You are on page 1of 89

Marcy Brown no pode conseguir o suficiente de Lucky, seu terapeuta de massagem.

Os dedos de Lucky sempre demoram perigosamente perto de reas sensveis, e acendem um fogo que ela no pode ignorar. Marcy no est procurando por uma relao, mas um amigo com benefcios seria certamente apropriado para ela. As mulheres de seu blog favorito , Tempt the Cougar, confiam plenamente em homens mais jovens, mas Marcy no quer treinar algum. Ela quer um homem que pode lhe dar orgasmo aps orgasmo. Lucky se oferece para ser seu amante secreto, e ajud-la a realizar todas suas fantasias. Com Lucky, Marcy descobre a excitao de posies sexuais e tabus que ela estava perdendo at, e inclusive sexo com dois homens magnficos. Todas as apostas so lanadas quando essa Loba desafiada a conseguir seu rosnado.

Disp. e Traduo: Rachael Revisora Inicial: Josyvane Revisora Final: Dyllan Formatao: Rachael Logo/Arte: Dyllan
Revisoras Comentam: Josyvane: O livro quente, e eu particularmente adorei... Marcy est nos seus quarenta e um anos, e quer experimentar algo novo, emocionante, j que acabou de sair de um relacionamento fracassado. Ela sempre fantasiou com Lucky e as suas
2

magnficas mos, mas no quis se envolver pela diferena de idades entre eles, 13 anos... Porm, tomando o Desafio da Loba ela acaba envolvendo a ambos em uma bela e deliciosa amizade colorida... Quem falou que idade realmente importa? Essa mais uma historia da serie onde nada verdadeiramente impossvel... rss... Aproveitem!!! Dyllan: Esse livro tinha tudo para dar certo. Os personagens pareciam fortes e decididos, mas em algum momento eu perdi o interesse. Tudo acontecia muito fcil, e o drama ele me quer, ele no me quer era muito grande. No senti qumica entre eles, e a histria no me agradou. Porem como gosto vai de cada um, quem sabe o que vocs vo achar? Leiam! Dedicao Este vai para todas as mulheres da srie O Desafio da Loba. uma honra ser parte de todo esse talento. Um enorme OBRIGADO por me convidar para um grupo to surpreendente.

Nota da Autora: Voc achar as mulheres de Desafio de Loba e o blog Tempt the Cougar em www.temptthecougar.blogspot.com

Captulo Um
Ele no quente, doura? Me! Marcy gemeu. O qu? Existe algo errado comigo pensando que o jovem doutor sensual?
3

Me, por favor. No que existisse qualquer coisa errado com ela admirando o jovem doutor. Merda, Marcy fantasiou sobre homens mais jovens, mas manteve isso sob as cobertas. Ela no falou as palavras em voz alta. Marcy desejou que pudesse rastejar sob uma pedra e morrer. Elas estavam no quarto de recuperao. Sua me havia acabado de passar por uma cirurgia por seu pulso quebrado. No era como se eles estivessem sozinhos. O quarto estava cheio de outras pessoas que vieram da cirurgia tambm, junto com seus familiares. Marcy procurou ver se algum estava escutando o discurso de sua me. Ela no podia acreditar que sua me estava falando sobre quo quente o doutor era na frente de todas estas pessoas. Cristo, ele era jovem suficiente para ser seu filho, possivelmente neto. Obrigado, o doutor disse. Agora eu quero que voc descanse durante os prximos dias. Sem usar esses dedos, tambm. Voc precisa dar a seu corpo tempo para se recuperar. Qualquer coisa que voc diga, Doutor. Marcy observou como sua me arregalou os olhos para o doutor. Voc faz visitas domiciliares? Ela perguntou, estendendo com sua mo boa para o tocar. Ele riu. Eles no nos permitem ir para as casas dos pacientes, mas eu verei voc em alguns dias no meu consultrio. Certo? Se voc insiste. Eu verei voc em breve. Ele deu um tapinha na perna da me dela antes de se apressar para seu prximo paciente. Marcy olhou para sua me. Eu no posso acreditar que voc acabou de dizer aquelas coisas para o mdico, Me, ela sussurrou. Est tudo bem, Sra. Brown, a enfermeira disse. No existe nada para se vergonhar. Muitas mulheres apreciam a companhia de homens mais jovens. No minha me e certamente no eu. Embora ela no pudesse negar a atrao crescente que estava sentindo por Lucky. Ultimamente cada vez que a massageava,
4

ele chegava perigosamente perto de sua boceta, ativando sensaes de formigamento que ela no sentia em um tempo muito longo. Felizmente seu vibrador lhe deu o alvio que almejou depois de deixar suas massagens semanais, porque ela no podia arriscar perder Lucky. Entrar em qualquer coisa sexual com ele, cruzaria muitos limites para ela. Ela poderia ter que mudar as massagens teraputicas e isso seria uma pena. Eu aprecio sua compreenso, mas aquele doutor poderia ser seu neto. Ela sabia que estava exagerando, mas a srio. Sua me era muito velha para estar babando em cima do doutor. A enfermeira riu. Marcy no achou nada engraado em sua me bajulando o jovem garanho. Sim, ele era atraente, no o seu tipo, mas de boa aparncia. Pare de ser to tensa, Marcy. S porque Dan no foi esperto suficiente para ficar por perto, no significa que voc um peixe morto. Voc pode ter um pouco de diverso, se voc sabe o que eu quero dizer. Sua me deu uma piscadela. Marcy quis fugir do quarto de recuperao. a anestesia. A enfermeira bateu levemente em sua mo. Obrigado. Marcy olhou para o nome em seu crach. Elizabeth. Nenhum problema. Eu tenho algumas coisas para verificar, mas voltarei logo. No se preocupe com sua me. Uma vez que a anestesia desgaste, ela provavelmente esquecer as coisas que disse. Deus, ela rezou para que a enfermeira estivesse certa. No podia ter sua me falando desse jeito. Eu aprecio sua compreenso. A enfermeira assentiu com a cabea antes de ir. Ela retornou uma hora depois. Aqui esto os papis da alta, Elizabeth disse. E aqui est algo apenas no caso de sua me ser sria. Marcy tomou o carto de visita. Tempt the Cougar? O que isto? Em um tom silencioso, Elizabeth explicou. um blog onde as mulheres que querem experimentar a excitao de homens mais jovens se renem.
5

Oh no. Minha me definitivamente no precisa disso. Marcy tentou entregar o carto de volta para ela. Pegue. Voc nunca sabe. Sinto muito, mas eu sei. Isto no algo que minha me ficaria interessada. Elizabeth encolheu os ombros. Ento mantenha para si mesma. Nunca se sabe, voc poderia ach-lo interessante. Ela saiu apressada antes de Marcy poder objetar.

*****
Tempt the Cougar. Marcy virou o carto de visita nos dedos. O calor de seu laptop aqueceu suas coxas. Zumbia, lembrando-a que estava a sua espera para fazer algo. Forou o carto entre algumas cartas, ela bateu seus dedos nas teclas. No forte o suficiente para digitar, mas o suficiente para criar um barulho incessante, espelhando sua irritao. Maldita seja, Me. Se no fosse por sua me, no estaria sentada l contemplando verificar o blog. Quando sua me tinha tagarelado sobre o quente doutor, Marcy nunca ficou to envergonhada em sua vida. Por pensar que sua me estava agindo como uma bem, uma loba. Respirando profundamente ela digitou o endereo da web. A pgina carregou depressa. A boca de Marcy escancarou. Ela no podia acreditar que os jovens homens apimentavam por toda parte do site. Eles eram to jovens e to malditamente quentes. Sua boceta ficou mida quando olhou em seus corpos. Havia um post de algum chamada Larissa que estava inquirindo sobre o corte V que corria para baixo de seus quadris em um ngulo que desaparecia em suas calas. Marcy respirou fundo. Ela se perguntou se Lucky tinha um V como estes homens. Tentando afastar o pensamento de sua mente, ela continuou lendo. Havia outro post sobre os jovens bombeiros.

Eles podem apagar meu fogo a qualquer hora. Sua boca secou, ela agarrou seu copo de ch gelado. Bebeu um gole do lquido frio, resfriando sua lngua superaquecida. Sua mente vagou de volta para Lucky. Quente, sexy, jovem Lucky. Ele tinha os olhos azuis mais sensuais que ela j tinha visto. Eles a lembravam de um dia de primavera sem nuvens, quando o cu era to azul e perfeito. Seus lbios eram adorveis, suaves e convidativos. Ele falava sempre com aquele sensual, tom calmante enquanto seus dedos massageavam sua pele. Ele sabia onde a tocar e aliviar toda sua tenso. Ele tambm sabia como massagear perto da borda de sua adormecida boceta, quase como se quisesse uma reao dela. Bem, ele estava conseguindo uma reao, mas ela no iria contar o segredo. Na maioria das semanas, ela deixava o spa com os lbios de sua boceta encharcados. Ele tem sido o objeto de muitas de suas fantasias ao longo dos ltimos meses. Seus sonhos eram preenchidos com diferentes cenrios dele a tomando. Marcy no podia evitar se perguntar se era apenas porque havia passado tanto tempo desde que ela teve sexo. Recordando, no podia se lembrar da ltima vez. Ela estava faminta por sexo. No havia nenhuma dvida sobre isso. Ela riu. Embora seriamente, realmente no se lembrou da ltima vez que teve sexo com seu ex. Provavelmente apenas to melhor. Ele era um amante egosta de qualquer maneira. Ele apenas se importava com o prprio orgasmo e nada mais. Marcy conseguiu mais prazer do seu vibrador do que j conseguira de Dan. Depois de ler todos aqueles livros erticos que ela descobriu pouco depois da partida de Dan, ela soube que havia mais do sexo do que ela experimentou com ele. Graas a esses livros, Marcy teve fantasias. Ela ansiava em ser tocada por um homem de verdade novamente. Ela queria ser tomada. Empurrada contra a parede ou lanada na cama, no se importava. Ele poderia rasgar suas roupas e ter do seu modo com ela. Ela queria isso spero. No a ponto de machucar, mas ela queria um macho alfa. Algum que soubesse exatamente o que queria e que soubesse como agradar sua mulher. Marcy precisava ter prazer. Ela precisava ter orgasmos. No s um, mas muitos. E Marcy queria chegar ao clmax com algum diferente dela mesma ou seu vibrador.

