassado por completo. Sabia, e suspeitava que ela tambm. Mas aquela maldita nata de framboesas no o estava ajudando nada, e tampouco tinha direito algum a lhe pedir que no a usasse. No queria ser responsvel por que lhe secasse muito a pele. Aquela dourada, acetinada... -Por favor, Garfield! -Brandon lhe deu uma palmada nas costas-. S dois botes mais e j te ter terminado, de te grampear esse colete. No to difcil, homem. Boto, casa, boto, casa... Noah ficou avermelhado. ficou-se paralisado com o olhar perdido. Logo ficou o colete do fraque, ajudado pelo Brandon. -Porqu todo mundo tem que vestir-se assim para as bodas? -Porque adoram s mulheres respondeu Greg enquanto se alisava as lapelas-. No certo, Brandon? -Isso ouvi. - certo -atravessou Clint, olhando-se tambm no espelho-. As garotas nunca resistem ante um tipo de fraque. -Se vs o disserem... Certamente todos passam perfeitamente por sofisticados urbanitas -sorriu Noah, contemplando a seus trs amigos. Olhando-os naquele momento, ningum teria imaginado que Clint e Brandon eram dois dos melhores montadores de touros do pas, e que Greg no tinha rival na hora de lacearlos. Clint e Brandon eram unha e carne. Fisicamente no ser mais diferentes: Clint era alto e loiro, e Brandon baixo e moreno. Greg, o ruivo, tinha desenvolvido uma incipiente barriga cervejeira uma vez chegado aos trinta, mas seguia sendo forte como um carvalho. Noah, sem poder evit-lo, seguia pensando no Keely. Inclusive cheirava a framboesas. Era incrvel como se podia perceber com tanta claridade um aroma quando seu emissor se encontrava to... De repente ficou gelado. voltou-se bruscamente para a porta da loja, convencido de que acabava de entrar. No o olhou. Ao Noah lhe acelerou o corao enquanto se perguntava o que estaria tramando. Mas nem sequer o saudou. dedicou-se a percorrer a loja olhando os trajes e fraques, enquanto seus trs amigos a olhavam a sua vez com a boca aberta. No podia culp-los. Com aquela juba e aquele vestido to curto, quase transparente, era um verdadeiro perigo pblico. O dependente se apressou a atend-la. -Posso ajud-la em algo? -OH, solo estava olhando -lanou-lhe um radiante sorriso. -Para quando o feliz acontecimento? -Logo -respondeu, desviando o olhar para o Noah-. Sabe?

isso justamente o que tinha em mente -e se dirigiu decidida para ele. Noah no teve que olhar a seus amigos para saber que estavam assistindo aniquilados cena. Um brilho de pura malcia apareceu nos olhos do Keely. -Muito bonito -exclamou, admirando-o-. Importaria-lhe voltar-se, por favor, para que possa ver como fica por detrs? No tinha outra eleio. voltou-se. -Sim -murmurou-. exatamente o que estou procurando. Obrigado por me deixar olh-lo sorriu. A chave do xito deste fraque reside na queda das calas, no lhe parece? Estava-o torturando e ela sabia. Noah ouviu as gargalhadas afogadas procedentes do fundo da de onde seus amigos estavam observando a ao. -Nossa loja tem fama de ter os melhores fraques da cidade comentou o dependente, inflando o peito com orgulho. -Acredito -disse Keely-. A acessibilidade e a riqueza de ofertas so, em minha opinio, as chaves do xito de qualquer negcio. -Absolutamente -conveio o homem. -H algo mais que preciso saber. Seus provadores tm chaves? Noah se tinha ficado de pedra. Nem sequer podia olhar ao dependente. -Bom, me vou tirar isso j -disse, optando por escapar. E se Keely o seguia ao provador e lhe ocorria tentar algo, ele... bom, faria algo. No sabia bem o que. Naquele momento a idia de ficar encerrado com o Keely no provador lhe estava dando srios problemas justamente na queda de tales, e tinha que afastar-se dela a como fora. dirigiu-se apressadamente para o curto corredor que levava aos provadores. -Quantos fraques necessitar para a ocasio? alcanou para ouvir que perguntava o dependente ao Keely. No se deteve escutar sua resposta. -J te havia dito que o traje de macaco funcionava comentou Greg em um sussurro quando passou ao lado de seus amigos, sem olh-los. Imediatamente todos eles estalaram em sonoras gargalhadas. Entrou no provador onde tinha deixado sua roupa e assegurou a porta com chave. No estava disposto a que Keely o seduzira no provador de uma loja de aluguel de fraques, embora essa fora a experincia mais excitante que lhe tinha acontecido em toda sua vida. Tremiam-lhe os dedos quando se estava tirando o fraque. Segundos depois algum chamou brandamente porta. -Ocupado! -gritou Noah.

Imediatamente escutou umas gargalhadas masculinas, junto com variados comentrios a respeito de seu apetite sexual. Abriu a porta para encontrar-se com seus amigos, sorridentes. -O que vs pensam que est acontecendo no est acontecendo em realidade. Mais gargalhadas. -J sabemos -disse Greg, rendo-. A garota est tentando ligar contigo, mas no est acontecendo nada. Esse o problema. Garfield, que perdeste o julgamento? -0 possivelmente outra importante parte de seu corpo? acrescentou Clint-. Essa mulher ia caar te, e voc te comportaste como um maldito novato! -Este no o Noah Garfield que tanto admirvamos comentou Brandon, sacudindo a cabea. -Essa mulher est louca -defendeu-se Noah-. No a ouvistes? Queria saber se nos provadores havia chaves! -Sim, no sente saudades -suspirou Greg-. Uma mulher com imaginao um tesouro. Praticar o sexo em um lugar to proibido como este... de repente Noah se deu conta. Keely no tinha ido ali a seduzi-lo nem a fazer o amor com ele no provador. Quase se sentia decepcionado de que suas motivaes no fossem to desonestas. Tinha estado tentando lhe dizer que necessitava sua cpia da chave. Ao parecer, em seu nervosismo, tinha abandonado a sute levando-as duas chaves. E provavelmente necessitasse tambm algum dinheiro, se pensava fazer algumas compra aquela Greg apareceu esquina. -Oua, segue ali. Se falas com ela, talvez possa a situao. -De acordo, vestirei-me e falarei com ela -disse Noah-. Mas no vou praticar o sexo em um destes provadores. Esto avisados. Keely no estava muito segura de que suas insinuaes a respeito da chave tivessem conseguido penetrar na conscincia do Noah... atravs da nvoa sexual que parecia lhe envolver o crebro. Por muito que se prometesse no voltar a burlar-se dele, seguia fazendo-o. Era um objetivo delicioso, e com cada pequeno xito que conseguia, a dolorosa lembrana do rechao que antigamente tinha sofrido se atenuava um pouco mais. Tinha desfrutado muitssimo vendo a cara que ps quando perguntou ao dependente se os provadores tinham chaves.

Outro de seus artigos para o Attitude tinha versado sobre os estranhos lugares nos que se podia praticar sexo, como os provadores das lojas. Ela, entretanto, nunca o tinha experiente pessoalmente. De fato, no tinha experiente a maioria das aventuras sobre as que escrevia na revista. E aquele fim de semana parecia destinado a esse tipo de aventuras. O fato de ver o Noah vestido de fraque tinha fortalecido sua determinao. Com aquele fsico que tinha, deveu ter quebrado um bom nmero de coraes durante seu circuito de rodeio. Mas agora estava no Saguaro Junction, e ela sabia por experincia quo morto estava o povo nesses aspectos. Keely disposta a remediar aquilo. Entretanto, para levar a bom trmino seus planos, necessitava a cpia da chave. Se Noah partia com seus amigos sem entregar-lhe teria que tentar algo mais atrevido. Enquanto seguia falando com o dependente sobre seu imaginrio feliz acontecimento, escutou umas gargalhadas procedentes dos provadores e sups que os amigos do Noah o estariam em grande. Aqueles tipos lhe caam bem. adorado conhec-los se a situao tivesse sido diferente. J tinha relacionados seus corpos com suas vozes, de maneira que possua j uma ligeira idia ou era cada um. Greg era o ruivo de barriga incipiente. O alto e tinha que ser Clint, e logo estava Brandon, o baixo, de cabelo escuro e adorvel. Era uma pena ficasse to pouco tempo de vida, uma vez que se enforcasse ele mesmo com o lao do matrimnio. Clint como Greg levavam alianas matrimoniais. Aquela despedida de solteiro significava talvez sua nica oportunidade de romper com o tdio de suas respectivas vidas. No sentia saudades que queriam divertirse aquela noite fazendo realidade seus sonhos... E, a propsito disso, o homem de seus sonhos de sair do provador, com o fraque de aluguel mos. depois de entregar-lhe ao dependente se dirigiu para ela. Menos mal. Ao final se inteirou do que tinha querido lhe dizer. -Me alegro de verte de novo, vaqueiro. -Perdoa por ter sido to obtuso. Toma -o discretamente a chave-. Os meninos, por certo, acreditam que te est insinuando comigo. -E no se equivocam -deu-se conta de que junto com a chave lhe tinha entregue uns bilhetes dobrados-. No tem por que me dar isto -guardou-se a chave na bolsa e tentou lhe devolver o dinheiro. -Precisar comprar roupa, no? Pelo amor de Deus, esconde esse dinheiro. E no te mova nem a direita nem a esquerda. Estou-te escondendo com meu corpo, para que no possam ver o que estamos fazendo. -Seriamente? -arqueou as sobrancelhas, umedecendo-os lbios com a lngua-. Ento, o que o que quer fazer? Noah apertou os lbios, como contendo um sorriso. -Nada, de acordo? -disse em voz baixa-. E agora, te guarde esse dinheiro.

-Muito bem -guardou-se o bilhete no decote do vestido. -Keely, Por Deus... - to gracioso, Noah... Por isso ouvi, sua reputao est sofrendo o bastante. Poderia melhorar muito se contasse a seus amigos o que pretende fazer comigo. A verdade que no sei por que lhes estamos ocultando tudo isto. me parece gente de mente muito aberta. -Escuta, querem subir sute a tomar umas taas depois da despedida de solteiro de esta noite. Eu no sabia como me negar, mas terei que me inventar algo para impedi-lo. No te pode acontecer toda a noite encerrada em um armrio. -OH, no te cria -fez-lhe uma piscada-. Passei-me isso muito bem ali dentro -viu que se ruborizava. Mas tenho que admitir que, ao cabo de um momento, comeou a fazer muito calor. -Keely, que no pode falar de outra coisa que no seja sexo? -claro que sim, mas no seria to divertido -ps-se a rir ao ver sua torturada expresso-. Olhe, por que no contas a seus amigos que est fazendo de bom samaritano comigo tentando me convencer de que troque de trabalho e dedique a um pouco menos interessante? -Porque no acreditariam. Se soubessem que est comigo na sute, no tirariam mais que uma nica concluso. Jamais poderia convenc-los do contrrio. -To terrvel te pareceria isso? Ao parecer no um novato nas lides amorosas. -Assim esteve escutando -Noah franziu o cenho. -Pois sim. -Quero que saiba que todas essas mulheres me importavam. No foi nem muito menos como disseram meus amigos. Keely teria preferido escutar que aquelas mulheres no tinham significado nada para ele. -Noah, a ltima pessoa do mundo a que condenaria por ter desfrutado de um pouco de sexo... so e saudvel, sem complicaes. E o mesmo rege para seus amigos. -Eu no quero que eles pensem isso de ti -seu cenho se aprofundou. -por que no? -Porque... porque crescemos juntos, maldita seja, e eu no gosto que a gente pense isso de ti. -Noah, o que esto pensando agora mesmo, que poderia ser estupenda na cama, tem um fundo de verdade. J no sou a menina com a que cresceu. -No me importa -replicou, ainda mais ruborizado-. Nada vai acontecer entre ns. Keely deixou que seu sorriso respondesse por ela. -Despistei-me contigo um par de vezes, mas no voltar a acontecer

-Se voc o disser -continuou sonriendo. -Digo-o eu, e j est -cruzou os braos sobre o peito-. Encontrarei alguma maneira de evitar que os meninos -subam sute est noite. No sei como, mas algo me ocorrer. E agora, por favor, compra um pouco de roupa. E reflete sobre sua vida. Esta noite trabalharemos sobre isso. -Isso sonha muito prometedor. Escuta, Noah -riscou lentamente um crculo sobre seu brao com um dedo, e o sentiu tremer sob o tecido da camisa-. No sou seu hermanita pequena. Alguma vez o fui -1o olhou fixamente, desfrutando de do brilho de desejo que obscurecia seus olhos-. por que tem que ser tudo branco ou negro? Abriu a boca para responder mas imediatamente vacilou, como se estivesse reconsiderando o que tinha querido lhe dizer em um princpio. -Porque precisamos nos concentrar em sua situao trabalhista -murmurou ao fim. -No ser por casualidade porque um covarde? -Do que ia eu a ter medo? -De te relacionar comigo. De abandonar a antiga imagem de mim que tinha de mim, de ti mesmo. -Isso ridculo.

-Tem razo -conveio ela-. absolutamente ridculo. Bom, tenho que ir. Tenho que comprar roupa, sobre tudo roupa interior. Quando comeava a me vestir para baixar me dava conta de que no tinha nada limpo, e se houver algo que detesto no mundo ter que me pr a mesma roupa interior depois de me banhar. A ateno do Noali se viu atrada para seus seios e tragou saliva, nervoso. -E ento o que fez? -Arrumado a que saber se te fixa bem. Faz um pouco de afresco nesta loja, e os mamilos me esto -Dou-me conta -interrompeu-a com voz rouca Vai...? esclareceu-se garganta-. vais dizer me que no leva nada debaixo desse vestido? -Deixarei-te com a dvida. At mais tarde, vaqueiro. Deu meia volta e partiu, rebolando ente porque sabia que estava olhando o de sua saia e perguntando-se ao mesmo se levava algo debaixo. Assim seguia resistindo Melhor. Gostava dos desafios. Sua resistncia faria que sua rendio final resultasse ainda mais doce. Enquanto isso, compraria os ornamentos necessrios que lhe garantissem o xito. antes de que partisse a Rena na segunda-feira pela manh devolveria o dinheiro ao Noah, mas no momento simularia us-lo para adquirir roupa nova. dirigiu-se para uma loja de roupas interior. Entre suas compras e entrevistar a Suzanna e ao Joy aquela noite no local de

topless, ia estar muito ocupada logo estava o espetculo do hotel, com os saltos do escarpado artificial. Tendo no que previsiblemente ia passar aquele fim de semana, seria melhor que aproveitasse para v-lo, antes de que voltasse Noah. Muitas horas depois, Noah voltava para hotel a p com seus trs amigos e alguns convidados vares bodas. Todo mundo tinha bebido a prazer... exceto ele. Tinha-o evitado a propsito, consciente das hbeis manobra que teria que fazer. O primeiro era convencer a seus amigos de que no convertessem sua sute no cenrio central de suas diverses, sem ofend-los. Caso que o conseguisse, teria que passar a noite com o Keely sem lhe fazer o amor. E isso requeria de uma sobriedade colossal. Por ensima vez, recordou a conversao que tinham tido na loja. Quando lhe perguntou por que o sexo estava proibido naquele fim de semana, Noah esteve a ponto de lhe soltar um sermo tico. o de sempre: que queria lhe demonstrar que ao menos havia um s homem no planeta que no andava detrs de seu corpo. Isso possivelmente teria servido para estimular sua auto-estima e anim-la a provar algum trabalho que no dependesse de seu fsico. Mas no o fez, porque no sabia como se teria tomado esse tipo de argumento. depois de tudo, isso teria sido como lhe insinuar que se sentia muito insegura para expor um trabalho que no tivesse por base seus atributos fsicos. E no tinha querido arriscar-se a ofend-la. Alm disso, provavelmente lhe teria rido na cara. Mas ele estava decidido a reform-la, por seu bem. obvio que era por seu bem. Sua rplica de que era um covarde, de que tinha medo a relacionar-se com ela, de admitir que era uma mulher desejvel, era pura palavrrio. Era perfeitamente capaz de relacionar-se com o Keely ou com qualquer outra mulher, e manter a sua vez o controle de si mesmo. No circuito de rodeio o tinha deixado demonstrado mais de uma vez. Embora nunca se provou realmente a si mesmo com o Keely. Uma parte de seu ser se negava a descobrir que podia ser uma espetacular amante. supunha-se que as amigas da infncia no se convertiam em amantes espetaculares... Naquele instante Brandon lhe aconteceu um brao pelo ombro. -Hey, Noah. Me alegro muitssimo de que tenha aceito me acompanhar este fim de semana, de verdade. Sei o muito que esse rancho significa para ti E 1o muito que te custa deix-lo... -Sabe o que faria algo por ti sorriu. Brandon estava to emocionado e nervoso como noivo a vspera das bodas, pensou Noah. Tinha bebido, certamente, mas no estava muito bbado.

-te lembre do plano que tnhamos, n? Passar no resto da noite... -Ah -disse Noah-. O caso que... -Eu a sei eu o que te passa -riu Brandon-. Sabemos todos. Durante todo o tempo estivemos que amos subir ali para te fazer rabiar, o local tivemos uma pequena conversao, voc te desse conta, e decidimos no te torturar mais. Assim te relaxe. Fecharemos o bar do hotel para que voc possa te divertir em sua sute. -No tenho nem a menor ideia do que est dizendo-Noah o olhou assombrado. -A mulher da loja de fraques, amiguito. dela te estou falando. -Disse-lhe que no estava interessado. -OH, OH. E por isso lhe deu uma chave? E dinheiro? -O que te faz pensar que fiz isso? -estava seguro de que tinha impedido que vissem aquela entrega ao tampar ao Keely com seu corpo. -H uma pequena cmara de segurana na loja. Vimos a ao pela tela. Alegramo-nos por ti, amigo. a ltima esperana de uma tradio que ns j abandonamos. -Brandon, escuta, eu... -Desfruta do celibato enquanto possa, Noah, amigo -depois de lhe fazer uma piscada, voltou-se para seus amigos, fazendo buzina com as mos Hey, meninos! Se nos dermos um pouco depressa, poderemos ver o ltimo salto do espetculo do hotel!

Noah suspirou. No tinha sabido o que replicar. Ningum que o tivesse visto dar uma chave e dinheiro a uma mulher como Keely teria acreditado que se tratava de um inocente acerto. Mas se resignaria. J encontraria uma forma de explicar-lhe a seus amigos. Enquanto isso, esqueceria-se do assunto at o dia seguinte. -Sim, vamos -Greg secundou a idia do noivo. -A que tanta pressa? Para ver um tipo mergulhando-se... protestou Clint. - um casal a que se mergulha -explicou-lhe Brandon-. E se supe que tm que ser dois amantes desventurados, ou algo, assim. No sozinho o salto, h toda uma histria. um espetculo muito bom. Jenny e eu o vimos ontem noite. Ao fim chegaram ao hotel. Noah seguiu a seus amigos enquanto se fundiam com a multido que se encaminhava ao escarpado e piscina. De caminho passou ao lado da grande rocha onde esteve beijando ao Keely essa mesma tarde. inflamouse de desejo ao evocar aquela lembrana. quanto mais atrasasse o momento de voltar para a sute, melhor. -Que diabos, Noah! -exclamou Clint-. Vete de uma vez a te reunir com sua garota em sua sute! Tem que cumprir com seu dever. Deve-nos isso, j que ns estamos j fora de jogo. Noah decidiu que no tinha sentido replicar. J esclareceria

coisas ao dia seguinte. No sabia como, mas as esclareceria. -Olhe! -gritou Greg-. Ali esto, a ponto de saltar! Noah elevou o olhar e viu um casal de tez olivcea, em traje de banho, justo no bordo do escarpado. Cada um levava uma coroa de flores. A luz das tochas iluminava seus bronzeados corpos enquanto se tomavam as mos, sem deixar de olhar-se. Logo se abraaram, apaixonados. Estupendo, pensou Noah. Mais incentivos para suas fantasias. De repente vestidos de guerreiros apareceram para separ-los. Quando calou o rumor dos tambores, uma voz comeou a narrar aquela verso polinesia do Romeo e Julieta: a dos dois amantes de famlias rivais que se opunham a sua unio. Enquanto a narrao continuava, o casal ia encenando as diversas cenas. Depois da v petio de licena, os dois pais aceitaram pr a prova a paixo dos amantes. Se conseguiam sobreviver ao salto do grande escarpado Nooki-Nooki, lhes permitiria casar-se. -E eu que acreditava que o pai do Jenny era um tipo duro. Ao lado destes... -murmurou Brandon. Clint o propin ao Noah uma cotovelada nas costelas. -Nooki-Nooki. Isso o que vais fazer voc esta noite vaqueiro. -Deixa-o em paz de uma vez -disse Greg-. A julgar por seu comportamento, deve estar deso de forma. Se segue tomando o cabelo, bloquear-se no momento decisivo. -Tranqilo. Isso como montar em bicicleta lhe aconteceu um brao pelos ombros-. Nunca se esquece. -Obrigado pelo conselho -reps Noah, irritado. E agora, por que no lhes dedicam a desfrutar de do espetculo e lhes esquecem do assunto? -Acredito que tem razo -reps Greg, voltando-se para o escarpado-. Mas no sei que diabos est fazendo aqui, Garfield, quando poderia estar ali praticando a horizontal com uma mulher que a irm geme a da Julia Roberts. Pessoalmente Noah preferia ao Keely que a Julia Quando voltaram a ressonar os tambores, contemplou a multido. Havialhe dito que estava interessada em ver o espetculo. Lhe acelerou o pulso ante a idia de que poderia estar ali, possivelmente solo a um, metros dele... Foi ento quando a viu. No estava muito longe com o rosto levantado olhando ao casal no alto do escarpado. E se tinha comprado roupa. Seu novo vestido era ainda pior que o anterior: de cor verde plida, sem suspensrios e comprido at o meio coxa, ajustava-se a seu corpo como uma segunda pele. perguntouse como poderia seguir atenta ao espetculo a gente que a rodeava. Ele no o estava, certamente. Nem sequer desviou o olhar quando ouviu o mergulho de cabea do casal. - assombroso -exclamou Clnt-.E agora nosso amigo Noah

poder... Hey, Noah, pode-se saber o que est olhando?-O que? Noah se voltou rapidamente para o Clint. Muito tarde: tinha-o surpreso olhando ao Keely.

-Viu-a, verdade, amigo? Hey, meninos, a parejita do Noah apareceu pontual, s dez em ponto. lhes proteja contra o calor, que esse tipo est jogando fascas. -Escutem, sei o que esto pensando todos, mas no isso. Agora mesmo se encontra sem trabalho e escassa de dinheiro. Eu lhe ofereci alojar-se em minha habitao durante o fim de semana enquanto decidia o que fazer No h nada entre ns Y.. Seus amigos estalaram em gargalhadas. -J, claro -pronunciou Clint, com lgrimas nos olhos-. Direite uma coisa, amiguito. Se passas o fim de semana com essa mulher e no faz nada, pago-te a fatura do mdico, juro-lhe isso. -O que lhes digo verdade -insistiu Noah-. Ela ... bom, conheo-a a muito tempo tempo. como uma irm para mim. -J, uma irm -resmungou Brandon, ctico. -Sim, uma irm -possivelmente se o repetia muitas vezes, ele mesmo poderia acreditar-lhe De fato, crescemos juntos.

-Ah, sim? Ento cresceu no lugar mais adequado. Onde eu cresci no havia garotas como essas. -Se realmente for amiga tua, deveria levar a bodas lhe sugeriu Brandon. -... no acredito que fora uma boa idia. -Pois eu acredito que uma idia estupenda exclamou Clint-.vamos propor se o antes de que parta. Como se chama? -Keely. Mas no lhe proponha nada. No acredito que se sentisse muito cmoda. -Essa no a impresso que me transmitiu -reps Greg-. Parece o tipo de pessoa que se encontraria cmoda em qualquer parte... -Vem-no? por isso pelo que no quero que as bodas. Seriam incapazes de lhes morder a lngua, suas mulheres se zangariam e a festa acabaria em um desastre. -Deixa que nos preocupemos disso disse Clint-. Venha. vamos perguntar lhe ao Keely se quer assistir bodas. -Alto a, Clint. Se algum tiver que perguntar-lhe esse sou eu. -Marcando o territrio, n? -burlou-se Brandon. Noah se sentia apanhado. Se no o pedia, seus amigos no se acreditariam que era uma velha amiga. -De acordo, o pedirei, mas no esperem que atira. No nada partidria das bodas. -Ento maravilhosa e especial disse Greg - Noah, deste

com a garota adequada. Sexo muito bem sem compromisso a melhor mescla do -No h sexo, maldita seja. -Hey, menino -anunciou Clint-. Acredito que a mulher com a que no mantm relaes sexuais se encaminha para esse lascivo palcio que passa por ser uma habitao de hotel. Noah se voltou. Keely estava fazendo uma sada. Uma de suas clssicas sadas. Tinha aperfeioado sua tcnica de caminhar desde que tinha dezesseis anos. -Ai, chihuahua -gemeu Clnt. -Eu no posso olhar -disse Brandon-. Tenho que me manter puro para o Jenny. -Pois eu sim que estou olhando -confessou Greg-. Isso o que eu chamo poesia em movimento. De fato, est-me vindo cabea um poema. Chamar-se Ode ao Keely, Y... -No me interessam as odes, Shakespeare -cortou-o Noah. -Bom, vais subir de uma vez a sua sute ou pensa seguir pego a ns toda a noite? -perguntou-lhe Brandon. -No posso acreditar que ainda siga aqui -recriminou-lhe Clint-. Venha, vamos. -Esto muito equivocados. Quo nico quero ajud-la com sua vida, com sua carreira -Noah comeou a afastar-se-. Juro-lhes que certo. Seus amigos assentiram, sorridentes, como dando a razo a um louco. -De verdade... -insistiu. A modo de despedida, Clint levantou os polegares. -At manh... semental.

