You are on page 1of 10

PROPOSTA DE CONTRATAO

OBJETIVO

O Pr-Sys tem como objetivo a anlise e o diagnstico de todo o contexto da aplicao de uma NOVA PLATAFORMA TECNOLGICA voltada para uma nova cultura e um novo conceito na tratativa de dados e informaes de seu negcio.
Aps identificar as deficincias operacionais em todas as fases do processo que envolve a aquisio da NOVA PLATAFORMA ser apresentado a direo geral o relatrio completo com as recomendaes e prticas a serem implementadas de forma posterior, bem como os requisitos necessrios para a MELHOR SOLUO TECNOLGICA a ser adquirida.

CONCEITO

O diferencial do Pr-Sys que trabalhamos com foco no conceito:

CLIENTE

EMPRESA

CONCEITO
CRM

O consultor responsvel no far relatrios interminveis e de alta complexidade. Aps o levantamento dos dados atuais ele far os apontamentos de mudanas necessrias de forma clara e precisa com um RELATRIO FINAL que trar as aes necessrias com indicadores de fcil aplicao prtica (Parmetros) para a insero de um CONCEITO legtimo de CRM, sempre a partir da VISO de NEGCIO do SEU CLIENTE em sintonia com as EXPECTATIVAS de SUA EMPRESA.

CONTEDO DO Pr-Sys CRM

- Anlise de sua Infra- Estrutura de Atendimento Atual - Nveis de Comportamento do profissional de atendimento (Anlise de Perfil) - Perfil Ideal de seu Profissional de Atendimento (customer service) - Produtividade de sua equipe de Atendimento Incluindo Vendas e Ps-Vendas - Anlise de Atendimento Uso de CLIENTE OCULTO - Entrevistas com equipe de atendimento (Individualizada) - Anlise de Polticas Diretrizes e Processos de Relacionamento com o Cliente - TTC (time the client) Anlise de Touchpoints em sua empresa - Anlise de Key Points de seu cliente e mercado de atuao - Anlise Geral de todos os Sistemas Aplicativos e Documentos no processo de atendimento - Nveis de Reteno de Clientes - Nvel de comprometimento (Fora de Vendas) - Anlise de nvel de Automao (SFA) - Anlise de Aes de Recuperao de Clientes (WinBack em CRM) - Anlise de Triggers em seu processo de CRM - Relatrio Final - Modelo de Aes Prticas + Cronograma de Aplicao

CONHECENDO O CONSULTOR RESPONSVEL


SR. LCIO MELO

Formado em Administrao de Empresas pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa de So Paulo, com EMBA (Executive Master of Business Administration in Leadership), graduado e especializado em Marketing Industrial pela Bradley University. Possui especializao em marketing e data mining pela MIT Sloan School of Management. Formado tambm em Direito, com especializao em direito empresarial e tributrio. Desenhou, treinou e implementou conceitos e ferramentas de gesto comercial, gerenciamento de fora-de-vendas em mbito nacional e ocupou cargos de gerncia de Marketing, gesto comercial, planejamento estratgico e gerncias snior de produtos e de projeto para a Amrica Latina. Atualmente Consultor Master em CRM e Vendas Industriais e coordenador do Curso de Vendas Industriais, Capacitao de Gestores de Marketing Industrial da City Corp Marketing Group, escreve artigos de Vendas Industrial no Boletim de Venda Industrial com hosting no Portal de CityCorp e atua de forma contnua no dia a dia dos desafios do mercado industrial, ministrando treinamentos in company e abertos e est envolvido em dezenas de projetos de vendas tcnicas industriais de clientes ativos da companhia. Ver perfil -

Dia 01

13:30 as 17:30 04hs Coleta local de Informaes


13:30 as 17:30 04hs Coleta local de Informaes

Dia 02

Dia 03

Tabulao Dados + Inf. Externas 16hs Apresentao Relatorio Final 04hs

TOTAL 20 horas

INVESTIMENTO

SOLICITAR PROPOSTA PERSONALIZADA COM SEU CONSULTOR CITYCORP. Verificar disponibilidade de agenda do consultor responsvel pela presente auditoria. Verificar com o comercial sobre adicional por cobertura geogrfica. Transporte, estadia e locomoo por conta do contratante.

Investimento com retorno garantido.

RELATRIO FINAL

Ser disponibilizado CD-ROM com contedo do relatrio completo, cronograma e vrias fontes de pesquisa de mercado segmentados para a direo e toda a sua fora comercial.

Dvidas ? Converse agora em tempo real com um consultor Online

Conhea alguns de nossos Clientes:

SEDE Fone - 55-19-3237-2998 E-mail: crm@citycorp.com.br Site: www.citycorp.com.br Edificio Galleria Plaza Av. Dr. Jos Bonifcio C. Nogueira, 150 Trreo CEP 13.091-611 Campinas/SP Offices : So Paulo Rio de Janeiro Curitiba Salvador - Recife Porto Alegre - Vitria

You might also like