Embora uma coisa ela no quisesse, era o amor. Amor complicava as coisas. Se ela aprendeu alguma coisa com seu ex, foi que os altos no compensam os baixos quando se tratava de amor, casamento e compromisso. Amigos com benefcios, funcionaria para ela. Ela gostaria de namorar algum em suas condies e quando lhe conviesse. No queria fazer toda a coisa do namoro, entretanto. Quando ela olhou aos homens deliciosos todos lisos com leos ou gua, seus pensamentos voltaram para Lucky. Ela podia imaginar seu corpo coberto de leo, deslizando para cima e para baixo em sua pele. Seus corpos deslizando e deslizando enquanto ele a fodia descontrolado. Sua boceta doeu com a necessidade de liberao. Maldio, por que eu estou me torturando assim? Ela virou para seu e-mail. Nada. Ela retornou ao blog da loba. As mulheres estavam desafiando umas as outras para sair e viver sua fantasias. Se era para uma noite ou algo mais longo, cada uma delas estava aceitando o desafio para estar com um homem mais jovem. Talvez seja isso o que eu preciso. Algum para me desafiar. Conforme ela continuou a ler o blog, se deparou com Elizabeth. Pensou sobre enviar um e-mail, mas o que diria? Obrigado por ligar-me a este blog, agora eu no posso parar de querer transar? Ou, Hey, eu sei que voc deu o carto para minha me, mas eu no pude evitar a ver por mim mesma. Droga! A frustrao cresceu. Ela queria fazer contato com estas mulheres. Algo lhe disse que se ela fizesse, sua vida mudaria para melhor. Dane-se. Ela abriu um e-mail e comeou a digitar. Hey Elizabeth, No tenho certeza se voc vai se lembrar de mim, mas eu estava no hospital com minha me. A mulher que se manteve cantando o jovem mdico. De qualquer maneira, eu no dei o seu carto. Eu meio que o mantive para mim mesma. Estive olhando o blog e eu devo admitir que estou muito intrigada com o que vejo. Certamente, mais do que intrigada. Minha lngua est pendurada para fora aqui, e eu estou ficando mais excitada com cada post. Eu poderia ter lambido a tela algumas vezes tambm. LOL
8

Depois de ler alguns dos posts do blog, eu estou quase tentada a sair e me encontrar um jovem garanho. Quase. Qual meu problema, voc pergunta? Meu ex me deixou por algum muito mais jovem que eu. Todos o chamam de papa-anjo e se referem a sua namorada como ninfeta. Eu no quero ser vista assim, mas Deus, eu fantasio muito sobre meu massagista. S de pensar sobre suas mos em mim bem, voc entende isso. Ento, eu s queria dizer obrigado. Realmente, voc sabe o qu? Eu quero ser desafiada. Eu preciso transar. Marcy Brown. Quando terminou, ela bateu Enviar, satisfeita com sua deciso. Ela foi para seu arquivo enviado e releu o e-mail que mandou para Elizabeth. Deus, eu espero que ela no pense que eu sou algum tipo de maluca perseguidora. Ela abriu e fechou as mos algumas vezes. Que merda eu acabei de fazer? Por que eu enviei a ela um e-mail? Minha famlia e amigos vo pensar que eu sou exatamente como Dan se eu for atrs de um homem mais jovem. Ela definitivamente no queria ser considerada como Dan. Marcy no queria ningum falando sobre ela desse modo. No entanto, ela no podia deixar de estar curiosa de qual seria a sensao de ser preenchida com o pau de Lucky. Ela podia imagin-lo subindo na mesa de massagem e deslizando seu grande, duro pnis dentro dela. Suas mos fortes acariciando seus seios ou puxando seu cabelo. Ela gemeu. O que Lucky ia querer com uma quarentona? Deus, ela precisava de uma vida. Estava conversando consigo mesma, e sonhando como uma criana. Havia perdido sua mente. Sua caixa de correio soou sinalizando um novo e-mail. Seu corao bateu dolorosamente no peito quando ela clicou para ir a sua caixa de entrada. Elizabeth Winters.

Droga. Agora o que eu fao? Seus dedos bateram as teclas e ela mastigou o interior de seu lbio inferior. Eu devia abri-lo? A quem diabos ela estava perguntando? Estava totalmente s na casa. No era como se algum fosse responder e dizer a ela para que abrisse imediatamente. Ela agarrou seu ch gelado e tomou um grande gole. Movendo o mouse, ela posicionou o cursor sobre o e-mail. Tudo que tinha que fazer era clicar o mouse e abrilo. Simples realmente. Ento por que estava to assustada? O que de pior podia dizer? Desculpe, eu no lembro de voc? Ela poderia seguir em frente e esquecer que j viu o blog. Mas no queria partir. No depois de ver todos aqueles garanhes quentes, e definitivamente no aps ser exposta a romances erticos e tudo que poderia ter, se ela justamente desse a si mesma a chance. Apertando seus olhos, Marcy clicou com o mouse. Quando ela finalmente teve coragem para abri-lo, ela sentiu uma onda de alvio. OMG, Marcy, sim! Voc um ajuste perfeito para assumir o Desafio da Loba! Por que se preocupar sobre o que os outros pensam? Por que algum sequer tem que saber? No negcio de ningum o que ele est massageando. Isso entre vocs dois, embora os detalhes no blog so sempre apreciados! Eu no lhe disse tudo quando conversamos no hospital. Se eu soubesse sua histria, teria lhe dito a minha. Eu entendo o que voc est passando, por que sua histria era a minha! Eu, tambm, fui abandonada por uma verso muito mais jovem e esteticamente alegre. Acabou por ser a melhor coisa para mim! Eu no entrei no desafio esperando encontrar uma relao, mas isto foi exatamente o que aconteceu, e eu sou mais feliz agora com meu garanho do que j fui em vinte anos com o fracasso. Ento sim, eu entendo sua hesitao, seus medos, e seu desejo. Foda-se. a sua vez. Eu estou adicionando seu endereo, assim voc pode postar no blog. Voc oficialmente tomou o desafio! Elizabeth.

10

Oh, porra, porra, porra. Elizabeth lanou a luva e me desafiou. Agora o qu? Ela no tinha nenhuma outra escolha seno ir completamente com isto. Oh, quem ela estava tentando enganar. Estava emocionada que Elizabeth a desafiou. Ela rezou para que conseguisse. Elizabeth, Eu prontamente aceito. Postarei minha aventura, se existir uma, uma vez que estiver terminado. Marcy Marcy tinha um compromisso com Lucky para a noite seguinte, e era sextafeira. Depois de uma longa semana entre trabalho na mercearia, e a cirurgia de sua me, Marcy poderia usar um pouco de alvio extra. Lucky sentiria o mesmo? Havia somente uma maneira de descobrir. Talvez ela devesse tomar seu vibrador para uma rodada antes de seduzir Lucky. Queria ter certeza que estava pronta para qualquer ao que ele poderia querer lhe dar. Seu laptop zumbia em suas coxas, abrasando seu corpo super aquecido. Sim, ela precisava transar, e logo. Agarrando seu copo de ch gelado, ela o golpeou por sua testa. Fez pouco para alivi-la. Estaria melhor se o roasse contra sua boceta se quisesse alvio. Seus lbios inchados imploraram para serem tocados. Eles gritaram para ela passar e esfregar apenas um pouco. Oh, ela precisava mais do que um orgasmo rpido. Precisava de seu clitris lambido, chupado e tocado. Eu no posso esperar at amanh. Ela desligou o laptop, levantou-se e o depositou na mesa de caf. Com uma sensao de urgncia se apressou para o quarto e puxou seu vibrador favorito da gaveta. Esta a ultima noite que estarei usando-o por algum tempo. Se tudo correr de acordo com o planejado, eu estarei tendo o negcio verdadeiro amanh. Ela levou seu amigo rosa para a cama e jogou-o no meio. Tirou seu suter, e removeu a camiseta velha surrada. Amanh quando fosse para sua massagem, tinha

11

que se vestir um pouco mais sexy que isso. Teria que pensar na maneira perfeita de abordar o assunto. Quando deslizou entre os lenis, se perguntou se ele seria um participante disposto em seu desafio, ou se ele a consideraria velha demais? Deus, ela rezou para que ele no a rejeitasse. Deslizando sua mo debaixo das cobertas, ela mergulhou um dedo nos quentes e molhados lbios de sua boceta. Hoje noite no haveria nenhum prolongamento do clmax. Ela pegou o vibrador e deslizou-o dentro. Ligou no mximo. Deslizando-o dentro e fora, ela o arrastou contra seu clitris. Ele zumbia contra seu corao latejante, provocando sensaes de formigamento. Ela aliviou-o de volta para dentro, com sua outra mo esfregou seu clitris. Movendo seus quadris no ritmo constante de seu brinquedo rosa, ela permitiu o orgasmo assumir seu corpo. Ele a consumia. Ela estremeceu em um intenso clmax. Satisfeita, mas no realizada, ela saiu da cama e moveu-se para o banheiro. Depois de limpar o vibrador ela devolveu-o para seu lugar de descanso. Escorregando de volta a cama para a noite, ela fechou seus olhos e rezou que amanh tivesse um resultado melhor. Ela esperava que Lucky satisfizesse aquela dor incmoda que no iria embora com seu amigo de pilhas.

