You are on page 1of 98

Melhores mtodos das Linha de tendncia de Alan Andrews e Cinco Novas Tcnicas das linhas de tendncia Por Patrick

Mikula

Contedo
Introduo
SEO 1: os melhores mtodos de Alan Andrews para linha de tendencia Os grficos de barras e pivs Alta de alta e baixa para as linhas de tendncia de baixa Alto, baixo e baixo a alto Trendlines Linha Multi-Pivot Linha mediana Teoria da linha mediana Princpios linha mediana Trading 1-3 Princpios linha mediana Trading 4 A Pitchfork (Superior e Inferior Parallel Lines) Trigger Lines Pitchfork e Trigger Line Regras de negociao Linha de Mini-Mediana Ateno Lines A expanso Padro Swings Mtodo de ao uma reao Mtodo 2 Ao Reao Correr Trendline O padro de ondas Elliott para Negociao SECO 2: Cinco Tcnicas Trendline Nova Nova regra de negociao Pitchfork 1 Nova regra de negociao Pitchfork 2 Nova regra de negociao Pitchfork 3 Novo Mtodo 1: A mediana Momentum Linha de Estratgia de Negociao Swing Novo Mtodo 2: A Pitchfork 50 por cento Novo Mtodo 3: A Zona Pivot linha mediana Novo Mtodo 4: O mtodo de reao Aco 3 Novo Mtodo 5: A Pitchfork SuperConcluso

Seo 1: os melhores mtodos de Andrews Trendline Alan


Introduo
Tenho a sorte de ter sido envolvido com o comrcio antes de computadores completamente assumiu anlise tcnica e li muitos livros escritos comerciais entre 1950 e 1980. H uma discusso muito maior de mtodos em linha de tendncia thqse livros mais antigos do que existe nos livros de comrcio de hoje. Meu primeiro encontro com uma referncia a Alan Andrews estava no livro 1986, "Technical Anlise dos Mercados Futuros ", por John Murphy. Fui pesquisando Alan trendline Andrews mtodos, desde e apresentar minhas concluses aqui. Em meu livro, Alan Andrews ser designado simplesmente como Andrews. No meu trabalho de consultoria como uma Commodity Trading Advisor (), eu encontrei vrias pessoas que participaram do seminrio Andrews Ao Reao. Isso me proporcionou a oportunidade de examinar Andrews material original, mas mais importante, me permitiu conversar com os comerciantes que utilizados mtodos trendline Andrews por muitos anos. Em seus seminrios, Andrews disse que seus mtodos de linha de tendncia foram baseados na obra de Roger Babson. Em 1930, Roger Babson foi publicamente creditado com a previso do crash de 1929 mais preciso do que qualquer outra pessoa. A natureza exata de que Roger Babson mostrou Andrews ningum pode saber. Minha pesquisa me leva a crer Roger Babson deu Andrews o conceito de recurso financeiro e reao. Ento Andrews desenvolvido seus mtodos de linha de tendncia com base nessa idia. Os mtodos utilizados por Roger Babson Andrews e pode ter sido baseada na mesma teoria da reao de ao, mas os mtodos atuais so muito diferentes. Roger Babson utilizado um mtodo que mede o quanto o preo subiu acima ou abaixo de uma linha traada atravs do centro de anterior oscilaes dos preos. Isto permitiu Babson para calcular a distncia mdia acima ou abaixo da linha de centro que um balano dos preos deve se mover antes que gire na outra direo. Acredita-se que Babson utilizado este mtodo para fazer uma fortuna nos mercados, identificando quando os mercados tinham mais de prorrogado positiva ou negativa. Isso tambm acreditado para ser o mtodo que ele usou em 1929 para dar muitos avisos pblicos que o mercado acionrio foi muito mais alargado e um grande declnio estava por vir. Quando o crash de 1929 finalmente chegou, Babson foi anunciada como um gnio. Os mtodos utilizados por Andrews parecem ser baseados nesta idia Sarne do preo que se deslocam em torno de uma linha de centro, mas so diferentes dos mtodos usados pelo Babson. Os mtodos de Babson so para o mercado de aes de longo prazo e anlise econmica, enquanto os mtodos de Andrews so para breve prazo de negociao. O resultado final para Babson e Andrews foi semelhante, pois relatado que Andrews

tambm fez uma quantidade muito grande de troca de dinheiro. Os comerciantes com quem eu falei, que participaram dos seminrios Andrews, indicou que Andrews fez bem mais de um milho de dlares negociao. As informaes biogrficas sobre Andrews de interesse do ponto de vista bastante comerciantes escassas. Andrews no se envolver com a partilha de mtodos de sua linha de tendncia e suas idias sobre negociao at depois que se aposentou. Eu no encontrei nenhum dos investidores que lidam com Andrews para negociao efeitos antes de meados da dcada de 1960. A documentao de sua ao e sua reao Curso seminrios datado em 1960 e 1970. Este perodo de 20 anos parece ser quando se tornou Andrews ativa como um educador financeiro e profissional. Este livro escrito em duas sees. A primeira seo apresenta o material que pode ser diretamente atribudo a Andrews. Eu abstive de inserir as minhas opinies e idias para a primeira seo e incluiu apenas Andrews mtodos. Na maior corpo de trabalho de Andrews, h idias e mtodos que foram sugeridas pelos seus alunos. Andrews incentivou seus alunos a compartilhar suas idias. Este material tem sido deixado de fora do livro, pois os mtodos sugeridos por Andrews os alunos no so os mtodos de Andrews usado para fazer uma fortuna nos mercados. A segunda parte deste livro trata da evoluo da linha de tendncia novo feito em Austin Grupo Financeiro. Desta forma, o leitor pode separar claramente as idias do original Andrews 'dos novos idias. Aps tornar-se , eu foi convidada a desenvolver um mtodo de negociao para o futuro Eurodollar, que eu fiz. Como os modelos que a negociao do tempo de desenvolvimento ou de previso tem se tornado a maior parte da minha negcio como . Na segunda parte deste livro so cinco novas maneiras de aplicar mtodos de linha de tendncia. Houve um tempo quando eu pensei que iria substituir os computadores de todos os mtodos de negociao de idade. Depois anos de observao de modelos avanados de computador vm e vo eu j no acredito nisso. Depois de ler isto livro que eu espero que voc concorde trendline thgt mtodos, tanto antigos como novos, ainda tm grande valor financeiro comerciantes. O computador uma ferramenta poderosa para fazer o trabalho repetitivo e as tarefas demoradas, mas nada substitui mtodos simples que trabalho e experincia de negociao.

Os grficos de barras e pivs


Neste livro, vamos utilizar o grfico de barras padro financeira para apresentar os mtodos de linha de tendncia. O grfico mostrado abaixo um grfico de barras. Esta grelha do lado esquerdo. A escala de tempo atravs do fundo. Cada linha vertical uma barra de preos individuais. Neste livro, muitas vezes, fazem referncia a uma dinmica de preos. A piv um ponto onde o preo de mudana de direo das grades. Na tabela abaixo h um selo "Top Pivot" e uma etiqueta "Bottom Pivot". Estes exemplos simples de identificar os pivs.

A figura abaixo mostra uma barra de preos individuais. O bar tem uma abertura marca de verificao esquerda e marca de verificao do fechamento do lado direito. O preo alto e baixo so usadas para criar a barra vertical.

Alta de alta e baixa para as linhas de tendncia de baixa


O grfico desta pgina mostra quatro linhas de tendncia. Uma das linhas de tendncia est se conectando pivs e C. Esta linha de tendncia tem duas caractersticas. uma inclinao para cima e a ligao entre dois pivs altos. Este linha identificada como uma linha de tendncia de alta para cima, para alta. Tambm neste grfico uma linha de tendncia de conexo pivs A e D. As duas caractersticas dessa linha de tendncia que ela inclinada para cima e a ligao entre dois pivs baixo. Essa linha identificada como uma baixa para cima a linha de tendncia de baixa. Quando uma linha de tendncia conecta dois dos tipos piv mesmo, como duas pivs altas ou duas baixas pivs, h seis linhas de tendncia bsica. Estes so: 1) alto para baixo a alto, 2) para baixo de baixo para baixo, 3) para cima alto a alto, 4) de baixo para cima para baixo, 5) horizontal elevada para alta e, finalmente, 6) de baixo horizontal para baixo.

Alto, baixo e baixo a alto das linhas de tendncias.


O grfico abaixo mostra uma linha de tendncia traada a partir de pivs A para B. Esta linha tem dois atributos. inclinada para cima e ligar um baixo e um pivot de alta. Tambm neste grfico uma linha de tendncia de conexo pivs e D. Os dois atributos desta linha esto inclinadas e conexo de alta e baixa pivot. Quando uma linha de tendncia conecta dois pivs do tipo oposto, tais como alto a baixo, h seis trendlines possvel. Estes so: 1) para cima alto a baixo, 2) para cima alto a baixo, 3) para baixo a alto baixo, 4) para baixo de baixo a alto, 5) horizontal alto a baixo e 6), horizontal baixa para alta.

Linha Multi-Pivot
Andrews usou uma linha de tendncia que nomeou a linha Multi-Pivot. Esta uma linha de tendncia que atravessa mais de dois pivs. Esta linha de tendncia no tem que correr pela alta ou baixa exata de cada piv, que s precisa estar perto de cada piv. Andrews acredita que o maior nmero de pivs atravs do qual um linha de tendncia executado, o mais importante a linha de tendncia para encontrar o apoio futuro e os nveis de resistncia e pivs. O grfico abaixo para General Motors, smbolo da GM. Neste grfico existe uma linha de tendncia que atravessa cinco pivs. Esta uma linha Multi-Pivot e deve ser considerado mais importante do que uma linha de tendncia normal que utiliza apenas dois pivs.

Linha mediana
A linha de tendncia para o qual Andrews o mais conhecido a linha mediana. O grfico nesta pgina mostra uma inclinao para cima da linha mediana. Trs pivs so necessrios para desenhar uma linha mediana. Dois dos pivs devem ser os altos e baixos de uma oscilao de preos. O ponto mdio entre estes dois primeiros pontos devem ser calculado. Este valor calculado atravs da diviso simples e alm. O intervalo entre a alta e baixa dividido por dois e adicionado ao valor baixo. O mesmo feito para a quantidade de tempo entre as altas e baixas. No grfico abaixo, o ponto mdio entre os pivs e usado para chamar a Linha mediana. Em seguida, um terceiro eixo, que ocorre antes de o preo oscilar descrito no pargrafo acima selecionado. Normalmente esse o piv imediatamente antes de o preo oscilar descrito no pargrafo acima, mas pode ser qualquer piv. Este terceiro eixo a linha mediana como ponto de partida. No grfico abaixo, um piv o ponto de partida para a linha mediana. A linha mdia desenhada ligando o piv inicial A e no meio da - swing preo . Note que a linha entre e piv no obrigada a tirar essa linha mediana. Esta linha tem foram adicionados para ajudar o leitor facilmente ver os pivs utilizados para desenhar a linha mediana.

