You are on page 1of 11

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho.

Ela deseja para voc um... Girassol - Os Girassis representam dignidade, glria e paixo, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Para alguns, o girassol significa fama, sucesso e felicidade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Jasmim - Significa sorte e alegria. Possui perfume marcante que se acentua durante a noite, e, por causa disso, conhecido como o Rei das Flores. Tambm associado ao casamento, doura, inocncia, majestade, pureza e paz.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Grbera - A Gerbra, com as suas cores mais vivas, representa alegria, pureza e simplicidade. Ela parecida com a margarida, mas possui cores mais vibrantes. muito utilizada na decorao de casamentos; sozinha ou junto de outras flores.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Lrio - Sua forma alongada e elegante sugere proteo e a inocncia pura. Ele representa a ingenuidade juvenil e a pureza da alma. Por ser composto por 6 ptalas, que formam um hexagrama, o lrio tambm simboliza os nveis superiores da inteligncia.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Violeta Significam Lealdade e Modstia. Violetas brancas podem significar que uma promessa est sendo feita.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Margarida - Representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. com suas ptalas que geralmente se faz a brincadeira Bem-me-quer/Mal-mequer.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Lrio-do-vale - Na Grcia, as sacerdotisas de Hera faziam oferendas de lrios-do-vale para
invocar a presena da deusa. Esta flor simboliza modstia.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma...
Prmula - Flor associada s fadas. A tradio diz que devemos colocar uma prmula na soleira da porta para que as fadas abenoem nossa casa. Ela um smbolo do amor que se inicia, do nascimento e das crianas.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Rannculo - Esta flor silvestre um smbolo de esplendor e luminosidade em uma pessoa, ou de uma maneira infantil de apreciar a vida.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Heliotrpio - Embora variaes desta flor tenham sido descobertas no Peru, no
sculo XVIII, uma das variedades conhecida na Europa h milnios. Ela representa devoo.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Orqudea Consideradas as flores mais belas e exticas, representam beleza (principalmente a feminina), luxria, perfeio, pureza espiritual...

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Azaleia Branca As Azaleias brancas so flores muito singelas e representam o romance, sendo o preldio de um ou a renovao de algum antigo, ou representam algum que j faa parte de nossa vida.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Amor-perfeito - Receber um Amor-perfeito significa que h algum pensando em voc no momento. Alm disso, conhecida ainda como planta-trindade, porque h frequentemente trs cores em uma s flor, relacionando-a Santssima Trindade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Bromlia - Uma planta bastante comum nas matas da Ilha Grande e que possui diversos tipos de flores. As razes das bromlias so muito firmes, por isso, sua flor simboliza resistncia e os "ps no cho".

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Copo-de-leite - Simboliza a pureza, alegria, prosperidade e iluminao dos sentimentos e emoes. Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Tulipa - Seu nome significa o rei das flores, o que j traduz a imponncia da espcie. Resistentes, representam amor eterno, beleza, prosperidade e independncia.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Hortnsia - Simboliza a realizao dos bons propsitos. Tambm representa amizade e lealdade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Lisianthus - Representam sofisticao, elegncia e a sensibilidade feminina, que inclui romance, entrega amorosa e o prprio casamento.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Astromlia - Simboliza a amizade e o forte vnculo que pode existir entre duas pessoas.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Grbera - Disponvel em mais de cem cores, representa a beleza da vida, alegria e simplicidade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Flor de Ltus - A origem da flor de ltus provm da sia tropical. uma flor muito valorizada, especialmente na ndia. Trata-se de uma planta sagrada e deixou a sua marca ao longo da histria Indiana, significando beleza, fertilidade, riqueza, etc.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Dlia amarela Essa flor significa a unio recproca, o amor correspondido.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Celidnia As Celidnias representam a esperana de encontrar algum por quem se vinha procurando h muito tempo. Consequentemente, ela promete alegrias futuras.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Gloxnia - Devido a sua beleza extremamente marcante, as Gloxnias tm como significado o amor primeira vista, e, quando utilizadas como presente, podem expressar a inteno de namoro ou casamento.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Sempre-viva Essas flores representam as lembranas que eternizam em nossa mente. Quando se recebe uma sempre-viva, elas lhe desejam boas lembranas para guardar.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Malva As Malvas representam tudo que pode haver de bom em um corao humano: Generosidade, afeio e fidelidade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Aucena Representam a jovialidade, a pureza e a inocncia. Que voc possa manter a sua sempre viva, sempre evidente.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Magnlia Esta flor significa a Perseverana. Enquanto houver a f em seu corao, haver luz e garra para lutar e vencer.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um...