Captulo 8

Keely se sorriu enquanto subia sute no elevador privado. Tinha visto o Noah e a seus amigos o espetculo do escarpado, e sabia que a tinham visto. No tinha nenhuma dvida de que estado animando ao Noah, a que se reunisse aquela noite. Mas no o tinham feito porque pensassem que era garota. Mas bem ao contrrio. Pelo general se sentia satisfeita de projetar essa imagem, mas ultimamente no era assim. Por muito que lhe desgostasse, estava-se cansando de representar sempre de garota m, de rebelde. Entrevistar ao Joy e Suzanne tinha sido como retroceder no tempo, como reencontrar-se com uma atitude com a que antigamente se identificou. Naqueles dias teria desafiado a qualquer a lhe impedir de fazer o que queria, quando e

onde queria. Se despindo seu corpo podia chegar aonde pretendia chegar, adiante ao diabo com todos. Isso era quo mesmo pensavam Suzanne e Joy na hora de danar em topless para pagar-se seus estudos. Keely aplaudia sua deciso e, por sua parte, no lamentava ter feito um pouco parecido anos atrs. Couve, o dinheiro que conseguiu posando para a revista Pde pagar-se seus estudos de jornalismo, e depois Carolyn a contratou no Attitude. E, obvio, graas ao famoso desplegable conseguiu sair do Saguaro Junction, que tinha sido seu Principal objetivo. Agora possua um bom apartamento em Los Anjos, conhecia e se acotovelava com gente interessante, desfrutava da maior liberdade sexual que teria podido desejar.. E entretanto se sentia inquieta, como se ansiasse algo que no conseguia identificar. Servindo-se de sua chave, ativou as portas do elevador e saiu ao magnfico vestbulo da sute. Precisava sacudir-se essa incmoda sensao se pretendia seduzir ao Noah aquela noite. Mas nada mais entrar, o rumor da gua da cascata artificial da entrada recordou aos amantes do escarpado. Possivelmente aquele espetculo tivesse a culpa de seu estranho humor. A lenda a tinha comovido. Solo era um relato imaginrio, mas no tinha podido deixar de perguntar-se se seria possvel aquela classe de amor. Se seria possvel amar o suficiente a algum para arriscar a vida por ele. Ela nunca se tomou to seriamente sua relao com os homens. Talvez no fora capaz de uma paixo semelhante. Uma paixo to intensa podia destruir a qualquer. 0 apanh-lo para sempre. Como tinha ficado apanhada sua me no Saguaro Junction. Seu pai tinha admitido que sua esposa tinha sido muito desgraada no rancho Twin Boulders, e mais de uma vez tinha afirmado que Keely era igual a ela. Keely, entretanto, no tinha inteno de cometer o mesmo engano de sua me, e deixar que o amor a enrolasse para lanar a de cabea a uma vida que no gostava de absolutamente. Mas quando olhou pela extremidade do olho ao Noah e a amigos e pensou na ocasio que os tinha reunido, no pde evitar sentir uma pontada de... inveja? -No podia ser. No queria converter-se em uma caseira dona-de-casa. Talvez a sua irm B.J. conviesse-lhe aquele rol, mas a ela no. Mesmo assim, amar a um homem para lanar-se por ele de um escarpado de uns dez pisos de altura... isso tinha que ser toda uma experincia. Uma vez tinha acreditado estar apaixonada pelo Noah. Mas aos dezesseis at o menor detalhe se convertia em um assunto transcendental. Noah o tinha rechaado e ela tinha sobrevivido perfeitamente. Bom, certamente tinha aproveitado sem duvid-lo-a oportunidade de vingar-se, mas isso

no significava que seguisse estando apaixonada por ele. E essa vez sim que no a rechaaria. Passou ao dormitrio pela ponte de cano, descalou-se e se tirou o vestido. Segundos depois j se ps o biquni negro que se comprou. Aquela tarde, tranqilamente, tinha explorado todas as opes que oferecia o mando a distncia, de modo que j sabia dirigi-lo bastante bem. Ajustou as luzes de maneira conveniente, conectou o jacuzzi e sintonizou em televiso o canal de filmes de adultos. Escolheu a titulada Amantes no paraso, para ir esquentando motores. O bem provido mvel-bar inclua um excelente champanha. Encheu o cubo de gelo e ps a garrafa a esfriar. Envolto em um guardanapo de linho, levou-o a terrao junto com duas taas. depois de deixar o mando perto da banheira, serve-se uma a e se meteu no jacuzzi. Durante um momento esteve vendo o filme e contemplando a paisagem que se divisava da terrao. Estimulada pelas borbulhas e pelas erticas imagens da tela, comeou a ansiar com verdadeira impacincia a chegada do Noah. At que o homem que tinha jogado to grato papel em suas fantasias apareceu ao fim no salo. Baixou o som do televisor. -Ol. Estou-me relaxando -informou-lhe-. Descansando depois de um comprido e ocupado dia. Que tal a despedida de solteiro? -Bem -esclareceu-se garganta-. Escuta, Keely, eu... er... dou-me perfeita conta do que pretende, mas eu no tenho inteno de...

-OH, j sei. No pensa praticar sexo comigo, verdade? -Verdade -afirmou com voz rouca. -Bom, pois no tem que preocupar-se. me posso arrumar isso sozinha -seu natural talento para a improvisao foi em sua ajuda-. De fato, isso o que estava fazendo precisamente agora, antes de que chegasse. O filme me estimulou, e este magnfico jacuzzi tem feito o resto. Algum sabia exatamente como colocar os jorros de gua. o melhor desenho que provei nunca. -OH -olhou-a de marco em marco, sobressaltado. -Admiro seus princpios ticos e todo isso, mas esta sute me excita de verdade. Precisava soltar um pouco de vapor. Agora j estou preparada para refletir sobre minhas possibilidades trabalhistas. Sabia o muito que um bom orgasmo te pode esclarecer mente? -Eu... nunca tinha ouvido isso. Keely tampouco o tinha ouvido, mas tinha sentido, tendo em conta os benficos efeitos do sexo na circulao sangnea. Possivelmente fora um bom tema para um futuro artigo. -Bom, pois a prxima vez que tenha um sisudo problema que desentranhar.. prova a te masturbar primeiro e ver se depois pode chegar a alguma soluo.

Noah tossiu, desviando o olhar para a paisagem da cidade. -J. -E bem? vamos refletir no jacuzzi ou no? -Com isso aceso? -desviou o olhar para a tela de televiso-. No acredito. Perdoa. Esqueci-me de apag-lo -tomou o a distncia e desconectou a televiso. -Deveria provar isto -Keely assinalou a banheira, quantas oportunidades ter de te sentar em um jacuzzi em uma terrao como esta, admirando a paisagem noturna de Las Vegas? No todos os dias entra uma desequilibrada mental em sua habitao e lhe a destriza. Noah apareceu a terrao e olhou a banheira. -De acordo, possivelmente o prove. -Prometo-te que no falaremos de nada que no sejam minhas opes trabalhistas -tentou no pecar de excesso de confiana. Uma vez que se metesse em com ela, no teria nenhuma oportunidade. -vou pr me mi... -mas de repente se interrompeu-.Agora que o penso, no tenho traje de banho. -J hei pensando nisso. -E antes de que me sugira isso -olhou-a receoso, no me vou banhar nu. -No lhe ia sugerir isso Quando fui fazer minhas compras me lembrei de que no tinha traje de banho. Nem roupa interior tampouco. Assim que tomei a liberdade de comprar algumas costure. Calculei que teria trinta e quatro de cintura. -Suponho que sim, mas no tinha por que me haver comprado a roupa interior -protestou, ruborizado. -Ah, e o que planejava fazer voc a respeito? -Eu, er.. no tinha pensado em nada. -Pois, pois agora j no ter necessidade de pensar -tomou outro sorvo de champanha- Encontrar-o tudo em cima da cama. Incmodo, Noah se dirigiu ao dormitrio. Keely calculou que reagiria em uns cinco segundos. Foram quatro.

-Keely, esta cueca so muito pequenas! -queixou-se-. E so de cores! -No so muito pequenos se tiver uma talha trinta e quatro replicou-. So elsticos. No te cansa de lev-los brancos todo o tempo? -No. -Bom, estamos em Las Vegas, Noah. difcil encontrar cueca convencionais nas lojas. Eu tenho feito tudo o que pude.

Depois de um comprido silencio, Noah murmurou: -Bom, suponho que poderei me arrumar com estes para o fim de semana. -Bem. -Quero dizer que ningum me vai ver isso. Exceto eu, pensou Keely. Sonriendo, apurou sua taa de champanha. -Onde est o traje de banho? -OH, voc... ali, sobre o travesseiro. Era negro, como o seu. Tinha-o colocado sobre o branco travesseiro de linho para admirar o contraste das cores. Mas tinha esperado que o efeito fora ainda melhor uma vez cheio do generoso equipamento do Noah. Tomou a garrafa de champanha e nessa ocasio serve duas taas. A festa ia comear. Soube que tinha encontrado o traje de banho quando o ouviu rir. -0 isso ou nu -gritou-lhe Keely-. Com a roupa interior no funcionar. Se lhe transparentar todo- como no replicou nada, tentou pensar em outros estmulos para convencer o de que o pusesse. Se voltar para casa e diz ao Jonas que tinha um jacuzzi na terrao da sute com vistas cidade e no o aproveitou, assegurote que o passar mau. Isso sem me mencionar a mim... De repente ficou sem fala. E sem flego. Noah acabava de aparecer na terrao com o traje de banho. meu deus, o jovem que to bem recordava se converteu em um homem. E que homem. Nenhum ginsio tinha moldado aquele corpo. ganhou-se aqueles msculos e cicatrizes cavalgando e jogando o lao durante anos. No podia recordar a ltima vez que a vista de um corpo masculino a tinha impressionado tanto. Finalmente se obrigou a dizer algo: -En-entra. A gua est riqussima -no lhe ocorreu nada. No podia pensar. -Sim, mas vamos falar de seu futuro trabalhista. obvio teria aceito falar da teoria da relatividade do Einstein com tal de que se metesse na banheira com ela. -Suponho que teremos que falar em alguma parte. E tem razo. Se Jonas descobrir que no aproveitei o jacuzzi, dar-lhe um ataque -subiu os degraus. Mas essa no a razo pela que estou fazendo isto. Keely o olhou com ateno, perguntando-se se teria morrido e estaria naquele momento no Cu. -Ento qual ? -Que descobri que queria faz-lo. Fazia tempo que no fazia algo somente porque eu gostasse, porque gostasse de faz-lo -e se afundou lentamente na gua. -OH- no pde dizer mais vendo como as borbulhas envolviam pouco a pouco seu corpo. Quando finalmente ficou sentado frente a ela, esforou-se por no soltar um gemido: por

desgraa, a gua a tinha privado daquela viso. -est-se muito bem -comentou Noah recostando-se e fechando os olhos-. Mas que muito bem. Keely esteve a ponto de grunhir em voz alta. Podia imaginar um prazer muito melhor, mas no queria assust-lo quando estava comeando a relaxar-se. -Suponho que levar o rancho tem que ser uma responsabilidade bastante pesada.

-No sabe quanto -abriu os olhos e contemplou a panormica de Las Vegas-. Quero muitssimo o rancho, mas no me tirei frias desde que me fiz cargo dele faz dois anos. -Pois j vai sendo hora. Toma -entregou a taa de champanha-. Isto vai bem com a vista. Ao aceitar a taa lhe roou levemente os dedos, olhando-a aos olhos. -Obrigado -esclareceu-se garganta e tomou um sorvo-.V, no est mau. Embora no sou muito aficionado a estas bebidas. -Me alegro de que voc goste, porque uma vez que se abre uma garrafa to muito caro como esta, um crime no terminarlhe no pretendia embebed-lo, mas no lhe teria importado que se relaxasse um pouco mais. -por que tenho a sensao de que quer que fique aqui sentado bebendo champanha em vez de falar de seus planos de trabalho? -Outra vez com seu pensamento ou branco ou negro. Podemos fazer ambas as coisas. Eu acredito que falar de planos de trabalho enquanto saboreamos um champanha como este pode ser uma grande ideia. -De acordo. Pode comear me falando dos trabalhos que esteve fazendo desde que deixou o povo. Keely tinha pensado naquilo e j se preparou a resposta. -trabalhei que garonete, de secretria... ah, e garota de telefone.

-O que?- a ponto esteve Noah de soltar a taa. Atendia os telefones de uma empresa faxineira de tapetes. -Ah. -Que me tinha entendido? De telefone ertico? -No! Claro que no. Tinha entendido.. . bom, no importa. Que mais? Keely se ajustou os suspensrios do biquni sem outra razo que para atrair seu olhar para seus seios. -No acredito que queira saber todos os trabalhos que tivetal e como tinha planejado, viu que se via apanhada pelos diminutos tringulos que lhe cobriam os mamilos.

-Talvez no -reps com voz rouca-. Como... como foi na empresa de tapetes? -No foi mau. s pessoas gostava de minha voz. Quer-te acreditar que subiu o faturamento? -No sente saudades -bebeu outro gole de champanha. -Arrumava-me isso muito bem. Dizia-lhes -baixou a voz at convert-la em um sensual sussurro-: Ol, amigo. Seu tapete necessita que a cuidem bem, que a mimem. merece-se que a sacudam, que a esfreguem, que a lavem bem... meticulosa e completamente, at que fique como nova... e desdobramento toda sua potncia Para quando gostaria que dssemos servioa seu tapete? Enquanto a escutava, a respirao do Noah se acelerou. Ela tampouco estava muito tranqila. -E bem -disse-lhe, esboando um sorriso radiante o que te parece? Tenho talento para as vendas? -Acredito... -interrompeu-se-... acredito que precisa ir cama. -E voc? -No. Keely o amaldioou para seus adentros. -Mas quer -murmurou. Teria apostado o salrio de um ano a que estava completamente excitado. -Sim -esticou a mandbula-. Quero. E ela tambm. Ansiava-o. estava-se voltando louca de desejo.

-Noah, isto ridculo. Ambos somos dois adultos livres e responsveis. E nos estamos morrendo de vontades. No entendo por que no podemos entrar nesse dormitrio e nos passar isso maravilhosamente bem. Por certo... -comeou a baix-los suspensrios do biquini... poderamos comear a diverso aqui mesmo. -Keely, no. -Que no o que? Que no desfrute de do movimento da gua sobre minha pele? -depois de deixar a um lado a taa, tirouse a pea superior do biquini, que ficou flutuando na gua. Logo, elevando os quadris, despojou-se da parte inferior. -J sabe o que quero dizer -protestou, tenso. -Sim, e tambm sabe o que necessito eu -embalando-os seios com as mos, incorporou-se no assento para desfrutar da carcia das borbulhas nos mamilos-. uma sensao maravilhosa, Noah. Crie que est mal que eu goste?

Sem separar o olhar de seus seios, negou com a cabea. -Justo debaixo deste banco h um jorro de gua. Se me colocar justamente aqui, tambm posso desfrutar de muito encontrou o jorro e moveu os quadris para trs. No era o contato do Noah, mas ele seguia tendo escrpulos-. Est mau? -No- pronuncio, torturado de desejo. -Desejo-te, Noah -o movimento da gua tinha trabalhado rapidamente com seu corpo j excitado. A respirao lhe tinha acelerado e o corao lhe pulsava a toda velocidade. Por seu rosto, podia ver que ser estava voltando louco de observ-la. Bem. O merecia- Sim, desejo-te de verdade -sussurrou- Mas se no poder ter o que quero... -fechou os olhos e se umedeceu os lbios com a lngua-... arrumarei-me com o que haja -estremecida pelas convulses do orgasmo, recostou-se contra o bordo da banheira ofegando de prazer. Minutos depois, abriu lentamente os olhos e o olhou. Estava destroado. Em toda sua vida tinha visto tanta agonia em um rosto. Aspirando profundamente, recolheu as duas peas de seu biquini. -Bom, isto sim que foi divertido de verdade- disse-lheDeveria me haver acompanhado -de repente saiu do jacuzzi e se dirigiu, nua, ao dormitrio.

Captulo 9

Noah nunca se excitou tanto como quando viu o Keely fazendo o amor com os jorros de gua do jacuzzi. E o detalhe de que o tivesse feito com ele sentado diante... tinha-lhe torrado os circuitos cerebrais. No se viria abaixo. Naqueles terrveis instantes no podia recordar exatamente a razo, mas sabia que o controle era muito importante. At esse momento no tinha compreendido o que significava a verdadeira frustrao sexual. As frustraes que tinha suportado no passado lhe pareciam mnimas comparadas com aquele doloroso desejo que o atendia por dentro. A seu redor, a gua parecia seduzi-lo com os mesmos dedos lquidos com que tinha aliviado a necessidade do Keely, incrementando a sua prpria. Frentico, despojou-se do traje de banho e seu pnis se ergueu livre, em toda sua plenitude. Gemendo derrotado, incorporou-se voltando-se para o potente jorro de gua. OH, Deus. Aquilo no lhe levaria muito tempo. As luzes da cidade se converteram em um matagal de cores enquanto se ia aproximando do clmax. Finalmente, contendo um com os dentes apertados, aferrou-se ao bordo da

banheira enquanto a evidncia de seu desejo se mesclava com a gua borbulhante. Ofegando, tremendo, deixou cair a cabea. -Muito bonito -disse Keely com tom doce a suas costas, da soleira. -Vete -sussurro com voz rouca, sem voltar-se. -Farei-o. Solo vim a te trazer uma bata, para no fique frio. Noah soltou uma gargalhada irnica. Frio. Nem em um milho de anos. Seguia sem voltar-se: estava seguro de no se ps nada em cima. E se a olhava, voltaria a desej-la tanto como antes. -Esse pequeno alvio no ser suficiente, e sabe murmurou Keely-. Ao menos para mim. um homem conmovedoramente teimoso, Noah. Mas se por acaso decide quebrar essa vontade frrea que tem, estarei no dormitrio. nos poderamos passar isso to bem Outra vez tentou recordar por que no devia fazer o amor com ela. Tinha que haver uma boa razo. Quando transcorreu um tempo prudencial se voltou: Keely j no estava ali. Saiu ento da banheira e sentou em uma poltrona, nu, frente ao luminoso e de Las Vegas. Pensou que a combinao daquela cidade e Keely Branscom corromperiam ao mais inocente rapidamente. Mas ele tinha que resistir. No gostava de pensar em si mesmo como em um homem frvolo, inconstante. Seu irmo Jonas era distinto. Noah sempre se tomou muito seriamente seu papel de irmo maior. Desde que era menino sua me lhe havia dito devia ser um bom exemplo para o Jonas, e isso era o que sempre tinha tentado fazer. Sobre tudo depois da morte de sua me. Mas no tinha sido assim no lar do Branscom privado de uma figura maternal. Nesse caso, a irm mais pequena, BJ., era a que fala assumida o papel de filha responsvel, e Keely, a maior, tinha representado desde o comeo o de filha rebelde. Possivelmente aquilo no tivesse nada que ver com as circunstncias e tudo com suas respectivas personalidades. Keely e Jonas estavam cortados com o mesmo patro. Noah se sentia extremamente agradecido de que fora ele e no seu irmo quem estivesse naqueles momentos ali, porque seu comportamento teria sido de tudo distinto do dele. Embora possivelmente j no, porque pela primeira vez em toda sua vida parecia que estava apaixonado. em que pese a seus melhores esforos, Noah no tinha tido muito xito em corrigir o comportamento de seu irmo. Curiosamente era B.J. quem o tinha feito, e o certo era que

finalmente Jonas estava maturando. perguntou-se se todo aquilo teria que ver com a inquietao que ele mesmo estava sentindo ultimamente. J no lhe requeria para ser modelo de conduta de ningum. 0 possivelmente simplesmente Keely lhe tinha metido debaixo da pele, algo que tinha feito sempre, para terminar despertando o lado mais escuro de sua personalidade. Possivelmente tinha chegado o momento de admitir que sempre lhe tinha tido certo medo.

E talvez tambm tinha chegado o momento de que se relaxasse de uma vez, de que se deixasse levar, ao menos por esse fim de semana. Mas Keely no necessitava um homem que se relaxasse com ela, apesar do que lhe havia dito. Necessitava um homem que se mantivera firme e responsvel, que a ajudasse a tomar algumas decises importantes. Sim. Isso era o que tinha estado tentando recordar.. manter as mos afastadas do Keely em benefcio no dele, mas sim dela. Detestava que a gente visse no Keely nada um corpo bonito e uma desinhibida atitude. Era uma mulher criativa, divertida, valente e inveteradamente otimista. Tinha que dedicar-se a uma atividade que desenvolvesse todo seu potencial. Dispunha de aproximadamente quarenta e oito horas para lhe fazer sugestes a respeito. E grande parte desse tempo estaria ocupado com as bodas, assim devia aproveit-lo bem. esqueceu-se de lhe perguntar se queria assistir ou no bodas. OH, diabos, provvel no estaria interessada absolutamente. Assim cumpriria com suas obrigaes e utilizaria o tempo para falar com o Keely de suas opes trabalhistas. Sem cobrir-se com a bata, comeou a adormecer-se. Precisava descansar. O dia seguinte se prometia muito ocupado, Jazendo na cama durante uma interminvel espera, atenta ao menor dos movimentos do Noah, Keely teve que convencer-se finalmente de que pensava passar a noite na terrao. Aquela primeira batalha de vontades tinha acabado em empate. Possivelmente no tinha conseguido ainda que ficasse um preservativo, mas se tinha posto o sexy traje de banho que lhe tinha comprado e tinha acusado o efeito de suas manhas sedutoras. E como! Vendo-o masturbar-se, tinha estado ela a ponto de ter outro orgasmo. Nunca havia um homem masturbar-se antes, exceto nos filmes -E, por certo, tampouco se tinha permitido fazer o mesmo sob o olhar de um homem. face ao que pudesse pensar Noah,

aquele tambm era um terreno novidadeiro para ela. obvio, tampouco tinha visto nunca a um homem sentar-se em um jacuzzi com ela e no toc-la. Quando comeou aquele jogo com os jorros de gua sups que Noah terminaria somandose diverso. Sua continuada resistncia, entretanto, no lhe deixou mais remedeio que continuar sozinha. Tinha a sensao de que, quanto mais contido se mostrava ele mais atrevida se mostrava ela. E gostava dessa dinmica. Mas no queria seguir assim durante todo o fim de semana. cedo ou tarde teria que vencer totalmente sua resistncia. Embora ainda excitada, comeou a adormecer-se. Amanh seria um dia comprido e fascinante... Despertou o timbre do telefone. Envolta em uma nvoa de torpor e erticos sonhos, piscou vrias vezes enquanto tentava em vo encontrar o aparelho. Aquela sute no tinha nada to ordinrio como uma mesinha com um telefone normal. Finalmente recordou ter visto um no quarto de banho, em forma de bzio, pendurado na parede. Foi at ali, tirou a antena extensvel e teve que esclarec-la garganta antes de responder: -Diga? -Keely, sou Brandon! Escuta, sinto lhes incomodar, mas Jenny precisa saber com segurana se for vir ao final bodas. -As bodas? -comeou a pentearlhe corto com os dedos frente ao espelho, e foi ento quando descobriu ao Noah na soleira. Envolto no penhoar branco, sem barbear e mais sexy que nunca. Voltando-se para ele, olhou-o-. -No sabia que estivesse convidada -disse ao Brandon. -No lhe disse isso Noah? OH, diabos, provavelmente estaria distrado com outras coisas -como trasfondo de sua voz, Keely pde escutar uma gargalhada _. Pois est formalmente convidada. Noah nos disse que so amigos da infncia.

-E verdade -advertiu que a ateno do Noah para seus seios, que se delineavam perfeitamente sob o fino tecido de sua camiseta. Sem deixar de olh-lo aos olhos, deslizou uma mo debaixo da gosta muito-para mim como um irmo -comeou a acariciar-se lentamente. Noah ficou sem flego. -Isso o que esteve tentando nos dizer ontem noite. Bom, vir bodas esta tarde? -eu adoraria -excitada, distinguiu um escuro brilho de desejo no olhar do Noah-. A que hora ser? -s sete. OH, s onze da manh haver um pequeno ensaio, com comida includa. Ao que tambm est convidada, obvio. Temos que comprimir as coisas para que caibam no fim de

semana. Me alegro muito de que venha! -Eu tambm. Quer falar com o Noah? -Est disponvel? -No sei. vou perguntar se o tampou o auricular emano-. Est disponvel? -murmurou com voz sensual. Noah soltou um grunhido por toda resposta. -Eu diria que isso um sim -sonriendo, tendeu-lhe ou de bzio-. Acredito que vou tomar uma ducha- e se tirou a camiseta enquanto se dirigia cabine de cristal. Quando voltou a olhar para ver se Noah seguia ali, descobriu que tinha abandonado o quarto de banho. No voltou a aparecer enquanto tomava banho e lavava o cabelo. depois de secar-se e de ficar outro dos sensuais vestidos que tinha comprado no dia anterior, seguiu o aroma do caf recm feito at o salo. Ali o encontrou com uma taa na mo, diante de um maravilhoso servio de caf da manh. -No vais renunciar, verdade? -disse-lhe nada mais, a olhla. -Noah, terei-te antes de que termine este fim de semana assegurou-lhe, rendo-. Voc sabe e eu tambm, assim ser melhor que v acostumando idia. -No -levantou-se, deixando sua taa sobre a bandeja-. Equivoca-te. Pretendo te demonstrar que pelo menos h um tipo aqui, eu mesmo, que est interessado em ti, em sua pessoa, margem de seu corpo. Keely tinha que admitir que o plano era comovedor. Destinado ao fracasso, mas comovedor. -E crie que o conseguir? -No lhe leve a mal -suspirou profundamente-, mas espero te convencer de que faa algo com sua vida que no tenha nada que ver com o sexo, ou com a sugesto do sexo. -Entendo -assim estava decidido a sacrificar-se a si mesmo com tal de reform-la. E, comovedora ou no, sua atitude tambm era insoportablemente altiva. Acreditava saber o que era bom para ela e o que no. Keely se disse que tinha que fazer fracassar seu plano, embora solo fora para lhe dar uma lio de humildade. -pedi que nos subam o caf da manh -assinalou a bandeja. Te sirva enquanto me experiente e me barbeio. dentro de vinte minutos temos que estar abaixo para o ensaio. Keely se aconselhou ser prudente. No tinha sentido preparar naquele instante uma manobra de seduo e atrasar sua incorporao ao ensaio. -Como vais barbear te? -Pedi ao servio que me subissem alguns artigos bsicos.