Teoria da linha mediana Andrews sempre declarou que da linha mediana baseado nas leis da fsica. Ele acreditava que princpio da fsica poderia ser aplicado aos mercados financeiros. O diagrama abaixo mostra o princpio sobre o qual a linha mediana baseada. Estes princpios so ciclos naturais que retornam s seus centros, e para cada ao h uma reao. O diagrama superior e inferior esquerda mostram um ciclo de onda senoidal, que apenas parcialmente completa. Nesses diagramas, A o piv de partida e da linha mediana puxada atravs do centro de e C. No segundo dois diagramas direita, os movimentos de onda senoidal de volta para a linha mediana em ponto X. No ponto X, a onda senoidal completa um ciclo. Quando um balano do mercado financeiro retorna linha mdia, mas tambm completar um ciclo. Andrews acredita que o preo volta a linha mediana de cerca de 80% do tempo.

10

Princpios linha mediana Trading 1/3 Andrews fez vrias observaes sobre a linha mediana, que so importantes para os comerciantes. Estas no so regras absolutas, so observaes gerais feitas por Andrews, que vai ajudar um comerciante sabe o que esperar ao usar a linha mediana. Mediana Line Trading Princpio 1: Quando uma linha mediana traada a partir dos balanos mais recentes da preo deve retornar linha mdia cerca de 80 por cento do tempo. Mediana Line Trading Princpio 2: Quando os retornos de preos para a linha mediana h muitas vezes ser um articulao feita na linha mediana. Mediana Line Trading Princpio 3: Quando os retornos de preos para a linha mediana do preo muitas vezes vai forma vrias pequenas oscilaes em torno da linha mediana e tocar a linha mediana mais uma vez antes de seguir em frente.

11

Aqui esto aqui alguns exemplos desses princpios de negociao linha mediana. Abaixo est um grfico dirio para maio 2.002 futuros do trigo. A linha mdia desenhado com eixos A, B e C. Aps piv C, o mercado se move para trs at linha mediana no ponto D. Quando o preo atinge a linha mediana, um piv superior feitos e h uma reao rpida para baixo.

O primeiro grfico abaixo mostra um grfico de aes semanais para a General Motors, smbolo da GM. A mediana Linha desenhada utilizando pivs Um, B e C. Aps piv C, o preo sobe e retorna mediana Linha no ponto D.

12

Abaixo est um grfico para Maio de 2002 Os futuros de cobre com uma linha mdia desenhada com pivs A, B, e C. Aps pivot C, os retornos dos preos linha mediana do ponto D. Quando a linha mediana extrados do balano do preo mais recente, os retornos dos preos linha mediana na maioria dos casos.

Princpio Trading Linha mediana 4


Outra observao feita Andrews sobre a linha mediana lida com situaes em que o preo no conseguir chegar linha mediana. Nessas situaes, Andrews observou o preo inverte a direo e move-se a uma distncia maior do que o tamanho do balano anterior. Esta observao pode ser usada para definir o preo-alvo depois que o preo no conseguir chegar linha mediana. Princpio Trading Linha mediana 4: Se o preo no chega a linha mdia, o preo se move em sentido oposto mais do que o tamanho do balano anterior. O grfico desta pgina mostra junho 2002 Eurodollar futuros. Este grfico mostra uma linha mediana desenhada com pivs A, B e C. Aps piv C, o preo cai, mas no consegue alcanar a linha mediana. Aps o preo no atingir a linha mdia, o preo-alvo primeiro o alto preo em C. piv Este grfico mostra que o preo voltou acima do preo-alvo de piv C.

13

O grfico de topo desta pgina mostra o material para McDonalds, smbolo MCD, com uma linha mdia traada usando pivs A, B e C. Aps piv C, o preo diminui, mas no chegar a linha mdia. Depois que o preo no chegar linha mediana, o preo-alvo primeiro o alto preo em C. O preo do piv move para cima e toca este nvel de preo duas vezes antes de o preo rompe a preos mais elevados.

O grfico abaixo mostra o material para Compaq, smbolo CPQ, com uma linha mdia desenhada com pivs A, B e C. Aps pivot C, o preo sobe, mas no consegue chegar a linha mediana TRM. Depois de o preo no chegar na linha mediana A, o preo-alvo primeiro o baixo preo em C. piv Este grfico mostra que o preo caiu abaixo de este preo-alvo piv .

14

O grfico de topo desta pgina mostra o material para Xilinx Inc., smbolo XLNX. H uma linha mediana desenhada com pivs A, B e C. Aps piv C, o preo cai, mas no consegue alcanar a linha mediana. Aps o preo no conseguir chegar linha mediana, o objetivo primeiro preo o preo elevado em piv C. O grfico mostra que o preo sobe acima da meta piv preo.

O grfico abaixo para Ameritrade, AMTD smbolo, com uma linha mdia desenhada com pivs A, B, e C. Aps piv C, o preo sobe, mas no consegue alcanar a linha mediana. Depois de o preo no chegar na linha mediana A, o objetivo primeiro preo o preo baixo, C. Nesta carta, o preo cai abaixo desta preo-alvo piv .

15

16

A Pitchfork (Linhas paralelas Superior e Inferior)


O grfico desta pgina mostra uma linha mdia desenhada com pivs A, B e C. Depois de desenhar o Linha mediana, Andrews adicionou duas linhas paralelas a partir de e C. Isso cria uma linha superior paralela, e uma linha inferior paralela. As trs linhas na tabela abaixo o que fazer agora conhecido como o Alan Andrews Pitchfork. Tanto quanto eu possa determinar, nunca usou o Andrews Pitchfork nome. Ele est includo no este livro porque o termo amplamente aplicada para as linhas e bem conhecida.

Trigger Lines
Andrews usado s linhas do quadro seguinte, mas no tm um nome para eles. Um adequado ttulo para eles Trigger Lines. No grfico abaixo, h uma Pitchfork padro usando pivs A, B, eC. H duas linhas adicionais sobre este grfico. Um deles uma linha pontilhada ligando pivs A e B. Trata-se de superior a Trigger Line. O segundo uma linha pontilhada ligando pivs A e C. Este o menor Trigger Line. Usado com as regras comerciais diversos, essas duas linhas desencadear sinais de compra a longo ou acionar sinais vender a descoberto. Assim, eles so apropriadamente chamado Trigger Lines.

17

Abaixo esto algumas das regras previstas Andrews usando o Pitchfork e as Linhas Trigger. Comprar Regra 1: Quando as quebras de preos acima de uma inclinao para baixo da linha superior paralela uma indicao da fora do mercado e pode ser considerado um sinal de compra. Venda Regra 1: Quando o quebra um preo abaixo inclinao ascendente linha inferior paralela uma indicao da fraqueza do mercado e pode ser considerado um sinal de venda. Comprar Regra 2: Em uma Pitchfork inclinada para baixo e uma parte superior Trigger Line, se o preo no cair para a linha mediana e, em seguida, as manifestaes e quebras acima da linha superior Trigger, este um sinal de compra. Venda Regra 2: Em uma Pitchfork inclinada para cima e uma menor Trigger Line, se o preo no subir para a linha mediana e, em seguida, cai e quebra abaixo do limite inferior Trigger Line, um sinal para vender. Abaixo est o primeiro exemplo dessas regras. Este grfico mostra maio 2001 futuros do milho. Neste grfico h uma Pitchfork para cima usando pivs A, B e C, alm de um menor Trigger Line. O preo se move acima de piv, mas no chega linha mediana. Quando o preo cai abaixo do Pitchfork menor linha paralela, pode ser considerado um sinal de venda antecipada, ou simplesmente uma indicao de que o menor Trigger Line pode dar um sinal de venda em breve. Quando o preo cai abaixo do limite inferior Trigger Line, o sinal de venda dado.

18

O grfico de topo desta pgina mostra junho 2002 Eurodollar futuros com uma Pitchfork para cima desenhado com pivs A, B e C. Tambm neste grfico menor Trigger Line. O preo sobe de piv, mas no chega linha mediana. Quando o preo cai abaixo do Pitchfork menor linha paralela, uma indicao de que um sinal de venda est chegando. Quando o preo cai abaixo do limite inferior Trigger Line, o sinal de venda est presente.

O grfico abaixo mostra maro 2002 Os futuros do leo de soja com uma Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. H tambm uma parte superior Trigger Line. Depois de C piv, o preo cai, mas incapaz de atingir o Linha mediana. Quando o preo se move acima da linha paralela Pitchfork superior, indica um sinal de compra vinda. Quando a quebra dos preos acima da linha superior Trigger, o sinal de compra disparado.

19

O grfico de topo desta pgina mostra junho 2002 contratos futuros de petrleo bruto com um descendente Pitchfork desenhado com pivs A, B, e , juntamente com uma parte superior Trigger Line. Depois de C piv, o preo cai, mas incapaz de alcanar a linha mediana. Quando o preo se move acima da linha do Pitchfork paralelo superior, indica um sinal de compra est vindo. Quando as quebras de preos acima do mximo Trigger Line o sinal de compra dado.

O grfico abaixo mostra os futuros junho 2002 Moeda Euro com uma Pitchfork descendente desenhada usando pivs A, B, e e uma parte superior Trigger Line. Depois de C piv, o preo no cair para a mediana Line. Quando o preo se move acima da linha paralela Pitchfork superior, uma indicao de compra vem sinal. Quando a quebra de preos acima da parte superior Trigger Line, o sinal de compra ativado.

20

O grfico abaixo mostra junho 2002 Os futuros do ouro com uma Pitchfork descendente usando pivs A, B, e e uma parte superior Trigger Line. Depois de C piv, o preo cai, mas incapaz de atingir o mediano Line. Quando o preo se move acima da linha paralela Pitchfork superior, indica um sinal de compra pode vir. Quando as quebras de preos acima da linha de Trigger o sinal de compra est presente.

O grfico abaixo mostra a Intel, smbolo INTC, com o Pitchfork para baixo e um Trigger superior Linha traada utilizando pivs A, B e C. Aps piv C, o preo cai, mas incapaz de atingir a Linha mediana. Quando o preo se move acima da linha paralela Pitchfork superior, indica que a vinda sinal de compra. Quando as quebras de preos acima da linha superior Trigger, o sinal de compra dada.

