You are on page 1of 8

Mulheres ensinando a dar teso nelas mesmas.

Angela: gosto quando fala em meus ouvido com aquela voz grossa meia rouca bem baixinho:
te queroooo... puxa isso me deixa doidinha tento desfarar mais o tesao ta na pele, arrepio todos ps a cabea. e comea a mim dizer o quanto me deseja, que sou gostosa... aiiii papai rs... muito bom... bjos Lili: olha... Mulher adora ouvir palavras de carinho e amor... Eu adoro quando o meu namorado fale nomeu ouvido.. Que eu sou gostoza...que eu sou muito ******.... Que sente teso ...so ao encosta em mim... Aline: Concerteza aquele papo romantico dizendo q nunca sentiu tanto amor e nenhum momento do dia vc sai do pensamento dele ... Eh muito mais romantico as mulheres adoram ! Isabela: Qualquer um os dois e lindo, um vez o papo safado outro dia o papo romntico, tem que variar ou os dos juntos. Daniela c: Adoro ouvir: Ti amo, me faz sentir o homem mais feliz.. ATENO: palavras de baixa calo pode fazer a mulher se sentir desvalorizada

Para que essa "qumica" seja perfeita entre o casal, preciso dizer as palavras certas na hora certa - e isso a gente s aprende com a prtica. Tudo depende do contexto. Do clima. Do fogo do casal. "Muitos homens gostam de chamar a companheira por certos palavres, e muita gente se ofende. Mas a inteno no humilhar

Um amigo seu j deve ter dito ao ser rejeitado por uma moa linda gosta de outras moas lindas: lsbica porque ainda no me conheceu. No resta dvida de que, se conhecesse seu amigo, a moa reafirmaria sua opo sexual com vigor ainda maior. Se h algo que lsbicas entendem nesta vida de dar e receber prazer. Para elas, o corpo feminino no um mistrio insondvel, mas um territrio dominado de inmeras possibilidades de prazer ao alcance das mos e dos dedos, lnguas, ps, fios de cabelo. A Playboy conversou com sete delas e elaborou o guia lsbico para satisfazer uma mulher, que voc l logo abaixo: AS PRELIMINARES: O PONTO G FICA NO OUVIDO Tudo bem que, ao levar aquela gostosa para a cama, tudo o que voc mais quer v-la de Voc sabe. Mas calma, rapaz. Isso de chegar, beijar e j querer penetrar no est com nada. Provavelmente a moa no ficar suficientemente excitada e a transa no ser essas coisas. Siga as dicas: DEDIQUE-SE para que ela fique com tanto teso quanto voc. Claro, isso demanda mais tempo, mas, quanto mais excitada ela estiver antes mesmo de tirar a roupa, maiores as chances de ela chegar ao clmax durante a transa.