-Que pena. Eu te teria emprestado gostosa minha escova de dentes. Uma vez que dou a um homem um beijo com lngua, no me parece to terrvel compartilhar com ele minha escova de dentes. -Isso no voltar a acontecer -murmurou Noah enquanto iniciava uma retirada ttica para o dormitrio. -Que pena. muito bom dando beijos com lngua. Esperava descobrir que fosse igual de hbil de utilizar a lngua em outras zonas... Sorriu ao escutar o grunhido que soltou antes de desaparecer na habitao. Se Noah tinha esperado algum problema na relao do Keely com seus amigos, equivocou-se de mdio ao meio. Durante o ensaio e a comida que seguiu, levou-se maravilhosamente bem com todo mundo; inclusive fez um esforo especial por agradar aos pais Brandon e do Jenny. A comida foi servida no luxuoso restaurante do hotel. Na mesa Noah separado do Keely, que terminou sentando-se ao outro extremo. Sua posio lhe permitiu observar sua ttica: no havia dvida, era capaz de falar com qualquer tipo de pessoa, por muito diferente que fora. Uma vez que chegou a comida, a esposa do Clint, orvalhou com limo seu prato de atum e salpicou acidentalmente o decote do Keely. Keely reagiu tornando-se a rir: -Hey, me jogue um pouco mais. O suco de limo muito bom para a pele, e alm disso cheira estupendamente. - verdade. Eu vou imitar te -sorriu Sharon, e se batizou ela mesma. A idia teve mais seguidoras, em meio da diverso geral e antes de que terminasse a comida Keely j era uma mais do grupo. Quanto a sua atitude para o Noah, em pblico se comportava de maneira absolutamente inocente, como se fora sua irm pequena. 0 como se o sexo fora o ltimo no que estivesse pensando. Em certa forma, Noah no pde evitar sentir-se um pouco decepcionado a respeito. Tinha que admitir que apresentar-se em pblico com o Keely adulava maravilhosamente sua vaidade. surpreendeu-se a se mesmo esperando com impacincia a que terminasse a comida para voltar a t-la para ele sozinho. Falariam somente de suas diversas opes trabalhistas, obvio. Estava revisando mentalmente aquelas opes, que incluam um antecipado retorno sute com o Keely, quando Jenny transtornou todos seus planos. Levantando-se da mesa, props ao Keely:

-Barb, Sharon, Tina e eu temos hora para nos fazer a manicura na barbearia do hotel. Poderia vir conosco e contamos at a ltima anedota que recorde do Noah. O que te parece? -Fantstico -aceitou Keely, sonriendo, e se disps a retirarse com as demais mulheres. No ltimo momento se voltou para o Noah, para despedir-se-. At mais tarde, hombretn. -Que garota to maravilhosa -comentou Brandon depois de que se partiram-. O que no entendo como podem manter uma relao puramente platnica. - verdade -conveio Clint-. Tem que te trabalhar isso, amigo. Est claro que cresceram juntos, mas o caso que voc cresceu. E ela tambm.

-E como! -suspirou Greg. Imediatamente olhou aos pais respectivos do Brandon e do Jenny, que estavam ao lado-. Estou falando de uma maneira completamente respeitosa, obvio. Eu estou louco por minha mulher. -Todos estamos loucos por nossas mulheres. Mas uma mulher como Keely aparece em cena, teria que ser um cadver para no not-lo. -Amm -reps o pai do Brandon-. Mas sigo tendo a impresso de que me resulta vagamente familiar. participou de algum anncio de televiso ou algo assim? -No que eu saiba -disse Noah. Mas essa era outra opo trabalhista que queria lhe propor. -Entendo-te perfeitamente -atravessou Clint-.Eu tambm tenho a sensao de hav-la visto antes. -Possivelmente seja porque se parece com a Julia Roberts...-atravessou Noah, preocupado por aquele rumo da conversao. -Bom, certo que se parece, mas no isso- disse o pai do Brandon-. Juraria que a vi antes inclusive o nome me resulta conhecido. me dem um pouco de tempo. antes de que termine a semana me terei acordado. obvio, Noah desejava com todas suas foras que fracassasse naquele empenho.

Keely no podia recordar a ltima vez que tinha freqentado a companhia de mulheres casadas. Apesar de seus prejuzos, a experincia no pde lhe gostar de mais. Em lugar de intercambiar receitas culinrias, o que queriam Jenny, Barb, Sharon e Tina era compartilhar suas fantasias sexuais enquanto se faziam a manicura. -O ano passado, quando as bodas de Tina e Greg, passamo-nos uma tarde inteira falando disto -explicou- Jenny ao Keely-. E nos prometemos que voltaramos a faz-lo em minhas bodas. -eu adoro, certamente. -Poderia nos contar a tua. Enquanto lhe pensa isso, a vai a minha... Tentando no ficar com a boca aberta, Keely escutou a fantasia sexual do Jenny, uma loira de olhos azuis e olhar anglico. O eixo argumental consistia em seu rapto mos de um xeque, que acabava vendendo-a em um mercado de escravos. -Agora vou eu! -exclamou Tina depois dos aplausos com que foi acolhido o relato do Jenny. Tina, uma verdadeira beleza de origem italiana, descreveu uma cena em que governava a seu capricho a uns formosos escravos, lhes repartindo uma escandalosa lista de ordensKeely se somou a uma nova ronda de aplausos, at que chegou o turno a ela. Quer nos contar voc a tua? No tem porqu faz-lo, mas divertido. -Isso j o vejo. A ver, como era.. ? Sim, eu sou uma formosa rainha, e meu pajem est apaixonado por mim mas no se atreve a me dizer nada. Eu imagino que est apaixonado por mim, assim que me dedico a seduzi-lo sutilmente... -OH, isso est muito bem. E pouco a pouco comea a ceder -Exato. E, como um homem normal, ao final no pode evit-lo e me faz o amor, mas sabe que poderia mat-lo por isso. Assim arrisca sua vida me amando. De noite, na sala do trono. Fora est chovendo. -J, e voc obvio o tolera -disse Sharon. -Naturalmente -atravessou Jenny, rendo-. E suponho que no o faz matar. -No, solo o muito ameno fazendo se no se esfora ao mximo por me satisfazer. E assim noite detrs noite. -Excelente! -exclamou Tina-. 0 te produz orgasmos, ou perde a cabea! ento at as cabeleireiras se ofereciam a suas fantasias sexuais E todo mundo decidiu uma segunda ronda. -Como foi sua infncia com o Noah, Keely? -pediu-lhe Jenny minutos depois.

-Bom, seu irmo pequeno Jonas e eu sempre estvamos metendo em problemas, e Noah sempre tinha que sair em nossa defesa. -Imagino ao Noah fazendo isso comentou Tina- D o tipo de homem protetor. Chegaram-lhes a atar alguma vez? -OH, em realidade no... -est-se ruborizando! -exclamou Jenny. -S foi uma coisa de meninos -no podia acreditar que se ps tinta-.J sabem, o tpico dos celeiros. Nada do outro mundo. -Mas poderia s-lo agora. Se voc est interessada, claro disse Tina-.Voc olhe como um viciado no chocolate olharia uma caixa de bombons. -J -ps-se a rir Jenny-, arrumado a que todos os homens fazem isso quando acreditam que no os esto olhando. Tem um corpo matador, garota. Keely se ruborizou ainda mais. -Leva-o muito bem -declarou Tina com tom aprobador-.E eu sigo mantendo que ele est interessado. Quero dizer, realmente interessado. -Talvez, mas no quer est-lo -confessou Keely antes de que pudesse evit-lo. -por que no? -inquiriu Sharon, abrindo muito os olhos. Keely suspirou. No tinha querido falar tanto, mas aquelas mulheres pareciam ter um dom para as confidncias. -Possivelmente esteja sexualmente interessado, mas no quer saber nada porque no haveria nenhum futuro para nossa relao, e porque no poderia me dar tranqilamente as costas quando tudo tivesse terminado. Meu pai e minha irm seguem trabalhando para ele, no rancho, e seu irmo vai casar se com minha irm. Tudo muito complicado. -Espera um momento -disse Jenny-. por que no haveria nenhum futuro para uma hipottica relao entre vs? -Porque... no lhes levem a mal. Acredito que seus homens so fantsticos. Mas eu no me vejo como esposa de um rancheiro. -Ah, j -Jenny estalou em gargalhadas-. A esposa de um rancheiro. A mulher dedicada que no se maquia jamais e recolhe ovos frescos do curral. -Claro -Tina se somou diverso-. A que cozinha seu prprio po e costura as cortinas da casa. -E costura a colcha da cama -atravessou Sharon. -E no se esquea do cuidado dos animais-seal Barb. Jenny olhou ao Keely, divertida. - nisso no que est pensando, n? Em uma granjeira tirada de um filme de jeans. -Suponho que sim. Quero dizer que possivelmente sua descrio tenha sido um pouco exagerada, mas sim. -Bom, o caso que a esposa do rancheiro... piscou os olhos o olho a sua irm e a seus dois amigas.

-Adiante, garotas. -Pertence ao sculo passado! -gritaram as mulheres ao unssono. -Larga vida mulher do rancheiro! exclamou Jenny elevando um punho Agora se faz a manicura! -Encarrega comida rpida! -Barb levantou tambm uma mo. -E empreitada um servio de limpeza! -estalou Sharon. Keely se ps-se a rir, divertida. -Me alegro por vocs. Estou impressionada. Evidentemente o conseguistes. Mas no ho nunca no Saguaro Junction. No importa o lugar -replicou Jenny-. As mulheres de todas partes esto trocando. Entramos em um novo milnio. Hey, se a uma mulher gosta de fazer isso, estupendo. Mas se pode viver em um rancho e desfrutar de todas as coisas boas da vida. Keely seguia tendo problemas para imaginar liberao no rancho Twin Boulolers do Junction. -Sim? Pois algum deveria dizer-lhe ao Noah Garfield. -Em efeito -assentiu Jenny-. E eu acredito que voc a mulher adequada. O grupo se dissolveu pouco depois. Keely se desculpou com o fim de aproveitar o resto da tarde e terminar as entrevistas para seu artigo. Como no tinha necessidade de personarse no local, fez-o por telefone. Para assegurar-se de que no a visse ningum, entrou em uma cafeteria e escolheu uma mesa apartada. Quando saa, passou por diante de uma boutique que exibia um vestido impressionante. Consciente de que precisaria ficar algo elegante para as bodas, no o duvidou e entrou na loja. Enquanto o provava, olhou-se no espelho. Era aquela a imagem da nova e emancipada esposa de um rancheiro? Podia a esposa de um rancheiro posar nua para uma revista? obvio que no. E tampouco tinha nenhum sentido ficar a pensar nisso. Por muito que tivesse trocado de imagem, aborrecida-a instituio matrimonial seguia sendo a mesma. Mas as mulheres que tinha conhecido esse dia no pareciam damas aborrecidas, ressecadas. Eram mulheres inteligentes, sensatas. E deitar-se com o Noah cada noite no lhe parecia um plano to mau. De todas formas, Noah jamais lhe expor essa opo. Se nem sequer queria deitar-se com ela essa noite, dificilmente lhe pediria que compartilhasse o resto de sua vida com ele. Mas essa noite se deitaria com ela. olhou-se uma vez mais no espelho. Definitivamente. Noah comprou umas calas curtas para Poder acontecer a tarde jogando voleibol com seus amigos na pista do hotel. adorou inundar-se no exerccio fsico. No voltou para a sute at que teve que ficar o fraque. Esperando ver o Keely nua, tentando-o em uma nova manobra de seduo, descobriu que no estava. Enquanto tomava banho e se vestia esperou v-la aparecer em qualquer momento. At que, finalmente, sua curiosidade se permutou em irritao. Tinham-na convidado bodas e no podia atrasar-se.

Logo seu aborrecimento se transformou em preocupao e se, depois de tudo, tinha voltado para local de aceitar o trabalho? Frente ao espelho do de banho, tentou atar-se sua gravata de lao. Dada sua escassa prtica, nunca tinha aprendido a faz-lo bem. Com um grunhido de frustrao, a soltou e comeou de novo. -Necessita ajuda, vaqueiro? -De repente a viu refletida no espelho, apoiando-se lnguidamente no arco de entrada que comunicava quarto de banho com o dormitrio. Parecia que acabava de chegar: estava um pouco despenteada, e ruborizada o calor. Tambm estava respirando rapidamente, apesar de sua relaxada pose. Seu ajustado Top de agulha de croch se elevava e baixava ritmicamente, e se perguntou se se teria dado pressa em chegar porque se atrasou ou porque estava desejosa de v-lo de novo. -Parece que essa gravata te est desenquadrando. Tem que estar abaixo dentro de uns minutos? -Sim -encontrou-se com seu olhar no espelho e sopesou o risco de lhe pedir que o ajudasse-. Ter tempo para te preparar? -Claro. Disponho ao menos de meia hora mais voc. Vestirei-me depois de que te parta. Mas no pode baixar com a gravata nesse estado se aproximou para ele-. Te volte para ver o que posso fazer. -Que tal a sesso de manicura? -Fantstica. E agora fica aquieto -murmurou detrs sujeitava os dois extremos da gravata. OH, certamente que ficou quieto. No se atrevia nem a mover um msculo. Solo esperava no sofrer alguma reao involuntria. Havia coisas que no se podiam controlar. Concentrando o olhar em um ponto do vazio por cima de sua cabea, tentou no sentir nada, mas no teve muita sorte. Era muito consciente do leve rumor de sua respirao, do roce de seus dedos, de seu aroma a framboesas. Se se inclinasse sozinho um par de centmetros mais, roaria-lhe com os seios o peitilho da camisa. Fechou os punhos contra os flancos. Ao baixar o olhar, compreendeu imediatamente que aquilo era um engano. Keely podia, quando o propunha, ser a mulher mais tentadora e provocadora do mundo. Mas naquele preciso instante, para seu assombro, no o estava propondo. E em que pese a isso resultava igual de irresistvel. Toda sua concentrao estava centrada em sua gravata. Aparentemente no tinha muita mais prtica que ele naquelas coisas, mas estava fazendo todo o possvel. Noah encontrou aquilo enternecedor. -Caramba! -exclamou ela. -Deixa-me tent-lo outra vez? -perguntou-lhe. -No, j o fao eu. Solo falta de prtica. O que significava que no lhe tinha feito esse tipo de favor a nenhum homem recentemente. Noah se alegrava se soubesse. -J est! -exclamou com um sorriso triunfal O consegui! Noah sentiu um n de emoo na garganta. Recordava ter

visto aquela expresso em seu rosto quando tinha nove anos. Ele, com doze, tinha-lhe estado ensinando a lacear ao potro no curral. Quando finalmente o conseguiu, tinha-lhe arrojado aquele mesmo sorriso. Que ironia. O que mais o tinha preocupado era manter-se firme frente aos intentos de seduo do Keely, mas lhe resultava ainda mais difcil resistir quando tanto recordava a e feliz menina que tinha sido... -Est muito bonito, Noah -disse-lhe com tom suave. Nessa ocasio no havia brilho de malcia algum em seus olhos verdes. Era um completo singelo e simples, que no escondia nenhuma outra motivao.. Estava perdido. -Keely -tirou-a dos braos, deleitando-se com e tersura de sua pele. -Tem que ir -recordou-lhe com voz rouca. -Antes tenho que te beijar. -Noah. -Tenho que faz-lo -e a beijou com um gemido de alvio. Sim. Como tinha ansiado aquele beijo! Era uma necessidade muito diferente da que tinha experiente a noite anterior. Havia um matiz sexual naquele desejo, mas tambm havia outra coisa. Algo que tinha que ver mais com a venerao que com o desejo enlouquecido, e que o aterrava. -Ah, a maravilha da boca do Keely: seus midos lbios contra os seus, respondendo, entreabrindo-seComeou a lhe acariciar a pele dos braos, pele sedosa. E, antes de que se desse conta, elevou ambas as mos at seu pescoo e lhe desatou o tirante do Top. De repente perdeu o controle e, lhe acariciando os seios, comeou a riscar um atalho de desde seus lbios at seu pescoo, cada vez mais abaixo. -Noah... tem que... partir. OH, no. No podia partir agora. No quando estava saboreando o Cu. Deve... ir. Com um murmrio de protesto, apartou a boca e acaricio um mido e ereto mamilo com o polegar, antes de comear a lhe lamber meticulosamente o outro. Muitos homens teriam morrido por menos que aquilo. Logo que podia acreditar que estivesse realmente embalando seus preciosos seios entre suas mos. Estava maravilhado pelo que estava acontecendo. A cabea lhe dava voltas e inclusive lhe zumbiam, apitavam-lhe os ouvidos. Mas no; parecia-se mais a um timbre, e era igual de insistente. Como o timbre de... um telefone. Keely se liberou de seu abrao. -Perdoa -murmurou. Aturdido, ficou olhando fixamente enquanto abria a bolsa e tirava seu mvel. Um homem teria se tornado louco acariciando

aqueles seios... Um telefone mvel? Keely pulsou um boto e voltou a guard-lo na bolsa. Imediatamente elevou o olhar. -Ser melhor que v -murmurou. -O que... -esclareceu-se garganta antes de continuar-... o que era isso? -Nada. -Tem um mvel? -Sim. -por que? -no podia fazer encaixar um telefone mvel com a desencaminhada vida que levava. Parecia-lhe estranho. - para trabalhar. De repente foi como se tudo encaixasse em seu lugar. -Keely, uma garota... de companhia? -No, no o sou. Deveu ter suposto que o negaria. O que tinha esperado que fizesse? Que lhe confessasse algo semelhante? -Sim que o , verdade? E tinha medo de me dizer isso Noah, te estoy diciendo que no soy una chica de compaa. -No, eu... -No, espera -no podia culp-la. No quando cada vez que a olhava lhe entravam vontades de deitar-se com ela-. No culpa tua que os homens lhe desejem -disse-. Diabos, me olhe a mim. No posso ter as mos afastadas de seu corpo, em que pese a todos meus esforos por me dominar. -Noah, estou-te dizendo que no sou uma garota de companhia.

-E eu te estou dizendo que o compreendo. Trabalhemos sobre isso. -De acordo -elevou ambas as mos-, crie o que queira. Mas agora mesmo ser melhor que desa de uma vez -ergueu-se. O Top lhe tinha cansado at a cintura, mas no fez nenhum intento por cobrir-se e atar-lhe atrs do pescoo. -Sim. J teria que baixar... -mas no podia deixar de olh-la. Alcanou a distinguir um brilho de umidade em seus seios, que lhe tinha deixado sua ansiosa boca. Que Deus o ajudasse, mas desejava mais. Uma garota de companhia. Aquilo exigia com mais fora que nunca que no lhe fizesse o amor. Keely precisava manter com ele uma relao completamente romntica se desejava seriamente trocar de vida. De repente, sem deixar de olh-lo, tirou-se o Top por cima da cabea e se sacudiu a juba. -A no ser que queira que aliviemos nossos desejos em uns minutos, como medida de emergncia...

-No! -retrocedeu para a porta, tremendo de frustrao-. Escuta, nunca devi te haver beijado- mas, OH, Deus, tinha sido fantstico. Ainda podia saborear seu sabor.- Amanh planejaremos uma estratgia trabalhista. Possivelmente as vendas... -por que tenho experincia em vendas, quer dizer? -arqueou as sobrancelhas-. Suponho que tem sentido. Se posso vender meu corpo, poderia vender algo. -No era isso o que queria dizer! -Embora no devo ser muito boa vendendo meu corpo descalou-se e comeou a tir-la saia-. Porque lhe ofereci isso grtis vrias vezes e sempre me rechaaste. O corao ameaava saindo-se o do peito enquanto a via despir de tudo. -Isto muito duro, muito duro... Keely se ps-se a rir, baixando o olhar parte media de seu corpo. -No, se j o vir... -Hey! No queria dizer.. -Os homens me contaram todo tipo de mentiras, Noah, mas solo tenho que lhes olhar a queda das calas para saber exatamente o que esto pensando. como esses palitos que usa a gente para procurar gua. Os homens passam perto de mim Y.. boing! O palito aponta em minha direo -o brilho de malcia tinha voltado para seus olhos-. Quando ditas procurar gua, vem verme. Farei-te uma tarifa especial. Teve que fazer uso de uma incrvel fora de vontade para dar as costas a uma nua e muito tentadora Keely e sair da sute. Mas, de algum modo, conseguiu-o.

Captulo 11

Como era seu dever, Noah instalava mecanicamente aos convidados nas filas de cadeiras brancas de1 jardim onde ia celebrar se a cerimnia, mas pensando na conversao que acabava de ter com o Keely. Que estpido tinha sido ao no descobrir a verdade desde o comeo. A entrevista de topless muito bem teria podido ser de tipo, possivelmente com um alcoviteira. A simples possibilidade lhe provocou um estremecimento. Bem, pois ele ia salvar a daquele tipo de vida, ao igual a Richard Gere tinha salvado a Julia Roberts no Pretty woman. De repente apareceu Keely, luzindo seu ltimo vestido, mais bela que nunca. O sangue comeou a lhe arder nas veias

enquanto se apressava a escolt-la seu assento. Lhe sorriu, maliciosa, ao aproximar-se. recolheu-se a juba no alto da cabea, em um estilo deliciosamente sofisticado. E o vestido tirava o flego: reverberava como se fora mercrio, delineava sua figura perfeio. Parecia feito de um material iridescente, relampejando como um holograma a cada passo que dava. Embora o vestido era de pescoo alto, apresentava no peito uma ampla abertura em forma de diamante. E as costas do mesmo era inexistente. A saia era larga at os tornozelos, mas com uma abertura lateral at o quadril. Com o corao acelerado, Noah lhe ofereceu seu brao. -Onde quer te sentar? -perguntou-lhe. -Em seus joelhos -murmurou. -Keely... -por um instante temeu que o corao fora a sairse o do peito. -Isso um sim ou um no? - uma descarada. -E voc est excitado. Apostaria a que seu palito j me est assinalando. E que agora mesmo te est imaginando todo tipo de possibilidades. -Est muito segura de ti mesma, verdade? -pensou que tinha direito a est-lo. -Sim, e tambm de que durante toda a cerimnia no deixar de pensar em mim. Por certo, sentarei-me perto do noivo. Ao fim e ao cabo, foi ele quem me pediu que assistisse bodas. Suspirando, Noah a escoltou para os assentos da parte direita do altar. -Sei que morre de vontades se soubesse, assim que te economizarei a incerteza. No levo roupa interior. Poder pensar nisso enquanto permanece de p no altar fazendo esforos por no me olhar. Noah tragou saliva. Advertiu que a maioria dos homens que os rodeavam tinham o olhar fixo no Keely. -Pensa manter esse comportamento durante toda a tarde? -S me estou comportando conforme a suas expectativas, Noah. Voc gosta do vestido? -Ser melhor que se sente de uma vez. -At mais tarde, hombretn -murmurou. Segundos depois Noah ocupou seu lugar ao lado do outros padrinhos. Enquanto o sacerdote oficiava a cerimnia, tentou concentrar-se em suas palavras. depois de tudo, essa era a razo pela que estava ali. Em lugar disso se passou a cerimnia inteira como Keely havia predito que o faria: tentando em vo no olh-la. Keely, em troca, chegou a interessar-se pela cerimnia muito mais do que tinha esperado em um princpio. Inclusive teve que piscar para conter as lgrimas, emocionada. Quando se lembrava de que sua irm B.J. ia se casar sem estar ela presente,

sentia um doloroso n no estmago. Anos atrs tinham convencionado que cada uma faria de dama de honra da outra. Desprezando aqueles deprimentes pensamentos, procurou concentrar-se no Brandon e no Jenny. Pareciam to felizes, como se lhes importasse to pouco sua liberdade... Pelo contrrio, ela sempre tinha acreditado na importncia de no fechar-se nunca leva, de manter abertas todas as opes. As opes de voar a Paris quando lhe desejasse muito, de deitar-se com qualquer bombom que lhe cruzasse em seu caminho... Jenny estava renunciando a todo isso. Mas naquele momento no lhe parecia to malote a vida que estava escolhendo, e todas aquelas opes pareciam ter perdido de repente seu atrativo. A culpa era do Noah. O fato de voltar a v-lo tinha reavivado todos aqueles pueris sonhos de viver com um nico homem, Noah Garfield, para o resto de sua vida. Nenhum outro homem lhe tinha inspirado esses sonhos, e quando Noah a rechaou, ela os considerou a idia mais estpida do mundo. E seguia, sendo-o. Jenny e seus amigas podiam pensar que o mundo tinha trocado o suficiente como para que uma mulher como Keely pudesse ser feliz no Saguaro Junction, mas se equivocavam. Ela, que tinha herdado o mesmo gosto pela aventura que sua me, sabia perfeitamente. Noah tambm sabia, e essa era a razo pela que nunca se exps relacionar-se com ela. Ali estava, vestido de fraque, mais bonito que nunca. Noah Garfield o fazia desejar coisas que estavam alm de seu alcance. Enquanto isso, solo disporia de um fim de semana para fazer o amor com ele. Outra mulher seria a afortunada do ter como companheiro para toda a vida. Piscou novamente para conter as lgrimas e amaldioou para seus adentros. Uma das razes pelas que odiava tanto as bodas era porque sempre lhe faziam chorar. -Homem, olhe a essa mulher -Clint tendeu ao Noah uma das duas abacaxis penetradas que acabava de pedir na barra. referia-se, como no podia ser menos, ao Keely-: Me diga que no vais deixar que se desperdice. Noah tomou um sorvo esperando que o refresco esfriasse um tanto o fogo, que o queimava por dentro. Ante seus olhos, Keely no deixava de danar ao ritmo da msica hawaiana e das Palmas do corro de admiradores que a animavam. -Tem um mente verdadeiramente retorcida -disse ao Clint, embora e1 mesmo tambm podia aplicar-se aquele comentrio. -No deixou em nenhum momento de te olhar. Qualquer homem com sangre nas veias no o teria duvidado, mas voc... Pode me dizer que diabos te passa? Olhe, sei que h algo entre vs dois. Salta vista. Noah tambm tinha chegado mesma concluso para sua desgraa. Deveria haver-se comportado com a nobreza exigida pelas circunstncias. Deveria ter sido capaz de manter as mos

afastadas do Keely, e colocar-se em uma posio moral que o autorizar a ajud-la .A reformar sua vida. Mas no. Ela se tinha sado com a sua. J no podia conter-se mais. De repente Keely se voltou para ele e lhe lanou um beijo ao ar. -V-o? -riu Clint- Como te dizia, salta vista. Durante a comida no estava muito seguro, mas esta noite est claro que vai detrs de ti, amiguito lhe deu uma palmada nas costas-. O que se sente objeto das invejas de todos os homens de todos os homens? -O efeito maravilhoso -respondeu, irnico. -Pois no parece nada contente. que h algum problema? -Damas e cavalheiros -ressonou de repente a voz atravs dos alto-falantes-, emprestem ateno por favor.. -Maldita seja, com o que gosta dos microfonesresmungou Clint-. Assim que v um, equilibra-se sobre ele. Acredito que chegou o momento de... contnuo Greg, olhando multido-... de jogar a esse e ntimo jogo das cadeiras, mas em nossa particular verso! Noah recordava haver-se divertido muito com jogo nas bodas do Greg. Os homens se sentavam em um crculo e as mulheres davam voltas em torno e tinham que sentasse nos joelhos de algum quando a msica cessasse. Mas nnaquele tempo naquele tempo Keely no tinha tomado parte nesse jogo. E no queria que se sentasse nos joelhos de ningum mais que nas suas. -Ao fim um pouco de ao -disse Clint-.Vamos, Noah. Agarra uma cadeira. Sabia que ia detestar aquilo. Tomou uma cadeira e a colocou ao lado da do Clint. Greg organizou a todo mundo, assegurando-se de que o nmero de Participantes vares no jogo fora inferior em um ao de mulheres. Ao som de uma cano hawaiana, as mulheres comearam a mover-se em torno do grupo de homens sentados. Sempre que Keely passava ao lado do Noah, diminua o passado sonriendo secretamente. At que a msica tocou a seu fim. Entre gritos e gargalhadas, Keely conseguiu sentar-se sobre os joelhos de outro homem. Noah no o conhecia, mas era igual. Odiou-o com toda sua alma. Foi Sharon quem se deixou cair sobre o regao do Noah. -Ol, bonito -saudou-o, sorridente-. Lhe est acontecendo isso bem? -Claro -forou um sorriso-. E voc? -Estou desfrutando do lindo vendo olhar ao Keely. Nunca te tinha visto to m cara. - indigesto. -OH-OH. Pois ento a indigesto e o mal de amores apresentam sintomas muito parecidos. Naquele instante Greg voltou a agarrar o microfone.