21

Linha de Mini-Mediana
A linha de tendncia prxima Andrews a Linha de Mini-Median. Esta linha mdia feita da mesma maneira como uma linha mediana normal, exceto que desenhada com piv muito pequeno. O grfico desta pgina mostra um Mini- Linha mediana. O nmero total de barras utilizado para desenhar a linha Mini-mediana de apenas sete bares. A dimenso de um preo swing usado para desenhar uma linha de Mini-mediana de cerca de 2-5 bares. A Linha de Mini-Mediana aplicada a um grfico para procurar um sinal de um maior linha mediana. A Linha de Mini-Median muitas vezes gera um sinal antes a maior linha mediana. Os sinais gerados pela linha de Mini-mediana pode ser usado por si ou como um indicao de que um maior linha mediana pode estar gerando um sinal em breve. Comprar Regra: As regras comprar Mini-linha mediana so as mesmas que a tamanha normal linha mediana comprar regras. Vender Regra: As regras de venda de Mini-linha mediana so as mesmas que para as tamanhas normais regras linha mediana.

22

O grfico nesta pgina da Micron Technology, (smbolo ML). A Pitchfork grande desenhado usando pivs A, B, e e um Mini-Pitchfork desenhado com pivs C, D e E. O Mini-Pitchfork est dentro da Pitchfork maior tamanho normal. A finalidade da aplicao de um Mini-Pitchfork procurar um um sinal de maior Pitchfork. Isto significa que a MiniPitchfork geralmente aplicada quando o o preo em uma das linhas Pitchfork grande ou maior do interior do Pitchfork. No grfico abaixo, o preo cai aps dinmica C, mas no conseguem chegar linha mediana. Este um sinal de fora e uma indicao para iniciar a procura de um sinal de compra. Nessa situao, um comerciante pode chamar a Mini Pitchfork da balana pequena para ajudar a localizar o primeiro indcio de um sinal de compra. A seta e o texto, "Mini sinal de compra", identifica onde as quebras de preos acima da linha paralela Mini-Pitchfork e superior gera um sinal de compra antecipada. O Mini-Pitchfork sinais de compra pode ser usada para entrar no mercado ou como uma indicao de maior Pitchfork ir em breve dar um sinal. A seta e texto, "Large Compre Aqui", identificar onde esto as quebras de preos acima da grande linha paralela Pitchfork superior e gera uma compra sinal.

23

O grfico abaixo para a Solectron, smbolo SLR e tem Pitchfork grande desenhado com pivs A, B, e e um Mini- Pitchfork elaborado D usando pivs, E e F. Depois piv C, o preo incapaz de subir ao grande Linha Mediana. Isso indica fraqueza. Quando o preo comea a cair de volta para a linha inferior paralela, o Mini-Pitchfork desenhado. O preo sobe F de piv para a Linha Mini-mediana e, em seguida, cai rapidamente de volta para baixo do Mini-Pitchfork linha inferior paralelo. A seta e o texto, "Mini-Sell Signal", identificar onde esto as quebras de preos abaixo do Mini-Pitchfork linha inferior paralela e gera um sinal de venda. Este vender sinal do Mini-Pitchfork pode ser usado para entrar no mercado como uma indicao de que o Pitchfork grande podem dar um breve sinal de venda. O preo continua a cair at que quebre abaixo da linha inferior paralela do Pitchfork grande. Isso gera um outro sinal de venda. A seta e o texto: "Venda de sinal", identificar onde esto as quebras de preos abaixo do Pitchfork grande linha inferior paralela e gera um sinal de venda.

24

O grfico nesta pgina da Solectron, SLR smbolo. A grande Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. Aps piv C, o preo move-se para a linha mediana grande e comea a se tornar uma formao para os lados. Nesse momento, o Mini-Pitchfork desenhado para procurar indicaes que o mercado est indo para ir para a linha paralela grandes superior ou voltar para baixo. Uma inclinao ascendente Mini-Pitchfork desenhado com pivs D, E e F. Tambm menor mini-Trigger Line desenhado com pivs D e F. Note que o preo incapaz de se mover at o Mini-Linha mediana aps piv F e, em seguida, cai e quebra abaixo do limite inferior mini Trigger Line, que um sinal de venda. Este mini vender sinal pode ser utilizado para entrar no mercado como uma indicao de que um sinal de maior venda pode ocorrer em breve.

25

Linhas de Ateno
Aps as linhas paralelas superiores e inferiores foram desenhadas para criar o Pitchfork, Andrews adicionou linhas adicionais paralelas acima e abaixo da Pitchfork. Estas linhas so denominadas linhas de aviso. No grfico abaixo, duas linhas tracejadas de Aviso so adicionadas ao Pitchfork acima da linha paralela superior e abaixo da linha de fundo paralelo. A posio do top Ateno Lines determinada pela distncia a partir da linha mdia para a linha superior paralela. Esta distncia mede-se para cima a partir da linha paralela superior e uma linha de aviso desenhado em cada incremento. O mesmo verdadeiro para o fundo Ateno Lines. A distncia entre a linha mdia para a linha inferior paralela medido e estendido para baixo. Em cada incremento menor Ateno linha est traada.

26

O grfico desta pgina mostra o material para MBNA Corporation, smbolo KRB. A Pitchfork e um menor Trigger Line so elaborados usando pivs A, B e C. Observe que depois piv C, o preo no subir e alcanar a linha mediana. Quando o preo cai e quebra abaixo do limite inferior Trigger Line, um sinal de venda gerado. Aps este sinal de venda, o preo cai drasticamente e faz um fundo afiada Ateno diretamente acima da 27

Linha 3 do ponto D. Como o preo se move para cima a partir do ponto D, o preo faz alerta contra o fundo de linhas em pontos E, G e H e faz aviso contra tops linhas nos pontos F e Comunicao I. aps o ponto D, Ateno a Linha 2 e 3 funcionam como um canal de tendncia at as quebras de preo inferior Ateno Linha 3 at o ponto G. Depois Aviso Linhas 3 e 4 de comear a trabalhar como canal de tendncia. Abaixo est um grfico de longo prazo semanal para a Philip Morris, MO smbolo. O Pitchfork e um aviso de linha so desenhadas usando pivs A, B, e C. Aps piv C, o preo se move para baixo em duas ondas. A primeira onda se move para baixo e faz um fundo no ponto D na Pitchfork linha inferior paralela. A segunda onda se move para baixo e faz um fundo na Linha Alerta no ponto E. Depois de fazer um fundo sobre esta. Ateno Line, o preo sobe para quase um ano.

28

O grfico acima para Abbott Laboratories, smbolo. A Pitchfork e quatro superiores Ateno Linhas so desenhadas utilizando pivs A, B, e C. Aps piv C, o preo no cair para as linhas medianas, que uma indicao da fora do mercado. Como o preo sobe, ela faz um top swing contra Ateno Linha 1 do ponto D, tambm contra Ateno Linha 2 no ponto E, e contra o aviso da Linha 4 do ponto G. Este mercado tambm faz dois fundos contra Ateno Linha 3 nos pontos F e H.

29

Abaixo est um grfico para Comcast Corporation, CMCSK smbolo. esta traado um Pitchfork e duas Linhas menores de Ateno so desenhadas usando pivs A, B e C. Aps piv C, o preo sobe e faz um top no ponto D contra a linha mediana. O preo em seguida, faz topo de uma segunda contra a linha mediana no ponto E. Aps o ponto E, o preo cai drasticamente e faz sua prxima top contra a Pitchfork menor paralelo no ponto F. Aps o ponto F, o preo se move rapidamente para baixo Aviso Linha 2 no ponto G. Finalmente o preo sobe e torna uma top contra Ateno Linha 1 no ponto H. Isso mostra que praticamente todos os topos e fundos significativos swing so feitas contra uma das linhas Pitchfork ou as linhas de aviso.

30

Acima um exemplo muito simples utilizando a tabela de Allstate, ALL smbolo. A Pitchfork e vrias Linhas de Atenes so desenhadas usando pivs A, B e C. Aps piv C, o mercado se move at a linha mediana no ponto D. O preo cai para Ateno a Linha 1 na E ponto e faz um fundo. Aps o ponto E, a Pitchfork linha inferior paralela e Ateno a Linha 1 funciona como um canal para a linha de tendncia ascendente que se segue o ponto E. O grfico seguinte mostra Boeing estoque, smbolo BA. A Pitchfork e quatro Ateno Linhas so desenhadas utilizando eixos A, B e C. Aps C piv, o preo sobe para um top logo abaixo da linha paralela Pitchfork superior no ponto D. O preo cai e faz um lateral rea de congestionamento contra o Pitchfork linha inferior paralela no ponto E. Finalmente, a partir do ponto E, o preo cai abaixo de Ateno Linha 4 e faz um fundo no ponto F. Isso mostra que os nveis de preos fixados pela Pitchfork e as Linhas de aviso so uma boa estimativa da o futuro tamanhos swing para a Boeing.

Padro expanso Swings


Houve apenas um padro que Andrews considerados importantes o suficiente para incluir como parte de seu curso. Este o padro de oscilaes em expanso que mostrado no diagrama abaixo. Este padro ocorre quando uma srie de variaes de preos se tornam cada vez maiores. No diagrama abaixo, o balano de para maior do que o balano de A para B. A partir de swing para D maior que as oscilaes que o precedem e o balano entre D e E o maior. Andrews acredita que esse padro formado em um mercado que est se tornando instvel e logo teria uma ruptura brusca para o lado para baixo.

31

Abaixo est um exemplo de expanso Andrews padres de balanos. Este um padro de cobertura e geralmente ocorre quando o mercado est mais voltil do que o normal. Este padro indica que o mercado est a tornar-se instvel e uma repartio est chegando. A linha preta pesada abaixo do preo barras identifica as oscilaes para cima e para baixo nas barras dos preos que compem este padro. Cada up swing maior que o anterior balano para cima e para baixo cada balano maior do que o anterior down swing. Este padro especfico nesta ao considerado extremamente importante porque as formas de uma linha de longo prazo mediano. Aps os formulrios padro, o preo tem um movimento descendente.

32

Mtodo de ao uma reao


Andrews em seminrios e em seu curso de Ao Reao, Andrews disse que os comerciantes compreenderam isso um mtodo que poderia fazer um milho de dlares.

Passo 1: Linha Centro


Ao Reao Mtodo 1 utiliza trs diferentes tipos de linhas, a Linha Centro, as linhas de ao, e as linhas de reao. O primeiro passo na aplicao deste mtodo selecionar uma linha central. Uma linha de centro pode ser linha mediana, uma linha de tendncia ou Multi-Pivot Line. A Linha Centro no pode ser uma das linhas paralelas como a linha superior ou inferior paralela sobre um forcado, ou uma linha de aviso. O grfico abaixo um semanrio grfico para Halliburton HAL smbolo. Neste grfico existe uma linha de tendncia de conexo simples pivs A e B. Esta linha de tendncia A - usada como uma linha de centro. Este mtodo explicado mais adiante nas pginas seguintes.

