You are on page 1of 24

Om Nyorai Reiki Ho

Sutra do Ltus. Senhora Misericordiosa, alva Estrela-Guia em Ftima, em Catarina, em Lourdes, Khuan Shih Yin, enfim Santa Rainha, Verdadeira Imperatriz do Universo. Verso de quietude e serenidade, Pura Compaixo, Sagrado Ventre Estelar da Paz Bendita Me Divina traz luminosidade e fraternidade para transportar os seres sencientes pelo oceano do Samsara Ah, Bodhisattva Celeste, Rainha das cavernas, montanhas e fontes. Purifica toda a terra insana, hedionda e maculada com Crsticos Lrios do Campo. Estenda Teu Manto alm dos horizontes. Alm da esqulida percepo humana. Divina Senhora da Providncia, da-nos Tua Pacincia Materna Entre os numes supremos do cu at os Portais Ocultos Faa-nos luminosos nas floradas dos dias, na alvorada dos roserais. Que estes filamentos alvos-dourados, vindos destas mos angelicais Alcancem todos os cantes e todos os fronts. Me Universal, que venha dos Montes, Gabriel e Miguel. Doce Maria, Senhora do mar, da terra e do cu Kuan Yin, aquela-que-ouve-os-prantos, Benigna Tara Em tuas Grutas e em teus Grotes, pescadores, camponeses e sbios taostas rendem infindas veneraes. Oh, Me do amor e da compaixo! Sobre a altivez da flor de Ltus, conduza-nos sublime iluminao... Vem Divina Senhora, outra vez, cuidar e zelar por teus filhos No toque dos sinos, nos domingos de silos, Em Ftima, em Catarina, em Lourdes, em Kuan Shih Yin ou em Tara... Traga-nos o Potala, a paz e a harmonia de vossa gruta sagrada Permanea Nossa Senhora da Estrela-Guia, ao longo desta secular estrada. Que nenhum de teus fiis seguidores esteja sozinho na celebrao, no dcimo nono dia do sexto ms lunar, durante as meditaes contemplativas, no raiar do novo caminho. Iluminando, guiando e protegendo, liberta-nos de todos os males e permanea sempre presente. Sempre Materna, Divina Encarnao da Pura Compaixo.

Om Nyorai Reiki Ho

Kuan Yin
Na mitologia chinesa, Kuan Yin conhecida como a Deusa da Compaixo e da Misericrdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos ns e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Tambm conhecida como Quan'Am (no Vietn), Kannon (no Japo), e Kanin (em Bali). Ela cobre as plancies alagadas do Oriente, do Egito China. E venerada em todo o mundo por milhes de pessoas, que a consideram o smbolo mximo da pureza espiritual. Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e ento, jurou proteger e amparar todos os humanos at que o ltimo sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAO DA COMPAIXO. Ela nos diz que se voc cantar seu mantra diariamente, cultivar a compaixo que curar o mundo das mais dolorosas feridas. Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" boddhisatva da Compaixo no budismo chins. Ela vive em uma ilha paradisaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela doce e sutil, mas tambm o quanto poderosa. Somente a meno de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcanado a iluminao, Ela optou por permanecer no mundo dos homens. Acredita-se que Kwan Yin freqentemente aparece no cu ou nas ondas para salvar aqueles que a invocam quando em perigo. Histrias pessoais podem ser ouvidas em Taiwan, por exemplo, de pessoas que a viram durante a Segunda Guerra Mundial aparecendo no cu como uma jovem, agarrando as bombas e cobrindo-as com as suas vestes brancas para que no explodissem. Ela passou por numerosas encarnaes antes de sua ascenso h milhares de anos e aceitou o voto de bodhisattva para ensinar aos filhos de Deus no ascensionados como equilibrar seus carmas e cumprir seus planos divinos com servio amoroso vida e a aplicao da chama violeta pela cincia da Palavra falada.