Captulo Dois
Marcy brincou com a bainha de seu vestido preto. Perguntou-se pela centsima vez se estava formal demais. Normalmente, ela ia para seus compromissos em jeans e camiseta. Deus, ela odiou parecer to vulnervel. Se sentia como uma adolescncia desajeitada esperando por seu par, para lev-la para o baile de formatura. Lucky pensaria que ela tinha um encontro quente mais tarde? Isso no seria bom. Ela queria
12

que ele fosse seu encontro quente, embora jantar e filme no estavam em sua agenda. Sexo quente por longas horas era tudo o que podia pensar. Ela sonhou com seus dedos acariciando seu duro pau, provocando ele. Ela gemeu. Se ele no tomasse a dica, ela no sabia o que faria. Ela era uma mulher forte e independente. Podia fazer isso. Ele no a rejeitaria. Quantos homens de sua idade no ficariam encantados em ser abordado por ela? Muitos. Desculpe? Yvette, a recepcionista perguntou. Nada, Marcy disse envergonhada. Tinha que parar de se preocupar. Se no desse certo, iria para casa, e mandar um e-mail a Elizabeth. Nenhum dano feito. Sentindo-se um pouco mais relaxada, ela sorriu quando Lucky apareceu atravs das portas de vidro fosco. Oi. Ele relampejou um sorriso, um que provavelmente encantou muitas mulheres e derreteu toneladas de coraes. Oi. Ela afastou seu olhar dele e sentiu suas bochechas corarem. Jesus, isto no era o colegial. Como iria seduzi-lo quando no podia nem olh-lo nos olhos? Como voc est? Ele colocou sua mo suavemente na cintura dela, enquanto a levava para o quarto que estariam usando. Muito bem. Melhor se voc usasse essa mo entre minhas pernas hoje noite . Calor percorreu por seu corpo. Ele abriu a porta e fez sinal para ela entrar. Obrigado. Novamente ela olhou para o cho. V em frente e fique confortvel. Eu voltarei em alguns instantes. Certo. Marcy removeu seu vestido em tempo recorde. Ela pendurou o suti preto atrs da porta junto com seu vestido. No tinha qualquer calcinha para remover. Ela puxou o cabelo para trs em um rabo-de-cavalo, antes de deitar seu corpo sobre a mesa. Ela se acomodou de costas, puxando o cobertor cobrindo seu peito. Respirando fundo, alisou as cobertas. Ela fechou os olhos e deixou a msica suave relaxar seus nervos. No podia acreditar em quo tensa estava sobre a ideia de potencialmente seduzir seu massagista.

13

A msica penetrou em sua alma e ela foi transportada para a floresta tropical. O som da gua a teve imaginando uma cachoeira ao longe, pssaros exticos cantavam e animais selvagens podiam ser ouvidos ao fundo. A temperatura do quarto era fresca, ajudando seu corpo superaquecido. Ela ficou tranquila graas escolha de msica de Lucky. Houve um leve toque contra a porta antes de ele entrar. Tudo pronto? Ele sussurrou. Mmmm. Ela estava pronta para mais que a massagem. Ele moveu-se sobre a sala trazendo junto seus leos. Era a mesma rotina a cada semana, exceto que esta semana ela sabia que iria lhe fazer uma oferta que esperava que ele no pudesse recusar. O banquinho avanando pelo cho invadiu seus pensamentos. Ele se sentou na cabeceira da mesa e comeou massageando suas tmporas. Semana difcil? Ele perguntou. Um pouco. Como foi a cirurgia da sua me? Ela amava que ele se lembrasse das coisas que lhe dizia. Ele provavelmente fazia para todos os seus clientes, mas a fez parecer especial. Foi bem, obrigado. Existe alguma coisa que necessita ateno especial esta semana? Alm de minha boceta? Umm, meu ombro direito est um pouco frgil. Eu tenho estocado prateleiras mais do que o habitual esta semana. Voc no tem algum que pode fazer isso para voc? Sua preocupao era cativante. Eu fao, mas ele teve alguns assuntos de famlia que precisou atender esta semana. Voltar na prxima semana. Eu no sei como voc administra a mercearia toda sozinha. Honestamente, ela no sabia tambm. s vezes pensava em vender, e conseguir um emprego regular das 9 as 5. Ocasionalmente ela sonhava com um trabalho que no voltasse para casa com ela toda noite. Estar disponvel 24/7 1 se
1

24/7 uma abreviao que significa 24 horas por dia, 7 dias na semana.

14

tornou cansativo depois de algum tempo. Pelo menos quando Dan tinha estado ao redor, ele ajudou um pouco. No sempre fcil, mas eu aprecio ter minha prpria companhia. Eu posso entender isto. E sua vida amorosa? Ela riu. Ele fazia a mesma pergunta toda semana. Toda semana ela tinha a mesma resposta. Que vida amorosa? Uma mulher como voc tem necessidades, Marcy. Voc no devia ficar celibatria apenas porque seu ex deixou voc. No estou procurando permanecer celibatria. De fato eu estou esperando mudar isso muito em breve. Como? Ele estava desafiando-a a revelar seus profundos, escuros, desejos? Suas mos se moviam sobre suas mas do rosto e ela fechou seus olhos novamente. O que voc vai fazer para mudar as coisas, Marcy? Ele a cutucou. Seu estmago deu uma reviravolta. Esta era a abertura que estava esperando. Ele estava a pedindo para lhe dizer. Ela respirou profundamente e lanou-o. Bem. Se ele queria saber, diria a ele. Bem, eu decidi que quero um amante. Sem amarras. Eu no estou no mercado para uma relao. Eu quero sexo forte e sujo. Continue. Seus dedos se moveram para seus ombros, onde ele trabalhou as dobras em seu pescoo. Meu amante de fantasia gostar de experimentar. Experimentar como? Ele gostar de me surpreender com coisas diferentes. Quer seja com brinquedos ou me surpreendendo por trs, e tomando o que quiser. Eu quero algum que me manter nas pontas dos ps. Isso soa bastante simples. Estou certo que caras estaro alinhando-se em sua porta prontos para agrad-la. Ha! Ns dois sabemos, no existe nenhum cara l fora que se encaixe. Especialmente um que queira ser usado para sexo por uma velha.
15

Por que voc sempre se coloca para baixo? Por que fazia? Ela era bonita para sua idade. Trabalhava diariamente. Hidratava seu corpo com a dose recomendada de gua. De noite, aplicava creme noturno sobre seus olhos, o tipo que prometia manter rugas distncia. At agora ele estava trabalhando e ela no estava mostrando sinais de bolsas marrons em qualquer dos dois. Podia passar por trinta e cinco facilmente. No muitos homens suspeitariam que ela tivesse quarenta e um anos. Eu no sei, Lucky. Eu no estou l fora o suficiente para encontrar o amante perfeito. Eu estou sempre trabalhando, e quando no estou, estou muito cansada para sair e conhecer algum. Alm disso, eu no amo muito sair para bares. Onde mais eu poderia encontrar algum? Voc tem um ponto a. Ento voc tem algum outro pedido para este amante de fantasia? Ela deveria ser corajosa e lhe dizer qual era sua maior fantasia? Que diabos. Ela disse a ele mais que imaginou ter coragem. No havia nada a perder agora. Alm disso, se ele fosse o certo para ela, teria que estar dentro para sua fantasia tambm. Espero que voc no me ache ofensiva, mas eu no me importaria de estar com dois caras. Ele soltou um assobio. Voc acha que eu sou algum tipo de vagabunda, no ? Ele riu. No, Marcy. Eu nunca poderia pensar em voc como uma vagabunda. Estamos falando de fantasia, como voc disse. No foi voc a pessoa que disse que este amante no existe? Sim. Mas diabos, ela queria que ele existisse. Ela queria que Lucky fosse esse amante. Aparentemente ele no estava entendendo a dica. Sentindo que era melhor deixar isto s, ela no disse mais nada. Lucky deve ter sentido seu desconforto porque no fez nenhuma pergunta mais. Continuou a massagem em silncio. Pelo tempo que ele estava fazendo, Marcy estava segura que tinha cometido um erro confessando para Lucky. Ele no teve seus dedos avanando perto de sua
16

boceta dessa vez. Talvez isso tudo tivesse sido sua imaginao. Talvez ela interpretouo mal. Vista-se e eu estarei esperando por voc l fora com um pouco de gua. Certo, ela sussurrou. Decepo e pavor a consumiram enquanto estava deitada ali. Ele no estava interessado. Devia saber melhor. O que estava pensando em acreditar que algum da idade de Lucky ficaria interessada em uma cabra velha como ela? Agora o que iria fazer? No podia voltar aqui e enfrent-lo para suas massagens semanais. Merda, como ela iria enfrent-lo uma vez que colocasse suas roupas e sasse pela porta? Ela gemeu. Isso foi um enorme erro. Por que diabos tinha enviado aquele e-mail para Elizabeth e pedido para ser desafiada? Ela no teve nenhum negcio procurando por sexo de seu massagista. Pronta para enfrentar a msica, ela desceu da mesa e pegou suas roupas. Colocou-as na mesa. Com hesitao, ela comeou a deslizar seu suti. Quanto mais ela prolongou o inevitvel, menos humilhada ela se sentia. Marcy? Lucky bateu na porta. Voc est vestida? Sim, ela respondeu. Eu posso entrar? Claro. Ela no estava certa por que ele precisou voltar, mas ela o permitiu. Ele entrou levando uma prancheta. Aqui, leia e assine isto. O que isto? Agora ela ficou confusa. Ela nunca assinara quaisquer documentos depois de suas massagens. um formulrio de liberao. Eu no posso ser mais seu terapeuta. O qu? Por qu? Isso no podia estar acontecendo. Por que ele estava a despejando? Esperanosamente no seja por causa de sua fantasia estpida. Porque eu vou ser seu amante. Eu vou fazer todas as suas fantasias realidade. De verdade? S se voc assinar esta liberao. Se ns vamos entrar em uma relao sexual, eu no posso continuar mantendo-a como cliente, especialmente se voc est me pagando. antitico.
17

Oh. O que ela faria sobre um terapeuta de massagem? Ela gostava de Lucky. Ele conhecia seu corpo. Ela no estava certa se queria algum novo, mas ter algum novo tinha um lado positivo. Isso significava que Lucky estava fazendo suas fantasias realizarem-se. Isso significava orgasmos e sexo. D-me essa prancheta e me mostre onde assinar.

