You are on page 1of 8

EM SEUS BRAOS

a riscyung fic by labingtatlo

Contada pelo ponto de vista do Hyesung.

Captulo01

Ele estava sentado sozinho no canto de novo, falando com seu celular. Eu podia ver seu sorriso daqui. Mesmo eu estando do outro lado da sala, mesmo se um monte de danarinas estivessem rodopiando entre ns, mesmo se as batidas dos seus ps contra o cho de madeira fossem altas, eu ainda conseguia ouvir sua gargalhada daqui e ver seus dentes comprimindo seus lbios sorridentes. Eu suspirei. Essas coisas, essas coisas que eu tentava tanto ignorar todo dia, somente ficavam maiores e maiores para eu enfrentar a cada dia. Eu virei a face, uma intil tentativa da minha parte de bloquear a imagem de Eric dos meus olhos. Eu olhei para Dong Wan, que estava sendo instrudo por Minwoo e JunJin no seu trabalho com os novos passos de dana. Eu olhei para Andy falando no celular tambm. Mas mesmo se eu olhasse para outro lado, Eric ainda estava ali. Eu ainda posso v-lo em minha mente e aquilo estava me levando loucura. Distraindo a mim mesmo com os outros membros era intil. Eu tinha descoberto aquilo bem cedo e havia provado vrias vezes tambm. Mas algumas vezes, algumas vezes eu s finjo que se eu me mantiver ocupado com outras coisas, Eric me deixar em paz. Mas no, ele s fica ali, lindo e parado; se fazendo mais e mais presente, como se aquilo fosse possvel. Se fazendo presente no meu corao e se enterrando ali. Ento eu me peguei olhando para ele de novo. E ele olhou para meu lado. Ele acenou e sorriu. Eu sorri de volta. Mas ele no pareceu notar. Eu estava adivinhando se era com sua garota que ele falava, e Park Shi Yeon devia falar algo engraado que lhe tomou a ateno de mim e ele gargalhou alto. Os outros olharam para ele e sorriram entre si. Eric, o animado. Eric e sua namorada eram to perfeitos um para o outro. Muitos apoiavam os dois. Mas as fs pensavam diferente, eu acho. E algumas vezes eu pensava em concordar com elas. Eram Eric e Shi Yeon perfeitos um para o outro? Por que se eles eram ento onde Shin Hyesung se encaixava? Onde eu me encaixava? Captulo02 Ei Hyesung brother! eu levei algum tempo para notar que Andy estava me chamando. Eu estive to distrado olhando para Eric para perceber. Maldito Eric. Ele estava me fazendo me perder em si s em sentar ali, metros distante de mim. Eu finalmente consegui me desconcentrar dele quando ele estava desligando o telefone. Finalmente! Park Shi Yeon tinha terminado com sua aporrinhao.

Por que Andy? eu olhei para ele de onde estava, no cho, sentado, com as costas contra a parede. S imaginando se voc est bem. Ele disse, preocupao evidente em seu tom de voz. Ele sentou-se ao meu lado no cho, esticando as pernas, se alinhando com as minhas. Virou-se para me olhar. Voc est bem, irmo? Claro que estou, eu sorri. Mesmo pensando que ele estava muito perto e olhar para ele em uma posio meio desconfortvel para mim, eu ainda virei minha cabea para olhlo sem hesitao. De verdade, eu olharia para qualquer lugar. Olhar para qualquer coisa era o que eu faria. Qualquer lugar que no fosse Eric estava bem. Porque se eu olho para Eric, eu devo dizer que no estou bem. Eu me perderia. Eu quebraria em pedaos. Eu poderia cuspir tudo para fora na frente do garoto, este garoto com quem Eric era o mais prximo no grupo. Eu no arriscaria aquilo. Ento mesmo achando aquilo difcil, eu ainda olhei para Andy. E fiz mais... eu sorri. Tudo para evitar olhar para Eric. Por que voc pergunta? Porque voc est com essa cara, como se estivesse sendo pressionado por algo pesado e grande. ele parou e deixou seus olhos irem para onde Eric estava, em processo de levantar-se. S pensando se tem alguma coisa te incomodando, irmo. Isso porque voc realmente parece que tem algo te incomodando. Eu estou bem, Andy.. Eu assegurei para ele. No querendo notar como ele olhou para Eric enquanto falava comigo. Se ele soubesse... Obrigado pela sua preocupao eu parei no meio da frase. Voc quer saber por que? Porque naquele exato momento, Eric caiu, seu corpo batendo forte no cho de madeira do estdio, fazendo um eco perfeito, se aquilo fosse possvel. Tudo ficou confuso. Em um instante eu estava do lado dele, agarrado aos seus ombros, tentando sacudi-lo. Eu olhei para trs, e os outros membros estavam l, pnico escrito em suas faces. Mas eu sei, eu sei que minha expresso muito pior do que a deles. Eu podia j sentir o lquido quente no canto dos meus olhos, as lgrimas desafiando cair. Todo mundo estava ao lado dele agora, sua face imvel, e ainda parece que eu sou o nico que o toca, parece que eu sou o nico fazendo algo para resolver a situao. Eu comecei a dar instrues. Ningum se moveu. As lgrimas rolaram. Jun jin gritou. Todos Everybody scrambled about. Ento Eric comeou a mover sua mo lentamente lentamente agarrou a frente da minha camisa, olhos ainda fechados, sua face contorcida em uma dor inexplicvel. Hyesung... ele sussurrou. Eu agarrei sua mo em minha camisa. Eric... eu sussurrei, minha voz trmula. O que estava acontecendo com ele? Sungie... ele puxou-me gentilmente para ele, fazendo meu corao acelerar. Apesar da situao urgente, meu corao ainda fazia o que fazia melhor, que era bater por ele.

