You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA Processo TC n 14788/11

Objeto: Concurso Pblico Relator: Conselheiro Substituto Antnio Gomes Vieira Filho Responsvel: Jucelino Lima de Farias

Ementa: Poder Executivo Municipal. Municpio de Igaracy. Exame da legalidade de Atos de Admisso de Pessoal decorrentes de Concurso Pblico. Atos baixados em consonncia com os ditames constitucional e legal. Admissibilidade do registro. ACRDO AC1 TC 315/2013. RELATRIO Cuida-se de examinar atos de admisso de pessoal baixados pelo Exmo. Prefeito do Municpio de Igaracy, com antecedncia de Concurso Pblico homologado em abril de 2011 para provimento de diversos cargos, e A 1 Cmara desta Corte, atravs do Acrdo AC1 TC 2285/2012, declarou legais os atos de admisso apresentados, concedendo os respectivos registros. Em 28/12/2012, o Prefeito Municipal, Sr. Jucelino Lima de Farias, encaminhou a esta Corte os atos de nomeao dos Servidores Ednaldo Barros da Silva e Maria do Socorro Martins Costa Lacerda nos cargos de Professor da Educao Bsica 3 e Psiclogo, respectivamente. O rgo de instruo, aps exame da documentao encartada aos autos, luz da legislao disciplinadora da espcie, concluiu pontuando pela regularidade dos atos de admisso de pessoal e, bem assim, pela concesso dos respectivos registros. o relatrio, informando que o processo no foi encaminhado ao rgo Ministerial.

VOTO DO CONSELHEIRO RELATOR

Eminentes Conselheiros, vista das concluses a que chegou o rgo de instruo e do pronunciamento oral do Ministrio Pblico junto a este colendo Tribunal, voto no sentido de que a Egrgia 1 Cmara, com fundamento no art. 71, III da Constituio Estadual, julgue legais os atos de admisso de pessoal, dos quais so beneficirios Ednaldo Barros da Silva e Maria do Socorro Martins Costa Lacerda, concedendose os competentes registros, posto que baixados de acordo com as disposies legais pertinentes.

DECISO DA 1 CMARA DO TRIBUNAL DE CONTAS

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA Processo TC n 14788/11

VISTOS, RELATADOS E DISCUTIDOS os autos do processo TC n. 14788/11, que tratam de atos de admisso de pessoal, baixados pelo Exmo. Sr. Prefeito do Municpio de Igaracy, para provimento de cargos, decorrentes de Concurso Pblico, ACORDAM os membros integrantes da 1 Cmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraba, unanimidade, em sesso realizada nesta data em julgar legais, com fundamento no art. 71, III da Constituio Estadual, os atos de admisso de pessoal baixados pelo Exmo. Sr. Prefeito do Municpio de Igaracy, para provimento de cargos, decorrentes de Concurso Pblico, dos quais so beneficirios Ednaldo Barros da Silva e Maria do Socorro Martins Costa Lacerda, concedendo-se os competentes registros, posto que baixados de acordo com as disposies legais pertinentes. Presente ao julgamento o representante do Ministrio Pblico junto a este Tribunal. Publique-se, registre-se e cumpra-se. TCE Sala das Sesses da 1 Cmara Mini-Plenrio Conselheiro Adailton Coelho Costa. Joo Pessoa, 07 de fevereiro de 2013.

Conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima Presidente

Conselheiro Substituto Antnio Gomes Vieira Filho Relator

Fui presente: Representante do Ministrio Pblico

You might also like