You are on page 1of 6

A dieta da Toranja j vem sendo discutida por algum tempo, mas no se sabia ao certo porque a Toranja possui tantas

capacidades para a perda de gordura e mesmo os cientistas se dividem sobre esse assunto. O que se sabe que a toranja tem uma quantidade incrvel de vitamina C na sua constituio e aumenta a capacidade natural de queimar gordura do seu organismo e baixar o nvel de insulina do seu corpo. Este nvel reduzido de insulina faz com que o seu corpo no armazena tanto acar em forma de gordura. Este nvel de insulina baixo tambm o ajuda a controlar a sua fome pois o nvel de insulina que diz ao seu crebro que est na hora de comer. Ou seja, ela atua no organismo tanto ao nvel do armazenamento de gorduras, como evitando que voc tenha sbitos ataques de fome que so para a maioria das pessoas os grandes inimigos, pois quando voc come no meio do dia, normalmente acaba sempre comendo o que no devia, sobretudo alimentos com carboidratos de absoro rpida que so responsveis pelo armazenamento de acar em forma de gordura. Mais um benefcio da Toranja que extremamente alta em fibras e tem muito poucas calorias e assim gasta mais calorias para ser consumida do que ela prpria contm. A melhor forma de comer toranja A toranja um gosto adquirido. Praticamente ningum gosta dela no incio, mas se continuar forando a comer, acabar amando. Evite em suco, os sucos de fruta tm muito mais acar e muito menos fibra e vitaminas. Coma meia toranja no caf da manh e a outra metade durante a tarde para maximizar os efeitos.

O ch verde um segredo escondido para aqueles que desejam perder peso naturalmente. Este um dos alimentos que aumentam o seu ritmo metablico naturalmente. Beber ch verde 2 vezes por dia pode ajudar voc a queimar 100 calorias dirias, sem fazer nada por isso!

Ele tambm ajuda voc na luta contra o Colesterol e a Obesidade. O seu colesterol ficar num nvel mais baixo se beber ch verde de forma regular.
Ele tambm aumenta o rcio de bom colesterol, e reduz o tipo de colesterol que nocivo para o seu organismo. Para a preveno da obesidade, se voc se exercitar regularmente e beber ch verde todos de forma diria, muito improvvel que alguma vez chegar a ser obeso. Se o ch verde faz isto tudo, ser que ainda h algum ch melhor que este? Sim, o ch vermelho tem todas as propriedades do ch verde, e ainda mais, embora tambm seja mais difcil encontr-lo venda pois as plantas de que originrio provm somente de um pas: Africa do Sul. O ch vermelho possui os anti-oxidantes que poder encontrar em alimentos como os brcolis, ou seja talvez o ch mais completo que voc poder beber, e um dos melhores alimentos para a sua sade. Como tomar ch verde ou vermelho:

Compre, faa o ch em casa em gua fervente e tome 2 vezes por dia. No compre em suplementos, pois o seu valor nutricional ser bem mais baixo alm de ser mais caro.

A aveia o melhor cereal para voc e a base da alimentao de qualquer fisiculturista. Como isto explicado? Bom, quando voc consome aveia, sobretudo pela manh, voc est enchendo o seu corpo com carboidratos de digesto muito lenta. Na prtica isto significa que manter o seu estmago queimando calorias e o seu corpo recebendo energia de forma constante, reduzindo de forma significativa o armazenamento de energia em excesso. Suponha que em vez de comer aveia, voc coma um alimento com acar como a maioria das pessoas. O que acontece normalmente que como o acar de digesto muito rpida, ter um fluxo de energia muito elevado logo depois da refeio, que no ser usado, e armazenar esse acar no seu corpo como gordura.

Entende agora porque os aucares so os inimigos numero 1 dos profissionais do fitness e fisiculturistas? que eles no servem de combustvel para o corpo de ningum, com ou sem exerccio.
Por outro lado e para piorar ainda mais a situao, como o acar desse caf da manh digerido rpido, seu estmago vai ficar vazio depressa e voc vai ficar com fome bem cedo, e provavelmente ter de comer mais durante a manh ou na prxima refeio. Como tomar aveia Experimente papa de aveia natural, ou ento simplesmente junte a aveia crua a iogurte magro de frutas, sem aditivo de acar.

Em princpio, praticamente todos os vegetais verdes que voc pode consumir, so timos para o seu organismo e promovem a perda de gordura no s atravs do aumento da taxa de metabolismo, mas tambm enchendo a sua barriga e substituindo a porcaria que poderia comer em seu lugar.
No entanto, existem vegetais melhores que outros e provavelmente em termos de efeitos para o seu organismo, no existe melhor que os brcolis. Os brcolis so um autntico super-alimento. Eles no s baixam o seu colesterol, mas tambm influenciam diretamente a desintoxicao do seu corpo. Est provado cientificamente que previnem o cancro da prstata, e podem at curar certos tumores j existentes devido s suas capacidades curativas. So ricos em vitaminas C, K D e A, ou seja, comer brcolis melhor que tomar suplemento de vitaminas. Simplesmente no possvel comer brcolis demais. Pessoalmente eu odeio o sabor, mas se voc gosta, coma todos os dias e em todas as refeies que forem possvel seu corpo agradece.

Tudo o que o nosso corpo faz tem a ver com o balano dos hormnios e qumicos no nosso corpo.
Uma substncia chamada de Leptina influencia diretamente a quantidade de gordura que o nosso corpo armazena. Estudos cientficos demonstraram que comendo peixe, a quantidade de leptina do seu organismo desce e logo armazenar menos gordura naturalmente se consumir peixe. Mas o Salmo no um peixe qualquer. Este tipo de peixe timo para queimar gordura devido no s quantidade de protena que possui, mas tambm aos cidos graxos Omega 3 essenciais. Voc j deve ter ouvido falar dos Omega 3 e a razo porque so chamados de essenciais porque o seu corpo no os consegue produzir e no s preservam a sade do seu corao, mas tambm ajudam seu corpo a manter o ritmo de queima de gordura mais elevado. Como deve comer Salmo Grelhado, ou de qualquer outra forma onde no lhe acrescente mais gordura.

You might also like