You are on page 1of 6

Chegamos ao fim das denominaes, elas esto num precipcio e logo no existiro mais, mas eu me refiro as igrejas Crists

e no as religies em geral.

Porque a bblia afirma, haver um s rebanho e um s pastor, depois de ler este livro sua viso no ser a mesma, algum vai dizer que uma grande heresia, mas talvez a maior parte dos que lucram at hoje com a igreja. Quando se comeou a falar do evangelho em clulas, que levava a igreja para a casa das pessoas, muitos ficaram assustados, pensaram que a galinha dos ovos de ouro iria parar de botar. Mas houve um grande conspirao e fizeram de tudo para transformar esta doutrina numa grande heresia, muitos pastores se mobilizaram e satanizaram isto. Quando Jesus afirmou que as portas do inferno no iriam prevalecer contra sua igreja, ele jamais se referia a uma igreja de quatro paredes e de pedra.

Aquele belo templo que os discipulos admiraram, ele afirmou que iria ser destruido,mas em trs dias ele iria reerguelo.

A verdadeira igreja de Cristo cada ser humano, muitos defendem que Jesus dexou uma religio e uma organizao na terra, errado, eles se organizaram para saber como iriam fomentar o evangelho por todo o mundo, havia naquela poca uma grande euforia, um grande poder foi derramado em pentecostes e a ordem era ide e anunciai o evangelho a toda criatura, quer crer e for batizado ser salvo e aqueles sinais seguiriram os que acreditassem.

Jesus deixou claro onde dois ou mais estivesse reunido no nome dele ai ele estaria, a idia de igreja surgiu dai, a ordem era congregar deveria haver comunho,amor como diz quo bom e quo suave que os irmos vivam em unio. No inicio no havia templos e sim reunies, haviam cultos ao ar livre ou nas casas, a necessidade de se ter um local para se reunir chegou depois, haviam muitas pessoas para se reunir num mesmo lugar. No existe pastor, pastor uma inveno,um titulo de algum que administra uma igreja local, no digo que seja uma m idia, o problema que este sistema se tornou abusivo e explorador. O verdadeiro pastor Jesus, um culto deveria ter a participao de toda igreja e no apenas de um administrador, cada dia um irmo poderia levar a palavra, cantar um louvor, trazer uma revelao.

Este sistema administrativo funcionou at um certo tempo, no havia tanta ganncia e tantas coisas erradas, as sete igrejas que estavam na Asia revelaram isto, lemos isto no livro de apocalipse.

Hoje igreja no passa de imprio e faco,no h harmonia entre as diversas denominaes, h brigas intrigas,corrupo, explorao.

Alguns dizem que um absurdo dizer isto,devemos ir para uma igreja local e tomar a santa ceia,foi uma ordenana de Jesus. Errado tambm, a ceia no um ritual, um smbolo da comunho que temos com nossos irmos, que vivemos uma vida santificada.

Podemos fazer de um caf da manh ou de um almoo a ceia do senhor, Jesus Fez isto com os discpulos no caminho de Emas. Jesus disse que quando tomamos a ceia ao meio de intrigas, orgias, e outras coisas no a ceia do senhor que partilhamos, porque o corpo de Cristo no tem parte com estas coisas, e quando partilhamos indignamente estamos sendo culpados do sangue e o Corpo de Cristo, neste meio Deus no pode operar e por isto no h curas e no h milagres, e muitos permanecem doentes e dormindo espiritualmente.

As igrejas apstatas esto ai, pregando doutrinas de demnios, explorando a f das pessoas, sugando o mais que podem, enquanto que os dzimos e as ofertas que deveriam ser para ajudar necessitados, so usados para eles erguer imprios, comprar manses,carro zero Km e outros luxos da vida moderna.

Parem com isto, parem de financiar estes bandidos da f, Deus se agrada muito mais que voc entregue sua oferta a um mendigo que passa fome na rua, a doutrina do dizimo e das ofertas uma mentira, porque eles eram para que houvesse mantimento na casa do senhor pra ajudar os necessitados e as despesas locais da igreja. Mas voc ir dizer que voc faz a sua parte e que Deus ir julgar o pastor que estiver errado, No nada disto at que venha este julgamento muita gente ter morrido de fome, de doena nas ruas e sem o evangelho do amor e da misericrdia, e voc sustentando pilantras,bandidos que financiam campanhas polticas e outras coisas sujas com o dinheiro da casa de Deus.

Deus tem um compromisso com sua palavra, e ele est abenoando as pessoas, mas estes falsos pastores usam isto para se beneficiar do dons do esprito santo e arrancar tudo o que podem dos crentes,de graa recebeste e de graa dai. Esta viso est comeando a se espalhar entre o povo de Deus, no tenha medo, Deus j falou com voc todas estas coisas, mas sempre vem algum para roubar esta viso.

J existem milhes de Cristos que sairam da denominao, que comeam a compartilhar uma nova comunho, que no mais fazem parte deste sistema mundano e capitalista.

Eles no so cristos desviados, eles tem comunho onde quer que estejam,entre seus familiares, entre amigos,fazendo cultos em seus lares, lendo a palavra, fazendo visitas aos necessitados e aos doentes. Vivemos realmente os ltimos dias, precisamos acordar, no podemos mais tolerar o imprio da religio falsa que se espalha no planeta. Muita sujeira esto sendo revelada, pastores se levantam contra pastores, isto Deus se manifestando mostrando o que est em oculto. Fujam destas denominaes que pregam a doutrina da prosperidade e que mandam voc fazer desafios dizendo que Deus vai te dar o dobro do que voc der a igreja, isto mentira, uma jogatina com Deus.

O satanismo tambm tem entrado nas denominaes, cuidado, grandes denominaes j fizeram alianas polticas e com seitas satnicas e com a maonaria. A igreja Universal aqui no Brasil a pioneira nisto, eles esto se tornando um imprio atravs do poder capitalista, j possuem rede de televiso e diversas emissoras de rdio, esto infiltrados na poltica e em muitas reas da sociedade. O fim chegou,chegou pode ter certeza que chegou, mais dias menos dias, mas voc pode fazer o que Deus j nos alertou bem antes: Sai dela povo meu para que no sejais participantes das suas feitiarias.

You might also like