ELOGIE-A: Mas no seja bvio. A mulher que muito gata est cansada de ouvir isso, alerta a atriz Alessandra Camargo (nome fictcio), provavelmente num desabafo. Valem frases impublicveis, se o clima permitir. ELA TIROU A ROUPA: FAA ALGUMAS ESCALAS ANTES DE CHEGAR AO DESTINO Ao contrrio do que sugerem os filmes porn, a maioria das mulheres no revira os olhos de prazer 12 segundos depois de abrir a porta para o entregador de pizza. No filme, o cara mal encosta na peituda e ela comea a gritar. Na vida real as mulheres so muito mais complexas e interessantes. Como no tm falo, lsbicas so mestras em despertar o prazer sem penetrao. s recomendaes, pois. DEITE-A DE COSTAS: Respire fundo. Passe a lngua na nuca da moa, desa pelas costas, acaricie-a na regio do nus. s vezes isso pode ser mais prazeroso do que a penetrao em si, garante a blogueira M Palas, colunista do site Parada Lsbica. Olhe para o bumbum da cidad com a certeza de que voc vai chegar l, mas h tempo para tudo. DE FRENTE PARA ELA: seja generoso nos beijos, nos olhares e nos toques. Sexo entre mulheres tem muito esse lance do olhar, conta Leka. Repare, nestas fotos, como as garotas so afetuosas enquanto se acariciam. Mulheres gostam disso. E vale dizer que, ao posar para este ensaio, as meninas realmente entraram no clima. DIANTE DOS PEITOS DA GAROTA: no haja como um beb faminto. O peito no s o mamilo. As mulheres podem sentir prazer nele por inteiro, aponta a modelo Brbara Petri (nome fictcio). H muito que fazer por ali e no estamos falando de espanholas, amigo, mas sim de mordidas, lambidas, beijos. Chupar o dedo dela e brincar com a boca em outras regies do corpo tambm pode ser uma boa ideia. Cada mulher tem suas particularidades. Uma tem teso na nuca, outra gosta de apanhar. S perguntando para saber. DE UMA VEZ POR TODAS, ACREDITE: s homens se preocupam com tamanho de pnis, assim como s as mulheres encanam com celulite e estrias. Se ns conseguimos dar prazer a uma mulher com o dedo, o tamanho do seu pnis no pode ser uma desculpa para no satisfazla, diz Brbara (a no ser que seu pnis seja menor do que o dedo de uma moa). NO TENHA PRESSA: Quando transam entre si, mulheres no ficam com essa cobrana louca de que a outra goze logo. Como sabem que o caminho a ser percorrido at o clmax por vezes longo e tortuoso, elas relaxam, certas de que a outra as entender. E o que acontece? Pimba, sem presso, elas gozam mais gostoso. Portanto, nada de perguntas do tipo Vai gozar?. Isso semelhante ao professor da academia que, ao v-lo agachado com uma barra de 300 quilos, pergunta: Est pesado?. Ou seja, tira toda a concentrao. PARA SE TORNAR UM MESTRE NA ARTE DE DAR PRAZER: s mulheres, fundamental que voc curta faz-lo. Nada pior que um homem que tem nojinho de fazer sexo oral, por exemplo, segundo Alessandra. Hum, falamos em sexo oral? Pois, se h algo que merece um captulo parte no que se refere s lsbicas, esse algo se chama sexo oral. Adiante! TENHA DOMNIO DA LNGUA: ELAS ENTENDEM DE SEXO ORAL COMO NINGUM

Para levar uma mulher aos cus antes da penetrao, presenteie-a com sexo oral de qualidade. Isso requer conhecimento e prtica. Nossas meninas ensinam o passo a passo. COMECE DEVAGAR: Dedique um tempo para deix-la muito excitada antes de ir direto ao ponto. Provoque o corpo dela por inteiro antes de rumar para o sul. Acho legal fingir que vai, parar, voltar, deix-la louca, diz Brbara. FAA SUSPENSE: Antes de tirar a calcinha dela, beije a rea ao redor, que inclui as coxas e a barriga. O segredo comear tocando e lambendo a regio por cima da calcinha e s depois fazer uma aproximao direta ao clitris. USE SEUS DEDOS: Ns usamos as mos como se fossem nossa parte mais sensvel, diz Alessandra. No sexo oral, dedos e boca podem trabalhar juntos. Suba suas mos e acaricie seus mamilos, por exemplo, ou introduza um dos dedos na vagina ou no nus. SAIBA QUANDO CONTINUAR: Se voc perceber que ela est quase chegando ao orgasmo, faa tudo o que ela quiser que voc faa, diz Joana. Ou seja, no importa se voc j est com cimbra no pescoo ou se seu brao est formigando, continue o que voc est fazendo at ela chegar ao clmax. SAIBA QUANDO PARAR: O clitris pode ficar sensvel demais ao toque depois que ela tem um orgasmo, ento melhor pegar mais leve. Talvez ela prefira no ser tocada ali por alguns instantes. Nessa hora, dedique-se a qualquer outro ponto do corpo dela. O KAMA SUTRA DO SEXO ORAL No existe s um tipo de sexo oral, diz a psicloga Joana. Assim como a penetrao, essa parte pode ficar mais interessante quando se alterna a posio. Ela sugere trs variaes. PERNAS AO ALTO: Faa com que ela se deite de costas, com um travesseiro embaixo da lombar, e ponha as pernas dela sobre seus ombros. Nessa posio, voc tem um alcance total da vagina, de baixo at o clitris. DE QUATRO: Com ela apoiada nos cotovelos e nos joelhos, posicione-se em um ngulo um pouco abaixo do corpo dela (ela pode estar na borda da cama e voc no cho, por exemplo). Assim, suas mos ficam livres para acariciar o bumbum e as costas dela. COM ELA POR CIMA: Deite- se de costas e pea que ela se ajoelhe com uma das pernas de cada lado da sua cabea. Assim, ela pode mover o quadril na intensidade que quiser enquanto voc acompanha com a lngua. EU, TU, ELE: NO TENHA CIME DO VIBRADOR No, aquele seu amigo no tem razo as lsbicas no usam vibrador porque querem, no fundo, um garanho ali do lado. Para algumas, o apetrecho totalmente dispensvel. No entanto, as que usam o vibrador sabem faz-lo com sabedoria para, por exemplo, no ter cime dele. Acredite, amigo, ao levar um brinquedo movido a pilha para a cama com sua namorada, voc no est menosprezando seu prprio pnis. O vibrador no est na transa para substituir o pnis do cara. algo para eles brincarem juntos, diz a estudante Mariana.