33

Etapa 2: linhas de ao
O grfico abaixo o mesmo grfico para HAL visto na pgina anterior. Uma linha de tendncia a - o Center Line para o mtodo de reao de aco. Andrews princpio "da reao de aco na rea financeira mercados simplesmente que, para cada ao h uma reao. A ao a parte histrica do grfico para o esquerda da linha central ea reao a parte futura do grfico no lado direito da Linha Centro. Segundo Andrews, os ciclos de mercado histricos e gira para a esquerda da Linha Centro deve correlacionar com uma reao no futuro, no lado direito da Linha Centro. A linha de ao elaborada com a mesma inclinao que a Linha Centro. A linha de ao elaborada esquerda da linha central na parte histrica da THQ grfico e so posicionados 0 que um toque de alta ou piv de baixa. No grfico abaixo, uma linha de ao est posicionado de forma que toca um piv de baixo. Linha de Ao 2 posicionado de modo que toca um piv de alta. Este claramente marcado no grfico abaixo.

34

Passo 3: Linhas de Reao


A ao o movimento histrico do grfico e da reao o movimento dos preos no futuro. Para desenhar uma linha de reao, distncia da linha central para a linha de ao uma medida. Uma reao Linha desenhada a uma distncia igual para o futuro da Linha Centro. A distncia do Centro Linha ser o mesmo para a linha de ao e uma linha de reao com uma Linha de Ao 1 esquerda e Reao Linha 1 direita. Este procedimento repetido para Linha de Ao 2. bvio que o Center Line ganha seu nome. A Linha Center est no centro das Linhas de Ao e da Reao Lines. O grfico abaixo mostra a Linha Centro, com duas linhas de ao e dois reao correspondente Lines. As linhas de reao tm a mesma inclinao que a linha central e as Linhas de Ao.

35

36

O grfico desta pgina uma continuao do grfico HAL visto na pgina anterior. As barras de preo so preenchidos atravs de no final do grfico. Reao ao longo da linha 1, h trs pivs swing top dos pontos A, C e E. Para a ao da dinmica histrica utilizada para criar uma linha de aco, h uma reao de trs pivs junto Reao Linha 1. H tambm dois pivs fundo junto Reao Linha 2. Para a ao do piv histricos usados para chamar a Linha de Aco 2, h uma reao de duas pivots na reao Linha 2. Andrews conceito "ao-reao que cada eixo histrico uma ao para a qual haver uma pivot reao futuro. Usando este mtodo um comerciante procura pivs para ocorrer na reao Lines.

37

O grfico desta pgina mostra um exemplo simples de Ao Reao Mtodo 1. Este um grfico de maio 2002 Silver futuros. A alta a linha de tendncia de baixa usada para a Linha Centro. A linha de aco a mesma inclinao que a Linha Centro. A linha de aco est alinhado para iniciar no fundo swing primeiro grande antes da Line Center. A linha de reao tambm tem a mesma inclinao que a linha central e desenhada mesma distncia da linha central como a linha de aco. A linha de aco representa a ao do ciclo histrico e Reao linha representa a reao do ciclo futuro. A top neste mercado occurrs apenas depois que o preo reachs da Linha de Reao. Este top marcadas com a letra A.

O grfico desta pgina mostra um exemplo de Ao Reao Mtodo 1 usando maio 2002 Os futuros de cobre. O primeiro passo quando utilizando este mtodo selecionar uma linha central. Neste caso, uma linha de tendncia de alta para baixa usada para a Linha Centro. As quatro linhas de ao sobre Este grfico tem a mesma inclinao que a linha central e esto alinhados com tops balano anterior ou fundos. As linhas de ao devem todos vir antes da linha central e representar a ao do mercado histrico. As linhas de reao so a mesma distncia da linha de centro como suas respectivas linhas de ao e tm a mesma inclinao que a Linha Centro. Nesta carta, o mercado faz um pio balanar contra Reao Linha 1 no ponto A. O mercado faz um balano do fundo contra a reao da Linha 2 em ponto e faz um outro top contra Reao da Linha 4 no ponto C.

38

Esta pgina mostra um grfico para Maio de 2002 Os futuros de caf. A linha de centro selecionada como uma linha de tendncia de alta para baixa. Cada um dos trs linhas de ao nesta tabela esto alinhados com fundo swing, que ocorreu antes da linha central. As trs linhas de Reao nesta tabela correspondem aos trs linhas de ao. As linhas de reao tm a mesma inclinao que a linha central e so as mesmas distncia da linha central como a sua correspondente linha de ao. Reao Linha 1 a mesma distncia da linha central como Linha de Ao 1 e assim por diante. Observe que o mercado faz um top quando ela atinge uma linha de reao no ponto A. O mercado tambm faz uma fundo sobre a reao da Linha 2 no ponto B. Finalmente, o mercado faz um top na reao da Linha 3 do ponto C.

39

Esta pgina mostra um grfico para a Sun Microsystems, smbolo SUNW. A linha de tendncia de baixa a alta escolhido para ser o Line Center. Em neste grfico existe apenas uma linha de aco que rotulado AL1. Esta linha de aco est alinhado contra um fundo swing. H apenas um Reao Line sobre este grfico, e rotulado RL1. Esta linha de reao tem a mesma inclinao que tanto a linha central ea linha de ao. A posio da linha de reao definida medindo a distncia a partir da linha central para a linha de aco. A linha de reao uma igual distncia da linha central e da linha de aco. No grfico abaixo, um fundo do mercado ocorre logo aps as quedas de preos abaixo da linha de reao.

Esta pgina mostra a primeira de trs paradas para o S & P500. A primeira etapa na aplicao do Mtodo de Aco Reaco Selecione a Linha Centro. No grfico acima, a linha central o de alta para baixa dos swing swing top passado antes de Setembro 11 ataques terroristas ao World Trade Center, at o ataque post de baixo. Este um grande grande para balanar baixo que quase todos os aes feitas. As linhas de aco esto no quadro seguinte.

40

O grfico nesta pgina o segundo dos trs grficos mostrando Ao Reao Mtodo 1 sobre o ndice S & P500. A segunda etapa na aplicao do Mtodo de Ao Reao selecionar a colocao das linhas de ao. Neste grfico de cinco linhas de ao so alinhados com os cinco tops swing que ocorreu antes da linha Center. Veja o grfico ao lado para ver a reao correspondente Lines.

O grfico desta pgina a terceira carta e final para esta ao S & P500 exemplo de reao. As cinco linhas de reao sobre este grfico correspondem s cinco linhas de ao no quadro anterior. Cada linha de reao tem a mesma inclinao que a linha central e mesma distncia da linha de centro como o correspondente da linha de ao. O mercado faz um top pequeno quando chega a reao Linha 1 no ponto A. O mercado faz outra top pequena reao quando ela atinge a Linha 2 em ponto B. O mercado faz um balano

41

inferior quando alcana Reao Linha 4 em ponto e, finalmente, o S & P500 faz um pio balanar quando ele atinge Reao Linha 5no ponto D. Abaixo est um grfico para a Gap Inc., GPS smbolo. Neste grfico existe uma linha mediana usado como um Line Center. O primeiro passo na aplicao do Mtodo de Ao Reao selecionar uma linha central. Quando usando uma linha mediana como a Linha Centro, selecione uma linha mediana em relao ao qual o mercado faz uma reverso. No grfico abaixo, observe o preo sobe e toca a linha mediana em ponto e faz um top swing contra a linha mediana. Quando o preo faz uma reverso contra uma linha mediana, indica que a linha mediana deve funcionar bem como uma linha de centro. A segunda etapa na aplicao do Mtodo de Ao Reao chamar a linhas de ao. No h apenas uma linha de ao no grfico abaixo. A linha de ao est alinhada ao top swing no ponto A e tem a mesma inclinao que a linha mediana. O ltimo passo desenhar as linhas de reao que correspondem s linhas de aco. A distncia a partir da linha de ao para a linha central, o mesmo que a distncia entre a linha central para o Linha de Reao. Observe que o mercado cai rapidamente a partir da linha mediana em ponto at o Reao Line ponto em que o mercado faz um fundo.

42

O grfico nesta pgina a primeira das trs cartas do preo de Abbott Laboratories, smbolo. Cada um desses trs grficos mostram parte de um exemplo de longo prazo para a Ao Reao mtodo 1, utilizando uma linha mediana como uma linha de centro. O grfico acima mostra uma linha mediana que escolhido para ser o Line Center. Esta linha mdia selecionada, porque o mercado faz um piv contra esta linha mediana em A. O ponto grfico na pgina ao lado mostra o posicionamento das linhas de ao.

43

Abaixo est a segunda das trs paradas por Abbott Laboratories. Depois de selecionar uma linha central, a segunda etapa na aplicao da Ao Reao mtodo chamar a linhas de ao para a esquerda da Linha Centro. As linhas de ao usar a mesma inclinao que a Center Line e esto alinhados contra um piv de alta ou baixa. No grfico abaixo, Linha de Ao 1 (AL1) est alinhado contra um top swing, Linha de Ao 2 AL2 () alinhada contra um fundo swing, Linha de Ao 3 (AL3) est alinhado contra um fundo swing e, finalmente, a linha de ao 4 (AL4) est alinhado contra um fundo swing. distncia entre cada linha de ao para a Linha Centro uma medida ciclo histrico e usado para desenhar uma linha de reao correspondente no futuro. O grfico na pgina ao lado mostra o posicionamento das Linhas de reao.

O grfico na pgina a terceira carta e final para este exemplo da Abbott Laboratories. As linhas de reao sobre este grfico correspondem as linhas de ao na tabela anterior. Reao Linha 1 (RL1) est mesma distncia da linha de centro como linha de ao 1. Reao da Linha 2, 3 e 4 esto mesma distncia da linha de centro como Linha de Ao 2, 44

3 e 4. As linhas de Reao todos tm o mesmo inclinao como a Linha Centro. O preo faz um balano do fundo contra a reao na Linha 1 ponto A. O preo baixo faz outra contra Reao da Linha 2 em ponto B. O preo baixo faz uma terceira contra a reao da Linha 3 em ponto e, finalmente, o mercado faz um top swing Reao contra a Linha 4 no ponto D.

Mtodo 2 Ao Reao
Passo 1: Linha Centro
A diferena entre Ao e Reao Mtodo do1 e 2 tem a ver com o nmero de Ao Linhas e cada um usa o mtodo do clculo da localizao da linha de reao. A Linha de Ao e Reao As linhas sero discutidas nas prximas duas pginas. Nesta pgina, vamos discutir a Linha Centro. O primeiro passo na aplicao de Ao Reao mtodo 2 selecionar uma linha central. Regras para a seleo do Centro Linha de Ao Reao Mtodo 1 e 2 so os mesmos. Uma linha central pode ser linha mediana, uma linha de tendncia ou Multi-Pivot Line. A Linha Central no pode ser uma das linhas paralelas, como a parte superior ou linha inferior paralela em um Pitchfork ou uma linha de aviso. O grfico abaixo usa Walgreen aes, WAG, smbolo como um exemplo. Neste grfico existe uma linha de tendncia de alta para baixa. Esta linha de tendncia utilizada como linha central a explicar Ao Reao Mtodo 2 nas prximas trs pginas.