-Muito bem, minhas queridas damas. terminou a ronda. De p todo mundo. -Sabe? Cai-nos muito bem a todas -informou Sharon enquanto se incorporava. -Quem? -Noah se fez o inocente. Sharon elevou os olhos ao cu e olhou a seu marido, que se achava sentado ao lado. -Voc lhe surrupiaste algo relevante? -Tentei-o, mas foi intil respondeu Clint -Temos que eliminar um assento anunciou Greg- Clint, fora. -V, homem -resmungou Clint enquanto sua esposa ria a gargalhadas-. Nunca me deixam me divertir- retirou-se com sua cadeira do crculo e a msica voltou a soar. Novamente desfilou Keely ao lado do Noah, rebolando ao ritmo da msica. Sofrendo, no pde evitar apertar os dentes. Pela segunda vez passou por seu lado sempre luzindo aquele secreto sorriso. Quando a msica terminou bruscamente, Noah reagiu sem pensar. Agarrando a da cintura, sentou-a em seu regao. -Oh-exclamou, sobressaltada. Noah estava ruborizado. Realmente no tinha querido fazer aquilo. Por outra parte, estava muito satisfeito ver aquele traseiro plantado firmemente sobre seus joelhos em vez das de outro homem. Uma parte de sua anatomia, sobre tudo, estava muito contente. -Noah fez armadilha! -queixou-se Jenny, quo nica no tinha podido sentar-se. Tentava adotar uma expresso desaprobadora, mas o sorriso a traa. voltou-se para o Greg-. E muito possivelmente com a cumplicidade consciente do Keely.. -Sou inocente, senhor juiz -declarou Keely, acurrucndose um pouco mais no regao do Noah. -A culpa minha -confessou Noah. Naquele momento foi mais consciente que nunca de seu engano. No s tinha anunciado aos quatro ventos sua debilidade pelo Keely; para cmulo, no ia ser capaz de dissimular sua ereo se ela no cessava de mover-se... -Eu diria que ambos so culpados. -A noiva falou -pronunciou Greg com solene- e esta noite a justia fala por sua boca. Temo-me que tenho que lhes eliminar a ambos da competio. -Parece-me justo, a ti no, Keely? levantando a de seus joelhos, Noah se incorporou imediatamente. -Se voc o disser... -reps, alegre. Soltou-a e retrocedeu um passo, esperando que ningum notasse nada. -Sem rancores? -perguntou-lhe Jenny, lhe fazendo uma

piscada. -OH, no -respondeu ruborizado-. Pode estar tranqila. -Ento tenho um favor que lhes pedir. Importaria-lhes localizar encarregada do catering e lhe pedir que traga mais abacaxi penetrada mesa do bufei? Vejo que nos est acabando. Vo detrs da cascata e a encontraro ao final do corredor. chama-se Julie Osaka. -De acordo -pronunciou Noah, vacilante. Tinha medo do que pudesse lhe passar se ficava a ss com ela. -Vou por minha bolsa -disse Keely. -De acordo -no podia lhe pedir que ficasse em recepo, assim esperou a que recolhesse a bolsa para dirigir-se para a cascata a passo enrgico. -Vamos correndo at o escritrio do catering? -No posso permitir que o bufei fique sem abacaxi penetrada. -De acordo, mas se os dois chegamos o escritrio ofegando como cavalos depois de uma carreira, posso imaginar perfeitamente o que pensar a encarregada. Noah se deu conta de que devia tranqilizar-se. Diminuiu o passo. -Perdoa -abriu-lhe a porta de cristal para que passasse primeiro. -Assim est melhor -agarro-se a seu brao enquanto entravam no corredor atapetado-. Tanto trabalho para te arrumar a gravata de lao, e te aconteceste toda a tarde te afrouxando o pescoo. -Estava ardendo-explic, e se apressou a corrigir -quiero dizer que tinha calor. Faz muito calor. -A verdade que... -aproximou-se mais a ele, lhe roando o brao com um seio-... que um homem est muito sexy com o pescoo do traje desabotoado. uma tentao. Como se tivesse comeado a despir-se. -Mmm -no se atrevia a lhe seguir a conversao: as idias mais desatinadas assaltavam seu crebro. debaixo daquele vestido no levava nada. O que precisavam era um escuro rinco... De repente uma mulher de rasgos asiticos saiu de uma habitao e se dirigiu para eles. Quando esteve o suficientemente perto para ler seu nome no crdito, deram-se conta de que estavam ante a encarregada do catering. -Desculpe-me, vamos da festa das bodas, e a nos encarregou que lhe pedssemos mais abacaxi penetrada. - obvio. Agora mesmo ia para l, assim passarei antes pela cozinha. Desejam algo mais? -No, isso solo -respondeu Noah. -A festa vai bem?

- estupenda. Todo mundo o est acontecendo fenomenal. -Me alegro. Ento j no os entretenho mais- e continuou seu caminho. -Misso cumprida -disse Keely ao Noah. -Sim -distinguiu um brilho de desejo em seus verdes olhos.Agora j podemos voltar.. -Importaria-te... -umedeceu-se os lbios com a ponta da lngua-... que passasse um momento antes pelo penteadeira? -No... no sei muito bem onde est -o corao o martilleaba no peito, Suspeitava de suas intenes. -Eu tampouco. Podemos explorar -agarrando-a do brao, o levou de retorno ao corredor. Logo girou direita e continuou por outro comprido corredor, com uma fila de janelas que dava ao jardim-. Possivelmente seja por aqui. Noah o duvidava muito seriamente. Aquilo parecia um corredor de escritrios, todas desertas. A essa hora da noite, no havia ningum trabalhando. Mas possivelmente ao final houvesse um servio, e possivelmente isso fora o que Keely esperava encontrar... Mas quando se aproximavam do outro extremo do corredor, no podia ver nenhum servio: solo uma habitao com duas poltronas, uma mesa e um suporte de vasos de palmeiras. Provavelmente seria uma sala de descanso. Lhe acelerou ainda mais o pulso. Podiam fazer o amor detrs de uma poltrona, contra a parede, no rinco mais escuro que pudessem encontrar. No. Aquilo era demencial. esclareceu-se garganta. -No aqui. -Uma habitao deliciosamente vazia, no te parece? -Temos que voltar -reps com voz rouca. -J voltaremos -deixou sua bolsa em uma das poltronas e foi aproximando-se lentamente para ele, sem deixar de olh-lo aos olhos-.Agora mesmo. Noah podia sentir o calor de seu corpo e, seu aroma a framboesa. Durante toda a tarde tinha estado tentando-o com aquela possibilidade. Algo em seu interior se disparou como uma mola. Com um gemido, atraiu-a para si e a beijou nos lbios. Deslizou uma mo sob sua saia e apalpou sua roupa de interior de encaixe. A tinha posto.

-Leva roupa interior -disse-lhe, respirando rapidamente. -Se. Esqueci-me de lhe dizer isso -Aqu? -Enganou-me. -Queria te provocar. -Pois o conseguiste -e lhe subiu bruscamente a saia, at a cintura. -Aqui? -Aqui mesmo? -lhe mantendo a saia levantada lhe baixou a roupa interior. Logo deslizou uma mo suas coxas, enjoado de prazer. Estava mida.

-Tem... um preservativo? -perguntou-lhe Keely rouca. -No -sussurrou enquanto continuava acariciando-a. -Necessitamos... -comeou a ofegar, fechando os olhos..um. -No tinha comprado dois pacotes? murmurou antes de apoderar-se novamente de seus lbios.

Captulo 12

Keely se deu conta de seu engano. Tinha que ter trazido os preservativos. Mas no o tinha feito, e agora Noah a estava voltando louca com suas carcias. Em to solo uns segundos perderia o controle da situao. Seus mamilos, endurecidos, esticavam-se contra o fino tecido de seu vestido. aferrou-se a seus ombros arqueando-se contra ele, cada vez mais excitada. Mas tinha que deter-se antes de que fora muito tarde. -Noah -pronunciou, ofegante-. No podemos... -no podia pensar, e muito menos falar-. Sim no temos um preservativo, no podemos... -J sei que no podemos -murmurou, sem deixar de acarici-la-. Assim primeiro voc, e logo eu, Trato feito? -Trato feito -respondeu com um suspiro. As pernas comeavam a lhe falhar. E que trato. Noah encontrou o ritmo perfeito para faz-la retorcer-se de prazer enquanto se aproximava do clmax. Justo no ltimo momento, quando se achava ao bordo do xtase, foi diminuindo a freqncia de suas carcias e aliviando a presso do polegar. Saco os dedos e a roou apenas, como se fora a carcia de uma asa de mariposa. Logo voltou a coloc-los, acariciou com o polegar a zona mais sensvel e se deteve. Keely gemeu contra seus lbios. Noah se apartou ento o suficiente para lhe pedir com rouca: -te desabotoe o pescoo do vestido. -Se lhe solto, cairei-me -tremendo, custava-lhe trabalho respirar. -Agora j pode me soltar -disse-lhe, sustentando-a com fora da cintura e lhe mordiscando o lbio inferior-. Quero esse pescoo desabotoado. E date pressa.

Keely se levou as mos trementes ao pescoo do vestido. Enquanto isso, Noah no deixava de lhe acariciar os lbios com os

seus. -No posso... -Eu acredito que sim. -Pois ento fica aquieto -suplicou-lhe-. J est. -Agora baixa lhe o vestido -e retomou com o ritmo carcias. Keely estava perto, muito perto do orgasmo. Mas parecia que Noah desejava v-la virtualmente nua para quando esse momento chegasse. Estremecida, baixou-se a parte superior do vestido, que ficou pendurando da cintura. -Agora te ponha as mos detrs da cabea- murmurou ele. Fez o que lhe dizia. Noah baixou a cabea, devorando-a com o olhar. -Tem medo? -perguntou-lhe com tom suave- Teme que nos veja algum? Que nos oua? -Claro- respondeu-. Isso forma parte da excitao. -Sim. Isso. No sabia. to... maravilhoso -acelerou o movimento de seus dedos. -OH, sim. Sim... -vais alcanar logo o orgasmo. -Sim...J... estou -ofegou. -Se fizer algum rudo... -deslizou os lbios todo ao longo da curva de um seio. -No o farei -sussurrou. Levemente lhe lambeu um mamilo com a ponta da lngua. Lentamente ao princpio, logo com maior rapidez. E seu polegar, centrado no ponto chave, imitou seu ritmo. Rpido, cada vez mais rpido, conectando aquelas zonas sensveis, disparando um arco de tenso eltrica entre eles. Keely apertou os dentes para no gritar, sacudida pelos espasmos. E de sua garganta brotaram gemidos de satisfao. De uma bendita satisfao. Abriu os olhos e o olhou. -Obrigado -murmurou, lhe embalando o rosto entre as mos. -De nada -elevou uma mo e lhe delineou o contorno dos lbios-. Quero saborear seus segredos. Beijou-a com meticulosa paixo. Incrivelmente, Keely comeou a desej-lo de novo. Mas essa vez suas necessidades tiveram um objeto diferente. Deslizando uma mo entre seus corpos, encontrou sua braguilha. Enquanto lhe baixava a cremalheira, sentiu-o estremecer-se. Introduziu dentro a mo procurando seu sexo rgido e quente, logo que contido pelas cueca que lhe tinha comprado no dia anterior. O tecido de algodo cedeu facilmente e ao momento fechou os dedos em torno de seu grande e formoso pnis. Noah ofegou, elevando a cabea e olhando-a aos olhos. -Est-me voltando louco. -Isso o que pretendo -acariciou-lhe com o polegar a lubrificada ponta, lhe arrancando um gemido. Sabia o que desejava, mas queria perguntar-lhe antes. Assim era muito mais

excitante-. Me diga, Noah, o que posso fazer por ti? A paixo relampejava em seus olhos. Olhou-a fixamente respirando acelerado. -Quero que te ajoelhe -sussurrou com voz rouca.- Quero sentir seus lbios. -Far rudo? -No. -Est seguro? -Se-lhe quebrou a voz-. Por favor, Keely. Consciente de seu poder sobre ele, ajoelhou-se. Ao princpio usou a lngua para explor-lo e acarici-lo at que Noah comeou a tremer to violentamente que teve que apoiar-se contra a parede. Para quando se levou seu membro aos lbios, seu prprio desejo igualava ao dele. Queria tudo o que aquele homem que lhe oferecer. E o conseguiria. A noite era jovem. Noah no soube quanto tempo transcorreu antes de que pudesse reunir a fora necessria para vestir-se e ajudar ao Keely a fazer o mesmo. sentia-se como a vitima de um naufrgio. E provavelmente tambm o parecia. -Incrvel -disse-lhe, lhe acariciando uma bochecha com mo tremente. Sim -reps com tom suave. Estava absolutamente desarrumada e de uma vez mais sexy que nunca. Um lento sorriso de satisfao apareceu em seus lbios-. Por fim te gostou de correr um pouco de risco verdade? -Sim -contemplou seus verdes olhos de olhar travesso. Ela tinha ganho.. -Quer mais? -Acredito que j conhece a resposta a isso. -Conheo-a -deslizou um dedo por seu lbio inferior-. Mas eu gosto de ouvir lhe dizer isso. Noah lhe capturou a mo e comeou a lhe lamber os dedos. -Quer que te diga que sou seu escravo? --o? -Isso parece. -E o que passa com a festa? E seus amigos? No deveramos voltar? -Suponho que sim. Por um momento mais. Mas talvez necessitaria... te arrumar antes um pouco. -OH -levou-se uma mo ao cabelo-. verdade. -Ao final no encontramos o quarto de banho. -No, mas a janela poderia funcionar como espelho. -Sim -resistente, fez-se a um lado-. Em realidade no estava procurando um quarto de banho, verdade? -No -respondeu enquanto se penteava com os dedos. Assim como estava tinha um aspecto to invitador, to feminino... -J me parecia isso. -Tinha a esperana de que em realidade estivesse

procurando um rinco escuro, quo mesmo eu. -Eu, no fundo... tambm tinha essa esperana. -Me alegro de que tenhamos coincidido -sorriu. Naquele momento ao Noah no teria importado que coincidissem tambm na mesma cama. Mas agora tinham que voltar para a festa. Quando baixou o olhar para assegurar-se de que levava a braguilha desabotoada, descobriu uma mancha de carmim perfeitamente destacvel sobre o cinza da cala. -Maldita seja -murmurou, tentando limp-la com um dedo. No funcionou. -O que acontece? -voltou-se para ele, com o lpis de lbios na mo. E se comeou a rir. -Me alegro de que te parea gracioso. Uma mancha de carmim no pescoo da camisa uma coisa, mas isto diferente. -Deixa de lhe esfregar isso Solo conseguir estend-la. Tenho algo que pode te servir -fechou o lpis de lbios e extraiu da bolsa um pequeno sobre de plstico. -Eu acreditava que no tinha... -Levo sempre um -tirou do sobre um pequeno objeto quadrado, plano. -Agora os fazem quadrados? Como funciona isto? -Agora lhe ensino isso -sentou-se em uma cadeira-. Te aproxime. Estava assombrado. Sua naturalidade no fazia mais que excit-lo ainda mais. -Enquanto voc est sentada? -sabia que da janela do jardim resultariam mais visveis que na esquina. Mas tampouco desejava decepcion-la... -Pois claro. Assim estarei ao mesmo nvel -desdobrou o quadrado branco e comeou a lhe limpar a mancha. -Que diabos est fazendo? -apartou-se. -te limpando a mancha. O que te acreditava? -Acreditava que essa coisa branca era um preservativo! Keely olhou a toallita e ps-se a rir. -Como vinha no mesmo tipo de sobre de plstico! - verdade -sorriu-lhe-. Mas isto uma toallita higinica. usa-se como medida de emergncia para tirar manchas como esta quando no tem mquina de lavar roupa mo. Acredito que no tem nenhuma utilidade como contraceptivo. Bom, quer que te limpe a mancha ou no? -Ser melhor que me d isso . Se no o fizer, temo que terminarei me manchando mais de carmim a braguilha. -Posso me dominar. -Talvez, mas acredito que j deixamos muito claro que eu no.

-Entendo -comeou a passar lentamente os dedos pela toallita estendida sobre a palma de sua mo, lenta e sensualmente-. Ento ser melhor que o voc faa... -Deixa de fazer isso. -Em realidade no quer que pare -reps com tom suave-. voc adora esta sensao. Pensou que amos fazer o amor nesta cadeira e estava disposto a prov-lo, correndo o risco de que algum pudesse nos ver do corredor. voc adora a aventura, verdade? -Possivelmente, mas me d de uma vez essa toallita. quanto antes voltemos para a festa, antes poderemos partir. -Bem -entregou-lhe a toallita higinica-. Mas me sinto obrigada a te advertir que algum poderia aparecer em qualquer momento. O que prefere? Que me surpreendam te esfregando a braguilha... ou que surpreendam a ti fazendo-o? -Ningum vai ver nada -aproximou-se da janela do jardim, de costas ao corredor. E comeou a esfreg-la mancha. Keely, a seu lado, continuou arrumando o penteado frente ao reflexo do cristal da janela. -Arrumado a que voc gostaria de muito mais se o fizesse eu. -te cale, Keely. Estou tentando tirar a mancha sem que a braguilha me estique... -Parece que est tendo dificuldades. Permitiu-lhe alguma vez a uma mulher que te olhasse enquanto te toca? -No. E agora tampouco o estou fazendo.

-Poderamos praticar isso depois. Voc gostou de lombriga a mim no jacuzzi? -Se. -A meu tambm gostou de verte a ti. Mas voc no sabia que te estava olhando. A prxima vez quero saiba. Deixou de esfreg-la mancha. Se seguia fazendo-o enquanto lhe falava dessa maneira, sabia que terminaria perdendo o controle. -Suponho que j est. Voltemos. -De acordo. Enquanto caminhavam pelo corredor a tirou da mo s para comprovar que podia toc-la sem louco. -Provavelmente voc j haveria feito antes costure como esta, no? -perguntou-lhe de repente, sem pensar. Sabia que no gostaria da resposta. -No, o certo que no. -No? -olhou-a surpreso. -S me imaginei. Nunca cheguei a faz-lo realidade. Enquanto seguiam avanando pelo corredor, Noah se sorriu. Sem ser consciente disso, fazia realidade uma das fantasias do Keely. Era uma sensao maravilhosa.

-E ningum viu nada -acrescentou, sentindo-se satisfeito tambm disso.

-Bom, a primeira parte no, certamente. -O que quer dizer? -esticou-se. -Ningum nos viu quando estvamos na esquina, ao menos. -Tampouco ningum me viu me tirando a mancha! -Possivelmente no. -O que quer dizer com possivelmente no? -Que o porteiro que estava no jardim possivelmente no visse o que estava fazendo -Havia um porteiro no jardim? por que no me disse nada? -Porque j quase tinha terminado -riu entre dentes- E porque sobravam as explicaes. Eu lhe sorri... e ele me devolveu o sorriso. -Estupendo -grunhiu Noah-. Primeiro o jardineiro nos surpreende entre os arbustos, e agora o porteiro. Fantstico. -Noah, se quer desfrutar de do fim de semana, precisa recordar algo. -O que ? -Que o que possam pensar outros no teu assunto. Suspirou. Ela tinha razo, obvio, j que estavam na grande cidade. Mas ele pertencia ao Saguaro Junction e ali essas coisas importavam. Alm disso, estava a ponto de voltar a reunirse com seus amigos, gente a que continuaria vendo durante anos. Por certo que esperava que, para quando chegassem festa, tivesse cedido sua ereo e a mancha de umidade de sua braguilha se secou. Se no, teria que derramar-se em cima uma bebida, a ser possvel fria, para solucionar os dois problemas... -Quando calcula que poderemos voltar a escapar ? perguntou-lhe ela. -Deveramos ficar at que Jenny e Brandon subam a sua sute. E espero por nosso bem que seja logo.

Captulo 13

Acabava de reincorporar-se festa quando Jenny, Tina, Sharon e Barb se levaram ao Keely a um lado afastando a do Noah. -Algo passou, verdade? -perguntou-lhe Tina, travessa-. estivestes fora durante muito tempo.

-Claro, esse era o plano -acrescentou Jenny- . Que idia to boa tubo ao lhes mandar a procurar mais abacaxi penetrada. -depois da maneira que teve de te sentar em seu regao durante o jogo das cadeiras, sabia que algo estava em marcha sorriu Sharon. Um clamor de gargalhadas masculinas afogou o que estava ponto de acrescentar. Todas se voltaram para o de homens que se achava reunido na barra do bar. Noah tinha um copo vazio na mo e, por isso parecia, tinha derramado seu contedo na dianteira de seu fraque, calas includas. Keely no pde evitar sorrir-se. Tinha a sensao de que o fato a propsito, para dissimular uma evidncia. E ao parecer, seus amigos pensavam o mesmo.

-Mau, muito mal! -estalou Clint-. Ningum se acreditou que foi um acidente, amiguito. -Renncia de uma vez e admite que tornaste de sua excurso com o Keely, com uma clara evidncia em sua roupa Brandon lhe deu uma palmada nas costas-. Isso acontece com todo mundo. Inclusive a mim. -J -atravessou Greg-, as manchas sospechosamente midas. Isso muito velho. Ao Keely no importaram aquelas brincadeiras Porque sabia que os antigos do Noah j a tinham aceito. Mas no estava muito segura de como tomaria o prprio Noah. Para sua surpresa, viu-o sorrir. -Mas o que o que so vs? Policiais da brigada antivicio? Enquanto os homens seguiam com as brincadeiras, Jenny olhou a seus amigas e baixou a voz. -Acredito que j hora de que distraiamos a estes energmenos antes de que danifiquem uma relao to prometedora. Esto comeando a passar-se da raia. -De acordo -afirmou Sharon. -No uma relao prometedora -protestou Keely. -s vezes as pessoas que vivem uma relao desse tipo so as ltimas em dar-se conta disso -sorriu-lhe Jenny, antes de gritar-: vou lanar a liga, meninos! Ordena-o a noiva! Rendo, todo mundo se reuniu no centro da sala, onde Greg se apressou a colocar uma cadeira para que Jenny apoiasse o p. Enquanto se tirava a liga, tanto Jenny como Brandon brincaram com os convidados. Keely estava assombrada. Nunca tinha acreditado que o matrimnio e a diverso pudessem estar to relacionados. Os dois recm casados contribuam uma dimenso nova instituio. E no s eles Tambm Tina e Greg, e Clint e Sharon... Entretanto, aquela porta estava fechada para ela. Keely no encaixava naquele cenrio, embora tampouco nunca tinha

sido to ingnua para esper-lo. Um alegre clamor se elevou na sala quando Brandon mostrou a todo mundo a liga, como se se tratasse de um trofu. J se dispunha a lan-la ao ar, para o pequeno grupo de convidados solteiros que se na barra e entre os que se encontrava Noah, quando Jenny lhe sujeitou o brao. lhe aproximando-o disse algo ao ouvido. -A noiva quer trocar a rotina do jogo, e como sabem, a que manda. No vou lanar a liga- anunciou, e por um instante viu que os solteiros suspiravam aliviados-. Mas no podemos permitir desperdice um objeto to apreciado. Um dos solteiros tem que receberia. Jenny me pediu este caso entregue a liga a algum, de modo que a sorte no tenha nada que ver nisto. Parece-me que j pensou em algum em particular... Keely estava to emocionada como inquieta. Tentou sobrepor-se. Ao fim e ao cabo no era mais que uma estpida superstio. Sustentando a liga com o ndice, Brandon se dirigiu para os solteiros, que o olhavam nervosos. Sem duvid-lo, detevese diante do Noah. -Noah, voc tem a enorme honra de receber este prezado dom. Cupido se dignou lhe disparar suas flechas. Noah fez algum intento por protestar, mas finalmente com a ajuda muito pouco delicada de seus amigos se viu obrigado a luzir a liga a modo de bracelete. Em todo momento evitou o olhar do Keely, que pensou que era intil esperar dele um olhar enternecedora e significativa. Noah s queria uma coisa dela e no necessitava nenhum anel para obt-la. O qual estava bem, porque ela tampouco queria nada mais. Naquele instante Greg voltou a tomar o microfone: -E agora se proceder ao lanamento do ramo nupcial anunciou.

Keely se disse que aquela era a ocasio indicada para desaparecer. No estava disposta a arriscar-se a receb-lo, sobre tudo depois do episdio da liga. Possivelmente solo fora uma superstio que no significasse nada, mas no tinha vontades de prov-lo. Quando j se dispunha a fugir, Tina a sujeitou de um brao. -Aonde te crie que vai? -OH, preciso ir A... -Isso pode esperar -Sharon a agarrou por outro brao. -Mas... -Vamos, menina -Barb a empurrou brandamente por detrs. -Hey, esperem um momento! -deu-se conta de que a levavam para um pequeno grupo de jovens. Muito reduzido. De s quatro solteiras, alm dela. -Temos instrues -explicou Tina-. Ordens da noiva. - a mo do destino -acrescentou Sharon, atirando dela.