Om Nyorai Reiki Ho
Kwan Yin originria do planeta Vnus e chegou Terra juntamente com a comitiva de Sanat Kumara h 16 milhes de anos, quando este tomava posse como Senhor do Mundo, na regncia da Terra. Como Mestra de Saint Germain , ela o acompanhou e inspirou em suas inmeras misses na Terra, com a inteno de ajudar a humanidade em sua elevao. Nos momentos de grave necessidade, eleve a sua mente at Kwan Yin, emita o mantra "Om Mani Padme Hum" e faa o seu pedido com f... "Te suplico minha Me, tenha compaixo, cure-me de todas as mgoas que me faz sofrer. Cubra-me com suas vestes brancas, purifique meu corao, para que nele permanea apenas o verdadeiro Amor".

Om Nyorai Reiki Ho

REPRESENTAO

Kuan Yin representada com um drago, pois ele o smbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a fora e os poderes divinos de transformao. Algumas vezes, Kuan Yin representada como uma figura muito armada, tendo em cada mo um smbolo csmico diferente ou expressando uma posio ritual especfica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mos dela formam freqentemente o Yoni Mudra, simbolizando o tero como a porta para entrada para este mundo pelo princpio feminino universal.

Om Nyorai Reiki Ho
Outras vezes, Kuan Yin representada sentada sobre uma flor de ltus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos tambm aparecem flutuando sobre flores de ltus uma representao dos tronos da suprema espiritualidade. Nas escrituras budistas do Tibet, conta-se que o pequeno Buda j podia andar ao nascer e que, a cada passo, brotavam flores de ltus de suas pegadas - um sinal de sua origem divina. Hoje, muitos monges e fiis dessa religio visualizam essa mesma cena enquanto caminham, imaginando que flores de ltus surgem debaixo de seus ps. Com essa prtica meditativa, acreditam eles, estariam espalhando o amor e a compaixo de Buda simbolizados pela flor. Na teologia Budista Kuan Yin algumas vezes representada como capit do "Barco da Salvao", guiando as almas ao Paraso Oeste de Amitabha, a Terra Pura, a terra das benos, onde as almas podem renascer para continuar recebendo instrues at alcanar a iluminao e a perfeio. Ela tambm uma das quatro Bodhisattvas (P'u-sa em chins), junto com Samantabhadra, Kshitigorha (Di-cang) e Manjushiri (Wenshu) e em seu aspecto masculino se identifica com o Bodhisattva Avalokiteshvara, a quem em Tibetano se chama Chenresi: "Quem ouve e chora o mundo". Exatamente igual a rtemis, Kuan Yin uma deusa virgem que protege todas as mulheres e crianas. A simplicidade que esta Deusa da Clemncia gera ao seu redor e entre seus devotos, de um forte sentimento de fraternidade universal. Seus padres morais e humanos tendem a nos conduzir para nos tornarmos mais compassivos e misericordiosos. Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que est na hora de alimentarmos nossos coraes com a compaixo. Compaixo pelos outros e tambm por ns mesmos. Voc se importa pelos sentimentos dos outros? Ou no se interessa? O que lhe afasta da compaixo? Voc daquelas pessoas que feri antes de ser ferida? Tem medo de abrir seu corao? Compreende-se por compaixo a capacidade de ouvir, de dar aos outros e a si mesma um espao para experimentar tudo que deve ser experimentado e sentido. No fuja de seus sentimentos, a jornada da vida nos presenteia com inmeras vivncias, que devem ser degustadas nos fazendo desenvolver a compaixo por ns mesmos, assim como pelos

Om Nyorai Reiki Ho
outros. De tal modo, esta maneira, fcil e confortvel de pensar, levar o mundo lentamente, mas inevitavelmente, a se tornar um lugar melhor.

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa - Mantra de Kuan Yin Explicao do Mantra "NAMO KUAN SHIH YIN PU SA

Eu me refugio na Luz de Kuan Yin Saudaes Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva a invocao ao nome de Kuan Yin Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva

Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoo, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem formas idnticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espao, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, s pessoas que pedem pelas bnaos do mantra e o cantam com f.

Ao p da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin): Namo: uma invocao que significa Eu tomo refgio em Kuan : o caracter chines Guan significa observa Shih: significa mundo Yin : significa sons Pu Sa: significa bodhisatva Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!

Om Nyorai Reiki Ho
"Que as bnos da Mestra estejam presentes na vida de todos ns!" Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa"

Texto de Rose Colaneri.