*****
Alvio inundou Lucky. Ele tomou um risco enorme propondo a ela, mas no podia imaginar outro cara cumprindo seus desejos. Ele sabia que no tinha nenhuma outra escolha a no ser oferecer a si mesmo. Ele a tinha cobiado pelo tempo suficiente, agora queria lhe mostrar qual a sensao de estar com um homem de verdade. Um homem cuja nica preocupao fosse seu prazer, seu clmax. Ento voc gostaria de comear hoje noite? Ela entregou-lhe o formulrio assinado. Absolutamente. Vamos subir para o meu apartamento. Voc pode tomar banho e refrescar-se ou eu posso cobrir voc com mais leos e massagear voc em todos os lugares certos. Seu pau endureceu pensando sobre sua boceta embrulhada em volta dele. Talvez um banho rpido. Vamos ver. Espere aqui. Eu vou devolver isto na frente e voltarei para voc. Eu estarei aqui. Lucky deixou o quarto e se apressou para a recepo. Eu estou fechando a noite, Yvette. Sem dvida, chefe. Com um balano em seu passo Lucky retornou para Marcy. Pronta? Ele estendeu a mo. Vamos fazer isso! Lucky esperou enquanto ela se banhava. Ele lhe deu uma bata para vestir quando ela estivesse pronta. Uma vez que ele ouviu a gua parar, ele deu a ela alguns minutos e ento seguiu para o quarto de hspedes, onde disse a ela que poderia se vestir.
18

*****
No faa outro movimento. A sensao de veludo contra seu corpo desnudo a surpreendeu. Ela no o tinha ouvido entrar no quarto. Agora aqui estava ele em um roupo de banho apertado contra ela. Lucky? Ela quis lhe perguntar o que ele estava fazendo, mas tinha medo que ele a deixaria a ver navios, se ela fizesse. Eu levarei isto, ele disse, puxando o suti de sua mo e lanando-o na cadeira. Ela sentiu a bata deslizar de seu corpo. Ele inclinou seu corpo nu contra o dela e metal frio apertou contra suas costas, gelando a pele. Ele tinha piercing nos mamilos? No podia pensar nisso agora mesmo. Seus nicos pensamentos eram que ele entendeu suas necessidades, afinal. Ele seria aquele a lhe dar exatamente o que ela pediu. Curve-se sobre a mesa, ele instruiu. Sua voz foi direta e exigente, ainda suave. Seu corao martelou. Sua boceta encheu com seus sucos. Esta era a excitao que ela queria, a carga que almejou. O que voc vai fazer comigo? Ela tentou soar inocente, mas luxria a encheu. Eu vou foder essa boceta. Eu vou ter voc implorando por mais. Sua respirao quente assaltou seu pescoo. Sua pele picou com desejo. Ela sentiu seu pau duro contra suas costas. Mas Mas o qu? Por que diabos ela estava considerando reclamar? Ele estava oferecendo uma de suas fantasias. Quieta. Eu quero que voc se curve sobre a mesa. Sem mais perguntas. Ele bateu na bochecha de seu traseiro. Compreendido. Ela empurrou o lenol, junto com sua roupa que estava situada na mesa, de lado. Depressa ela se debruou. Muito bem. Agora eu entendo que voc quer algum que tome o controle e lhe d mais orgasmos do que pode aguentar?
19

Uh-huh. Ela tragou. Ele iria fazer seu motor zumbir? Ento eu sou o homem para voc. Eu lhe darei mais prazer do que voc pensou ser possvel. Ela tremeu. Isso foi o que ela desejou. Lucky. Sua mo deslizou entre suas coxas trmulas. Voc est molhada para mim? Sim, ela bufou. Seu corpo todo encheu de excitao. Fazia tanto tempo desde que teve um homem realmente tocando seu corpo. Cada gota de sangue correu para sua boceta, que implorou para ser fodida. timo. Agora separe essas pernas para mim. Sua respirao acelerou, mas Marcy fez como ele pediu. Ela abriu suas pernas largamente, antecipando ele deslizar seu pau entre elas. Muito bom. Seu dedo mergulhou em suas dobras, seus sucos cobrindo-o. Ele agarrou seu clitris e rolou. Ela ofegou. O desejo para chegar ao clmax dominando seu corpo. V em frente, ele arrulhou. Voc pode gozar por toda a minha mo. Ele beliscou o broto entre seus dedos enquanto seu dedo polegar carregou para dentro dela. A leve dor misturada com o polegar dentro dela lhe mandou cambaleando sobre a borda. Ela tentou se agarrar em cima da mesa, mas no existia nada para segurar. Ela deixou seu corpo desmoronar quando estremeceu no orgasmo mais delicioso. Ele moveu o cabelo dela fora do rosto. Voc est bem? Eu estou mais do que bem. Estou fabulosa. Ela sorriu. Fique onde est. Eu estou s comeando. O som do papel laminado rasgando dominou o som das batidas de seu corao nos ouvidos. Era isso. Este era o momento que ela estava esperando. Marcy teria Lucky hoje noite. E oh, sim, o trocadilho foi destinado. Nunca em seus sonhos mais selvagens ela havia acreditado que teriam sexo to cedo. Ela esperava que eles discutissem a ideia e possivelmente fizessem a ao em outra ocasio, mas merda, no estava reclamando. Ela o tomaria aqui e agora.

20

Sua mo sobre suas costas trouxe seu desejo para o primeiro plano. Seu toque queimou sua pele. Colocando sua alma em fogo. Ele se aproximou e forou seu pnis para sua abertura. Ele se agarrou a seus quadris e penetrou seu caminho adentro. Ela gemeu, empurrando sua bunda para tom-lo mais profundo. Ela no esperou por suas paredes se ajustarem a ele. Se apressou para t-lo enchendo-a completamente. Meu pau est queimando do calor de seus sucos. Eu preciso de voc, ela sussurrou. Ela soube que soou desesperada, mas no se importou. Ela precisava chegar ao clmax novamente. Seu pau alargou, estirando suas paredes. Elas contraram contra ele, prontas para estourar em outro orgasmo. Eu vou explodir, ela declarou. isso. Mergulhe-me com seu mel doce. Ele bombeou nela mais profundo. Deixe-o para mim. Ela fez. Sua boceta apertada sobre ele, cobrindo-o de seus sucos, enquanto ela explodia em outro orgasmo. Voc pode endireitar-se para cima um pouco? Ele perguntou. Ela estava tentando recuperar o flego, suas pernas estavam fracas. No tenho certeza. Vou fazer uma tentativa. Est tudo bem. Deslize para cima sobre a mesa. Ele removeu seu pnis deixando nela uma sensao de perda e solido. Com ajuda de Lucky ela subiu suas pernas cansadas sobre a mesa, fixando-se em suas costas. Sua respirao voltou ao normal. Suor borrifando seu corpo. Choque a encheu quando percebeu que ela no experimentou um, mas dois orgasmos incrveis. E pelo que parecia, Lucky estava indo para um recorde. Ele ergueu seu corpo msculo da mesa, pairando sobre dela. Ele sorriu e derreteu seu corao. Deus, ele era sexy e por esta noite ele era todo dela. Pronta? Mordendo o lbio inferior, ela acenou.
21

O corpo de Marcy estava carregado com eletricidade. Estava na hora de ela transar. Ela separou suas pernas, convidando-o dentro. Ignorando o convite, ele se curvou e tomou seu mamilo entre os lbios. Ele puxou o broto minsculo at que endureceu sob seu toque. Fechando os olhos, ela apreciou as sensaes correndo atravs de seu corpo. Fogo acendeu em sua boceta. Implorou para ele estar dentro dela novamente. Lambendo o seu caminho em seu peito, ele se moveu para o outro mamilo. Sua lngua provocou at que tambm ficou duro. Lentamente, ele beijou para baixo de seu peito at sua barriga, demorando justo acima de seu clitris. Oh deus querido, ele iria a beijar l? Ela no conseguia lembrar da ltima vez que um homem lhe deu satisfao oral. Apenas o pensamento dele faz-lo agora teve seus sucos fluindo. O calor de sua respirao fez ccegas em seu clitris. Ela abriu seus olhos e perscrutou para ver o que estava o impedindo de tomar seu n na boca. Ele sorriu para ela. Ela quis gritar, O que voc est esperando? Mas ela no fez. Ela colocou a cabea para trs em cima da mesa e em uma voz suave, murmurou, Saboreie-me, Lucky. Ele no lhe recusou este convite desta vez. No, ele moveu mais perto e sua respirao ficou mais quente enquanto ele se aproximava de seu clitris. Sua lngua disparou para fora e bateu o broto, fazendo seu corpo tremer. Cerrando o queixo, ela esperou por ele atacar novamente. Dividindo os lbios de sua boceta, ele soprou em seu n. Quente e frio misturados, causando uma srie de sensaes faiscantes em sua boceta. Ele se agarrou a seu clitris e suavemente chupou. Sacudiu sua lngua sobre ele algumas vezes. Sua cabea balanou de um lado para outro, absorvendo o prazer de sua boca nela. As agitaes comearam no estmago e trabalharam seu caminho para a boceta. Ela estava indo ao clmax. Ela agarrou os lados da mesa e ergueu seus quadris. Sentindo que ela estava perto, Lucky puxou o clitris um pouco mais duro. Justo quando ela sentiu que iria voar sobre a borda de orgasmo glorificado, ele soltou seu n.
22

Pronta para discutir, gritar e implorar, ela olhou para cima a tempo de o ver mover-se sobre ela. Ele deslizou na sua boceta. Quando seu pau a encheu totalmente, suas paredes apertaram sobre ele, contraindo. Ele bombeou dentro e fora. Dentro e fora. Balanando os quadris, ela cavalgou para um clmax intenso. Estrelas dispararam em todas as direes atrs de seus olhos fechados. Este era o melhor orgasmo que ela j tinha experimentado na sua vida.

*****
Lucky olhou no seu rosto. No havia como negar que ela estava gozando e duro. O olhar de puro xtase estava escrito no modo como sua boca pendurou aberta e seus olhos fecharam apertados. Ela conteve o grito que permaneceu na ponta da garganta. Ele esperou muito tempo para isso. A quis desde que ela comeou a vir para ele. Ele conhecia cada detalhe de sua vida, at aquele podre ex-marido que tinha, a deixou por algum muito mais jovem. Lucky nunca tinha feito um movimento nela porque tinha medo que ela o considerasse muito jovem, isto, junto com o fato que ela era uma cliente e poderia custar-lhe o trabalho. Bem, talvez no seu trabalho, vendo como sua famlia era proprietria do negcio, mas poderia lev-lo em um monte de problemas. Seduzir-lhe era uma histria totalmente diferente. Ela tinha aberto a porta quando ela lhe contou como fantasiava em ser tomada por trs. Se ela no estava oferecendo por que dizer-lhe? Ele tomou sua sugesto e endureceu imediatamente. Foi necessrio tudo que ele tinha para no violent-la enquanto lhe dava a massagem. Com toda restrio que ele podia reunir, ele conseguiu terminar sua massagem. Depois de deixar a sala, decidiu pedir a ela para considerar outro terapeuta de massagem e permitir-lhe ser seu amante. Realmente ele iria recomendar uma massagista. No queria outro homem pondo as mos nela. Queria mant-la toda para si mesmo.