- E o destino agora muito mais forte que antes! Keely tentou liberar-se, mas aquelas trs mulheres eram muito decididas. - que lhes estivestes treinando? Tm muita fora! -OH, de quando em quando fazemos um pouco de rodeio disse Tina-. mau para as unhas, mas fortalece a personalidade. -Rodeio? -L vai! -gritou Jenny, lanando ao ar o ramo. Como no podia ser menos, o ramo foi parar mos do Keely. 0 ao menos a sua cabea, mas j se encarregaram Tina e Sharon de que o recolhesse. Keely nunca tinha tido em suas mos um ramo nupcial e, muito a seu pesar, ficou comovida. Mas no podia ficar sentimental se queria que no seguissem burlando-se do Noah. Jenny a olhou sonriendo de orelha a orelha. -Parabns! -felicitou-a. E agora... msica, professor!. Que abram o baile o possuidor da liga e a possuidora do ramo. Keely sabia que deveria negar-se, mas em lugar de ficou paralisada, com os ps cravados em terra enquanto Noah se dirigia lentamente para ela e a tirava da mo. -Sinto muito -murmurou quando comearam a danar. -O que o que sente? -perguntou-lhe ele. -Ter agarrado o ramo. -me parece que no tiveste muita eleio. -Em primeiro lugar, no devia haver ficado. Desde o comeo voc no queria que assistisse a estas bodas mas teve que imporse meu obstinado ego e o convite do Brandon. E agora aqui est, comigo diante de todos seus amigos. -No me importa. imaginou que solo estava sendo amvel com ela. Sabia por sua maneira de guardar as distncias enquanto danava. -Todo mundo est jogando aos casamenteiros, mas no tem que preocupar-se, Noah. Pretendo que o nosso no vai alm de um... divertido fim de semana. Por isso no vou envergonhar te me apertando contra ti nestas circunstncias. -eu adoraria que te apertasse contra mim lhe disse-. Mas tenho a dianteira do traje pegajosa de abacaxi penetrada, e detestaria te danificar o vestido. -Por isso est danando to separado? -perguntou-lhe, surpreendida. -Essa a nica razo, querida. E essa distncia me est matando. -Seriamente? -comovida, no pde evitar sorrir-. Pois ento ao diabo com o vestido. Nunca tinha danado contigo antes, Noah. Merece a pena -e se apertou contra ele. Imediatamente se elevou um clamor de apitos e aplausos entre a multido de convidados. -Possivelmente tudo tenha sido um engano -murmurou ela,

dispondo-se a retirar-se. -OH-OH -reteve-a contra si-. No penso renunciar a esta sensao. Ignora-os. Dana comigo, Keely. -De acordo -suspirou. Olhando-o aos olhos, comeou a mover-se sensualmente ao ritmo da msica. -Sim, assim... Todo mundo se calou, admirado pela perfeio, a fluidez, a magia de seus movimentos. Era como se tivessem praticado aquele dance durante anos. Noah sorriu. -Deveramos ter provado isto antes. -Como podamos sab-lo? -Eu acredito que sim sabia. Acredito que sempre soube que voc e eu nos complementamos perfeitamente. Keely se tinha ficado sem flego. -Dizem que danar assim como fazer o amor. -Sim -um brilho de paixo ardia em seus olhos-y se esta interminvel festa terminar alguma vez, penso provar essa teoria. Oxal pudssemos partir agora. -Eu tambm sinto o mesmo -reps com o corao -Maldita seja, isto o fim da cano. Com um pouco de sorte, a abacaxi penetrada manter pegos e nos veremos obrigados a abandonar a festa para nos separar... -Miss Novembro! -Pronunciou de repente uma voz masculina perto do ouvido do Keely-. Por fim me acordei! Horrorizada, voltou-se para o pai do Brandon, Elmer. -Voc Miss Novembro! -a feliz ocasio e o de lcool o faziam falar mais alto do que acostumava normalmente. Olhava-a com expresso radiante-. Da revista Macho, verdade? No posso recordar o ano exato, mas ainda me lembro de sua pose, tombada sobre uma mesa servida com a comida tradicional do Dia de Ao de Obrigado, com voc... -Deve me haver confundido com outra -interrompeu-o Keely, olhando a seu redor e rezando ningum mais os estivesse ouvindo. Elmer -Noah lhe aconteceu um brao pelos ombros- , falando de comida, vamos provar essa antes de que se acabe. -No, obrigado -disse Elmer, ignorando-o e concentrando-se no Keely-. Escuta, estou seguro de que voc. Inclusive recordo seu nome. Eu estava sofrendo a crise dos quarenta por aqueles dias, assim era muito aficionado revista. -No, tem que te haver equivocado de garota- insistiu Keely e olhou suplicante ao Noah, esperando sua negativa. Mas por alguma razo, Noah no o fez. Em lugar se esforou por afast-lo brandamente para a barra. -Acredito que necessita outra taa, Elmer... -Ainda no. Primeiro quero um autgrafo apalpou os bolsos da jaqueta-. Tenho um desses guardanapos de bodas, dessas que

minha esposa insistiu que ficasse como lembrana. me quereria assinar isso Keely? E pr tambm Miss Novembro? Keely compreendeu que no ia convencer o. Se se negava, ficaria ainda mais insistente. Finalmente tomou o guardanapo e a caneta que lhe oferecia. -De acordo, sou Miss Novembro -confessou, resignada. -Sabia! Toma, te apie em minhas costas -E se voltou. -Intento ser discreta com estas coisas, Elmer, assim que te agradeceria que mantivera em segredo a informao -disse-lhe enquanto assinava. -Pois eu acredito que deveria te sentir orgulhosa disso! -Bom, obrigado, mas duvido de que todo mundo esteja de acordo contigo -devolveu-lhe o guardanapo. J era uma desgraa que seu pai no estivesse orgulhoso dela, mas a bom seguro Elmer tampouco o estaria se, em vez de uma pessoa relativamente desconhecida, tratou-se de sua prpria filha. -Venha, a tomar essa taa! -exclamou Noah, arrastando-o fora para a barra. -Perdo, certo? -um jovem que Keely no conhecia se aproximou dela-. ouvi o que lhe dizia esse senhor a respeito da revista Macho -parecia muito esperanado. Keely olhou para a barra. Noah estava tentando desesperadamente manter sob controle ao Elmer, mas o homem j estava mostrando o guardanapo a quem queria v-la. Sabia que em questo de segundos se converteria no centro de ateno da festa envergonhando ao Noah e envergonhando-se a si mesmo. Tinha-o quebrado tudo. O trauma de um final to sbito para um fim de semana prometedor a deixou aturdida. -Ento certo? -perguntou-lhe o jovem. -Sim, e se esperas um pouco, subirei habitao e te baixarei uma foto dedicada. -De seu rosto? 0 de... do resto? -De tudo. -Estupendo! Voltou a olhar para o Noah. Aquela era a ocasio. Estava to ocupado com o Elmer que no tinha advertido que tinha mais problemas. No se daria conta de sua marcha. -Fique aqui -disse-lhe ao jovem-.Agora mesmo volto. E se dirigiu apressada ao elevador.

Captulo 14

Por sua expresso preocupada, Noah sabia que Keely o estava passando mal jovem que acabava de abord-la. Solo demorou um segundo em desculpar-se com o Elmer, mas quando quis ir em seu resgate descobriu que tinha desaparecido. -A mulher do vestido prateado -encarou-se com o jovem-. Aonde foi? -A sua habitao, para me baixar uma fotografia dedicada! exclamou, sem poder conter seu entusiasmo. Imediatamente Noah foi procurar ao Jenny e Brandon para avisar os de que partia. Sabia que ao Keely no tinha gostado de nada que a reconhecessem como Miss Novembro. Obviamente tinha querido que ele a apoiasse em suas negativas, e a ponto tinha estado de faz-lo, mas se tinha contido a tempo. Se tivesse podido ajud-la a convencer ao Elmer e a qualquer outro de que ela no tinha posado para a revista, isso teria sido o mesmo que negar que o tinha feito... e portanto envergonhar-se de que tivesse posado nua. E ele nunca se envergonhou disso. havia-se sentido frustrado e preocupado, certamente, mas envergonhado nunca.

E tampouco estava disposto a lhe dar uma impresso semelhante. Mas tambm podia entender por no tinha querido que todo mundo na inteirasse de seus antecedentes, e essa era a razo pela que ele tinha tentado fazer-se carrego do Elmer. Um empenho intil, por certo. Mas agora Keely tinha desaparecido, e Noah no queria que se esfumasse de sua vida. Por nada do mundo. -Escutem -disse ao Brandon e ao Jenny-, pensava ficar na festa at que vs dois subierais sute, mas devo ir procurar ao Keely. Muito me temo que esteja j pensando em desaparecer, da confuso que se montou. -OH-Jenny abriu muito os olhos-. Refere-te a que se v do hotel? - possvel. -Ento vete! Vete a procur-la! -No sei se voltaremos a nos ver antes de que lhes partam, porque amanh pela manh saem cedo para o Hawai... -No pense nisso -um brilho de emoo apareceu nos olhos do Jenny-.Voc o que tem que fazer agora mesmo convencer ao Keely de que fique. Eu sei que voc pode faz-lo. -Jenny tem razo. Sorte -disse-lhe Brandon, lhe fazendo uma piscada. -Vos desejo o melhor -abraou-os- Estarei em contato.

-Ser melhor que sim -reps seu amigo-. Quero saber como termina isto. Enquanto subia no elevador privado se dedicou a pensar no que lhe diria. Estava comeando a dar-se conta de que seu impulso original de salvar a de si mesmo se converteu em algo muito mais complicado. Agora, alm disso, o que tentava fazer era conserv-la em sua vida. E isso era uma loucura. Pertenciam a dois mundos diferentes. Keely era uma garota de cidade satisfeita de ter escapado de seu povo enquanto que ele pretendia passar o resto de sua vida em seu rancho. Seu pai lhe tinha crdulo o sagrado dever de administr-lo, e tinha inteno de legar algum dia aquela terra a seus filhos. Embora ela no acreditava na instituio matrimonial, Noah queria ter uma esposa e filhos, e o tempo corria em seu contrrio. As bodas de seu amigo Brandon o tinha feito ser agudamente consciente disso. Assim racionalmente no ten nenhum sentido ir em busca do Keely, que no encaixava absolutamente em seus planos. E entretanto, quando pensava nela, sentia-a to unida a sua pessoa que no podia sequer conceber que chegasse a desaparecer de novo. Tinha que convencer a de que ficasse. Como fora. Com o corao acelerado, abriu a porta da sute. -Keely? Nenhuma resposta. Tal estivesse esperando-o tombada nas almofadas do salo... nua. Mas no. O salo estava vazio. Olhou na terrao e no dormitrio. Nada. No estava por nenhuma parte. Podia sentir sua ausncia, tinha-a sentido do preciso instante em que abriu a porta. No podia ter ido muito longe, disse-se enquanto saa correndo da habitao. Esperava que no tivesse tomado um txi e que se afastou a p. Encontraria-a. Tinha que encontr-la. Keely tinha sabido que Noah sairia em sua busca nada mais advertir seu desaparecimento da festa. depois de tudo, at o momento o tinham acontecido muito bem mas por muito que lhe doesse o corao, resignar-se. No era o homem adequado para ela. Nunca o tinha sido nem o seria. Noah tambm sabia mas no parecia disposto a deix-la escapar, assim teria que ser mais ardilosa que ele. Em conseqncia, quando Noah atravessou correndo o jardim tropical para a rua, espiou-o escondida detrs da grande rocha de lava em que estiveram beijando-se no dia anterior. Que bonito era. E naquele instante estava correndo em sua busca. Teria que em sua lembrana aquela imagem: Noali Garfield tentando alcan-la. Possivelmente secretamente, naquele instante, desejava que a encontrasse. Possivelmente se tinha escondido precisamente naquele lugar esperando que ele a buscasse ali. Contendo o flego, esperou. Mas no. Depois de olhar durante uns segundos em sua direo, sacudiu a cabea e continuou caminho para a rua. Keely suspirou decepcionada. Saiu de seu esconderijo

e o seguiu a uma prudente distancia. Noah, olhava a direita e esquerda procurando-a em vo entre os paseantes. Quando se encontrava a uns quatro blocos de distncia dele, deteve um txi- O veculo seguia sua mesma direo, assim teve oportunidade de v-lo. Noah no a viu ela. Apertou os lbios decidida a no lhe pedir ao taxista que parasse e a deixasse baixar. Logo, piscando para conter as lgrimas, afundou-se no assento .Aquela pequena aventura sexual tinha chegado a seu fim. Noah estava esgotado de caminhar quando final se resignou a voltar para hotel. Acreditava que Keely ainda seguia em Las Vegas, mas finalmente teve que admitir que localiz-la seria muito mais duro do que tinha pensado. E estava farto de percorrer as ruas com um pegajoso fraque cheirando a abacaxi penetrada. Uma vez de volta na sute, despiu-se at ficar solo com as cueca que Keely lhe tinha comprado o dia antes. Pensou naquela primeira noite e em seu aberto e generoso convite a fazer o amor. Tinha desperdiado o tempo. Tinha esbanjado horas inteiras tentando lhe demonstrar sua falsa moralidade superior, enquanto compartilhava aquela sute com uma verdadeira deusa... Que estpido tinha sido. Se no se mostrou to orgulhoso e prepotente desde o comeo, teria podido forjar entre ambos um forte lao que, a essas alturas, ela no teria podido j romper. No podia aceitar que lhe escapasse entre os dedos. Mas antes precisava descansar uns minutos. Solo uns quantos minutos. tombou-se na cama com a idia de descansar durante uma meia hora como mximo. Logo sairia de novo a procur-la. despertou muitas horas depois, quando o sol entrava j na habitao. Olhou seu relgio e gemeu. Era quase meio-dia. Saltou da cama, tomou banho e barbeou rapidamente. Enquanto ficava uma camisa e uns jeans do Clint, decidiu ir procurar ao Keely ao local de topless onde se tropeou com ela o primeiro dia. Pouco depois entrava no Salo Pussycat. -Estou procurando o Keely Branscom -disse-lhe ao jovem magro que j se dispunha a lhe atribuir uma mesa. -Keely? No acredito que venha hoje, mas posso lhe perguntar ao Suzanne quando terminar seu nmero, se quer tomar assento. Bem, disse-se para seus adentros com um n de ansiedade e espera no estmago. O tipo havia dito que no ia aparecer esse dia. No parecia, portanto, que fora a trabalhar finalmente ali. No a tinha encontrado, mas ao menos tinha uma pista. Isso era o principal. Uma melodia de rock ressonou nos altofalantes quando uma jovem moria apareceu em cena, nua de cintura para acima. Devia ser Suzanne. Minutos depois do fim da atuao, e coberta j com uma folgada camisa, a jovem se aproximou No se andou com prembulos: -Brad me h dito que estava procurando o Keely.

-Somos amigos. Desde que fomos meninos -Noah a resposta preparada-. Inteirei-me de que a cidade, assim que me ocorreu ir ver a. -De onde ela? -perguntou-lhe Suzanne, no convencida. -Do Saguaro Junction, Arizona. Seu pai era capataz do rancho de que sou proprietrio junto a meu Jonas. -Ah sim, ela me mencionou o nome desse povo parece que voc sincero. -Obrigado. No pretendo lhe fazer nenhum dano. -Provavelmente. Mas as mulheres como Keely eu devemos nos andar com cuidado, no lhe parece?. Alguns homens podem chegar A... a obcecar-se conosco. Ao Noah lhe encolheu o estmago ao imaginar-se a de loucos que poderia atrair Keely se continuava naquele tipo de trabalho. - verdade. -Direi-lhe ento onde se aloja -e lhe deu o de um hotel de mdia categoria dos subrbios. -Oh-exclamou, incapaz de dissimular sua surpresa. Aquele hotel no era o melhor que Las Vegas podia oferecer, mas tampouco o pior. -Entendo-lhe -sorriu Suzanne-.Eu tambm surpreendida. Qualquer pensaria que uma revista feminina de tanta fama como Attitude Poderia ser algo mais generosa, no? -Attitude? Uma revista? -inquiriu, confundido-. A nica revista que tinha associada ao Keely era Macho. Tinha ouvido falar vagamente do Attitude, mas suspeitava que uma e outra no tinham nada que ver. -Espere um momento -Suzanne entreabriu os olhos-. Parece surpreso, como se no soubesse que ela trabalha para essa publicao como jornalista. Se for to grande amigo dele, como que no sabia isso? -Estivemos bastante tempo sem saber um do outro respondeu, sem sair de seu assombro. Keely lhe tinha deixado acreditar que era uma garota de companhia, quando em realidade trabalhava como jornalista em uma revista de mulheres. No tinha necessitado reformar-se, e durante todo o tempo lhe tinha estado tirando o sarro... -Nesse caso -Suzanne se levantou-, pode que ela no queira v-lo. Como disse que se chamava? -Noah. Noah Garfield. -Noah -separou-se da mesa-. vou chamar a para avisar a de que est voc em caminho. No devi lhe revelar onde est, mas no cometerei um segundo engano. -No tem por que avis-la -sentia-se absolutamente trado. Claro, ao princpio tinha pensado naquele fim de semana como em um episdio isolado, mas logo... logo tinha comeado a querer ao Keely. Tinha pensado que juntos estavam construindo algo. E durante todo o tempo ela se esteve rendo dele-. No tem nada que temer de mim -

-Se voc o disser... Mas de todas formas, chamarei-a. Isso o que tinha que ter feito de um princpio -pronunciou Suzanne, e se apressou a afastar-se.

Noah abandonou o local. Quando seu estupor comeava ceder, foi progressivamente substitudo pela fria. Keely tinha estado jogando com ele durante tudo e1 tempo, rendo-se de seus nobres intentos de salv-la Pelo resto, tinha ganho. Tinha sido ela o tinha feito trocar a ele, e no ao reverso. Em instante se teria atrevido a fazer algo. ficaria assombrada se pudesse v-lo. E talvez tinha chegado j a hora de que o visse com seus olhos. No podia decepcion-la. Mas antes a faria esperar um pouco.

Captulo 15

Estou apanhada, pensou Keely depois de dar as graas ao Suzanne e pendurar o telefone, e comeou a passear nervosa por sua pequena habitao com o estmago encolhido. Tinha a sensao de que era muito pior que Noah, inteirou-se da verdade por uma desconhecida. Teria sido muito mais fcil, e menos problemtico, que ela o houvesse dito desde o comeo, quando lhe soou o telefone mvel no quarto de banho de sua sute. Possivelmente ento ambos teriam sido capazes de ver o lado cmico daquela situao. Possivelmente. Mas quando Noah, sups o pior, que ela se servia do telefone para contatar com seus clientes... ela no tinha querido tirar o de seu engano. por que? Porque nnaquele tempo naquele tempo ainda se sentou com nimo de vingana. Quo adolescente tinha sido rechaada aquela noite no celeiro tinha querido vingarse. E entretanto agora, depois de ter padecido uma noite inteira de insnia sentindo falta da o Noah, dava-se conta do que se feito a si mesmo. O jogo se tornou srio, e se tinha apaixonado pelo Noah. 0, para ser brutalmente sincera consigo mesma, nunca tinha deixado de estar apaixonada. Noah tinha sido o nico homem ao querido, e ao parecer seguia sendo assim. Suzanne lhe havia dito que Noah se ficou assombrado quando lhe disse que ela trabalhava de jornalista. No sentia saudades. Mas, uma vez que se recuperasse de sua surpresa, ficaria furioso. Talvez partisse de Las Vegas sem querer v-la, mas

o duvidava iria procur-la ao hotel, jogaria-lhe em cara seu engano e depois partiria, amaldioando-a durante todo o trajeto de volta, ao Saguaro Junction. perguntou-se se o contaria a seu pai, ao B.J. ou ao Jonas. Provavelmente no, considerando o carter mas bem sexual de seu encontro. Mas se secretamente tinha estado acariciando a idia de assistir bodas de sua irm, j podia ir renunciando a ela. Embora no o dissesse a outros, a tenso que geraria ao reaparecer no rancho poderia arruinar as bodas do BJ., e Keely jamais se arriscaria a fazer algo assim. Enquanto seguia passeando nervosa pela habitao se perguntou pelo que faria quando se visse frente com o Noah. Podia evitar a confrontao trocando de hotel. 0 sair para o aeroporto e adiantar o vo a Rena. Mas teria sido uma covardia. Com dezenove anos no tinha tido as detenes suficientes para enfrentar-se com as conseqncias de sua apario na revista Macho e tinha fugido a Los Angeles, Dez anos depois, gostava de pensar que tinha mais coragem. Alm disso, o que lhe importava o que pudesse lhe dizer Noah? Estava claro que sua relao no podia ter nenhum futuro. Assim que ficaria a esper-lo. Se Noah, tomava um txi poderia chegar em qualquer momento. Passavam os minutos e seguia sem aparecer. O trfico no podia lhe haver atrasado tanto, e se se tivesse dirigido diretamente do Salo Pussycat a seu hotel, j deveria ter chegado. 0 talvez no se dirigiu diretamente a seu hotel. Aquele pensamento a deprimiu. Somente podia haver algo pior que ter uma discusso com o Noah: no t-la. No Podia acreditar que se voltou para o Arizona sem lhe dizer o que pensava de seu comportamento. Quando transcorreu outra meia hora e o telefone seguia sem soar, estava j pensando em sair para busc-lo o Tahitian para descobrir o que o retinha. No podia lhe haver seguido a pista para logo renunciar. Isso teria sido diablico, to diferente do carter do Noah... A ponto estava de gritar de frustrao, quando soou o telefone. Desprendeu-o raivosa. -Keely, carinho -murmurou Noah-, parece zangada. -Onde estiveste? -No muito longe -riu entre dentes-. Comendo na cafeteria de seu hotel. Keely no podia entend-lo, Deveria estar lhe gritando naquele momento, e se estava... rendo. Era ela a que estava gritando. -Como pudeste te sentar a comer a esta hora?

-Tinha fome -seu tom era preguioso e satisfeito. Quase. Porque era possvel detectar certa tenso subterrnea. O corao do Keely pulsava a toda velocidade. Os anos tinham trocado ao Noali, porque no estava reagindo da maneira que ela tinha acreditado que, faria-o. Sim, parecia cmodo e seguro de si mesmo, mas solo o parecia. Tudo o que tinha que fazer era incidir naquela tenso que se trasluca em seu tom. -EUbom, suponho que deveria subir para que falssemos de... acontecido-o. -Isso estaria bem. Mas no quero te interromper. -No estou trabalhando. -Ento possivelmente esteja te documentando, fazendo alguma investigao. -No- pensou que possivelmente no queria lhe gritar porque estava chamando do telefone do vestbulo. Sim, isso tinha sentido. -Ento possivelmente esteja pondo em prtica as sugestes que recomendou em seu ltimo artigo- disse-lhe com voz suave. -Perdo? -estava to nervosa pela iminente discusso que logo que recordava seu prprio nome. Por no falar do que tinha escrito em seu artigo. -Estive folheando uma de suas revistas e encontrei teu artigo. Li-o enquanto comia. Aprendi umas coisas sobre o orgasmo mltiplo das mulheres OH- tragou saliva. -Aprendi a grande importncia que tem a auto-satisfao, com seus benficos efeitos de todo tipo. Por isso pensei que possivelmente a estivesse praticando. Se no o tivesse conhecido melhor, teria pensado estava seduzindo da mesma forma em que tinha seduzido durante o fim de semana. Mas isso no lhe parecia prprio dele. E sobre tudo agora, deveria estar to furioso. Desejava que comeasse de uma vez, porque ento sim que saberia o que fazer.. -Noah -esclareceu-se garganta-, o que pretende? Parece-me que te subestimei, Keely. Tem muitssimo mais talento do que acreditava. vim para me desculpar por te haver julgado to mal. -Seriamente? -agora sim que estava confundida. -Absolutamente. E eu gostaria de me desculpar pessoalmente, se me der o nmero de sua habitao,

Keely pensou que talvez, depois de tudo, fossem discutir daquilo como dois adultos civilizados. Sem paixo alguma. Amaldioou-o em silncio. Aquilo no lhe parecia bem, mas tinha que ceder. No era possvel brigar com algum que fugia a briga. esclareceu-se de novo a garganta, decidida a comportar-se da mesma forma. -Noah, eu tambm deveria me desculpar por te haver pervertido desta maneira. -OH -riu de boa vontade-, voc no me perverteste, carinho. Keely se ruborizou enquanto aquela risada to sensual ressonava uma e outra vez em sua mente. Se no tivesse uma risada to sexy; e uma voz, e uma boca to sensuais... -Bom, ao menos por haver induzido a equvoco respeito a minha profisso. -No faz falta. Existia um morbo inegvel na hiptese de que voc foi uma... garota m. Me ensinou muitas fantasias, Keely. E te estou agradecido por isso. -OH -esfregou-se as tmporas, sintoma de que estava a ponto de sofrer uma enxaqueca. Lhe tinha ensinado todo tipo de fantasias que, sem dvida, exercitaria no futuro com outras mulheres. Lhe tinha sido til-. Entendo. -me d o nmero de sua habitao. Acredito que sena melhor que falssemos de tudo isto cara a cara.. Keely pensou que se foram ter uma conversao civilizada, seria melhor que se encontrassem no vestbulo do hotel, mas no estava vestida para baixar. Deu-lhe o nmero. -Obrigado. Agora mesmo subo. Pendurou o telefone, absolutamente confundida. Tinha esperado que lhe gritasse, que se desafogasse com ela, em lugar disso, desculpou-se. E lhe dado as obrigado por tudo, evidente pressgio de uma despedida definitiva. OH, Deus, isso era: obrigado lembranas. Diverti-me muito. Adeus. Se doente. Aquele era o discurso que tinha estado tentando evitar desde que se encontraram na porta do Salo Pussycat e lhe expressou que queria salv-la. Tinha imaginado que se ao final conseguia a ltima palavra, seria ela a que o exortasse a ele protegendo ao mesmo tempo seu corao. Inclusive a escapada do Tahitian no tinha sido to m, tinha sido ela a que se partiu, sem dar explicao alguma. E se Noah tivesse subido correndo a sua habitao para desafogar sua fria, isso tampouco teria estado mau. A paixo nunca estava mau. Mas, em

lugar disso, pretendia despedir-se tranqila e framente dela. Quando ouviu que batiam na porta, o corao a ponto de sair-se o do peito. Tinha que dominar-se. Ela tambm tinha maturado durante os anos que estiveram separados. Abriu a porta forando um tremente sorriso. Ali estava, to bonito como sempre. -Ol, Keely -saudou-a com tom suave. Desviou o olhar. Nunca daria por fechado aquele assunto se se obstinaba em seguir contemplando aqueles olhos castanhos. -Passa- fez-se a um lado para deix-lo passar-. Ah, esquecia-me. Tambm queria te agradecer que compartilhasse essa estupenda sute comigo. Como pode ver, aqui no tenho quebradas nem jacuzzis. Noah entrou e olhou a seu redor. -Isso j se arrumar. Keely se apoiou na porta fechada, sentida saudades por sua resposta. Viu que se tirava seu chapu Stetson. -O que quer dizer? -Sabe, Keely? Assombra-me. Primeiro descubro que no uma garota de companhia, nem sequer uma bailarina de topless, e logo que trabalha como jornalista para uma conhecida revista de mulheres. O seguinte que me dir que nunca experimentaste um orgasmo mltiplo, apesar de ter escrito toda uma reportagem sobre isso. Keely ficou sem fala. Nunca tinha esperado um comentrio semelhante do Noah e, o que era at pior: tinha razo. depois de escrever aquela reportagem, tinha querido experimentar um pouco, mas ao final simplesmente no o tinha feito. Havia muitas fantasias sexuais sobre as que tinha escrito e que nunca se atreveu a viver. Esse era um de seus segredos melhor guardados. Seu fim de semana com o Noah lhe tinha parecido a ocasio adequada para decidir-se. encontrou-se frente a frente com um homem que a tinha acreditado capaz de tudo, e por uma vez se havia sentido impulsionada a viver conforme a essa reputao. Tinha sido uma experincia liberadora, maravilhosa Y... segura. Possivelmente tivesse sido essa a chave de seu xito. Tinha podido liberar-se a agradar com o Noah porque sempre tinha sabido que com ele se sentiria segura. -Hei meio doido algum ponto sensvel, Keely? -perguntoulhe Noah, levantando-se de repente. -Estas de brincadeira? J sabe que tipo de mulher sou. Um esprito livre: essa sou eu.

