You are on page 1of 2

sbado!

Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy em Natal


Natal/RN 30 de outubro de 2012 Neste sbado (03) Natal recebe pela primeira vez duas feras da msica brasileira e referncias do samba, Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy atraes da estreia do projeto Conexo Rio, que trar para Natal grandes nomes da msica, nos diversos ritmos cariocas. O show histrico, realizao da MP3 Produes com a Bob Produes e apoio da Destaque Promoes, ser a partir das 17h no Espao Estrutural e ter ainda na programao as bandas Divina Xamma e Mesa Doze. Os ingressos esto venda na loja Mundo Verde (Midway Mall). Informaes: www.carnatal.com.br. Palco de grandes festas, o Espao Estrutural foi o local escolhido para a estreia do projeto Conexo Rio que ser responsvel por trazer a Natal, em sua primeira edio, dois cones do samba, Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy que ficaram ainda mais conhecidos pelo pblico com o programa Esquenta, da Rede Globo. O espao receber mais uma vez uma super estrutura e muitos diferenciais que fizeram sucesso em eventos como a Inova Sound Party e o Samba4Friends. Na festa, alm das grandes atraes, o pblico encontrar conforto, fcil acesso e segurana, alm de diferenciais como dois palcos, o principal em formato de arena, circular, que deixar o pblico ainda mais prximo aos artistas e possibilitar uma maior interao durante os shows. Servio: Conexo Rio Dia: 03 de novembro (sbado) Local: Espao Estrutural Horrio: 17h Atraes: Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy, Divina Xamma e Mesa Doze Vendas: Mundo Verde (Midway Mall) Informaes: www.carnatal.com.br Mais sobre Arlindo Cruz:

Arlindo Cruz , com certeza, um dos maiores artistas vivos do Brasil. Descendente de uma linhagem musical que est nas origens do samba na Casa da Tia Ciata com Donga, Pixinguinha e Joo da Baiana, passando pelas rodas de samba promovidas por Candeia, chegando aos pagodes no Cacique de Ramos e o grupo Fundo de Quintal, Arlindo Cruz carrega com propriedade e orgulho o legado das religies afro-brasileiras. Ele, mais do que ningum, sabe da magia e da riqueza que h no som dos atabaques. No Brasil inteiro, so as composies de Arlindo e parceiros que animam a rapaziada. Sucessos gravados desde os anos 70 so cantados um depois do outro garantindo a alegria de todos. So mais de 500 msicas gravadas por diversos artistas. E ele segue amando e sambando, pois: O show tem que continuar/ Quando a gente ama brilha mais que o sol/. Mais sobre Leandro Sapucahy: A msica entrou na vida de Leandro Sapucahy muito cedo. Ainda criana, fazia os instrumentos virarem brinquedos e os brinquedos tambm se transformarem em instrumentos, tirando som de tudo. Quando adolescente, passou a apresentar-se profissionalmente, o que fez com que seu repertrio aumentasse. O tempo passou e Leandro Sapucahy seguiu a carreira de msico e produtor de grandes cantores como Arlindo Cruz e Maria Rita. Seu primeiro CD, Cotidiano, foi lanado em 2006. Sem se afastar de suas caractersticas, o seu mais recente CD Leandro Sapucahy Malandro tambm ama, mostra um artista mais maduro e mais romntico, revelando atravs das letras e melodias, o jeito carioca malandro de amar. Mais sobre o Espao Estrutural: O Espao Estrutural est localizado no terreno que a Estrutural vai construir seu mais novo lanamento: o Inova Home Place, condomnio de casas duplex, em Emas, na BR-101 em frente a antiga fbrica da Brasinox. Um empreendimento para quem deseja investir e/ou morar com segurana, tranquilidade e comodidade.

Informaes imprensa:
Mosaque Comunicao Assessoria de imprensa da Bob Produes http://mosaiquecomunicacao.com.br/ Ulysses Freire - (84) 8829-4375

You might also like