23

Agora ele estava aninhado na sua boceta, suas paredes pulsando contra ele. Ele queria gozar nela, mas queria conseguir mais um orgasmo dela antes que fizesse. Queria que esta fosse uma noite que ela no esqueceria to cedo. Quando ela abriu os olhos e sorriu para ele, o aqueceu. Ela no percebia o quo especial era, mas ele a mostraria. Voc est pronta para outro? Orgasmo? Sim. Eu no tenho certeza se tem mais um restando em mim, ela confessou. Por que voc diz isso? Voc conseguiu me fazer gozar mais que eu j tenho de vez em quando. O conhecimento que ele balanou seu mundo mltiplas vezes o agradou. Ela tinha um corpo magnfico e ele planejava toc-lo como um violo. Dedilhando cada corda dentro dela. Eu aposto que posso conseguir mais um de voc. No estou prestes a discutir. Lucky guiou seu pau dentro e fora da sua boceta. Ela embrulhou as pernas magras em volta de suas costas. Os braos dela em torno de seu pescoo. Ela puxou-o mais perto, procurando por sua boca. Quando seus lbios se tocaram, Lucky perdeu todo o controle. Sua boca parecia o paraso enquanto ela o beijava. Sua lngua deslizou entre os lbios dele, explorando. Ele no podia esperar mais, iria liberar todo seu desejo reprimido por ela. Bombeando fundo, ele rosnou enquanto sua semente derramava dele. Ela tirou a boca e gritou quando outro orgasmo assumia seu corpo. Seu pau pulsou e sua boceta contraiu. Juntos eles atingiram o clmax. Sem flego, ele tentou no apoiar-se fortemente nela. No queria machuc-la. Ela estava ofegante quando tentou falar. Eu nunca... consegui... merda. Shhh, voc pode me dizer depois. Primeiro, pegue o flego. Haver bastante tempo para conversar. Ela sorriu e assentiu. Enquanto segurou seu corpo no lugar, ele se perguntou se ela ficaria por algum tempo ou se tinha outro lugar para estar. Ela estava vestida como
24

se tivesse um encontro quente quando entrou. No iria a lugar nenhum sem outro banho. Seu rosto estava corado, seu corpo coberto de suor e seu cabelo uma grande baguna. Ele rezou, para que ela no fosse a lugar nenhum, e se ela tivesse algum pensamento disso, ele faria seu melhor para convenc-la do contrrio.

Captulo Trs
Bastante tempo para conversar? Ela mal podia respirar e ele estava ameaando dar-lhe mais orgasmos tentadores. No devia olhar para isso como uma ameaa. Afinal, as sensaes percorrendo seu corpo eram gloriosas. Seu medo vinha de ser capaz de andar quando fosse embora. Como aquelas lobas lidavam com os homens mais jovens? Eles eram cheios de paixo, desejo e energia sexual. Marcy no estava certa se tinha a fora para acompanhar Lucky, mas tentaria. Ele desceu da mesa para livrar-se do preservativo. Voc no tem lugar nenhum que precisa estar, no ? No, eu estou livre por algumas horas. Por qu? Ele no queria ir a algum lugar? Ela tinha as roupas para sair em um encontro, mas no estava procurando por jantar. Ia ficar com a sobremesa e isso significava ficar aqui. Agora que tive voc, eu quero mais. Ele se aproximou da mesa. Eu quero apreciar seu corpo. Quero conhecer cada centmetro deste corpo, com meus lbios, minhas mos. Ele correu um dedo abaixo de sua coxa. Eu gostaria disso. Oh, Elizabeth se orgulharia dela quando soubesse que Marcy passou a noite sendo tratada como uma deusa. Ns temos o lugar para ns mesmos. Ele piscou. O que devemos fazer? Ela colocou a mo em seu peito e bateu os clios inocentemente. Ele riu. No precisa se preocupar, eu vou arranjar tudo. Ele se debruou e colocou beijos gentis em seu estmago. Eu aposto que voc ir.
25

Ele deixou uma trilha de arrepios em sua pele enquanto beijava at seus dedes do p. A ponta de sua lngua deslizava sobre a parte inferior do seu p. Quando alcanou o dedo do p, ele o cobriu com sua boca e suavemente chupou. Em vez de ser melindroso como ela esperava, sensaes de formigamento percorreram de sua perna diretamente para sua boceta. Ela estava excitada mais uma vez. Ele se moveu para o outro p, desta vez tomando o dedo mindinho entre os lbios. Ela pensou que tinha ido cambaleando sobre a borda. Nunca tinha imaginado que os ps podiam ser to erticos, mas Lucky estava fazendo-os justamente isso. Em movimento novamente, ele lentamente lambeu o seu caminho at a outra perna, parando perto de seu quadril. Ela quis gritar, implorar para ele continuar. O calor de sua lngua a eletrificou, fazendo-a ficar mais excitada a cada segundo. Ela abriu a boca para falar, mas ele estava frente dela. Sua lngua foi reconectada com sua pele. Ele se aproximou de sua boceta. Sim, ele ia dar-lhe mais estmulo oral. Sua boceta tinha sido privada por tanto tempo, ela acalentou o pensamento de seus lbios chupando seu clitris. Ele avanou mais e mais perto. Sua respirao quente acariciava sua perna. S algumas lambidas mais e ele estaria... Ah. Diretamente onde precisava dele. Seus msculos relaxaram quando ele cobriu seu clitris com a boca. Sua lngua sacudiu o n algumas vezes, enviando-a de ponta-cabea num orgasmo. Ela no teve tempo para pensar sobre isso, como onda aps onda lavava sobre ela. Oh Lucky! Ela agarrou seu ombro e segurou por sua vida. Ele no a soltou, ao invs, ele continuou o ataque a seu clitris. Eu me rendo. Eu me rendo, ela gritou. No podia tomar mais de sua lngua a lambendo, ela se sentiu delirante. Ele riu, vibrando seu n. Uma nova corrida de sensaes assumiu. Ela o queria dentro outra vez. Foda-me, Lucky. Role e fique de joelhos, ele sussurrou. Ele a deixou um momento para escorregar um preservativo. Ela virou-se de barriga para baixo e puxou os joelhos at o peito. Ele iria tom-la por trs novamente. Ela amava sexo dessa maneira.
26

Mmmm, olhe todo esse doce mel. Sua lngua deslizou nos lbios de sua boceta, saboreando seus sucos. Ela tremeu, insegura se queria ser fodida ou lambida. Voc vai cobrir meu pau perfeitamente. Lucky colocou as duas mos firmes em seus quadris e facilitou seu pnis duro para dentro de sua esperanosa boceta. Ele estava certo, ela cobriu-o imediatamente. Ele empurrou seu caminho com facilidade. Ele deslizou todo o caminho at que no podia ir mais longe, antes de puxar para trs. Lucky? Shhh. Ele empurrou de volta para dentro. Ele moveu a mo para seus lados e aliviou seu corpo para trs at que praticamente estava sentada nele. Suas mos buscaram seus seios e, tomando um em cada palma, ele os acariciou. Tudo parecia certo. Marcy no conseguia lembrar de sentir tudo vertiginoso antes. Lucky despertou desejos que pensou no serem possveis. Ela inclinou a cabea para trs, descansando em seu peito. Voc bonita, ele sussurrou. Voc o deus aqui, ela quis anunciar, mas absteve-se. O modo que ele trabalhou sua mgica com suas mos, lngua e esse pnis. Santa merda, ele a espantou. Ele beliscou seus mamilos. Dor misturada com estimulao rasgou atravs de seu corpo diretamente para o clitris. Eu estou perto novamente, ela murmurou. Eu disse a voc. Ele lambeu a concha de sua orelha. Eu vou fazer com que seu corpo faa coisas que voc nunca imaginou. Ela acreditou nele. Ele j tinha realizado sua tarefa. Seu corpo ficou quente e formigante enquanto o orgasmo assumia. Ela balanou seus quadris enquanto Lucky bombeava nela. Sim! Ela choramingou, aceitando as sensaes que lavavam por ela. Sua boceta envolveu mais e mais apertado ao redor de seu pau. Lucky uivou quando seu prprio clmax o consumiu.