-Eu tambm o pensava -foi aproximando lentamente a ela-. Porque acreditava que te conhecia, mas agora estou comeando a duvid-lo. Keely retrocedeu. Naquele momento tinha um aspecto muito mais lhe intimidem. Sim, isso era o que tinha estado esperando desde o comeo. -Sinto te haver enganado, Noah, mas tudo isto tua culpa. -Voc crie? -avanou outro passo. -Eu te disse que ia entrar no Pussycat para uma entrevista. Voc foi quem se apressou a concluir tratava de uma entrevista de trabalho -seu traseiro chocou de repente contra a cmoda baixa da habitao. Estava encurralada, e teve que agarrar-se ao bordo para no perder o equilbrio. O fato de que deliberadamente estivesse invadindo seu espao a estava fazendo sentir-se muito incmoda Y.. sim, tambm muito excitada. -Mas quando te deu conta do que pensava, me haver tirado de meu engano, no? -O teria feito se voc no te tivesse devotado a me reformar! Tem alguma idia do extremamente prepotente que foi essa tua oferta? -Acredito que sim. -Sim? -piscou assombrada. -Se. E possivelmente me mereci tudo o que me passou depois. -Seriamente? -custou-lhe trabalho repor-se de seu assombro -. Muito bem! obvio que lhe mereceu isso! -tentou respirar normalmente, mas estava to perto de dela... quase a estava tocando-. Ali estava voc, to prepotente e altivo, jogando a redimir a mulher perdida ... Tive que te pr em seu stio para te demonstrar que foi to... to corruptible como todo mundo.

-Pois fez um bom trabalho -interrompeu-se, e um brilho de desafio apareceu em seus olhos-. Para ser uma aficionada. -Aficionada? D-te conta de que est falando com o Miss Novembro? E o que passa com todos esses artigos que tenho escrito durante os seis ltimos seis anos? Por isso respeita a fantasias erticas... asseguro-te que sei do que estou falando! -OH, no o duvido -apoiou ambas as mos a cada lado da

parede e inclinou a cabea at que seu rosto ficou muito perto do dele-. O que me questiono mas bem a quantidade de experincia prtica que adquiriste... alm deste fim de semana, claro est. estremeceu-se. Queria que Noah pensasse que ela tinha cinco vezes mais experincia que ele para poder assegurar o controle da situao. Mas no tinha esse controle. Ansiava que lhe fizesse o amor louca, grosseiramente. Mas, por desgraa, suspeitava que tinha um plano distinto. -experimentaste alguma vez um orgasmo mltiplo, Keely? perguntou-lhe com tom suave. -Isso no teu assunto -logo que podia respirar. -O que h dito? -sorriu, divertido. -Hei dito que isso no teu assunto. A verdade, no sei o que pretende... -Tentou que no lhe tremesse a voz. No perder-se naqueles olhos escuros... -Ah, no? -Quer me excitar para logo partir sem fazer nada. Para me castigar dessa maneira por te haver enganado. -Essa no seria uma m idia. Solo tem uma pega. Se me partisse sem fazer nada no s castigaria a ti, a no ser a mim tambm. E acredito que j sofri o suficiente durante este fim de semana tentando me controlar e ter um nobre comportamento contigo. Quando sair daqui, pretendo faz-lo com... com meu apetite bem satisfeito. Keely tinha comeado a enjoar-se de desejo, mas seguia lutando contra o impulso de ceder. Talvez estivesse apaixonada por ele, mas evidentemente no sentia o mesmo por ela. A fim de contas, partir de todas formas. -No deixarei que me manipule para ter sexo e logo te desentenda tranqilamente. -Por que no? No era isso o que pretendia fazer comigo? -No, eu.. -Eu, acredito que a garota da grande cidade queria divertirse um pouco com o menino de povo. Que queria jogar garota m com um tipo que no havia te tornado a ver desde fazia anos. Sim. Acredito que queria me manipular para ter sexo comigo e logo te desentender tranqilamente. Era exatamente isso queria. Talvez esperava experimentar esses mltiplos orgasmos que nunca antes tinha experiente. Solo que o plano se interrompeu porque algum te reconheceu finalmente. -No tem nem idia! Para sua informao, eu... interrompeu bruscamente ao dar-se conta de que estava apanhada. A nica maneira que tinha de convencer o de que no era uma depredadora sexual era lhe confessar que tinha estado apaixonada pelo durante a maior parte de sua vida. E que a debilidade que sempre tinha sentido por ele tinha constitudo o motivo principal de seus atos. Mas no lhe revelar algo assim, para terminar sofrendo mais que j tinha sofrido quando tinha dezesseis anos.

-Te comeu a lngua o gato? murmurou Noah. -De acordo, tem razo! Quando te mostrou decidido a me salvar, decidi trocar as voltas e me divertir contigo durante o fim de semana. Solo durante este fim de semana -porque voc no ter que durasse mais-. Se isso se chamar manipulao sexual, ento sou culpado. Assim dispara, me fuzile.

-Eu tinha outra coisa em mente. Teve bastante com o fim de semana? Sabia o que queria dizer, assim esticou a mandbula negando-se a responder. -me permita expor-lhe o de outra forma. uma garota liberada, aficionada s fantasias, a que gosta de desfrutar de do sexo sem compromissos de nenhum tipo, verdade? -Sim. -Ento, querida, voc adorar o que est a ponto de acontecer.

Captulo 16

Noah acabava de descobrir a triste verdade. Se tivesse tido a esperana de que Keely sentia realmente algo por ele margem do sexo, e que desejava continuar sua relao de algum jeito... ento essa esperana se teria visto seriamente decepcionada. Evidentemente, para ela, aquele fim de semana tinha sido uma experincia pontual. De acordo. Se assim tinham que ser as coisas, conformaria-se vivendo a fundo aquela experincia. Levava mais preservativos no bolso dos que tinha imaginado que poderia necessitar, mas enquanto seguia ali, diante dela, perguntou-se se seriam suficientes. Tinha chegado o momento de saber aquela se desesperada necessidade. E de que ele mesmo se permitisse experimentar um pouco. 0 um muito. Possivelmente no fundo de sua mente albergava a remota esperana de chegar a am-la com uma paixo to entristecedora que pudesse romper essa barreira... e conseguir que o amasse a sua vez. Talvez se estivesse enganando a respeito, mas ao final, se no tinha xito, ao menos desfrutaria enormemente durante o processo. Contemplou seus olhos verdes e descobriu nisso, um inequvoco desejo misturado de inquietao. Bem. Queria que se sentisse inquieta. -Comearemos com o mais bsico - enganchou os polegares na cintura de seus elsticos, e antes de que pudesse

reagir j os tinha baixado at os joelhos, junto com sua roupa interior -viu que tinha comeado a ofegar, no sabia se de prazer ou de assombro-. Tira-lhe isso ordenou-lhe enquanto se desabotoava o cinturo. -Vejo-te muito decidido. Vejamos o que capaz de fazer. -Isso. Vejamo-lo -e a levantou em velo para sent-la sobre a brilhante superfcie da cmoda. Tal e como tinha calculado, tinha a altura perfeita. lhe sujeitando com uma mo o traseiro nu, deslizou dois dedos da outra no interior de seu sexo, apalpando seu mido calor. Viu que fechava os olhos com fora, gemendo-. Te vais tirar as calas ou no? -perguntou-lhe com tom suave enquanto seguia acariciando-a. -Oooh, sim -sussurrou. -Me alegro de ouvi-lo -e retirou a mo para desaboto-los texanos. Abrindo os olhos, Keely lhe sustentou o olhar enquanto terminava de despojar-se dos elsticos. -J quase estou -Noah estava tremendo, mas conseguiu abrir o sobre do preservativo, baixar a cala e desenrolar o ltex ao longo de seu duro membro-. Se por acaso lhe est perguntando isso, dos que tm estrias -o corao lhe pulsava a toda velocidade enquanto deslizava ambas as mos debaixo de seu traseiro e a aproximava at o bordo da cmoda. Espero que voc goste -e entrou nela com um solo E fluido movimento. ficou sem flego de puro prazer. Noah podia v-lo em seus olhos e no delicado rubor de sua pele. -As estrias... esto muito bem. -Jj o notei -vaiou Noah com os dentes enquanto lutava por conter-se para no alcanar imediatamente o orgasmo. Sua unio era perfeita. Deveu ter adivinhado que uma vez que estivesse conectado a ela de uma forma to bsica, sentiria uma pontada de possesividade to que seu corao ficaria indevidamente apanhado naquela aposta. J era muito tarde. afundando-se profundamente nela, e muito em breve procuraria a liberao ou se voltaria louco. Mas queria gravar a fogo aquele momento em sua memria. Sim, ficaria muito quieto e atrasaria o momento do clmax enquanto a olhava. Havia pensando que nada podia ser mais sexy que o brilho do carmim em sua boca sensual, mas estava equivocado. Seus lbios rosados e entreabiertos de desejo o tentavam de maneira insuportvel. Recordou o que esses lbios podiam fazer, o que tinham feito na habitao do corredor do hotel. O simples de pensar nisso o arrastou at um ponto sem retorno. Mas no, era muito logo, assim continuou olhando-a enquanto escutava seus gemidos de prazer. Saboreou a vista de seus seios, com seus mamilos eretos destacando-se contra a malha de seu Top. E deslizou o olhar ainda mais abaixo, At chegar ao plo dourado e encaracolado que cobria o lugar onde seu pnis estava profundamente coveiro. Ps a prova seu controle com um novo embate, embebido

da delcia daquela conexo to perfeita. Como se estivesse fazendo equilbrios na uma faca, olhou-a intensamente aos olhos. -Este para mim. -Adiante -reps ela sem flego. Pde sentir os msculos de suas ndegas esticando-se sob seus dedos. Com um gemido de antecipao, comeou a moverse. cada vez mais rpida, mais profundamente. Ofegando, Keely enredou as pernas em torno de sua cintura e jogou a cabea para trs. Por seus urgentes gemidos, Noah compreendeu que estava perto do orgasmo, mas no podia esperar, no podia assegurar-se de que chegasse ao mesmo tempo que ele. No essa vez. J haveria muitas mais ocasione. Mas agora... agora... Os espasmos sacudiram seu corpo enquanto se vertia em seu calor. -Noah! Por favor! Seu desespero interrompeu a gozosa melodia que atravessava seu corpo. Tinha querido ser egosta aquela vez, mas no podia deix-la retorcendo-se de frustrao. Tremendo ainda se ajoelhou frente a ela, apoiou suas coxas sobre seus ombros e comeou a acarici-la com a boca. Pouco depois viu que se arqueava de prazer, soltando um esmigalhado grito. E enquanto escutava suas tenras e doces palavras, Noah decidiu continuar. Mas Keely parecia duvidar, como se queria apartar-se. -Voc... tinha razo -pronunciou, com a respirao acelerada-.Eu nunca... no acredito que possa.... Ignorou-a e seguiu adiante. -Noah.. no tem que me demonstrar nada... -perdeu o flego e comearam a lhe tremer as coxas. sentiu-se cheio de um foro sentimento de orgulho. Sabia to bem... e ia lhe dar o que nenhum homem lhe tinha dado antes. -OH, eu... Nunca hei... OH, OH, OH ! -suas palavras se converteram em ininteligveis murmrios enquanto, uma vez mais, curvava-se como um arco a ponto de disparar-se. Estava seguro de ter encontrado a combinao perfeita de carcias, o ritmo exato e a presso mas precisava continuar. E pela terceira vez a elevou em velo enquanto ela ria e soluava de uma vez. Finalmente se ergueu, levantou-a em braos e a levo a cama. Estava frouxa como um boneco de quando a tombou sobre o leito. Enquanto se despia e deixava os preservativos sobre a mesinha, desfrutou de sua satisfeita e lnguida expresso. Quanto a ele, voltava a estar excitado, preparado para lhe fazer

novamente o amor. Mas podia esperar. depois daquilo Keely se sentia amada, at seguia recordando-se que Noah somente queria passar um fim de semana divertido com ela. antes de despedir-se definitivamente. em que pese a tudo, seguia venerando-a com os olhos quando a olhava daquela forma, com tanta ternura... -eu adoraria te devolver o favor -disse-lhe, contemplando seu pnis ereto. -Possivelmente depois. Tendo em conta a diferente natureza dos homens e das mulheres, preferiria esperar um pouco -e se levantou para desprender o telefone da mesinha. -O que est fazendo? -Encarregando comida. -Comida? -Sim, comida -sorriu-lhe-. Tentei comer um antes de subir, mas no tive muito xito. Apostaria que voc tampouco provaste bocado. Agora mesmo tenho uma fome insacivel. E voc? -Poderia comer... -Bem -marcou o nmero de servio e a olhou. Que tal um par de sndwiches com um pouco de fruta? -Perfeito -algo lhe parecia bem. de repente se deu conta de que aquilo era exatamente igual a uma lua de mel. Mas ela no estava de lua de mel, e isso era algo que devia ter bem presente. depois de pendurar o telefone Noah se sentou na cama, a seu lado. -Um de ns tem mais roupa que o outro -e se disps a lhe tirar o Top branco. -Espera -deteve-o-. No teramos que estar vestidos para quando subissem a comida? - verdade. De acordo. Vestiremo-nos de novo. Mas estou seguro de que no subir ningum at dentro de vinte minutos pelo menos, assim quero verte os seios. beijar-lhe isso Enlouquecem-me seus seios. E olhe isto: eu tambm os enlouqueo a eles -inclinou-se para lhe mordiscar delicadamente um dos mamilos, que se tinham endurecido sob seu olhar. Keely soltou um suspiro de prazer. E j no ofereceu

resistncia quando ele comeou a subir o Top. Ansiava sentir sua boca ardente contra sua pele. Noah lhe lambeu o mamilo at que ela comeou a retorcer-se novamente de desejo. -me conte uma fantasia secreta -pediu-lhe enquanto lhe cobria os seios de beijos-. Algo que nunca tenha feito. Algo que possamos fazer nesta habitao. -Que me ate -murmurou-. Com cuidado e sem me fazer danifico, claro. E logo que me acaricie. -No te assustar? -Contigo no. Sentirei-me a salvo. -Bem. Faamo-lo. -depois de que nos subam a comida. -Antes. -Antes? -Agora -em questo de segundos terminou de lhe tirar o Top por cima da cabea, lhe enredando d nas bonecas. -Hey, estou imobilizada! Espera um momento! No pode faz-lo assim! Primeiro tenho que te deixar! -Isso seria muito inspido para uma mulher como voc. -Pois era isso o que tinha em mente! exclamou enquanto lutava, sem xito. -Perdoa -sujeitou-a, servindo do peso de seu ao tempo que com o Top lhe atava as bonecas a um dos barrotes do cabecero da cama. Logo lhe tirou a cinta do cabelo e lhe assegurou tambm as bonecas-. Desta forma sim que divertido -e se disps a lhe imobilizar tambm os tornozelos -Para! Noah, gritarei! Suponho que os ocupantes das demais habitaes imaginaro que simplesmente est tendo outro maravilhoso orgasmo, o qual, por certo, o que acontecer se te leva bem sem deixar de lhe agarrar firmemente um tornozelo com uma mo, tomou o lenol com a outra e, sujeitando a esquina com os dentes a rasgou. -Est destroando uma propriedade do hotel! j os nota promissria a importncia do lenol -moveu-se ao outro lado da

cama para repetir o processo no outro tornozelo. Por ltimo, uma vez nua e imobilizada de tudo, olhou-estupendo-a. Est cmoda? Bom, no me tem feito mal, se for isso ao que te refere, mas no era isto o que eu queria que fizesse- estava ofegando, tanto pelo esforo comotinha que admiti-lo, de excitao. Tinha-a pacote com a promessa de um maravilhoso orgasmo. Mesmo assim, seu sentido da honra a obrigou a queixar-se

Eu imaginava cordas de veludo ou laos de seda. -Tem cordas de veludo ou laos de seda?

-Bom, no. Mesmo assim, podia me haver pacote lentamente... -Isso teria sido muito aborrecido. Mas no se preocupe, que irei devagar. A partir de agora. Um estremecimento de antecipao lhe percorreu as costas. -meu deus, como trocaram as coisas desde sexta-feira pela tarde! -A onde te equivoca. Eu sempre tive minhas fantasias, quo mesmo voc -rodou lentamente a cama, contemplando-a a prazer-. Esta a nica fantasia que pertence aos dois.

No se atreveu a lhe perguntar se ela era a mulher com a que tinha fantasiado. Se a resposta era negativa, no queria sablo. Noah recolheu as cueca do cho e os ps. -No chamou ningum porta. -J sei. Ainda no. -Ento por que...? -Quero estar preparado -ficou os texanos e se sentou no bordo da cama, com toda naturalidade. O pulso lhe acelerou ao olh-lo aos olhos. Um involuntrio estremecimento de excitao a percorreu ao tomar finalmente conscincia de sua vulnerabilidade. achava-se completamente a sua merc. Confiava at esse ponto nele? Sim e no. Sim, porque jamais lhe faria mal algum. No, porque acabaria com todas suas defesas e precaues. E ali era onde residia o perigo. -Tem frio? Keely negou com a cabea. Imediatamente Noah deslizou lentamente um dedo ao longo de seu tornozelo, pela parte interior, ascendendo pouco por sua perna e por sua coxa, cada vez mais acima, mais acima... at deter-se. Sem deixar de olh-la aos olhos, acariciou-lhe o plo encaracolado sem logo que toc-lo, e ela pde descobrir o incrivelmente sensvel que era a seu contato. -Cheira to bem -murmurou. Introduziu profundamente um

dedo em seu interior, tirou-o e o chupo-.E sabor e ainda melhor. Keely queria mais... muito mais. Mas lhe tinha prometido que se conduziria com lentido. pergunto-se se sobreviveria espera. -Imaginemos que isto um frasco de pintura -deslizou dois dedos no interior de seu sexo-. E que vou pintar um magnfico quadro com seu tersa pele como tecido. Est to mida que deveria ser de criar uma obra professora. -Me vais torturar, verdade? -inquiriu, invadida por um delicioso calor. Com os dedos midos, delineou-lhe um mamilo. -Sim, querida. E te vai encantar. Como tcnica de seduo, era altamente sofisticada. Acariciou-lhe cada parte de seu corpo com o almiscarado lquido de sua paixo, voltando a cada momento para a fonte para recolher mais pintura. S afundava os dedos em seu sexo o justo para lhe arrancar um sussurro, e no o bastante para lhe provocar o clmax, que muito em breve reclamaria com todo seu ser. Precisamente quando j estava disposta a todo tal de conseguir aquela apreciada liberao, um golpe na porta anunciou a chegada do servio. Noah se inclinou sobre ela e lhe acariciou delicadamente os lbios com os seus. -Nossa comida chegou. A quem lhe importa isso? -ofegou-. Noah, necessito -Logo -saltou da cama-. Entre! -chamou o garom-. Estamos no dormitrio! -O que? Tem-no feito passar! Noah, no abra essa porta! -No te assuste -murmurou antes de recolher o edredom, que tinha cansado ao cho, e cobri-la at o queixo. -O que... o que est fazendo? -Rematando sua fantasia -colocou-lhe dois travesseiros sob a cabea as dispondo de forma que ocultassem suas bonecas atadas aos barrotes da cama-. Disposta ateno, Keely. Nos vamos excitar como nunca antes nos tnhamos excitado. -CO-como? -O garom entrar para deixar nossa comida enquanto voc est aqui, completamente nua e excitada sob o edredom, incapaz de te mover, e para quando tiver deixado a bandeja e eu lhe tenha pago, estar mais excitada que nunca em toda sua vida. E tudo pelo risco. Isto ser ainda melhor que o do corredor do hotel. -OH, Noah -por um instante acreditou que o corao lhe sairia do peito. -Confia em mim? -D-de acordo. E abriu a porta do dormitrio. O garom entrou, e depois de lanar um rpido olhar ao Keely, deixou a bandeja sobre uma mesa. Noah tambm fingiu ignor-la enquanto se tomava seu tempo para lhe pagar e acompanh-lo at a porta.

Keely jamais tinha experiente uma reao semelhante, sabendo que no mesmo instante em que o garom se partiu, Noali retiraria o edredom e lhe faria o amor. Quando voltou, a ponto esteve de destro-la roupa em sua pressa por despir-se. ficou o preservativo em um tempo recorde. Logo retirou o edredom e a desatou de afundar-se em seu interior. Foi o orgasmo mais potente que Keely tinha experiente nunca. Convulsionando-se de prazer, aferrou-se a ele com todas suas foras. Pouco a pouco o mundo deixou de dar voltas a seu redor enquanto recuperava o flego. Noah se ps-se a rir. Ela sorriu. E, antes de que se dessem conta, estavam rendo a gargalhadas. Dte conta do que temos feito? -perguntou-lhe Noah. -No! Est realmente louco! -Voc o comeou tudo... -incorporou-se sobre um cotovelo e a olhou, risonho. -Refere ao do corredor do hotel? -No, antes ainda. Quando nos beijamos detrs daquela grande rocha, no jardim do hotel. Minha imaginao no deixou que funcionar a marchas foradas aps. -Estava tentando te corromper. -Pois funcionou, Keely, funcionou. Jamais esquecerei este fim de semana. Keely sentiu uma dolorosa pontada no corao. Oxal lhe houvesse dito que jamais a esqueceria a ela. Forou um sorriso. -Eu tampouco.

Captulo 17

Aquela foi a melhor comida que Noah tinha compartilhado nunca. A melhor comida, o melhor ambiente, a melhor companhia. perguntou-se por que nunca lhe tinha ocorrido comer com uma mulher.. nus os dois. economizavam-se um monto de guardanapos. Se qualquer dos dois se manchava, o outro solcitamente lhe lambia o resto de comida ou de suco. Pessoalmente Noah se esforou por mostrar-se muito torpe, e sups que Keely tambm fez o mesmo. Com todas aquelas interrupes, demoraram bastante em terminar. Noah tomou conscincia disso quando teve que acender uma luz para ver melhor ao Keely. Ao mesmo tempo viu a hora que marcava o relgio digital da mesinha. Amaldioou em silncio.

Seu avio sairia dentro de escassas horas. -por que franze o cenho? -perguntou-lhe ela, acurrucndose sob os lenis. -No -tombou-se a seu lado e lhe acariciou um mamilo com o polegar-. No poderei ficar muito tempo mais. -Seriamente? -olhou-o alarmada. -Meu avio sai esta noite. -Perde-o. -No posso. Est... seguro? -estendeu uma mo e fechou os em torno de seu pnis. Noah fechou os olhos, excitado. Mas lhe tinha prometido ao Jonas que estaria em casa aquela noite. Por causa dessa promessa, Jonas e BJ. tinham deixado o rancho essa tarde para viajar ao Phoenix e comprar decoraes para as bodas. Pensavam ficar Phoenix um par de dias e Noah tinha que fazer-se carrego do rancho durante sua ausncia. Vrios assuntos reclamavam sua ateno. No podia faltar a sua palavra. -Estou segura de que poder tomar um avio pela manhdisse-lhe Keely, depositando um beijo na ponta de seu pnis. E se serve da lngua para reforar seu argumento. -Segue assim e serei capaz de voar sem avio... -Quero que fique comigo esta noite. -No h nada que deseje mais. Mas no posso. Eu perdeu o flego quando Keely se meteu o pnis na boca e comeou a sugar-lhe Tem surpreendentes poderes de persuaso... -no era possvel que estivesse excitando-se outra vez, mas assim era .Tinha que det-la. No queria que fora assim o ltimo orgasmo que tivesse com ela. Ah, mas lhe dando tanto prazer.. resistente, enterrou os dedos em seu cabelo e a obrigou brandamente a elevar a cabea-. Tempo de ficar um preservativo murmurou enquanto a beijava-. Estava vez quero estar dentro de ti.