TRIBUNAL DO KARMA
Sete Seres de Luz, formam o conselho do carma. Estes Seres so responsveis por ministrar a justia (ordem/ organizao divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a poro de carma (positivo ou negativo) que cada indivduo deve receber durante a existncia na Terra. Todas as almas precisam passar perante este conselho crmico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o perodo de encarnao, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestaes. Este anjo conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados so entregues a anjos chamados de "guardies dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decises sobre as nossas vidas. So os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decises so sempre baseadas em trs importantes pontos:

Om Nyorai Reiki Ho 1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessrias para atingirmos a nossa Vitria Divina. 2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famlias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criaes de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criaes negativas. Esta m qualificao de energia precisar ser redimida por ns, precisamos servir ao prximo e pagar nossos dbitos. 3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que depender de nossa evoluo. Somos avaliados a cada trs meses, porm, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver alm desta idade. Assim, quando conquistarmos a vitria da manifestao de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos ento ter com a Presena do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretaro o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnaes (a roda de Sansara). De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma so atualmente representados pelos seguintes Seres Csmicos:

Om Nyorai Reiki Ho

1 - O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Stima Raa Raiz.; uma funo que direciona um propsito unificado s mais variadas necessidades de uma raa. Atualmente quem exerce essa funo Lanto que j foi Diretor do 2 Raio (dourado).

10

Om Nyorai Reiki Ho

2 - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Csmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixo, fora e pureza.

11

Om Nyorai Reiki Ho 3 - Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6 Raio (rubi), no consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, to grande seu amor por ns e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que h em ns.

4 - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea o "olho que tudo v", o olho onividente de Deus, a Viso Ilimitada de Deus que enxerga a essncia de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma inteno.

12

Om Nyorai Reiki Ho

5 - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5 Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreenses errneas que s nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propsitos evolutivos.

7 - Prcia, Deusa da Justia; atua no 7 Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso dbito com a humanidade

13

Om Nyorai Reiki Ho to grande que, se tivssemos de sald-lo de uma s vez, seramos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

7 - Kuan Yin, Deusa da Misericrdia, da Compaixo e do Perdo; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. To grande sua compaixo que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

Raio Violeta
A Chama Violeta, transforma todas as energias negativas e imperfeitas em perfeio. A humanidade, quando usar a chama violeta de forma correta e atravs da sua presena Divina, ir definitivamente salvar esse planeta da energia de trevas que ainda se encontra e ir saltar para a idade de Ouro que est por vir. As pessoas que so influenciadas por esse raio possuem muitas aptides e grande amor pela Liberdade.

14

Om Nyorai Reiki Ho tarefa do Stimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertao, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomear. o Raio da Transmutao, da Purificao e da Magnetizao. um instrumento csmico e divino, usado pelas Ascensionadas Legies da Luz, para libertar toda vida prisioneira. A Grande Hierarquia Espiritual presta humanidade, um grande ato de amor, em cada ano, na noite de So Silvestre. Por isso, devemos realmente ter dentro de ns, a vivncia da expresso "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanao de vida passa por um processo de purificao atravs do Fogo Transmutador e assim, aquele que assim crer, estar sendo libertado das energias desarmnicas que o prejudicam. Estamos vivendo a nossa Encarnao de Ouro, o livre arbtrio no nos foi tirado, mas agora a escolha clara: a luz ou as trevas. Toda essa hierarquia csmica, estes seres

maravilhosos e dentre eles, os Anjos, se fazem presentes como nunca, unicamente para nos salvar. Isso est acontecendo graas ao grande trabalho dos Mestres Ascensionados e de seus trabalhadores na Terra. s querer...eles esto a.... nossa espera!