45

Passo 2: Linha de Ao
Ao Reao Mtodo 2 usa apenas uma linha de ao que usado para calcular a posio de todos os Linhas de reao. A linha de ao deve ser estabelecida para a esquerda da linha central e devem usar a mesma inclinao como a Linha Centro. A linha de ao deve ser alinhada com um alto balano anterior ou inferior. A distncia entre a linha de ao e a linha central a medio do ciclo histrico, que utilizado para desenhar as linhas de reao para o futuro. O grfico abaixo mostra Walgreen uma linha de ao que alinhado com um top swing

Passo 3: Linhas de Reao


Usando Mtodo 2 de Ao e Reao, existe apenas uma linha de ao que usado para calcular o localizao de todas as linhas de reao. A distncia entre a linha de ao para a Linha Centro usado para determinar a localizao de todas as linhas de reao. Reao linha 1 feita uma distncia igual a Center Line, a linha de ao. A Linha de Reao 2 desenhada duas vezes mais distante da linha de centro como o Linha de ao. Reao da Linha 3 feita trs vezes to longe da Linha Centro como a linha de ao. A distncia entre a linha de ao e a linha central a distncia entre cada linha de reao. Em o grfico abaixo a distncia entre a linha de ao e a linha central o mesmo que a distncia entre a reao da Linha 2 e Linha 3 Reao ou Linha 2 e Linha de Reao 1 ou Linha de Reao um e da Linha Centro. Usando esta verso do mtodo de ao reao,

46

um nmero ilimitado de linhas de reao pode ser atrado para o futuro. Todos esto mesma distncia.

O grfico desta pgina uma continuao do grfico na pgina anterior. Neste exemplo, o as barras de preos esto preenchidos at o final do grfico. Ao Reao Mtodo 2 focaliza a ateno sobre a mercado quando o preo atinge as Linhas de reao. O preo faz um top justo antes de chegar Reao Linha 1 no ponto A e depois declina. O preo faz um lateral alto quando toca Reao Linha 2 de declnios ponto e, em seguida. Finalmente, quando o preo chega a reao da Linha 3 no ponto C, ele faz um top e declnios. Isso mostra que a distncia entre a linha de ao 1 e da Linha Centro revela-se um boa medida para avaliar os ciclos futuros.

47

O grfico nesta pgina um grfico dirio a longo prazo para Teradyne, TER smbolo. Nesta carta Ao Reao Mtodo 2 aplicado. A linha de centro uma linha de tendncia de baixa para alta no lado esquerdo do grfico. Existe apenas uma linha de aco usados com este mtodo. O Linha de Aco est na borda esquerda da tabela e est alinhado com um top swing no ponto A. A linha de ao identificado como "AL". Usando o distncia entre a linha de aco e da Linha Centro, trs Reao Linhas so desenhadas. As linhas de reao so a mesma distncia distante. Quando o preo atinge Reao Linha 1 (RL1), faz um fundo de ponto e um top no ponto C. Quando o preo de contatos Reao Line 2 (RL2), faz um fundo a ponto D. O preo move lateralmente em RL3 ao ponto E, onde ele faz um pequeno fundo e um movimento rpido para cima. O preo chega a RL3 novamente no ponto F, onde o swing at as extremidades.

48

O grfico desta pgina de lnfospace.com, smbolo INSP. Nesta carta, Ao Reao Mtodo 2 aplicado. O Centro de Line uma linha de tendncia de baixa para alta que pode ser encontrado na parte esquerda do grfico. Existe apenas uma linha de ao usada com este mtodo. A linha de ao, "AL", est na borda esquerda da tabela e est alinhado com um top swing no ponto A. Usando a distncia entre a linha de ao e da Linha Centro, quatro Reao Linhas so desenhadas sobre este grfico. Todas as linhas so uma reao igual distncia distante. Quando o preo atinge Reao Linha 1 (RL1) que produz um alto no ponto B. Quando o preo toca Reao Linha 2 (RL2), o preo faz um top no ponto C. Logo aps a reao da Linha 4 (RL4) o preo executa um fundo no ponto D.

49

Correr Trendline
A linha de tendncia deslizante nica entre os mtodos de Andrews "linha de tendncia, porque no elaborado com base em um piv fixo, mas uma linha de tendncia mvel. A linha de tendncia de correr comea com Multi-Pivot Line ou uma linha mediana ou uma simples linha de tendncia e, em seguida, duplica a linha de tendncia de partida. Esta linha duplicada Correr ao Trendline e pode ser movido por isso torna-se uma linha paralela a linha de mveis para a partida. A linha de tendncia de correr usada para criar um canal de tendncia. A linha de tendncia de correr movida para redimensionar o canal de tendncia. A linha de tendncia Correr empregado para definir um limite superior e inferior de um up tendncia ou tendncia para baixo. O grfico abaixo para Advanced Micro Devices, a AMD smbolo. A linha preta pesada um Multi- Pivot Line e a linha de tendncia de partida. A segunda linha nesta tabela uma duplicata de tendncia e usada como uma linha de tendncia de correr para criar um canal de tendncia para o mercado de tendncia descendente. As Portas de Correr Trendline est posicionado de forma que cria um limite superior para os tops swing nesta tendncia para baixo. Enquanto os preos permanecerem dentro desse canal de tendncia, a tendncia ainda baixa.

O grfico de topo desta pgina mostra Amazon.com, AMZN smbolo. A linha preta pesada um Multi-Pivot Line. As outras duas linhas de tendncia nesta carta so duplicatas da Linha multi-Pivot que esto sendo utilizados como linhas de tendncia deslizante. As linhas de tendncia de correr so posicionados de modo que eles representam o fundo limite para a balana em uma tendncia para baixo. Enquanto as variaes de preos ficar dentro desta linha de tendnciacanal, a tendncia ainda baixo.

50

O grfico abaixo mostra KLA Instruments, KLAC smbolo. A linha preta pesada um Multi-Pivot Line. As outras duas linhas de tendncia so duplicatas da linha Multi-Pivot que esto sendo usados como Portas de Correr As linhas de tendncia. As linhas de tendncia de deslizamento so posicionados de forma a representar a parte superior e inferior de contorno para as oscilaes na tendncia de alta. Enquanto as variaes de preos ficar dentro deste canal de tendncia, a tendncia ainda para cima.

Negociao O padro de ondas Elliott


O Princpio Elliott Wave foi popular durante a ltima parte da carreira de Andrews e ele estava consciente desse mtodo alternativo. Andrews trendlines usado para tentar tirar vantagem das previses do piv Elliott Wave. Este livro no fornece uma discusso em profundidade do Elliott Wave Theory, que pode encher um livro todos o seu prprio. O Elliott Wave Theory ensina que move as tendncias

51

de mercado em cinco ondas. Um exemplo de uma tendncia ascendente movendo-se em cinco ondas visto no diagrama abaixo. As oscilaes de preos 1, 2, 3, 4, 5 compem Elliott de cinco padro de onda. O Elliott Wave Theory, em seguida, ensina que uma correo do mercado se move em trs ondas na direo oposta. No diagrama abaixo, as oscilaes de preos marcado a, b, so trs contra a tendncia balanos. O mesmo padro tambm ocorre em uma tendncia para baixo, com cinco e trs ondas para baixa tendncia contrria ondas. Andrews ensinou que esse padro no se forma em cada tendncia, mas no ocorrem com freqncia suficiente que os comerciantes devem estar cientes disso. A estratgia de Andrews mostrou para a negociao deste padro estabelecer uma trendline ligao pivs 0 e 4. Em uma tendncia de alta, o preo deve cair abaixo do 0-4 de tendncia como o tendncia vira para baixo depois que a onda de top 5. Um comerciante vende quando o preo cair abaixo do 0-4 da linha de tendncia. Em uma tendncia para baixo quando as cinco formas de onda padro Andrews desenhou uma linha de tendncia descendente 0-4. Depois a onda de final 5 de fundo, o preo deve progredir acima do 0-4 da linha de tendncia para formar uma ascendente do b, mover tendncia contrria. Quando as quebras de preos acima do 0-4 da linha de tendncia, a estratgia de Andrews afirma que este um momento para comprar.

O grfico de topo desta pgina mostra maio 2002 futuros do caf. Este contrato de caf faz uma cinco formas de onda para cima. Este padro rotulado 0-5 e uma linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando as quebras de preos abaixo do 0-4 da linha de tendncia, um sinal de venda dada.

52

O grfico abaixo mostra o smbolo da 3Com COM3. Esta fotografia faz um padro de cinco ondas para cima que rotulado 0-5. A linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando a quebra de preos abaixo do 0-4 da linha de tendncia, um sinal de venda disparada.

53

O grfico de topo desta pgina mostra novembro 2002 futuros de soja. Este contrato de soja faz um padro de cinco ondas para cima. Este padro rotulado 0-5 e uma linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando as quebras de preos abaixo do 0-4 da linha de tendncia, que indica o incio do a, b, tendncia contra baixo movimento.

O grfico abaixo mostra Double Click, DCLK smbolo. Esta fotografia faz um padro de cinco ondas ascendente que rotulado 0-5. A linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando a quebra de preos abaixo do 0-4 da linha de tendncia, o comeo de uma mudana de tendncia descendente do contador indicada e hora de vender.

54

O grfico de topo nesta pgina um grfico semanal para a Gillette, smbolo G. Esta fotografia faz uma cinco formas de onda ascendente que rotulado 0-5. A linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando as quebras de preos abaixo do 0-4 da linha de tendncia, as regras Andrews 'indicam um contador decrescente mover tendncia est em curso.

O grfico abaixo mostra Knight Trading, NITE smbolo. Esta fotografia faz um padro de cinco ondas ascendente que rotulado 0-5. A linha de tendncia traada ligando pivs 0 e 4. Quando o preo abaixo dessa linha de tendncia de quebra 0-4, um comerciante pode vender a descer com segurana, sabendo que o tendncia contra baixo movimento est em curso.