Ric eu consegui dizer, meu crebro distorcido e tudo parado ao nosso redor. Se ele no estivesse deitado ali em dor eu poderia alcan-lo e... se apenas... Sungie... ele disse de novo, mais suave daquela fez. Ento ele de repente abriu seus olhos e gargalhou. TE PEGUEI! Captulo03

Eu olhei para a cara de Eric rindo abaixo de mim. Eu tambm ouvi Andy falando atrs de mim. E ento eu olhei e vi Andy sussurando para Dong Wan, Minwoo e at JunJin. Dong Wan estava sorrindo quando Andy o puxou, um sorriso enorme em sua face. JunJin s olhou para mim, sua mo cobrindo sua boca enquanto Minwoo estava furioso. Por que vocs no me disseram? Ele bateu o p. Apontou para Eric que estava sob mim, mo ainda agarrada na minha camisa. Voc devia ter me contado da pea, Eric. S voc e Andy no tem graa nenhuma. Bem, estvamos nisso tambm. todos gritaram, as danarinas gritaram. Dong Wan caiu na risada, segurando a barriga com as duas mos e caindo de joelhos no cho. Todo mundo estava rindo. Sim, isso devia ser vocs quatro. Qual ! Vocs foram enganados! Suas caras eram como Andy demonstrou como tinha sido a cara dos trs alguns instants atrs, tentando contorcer-se em uma mistura de choque e preocupao. Aquilo fez Dong Wan rolar de rir e bater a mo repetidas vezes no cho. Aquilo fez as danarinas rirem. Minwoo passou seus braos ao redor dos ombros de Andy. Bem, Lee Sunho, voc nos pegou. Mas no vamos esquecer do fato que Sungie foi o mais afetado de todos. Ele apontou para mim. Para mim que ainda tinha a mo nos ombros de Eric, quem ainda tinha a mo de Eric agarrando a camisas. Com traos de lgrimas que rolaram por sua face instantes atrs. Para mim. E foi quando aquilo me ocorreu. Eric e Andy falando no telefone na mesma hora. Eric rindo. Eric sorrindo para mim. Andy falando comigo. Andy olhando para Eric enquanto falava comigo. Eu sei, isso chamado reao tardia mas foi quando eu empurrei Eric de volta para o cho, fazendo-o soltar minha camisa. Eu me levantei depois daquilo. Eu olhei para todos. Sorrisos. Todos sorriam. Eu olhei para Eric que ainda estava no cho. Graas a Deus ele no estava sorrindo. Ele estava s olhando para mim, nenhum trao de emoo em sua face. Seus olhos dentro dos meus at eu virar. Eu olhei para o lado. Irmo JunJin disse suavemente. Eu olhei para ele. Ele sabia o que eu sentia naquele instante e ento ele esperava que eu corresse para seus braos como eu sempre fazia. Mas eu no quero correr para seus braos. Eu quero apenas estar nos braos do homem deitado no cho. No, no Dong Wan, mas Eric. Mesmo se ele fosse a razo... eu o odeio. Os outros acabaram deixando apenas ns seis no meio do salo. Eles sabem que eu vou protestar a respeito da pea e eles sabem que amanh tudo vai ficar bem de novo.

