You are on page 1of 3

FRUTA QUE CURA O CNCER 10.

.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e no querem que ns saibamos, pois caso contrrio, as Grandes Farmacuticas e as Grandes Cadeias iriam parar de VENDER MEDICAMENTOS, seus macabros produtos ... MAIS POTENTE DO PLANETA anti-cncer!! Copie e cole em sua parede...!

A guanbana ou a fruta do rvore da graviola um produto milagroso para matar as clulas cancerosas. de 10.000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Por que no est ciente disso? Porque h organizaes interessadas em encontrar uma verso sinttica, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora voc pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que voc deve beber suco de graviola para prevenir a doena. O seu sabor agradvel. Claro e por no produzir os efeitos terrveis da quimioterapia. E se voc tiver a chance de fazer, plantar uma rvore em seu quintal de guanbana ou graviola. Todas as partes so teis. A prxima vez que voc quiser beber um suco, pea um de graviola. Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para no correr riscos lucros multimilionrios de grandes empresas? Como voc bem sabe a gravioleira uma rvore de porte baixo. No demanda muito espao, conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanbana em espanhol, e "Graviola" em Ingls. O fruto muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvete, doces etc. O interesse desta planta devido a seus

fortes efeitos anticancergenos. E embora a ele atribuda muito mais propriedades, o mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Esta planta um remdio para cncer comprovado - para cncer de todos os tipos. Alguns dizem que muito til em todas as variantes de cncer. Considera-se tambm como um espectro largo de agente antimicrobiano contra infeces bacterianas e fngicas, eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a presso alta sangunea e antidepressivo, combate a tenso e os distrbios do sistema nervoso. A fonte desta informao fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratrio realizados desde 1970, os extratos revelaram que: Destri as clulas malignas em 12 tipos de cncer, incluindo o de clon, mama, prstata, pulmo e do pncreas... Os compostos desta rvore, que mostrou atuar 10.000 vezes melhor retardando o crescimento de clulas de cncer como que o produto Adriamycina, um frmaco quimio-teraputico, tipicamente usado no mundo. E o que ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola ou graviola, que s destri clulas de cncer maligno e no afeta as clulas saudveis.

Instituto de Cincias da Sade, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201 Com Amor

You might also like