Uma possibilidade usar o acessrio para estimular o clitris da garota durante a penetrao. E lev-la ao sex shop para vocs escolherem um brinquedo juntos pode ser bastante excitante. LEIA O CORPO DELA Afinal, como saber se voc est abafando ou se a moa est pensando na cor com que vai pintar as unhas na prxima ida manicure? Simples: observe-a. Sinta as dicas que o corpo dela d, aconselha a designer Luza. Ela est mais lubrificada? O bico do seio enrijeceu? A respirao ficou mais forte? Ponto para voc. Mas, se sua performance parece no agradar, pea que ela o guie e observe o que a excita. Transfira um pouco da responsabilidade, deixe-a mostrar o que bom".

[OBRIGATORIO] - SE TORNE "O CAFAJESTE"


Qua Jun 13, 2012 4:17 pm Se torne O Cafajeste

No estamos aqui para agradar as mulheres, mas existe um tipo ideal que atrai e pega todas um tipo IRRESISTIVEL, como eu enfatizo e repito sempre, "Sou um comprador, as mulheres que tem que se mostrarem boas os bastantes para mim", no entanto, eu tenho oque elas mais desejam, sou o famoso HOMEM PERFEITO, pois sou um CAFAJESTE, isso ser um homem perfeito, mulheres procuram principes encantados, pois pensam que eles tem uma realidade melhor que as delas, mas hoje, atualmente, elas esto assumindo que gostam de cafajestes e sexo, mesmo as que no assumem, guardam este segredo este gosto l no fundo.

Mulheres gostam de sexo, muito sexo, mais sexo que ns homens, elas pensam em sexo a todo instante, elas no vo aceitar conversar com um homem para fazer amizade ou simplesmente conhece lo, elas vo para confirmar, ver se ele poder reproduzir com ela, se ele um cara realmente confiante e seguro tanto em palavras quanto em atitudes, por isso eu no acredito na famosa friend zone, algo que s os fracos(SEM FORA MASCULINA) conseguem cair.

Uma qualidade de um cafajeste falar oque se pensa ou seja OUSADIA, no damos a mnima para reaes que ela poder ter e a reao que ela ter vai ser de ficar mais e mais atrada, isso por que ela v fora, pois o homem tem que ser muito forte para falar oque pensa sem amenizar as palavras, tem que ser muito louco e sem noo, que vai mecher com as emoes dela.

Um cafajeste estimula as emoes delas, tanto boas quanto ruins, devemos BOMBARDEAR elas com emoes, faa ela associar bem estar felicidade a sua presena mas se te desagradar em algum ponto a reprenda fazendo ela se sentir culpada.

DISPOSITIVOSVoc se lembra dos dispositivos de atrao citados do BADBOYLIFESTYLE?Se no se lembra l vai ao meu grau de importncia.

Confiana e Ousadia Imprevisvel e Seguro Senso de Humor Ser Apaixonado(saber oque quer) Interesante e Sensual Se importar com ela, ver algo de especial nela

Neste ultimo, eu coloco de modo diferente, pois ela tem que saber que voc foi at ela pois viu algo de especial nela, algo que realmente a destacou, algo que s eu vi e ela sempre soube que tinha.

Voltanto a falar dos dispositivos de atrao. O fato que eu coloquei na ordem que EU julgo importante e retirei um que querer ter um relacionamento, bem quem sou eu para criticar um dos meus mestres, mas para mim, se voc no quer namorar no a iluda dando a intender.Esses dispositivos voc que leu o BadBoyLifeStyle, j deve ter os compreendidos, mas voc tambm percebeu que eu modifiquem saber oque quer por ser APAIXONADO, isso me ferrou por muito tempo, eu no era apaixonado por nada, serio, por nada, fiquei tempos e tempos sem closar NADA, por no ser apaixonado por nada, nos outros requisitos eu passava, mas em ser apaixonado eu no tinha nem idia.