Aquele era o Shinhwa. Ns brincvamos. Ns brigvamos. Ns fazamos as pazes. Ento brincvamos de novo. Ento brigvamos de novo. Ento fazamos as pazes de novo. Era extamente um ciclo. Um ciclo que nos deixou prximos. ramos mesmo como uma famlia. Sabemos que no importa o que faamos, os outros aceitaro, se um falhar, os outros vo apoiar, se um errar, os outros vo entender. No existe aquilo de ser expulso. No importa o que voc faz, voc sempre sera parte do Shinhwa. Porque Shinhwa para sempre. Hyesung Era ele. Ele me tirou da minha viagem. Ele chamou meu nome. Eu olhei para ele. Irritado. Ele me encarou tambm. Era o que eu queria. Eu me virei para a direo da porta, meus passos ecoando sem fim pelo cho de Madeira. Eu ouvi Eric se levantar. Eu ouvi os outros quatro se retirando para a mesa no canto, seus passos desaparecendo. Mas Eric... eu podia ouvir seus passos me seguindo. Hyesung... Ele disse novamente. Suavemente ele chamou meu nome outra vez. Pare de me seguir, Eric. eu disse, sem me virar. Eu sei que se eu fizesse isso, eu correria para seus braos e encontraria o conforto que eu buscava. Ento eu no me virei. Eu encarei o que tinha frente. O elevador estava apenas alguns metros distante. Eu apressei meus passos e, com sorte, um homem estava ali, esperando pelo elevador. Ele se abriu e eu corri. Eu no parei de corer at que me senti seguro dentro dele. Eu no perdi tempo para apertar o boto fechar a porta repetidas vezes. Eu olhei para Eric que continuava correndo pelo corredor. Boa tentativa Eric, mas voc no me alcana. Eu no deixo. O elevador fechou com Eric somente alguns passos distante. Eu suspirei e sorri. Mas meu corao doeu. Doeu bastante. O homem me olhou curiosamente. Estamos apostando corrida. eu expliquei, estpido, e sorri. Ele retribuiu. Parece que voc est ganhando. ele comentou. Sim, parece que sim. eu disse mesmo achando que eu estava perdendo, graas a mim. Ele desceu no 12. andar, acenou e saiu. Eu acenei de volta e estava sozinho no elevador. Eu encarei os botes e apertei aquele que me levaria cobertura. Eu sentia que aquele ar noturno estava brincando com meus nervos. O elevador subiu devagar demais. 19 andares desde o 12, no era um passeio rpido. Depois de uma eternidade eu finalmente alcancei meu destino. Eu sa do elevador. A porta se fechou atrs de mim e eu ouvi o barulho dos cabos se mexendo. O elevador foi para um andar diferente, para algum que chamou. Eu andei at o terrao, imaginando ver a noite da cidade. Mas quando eu cheguei, algum mais estava esperando por mim. Hyesung, por que voc demorou tanto? Eric perguntou.