Copo-de-leite: Por serem flores brancas, lmpidas, fornecem uma sensao de paz. E exatamente isso que ela significa: a paz de esprito, a harmonia...

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Ipomeia Quando algum lhe presenteia com uma Ipomeia, essa pessoa quer lhe dizer que voc a luz que ilumina sua vida, que pertencer a voc para sempre.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Miostis O Miostis uma flor delicada e meiga, que significa o amor verdadeiro.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Afelandra Trata-se de uma flor que significa aquele amor arrebatador, primeira vista, que abala suas estruturas. Ela a flor da paixo.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Anis Um buqu de Anis significa a promessa de um amor eterno e o aconchego de um relacionamento pacfico e sincero.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Centurea a flor que representa a alegria de viver. Indicada para presentear pessoas que precisam curar um corao partido com risos e felicidade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Brinco de princesa Flor que significa o ardor da paixo, a luxria, o desejo.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Perptua a flor do eterno, do duradouro. Por ter uma aparncia muito bela, simboliza o amor mais belo e sincero. O amor que durar para sempre.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Scabiosa a flor do impossvel. Quem ganha um buqu de Scabiosas ter sorte suficiente para conseguir algo que no esperava conseguir.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Coroa-Imperial Reza a lenda que esta flor era o smbolo da nobreza, ou seja, quem a possui est destinado a ter poder, glria.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Antrio a flor da fortuna. So boas para serem ofertadas a pessoas que anseiam por sucesso profissional e realizao financeira.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Yucca So as flores da amizade. Quem as possui, jamais ficar sozinho.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Accia Amarela Receber tal flor, desta exata cor, indica que h algum que te ama em segredo.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Penia As Penias significam a beleza de um casamento perfeito. Se voc receber uma, pode apostar que ser feliz para sempre com a pessoa que escolher para casar.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Alamandra As Alamandras representam a harmonia do lar: uma famlia unida, cheia de amor e cumplicidade.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Znia Receber uma Znia significa que h um amigo ou familiar seu, vivendo em algum lugar distante, que quer o seu bem e que sente saudades.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Alfazema Significa calma e ponderao, especialmente em momentos difceis ou na resoluo de problemas.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Papoula Representam a criatividade e a imaginao. Ao se receber uma flor dessa espcie, a mente estimulada e incitada a criar e produzir.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Aquileia Representam a sade, a cura, tanto fsica quanto espiritual.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Alecrim O Alecrim representa a limpeza espiritual, a grandeza da alma e a cura do esprito.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Azulzinha a flor da mudana, da renovao e da transformao.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Cactos uma flor frequentemente confundida com a planta espinhosa, porm, sua beleza evidente. Ela representa a sabedoria.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Clematite Flor que representa a fora. Ideal para pessoas que necessitam de um incentivo para a resoluo de um problema ou para esquecer aquele amor passado que no lhes faz bem.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Crisntemo Vermelho Algum ir lhe fazer uma declarao de amor muito em breve.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Ervilha-doce: uma flor singela e delicada, que significa recomeo. Pode ser um recomeo amoroso ou mesmo uma renovao de suas ideias. Um recomeo na sua vida.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Frsia Frsias significam coragem. Ao ter uma consigo, ela proporciona a confiana que voc precisa ter em si mesmo.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... Flor de Maio Receber uma flor como essa significa que a pessoa que lhe presenteou deseja, para voc, o amor em sua forma mais perfeita e sublime.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc um... Gladolo Receber essa flor significa que voc atingiu ou atinge o corao de algum.

Querido (a) leitor (a), Faith no pde comparecer ao lanamento, mas lhe enviou um recadinho. Ela deseja para voc uma... ris Esta flor representa a f em momentos difceis.

You might also like