55

56

Seo 2: Cinco Tcnicas Trendline Nova


Nova regra de negociao Pitchfork 1
Pitchfork Comprar Regra 1: Desenhar uma Pitchfork inclinada para baixo. Se o preo se move ao longo do Pitchfork paralelo e nunca superior depresses muito para a Pitchfork, um sinal de fora do mercado. Quando se desloca o preo cheio de barras acima do paralelo superior, um sinal de compra. Pitchfork Venda Regra 1: Desenhar um Pitchfork inclinada para cima. Se o preo se move ao longo do Pitchfork inferiores paralelas, nunca subindo muito no Pitchfork, um sinal de fraqueza do mercado. Quando se desloca o preo total abaixo da barra inferior paralelo, uma indicao para vender. O grfico nesta pgina da Dell, smbolo DELL. A Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. Depois de C piv, o preo se move ao longo da linha paralela Pitchfork superior. O preo no se move, mesmo metade do caminho para baixo da linha mediana que uma demonstrao de fora neste mercado. Quando um bar preo total move-se acima da linha paralela superior, um sinal de compra dado. A seta rotulada: "Compre Aqui", identifica a barra de sinal exato.

O grfico de topo nesta pgina da Solectron, SLR smbolo. A Pitchfork desenhado com pivots A, B e C. Aps piv C, o preo se move ao longo da linha paralela inferior. O preo no mover maneira at mesmo a metade da linha mediana, que uma demonstrao de fraqueza neste mercado. Quando um movimento de preo completo de barra abaixo da

57

linha inferior paralela, um sinal de venda dado. A seta rotulada: "Venda Aqui, identifica a barra de sinal exato.

O grfico abaixo para Real Networks, RNWK smbolo. A Pitchfork desenhada com pivs A, B e C. Aps piv C, o preo se move ao longo da linha inferior paralela, que um show de fraqueza neste mercado. Quando se desloca o preo integral barra abaixo da linha inferior paralela Pitchfork, um sinal de venda est presente. A seta rotulada: "Venda aqui", mostra a barra de sinal.

58

Nova regra de negociao Pitchfork 2


Existem vrios padres que funcionam muitos bem para sinalizar rotas quando se formam em relao ao da linha mediana. Artigo 2 e artigo 3 ambos so baseados no preo ao em torno da linha mediana. Comprar Pitchfork artigo 2: Se o preo desce para a linha mediana, e ento faz um "gap up" ou um dia de longo alcance at longe da linha mediana, um sinal de compra. Pitchfork Venda Regra 2: Se o preo sobe para a linha mediana, e ento faz uma diferena ou para baixo dia de longo alcance para baixo longe da linha mediana, no um sinal para vender. O grfico nesta pgina da Solectron, SLR smbolo e mostra que este padro de linha mediana. A Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. Aps piv C, o preo sobe para a linha mediana e se move lateralmente. Finalmente, o preo faz uma grande diferena para baixo e de longo alcance para baixo dias longe da mediana Line. Este forte movimento para baixo da linha mediana um sinal de venda e uma boa indicao de que o preo vai cair pelo menos para a parte inferior paralelas e, provavelmente, menor.

59

Nova regra de negociao Pitchfork 3


Comprar Pitchfork artigo 3: Desenhe uma inclinao ascendente linha mdia. Se o preo faz um top espiga contra a linha mediana, um sinal para vender. Pitchfork Venda Regra 3: Desenhe uma inclinao para baixo da linha mediana. Se o preo torna um ponto fundo contra a linha mediana, um sinal de compra. O grfico desta pgina mostra o Yahoo, YHOO smbolo. A Pitchfork desenhado com pivs A, B, e com piv de um ser fora do ecr. Depois de C piv, o preo sobe em direo linha mediana. O preo chega linha mediana com uma parte superior de contacto rpido e depois cai para trs. Esta uma indicao que o movimento de tocar a linha mediana um esgotamento dos preos. Quando esse tipo de contato ocorre, uma indicao de que o preo mais baixo e em movimento um sinal para vender.

O grfico desta pgina mostra Real Holandesa de petrleo, smbolo DR. A Pitchfork descendente retirar os pivs A, B e C. Aps piv C, o preo desce para a linha mediana. O preo toca a linha mediana com um fundo de aumento rpido, ento vira e mexe volta. Esta uma indicao de que o preo est em alta e um sinal de compra.

60

61

A linha mediana - Momentum Estratgia Swing Trading


A estratgia seguinte um mtodo de negociao desenvolvido swing em Austin Financial Group. Este mtodo combina na linha mediana e o Slow Stochastic indicadores. O indicador estocstico o mais utilizado indicador de momentum na anlise financeira. Neste livro, assume-se que o leitor sabe sobre o indicador estocstico e uma discusso de base das frmulas para este indicador no presentado. As definies para o indicador Slow Stochastic usados com este mtodo um lookback 14 bar perodo, um nvel exagerado de 20 e um nvel overbought de 80. Linha mediana teoria afirma que uma linha mediana retirar os pivs mais recentes vai ver o preo alcanar a linha mediana de cerca de 80% do tempo. A teoria sustenta que o estocstico quando o mercado est se movendo em um modo cclico e Slow Stochastic move abaixo da linha de sobrevenda, um fundo est se formando. Se os movimentos acima do Slow Stochastic overbought linha, a top est se formando. Isso no verdade em tendncias dos mercados. Usando as duas teorias de mercado acima referidas, possvel encontrar pivots alta probabilidade de comrcio por olhando para o preo para atingir a linha mdia quando o estocstico est sobrevendido ou comprado.

O Setup Comprar
Etapa 1: desenhe uma linha inclinada para baixo a partir da mediana pivs mais recente. Passo 2: Aplicar um Slow Stochastic do grfico. Passo 3: Veja o preo para se deslocar para a linha mdia eo Slow Stochastic tornar-se Sobrevendido, ao mesmo tempo. Passo 4: Se as condies estiverem reunidas Etapa 3, comprar tempo em qualquer observao que o mercado se tornou para cima.

O setup Venda
Passo 1: Desenhar um inclinao ascendente da linha mediana dos pivs mais recente. Passo 2: Aplicar um Slow Stochastic do grfico. Passo 3: Veja o preo para passar para a linha mdia eo Slow Stochastic tornar-se Sobrecomprado, ao mesmo tempo. Passo 4: Se a condies na etapa 3 so cumpridas, venda a descoberto de qualquer observao que o mercado se tornou para baixo.

62

O grfico desta pgina mostra Johnson e Johnson, smbolo JNJ. A inclinao para baixo da linha mediana desenhada com pivs A, B e C. O Slow Stochastic aplicada a este grfico. O preo cai para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic tambm abaixo da linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de instalao de comrcio do balano em que um comerciante compra a longo fundo swing no ponto D e vale para o balano do prximo up.

63

O grfico nesta pgina usa dados sobre JP Morgan, JPM smbolo. Um inclinada para cima da linha mediana desenhado com pivs A, B, e e Slow Stochastic adicionada ao grfico. Os aumentos de preos para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic tambm est acima da linha de sobrecompra. Esta uma alta probabilidade de instalao de comrcio swing. Um comerciante que vender a descoberto o top swing no ponto D e mantenha para os prximos baixo swing.

Esta pgina mostra um grfico de segundo para o JP Morgan, JPM smbolo. A inclinao para baixo da linha mediana desenhado com pivs A, B, e e Slow Stochastic adicionada ao grfico. Nesta tabela o preo cai para a linha mediana no ponto D e o Slow Stochastic est tambm abaixo da linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de 64

instalao de comrcio swing quando um comerciante compra a longo fundo swing no ponto D e vale para o balano do prximo up. Nesta pgina existe um quadro para a Merrill Lynch, MER smbolo. A inclinao para baixo da linha mediana desenhado com pivs A, B, e e Slow Stochastic indicador adicionado ao grfico. Nesta carta, o preo cai para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic tambm est abaixo da linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de instalao de comrcio swing. Um comerciante compra muito no fundo swing no ponto D e vale para o balano do prximo up.

65

Esta pgina contm um grfico para Real Holandesa de petrleo, smbolo DR. A linha mdia desenhado com pivs A, B, e e uma lenta indicador estocstico adicionada ao grfico. Nesta carta, o preo cai para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic tambm abaixo da linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de instalao de comrcio do balano em que um comerciante compra a longo fundo swing no ponto D e vale para o balano do prximo up. Nesta pgina um grfico para Maio de 2002 O futuro de prata. A linha mdia desenhado com pivs A, B, e e uma lenta Estocstico adicionada ao grfico. Nesta tabela o preo cai para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic est tambm abaixo a linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de swing ponto de instalao de comrcio em que um comerciante compra a longo fundo swing no ponto D e vale para o balano do prximo up.

66

Esta pgina tem uma tabela para S & P500, smbolo SPX. Pivs A, B, e so utilizados para desenhar uma linha mediana e uma lenta Stochastic tambm desenhado no grfico. Nesta tabela o preo cai para a linha mediana no ponto D eo Slow Stochastic tambm abaixo da linha de sobrevenda. Esta uma alta probabilidade de swing situao de instalao de comrcio em que um comerciante compra a longo swing na parte inferior D ponto e vale para o balano do prximo up. Nesta pgina um grfico para Tellabs, smbolo TAB. A linha mdia desenhado com pivs A, B, e e Slow Stochastic est posicionado na tabela. Os aumentos de preos de piv linha mediana no ponto D eo Estocstico tambm est acima da linha de sobrecompra. Esta uma alta probabilidade de instalao de comrcio swing. Um comerciante vende o top swing curto no ponto D e vlido para os prximos down swing. Em seguida, uma segunda linha mediana desenhado com pivs , e D. O preo cai de D piv para a segunda linha mediana na E ponto e o Estocstico tambm est abaixo da linha de sobrevenda. Esta outra grande probabilidade de instalao de comrcio swing. Desta vez, um comerciante compra muito inferior ao swing no ponto E vale para o balano do prximo up.

67

A Pitchfork 50 por cento


Sob certas condies, a Pitchfork demasiado ngreme para ser de qualquer valor comercial. Este problema dirigido pelo Pitchfork 50% desenvolvido em Austin Financial Group. Esta inovadora Pitchfork desenhado utilizando os mesmos trs pivs partida no Pitchfork padro, mas com um novo conjunto de regras de desenho. No primeiro diagrama abaixo, os pontos A, B e representam trs pivs utilizados para desenhar uma Pitchfork padro. A linha horizontal, marcada pela letra D, o ponto mdio BC. Se estiver abaixo de um pivot D como visto no diagrama, o Pitchfork 50% desenhado com o ponto de 50% entre A e , em vez de A. Este ponto de 50% entre A e marcado pelo X.

68

O diagrama abaixo mostra o Pitchfork 50% calculada utilizando os pontos A, B e mas ele desenhado com pontos X, e C. A linha mediana que se estende para a frente comea a partir de X no A. Se a comparao dos dois esquemas nesta pgina feita, evidente que o Pitchfork em 50% usando os mesmos trs pontos de A, B, e pode criar um conjunto muito diferente de ngulos. No diagrama superior, o Pitchfork encostas para cima em um ngulo agudo enquanto que o Pitchfork 50% no declnio no diagrama inferior para baixo em um ngulo gradual.