15

Om Nyorai Reiki Ho

Alguns Aspectos Da Chama Violeta


1- A Lei da Misericrdia A harmonia do nosso Universo regida basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evoluo; e a Lei da Misericrdia. A Lei de Causa e Efeito, tambm conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que lanado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou m, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcana a paz. com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omisses, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso carter, so os reais responsveis por nosso destino ou "sorte". A Lei da Evoluo se sobrepe de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a conscincia deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrrio, permaneceramos estagnados, presos aos ciclos de ao e reao. Se visualizarmos a Lei do Carma como um crculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evoluo deve ser representada por

16

Om Nyorai Reiki Ho uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o crculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reao de nossos prprios erros passados e avanar na escada evolutiva. Mas, para que tal acontea, necessrio avanar com o firme propsito de no mais cometer os mesmos erros. A Lei da Misericrdia a verdadeira Lei de Deus. Misericrdia significa receber muito alm do que merecemos. a Lei do Perdo. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ao e reao e, at mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avanando celeremente em direo conscincia mais elevada de nosso ser e alcanar a definitiva liberdade. aqui que age a Chama Violeta. O Fogo Violeta a prpria ao da Lei da Misericrdia e do Perdo. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcanaram a Vitoriosa Concluso na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados. esta poderosa ferramenta a Chama Violeta que nos gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperao, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que no nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?

Exerccio: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo,

17

Om Nyorai Reiki Ho

envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por trs vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdo e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdo e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.
*** 2- Alquimia e Transmutao A busca de todo alquimista a chamada "pedra filosofal", um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores, por exemplo, chumbo em ouro. A verdadeira alquimia, contudo, trabalha no sentido de transmutar as baixas tendncias do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior, isto , combater os vcios e desenvolver as virtudes. Isto normalmente alcanado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa. Vale aqui a mxima que diz: "o preo da liberdade a vigilncia", ou seja, estar atento para que a priso imposta pelos vcios no prevalea. Durante sculos e por encarnaes seguidas, o Mestre Saint Germain, o Mago da Aura Violeta, esteve entre ns

18

Om Nyorai Reiki Ho praticando e ensinando a alquimia, a magia da transmutao. Nos tempos atuais, j como Mestre Ascensionado e Chohan do Stimo Raio, encarregado da Dispensao da Nova Era, Saint Germain se esfora em transformar a Terra, um planeta denso envolto em trevas, na Sagrada Estrela da Liberdade. Para isto, Ele conta com o apoio e auxlio da Grande Fraternidade Branca, juntamente com Seus discpulos, e com um poderoso instrumento de transmutao: a Chama Violeta. Quando estudamos o espectro da luz, aprendemos que a luz original composta por vrios raios coloridos de diferentes frequncias vibratrias. No espectro da luz visvel, a que percebida pela viso humana, estes raios podem ser

contemplados no maravilhoso fenmeno do arco-ris. Entre eles, a luz violeta a de mais alta frequncia vibratria. Por isto, ela acelera a vibrao de tudo com que entra em contato. Este o princpio alqumico da Chama Violeta: acelerar a vibrao dos eltrons de todas as substncias a ponto de produzir a transformao da matria densa em substncia luminosa, a transmutao das trevas em luz. Quando aplicada numa situao ou mesmo num objeto, a Chama Violeta penetra nos interstcios atmicos, queimando e consumindo as substncias negras e pesadas ali presentes, assim permitindo que os eltrons e os tomos passem a vibrar mais acelerados, provocando uma verdadeira transmutao.

19

Om Nyorai Reiki Ho Aps a passagem da Chama Violeta, as substncias e as situaes no so mais as mesmas. Transmutando trevas em Luz, a Chama Violeta se assemelha sonhada "pedra filosofal" dos antigos alquimistas. ***

Os Mestres nos Dizem


"Para ns no possvel descrever em palavras a Forado Fogo Violeta. Se pudsseis ver o que acontece quando acionais estas foras, no deixareis de utiliz-la. uma ao muito abenoada, e muitos ajudantes aumentam suas foras ao se associarem a vs. Atravs dos vossos apelos, esta Chama purificadora colocada em movimento. Pensais sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqentemente. O uso do Fogo Violeta de elevada eficcia. Ele contm a fora da purificao, da transmutao e da cura. Assim, a Chama Violeta uma energia que, atravs do uso dirio, quando carregada com a fora do SENTIMENTO, no falha em seu efeito. Todo discpulo deveria se envolver, todas as manhs, durante sua meditao, na Chama Violeta que protege e purifica.