-De acordo. Podemos tentar uma nova posio. -Eu tinha pensado em um pouco aborrecido. Espera um segundo -voltou-se para recolher um preservativo da mesinha. -Aborrecido? -sorriu-. Espera, me deixe que lhe o eu ponha. -J acreditava que nunca me foste pedir isso -o entregou e Keely foi desenrolando-o meticulosa e concienzudamente ao longo de seu pnis, tomando-se seu tempo. Noah, por sua parte, tentava

no pensar em que aquela seria a ltima vez que sentiria o delicioso contato de suas mos em sua pele. -No sei como pode ser aborrecido o que voc e eu faamos nesta cama -deu um ltimo puxo ao ltex. Logo lhe acariciou lentamente os testculo sem deixar de olh-lo aos olhos. -Ento no te importaria que adotssemos a tradicional posio do missionrio? -Sem testemunhas? Sem medo a que nos descubram? -Exato. Solo voc e eu. -D-me medo. -Sei. Crie que poder te atrever? -No sei... -Tentemo-lo -tombou-a delicadamente de costas e apoiou as mos a cada lado de seus ombros, enquanto se colocava entre suas coxas. Noah a devorou com os olhos, memorizando todos seus rasgos. Aquela era a ltima oportunidade com que contava para despertar algum tipo de emoo verdadeira, de sentimento profundo no Keely. No podia fracassar. Sua juba despenteada se derramava sobre a brancura do travesseiro em uma cascata de cor vermelha escura, a cor do desejo. Foi baixando o olhar, desde suas bochechas ruborizadas at seus mamilos eretos. Desde seu ventre plano at seu plo dourado e encaracolado. Voltou a concentrar-se em seu rosto. Os lbios cheios, entreabiertos; os olhos obscurecidos pela paixo. Sem deixar de olh-la moveu os quadris para diante, deixando-se envolver por seu calor. - maravilhoso -murmurou ela. -Certamente que sim -era consciente de que no falando do sexo em geral. Nunca tinha experiente nada que pudesse comparar-se fazendo o amor com o Keely. Estava comeando a tomar conscincia do muito especial que era aquela conexo... para ele. Mas no sabia se para ela era o mesmo. Ainda no. Aspirando profundamente, empurrou um pouco mais. Viu brilhar lentamente uma chama em seus olhos, uma chama que lhe abrigou a alma. Sim, possivelmente ainda existisse oportunidade. Mas no a estragaria falando disso. Procuraria dar um rodeio, abord-lo indiretamente. -J sabe que esta vez no haver orgasmos mltiplos.

-De acordo -Keely tragou saliva, emocionada, e ensaiou em vo outro sorriso- Volta ao bsico? -Sim. -Depois te partir, verdade? Abraou-o com mais fora, fechando os olhos. -Sabia -sussurrou. Lhe tinha quebrado a voz. -Keely, abre os olhos- como viu que negava com a cabea, insistiu-: Por favor. Quando os abriu, viu que os tinha alagados de lgrimas. Umas lgrimas que o rasgaram por dentro. -Est chorando -pronunciou com voz rouca de emoo. -Acredito que me colocou algo no olho. -Mentirosa. Tem tantas vontades de que isto termine como eu. -Tem que terminar -tremeu-lhe a voz-. No posso voltar. -Ao rancho? -Ao rancho, com minha famlia, a minha antiga vida. Noah se deu conta de que Keely no pensava que ele se merecesse um sacrifcio semelhante. Isso era. Podia lhe suplicar que trocasse de idia. E logo o que? Convencer a de que vivesse uma vida que no queria porque no podia imaginar-se a si mesmo vivendo sem ela? No. -Ento suponho que no h nada a fazer. -Isso. -Bem, pois ser melhor que te agarre forte, corao, porque esta vai ser uma despedida que nunca esquecer -comeou a mover-se lentamente, cada vez mais rpido, e viu que inclusive suas lgrimas no apagavam aquela chama que via brilhar em seus olhos-. J sabe que isto muito mais que sexo -murmurou. Keely no disse nada, mas a chama ardeu com mais fora. -Vai alm de jogos e de excitaes -foi incrementando seu ritmo, avivando aquela chama. Ela o queria. Podia v-lo em seus olhos-. De orgasmos mltiplos. As lgrimas escorregaram pelas comissuras de seus olhos e seus ofegos se converteram em soluos, mas em nenhum momento deixou de olh-lo. -Mas se no poder te dar nada mais, ao menos posso te dar isto -inclinando-se, entrou ainda mais profundamente nela, acariciando-a ao mesmo tempo E lhe arrancando gritos de prazer.Voc gosta, n?

-Sim! -gritou, abandonada a aquelas sensaes-. Sim! OH, Noah, Noah... agora! Enquanto ela o envolvia gozosa em seu calor, Noah perdeu finalmente o controle com um gemido de rendio. De rendio a sua paixo, ao Keely, a um futuro que no a inclua. Estremecido, apertou-se com fora contra ela afogando um soluo de frustrao. Tudo terminado. Keely ficou na cama, acurrucada sob os lenis, enquanto Noah se vestia. de quando em quando o observava e fechava os olhos, lutando manter as lgrimas. Tinham praticado muito naquele dormitrio mas solo tinham feito o amor realmente uma vez, a ltima. E aquela nica ocasio tinha estado a ponto de destro-la. Seu amor inexpresado mas real, era incrivelmente formoso e absolutamente desesperanado. depois de grampear o cinturo, recolheu seu chapu. Voltava para rancho, ao trabalho, e ela tinha que terminar um artigo para a revista. Tinham que separar-se. Talvez Noah no queria separar-se dela, mas era simplesmente o sexo o que lhe tinha nublado o julgamento. Possivelmente, miservel por seu desejo, tinha imaginado que poderia convert-la na mulher de rancho que necessitava a seu lado. Keely, em troca, jamais se exposto lhe pedir que se convertesse em um homem de cidade. Se isso acaso era possvel. Ali estava no meio do dormitrio, alto e forte, meio doido com seu chapu negro. Um verdadeiro vaqueiro. E ela o amava assim, por isso era e como era. Embora tivesse podido, jamais teria urbanizado ao Noah Garfield. -Passarei-me antes por recepo para pagar o do lenol. Keely se incorporou, apoiando-se no cabecero cama e cobrindo-se com o edredom. No sabia porqu, mas a nudez lhe parecia inapropriada naqueles momentos, apesar de tudo o que tinham feito antes. -O que lhes vais dizer? -OH -sorriu- que cada um nos levamos um pedao como lembrana. -Uma boa idia -olhou a parte de lenol que Noah tinha afastado para levar-lhe a casa. Por alguma razo, aquele gesto to sentimental a comovia especialmente. Rezou para no tornar-se a chorar em qualquer momento. -Tenho que ir -pronunciou ele com tom suave. Keely assentiu com a cabea, sem atrever-se a falar.

-Ser melhor que no te d um beijo de despedida, porque roda de pessoas o risco de no partir nunca. -De acordo -esclareceu-se garganta. Aferrando-se com fora, tentou respirar normalmente. Viu que se dirigia para a porta. Naquele momento Keely compreendeu perfeio o que devia sentir um condenado a morte durante os segundos ltimos de sua vida. Esse mesmo dia tinha conhecido o Cu. E ao cabo de uns minutos conheceria o Inferno. Noah abriu a porta. Keely se abraou. Logo, lentamente, fechou a porta e se voltou para olh-la. Naquele instante seu corao abrigou uma renovada esperana, embora no podia imaginar que tivesse encontrado soluo alguma. -Ao menos vem as bodas do BJ. e do Jonas. Keely sentiu uma pontada de dor. As bodas. obvio. O que se tinha esperado? Que cairia de joelhos e lhe confessaria que no podia viver sem ela? Isso somente acontecia nos filmes. De algum jeito conseguiu falar com pesar do n que tinha na garganta. -Isso solo serviria para causar problemas. -Estou seguro de que ao BJ. adoraria que assistisse. E ao Arch tambm. No soube de onde tirou a fora necessria para discutir daquilo com ele. -Faz dez anos que no me falo com eles. No posso me apresentar tranqilamente ali, precisamente no grande dia do BJ. No seria justo para ningum- pelo resto, sabia que seria uma tortura voltar a ver o Noah e no poder toc-lo, abra-lo, am-lo... -De acordo -reps ele com tom suave-.E se dissesse que me encontrei contigo e que... -Noah, no pode lhes dizer que ns... -Eu no faria isso, Keely. O que temos feito te este fim de semana algo puramente privado e estritamente nosso. -Obrigado. -Mas... voc no gostaria de assistir bodas? -insistiu. Era uma pergunta muito complicada. Mas ao final, visualizou a sua irm pequena casando-se, dia que jamais se repetiria, compreendeu que s havia uma resposta:

-Sim. -Ento me permita que lhes diga que te vi. J estou convencido de que eles querero que bodas, mas poderei te dar a completa segurana de que esperam e desejam verte... -H outra coisa -sustentou-lhe o olhar, com o corao acelerado-. Ambos convimos em que no havia nenhum futuro para nossa relao, verdade? -Isso o que disse voc. -Sim, o que eu acredito -passou-se a lngua pelos ressecados-. Mas como poderia ser isso... se eu voltasse para rancho embora s fora por um par de dias? Como poderamos suport-lo? -Teramos que faz-lo, pelo bem do BJ. e do Jonas. -Se voc puder, eu tambm. Keely ignorava absolutamente se poderia ou no suport-lo. Mas ansiava correr o risco, com tal de volt-lo para ver. -Sim. Como voc mesmo h dito, estaramos obrigados a isso. Pelo bem da gente que queremos -e ela se incluiu nessa categoria. -Bem. -Obrigado por me haver sugerido que v bodas pronunciou, sincera-. Caso que B.J. e, papai me aceitem, o que tenho que fazer. depois de tudo, provavelmente B.J. e Jonas tenham filhos algum dia. -Sim, muito provvel -reps Noah, ofegante. obvio, querer ter filhos, pensou Keely com uma pontada de arrependimento. Ela nunca se exps os ter, mas se pudesse ter algum dia um com o Noah, isso seria.. especial. -Quererei ver meus sobrinhos, assim preciso passar antes este mau gole com o B. J. e com meu pai. quanto antes, melhor. Noah assentiu. E ficou olhando-a fixamente, imvel. Keely se perguntou o que aconteceria se soltava o edredom e abria os braos. A julgar por seu olhar, perderia o avio. Mas ele no queria realmente isso. De modo que optou por ajud-lo. -Precisa partir -murmurou. -Keely.. - Vete, maldita seja! No posso ser nobre durante tanto tempo! E sem pronunciar palavra partiu, fechando a porta brandamente a suas costas. Keely perdeu a noo do tempo com o olhar fixo na porta fechada. At que as palavras que nunca tinha chegado a pronunciar em voz alta afloraram a sua garganta, lutando por liberar-se. -Amo-te, Noah -sussurrou com voz rouca no meio do

silncio. Keely no queria seu amor. Enquanto seu avio decolava de Las Vegas, Noah se disse que teria que acostumar-se a esse fato. Apesar de tudo tinha estado a ponto de lhe confessar que a amava, mas ela o tinha interrompido, como se no tivesse querido que cometesse o engano de lhe revelar seus sentimentos e lhe dizer coisas das que tivesse logo que arrepender-se. Possivelmente ela tambm o amasse um pouco. Teria jurado que era amor o que viu em seus olhos nos ltimos momentos daquele fim de semana. Mas amar a um tipo como ele sozinho podia significar laos e compromissos para o Keely: por isso tinha ignorado aquele sentimento. perguntou-se como se sentiria naqueles instantes. Quanto a ele, sentia um enorme vazio em corao que nada nem ningum poderia encher. Sua sugesto de que assistisse bodas de sua irm s tinha sido um desesperado tento por manter algum contato com ela. Suspeitava que Arch se mostrariam encantados de que retornasse em um dia como aquele, e Jonas tambm ficaria contente. Noah tinha estado mais que desejoso de lhes fazer esse favor, mas seus motivos para propor-lhe ao Keely tinham sido puramente egostas. Keely talvez no quisesse seu amor, mas quanto mais se aproximava, menos disposto se sentia a aceitar aquilo como uma deciso definitiva. Estava satisfeito de que Keely voltasse para rancho as bodas. Ao rancho, terra em que estava to enraizado. ia necessitar de toda sua fora para o milagre e convencer a de que se integrasse vida, e essa fora s poderia conseguir a da em que tinha nascido. Mesmo assim, teria que ter cuidado para no afligila e for-la a algo que quisesse realmente. Contava com o fato de que talvez no fora consciente do que desejava ou necessitava. persuadiu-se a si mesmo de que no encaixar no rancho, mas Noah queria certificar-se, submeter a prova essa convico. Possivelmente ela tivesse razo. Possivelmente quando a olhava e imaginava rodeada por seus filhos, simplesmente estivesse alucinando a partir da experincia sexual mais satisfatria que tinha tido nunca. Mas depois de ter feito o amor com o Keely como o tinha feito a ltima vez, no podia imaginar-se a nenhuma outra mulher como a me de seus filhos. Tinha que estar louco. Solo um louco teria podido fantasiar deixando grvida a uma mulher que no tinha querido admitir que o amava, ou ao menos que no tinha querido que lhe confessasse seu amor. Mas Noah teria dado dez anos inteiros de sua vida em troca da oportunidade de lhe demonstrar ao Keely Branscom que era o homem adequado para ela.

Captulo 18

Precisamos tirar um artigo sobre ciberinfidelidades. Tal e a meu ver, seria algo assim: est chateando com um amante na rede? -Carolyn no deixava de dar golpecitos mesa enquanto percorria com aos membros de seu conselho editorial- Keely, por que no tenta investigar esse tema? Keely assentiu em silncio. No queria aquele encargo, mas j falaria com o Carolyn depois. Embora j tinham acontecido cinco dias da ltima vez que fez o amor com o Noah, todo seu ser seguia vibrando de lembranas. E depois de uma experincia fsica como aquela, no tinha absolutamente nenhum interesse no cibersexo. Enquanto a reunio seguia seu curso, examinou o resto de temas que se lanaram sobre a mesa. Desgraadamente, todos lhe pareciam enormemente aborrecidos. Possivelmente necessitasse outra cafena. 0 dormir mais. Dormir teria sido estupendo. Desde que retornou de Las Vegas no tinha conseguido conciliar bem o sonho. Jogava terrvel de menos ao Noah. perguntou-se durante quanto tempo mais durariam os efeitos de um fim de semana com o Noah Garfield. Aps nada a tinha interessado, exceo da breve excurso que tinha feito para comprar o vestido que ficaria para as bodas de sua irm... -Keely? Keely! Elevou o olhar e descobriu que todo mundo na mesa estava tentando chamar sua ateno, includa Carolyn. -estivemos apostando -explicou-lhe Carolyn_ e a maior parte de ns, eu includa, estamos convencidas de que conheceu um bombom em Las Vegas ou em Rena, o que explica sua atitude desde que voltou. nos quer contar isso Keely empuj hacia atrs su silla, dispuesta a levantarse. No necesitaba pasar por aquello. -No. -Sabia! -exclamou Andrea, uma atrativa loira de vinte e dois anos com um brilhante futuro como jornalista-. Vos pinjente que se se negava a cont-lo, que era algo mais que uma simples aventura. Keely empurrou para trs sua cadeira, disposta a levantarse. No precisava passar por aquilo. - sozinho uma gripe, isso o que , e se no medir suas

palavras lhes contagiarei os grmenes. Naquele instante Denise, a recepcionista, apareceu a cabea pela porta. -Desculpem, mas tenho um menino aqui fora que precisa entregar um telegrama cantante. Pode sair Keely um momento? - Diabos, no tinham que fazer isto -grunhiu Keely-. Prometilhes que me animaria. No me obriguem a escutar um telegrama cantante... Arqueando as sobrancelhas, Carolyn olhou aos restantes membros do conselho editorial. -Bom, eu no encarreguei nenhum telegrama cantante. foi alguma de vocs? O coro de negativas no conseguiu convencer ao Keely. Suspirou resignada. De acordo, terei que suportar esta dura -levantou-se para dirigir-se para a porta. Todo mundo a seguiu ao escritrio. Nunca tinha recebido um telegrama cantante antes, assim no sabia exatamente o que esperar. Mas certamente a um jovem negro vestido de rapero, com um enorme aparelho de msica ao ombro. -Senhorita Keely Branscom? -inquiriu. -Temo-me que sou eu -Keely esboou uma careta. O jovem assentiu, pondo em marcha sua equipe. E ao som de uma melodia de rap comeou a danar e a recitar: Bom, volta para casa, porque sua irm vai e se casa. Garota, o lao se atar e o arroz se lanar. Assim solo queremos saber se vier ou se no. Porque, para ser sinceros, no podemos te jogar mais de menos. A primeira reao do Keely foi de estupor, porque um telegrama cantante era quo ltimo haveria dou receber de sua famlia. Mas, conforme foi assimilando o significado daquelas palavras, os olhos lhe encheram de lgrimas. -Gr..obrigado -disse-lhe ao menino. -De nada -e depois de saud-la com uma galante inclinao, deu meia volta e saiu do escritrio. -V -exclamou Carolyn-. Tem uma irm que vai se casar? Keely assentiu, sem atrever-se a falar. No podemos te jogar mais de menos. OH, Meu deus, por que tinha deixado acontecer dez anos sem v-los? -Preciso fazer uma chamada.

-Claro -disse-lhe Carolyn, comovida, e assinalou com a cabea a porta de seu escritrio privado-. por que no usa meu telefone? -Obrigado. Enxugando-as lgrimas, correu ao despacho E fechou a porta. Logo se levou ambas as mos ao estmago. Dez anos. Durante dez anos tinha sentido falta da voz de seu pai e a risada de sua irm. No podia imaginar como podiam perdo-la. E mesmo assim lhe tinham enviado um telegrama cantante, um gracioso e comovedor rap composto especialmente para ela. Desprendeu o auricular com mo tremente e marcou o nmero. Foi BJ. quem respondeu. Por sua voz, parecia maior. obvio. Solo tinha dezessete anos a ltima vez que a tinha visto. -BJ., sou Keely -as lgrimas lhe corriam j pelas bochechas. -Keely? voc de verdade? -SIM, Meu deus, sim. OH, sinto-o tanto, BJ. -pronunciou entre soluos-. Joguei-lhes tanto de menos, tanto... De verdade que posso ir a suas bodas? Sua irm tambm se ps-se a chorar. -Ser melhor que o faa! Porque se no vir, mandarei-te outro menino com um novo telegrama cantante, mas esta vez ir armado! -as gargalhadas se mesclavam com seus soluos-. Ouveme, Keely Enjoe? -Ouo-te -reps Keely-. Estarei ali. Ento... o do telegrama cantante foi tua idia? -No. -De papai? -ao Keely custava trabalho imaginar-lhe -No, mas a secundou gostoso. -De acordo, j sei. Jonas. D o tipo. -Tem razo -riu BJ.-Jonas d o tipo, mas foi Noah o artfice da idia. Disse que no podamos e uma simples carta porque seria muito aborrecido. -Noah? -o corao lhe deu um tombo. Como o amava!Bom, pois lhe diga que no me aborreci.Quem comps o rap? -OH, compusemo-lo entre todos.

-eu adorei, a verdade... -Papai teria preferido uma melodia country, mas no queramos te envergonhar diante de seus companheiros de escritrio. Escuta, agora mesmo est trabalhando mas se quer cham-lo esta noite... -No, eu gostaria de v-lo quando falar com ele. Esperar ao ter diante. -Jogou-te terrivelmente de menos, Keely. Todos ns. Noah nos contou o de seu trabalho. incrvel que no tenha encontrado seu nome nessa revista mas j sabe que eu nunca fui muito assdua a esse tipo de publicaes -interrompeu-se, rendo -.Antes ao menos. Porque ultimamente meus gostos esto evoluindo e me estou afeioando ao Playgirl. -BJ -Keely no soube o que pensar quando se a sua irm pequena vendo fotografias de homens nus. J no sou a garota puritana e estirada que era te partiu, Keely. -J o suponho! Temos que falar de muitas coisas. Bom, quando lhe esperamos? Keely j tinha estado calculando os dias desde que retornou de Rena. -S posso chegar um dia antes da cerimnia. Sei que uma pena, mas tudo isto foi to inesperado... Custar-me me fazer com essa sexta-feira livre, mas estou decidida a consegui-lo. -Pois ento na sexta-feira. Quer que te recolha no aeroporto? -Rotundamente no. a noiva e ter coisas que fazer. -Arrumado a que Noah sim que poder. Nem em sonhos, pronunciou Keely para seus adentros. -No, alugarei um carro -pensou em um conversvel. A filha prdiga devia fazer uma entrada triunfal no Saguaro Junction. -Parece-me uma tolice -replicou BJ.-. Estou segura de que Noah... -Quero alugar um carro. Um conversvel vermelho. E passar, com a rdio a todo volume, pela rua principal: a loja de comestveis, a cafeteria, a agncia de correios... -De acordo. J o captei. -Embora talvez no seja uma boa idia -arrependeu-se por

um instante Keely-No quero envergonhar noiva Y.. -J era hora de que deixasse de me preocupar com essas coisas -riu B.J.-. Agora mesmo Jonas o nico que me importa. Que todo mundo se inteire de sua volta, hermanita. -Eu logo que posso esperar. -O mesmo acontece comigo. Keely no podia deixar de sorrir enquanto pendurava o telefone. morria de vontades de ver com seus prprios olhos a transformao que tinha experiente sua irm. Sempre tinha pensado que BJ. havia estdio em um segundo plano, defensiva, devido a ela se desenvolveu muito tempranamente, adotando aquela imagem de sex-symbol do povo. Como se no tivesse querido competir com sua irm maior. Mas possivelmente a larga ausncia do Keely tinha sido positiva para o B.J. Sem ela ao lado, talvez tinha sido j capaz de voar com suas prprias asas. Logo pensou no Noah. Ainda no podia acreditar que tivesse concebido a idia do rap. Aquele homem estava cheio de surpresas. Noah chegou a casa ao anoitecer e encontrou ao Jonas e B.J. abraados no balano do alpendre. -Muito bem, meninos, cuidado. Acima essas mos, onde eu possa as ver. -Est ciumento porque no tem uma garota como B.J. para lhe fazer carinhos -sorriu Jonas. -chamou Keely -apressou-se a lhe informar. adorou o telegrama cantante do rap e me confirmou que vir bodas. Deveu te esconder muito bem, porque sua presena lhe aconteceu absolutamente desapercebida. -Estupendo Noah se apio no corrimo do alpendre. Em certa forma, havia-se sentido decepcionado de que Keely no tivesse descoberto sua presena ali mesmo, na porta de seu escritrio. No estava seguro do que teria feito se ela o tivesse surpreso, mas lhe havia flanco muitssimo aproximar-se tanto sem estabelecer contato com ela. Estava terrivelmente formosa com sua blusa de seda e sua ajustada... -Era bonita o escritrio? -perguntou-lhe B.J. -Suponho que fui-respondi, embora apenas se deu conta. -Como Os Anjos?

-Sujo e poludo. -Papai est entusiasmado com sua volta a casa. J o conhece, no quer que lhe note, mas se ps a limpar a casa como nunca o tem feito em sua vida. Quer que tudo esteja perfeito. Noah assentiu. Compreendia-o perfeitamente. Ele mesmo tinha deixado o interior da casa do rancho a cargo da Lupita, sua ama de chaves, mas tinha dedicado parte de seu tempo livre a podar e arrumar o jardim. -Oxal tivesse estado ali para poder ver a cara que ps Keely quando ouviu o rap -riu Jonas_. Agora que tudo est arrumado, me alegro de que decidisse voar aos Anjos para fiscaliz-lo tudo. -Se tivesse podido mandar a algum de confiana, o teria feito. -Seja seja. Pois eu acredito que queria fiscaliz-lo tudo pessoalmente. Conheo-te melhor do que crie hermanito. Noah pensou em todas as coisas que Jonas ignorava dele e que Keely sim conhecia. Ela era a nica pessoa que tinha repleto suas mais ntimas fantasias. Tinha-lhe descoberto um mundo novo, e ele se apaixonou por ela e de sua maneira de ver o mundo. Necessitava-a a seu lado para que pudessem seguir explorando juntos aquele universo. Se solo pudesse estar seguro de que Keely o necessitava tanto como ele a ela. A trunfa entrada do Keely no Saguaro Junction, na sextafeira seguinte, resultou exatamente como tinha esperado. O que no tinha esperado eram os gritos de saudao e a entusiasta bem-vinda. Tinha tido que deter o carro vrias vezes para falar com amigos e conhecidos. Nenhuma s pessoa a tinha insultado: ao contrrio, tinham-na recebido como se fora uma celebridade. Provavelmente sua irm, e possivelmente inclusive seu pai, tinham difundido a notcia de que levava anos publicando no Atitude, uma revista de tiragem estatal. E, por isso podia ver, seu temprana transgresso de ter posado nua tinha sido perdoada e esquecida. Mas quando passou por debaixo do arco de entrada ao rancho Twin Boulders, sua afianada segurana em si mesmo comeou a decair. Ao cabo de poucos minutos teria que enfrentarse com o Branscom, e estava terrivelmente assustada. A perspectiva de voltar a ver o Noah no a tanto como o reencontro com seu pai depois de tantos anos. Suas ltimas palavras sido muito amargas. Tinha arrojado um exemplar da revista Macho ao fogo enquanto lhe dizia que por desgraa, parecia-se muito a sua me. E logo lhe tinha ordenado que

deixasse a casa. Keely depois daquilo, partiu-se sem despedir-se. Sim, mal que lhe pesasse, havia-se sentido muito s aqueles dez ltimos anos. Fazia amigos e amantes em Los Anjos, mas ningum tinha conseguido encher o vazio que lhe deixou sua famlia. Queria reconciliar-se, mas no em troca de perder sua prpria auto-estima. Se seu pai mostrava alguma sinal de desaprovao, partiria o mesmo sbado depois bodas para no voltar nunca. Ao passar ao lado da casa do rancho, perguntou-se se Noah, encontraria-se dentro e se a estaria observando. Quando se dirigia para a cabana vivia seu pai, distinguiu um cavaleiro ao longe conduzindo o gado. Apesar da distncia, conheceu-o. Era Noah. Seu j acelerado o corao pulsou a um ritmo insuportvel. Teria que enfrentar-se um a um com aqueles dois homens, e seu pai o primeiro da lista. Estacionou ao lado da caminhonete de seu pai, deixou sua bagagem no porta-malas do conversvel e s se levou sua bolsa. Se o recebimento era muito frio, sempre poderia alojar-se no nico motel do Saguaro Junction. Ao entrar no pequeno alpendre coberto, em seguida advertiu que tinha sido limpo recentemente. Inclusive o jardim estava podado. Possivelmente Arch tivesse arrumado a casa para as bodas. No Podia acreditar que o tivesse feito por ela; isso estava descartado. Nervosa, no soube se chamar antes Porta ou entrar diretamente. De alguma forma, bater na porta da casa de seu pai lhe parecia ridculo. foi agarrar o trinco mas imediatamente retirou a mo. Logo se disps a chamar, mas no ltimo momento tampouco se decidiu. Finalmente se abriu a porta e apareceu seu pai. olharam-se. Embora a lgica lhe dizia que era dez anos maior que a ltima vez que o tinha visto, no tinha esperado v-lo assim. Seu cabelo e seu bigode, de um vermelho escuro veteado de cinza, estavam agora quase brancos. Tinha o rosto sulcado de rugas e parecia inclusive mais baixo. Entretanto, aqueles olhos azuis de olhar penetrante no tinham trocado: seguiam lhe perfurando a alma. perguntou-se se adivinharia o muito assustada que estava. Provavelmente sim. -Ol, Keely. -Ol, papai. -Pensei que seria melhor que te abrisse a porta eu. Parecia como se te tivesse esquecido de como se faz. -Eu... no sabia se devia chamar antes. -Pois no -de repente sua expresso se suavizou-. Que

nunca mais te ocorra chamar -e acrescentou com voz tremente-: Voc sempre ser bem-vinda nesta casa, Keely. Emocionada, lanou-se a seus braos. -Sinto muito, papai -soluou, enterrando o rosto em seu peito. -Sou eu quem tem que desculpar-se -abraou-a fora-.Eu no queria realmente que te partisse Keely. De verdade... -No, se eu no lhe jogar isso em cara -reps com afogada. No esperava que se sentisse muito contente depois do que fiz. -Admito que ps a prova minha pacincia. E voc a minha -sorriu. Elevou a cabea e contemplou aquele adorado rosto, com a vista nublada por lgrimas-. Mas possivelmente possamos comear de novo. -No -sacudiu a cabea-. Isso significaria atirar pela amurada todo o bom junto com todo o mau. Tambm me deu muitssimas alegrias. Assim comearemos de novo. Simplesmente seguiremos a partir daqui. -De acordo -suspirou profundamente. Sentia espcie de paz interior que no tinha conhecido em anos-. Onde est B.J.? -Aqui mesmo. Keely se voltou para olhar a sua irm, que tambm estava chorando. Apenas a reconheceu. Levava maquiagem e se cortou o cabelo. J no luzia seu inevitvel tranca costas. No tinha renunciado aos jeans, mas sim a suas camisas, e agora levava uma muito sexy. Correu a abra-la, gozosa. -meu deus, que bonita est! -exclamou rendo-. Jonas to afortunado... -Isso o que lhe digo eu. -E eu penso o mesmo -atravessou Jonas da soleira -. Que tal est, Keely? -Neste momento no posso estar melhor -emocionada, aproximou-se para abra-lo a ele tambm. Nos dez anos, seu atrativo tinha aumentado. B.J. faziam um grande casal. -Agora que j estamos todos, vou procurar umas cervejas anunciou seu pai enquanto se dirigia para a cozinha. -Necessita ajuda? -perguntou-te BJ.