27

Ela no conseguia respirar. No conseguia pensar. Se inclinou para frente perfeitamente saciada de seu sexo. Lucky retirou-se dela e aliviou fora da mesa para dispor do preservativo. Marcy esticou as pernas. Lucky estava em seu lado novamente e colocou beijos minsculos nas suas costas. Ele era insacivel. Ainda, seu corpo estava despertando novamente. No podia estar acontecendo, mas estava. Marcy queria fazer novamente, mas no sabia se poderia. Ela sabia que queria oferecer algo a ele. A ideia de saborear Lucky cresceu mais e mais forte. Puxando seu corpo em posio sentada, ela bateu levemente na mesa. Suba. Sem perguntas, Lucky saltou e se sentou. O que h? Ele perguntou, tirando uma mecha solta do cabelo dela fora do rosto. Eu quero dar-lhe algo em retorno por sua generosidade. Ele sacudiu a cabea. Eu estou aqui porque quero dar a voc todo o prazer. Eu consigo o meu a assistindo. Eu sei, mas isso algo que eu preciso fazer por mim. Marcy no podia lembrar-se da ltima vez que envolveu seus lbios em torno do pnis de um homem. Sabore-lo seria a cereja do bolo. A noite estaria completa depois que ela desse a ele prazer oral. Ele encolheu os ombros. Se fizer voc feliz me agradando, ento eu sou todo seu. Ela deslizou da mesa e ficou na frente dele. Obrigado por concordar. Quem sou eu para discutir? Seu desejo meu comando. Quando ele sorria, derretia seu corao. Ele era to malditamente sexy, e agora mesmo era seu. Todo seu. De p entre suas pernas, ela roou seus lbios. Movendo para baixo, colocou mais beijos em seu queixo. Arrastou abaixo pelo pescoo, pairando no anel em seu mamilo. Ela puxou levemente no anel de metal. Olhe o que acontece quando voc faz isso. Ele apontou para seu pau duro.
28

Tomando o anel entre seus dedos, ela puxou ligeiramente. Seu eixo contraiu. Marcy deu uma risadinha. Ouvi piercing corporal era ertico, em certas partes. Ajuda quando a pessoa que brinca com o piercing voc. Ele se inclinou e a beliscou no pescoo. minha vez, ela disse, afastando-o. Descansando seu peso na palma de suas mos, ele sorriu. V em frente. Continue. Obrigada. Ela retornou ao mamilo e acariciou-o com a lngua. Sua mo buscou seu pnis, que continuou contraindo-se. Movendo para o outro mamilo, ela liberou o aperto no seu pau. Ele gemeu. Oh, voc estar gemendo, Lucky. Eu vou ter voc gemendo e gemendo muito em breve. Espantou-a como eles combinavam. Ele tinha conhecido seu corpo por muito tempo e ela tinha escutado seus contos enquanto ele a massageava. Sua amizade era arraigada muito antes do sexo entrar em jogo. Marcy sabia, decidir fazer sexo com Lucky era a melhor escolha. Ela no queria sexo de um estranho. Havia muito mais que um fator nojento para ela naquilo. Quando ela beijou um rastro abaixo do centro do seu peito e acima do abdmen, ela soube que sua deciso era liberadora. Ela estava se tornando sua prpria mulher uma loba.

*****
A respirao de Marcy aquecia sua pele enquanto ela se aproximava de seu pau. Lucky pensou que ela nunca colocaria os lbios em torno dele. Quando ela tinha oferecido, ele rapidamente recusou apenas porque sentiu que esta noite era sua noite. Esta noite era sobre faz-la feliz e fazer, pelo menos, uma de suas fantasias realidade. Embora ele soubesse, sem dvida, que queria continuar a fazer todas suas fantasias se realizarem. Saber e fazer, eram duas histrias diferentes.
29

Ele sabia melhor que ningum o dano que seu ex causou quando a havia deixado por uma mulher mais jovem. Jovem no era a palavra, ela mal tinha sado do ensino mdio. Assim, a ideia de Marcy querer estar com Lucky parecia ridcula. No entanto, aqui estavam trazendo um ao outro prazer intenso e, alm disso, Lucky no tinha acabado de sair da escola. Ele era treze anos mais novo do que ela. Susan Sarandon e Demi Moore tinham homens mais jovens e pareciam extremamente bem. Aahhh, Lucky disse, quando Marcy tomou sua cabea na boca. Quente. Doce. xtase. Aquelas eram as palavras que vieram mente enquanto ela trabalhava seu caminho para baixo de seu eixo. Quando alcanou a base, sua lngua agradou a veia que pulsava no meio. Doce Jesus. Ela no parou. Lambeu seu caminho at o topo e de volta para baixo. Quando alcanou o topo novamente, ela chupou. Seus dedos do p formigaram e suas bolas doeram com desejo. Ela tinha uma boca que ele poderia comear a amar. As mulheres com quem tinha estado antes de Marcy nunca tomaram seu tempo. Elas se apressavam e, geralmente, machucavam, chupando-o muito forte. No Marcy. No, ela era lenta e metdica. Ela demorou e provocou. Sabia exatamente como o torturar, trazendo-lhe para a beira e retrocedendo. Lucky soube exatamente por que ansiou por ela. Ela era experiente e madura. Ela no jogava jogos e no era tudo sobre ela. Ela queria apreci-lo, tanto quanto ele a queria. As agitaes tornaram-se avassaladoras e Lucky soube que iria explodir. Marcy, estou perto, ele advertiu assim ela podia tirar sua boca. Ela no fez. Continuou balanando a cabea para cima a para baixo no seu eixo. Enquanto sua semente bombeava na sua boca, ela chupou at que no havia deixado cair uma gota. Finalmente ela tirou a boca e engoliu.

30

Agora eu acho que estamos quites. Ela enxugou uma gota de seu esperma do canto da boca. Lucky tinha encontrado sua cara metade.

Captulo Quatro
Blog Tempt the Cougar Marcy: Eu fiz isso! Marcy digitou as trs palavras no blog e clicou em enviar. Ela ficou surpreendida por encontrar tantas lobas on-line quando voltou para casa. Era noite de sexta-feira depois de tudo, elas deveriam estar fora conseguir seu rosnado. Surpresa, mas emocionada, Marcy estava estourando pelas costuras com felicidade. Teve que compartilhar sua experincia com algum. Ela era oficialmente uma loba. O pensamento a fez borbulhar com excitao. CAM: Teve sorte? TEVE SORTE? Mulher, no me faa chegar a apertar isto fora de voc! Detalhes, ns queremos detalhes quentes, picantes detalhes!! E a propsito caminho a percorrer, Marcy! Levantando um brinde para voc. Voc agora oficialmente uma loba. Deixe-me te ouvir rosnar, irm! Um buraco se formou no seu estmago. Ela era oficialmente uma loba. Ela Tinha ido e pego um filhote. Santa Merda. Autumn: Monte esse homem, doura. Monte-o bom e duro. E, oh, por favor. No poupe os detalhes. Eu quero TODOS eles! Marcy: Oh, eu o montei certo. No acho que estarei andando muito amanh, se voc sabe o que eu quero dizer.

31

Elizabeth: Marcy, OMG, voc fez isto? Com Lucky? Onde, na mesa de massagem? Ah cara, s posso imaginar suas mos mgicas. Certo, muitas perguntas e no suficientes respostas. Comece a digitar! Marcy: Ok... Ok... LOL Voc quer detalhes. Darei a voc detalhes. Rissa: Whoo hoo! Voc uma loba. Agora nos diga tudo sobre isso! Marcy: Eu fiquei toda bem vestida esta noite. Um brilhante pequeno nmero preto. O decote pendendo, expondo a diviso dos seios. Nenhuma jia, seria um desperdcio de tempo quando eu s teria que remover. Eu podia ver a trama naqueles olhos azuis magnficos. Os olhos azuis que deviam ser banidos. Continuado, o tempo todo que ele estava me massageando, eu estava dizendo a ele sobre minhas fantasias sexuais. Ele nunca falou uma palavra, somente esfregou meu corpo como ele sempre faz. Quando a massagem acabou ele disse para me vestir e me encontraria l fora. Fiquei to desapontada. Ento, l estava eu juntando minhas roupas para vestir-me, pensando que ele no ia morder com todas as dicas no-to-sutis sobre minhas fantasias. Ele voltou com um formulrio de liberao, pedindo que eu o deixasse como meu terapeuta de massagem. Ele se ofereceu para ser meu amante de fantasia, meu objeto sexual. Ns fomos para o seu apartamento e eu me banhei. Enquanto eu estava secando no quarto de hspedes, Lucky moveu-se sorrateiramente dentro do quarto nu. Ele esfregou sua masculinidade em toda sua glria de encontro as minhas costas e eu quase gozei. Ento ele me curvou sobre a mesa de massagem. Senhoras, tudo que posso dizer a vocs que ele fez meu motor zumbir! Eu sou loba, ouam-me ROSNAR! Lol Lori: Ter Lucky uma coisa booooa! Agora, como qualquer boa Loba faria, volte para uma segunda vez. Uma garota nunca pode sorte demais. Ou deveria dizer LUCKY? Marcy no tinha pensado sobre voltar para uma segunda vez. Poderia? Faria? Ser que Lucky queria mais? Muito provvel. Ele disse que era tudo sobre trazer o seu prazer.

32

Marcy: Inferno sim! No existe nenhuma dvida que eu quero segundas e terceiras, Lori. Lee: Mmmm! Ele to bom quanto soa? Sorte sua! Marcy: Eu estou me sentindo bem sortuda esta noite, Lee. Sinto-me como uma nova mulher. Vai para te mostrar o que um pouco de sexo pode fazer! LOL Um medo novo penetrou em seu crebro. Eles nunca tinham discutido se ver novamente. Poderia esta noite ter sido apenas uma nica noite? Lucky daria a ela uma repetio da performance? Quem seria seu terapeuta de massagem? Como eles veriam um ao outro de novo? Talvez ela pudesse esgueirar-se at seu apartamento. Marcy no conseguia pensar em uma maneira melhor de terminar sua prxima massagem. De fato, devia pensar uma nova fantasia antes de sexta-feira. Desse modo, poderia dizer a ele tudo sobre isso e talvez, s talvez, Lucky viveria isso fora dela. Flutuando no ar, Marcy disse boa noite para suas recentes amigas. Ela desligou o laptop e praticamente saltou para o quarto. Quando adormeceu, ela sonhou com a forma como as mos de Lucky acariciaram seu corpo e como seu pau trouxe todos os seus desejos sexuais correndo para o primeiro plano.