Sendo Apaixonado Voc no pode se apaixonar por qualquer coisa, tenha que ser alguma coisa que realmente valha a pena, seja algo que signifique algo para voc , e voc deve ir atras.

Voc provavelmete deve estar reconhecendo isso de se apaixonar, nos filmes, todos os maiores cafajestes so apaixonados, por coisas as vezes sem sentido, mas eles convencem todos ao redor de que aquilo vale a pena.

por tempos tive um jogo internalizado Incrvel, conhecimento, sabia exatamente oque fazer, mas essa falta de paixo dentro de mim me atrapalhou, mesmo com um objetivo para o futuro, no tive nada pelo que realmente fosse apaixonado.

Seja apaixonado, que seja uma paixo verdadeira, que faa seus olhos brilharem quando contar, que suas palavras vibrem nos ouvidos dela e ela no tenha duvida que aquilo verdade.

EMOES Concerteza voc sabe que as mulheres so EMOCIONAIS, tanto faz se emo, ou uma execultiva, por mais que tentem esconder, seus instintos so baseados nas emoes.

COMO ULTILIZAR ISSO CONTRA ELAS? Se voc conseguir a ateno dela j ta valendo, pois essa uma porta ou melhor portal que sempre esta aberta. Estimule este ponto, com historias focadas no lado emocional, ou em atitudes imprevisveis, mudanas de direo, falar uma coisa que ela no esperava ouvir .

Estimule desde os sentimentos mais fortes aos sentimentos mais fracos.

Fale corretamente isso vai passar a idia de ser educado, mas em atitudes e at mesmo no que se diz aja diferente, no seja um capacho, seja superior, sempre, lembre da idia de ser um comprador, seja superior se ela pedir para fazer algo, como pagar uma bebida, sorria e diga, Vamos os dois, leve a e faa ela pegar e pagar se for o caso.ou melhor Vai l querida, aproveita e me traz umas balinhas.Se for caso de querer isolar o primeiro caso melhor, mas se sentir que ela so quer te dominar, e que no quer nada somente se sentir superior a voc, coloque ela posio de submisso TOTAL a voc.

do meu jeito ou no tem jeito, um termo popular, mas que fortalece bem mais doque se pensa seu frame, o frame, algo extremamente importante, atravez dele que voc passa a idia de estar no controle, frame bem mais alem doque ter opinioes fortes, ser o dominante, dominar a situao, ser o lder que todos seguem por livre e espontanea vontade, ser aquele que todos PRECISAM estar por perto, ser aqueles que todos amam e se sentem protegidos seguros ao lado, as pessoas so inseguras e precisam ser lideradas, um homem como eu com uma realidade mais forte, uma realidade mais atrativa e superior a de todos, ele se sentiram seguros nessa nova realidade apresentada por mim. FRAME um assunto complexo, em um proximo artigo irei explicar melhor.

TODAS SO SAFADAS

Se eu fosse escolher um novo nick hoje(NO QUERO), escolheria o nick de MercenariO, pois oque todas procuram, eu incentivo o sexo livre, no estou nem a ela pode me dar tudo de s que no vou sair falando dela, ela me v como experiente, mulheres querem se sentir a vontade para ser livre no sexo, e os cafajestes sabem disso, eu incentivo o sexo na sua forma mais sordida.

Se voc apresentasse 10 homens a uma mulher, sendo que 9 so romanticos, trabalhadores, extremamente compreensivos, facilmente manipulados, que no bebem e nem gostam de sair de casa.E 1 Cafajeste, um verdadeiro Libertino, que no trabalha, dominante, baladeiro, que nem sabe o significado da palavra Fidelidade.Qual voc acha que ela escolher?

Se disse o cafajeste voc est....

Correto! O cafajeste, se ela no deixar bem claro que gosta de safados, ela dir o seguinte com uma voz meiga e doce.

H... se os outros so praticamente santos, vou tentar concertar esse.

Elas querem ser dominadas, esta no DNA dela, todas querem aquele que estimule as emoes dela aquele que domine ela, que faa coisas imprevisveis.