69

O primeiro diagrama abaixo mostra uma Pitchfork normal desenhado com os pontos A, B e C. Quando desenho de uma Pitchfork 50%, necessrio verificar se um ponto de partida est acima ou abaixo do ponto mdio BC D. Se A superior D, como pode ser visto no diagrama abaixo, em seguida, o Pitchfork 50% desenhado com o ponto de 50% entre A e , em vez de A. Este ponto de 50% entre A e marcado pelo X.

70

O diagrama abaixo mostra que o Pitchfork 50% calculada utilizando os pontos A, B e , mas desenhado com pontos X, e C. importante notar que a linha mediana que se estende para a frente no comea a partir de X A. Se os dois diagramas nesta pgina so comparados, verifica-se que o Pitchfork no top diagrama declives eo Pitchfork 50% nas encostas diagrama de baixo para cima. O Pitchfork no diagrama superior tambm pistas em um ngulo mais acentuado que o Pitchfork 50% no fundo diagrama. Isso mostra que o Pitchfork 50% usando os mesmos trs pontos A, B, e cria muito conjunto de diferentes ngulos.

71

Nesta pgina h dois grficos com os dados do mesmo preo. O grfico de cima mostra um normal Pitchfork eo grfico inferior mostra uma Pitchfork 50%. A Pitchfork normal tem um declive ngreme e abrange apenas o balano imediatamente aps piv C. A Pitchfork 50% tem uma baixa declividade e correlaciona muito melhor com as oscilaes dos preos para alm do primeiro balano depois C. O piv de 50% Pitchfork muitas vezes funciona melhor do que o Pitchfork normal quando o mercado est se movendo lateralmente. Mercados lateral muitas vezes no se correlacionam bem com a Pitchfork normal.

72

O grfico desta pgina mostra American Express, smbolo AXP. A Pitchfork 50% calculado com pivs A, B, e , mas elaborado com o ponto X, B e C. Aps piv C, as oscilaes de preos entre o Pitchfork ficar 50% superior e inferior de linhas paralelas. Este canal de tendncia criada pela Pitchfork 50% correlaciona-se com os preos de quase cinco meses.

73

Esta pgina mostra um grfico para a Cisco Systems, smbolo CSCO. O grfico mostra uma Pitchfork 50% que calculado com pivs A, B, e, , mas est empatada com os pontos X, B e C. Aps piv C, as oscilaes do mercado se mover lateralmente e fazer tops contra a linha superior paralela na D, E e F. mercados Sideways se correlacionam muito bem com o Pitchfork 50%. Depois de F piv, do mercado cai e faz um fundo contra a linha inferior paralela em G.

74

Esta pgina contm um grfico para a Motorola, MOT smbolo. O grfico calcula uma Pitchfork 50%, com pivs A, B, e, , mas <g drawncom o ponto X, B e C. Aps piv C, o mercado faz um top contra a linha superior paralela ao ponto D * e um balano final contraa linha inferior paralela no ponto E. O mercado faz outra top contra a linha mediana no ponto F.

Dados para o Bank One, um smbolo usado para este grfico. O grfico mostra uma Pitchfork 50% que calculado com pivs A, B, e , mas est empatada com o ponto X, B e C. Aps piv C, o mercado faz fundos contra a linha inferior paralela no ponto D e G. O mercado faz tops swing contra a linha superior paralela E e F. Este mercado se move lateralmente com uma leve inclinao para cima depois C. piv Esta uma indicao do mercado provavelmente se correlaciona melhor com o Pitchfork 50% do que o Pitchfork normal. 75

Ateno linhas de trabalho to bem com o Pitchfork 50% como com o Pitchfork normal. Esta pgina mostra um grfico para Novellus smbolo NVLS Systems. O grfico calcula uma Pitchfork 50%, com pivs A, B, e , mas est empatada com o ponto X, B e C. Tambm foi adicionado esta tabela tem trs linhas de aviso abaixo da linha inferior paralela. Depois de C piv, este Pitchfork 50% correlaciona muito bem com o swing tops e bottoms que fazem contra o Pitchfork 50% da linha mediana, a linha paralela a linha superior e inferior paralelo. Alguns destes pivs ocorrem em pontos E, F, G, H e I. H tambm dois pivs contra Ateno Linha 1 nos pontos D e J.

76

Esta pgina mostra um grfico da Schlumberger Ltd., smbolo do SLB. O grfico mostra uma Pitchfork 50%, calculado com pivs A, B, e , mas est empatada com o ponto X, B e C. Aps piv C, o mercado faz um top swing significativa contra o Aviso superior Linha 1 no ponto D. O mercado cai muito rapidamente, chegando ao descanso na linha mediana e faz um fundo no ponto E.

Esta pgina tem uma carta para a Verisign, VRSN smbolo. O grfico mostra uma Pitchfork 50% que baseado em pivs A, B, e desenhado com pontos X, B e C. Aps piv C, o mercado faz um top swing significativa contra o superior Aviso Linha 1 no ponto D. Isto seguido por um declnio acentuado para o menor aviso Linha 1 e fundo no ponto E.

A Zona Pivot linha mediana


Ao utilizar a linha mediana para balanar pivs comrcio, torna-se muito til para estimar quando o preo deve chegar linha mediana. Andrews afirma que o preo chega a uma linha mediana traada dos balanos mais recentes cerca de 80% do tempo. Mas por quanto tempo deve esperar de um profissional para o preo para alcanar a linha mediana? Austin Financial Group desenvolveu uma tcnica chamada de "mediano Linha Pivot Zone ", para estimar quanto tempo deve levar para o preo a alcanar a linha mediana. A diagrama abaixo mostra uma linha mediana desenhado com pivs A, B e C. O primeiro passo para calcular o Linha mediana Pivot Zone traar uma linha mediana e contar o tamanho da barra dos dois balanos de A a e para C. No diagrama abaixo do tamanho de um swing de mostrado como 10 bares e tamanho de swing para mostrado como 15 bares. A partir da mais recente piv usado para desenhar a linha mediana, neste caso piv C,

77

Nmero de encaminhar o nmero de bares na maior das duas contagens de swing e marcar esse bar na Linha mediana. Finalmente, desenhe um retngulo de piv at a marca da linha mediana. Este retngulo Zona Pivot linha mediana. Investigao em Austin Financial Group mostra que o preo geralmente atinge A linha mediana antes do final da linha mediana Pivot Zone. importante notar que quando a o preo toca a linha mediana dentro da zona de pivot, no h uma garantia de uma reverso de preos. Que a linha mediana Pivot Zone faz indicar que o mercado est se movendo de uma forma cclica, podendo ser usado para o comrcio swing. A prxima pgina tem algumas regras para a utilizao da linha mediana Pivot Zone.

O diagrama nesta pgina mostra os preos subindo para a linha mdia de um ponto baixo no pivot C. Isto simplesmente o oposto do diagrama da pgina anterior.

78

Linha mediana Pivot Zone Regra 1: Se o preo no chega a linha mediana dentro da Mediana Linha Pivot Zone, isso indica que o mercado pode no estar em condies adequadas para a negociao no swing esse tempo. Nesta situao, o comerciante swing tem cuidado extra ou aguarda o balano do prximo. Linha mediana Pivot Zone Regra 2: Se o preo no alcanar a linha mediana na linha mediana Pivot Zone, isso indica que o mercado o mais adequado para a provvel negociao swing. Um comerciante comea a ver por um pivot. Linha mediana Pivot Zone Regra 3: Quando o preo atinge a linha mdia na linha mediana Pivot Zone, muitas vezes acabam por tocar a linha mediana mais de uma vez antes de formar um piv. Este , um comerciante de relgios de um piv, mas no cegamente entrar no mercado esperando uma resposta imediata inverso de swing. Duas cartas de JP Morgan, JPM smbolo so os prximos. O primeiro grfico gera uma linha mdia com A piv, B e C. O balano de para a maior, com 29 bares. A partir de C piv, um retngulo desenhado sobre este grfico com a largura de 29 bares. Este retngulo a linha mediana Pivot Zone. Antes negociao do prximo balano, um investidor relgios para ver o declnio dos preos para a linha mediana dentro da Pivot Zone linha mediana.

79

No grfico abaixo, o preo atinge a linha mdia na linha mediana Pivot Zone. Quando isso ocorre um operador assume o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno s indicaes de um piv fundo de comrcio.

Esta pgina contm dois grficos mais por JP Morgan, JPM smbolo. O grfico de cima mostra uma mediana Linha desenhada com pivot A, B e C. O balano de para a maior, com 25 bares. A partir de C piv, um retngulo desenhado sobre este grfico com a largura de 25 bares. Este retngulo a linha mediana Pivot Zone. Um comerciante verifica que o preo para alcanar a linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone antes de um comrcio no balano seguinte considerado.

80

No grfico abaixo, o preo do JP Morgan chega linha mediana na linha mediana Pivot Zona. Quando isso ocorre um comerciante assume o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno para indicaes de um piv superior ao comrcio.

81

Aqui esto dois quadros para a Johnson & Johnson, smbolo JNJ. O grfico de cima mostra uma linha mediana desenhado com pivot A, B e C. O balano de A a o maior, com 11 bares. A partir de C piv,um retngulo desenhado sobre este grfico usando a mesma largura de 11 bares. Este retngulo a linha mediana Pivot Zone. Anteriores, um comrcio no balano ao lado, um comerciante espera para ver a queda de preos para a linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone.

No grfico abaixo voc pode ver o preo atinge a linha mdia na linha mediana Pivot Zone. Quando isso ocorre um comerciante assume o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno s indicaes de um fundo de piv para o comrcio.

82

Esta pgina contm duas cartas para a Merrill Lynch, MER smbolo. O grfico de cima mostra uma mediana Linha traada usando piv A, B e C. O balano de A a o maior, com 31 bares. A partir de C piv, uma linha mediana retangular Pivot Zone com a largura de 31 barras desenhado. O preo deve a cair para a linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone antes de o investidor comea a negociao swing seguinte.

Na tabela abaixo o preo atinge a linha mdia na linha mediana Pivot Zone. Um comerciante assume que o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno s indicaes de um fundo de piv. Quando isso ocorre, o comrcio considerado.

83

Real Holandesa de petrleo, smbolo do RD, apresentado nos prximos dois grficos. O grfico de cima mostra um Linha mdia desenhada com pivs A, B e C. O balano de para foi a maior, com 18 bares. A partir de C piv, um retngulo desenhado sobre este grfico com a largura de 18 bares. Este retngulo Zona Pivot linha mediana. Antes de considerar um comrcio no prximo balano, um comerciante quer ver a queda de preos para a linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone.

No grfico abaixo voc pode ver o preo atinge a linha mdia na linha mediana Pivot Zona. Quando isto ocorre, um operador assume o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno para indicaes de um fundo de piv para o comrcio.