-No, j me encarrego eu. Vocs vo ao alpendre para lhes pr ao dia de tudo o que passou nestes dez anos. Isso muito tempo. -Parece to contente... -comentou-lhe Keely a sua irm. -Est-o. Durante as ltimas semanas no falou que outra coisa que de sua volta a casa. -OH, e acrescentou alguns comentrios sobre as bodas disse Jonas enquanto sentava ao B.J. a seu lado, no balano-. Sobre tudo a respeito do que nos vamos gastar nela. Venha, sente-se conosco, Keely. Aqui cabemos todos, e j sabe que nunca me hei oposto a estar rodeado de garotas. -No, obrigado -reps Keely, apoiando-se no corrimo do alpendre-. Prefiro ficar aqui e me acostumar a lhes ver juntos. -Surpreendente, n? -sorriu Jonas-, Quem teria pensado que terminaria me casando com uma deusa? -Eu no, certamente -pronunciou uma voz masculina costas do Keely. voltou-se para ver o Noah aproximando-se da casa. Imediatamente o corao voltou a lhe pulsar acelerado. -Ol -saudou-o, alegre. -Ol. Devi ter adivinhado que chegaria em um esportivo vermelho. Apostaria a que entrou no povo com a capota baixada e a msica a todo volume -sorriu. Parecia um comentrio perfeitamente inocente, mas quando o olhou aos olhos distinguiu neles uma inequvoca mensagem sexual. E se excitou imediatamente, como estava previsto. - obvio. E se te leva bem possivelmente te leve a dar uma volta antes de que v -replicou, lhe seguindo a brincadeira. Noah ficou sem fala e Keely se apontou mentalmente um tanto. -Yoo-hoo! -gritou naquele instante Jonas-. tornou!

Captulo 19

s quatro da tarde do dia seguinte, Noah se achava de p ao lado de seu irmo frente ao altar da igreja do Saguaro Junction. supunha-se que todas as olhadas estavam fixas na noiva, que naquele instante avanava pela nave central do brao de seu pai. E entretanto, a ateno do Noah estava concentrada na mulher que se sentava no primeiro banco esquerda: Keely. perguntou-se se destacaria realmente tanto entre a multido como imaginava. Sim, no eram simples imaginaes delas. Parecia uma esplendorosa orqudea em meio de um campo de margaridas. A cor vermelha brilhante de seu cabelo a diferenciava do resto, ao igual a sua esplndida figura com aquele precioso vestido verde claro, que tirava o flego. Se tinha esperado que se confundisse com a paisagem para poder enganar-se e fingir que pertencia a aquele lugar, j podia esquecer-se dessa fantasia. Do primeiro momento em que viu sua conversvel cor cereja, deu-se conta de seu engano. Aquele carro tinha cintilado como um semforo em vermelho, lhe advertindo que no se aproximasse. obvio, Noah no tinha sido capaz de fazer isso, obcecado como estava com ela. Assim que se dedicou a insinuar-se o descaradamente e a lhe lanar sarcasmos a menor oportunidade, e lhe tinha respondido no mesmo tom. De fato, a essas alturas, estava bastante irritada com ele. No era estranho, j que suas tticas para chamar sua ateno no eram mais sofisticadas que as que tinha utilizado quando tinha dezesseis anos... e lhe colocava alguma r debaixo da camisa. Mesmo assim, no tinha podido conter-se. E nenhum de seus intentos parecia ter tido xito. De modo que ali estavam, nas bodas de sua irm: com o Keely luzindo aquele aspecto to arrebatador e ele devorado de desejo por dentro. Sua necessidade de voltar a lhe fazer o amor estava inclusive deformando a viso que tinha de sua relao, ou mas bem da falta da mesma. Embora do que sim se dava conta de que Keely no estava interessada em estabelecer-se no rancho para seguir praticando jogos erticos com ele durante o resto de sua vida. Assim, descartado esse sonho, solo podia pensar em uma coisa: que ao dia seguinte partiria e voltaria para sua grande cidade, e nunca, nunca mais voltaria a tocar seu corpo nu. obvio, era seguro que voltaria para povo lhe fazer alguma que outra visita, mas para ento o golfo que agora os separava se teria convertido em um oceano. Sua ltima oportunidade estava na mesma noite. At esse momento Keely tinha estado evitando ficar a ss com ele, o qual lhe resultado fcil com tudo aquele transtorno das bodas. Mas as bodas terminaria muito em breve. Possivelmente em momento durante o banquete nupcial poderia aproximar-se dela. J dispunham de um precedente, com o ocorrido no corredor do hotel de Las Vegas...

Se conseguia ter sorte, j solo teria que recordar uma coisa. Que nunca devia, sob nenhuma circunstncia e por muito fantstica que fora a experincia, distrair-se e te dar a entender que a amava. Keely se tinha esquecido do muito caloroso que era o vero no Arizona, inclusive a essas horas, s nove da noite. Noah, Jonas e Arch tinham instalado um ventilador sob o plio que tinham levantado para o banquete nupcial, mas a temperatura no tinha baixado quase nada. A recepo se montou ao ar livre para dar acolhida a mais gente, e o povo inteiro se derrubou. Ao parecer todo mundo parecia disposto a suar a mares com tal de estar ali. Mas, se tinha que ser justa, parte de seu desconforto era culpa somente dela. No teria suado tanto se no tivesse insistido em danar at o ltimo tema que a banda estava tocando. O contrrio no teria sido seu estilo. E alm disso, precisava manter-se ocupada em algo para esquecer a expresso que aquela tarde tinha visto no rosto do Noah. dedicou-se a olh-la com bastante freqncia durante a cerimnia, e seu cenho preocupado e pensativo lhe tinha indicado claramente, sem necessidade de palavras, que sabia j que ela no pertencia a esse lugar. Que ironia. Justo quando Noah tinha chegado concluso de que no tinha sentido algum que ela ficasse no Saguaro Junction, Keely tinha comeado a pensar no que significaria viver ali outra vez. Tinha desfrutado de sua volta a casa muito mais do que tinha imaginado em um princpio. Sim, exps ficar. Se essa perspectiva lhe tinha parecido terrvel com dezenove anos, com vinte e nove lhe parecia inclusive atrativa. E no teria por que renunciar a sua carreira. Poderia inclusive renovar-se um pouco escolhendo uma revista diferente, possivelmente uma de viagens. Com seu currculum no teria problemas para consegui-lo. Com o acesso por internet, poderia viver em qualquer parte. No rancho Twin Boulders havia internet.

Mas, a julgar pela expresso do Noah, sabia que no aprovaria esses planos. Por isso tinha rido e danado com todo mundo durante o banquete, ignorando ao nico homem com quem desejava construir um futuro. Aquele humilhante comportamento sempre tinha sido sua melhor defesa. Indevidamente, a banda se tomou um descanso. depois de despedir-se de sua ltima conquista, Keely se dirigiu a ver sua irm. De caminho tomou uma taa de champanha e um guardanapo de papel. depois de esfriar o guardanapo contra a taa, refrescou-se o com ela. -Possivelmente deveramos ter esperado a novembro organizar esta farra -comentou-lhe B.J. enquanto se deixava cair em uma cadeira, recolhendo-as saias vestido. -Jonas no teria podido suport-lo -reps, sonriendo-. Esse

homem te ama com loucura. -Sim B.J. desviou o olhar para onde estava seu marido conversando com o Noah-Mas tive que lhe tirar uns quantos prejuzos da cabea antes de se desse conta de que estava louco por mim. -Agora que o conseguiste, eu adoraria saber como lhe arrumou isso. B.J. voltou-se para ela, pura e virginal com seu vestido branco. -Sexo annimo. -Perdo? -a ponto esteve de deixar cair a taa de champanha. -Durante uma tormenta, refugiei-me em uma dessas covas nas que estvamos acostumados a jogar quando fomos meninas. Meu cavalo escapou, assim quando Jonas se meteu na mesma cova escura, no sabia que havia algum ali. -Deveu lhe dar um susto de morte! -riu Keely. -Certamente, mas quando me dava conta de que no sabia quem era eu, fingi que era outra pessoa e o seduzi. -No! -Sim. Fiz-o. -meu deus, irm! -Keely ficou olhando, admirada. -antes de que Jonas abandonasse a cova, acordamos nos ver secretamente nesse lugar, e cada vez o fazia levar um leno enfaixado aos olhos para que no soubesse quem era eu. -Incrvel! Tinha um completo controle da situao. Sabe? Isso algo que eu gostaria de fazer. -Sei -reps B.J. com certo presuno. De fato, em muitas ocasies me perguntava como te comportaria voc nessa mesma situao. Assim que imaginava e o fazia. -Pois me alegro -sorriu-. Acredito que fazem um casal perfeito. -Escuta, Keely, pode me dizer que me meta em meus prprios assuntos, mas... o que o que h entre o Noah e voc? Detecto uma estranha tenso entre vs dois. Keely tragou saliva, pensando no muito que desejava ter um a confidente. depois de tudo, sua irm lhe tinha confessado seu segredo. -Bom, ns... enredamo-nos em Las Vegas. -Seriamente? -exclamou B.J. com tom entusiasmado-. Isso explica seu pssimo humor durante as ltimas semanas, assim como o do telegrama cantante. -Sim, voc me disse que a idia ocorreu a ele. -No s lhe ocorreu. Esteve ali. -O que quer dizer? -Quero dizer que voou aos Anjos para surpervisar toda a operao. ficou na soleira a porta de seu escritrio, para poder ver sua reao sem que voc o visse ele -como Keely se ficou muda de estupor, continuou-: nos disse que sua presena era necessria, e lhe seguimos a corrente porque estava claro que

morria de vontades de verte outra vez. Por isso suspeitei, que algo tinha ocorrido entre vs em Las Vegas. -J, algo ocorreu entre ns -suspiro-. Mas o nosso no tem futuro. Noah no quer a seu lado a uma bala perdida como eu. -Nisso te equivoca de mdio ao meio. -me acredite. Sua expresso quando me olhe o diz tudo. -Mmm. Eu no sei o que v voc na expresso de mas sente saudades muitssimo. -No notaste o distante e estirado que est noite? -V! Lembrana que foi exatamente assim como comportou depois daquele incidente no celeiro quando voc tinha dezesseis anos. Segundo Jonas, queria-te to desesperadamente que ao final foi se fazer esse circuito de rodeio para esquecer-se de ti. Assim como fica quando quer algo que sabe no pode obter: distante e estirado. -Que ele me queria? Mas se me rechaou! -Tinha dezesseis anos -reps BJ. com tom suave -. Um homem com princpios to firmes como Noah nunca teria podido aceitar sua oferta. Mas quase pereceu em seu esforo por te rechaar. Passou-o terrivelmente mal. -Caramba -Keely pensou no muito que se torturou a si mesmo por aquele rechao. E logo o tinha torturado a ele, em vingana-. Suponho que estava to ensimismada em minha prpria dor que nem sequer me ocorreu pensar que ele tambm estava sofrendo. -Sente-se melhor agora? -perguntou-lhe B.J. -No sabe quanto -seu nvel de auto-estima estava crescendo segundo a segundo. -OH, acredito que me fao uma idia. Eu tambm precisei saber que Jonas tinha sofrido um pouco, tambm, depois de tudo o que me fez passar. -Entendo -Keely olhou ao Noah. Era possvel que no s a desejasse, mas sim tambm a amasse? -Escuta, tenho que te advertir que Noah est literalmente pego a esta terra, a este lugar. Assim que a pergunta : seria capaz de voltar? -Possivelmente -Keely desejava desesperadamente acreditar que sua irm estava no certo a respeito dos sentimentos do Noah, mas se atuava de acordo com essa informao e ao final resultava que estava equivocada, o desengano seria fatal-. Quero dizer que poderia voltar, se ningum tiver objeo... -eu adoraria, e a papai tambm. E Saguaro Junction te receberia com os braos abertos. -Est segura? -bebeu um sorvo de champanha. -Este povo evoluiu muito. Alm disso, j esgotou sua capacidade de escndalo quando saiu no desplegable da revista riu BJ. -. Bom, no perca mais o tempo. O que tem que fazer ir procurar ao Noah, em lugar de ignor-lo como leva toda a noite

fazendo. J sabe que isso no te funciona. Keely abriu a boca para lhe objetar que no poderia suportar um novo rechao por parte do Noah, mas irm elevou uma mo adiantando-se a seu comentrio. -No tem que me dizer nada. me acredite, sei o que te custaria se o plano falhasse. Eu tambm tive que me arriscar, e no tinha garantia alguma de ganhar -tomou uma mo e a apertou. Pode uma irm pequena lhe dar um conselho a sua irm maior? -Adiante-sonri, emocionada. No verdade o que nos diziam quando fomos meninas: o caminho para chegar ao corao de um homem no passa pelo estmago. Ter que disparar um pouco abaixo. puseram-se a rir. Como nos velhos tempos. Durante toda a noite Noah tinha estado esperando uma oportunidade de ficar a ss com o Keely, ela parecia decidida a danar com todos e cada dos convidados exceto com ele, quando no estava conversando com o Arch ou com o BJ. Evidentemente seguia tentando evit-lo. Mas de repente viu que se aproximava. Sabia que te tinha que atuar rpido antes de que ficasse a danar com outro vaqueiro, assim que a agarrou precipitadamente de um brao. Ao olh-la aos olhos, sentiu-se estimulado pelo brilho que viu neles. -Poderamos ir a alguma parte para conversar tranqilamente? -perguntou-lhe, sem pensar. -Poderamos -reps Keely com voz baixa e sria-. Mas te advirto que no penso dar tanto que falar como na ltima recepo... Aquilo significava que estava pensando quo mesmo ele. Noah sentiu que o sangue comeava a lhe arder nas veias. -Deixa que me eu retire primeiro -murmurou ela- e logo espera uns cinco minutos antes de ir. Direi-lhe s pessoas que vou um momento a casa de papai a me refrescar um pouco. Veremonos ali. -Na casa de seu pai? -no estava muito seguro. haveria-se sentido muito incmodo fazendo na cabana do Arch o que tinha em mente fazer, -Claro que no, tolo. Em meu carro. Seu carro. Isso sim que tinha possibilidades. -De acordo. -At mais tarde ento -e partiu, movendo sensualmente os quadris. Foram os cinco minutos mais compridos de toda a vida do Noah. No soube o que chego a lhes dizer aos convidados com os que falou durante esse lapso, enquanto olhava uma e outra vez seu relgio. Ao menos se levou vinte vezes a mo ao bolso para certificar-se de que no tinha perdido o preservativo que tinha comprado. tratava-se de outro fraque alugado, e os bolsos dos fraques alugados sempre podiam ter buracos...

Finalmente se retirou com a desculpa de ir procurar uma aspirina. Entrou na casa do rancho pela porta principal e saiu pela traseira. No curto trecho que mediava at a cabana do Arch, voltou a recit-las instrues que se deu: desfruta de do momento. te lembre do preservativo. No lhe diga que a amas. No a viu o lado do carro. Mas o que sim viu foi umas calcinhas de encaixe negras pendurando da ponta da antena. O corao lhe acelerou. Chamou-a sem elevar a voz. -Keely! -Estou aqui atrs -sussurrou ela. Logo que podia respirar quando apareceu ao assento traseiro do conversvel. No havia muita luz, mas se a suficiente para poder ver que estava nua, com seu vestido dobrado cuidadosamente sob sua cabea a maneira de travesseiro. Sonrindole, embalou-se os seios com as mos. -Faz tanto calor.. Logo que podia esperar para me despir. Noah estava sem fala. Sua lngua parecia negar-se funcionar -Era isto o que tinha em mente quando me disse que queria conversar comigo? Ainda incapaz de pronunciar palavra, assentiu com a cabea. -J me imaginava -de repente deslizou uma mo entre suas coxas e comeou a acariciar-se. Com um gemido, Noah se disps a abrir a porta para reunirse com ela. -Espera. -Que espere? -Ainda no. -O que quer dizer com ainda no? -inquiriu um tom quase histrico. -Qual a contra-senha? -Contra-senha? -sentia-se como se algum estivesse tentando estrangul-lo. -Se me disser a contra-senha poder entrar. Darei-te uma pista. Tem quatro letras -continuou acariciando-se. Mnn, que agradvel... -Keely, -Quatro letras, Noah. Doam-lhe os dedos da fora com que seguia agarrando o trinco da porta. E durante todo o tempo mantinha o olhar cravado na mgica imagem de seus dedos deslizando-se por seu sexo. O lugar que durante tantas noites tinha alimentado seus midos sonhos. -Darei-te outra pista, e esta vez no pode falhar, Noah. uma palavra de quatro letras que rima com... calor.E com dor. -Calor? Dor? -solo havia uma palavra de quatro letras que rimasse com aquelas dois. Mas, se no recordava mau, Keely no tinha estado interessada em ouvir essa palavra. Uma esperana surgiu em seu peito-. De acordo -disse, e abriu a porta.

-O que faz? No h dito a palavra- Direi-a -pronunciou com ardor-. Confia em mim, direi-a -descalou-se, agradecido de que levasse sapatos e no expulsa. despojou-se logo do resto da roupa, que deixou bem colocada no assento dianteiro. No ltimo momento se lembrou de tirar o preservativo do bolso da jaqueta. -Mas essas so as regras: sem a contra-senha, no h diverso. -J, isso o que te voc crie. Eu sou dos tipos que gostam de romper as regras. E d a casualidade que tambm sou dos tipos que lhe excitam -depois de ficar o preservativo, inclinou-se sobre ela. -Seriamente? -levantou o olhar para ele, com muito pouca disposio a expuls-lo do carro. De fato, parecia bastante contente de que tivesse entrado. -Seriamente -tentava planejar seu seguinte movimento, mas quase no podia v-la. Seu prprio corpo projetava uma sombra sobre o lugar de seu corpo no que tanto ansiava entrar. Deveu hav-la convencido com sua decidida atitude porque, maravilha das maravilhas, Keely estendeu uma mo para tomar seu pnis e gui-lo para o paraso. Entretanto, antes de que chegasse a tocar o Cu, deteve-se. -Qual a contra-senha? -insistiu-. Prometeu-me que me diria isso -Amor -murmurou-.Amo-te, Keely. -acertaste. Agora sim que pode entrar. deslizou-se em seu interior com um suspiro. Nada podia comparar-se com a sensao de estar ali. Nada. Mas um milho de perguntas o acribillaban o crebro. -E agora o que? -Eu acreditava que esta parte j a tnhamos muito ensaiada. Adiante, atrs, adiante atrs. at agora te deu muito bem. -Quero dizer que... -sorriu-... o que vai passar conosco? Voc no quer viver aqui. -Sim que quero. -Quer? -aproximou o rosto ao seu para v-la melhor-. Assim, de repente? por que? -Porque te amo, maior imbecil. -Ama-me? -incrvel. Havia-o dito. Decidiu ignorar o de maior imbecil para concentrar-se no de te amo. -Sim, amo-te de verdade -disse ela-.E sei que sou ovelha negra deste povo, mas se voc pode suport-lo, eu tambm. -Ama-me -era o homem mais feliz do mundo. Aquela era uma noite perfeita-. Se me amar, suport-lo tudo. Alm disso, voc no a ovelha negra, a no ser a estrela deste povo. Saguaro Junction te necessita. E eu necessito a ti. -Sonha bem. -Casaremo-nos. -Por todo o alto. Celebraremos umas grande bodas.

-Concedido. Segue me fazendo o que me est fazendo e ter tudo o que queira. -Ento detenha agora mesmo. -Que me detenha? -Sal um momento. Prometo-te que voltar a entrar e logo te divertir muito mais. Por favor, Noah. Se me amar, sal.

Amava-a, assim saiu. antes de que ele se desse conta do que pretendia fazer, Keely deslizou uma mo entre eles e lhe tirou o preservativo. -Hey! Era o nico que tinha! Eu acreditava que voc gostava os de estrias. -Bom, eu gostava, mas antes h dito que podia ter algo que quisesse, no? -Sim, mas... -Quero filhos, Noah. Assim me faa mame, hombretn.

Eplogo

-Bem! -Keely sorriu triunfante enquanto lia o e-mail do Jin, Stevens, o editor da revista Viaje de primeira. Noah apareceu na soleira do dormitrio do rancho, que tinham convertido em despacho Keely. -tornaste a descarregar uma nova postura da Web do

Kamasutra? -No. Isto ainda melhor -quando elevou o olhar fazia ele, perguntou-se como tinha podido chegar a pensar que a vida no rancho lhe resultaria aborrecida. Durante os ltimos meses tinha desfrutado das mais inovadoras e prazenteiras experincias sexuais de toda sua existncia. Faziam o amor em todas e cada uma das habitaes, assim como nos mais remotos rinces do interior. E tambm tinham compartilhado espetaculares e sensuais episdios quando Noah a acompanhava em algum de suas viagens como jornalista, por encargo da revista. Mas nunca tinha recebido um encargo como o que acabava de receber naquele instante. Sorriu e pulsou uma tecla para imprimir o e-mail. -Melhor, n? Do que se trata? -Olhe isto -rendo, tendeu-lhe a folha impressa. -Um complexo turstico nudista? -Sempre sentei curiosidade por visitar esses lugares, assim que propus a idia ao Jim. -E suponho que ter que fazer a reportagem... -Nua. Sim. Ser estupendo. Assim no terei que comprar um traje de banho premam para a praia.. Querer me acompanhar, vaqueiro? Viu que vacilava ante a proposta. At o momento, sempre tinha terminado aceitando suas propostas sexuais atrs de algum hesitao. O qual fazia ainda mais excitante sua capitulao. E tambm tinha descoberto que uma vez que assumia uma nova idia, derrubava-se absolutamente nela. -A que no te atreve? -desafiou-o. Um brilho apareceu em seus olhos como resposta a aquela provocao, mas mesmo assim seguia vacilando. -No sei, Keely, ir por a sem... -Imagine na praia, tomando o sol, me lubrificando o corpo de nata e eu te lubrificando o teu... -levantou-se para aproximar-se dele. -Terei que me passar os dias inteiros convexo de barriga para baixo. E fazer um buraco na areia para mi... -Alugaremos um recinto privado na praia -comeou a desaboto-la blusa-. Informei-me que h muitos lugares ntimos no

complexo onde os casais podem estar sozinhas. - Seriamente? -baixou o olhar a sua blusa desabotoada-. No est jogando limpo, Keely. Sabe que no posso pensar bem quando faz isso. -Pois no pense. Usa sua imaginao. Imagine uma pequena e escondida baa, de areia branca, ali os dois... -tirou-se a blusa de debaixo da cala, ultimamente tinha que deixar o boto superior desabotoado, porque j lhe tinha comeado anotar o ventre. -De acordo, voc ganha -suspirando, deslizou as mos debaixo do tecido e lhe acariciou os seios-.Vou. -Bem -fechou os olhos para desfrutar de melhor de seu contato-. Prometo-te que no o lamentar. -Isso muito fcil de dizer -aproximou-a para si, beijando-a no pescoo-. Provavelmente me queime e1 traseiro e seja incapaz de montar a cavalo em uma semana. -E isso seria mau porque...? -Porque no poderia sair a trabalhar. Teria que deixar que Jonas se encarregasse de tudo enquanto eu fico aqui Y... interrompeu-se, rendo-. Agora entendo aonde quer chegar. -Sabia -foi aproximando do escritrio-. Agora me lhe permita explicar isso melhor. -No escritrio? -inquiriu, excitado. -Sim. Em seu antigo e enorme escritrio. Depois tudo, est na lista. -Adoro essa lista -pronunciou Noah com voz de desejo, enquanto se desabotoava os texanos Crie que algum dia chegaremos a esgot-la? Keely terminou de despojar-se das calas e da roupa interior. -No, se seguimos lhe acrescentando novos lugares. -Crie que o beb nos far baixar o ritmo? perguntou-lhe ao tempo que a tombava sobre a superfcie da mesa. -No. -Eu tampouco acredito. E agora abre as pernas. J hora de que tachemos um lugar mais da lista- quando ela obedeceu,

elevou-lhe ligeiramente o traseiro com ambas as mos e se deslizou profundamente em seu interior-. Ah... que maravilha. Cada vez melhor. - verdade -sussurrou, deleitada. -E crie que seguiremos estando to loucos quando tivermos oitenta anos? -Mais loucos ainda -murmurou-. E agora me ame, vaqueiro. me ame bem. E satisfez seu desejo.

fim

You might also like