*****
Marcy experimentou a segunda pior semana de trabalho de sua vida. Ainda com falta de pessoal, achou-se realizando tarefas que seu corpo no estava acostumado, mas precisava faz-las para permanecer no negcio. Depois que Dan partiu, ordenhando os negcios em milhares de dlares, ela lutou para se manter tona. Recusou-se a permitir aquele homem derrubar seu negocio no processo de divrcio do casamento. Ele no a deixaria com nada. Na necessidade de outra massagem, Marcy contemplou ir um ou dois dias mais cedo. Ela poderia manter seu compromisso marcado regularmente.
33

Oh quem eu estou enganando? Ela queria mais de Lucky. J no precisava de uma massagem. Queria sexo. Sua boceta chorava para ser preenchida. Doa com desejo. Lucky deixou ronronar e ela no podia esperar at sexta-feira. Barb, eu estarei em meu escritrio um pouco, ela chamou o mais novo membro do pessoal. Barb era uma me solteira vivendo no bairro. Ela estava lutando para fazer milagre por suas crianas e precisava de renda extra para manter a comida na mesa. Marcy hesitou alguns dias antes de oferecer a ela o trabalho. A mercearia ficava em uma rea decadente e ela sabia que a maioria dos moradores era de baixa renda e alguns faziam de tudo para sobreviver e ela queria dizer qualquer coisa. Havia traficantes que rondavam nas esquinas da rua. Marcy no os confrontou porque temeu vingana. Os assassinos levavam armas e no tinham medo de us-las. Alm disso, o que ela podia fazer? A maior parte da fora policial era corrupta. Eles sabiam o que acontecia nas ruas e no faziam nada sobre isso. Ento quando Barb a abordou sobre um emprego, Marcy teve que pensar muito. Trazendo algum da vizinhana poderia ser bom, mas tinha potencial para ser ruim. E se Barb quisesse ajudar seus amigos com algumas coisas grtis? Essas coisas grtis poderiam adicionar at uma grande perda de tempo para Marcy. No final, Marcy decidiu dar a ela uma chance. Ela teve que confiar em seus instintos que lhe disseram que Barb no faria algo sinistro como isso para ela. Marcy acreditou que Barb precisava sinceramente do trabalho e no faria nada para estragar tudo. Ela estava sendo posta prova mais uma vez. Ela poderia deixar Barb sozinha enquanto fugia para brincar com seu novo objeto sexual? Marcy encolheu-se na palavra. Ela no considerava Lucky um brinquedo. Eles eram amigos, se nada mais. Amigos com benefcios. Dane-se. Como eu vou puxar isto aqui? Ela devia deixar Barb sozinha? Marcy confiava o suficiente na nova funcionria, depois de apenas uma semana de trabalho? Teria que confiar nela eventualmente e a contratou para se dar uma folga. Andando em seu escritrio nos fundos, ela discou para o spa.

34

Oi, Marcy Brown. Lou tem alguma abertura hoje? Ela usava o nome verdadeiro de Lucky ao fazer o compromisso. Lucky era reservado para amigos e familiares. Eu sinto muito Marcy, ele est reservado pelo resto da semana. Voc dois no assinaram o formulrio de liberao? Ela tinha esquecido que ele no seria mais seu. Ela tinha que encontrar uma nova pessoa para dar suas massagens. No! Sua voz explodiu mais alto do que pretendeu. Eu quero dizer. No. Eu s estou um pouco frgil e pensei Dane-se, ela no precisava se explicar para esta mulher. Desculpe pela confuso. Marcy rapidamente desligou e soltou um suspiro frustrado. Lucky no podia a massagear. Algo corroeu dentro dela. Um sentimento que ela no sentia desde seu primeiro amor verdadeiro. Um sentimento de medo. E se Lucky estivesse fazendo isso com outras mulheres? E se ela no fosse a nica? A ideia de suas mos esfregando o corpo de outra mulher causou cime. Ela no o queria massageando outra mulher e ficando sexualmente excitado. Ela queria que seus pensamentos de sexo fossem somente dela. Merda. Marcy no era uma pessoa ciumenta. Ela nunca se preocupou sobre outras mulheres. Graas a Dan dando o fora nela por uma menina muito mais jovem, ela tinha pensamentos loucos. Receios de que um homem possivelmente no poderia querer a ela, e somente ela. Ela no teve escolha. Teria que esperar at sexta-feira e rezar para chocar-se com Lucky. Est tudo bem? Barb perguntou. O qu? Ela retrucou. Inconsciente, ela deixou seu escritrio para retornar frente da loja. Eu estava perguntando se voc est bem. Oh, desculpe. Sim, estou bem. Ela olhou at ver verdadeira preocupao no rosto de Barb e se perguntou por que duvidou dela. Ela era uma pessoa genuna.
35

Um cliente entrou perguntando por frios. Eu atendo, Marcy disse a Barb. Voc presta ateno na frente. Marcy precisava da distrao que o cortador de frios forneceria. Tinha que tirar seus pensamentos de Lucky e focar no trabalho ou em qualquer outra coisa. No podia ficar obcecada por seu terapeuta de massagem. Ela entregou seu pedido a mulher e a instruiu para levar na frente onde Barb a cobraria. Obrigado, a mulher disse. Marcy sorriu. Ela tinha um negcio para administrar. Sem mais pensamentos sobre Lucky. Tenha um bom dia, ela disse enquanto a mulher caminhou at a frente da loja. O telefone tocou e Marcy se apressou a atender. Mercearia Brown, como posso ajudar? Marcy? Sim? Oi, Lucky. Sua voz congelou. Lucky estava ligando em sua loja? Ela se perguntou se ele sentiu sua falta e estava ligando para ver se ela queria v-lo. Oi? Estou aqui, ela conseguiu dizer. Desculpe incomodar voc no trabalho, mas eu estava querendo saber pensei que talvez voc gostaria de Sabe, talvez sair para comer comigo mais tarde. Voc est me pedindo para jantar? Sim. Eu gostaria de conhecer voc melhor. Fora do spa. Pensamentos rodaram na sua mente. Conhecer Lucky seria intrigante, mas era sbio? Ela no queria o levar com esperana de um futuro. Eles estavam anos luz distantes em idade. Certamente eles no podiam ter uma relao diferente de sexo. Ainda, ela no podia deixar de pensar em Dan e como tinha ido com sua coisa mais jovem. Parecia estar funcionando para ele. Talvez pudesse para Marcy tambm. Quer saber? Eu adoraria jantar com voc. Quando e onde? Hoje noite, digamos oito?
36

Eu posso fazer isso. Ela teria suficiente tempo para fechar a mercearia, correr para o banco e chega em casa para se trocar. Eu vou buscar voc em sua casa? timo. Ela recitou seu endereo. At logo! Adeus. Ela desligou o telefone e gritou. Tinha um encontro com Lucky. Um encontro de jantar de verdade. Oh merda. Eu tenho um encontro. Eu tenho que estar bem vestida e fazer conversa ftil. Ela sacudiu a cabea e riu. Ele a tinha visto nua, pelo amor de Cristo. Ela disse a ele suas fantasias. Por que o pensamento de jantar com ele a assustava?

*****
Marcy flutuou num estado eufrico o resto da tarde. Nada podia quebrar seu esprito. Ela tinha um encontro com Lucky. Ela passeou na sua sala de estar esperando por ele chegar. E se ele no aparecesse? E se ele mudasse de ideia? Um milho de pensamentos correram de um lado a outro em sua cabea. Pare! Ela bateu o p, tentando tomar o controle dos seus pensamentos. Lucky no ia ficar. Ele no teria lhe chamado para sair se quisesse ficar. Uma batida na porta aliviou suas ideias loucas. Estou indo. Ela ajeitou o vestido de vero, respirou fundo e abriu a porta. L estava Lucky de p em sua varanda, parecendo mais sensual do que ela jamais imaginou. Ele estava vestido em cala jeans escura e camisa azul clara, ela queria alcanar e toc-lo. No, ela queria arrast-lo dentro de casa e ter seu caminho com ele. Uau, ele disse. Uau voc tambm. Esta era a primeira vez que ela o via em algo diferente que suas calas folgadas pretas e camisetas pretas. Alm dele estando nu, isto . Agora

37

mesmo ela gostaria de nada mais do que ver ele nu novamente. Sua boceta ansiou por ele dentro dela. Pronta? Definitivamente. Ela teve que ficar to longe de seu lugar quanto possvel. Teve que resistir ao desejo de cancelar o jantar e ir diretamente para sexo. D-me um segundo. Marcy agarrou a bolsa e trancou a porta. Lucky ofereceu a ela sua mo, que ela prontamente aceitou. Juntos eles caminharam da varanda at o carro. Ele abriu a porta e esperou at que ela estivesse estabelecida antes de tomar seu lugar no volante. Eu conheo esse lugar na Avenida Holland. Oferece uma variedade de comida. Italiana, grega, frutos do mar, qualquer coisa que voc pode pensar. Soa bem. Eu estou morrendo de fome. E ela estava, mas por mais do que comida. Ela queria Lucky. Ele estava na lista como sobremesa. Lucky os levou para um restaurante pitoresco. Ela esperou at que ele abriu sua porta antes de sair. No podia se lembrar da ltima vez que algum a tratou como uma dama. Foi animador saber que o cavalheirismo no estava morto. Com sua mo na cintura dela, ela quis derreter em seus braos. O toque dele trouxe seu corpo para a vida. Ele abriu a porta do restaurante e esperou enquanto ela caminhava pelo limiar. Ele a surpreendeu com suas qualidades cavalheirescas. Ela podia se acostumar a este tratamento. Eles estavam acomodados imediatamente e enquanto olhavam o menu, Marcy sorrateiramente deu uma olhada nele. Ele sorriu para o menu. Seus olhos se enrugaram e faiscaram ao mesmo tempo. O que to engraado? Ela perguntou. Voc. Eu vejo voc espiando sobre o menu. Suas bochechas coraram. O que podia dizer? Era culpada. No podia acreditar que estava sentada no restaurante jantando com Lou, tambm conhecido como, Lucky" Luciano. Ela fantasiou sobre ele, mesmo tido sexo com ele, mas jantar era um jogo totalmente diferente. O que voc recomenda? Ela perguntou, rapidamente mudando o assunto.
38

Eu ouvi que o calamari2 decadente. Eles dizem que o frango parmegiana vai derreter na boca. Eu vou ter a berinjela. Eu acho que irei com o salmo aucarado, ela disse, fechando o menu. Voc parece adorvel esta noite. Lucky estendeu e pegou sua mo. Obrigado. Eu estou to contente por voc ter concordado em jantar comigo. Eu no tinha certeza de como voc se sentiria. Por qu? Bem, voc disse que somente queria um amante de fantasia, mas depois da outra noite, eu quis ver voc. No podia esperar pela sexta-feira. Eu no tinha certeza que veria voc sexta-feira, agora que eu no sou uma cliente. Oh, no se preocupe, voc estar me vendo. Eu planejei pegar voc antes de seu compromisso e ver se eu no poderia fazer uma ou duas fantasias realidade novamente. Ele piscou. Seu corao aqueceu. Ela no queria esperar tanto. Seu corao acelerou, e ela se perguntou se jantar tinha sido uma boa ideia. Estar juntos no apartamento dele sobre o spa era uma coisa, mas em pblico era outra. Percebendo a enormidade de estarem juntos em pblico, Marcy olhou ao redor do restaurante para ver se os outros estavam olhando fixamente para eles. Ningum pareceu se importar. Ela respirou profundamente e tentou relaxar. Queria apreciar a companhia de Lucky. Ele a fez se sentir confortvel na sua presena. O garom chegou e tomou seu pedido. Ele retornou com suas bebidas. Marcy pediu uma taa de vinho, esperando aliviar seus nervos tensos. Lucky decidiu com um refrigerante. Ento, eu tenho que perguntar. Quantos anos voc tem? Ela estava morrendo para saber. Sabia que ele era mais jovem que ela, mas no estava certa por quanto. Ele pareceu imperturbvel pela pergunta. Vinte e oito. Ela praticamente sufocou no vinho. Voc percebe quantos anos eu tenho?
2

Calamari uma delcia culinria feita de lula. nativo da cozinha espanhola, italiana e grega. O prato mais popular na Amrica do Norte a lula frita.