84

O grfico ao lado de estudo o ndice S & P500, smbolo SPX. O grfico de cima mostra uma linha mediana desenhado com pivot A, B e C. O balano de para a maior, com 15 bares. A partir de C piv, retangular linha mediana Pivot Zone desenhado com a largura de 15 bares. Antes de um comerciante considera um operao no prximo balano, importante para o preo cair para a linha mediana dentro da Mediana Linha Zona Pivot.

No grfico abaixo, o preo atinge a linha mediana na ltima barra da linha mediana Pivot Zona. Quando isso ocorre um comerciante deduz que o mercado est em um modo cclico e relgios para indicaes de um fundo de piv para o comrcio.

85

Esta pgina apresenta um exemplo para Tellabs Inc., smbolo TLAB. O grfico de cima mostra uma mediana Linha traada usando piv A, B e C. O balano de para a maior, com 13 bares. A partir de C piv, um retngulo desenhado sobre este grfico com a largura correspondente a maior oscilao de 13 bares. Este retngulo a linha mediana Pivot Zone. Neste exemplo, o investidor espera para ver o aumento do preo do Linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone antes de considerar o balano de negociao seguinte.

No grfico abaixo, o preo atinge a linha mdia de um bar antes do final da mediana Linha Zona Pivot. O quadro na prxima pgina uma continuao do grfico.

86

Os dois grficos desta pgina para Tellabs Inc. so continuao da pgina anterior. O topo grfico mostra uma linha mdia desenhada com pivs B, C e D. O balano de para D o mais amplo com 20 bares. A partir de D piv, um retngulo desenhado sobre este grfico com a largura sendo 20 bares. Mais uma vez, Antes de um investidor considera o balano de negociao seguinte, o preo deve cair para dentro da linha mediana esta zona.

No grfico abaixo, o preo atinge a linha mediana dentro da linha mediana Pivot Zone. Quando isso ocorre um comerciante assume o mercado est em um modo cclico e comea a prestar ateno para indicaes de um fundo de piv para o comrcio.

87

Ao Reao Mtodo 3
Aqui uma variao do mtodo de ao reao, que foi desenvolvido em Austin Financeiro Grupo quando a pesquisa foi realizada com o apoio e os nveis de resistncia. Isto muito especfica aplicao das linhas de reao horizontal ao. O diagrama abaixo mostra uma linha preta pesada que oscilaes de preos representa. As oscilaes de preos mostram uma baixa significativa no canto inferior esquerdo do diagrama. Depois que o preo faz com que uma baixa significativa, muitas vezes, faz um pequeno preo oscilar para cima antes de iniciar um tendncia de novas. O preo mais alto deste primeiro balano aps uma baixa importante id a localizao do Centro Line. O preo maior baixa usada para a localizao da linha de ao. A linha de reao ento projetada a uma distncia igual sobre a linha central como a linha de ao est abaixo da linha Center. Em diagrama abaixo, a localizao da linha central, linha de ao e reao Line so exibidos. A linha de reao que desenhado com este mtodo tem uma alta probabilidade de ser um bom nvel de resistncia. A mesma configurao usado com um top principal. A linha de centro colocado no preo do primeiro down swing aps um grande incio e no topo principal a localizao da linha de ao. O resultado Reao Line tem uma excelente chance de ser um suporte forte.

Abaixo est um exemplo de Ao Reao Mtodo 3 usando um grfico para Teradyne, TER smbolo. A grande baixa identificada no canto inferior esquerdo da carta. A Linha Centro desenhada como uma horizontal linha na parte superior do primeiro balano para cima aps a baixa importante. A linha de ao desenhada como uma linha horizontal alinhado com a baixa importante. A distncia entre a linha central e da Ao Linha projetada para cima da linha central e da linha de reao feita por aquele preo. visto no

88

grfico abaixo, que o preo se move para cima at atingir a linha de reao e faz um top no ponto A na linha de reao.

O grfico desta pgina de EMC Inc., smbolo EMC. No grfico abaixo, o Centro horizontal Line colocado contra o topo do swing pequena primeira aps uma baixa importante feita. A Ao Linha desenhada como uma linha horizontal alinhado com a baixa importante. A linha de reao feita acima a Linha Centro, a uma distncia igual entre a linha central ea linha de aco. O preo sobe e faz dois tops swing importante contra a Linha de Reao dos pontos A e B.

89

Aqui est um exemplo grfico para NASDAQ 100 partes, smbolo QQQ. A linha de centro desenhada como uma linha horizontal contra o baixo preo do balano do primeiro para baixo aps um incio importante. A linha de ao desenhada como uma linha horizontal contra a parte superior maior. A linha de reao feita abaixo da linha de centro a mesma distncia entre a linha central e a linha de ao. Neste caso, o preo cai para Linha de Reao e faz um balano do fundo no ponto A.

90

Marriott, MAR smbolo usado para o grfico seguinte. Neste grfico, a linha horizontal Center colocado no topo do swing primeiro em pequena escala para cima depois de uma baixa importante feita. A linha de ao desenhada horizontalmente e alinhado com a baixa importante. A distncia entre essas duas linhas calculado. A linha de reao feita sobre a linha central a mesma distncia entre as primeiras duas linhas que so desenhadas. O preo sobe e faz um balano do incio da linha de reao contra o ponto A.

91

A Pitchfork SuperDurante o uso da Ao Reao Mtodos em Austin Financial Group, observou-se que alguns pivs histrico usado para alinhar as Linhas de Ao funcionou melhor do que outros. A reao das linhagens do passado recente, funcionou melhor. Para dizer isso de outra forma, a maior correlao com o futuro prximo o passado recente. Com base nessa observao do Pitchfork e Reao Ao Os mtodos foram combinados para criar a Super-Pitchfork. O grfico desta pgina mostra os detalhes do Super-Pitchfork. Utilizao deste tcnica comea com um desenho Pitchfork envolvendo pivs A, B e C. Em seguida, a linha de pivs para utilizada como mtodo de ao reao Center Line. A piv ento usada como o alinhamento ponto para a linha de ao. O prximo passo aplicvel distncia de um piv para a Linha Centro como uma medida para Reao de desenho de linhas em incrementos iguais no futuro. O grfico abaixo apresenta trs A reao das linhagens que so distncias iguais distante. Este integra o Pitchfork e Ao Mtodo de reao utilizando os mesmos trs eixos A, B, e para ambos os mtodos. Este o Super- Pitchfork. Ponto D na tabela abaixo importante. Neste ponto, o preo atinge o SuperPitchfork linha mediana e Reao Linha 1, ao mesmo tempo. Um comerciante quer ver o mercado fazer um pivot, onde duas linhas se cruzam. muito comum ver os pivs formam imediatamente antes ou imediatamente depois de duas linhas se cruzam sobre o SuperPitchfork.

92

O grfico de topo nesta pgina da Network Associates, smbolo NET. A Pitchfork Super se aplicado a esse grfico usando pivs A, B e C. O preo faz um piv no ponto D, onde o Linha mediana atravessa Reao Linha 1.

O grfico abaixo mostra Knight Trading Group, NITE smbolo. Pivs A, B, e so usados para desenhar um super-Pitchfork. O preo faz um piv no ponto D, onde cruza a linha mediana Reao Linha 1.

93

Verisign, smbolo VRSN, os dados so usados no grfico seguinte. O Super-Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. O preo faz um piv na linha mediana no ponto D, pouco antes de Reaco Linha 1. O preo tambm faz um piv apenas aps a reao na Linha 2 E. ponto muito comum ver os pivs do mercado formulrio imediatamente anterior ou imediatamente aps a reao Super-Pitchfork Linhas.

94

O grfico desta pgina mostra Staples Inc., SPLS smbolo. Pivs A, B, e so usados para desenhar um super-Pitchfork. Depois de C piv, a mercado se move at a linha paralela Super-Pitchfork superior. O mercado move-se lateralmente para alguns bares at que o preo chega a reao Linha 1 do ponto D. Aps o ponto D o mercado se move at o ponto onde a reao E Linha 2 cruzes Ateno Linha 1. E depois de apontar o preo cai do ponto F onde a reao cruza a Linha 3 Super-Pitchfork linha paralela superior. Comcast Inc., CMCSK smbolo usado no exemplo seguinte. O Super-Pitchfork desenhado com pivs A, B e C. Aps ponto o preo se move at o ponto onde a reao D Linha 1 cruza a linha mediana. O preo tambm faz um top no ponto E onde a reao Linha 3 cruza a linha mediana.

95

Os dados futuros para Junho de 2002 Eurodollars usado no grfico desta pgina. Pivs A, B, e so usados para chamar a Super- Pitchfork. Depois de C piv, o preo cai e faz um fundo no ponto D, onde cruza a Linha 2 Reao Ateno Linha 1.

96

O quadro nesta pgina mostra Eli Lilly, LLY smbolo. O Super-Pitchfork desenhado como de costume, usando pivs A, B e C. Este mercado faz tops swing nos pontos D, E, F e G contra a reao linhas 1,2,3 e 4, respectivamente.

97

Concluso
Este livro foi concebido para ter um contedo exclusivo que no poderia ser encontrado em qualquer outro livro na prateleira de um comerciante de livros. Eu acredito que este livro conseguiu bem fazer isso. Durante o ltimos dez yeas houve quase sem livros publicados, que so dedicados exclusivamente mtodos de tendncia e eu nunca vi um livro dedicado exclusivamente explorao de Alan Andrews mtodos de linha de tendncia. Por esta razo no h bibliografia no final deste livro, outro anncio fontes de aprendizado sobre o trabalho de Andrews. At onde eu sei, no h nenhum disponvel para o pblico em geral. Se voc tem um empresrio por alguns anos, eu tenho certeza que voc foi exposto a diferentes tipos de linhas de tendncia. Por exemplo, a maioria dos comerciantes j ouviu falar do preo WD Gann e tempo de ngulos ou linhas de tendncia de regresso. Depois de pesquisar mtodos de linha de tendncia para mais de uma dcada, eu estou convencido mtodos de Andrews "linha de tendncia so os melhores que voc nunca vai ver. As correlaes para os mercados que podem ser encontrados usando mtodos trendline outros so apenas intermitente. Outros mtodos de tendncia ser correlacionadas aos mercados o suficiente para pegar seu olho, mas no o suficiente para fazer a troca de lucros. Na minha opinio, os mtodos de tendncia Andrews tem a mais alta correlao com os movimentos do mercado de os mtodos de linha de tendncia e pode ser usado como base de um mtodo de comrcio lucrativo. As cartas deste livro foram feitas utilizando o software MarketWarrior. Informaes sobre este programa pode ser encontrado em http://www.marketwarrior.com. Traduo: Baboni

98

You might also like