Mulheres querem estar protegidas, no entanto no querem ter uma vida montona, uma vida chata, querem sair farrear, querem sofrer quando o namorado sumir da vista dela, querem emoes, isso vendido por hollywood e entra nas mentes dela como um foguete.

Oque eu dou a elas no nada mais doque emoo eu dou emoo a mesma que ela v na novela, aquela mesma emoo que ela viu nos filmes eu dou ao vivo e 1000 vezes maior.

Emoo, no dinheiro, nem coisas do gnero, emoo, a mais poderosa razo delas viverem.

No se importar Isso algo muito importante, no faa nada para agradar ninguem, no fique pensando no que iram achar, em que iram falar, no se importe, v la e faa, no deu, foda se tento de novo.

No tente seduzir para mostrar a seus amigos o quanto voc bom, seduza por que voc quer sexo, por que voc um Deus do Sexo, e o seu prazer consiste em voc ser forte e lder at na cama, se voc for esse cara lder, ela far oque quiser. No se gabe de suas conquistas, no pense no que seus amigos pensam de voc, no force uma imagem na cabea deles, deixem que ache oque quiserem, deixem que te invejem, mas no tente impressionar, no tente ser invejado.

Isso muito importe, no pensem no que acham, tanto seus amigos quanto mulheres.

Simplesmente SEDUZA, coma a mulher e se perguntarem como foi, diga Pergunte pra ela, concerteza eles no perguntaram.

Esse ficarem te elogiando, dane se.

Estado O estado emocional, tem que ser o up o mega, ser o maximo se sentir o maximo, estar feliz o maximo que conseguir. Ter uma energia masculina e forte fluindo de voc tem que saber que ali no tem um muleque e sim um HOMEM forte, que sabe de seu poder, arrogante imprevisvel e sabe que pode ter qualquer uma e ela esta lisogeada de estar ao lado deste homem pois ele poderia ter qualquer uma do local e foi at ela, dar oque ela quer, uma chance de mostrar a ele o quanto ela quer agrada lo.

O estado interno muito importante, as crenas tem que ser fortes, tem que ser autoritrias, voc o cara. No algo que voc tem que saber e sim acreditar que pode, nossa base o Pick up, nossa mente ento j estar propicia a aceitar sugestes externas como visualizaes e afirmaes.

No pense que pode, saiba que pode.

Acredite que pode seduzir, que ao chegar perto, aquela mulher sentira sua superioridade antes mesmo de falar, sentirar se honrada por dar uma chance a ela, ela s no te agarrara ali mesmo pois ter medo de sua rejeio.

Mulheres querem ser dominadas, e eu, as domino com extrema facilidade, pois enquanto os outros homens fracos tem medo delas e mesmo se pudessem domina las no o faria, eu com minha superioridade, brinco com seus sentimentos, me entrego e me tomo de volta, eu a pego e no solto mais, mesmo se eu terminar com ela, quando eu querer ela vai estar de quatro, na minha cama me esperando, se eu ficar exitado as 03:00 da madrugada, seu celular vai estar ligado me esperando ligar para ela vir e me chupar.

Um cafajeste sabe que pode seduzir e atrair qualquer mulher, mas sabe tambm que as mais bonitas so as mais inseguras de si e se aproveitam disso.

Como se aproveitar da insegurana feminina Lembra daquele conceito do neg, aqui quase igual, voc somente vai falar oque voc pensa, mas sobre a personalidade dela, no seja aquele cara agressivo que fala oque pensa para agredir mas sim oque pensa somente por que pensou, vou te dar um numero para no ficar exedido,fale 90% de coisas boas veja o lado bom do mundo, de como aquele cara canta mau mas ta tentando, e 10% de coisas ruins mas em relao a ela. Exemplos: Nossa que agressividade diante minha pessoa.(tom de sarcasmo tirando um sarro dela) Assim voc magoa todos ao seu redor(tom de defesa de quem est ao seu redor)

obrigatorio para um cafajeste, ser OUSADO, DOMINANTE e DESTEMIDO. Intenda que TODAS AS MULHERES QUEREM SEXO,TODAS SIM ou voc foi feito com o dedo?

Todas elas tem uma SAFADA interior, e se sentirem que voc srdido o suficiente, ela soltara essa safada contigo e voc vai honrar oque disse e comer ela como um DEUS DO SEXO.

Leia Mais sobre [OBRIGATORIO] - Se torne "O CAFAJESTE" no www.puabase.com

You might also like