You are on page 1of 7

Data:01/11/2011 ID:faq000170_017 Modelos Relacionados Imprimir E-mail

ALL

Ttulo: O que as indicaes das luzes do painel (LED) significam? Descrio:


O termo tcnico para as luzes na frente de seu aparelho Brother Diodo Emissor de Luz (LED, na sigla em ingls). Esta pergunta frequente explica o significado daquelas diferentes indicaes de LED. Quando todos os LEDs esto desligados, o interruptor do aparelho est desligado. Quando o LED Ready est ligado, a impressora est "Pronta para imprimir". Quando o LED Ready est esmaecido, a impressora est no "Modo Sleep". Pressionar o boto Go tira a impressora do "Modo Sleep" para o modo pronto.

[Indicao de LED] O LED Ready est piscando.

Significado da indicao de LED Aquecimento: A impressora est esquentando. Aguarde alguns segundos at que a impressora esteja em modo pronto.

Resfriamento: A impressora est resfriando. Aguarde alguns segundos at que a parte interna da impressora tenha resfriado. Recebendo dados: A impressora est recebendo dados do computador, processando dados na memria ou imprimindo os dados. Permanecem dados na memria: Ainda h dados de impresso na memria da impressora. Se o LED Ready estiver piscando por muito tempo e nada tiver sido impresso, pressione o boto Go para imprimir os dados restantes na memria.

[Indicao de LED] O LED Toner alterna ligando por 2 segundos e desligando por 3 segundos. O LED Ready est ligado.

Significado da indicao de LED Pouco toner: Indica que o cartucho de toner est quase vazio. Compre um novo cartucho de toner e tenha-o pronto para quando for indicado "Fim da vida til do toner".

[Indicao de LED] O LED Toner est ligado.

Significado da indicao de LED

Fim da vida til do toner: Substitua o cartucho de toner por um novo. Para ver como substituir o cartucho de toner, clique aqui. Observao Observe que o nmero de pginas que podem ser na verdade impressas varia de acordo com a densidade de impresso.

Erro na posio do cartucho: O conjunto de unidade de cilindro no est instalado corretamente. Remova a unidade de cilindro da impressora e coloque-a novamente.

[Indicao de LED] O LED Drum alterna ligando por 2 segundos e desligando por 3 segundos. O LED Ready est ligado.

Significado da indicao de LED Fim da vida til do cilindro em breve: A unidade de cilindro est prxima do final de sua vida til. Recomendamos que voc obtenha uma nova unidade de cilindro para substituir a atual. Para ver como substituir a unidade de cilindro, clique aqui.

[Indicao de LED] Os LEDs Drum e Error alternam ligando e desligando.

Significado da indicao de LED Erro no cilindro: O fio corona precisa ser limpo. Para ver como limpar o fio corona, clique aqui.

[Indicao de LED] O LED Error est ligado.

Significado da indicao de LED Sem alimentao de papel a partir da bandeja 1: Coloque papel na bandeja. Depois pressione o boto Go. Sem alimentao de papel pela abertura de alimentao manual: Coloque papel na abertura de alimentao manual.

[Indicao de LED] O LED Error est piscando.

Significado da indicao de LED A tampa frontal est aberta: Feche a tampa frontal da impressora. A tampa do fusor est aberta: Feche a tampa do fusor localizada atrs da tampa traseira da impressora. Obstruo de papel: Remova a obstruo de papel. Para consultar obstruo de papel e como remov-la, clique aqui. Se a impressora no comear a imprimir, pressione o boto Go. Memria cheia: A memria da impressora est cheia e a mesma no pode imprimir pginas inteiras de um documento. Para resolver este problema, clique aqui. Excesso de impresso: Ocorreu um excesso de impresso e a impressora no pode imprimir pginas inteiras de um documento. Para resolver este problema, clique aqui.

[Indicao de LED] Todos os LEDs esto piscando.

Significado da indicao de LED Chamada de manuteno:


Desligue o interruptor da impressora, aguarde alguns minutos e depois ligue-a novamente. Se o problema ainda continuar, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Brother a partir de "Fale conosco".

Se a sua pergunta no foi respondida, consulte...

O nome do modelo do seu produto "HL-2140"?

Digite o nome do seu modelo

Como identificar o seu modelo

Voc consultou outras FAQs?

> V para a pgina de FAQs por categoria > Consulte outras FAQs nesta categoria

A resposta est no manual do usurio?

> V para a pgina do manual

Se necessitar de mais ajuda, entre em contato com o servio de apoio ao cliente Brother:

> Contate-nos

Modelos Relacionados
HL-2140, HL-2170W

As informaes desta pgina foram teis?


Muito til til Intil

Por favor, indique acima se a informao foi til ou no. Se tiver comentrios adicionais, preencha-os no espao abaixo e clique em Enviar.

Infelizmente no poderemos responder diretamente o seu email, mas atentaremos aos seus comentrios. >Apagar anterior | topo

Mapa do Site | Legal | Poltica de Privacidade | Site da Web Local | Brother Global | 2001-2012 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados.
Todos os nomes comerciais e de produtos de empresas que apaream nos produtos Brother, documentos relacionados e outros materiais so marcas comerciais ou marcas registradas dessas respectivas empresas.

You might also like