You are on page 1of 2

1/2

Currculo

Fabrcio Jos da Silva

Barra do Bugres - MT Eng. Eletricista / CREA MG - MG 93519D Cel.: (65) 9617-4376 E-mail: eng_fjs@msm.com / Habilitao: Categoria B.
casado / nasc.: 1/fev./1979

Objetivo: Engenharia de Manuteno Industrial.


Desenvolver trabalhos voltados s execues tcnicas de instalaes e manutenes industriais, servindo a equipe especializada de prospeco e gesto de execues tcnicas e negcios. Atuar em estrutura tcnica obedecendo a planejamentos de demandas, estratgias comerciais, planos de metas e tcnicas de negociaes recomendadas pela empresa. Ter a oportunidade futura com aprendizado e treinamentos fornecidos de poder contribuir com medidas prticas de controle em negociaes, entendendo que tenho metas visando abordagem centrada sempre em consumidores finais e no sucesso dos negcios da empresa. Participar em prospeces de novos negcios com desenvolvimento de mercado, com foco na gerao de resultados.

Resumo da Experincia
Possuo experincia de trabalhos em equipe e liderana de pessoal, qualificado para conceber e analisar sistemas, produtos e processos, utilizando modelos adequados. Manuteno em sistemas eltricos e eletrnicos industriais. Domnio em informtica e internet. Ingls nvel intermedirio. Slidos conhecimentos em reas classificadas e processos de implantao do pronturio das instalaes eltricas, conforme exigncia da Norma Regulamentadora 10. Acredito ter perfil de um lder empreendedor, com capacidade analtica, e posso acompanhar e dar a empresa atravs de relacionamentos adequados boa perspectivas de negcios ou negociaes, entendendo que isto se dar por meio de apropriada equipe da qual gostaria de participar. Minhas atividades com participaes tcnicas e administrativas me propiciaram bons conhecimentos nos relacionamentos tcnico/financeiro, nas minhas atuaes em vrias empresas. Somam-se aos meus estudos e experincias para que eu venha atuar na empresa com metas de quem sempre vai querer mais para o benefcio familiar e, em especial, da empresa no que diz respeito aos seus propsitos de crescimento, sustentabilidade e negcios.

Qualificao / Escolaridade
Graduado em Engenharia Eltrica com nfase em Automao e Controle. Universidade Uberaba - concludo em dezembro 2006. Curso tcnico - Tcnico em Qumica / E. E. Dom Jos Gaspar - dezembro de 1997. Ps Graduao - Engenharia de Segurana do Trabalho / UNEMAT - MT.

Histrico Sucinto Profissional


Usina Barralcool S.A. - MT / maio 2008 - dezembro 2012. Cargo: Supervisor de Gerao de Energia e Manuteno Eltrica. Superviso do sistema de gerao de energia e manuteno eltrica; Superviso de novos projetos e reas classificadas; Gesto de pessoal;

2/2

Especificao de materiais e contratao de terceiros; Elaborao de relatrios, planilhas e documentos afins, Coordenao dos trabalhos em paradas programadas; Parametrizao de rels de proteo, inversores de frequncia, soft starters, reguladores de tenso e velocidade. Inspees termogrficas e anlises de vibrao em equipamentos; Implantao e manuteno do Pronturio Eltrico conforme NR-10; Gestor do PCM (Planejamento e Controle da Manuteno). Sanardi Engenharia e Comrcio Ltda. / janeiro 2008 a abril 2008. Cargo: Engenheiro Eletricista Coordenao dos trabalhos de substituio de um gerador na casa de fora, instalao dos cubculos de despacho e toda montagem eltrica de mdia tenso, comando, comissionamento e startup, trabalhos estes realizados na Usina Santa Helena de Gois a servio da Areva - Koblitz / contrato temporrio. Siner Engenharia e Comrcio Ltda. / agosto 2007 a janeiro 2008. Cargo: Engenheiro Eletricista Manuteno preventiva em sistemas de gerao e co-gerao de energia; Ensaios e parametrizao de rels de proteo, de grupo especial de motores, transformadores, geradores, etc., utilizando mala de ensaios de rels ISA; Ensaios e inspeo em cubculos de distribuio de energia, e Ensaios de qualidade de energia utilizando equipamento Fluke 43B (FP, VA, VAr, W, Harmnicos, DTH, etc.). CBMM - Companhia Brasileira de Metalurgia e Minerao / maio 1998 a agosto 2007. Cargo: Tcnico Qumico Desenvolvimento de mtodos analticos e avaliao de novos equipamentos; Controle estatstico do processo produtivo e qualidade do processo (CPK). Idioma: Ingls - intermedirio CCAA, Park Idiomas

Microinformtica
Usurio de Word, Excel e PowerPoint for Windows, Internet, AUTOCAD (3D).

CURSOS DE EXTENSO E CAPACITAO


SGQ - NBR ISO 9001, NBR ISO 14001, NBR ISO 18001, ISO/IEC 17025 / ISO 22000; Cursos NR 10: Bsico e S.E.P. / Pronturio das Instalaes Eltricas NR-10; Vasos de presso - JP Engenharia; Classificao de reas - JP Engenharia; Classificao de reas - Project Explo; Manuteno preditiva e anlise de vibrao em equipamentos - MMTEC; Formao de Multiplicadores Excelentes - Festo Automao; PLC Bsico Siemens S7 300 - Festo Automao; PLC Avanado Siemens, Rede Profibus - Festo Automao; Treinamento sobre reas classificadas, NR-10, NR-33 e Seguros - ABPEX - Associao Brasileira de Preveno de Exploses; Monitoramento de combusto em caldeiras a bagao de cana - Zetec, e Total Productive Maintenance.

2/jan./2013.

You might also like