captulo04

Eu olhei para ele, chocado. Ele me sorriu, aquele meio sorriso tpico dele. Aquele que fazia meu corao derreter secretamente. Como voc... eu finalmente disse depois de encar-lo. Ele abriu o sorriso. Eu vim pelas escadas. ele disse, como se fosse a coisa mais bvia do mundo. Sim, era a nica coisa lgica que ele podia fazer. Ele no teria voado at ali. Ele no poderia ter se materializado. Eu olhei para a porta das escadas, aberta. Sim, era a nica coisa bvia que ele poderia ter feito. Ele secou sua face com as mos e eu notei como ele ainda suava. Havia uma toalha em suas mos, mas totalmente molhada, eu podia dizer que suor pingava dela. Ento ele deveria... mas ele no pode. Por que ele poderia? Eu me virei, indo em direo s escadas. A espera pelo elevador demoraria demais. E naquele instante, estar com ele no a melhor opo do mundo. isso ou descer 31 andares pela escada at meu carro, do lado de fora. Era muito para mim. Eu no quero estar sozinho com Eric agora. Eu no quero saber por que ele me seguiu. Eu no quero saber como ele sabia que eu estaria ali. Eu no quero saber. Hyesung... ele segurou meu brao esquerdo com sua mo direita e me puxou para seus braos. Meu corao parou de bater. Eu no posso fazer nada. Normalmente eu me livraria daquele abrao mas naquele instante, toda a situao me fez querer estar em seus braos. Sungie... ele sussurrou suavemente em meus ouvidos, seus braos ao meu redor, me envolvendo suavemente, me fazendo sentir confortvel. O sonho, os desejos, as fantasias... isso? Vai finalmente acontecer? Hyesung, desculpe-me pela pegadinha. ele disse. O que? Ento foi isso? A pegadinha? Aquele abrao, aquele abrao que eu evitei por tanto tempo por temer perder a sanidade tudo sobre a pegadinha? Eu o empurrei. Ele no me deixou ir. Ele me segurou mais forte. Ele cravou a cabea nos meus ombros. Eric, me deixe ir. eu disse, voz pesada, afastando meu peito. Mas ele me segurou ainda mais forte. Seus braos me envolvendo mais ainda. Eu me lembrei de quandas vezes aquilo acontecera. E de quantas vezes eu escapuli dele. E de quantas vezes aquilo me doeu o corao. Eu no vou te deixar ir. ele disse, sua voz abafada por meu ombro. Seu hlito quente entrou pela minha camisa e entrou em minha pele. Aquilo me deixou ansioso. Voc pertence aos meus braos. Eu parei de afast-lo. Ele sorriu. Eu podia sentir isso, seus lbios se arrastavam pela minha camisa e eu sentia isso. Eu senti a eletricidade pelo meu corpo. Eu perteno aos seus...? Eu senti um pouco de esperana se espalhar pelo meu corpo. Mas eu tentei parar com aquilo, eu no quero pensar muito. Eu me machucaria.

Eric, eu no perteno aos seus braos. eu sorri, tentando achar sentido em tudo, tentando me controlar para no abra-lo tambm. Ele levantou sua cabea e se afastou um pouco, sem perder o contato, nem um pouco. Ele me olhou nos olhos. Hyesung, voc pertence. ele disse e eu olhei para o lado. Oh, olhar! Que lindo pedao de metal! O que lindas estrelas! Qualquer lugar, menos Eric. no prestar ateno no Eric. No prestar ateno nos seus braos ao seu redor, o quanto ele est perto... como estar em seus braos te faz completo... Hyesung, olhe para mim. eu olhava para o outro lado. Ok, no olhe. Mas o que aconteceu atrs... Nada aconteceu para trs. eu disse. Eu disse, por boas maneiras. Alguma coisa aconteceu. Eu nunca pensei, eu nunca soube eu pensei que era o nico. Eu pensei que era um amor platnico. Sempre que eu me aproximava voc me afastava. Eu pensei... mas para trs, eu vi nos seus olhos, em suas lgrimas. Voc se importa comigo. Voc me ama. Naquilo meus olhos se arregalaram. Admita, voc me ama. Eric! Voc est ficando doido. Subir 25 andares pela escada te deixou tonto. Por que voc no me deixa ir, vamos para um caf e conversamos calmamente. Ahm, Eric? Eu propus. Tentando ao menos parar com aquela loucura. Ele me segurou melhor e sorriu. Por mais que isso soe como um encontro para mim, eu prefiro ficar aqui, sozinho e segurando voc para sempre do que estar l em baixo sem algum lugar com mil pessoas nos observando. ele virou sua cabea at o terrao. Isso quase te faz lembrar dos tempos de Angel, no? S que dessa vez no tem apontando a arma um para o outro. S eu te abraando. E voc pode me abraar tambm. Apenas me abrace. Eu no vou protestar. Eu vou me aproximar. Sim eu respondi de qualquer jeito. na verdade, a razo porque eu gusto deste lugar que me faz lembrar os tempos de Angel. Quando... eu parei no meio da frase. Ele me sorriu quando meus olhos se arregalaram. O que raios eu estava dizendo? Ento voc deve me amar tambm ele sorriu. Eu olhei para ele, nossas faces apenas alguns centmetros separadas. Eu estava surpreso com a referncia ao meu amor por ele pela segunda vez. Mas o que me surpreendeu mesmo foi a parte do tambm. Eu levantei as sobrancelhas. Voc no faz nenhum sentido, Eric. Eu disse a ele. Eu no sei do que voc est falando. Ento, aconteceu. Ele se voltou sobre mim, fechando o pequeno espao entre nossos lbios, capturando os meus nos dele. Foi suave, e doce. Seus lbios so. E eles vieram para os meus. E eu me senti estranho. Mas maravilhado. Ele sugou meu lbio inferior e eu no pude evitar gemer um pouco. Era demais. Eu estava perdido. Eu no era mais eu mesmo. Eu estava em outra dimenso onde um desejo muito profundo acontece. Eu estava to perdido que eu esqueci em que parte eu permiti acesso sua lngua, ou havia outro jeito? Eu honestamente no sei mas isso importa? No, no importa, ento por que perguntar?

