You are on page 1of 3

A Magia na Religio Catlica Romana

Como sabemos a igreja catlica s se organizou a partir do conclio de Nicia em 325 de nossa era. Foi a partir da que a igreja passou a ser uma instituio organizada, definiu seus dogmas, princpios litrgicos e organizao interna. Desde ento o cristianismo primitivo, espontneo e mstico passou a ser dogmatizado, com uma casta sacerdotal hierarquicamente definida e conceitos tambm definidos por eles. Neste conclio os bispos definiram a natureza de Jesus, a data da Pscoa e escolheram os evangelhos que comporiam a Santa Bblia deixaram de lado tudo que no fosse de interesse poltico-econmico da igreja. Passaram a condenar os rituais pagos e a magia passou a ser encarada como um ato de blasfmia contra o Deus Uno Todo Poderoso, Inefvel, Onipotente, etc. No entanto, tomou para si vrios costumes, datas e rituais pagos mascarando-os sua maneira: o Clice Sagrado do Mago est presente na missa, o Cetro que equivale a Baqueta do Mago est nas mos do Papa, os Deuses se transformaram em santos, as datas pags passaram a ser crists comemoradas de uma nova maneira. Ningum mais podia fazer magia, num sentido de desenvolvimento interior e espiritual, pois poderia ser perseguido e queimado em local pblico ou poderia simplesmente ir para o inferno queimar eternamente... Perfeito, "ningum" podia, mas ser que os bispos, sacerdotes e at mesmo os papas deixaram de utiliz-la? Ser que essa no foi s mais uma maneira de se tornarem mais poderosos, sendo eles os nicos que podiam fazer uso do conhecimento da Antiga e Sagrada Arte e seu benefcio prprio, enquanto todo o resto da populao seriam meros seguidores (servos)? A histria nos mostra que a abertura do conclio deu-se em 20 de maio de 325, sob uma conjuno de Urano e Pluto em Aqurio. Conjunes Urano-Pluto so de grande importncia como demarcadores de avanos econmicos e tecnolgicos, assim como de momentos em que se formam as condies para grandes concentraes de capital que proporcionaro surtos de desenvolvimento da atividade econmica. O prprio Imperador Constantino, que se tornou protetor dos cristos e convocou o conselho de Nicia, nunca se converteu ao cristianismo e jamais abriu mo de sua condio de sumo-sacerdote do culto pago ao "Sol Invictus". Tinha um conhecimento rudimentar da doutrina crist e suas intervenes em matria religiosa visavam, a princpio, fortalecer a monarquia do seu governo.

Poderamos nos delongar muito neste tema citando vrios exemplos e controvrsias para provar que o Catolicismo Romano no passou de jogo poltico de poder e interesses econmicos. Mas, se verificarmos os livros secretos que dois Papas escreveram e que sobreviveram at os nossos dias, veremos, que os mesmos so verdadeiros Grimrios de pura Magia para todas as finalidades, principalmente riqueza e poder, pode-se at dizer que so obras blasfemas se vista pela tica da religio Catlica.

O polmico Grimrio do Papa Honrius III - O Grande: Os ensinamentos secretos de Alta Magia encontrados nos Manuscritos deixados pelo Pontfice, escritos por volta do ano de 1200, revelam que ele realmente foi um Grande Mago que conseguiu alcanar o mais elevado posto dentro da Igreja Catlica, chegando a ser considerado o representante da vontade de Deus na Terra. Governando desta forma aos governantes e monarcas de sua poca. Mantendo desta forma, por dez anos, em suas mos o verdadeiro poder teocrtico e scio-econmico de sua poca. Este controverso grimrio ao mesmo tempo que ensina exorcizar os demnios, tambm ensina conjura-los para obedecer suas vontades. Alm das oraes secretas da igreja para exorcismos este grimrio traz tambm vrios segredos mgicos e frmulas prontas para diversos fins. Para ver o contedo deste Grimrio visite o seguinte link: http://www.cursosdemagia.com.br/honorius.htm

Grimrio do Papa Leo III: No se tem a data exata do nascimento do Papa Leo III, mas ele foi eleito Papa no dia 26 de Dezembro de 795 e seu pontifcio durou at 816 por ocasio de sua morte. (Leia mais...) http://www.cursosdemagia.com.br/leoniii.htm Foi para Carlos Magno que o Papa leo III organizou este Grimrio, para garantir o seu poder temporal na Terra sob todos os homens, todas as mulheres e todas as riquezas! Este poder deveria estar nas mos de seu protegido, pois ele como Papa deveria manter as aparncias. No entanto, enquanto o Carlos Magno dominava a tudo e todos, no passava de uma marionete nas mos Papa! Este grimrio traz tambm vrias formulas prontas para os mais devidos fins, Pantculos e oraes milagrosas e muito mais. Para ver o contedo completo deste grimrio visite o seguinte link: http://www.cursosdemagia.com.br/leon.htm

Promoo Especial O valor de cada grimrio de 29,90, mas voc pode adquirir os dois por apenas 47,90! Aproveite! Oferta vlida somente at o dia 21/03.

You might also like