O Planeta do Corao Violeta


Neste ano de 2012 iniciamos o trabalho com as frequncias qunticas e cisplatinas com a fonte Criadora. Pedimos e demos abertura para receber novos ensinamentos atualizando os sistemas de Reiki e etc com estas frequncias. Surge deste ento a conexo com um Planeta localizado em algum lugar distante da Via Lctea e abrimos um portal para um mundo at no momento

20

Om Nyorai Reiki Ho desconhecido na Terra. Existe um planeta manifestado que brilha como um sol com labaredas de tons violeta e lils. Do seu centro pulsa em forma de um corao a Chama Violeta. Por isto colocamos o nome Planeta do Corao Violeta. Saint Germain e os demais mestres esto trabalhando intensamente para despertlo de outros nveis de conscincia. So os nossos irmos mais velhos, pois vivenciaram tudo o que estamos passando hoje. A Chama Violeta que pulsa deste planeta tem uma alta frequncia de transmutao e misericrdia. Compreendemos que este planeta faz parte do corpo do Criador.

21

Om Nyorai Reiki Ho

LINHAGEM
Nyorais Edgar Stefani Rodrigues Martins de Souza

22

Om Nyorai Reiki Ho
MINHA JORNADA

Edgar Stefani Rodrigues Martins de Souza

- Nascimento em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 24/02/1990 - Bacharel em Relaes Internacionais Faculdade Internacional de Curitiba - Cursando faculdade de Direito, Ps Graduao em Direito Tributrio e Mba em Gesto Tributria. -Membro da Monte Kurama Associao Portuguesa de Reiki APR-000475-BR - Criador e idealizados com Eduardo Fonseca do Instituto de Reiki Internacional - I-Reiki - Canalizou o sistema Om Nyorai Reiki Ho - Canalizou o sistema Gaia Reiki: a Cura pelo Elementais - Canalizou o sistema Cura e Ascenso Fractais Fraternidade Branca - Canalizou o sistema Sacerdcio Comando Estrelar Santa Esmeralda - Canalizou os nveis 13-15 e 16-18 de Cristais Etricos Qunticos - Canalizou a Cura Pleidiana - Canalizou o sistema Cura Universal Amorosa - Canalizou o sistema Cura e Ascenso Estrelar Arctupleidiana - Canalizou o Infinitum Reiki - Canalizou a Cura Xamnica Estrelar - Canalizou Cristais Etricos Qunticos 1-21 Sistemas em que Mestre e ou Instrutor/Facilitador: Cristais Etricos Qunticos 1-18 Cura Xamnica Estrelar Infinitum Reiki Cura e Ascenso Estrelar Arctupleidiana Reiki Jin Kei Do Reiki Reido Reiki Shingon Reiki Denthon Gendai Reiki-Ho Reiki Kamyo Kai Reiki Essencial Usui Shiki Reiki Ryoho Reiki Usui, Tibetano e Kahuna Magnified Healing Om Nyorai Reiki Ho Gaia Reiki: a Cura pelo Elementais Cura e Ascenso Fractais Fraternidade Branca Cura Pleidiana Sacerdcio Comando Estrelar Santa Esmeralda Cura Amorosa Universal Reiki Karuna Karuna Ki Teramai Reiki Teramai Seichem Reiki Seichim Ra~Sheeba

23

Om Nyorai Reiki Ho
Sacred Flame Reiki Shamballa Multi-Dimensional Reiki Kundalini Reiki (+ Gold Reiki e Ethereal Crystals) Kundalini Tantra Reiki Reiki Xamnico Guarani Celtic Reiki Avalon Reiki Druid Reiki Dragon Reiki Wiccan Reiki Imara Reiki Reiki Tibetano Elemental Reiki Sacerdcio na Ordem de Melchizedek (1, 2, 3 e 4 Domnios) Reiki Cosmo - Ascencional Cura e Ascenso Maya Chama Violeta YOD El Morya Dolphin Reiki Cristais Etricos Qunticos 1-3, 4-6, 7-9, 10-12, 13-15 e 16-18 Runic Reiki Reiki Alef Light of Lemuria Lemurian Facilitators Telos Sistema de Cura Reiki Mariel Sistema Takyon Reiki Raku Kei

OUTRAS TERAPIAS COMPLEMENTARES - Apometria - Tar teraputico com radiestesia - Passes - Magnetismo - Meditao

CONTATO http://www.portalholus.com/ ou E-mail /portalholus@gmail.com

24

You might also like