Tudo que sei esse sentimento o paraso para mim. Foi como uma dana lenta, uma batalha travada contra a dominao. E a paixo me cegava. Eu pensei que nunca acabaria. Mas acabou. Depois de milhares de anos luz, ns nos afastamos, mas nossas testas ainda estavam grudadas. Aquele beijo... era tudo que poderia me fazer calar e desistir. Eu sorri para mim mesmo. Poderamos repetir? disso que estou falando, Hyesung ele disse, ofegante, e sorriu aquele sorriso pela metade. O que eu adorava ouvir. E ele parece ainda mais sexy de perto. Acredite, parece. disso que estou falando. captulo05

Voltamos para o studio e todos estavam se arrumando para sair. Eles estavam rindo quando ns entramos. E ningum ligou muito. Era parte do ciclo. Ns brigvamos, ento fazamos as pazes. Vocs dois demoraram muito! Minwoo gritou pelo salo, ele foi o nico que j tinha deixado a pista de dana, e ainda danava como doido. Apenas falamos sobre algumas coisas Eric gritou de volta. Falar era uma coisa. Ainda bem que ele no mencionou o beijo. Eu quero dizer, beijos. E fizemos outras coisas. Ele adicionou, e riu. Sungie parece estar de melhor humor agora, eh? DongWan disse. Ele deu um tapinha nas minhas costas e sorriu. Agora ele um bom garoto. Eu sempre sou um bom garoto, DongWan. Voc o diablico aqui. Eu disse, sarcstico. Andy ooooohed nas laterais. Eu quero ver mais briga!!! Andy gritou, batendo palmas e nos provogando. E eu quero uma com sangue! Que tal o seu sangue? Vamos l? Eric pulou sobre ele e caram os dois no cho. Os dois comearam a rolar e rolar e rolar. Minwoo parou a dana e pulou onde os dois estavam no cho. L estava DongWan morrendo de rir de novo. E ele riu ainda mais quando Minwoo entrou na briga. Em poucos segundos, os trs estavam lavados de suor, rindo muito no cho. Eu vou de carona com voc de novo? JunJin de repente me perguntou. Eu olhei para ele. E vi alguma coisa em seus olhos. No, pode pegar meu carro hoje, se quiser. Eu vou de carona com Eric. Eu disse. Ele s concordou, sorrindo docemente para mim. Eu acho que ele entendeu. Eu acho que ele sabe. Depois de estarmos todos prontos, Eric pegou minha bolsa com a sua e desceu as escadas at seu carro.

O que? Voc fez as pazes transformand-o em seu servo? DongWan me perguntou. Atnito pela mudana sbita. Voc pode dizer isso. Eu ri. Eu joguei as chaves para JunJin. Mesmo que eu me importasse com meu carro, eu me importava com meu Eric ainda mais. Obrigado, irmo. Ele disse. Quando estvamos todos no estacionamento, dissemos adeus e fomos para nossos prprios caminhos; nos veramos novamente no dia depois de amanh. Mas naquele instante, eu estaria passando a noite com Eric. Conversvamos o caminho todo, sem perder um segundo daquele tempo recm descoberto. Ele estava contando sobre um amigo seu quando eu vi... Park Shi Yeon outdoor no meio do caminho. Shi Yeon shi... Eu disse, baixinho. Ele parou o que falava e olhou para onde eu olhava. Ele sabia o que eu estava pensando. O que tem ela? Ele sorriu. Park Shi Yeon quem? Ele perguntou, levantando a sobrancelha. Aquilo me fez sorrir. Quanto mais perto do nosso destino estvamos, eu pensei novamente na minha questo, aquela que fiz mais cedo. Shi Yeon e Eric eram perfeitos um para o outro? Acho que no. Onde Shin Hyesung entra nessa histria? Bem, Eric me respondeu essa. Voc pertence aos meus braos.

You might also like