39

Ele encolheu os ombros. No passou pela minha mente me importar. Hmm, ele estava sendo honesto ou dizendo a ela o que queria ouvir. Lucky, eu tenho quarenta e um anos. Ele encolheu os ombros novamente. E? Existe treze anos nos separando. um problema para voc? Ela olhou fixamente para ele em descrena. Ele honestamente no se importava. A aparncia no seu rosto, disse que realmente no importava para ele. Umm bem, eu no tive Ela no podia dizer a ele que no pensou nisso. Isso seria uma grande mentira. Era tudo o que tinha pensado. Marcy? De certa forma sim. Ele tomou sua mo novamente. Por qu? Porque, como voc sabe, meu ex me deixou por uma mulher muito mais jovem. As pessoas constantemente esto falando sobre eles pelas suas costas. Em primeiro lugar eu no sou seu ex, e em segundo lugar, eu no sou muito mais jovem. Ela o ouviu, mas as palavras no estavam afundando. Marcy, olhe para mim. Ela o olhou nos olhos. Seus olhos estavam cheios de sinceridade. Ela queria que ele a pegasse em seus braos e prometesse que tudo ficaria bem. Eles no iriam acabar como Dan e sua pequena colegial. Lucky no poderia prometer a ela isto. Ningum poderia. As pessoas pensariam o que quisessem. Vai ficar tudo bem. Ns no vamos ser julgados por estarmos juntos. Ela assentiu, mas no acreditou nele. Ela quis. Desejou com todo o corao que ele pudesse predizer o que os outros pensariam, mas no existia nenhuma forma para saber. Vamos apenas esquecer isso e apreciar esta noite. Amanh outro dia. O sorriso dele iluminou o lugar.
40

Agora esta a atitude correta. O salmo estava delicioso. Derreteu em sua boca. Tudo estava completamente delicioso, at o po recentemente assado e a manteiga de noz. Uau, eu estou cheia. Ela se inclinou para trs e tirou o guardanapo de pano em seu colo. Eu espero que tenha deixado espao para sobremesa. Voc est brincando? Eu no tenho espao para nada. Isso uma pena, eles tm o melhor mousse de chocolate. Acho que teremos que tentar da prxima vez. Se comer outro pedao, vou explodir. Decepo atravessou seu rosto, mas desapareceu rapidamente. Eu entendo. Eu devia ter dito a voc para deixar um pouco de espao. Como voc disse, outra vez. Merda, ela esperou que no estivesse dando a ele sinais misturados. No estava certa se poderia existir prxima vez. Eles no estavam namorando. No podiam namorar. Isso era uma coisa sexual. Como a palavra sexual penetrou em sua mente, a ideia de traz-lo para casa e ter seu modo com ele a encheu com excitao. Excitou. Ela estava definitivamente excitada. Vamos voltar para minha casa, ela revelou. Ele riu. O que to engraado? Por que ele estava rindo do seu pedido? No engraado. Bem, foi o modo que voc soltou. Sem rodeios. Ela riu. Foi engraado. Ela no deixou escapar despreocupadamente. Ela tinha cuspido as palavras. Ento, o que voc acha? Ela perguntou em um tom silencioso. Eu gostaria disso. Seus olhos azuis faiscaram. Deixe-me cuidar da conta e ns iremos. Soa perfeito.

*****
41

Lucky pediu a sobremesa para levar. Eles poderiam sempre apreci-la mais tarde. Muito mais tarde. Quando ele a convidou para jantar, no esperou muito mais. Sim, ele esperou que acabassem em uma de suas camas. Mas na realidade, ele s esperava jantar. Ele pensou que cairia da cadeira quando ela lanou o convite. No estava disposto a negar a sua oferta. Ento rapidamente pagou a conta, agarrou as sobremesas e a apressou para a porta antes dela ter uma chance de repensar seus planos. Uma vez que parou na frente de sua casa, ele desligou o motor e virou para ela. Voc pode retirar sua oferta se quiser. Voc est louco? De maneira nenhuma vou mudar minha deciso. Ele riu, aliviado. Legal, porque eu estou pronto para a sobremesa. Eu ainda no posso pensar sobre comida. Eu no estava falando disso, ele disse, segurando o pacote que trouxe do restaurante. Eu estou falando do seu doce nctar. Ele assistiu suas bochechas ficarem vermelhas. Ela o deixou louco com desejo. Todo esse tempo ele fantasiou sobre estar com ela, ele tinha pensado que depois de fazer sexo com ela, tinha a tiraria de sua pele. Cara, ele estava errado. Cada despertar, o pensamento estava nela. Ele pensava nela contorcendo-se debaixo dele. Ele a imaginava clamando seu nome quando ele a levasse para alturas deliciosas. Ele desejava a sensao dela aconchegada em seus braos e a sensao dos lbios suave nos dele. Ele queria passar a noite segurando-a, fazendo amor com ela. Ela merecia muito mais do que seu estpido ex lhe dera. O idiota, como Lucky gostava de pensar nele, a tratou como merda. Ele fodeu-a, e Lucky rezou que no fosse muito tarde para consert-la. Porque tudo o que queria, era faz-la feliz. Vamos, ela sugeriu. Lucky pulou fora do carro e se apressou para sua porta. Depois de voc, bonita.

42

Marcy saiu do carro. Lucky a seguiu como um cachorrinho perdido. Era mais como um cachorrinho apaixonado. Ela o tinha fisgado. Se ela sabia ou no, ela o tinha fisgado com anzol, linha e gancho. Esperanosamente, ela no o tinha lanado de volta no mar. Por favor, desculpe a baguna. Eu no estava esperando companhia. Quero dizer Normalmente no convido homens para minha casa. Em trs passos fceis, ele estava cara a cara com ela. Shhh. No precisa explicar. Eu sei que voc no tem o hbito de dormir com homens. por isso que estou to honrado que voc deseje ficar comigo. Seu dedo roou sua bochecha. Eu quero mostrar o quanto estar com voc significa para mim. Ela abaixou a cabea. Marcy, por favor olhe para mim. Ele a sentiu se afastando. Por qu? Eu no estou acostumada a isto, Lucky. Eu nunca trouxe qualquer homem casa. Nunca. Ela o surpreendeu em cada virada. Eu estou verdadeiramente honrado, Marcy. Penso que ns conhecemos um ao outro tempo o suficiente. Eu tinha nos considerado amigos antes de ns, voc sabe. Ele no soube como definir. Ele no quis depreciar dizendo sexo, mas no podia chamar de fazer amor tambm. Eu apenas queria que voc soubesse eu no durmo por a. Eu nunca pensei isto, mas obrigado por me dizer. Voc quer algo para beber? Ela perguntou. gua? Sua boca estava seca. Ele sentou-se no sof e assistiu enquanto ela ia procura de sua gua. Seu apartamento era simples. No muitas bugigangas. Moblia de couro simples. As luminrias situadas nas duas pequenas mesas ao lado do sof. No havia nenhum retrato, nenhuma desordem. Parecia que estava l para exibio e nada mais. A mulher nunca se divertia? Nem mesmo com amigas? Lucky se perguntou o que estava por trs da mulher que ele havia se tornado to obcecado. Pensou que ele a conhecia de suas visitas semanais ao spa, mas estava comeando a se perguntar se conhecia a verdadeira Marcy.
43

Ela no tinha nenhuma famlia ou amigos que quisesse compartilhar retratos? Lucky pensou no seu apartamento e como poderia assustar ela com todos os retratos que tinha de sua famlia. Ela realmente no havia visto mais do que o quarto de hspedes. Ele tinha retratos em todos os lugares nas paredes, nas mesas ao lado do sof, at no centro de entretenimento. Sua famlia significava o mundo para ele. Eles eram muito unidos, e ele valorizava-os. Ela retornou com a gua engarrafada. Sua casa to Ele procurou pela palavra certa. Perfeita. Ela desconsiderou-o com um balano da mo. Eu no chamaria de perfeita. Eu no limpei em, acredito que tem sido algumas semanas. Ela sentou-se no sof prximo a ele. O que h para limpar? Ele lamentou as palavras assim que estavam fora. Ele no a quis ofender. Ela riu. Ele descobriu uma pitada de nervosismo. Eu sei. Eu no coleciono coisas. Menos melhor em minha mente. Ele poderia entender essa lgica, mas por que nenhum retrato? Mais fcil limpar desse modo, eu suponho. Sim. Ela no estava oferecendo muitas informaes, por isso Lucky decidiu ser franco e perguntar a ela diretamente. Como que voc no tem nenhuma fotografia de sua famlia? Ela encolheu os ombros. Eu costumava ter por todo lado, mas muitas delas continham Dan, ento eu as tirei e guardei. As coisas estavam parecendo muito mais claras agora. Ela no queria quaisquer lembranas de seu ex ao redor. Deve ser duro estar constantemente se lembrando do que ele fez com voc. por isso que elas se foram. Eu no preciso ver seu rosto me encarando de volta todo dia. Eu tenho suficientes lembranas na mercearia. Certo. Lucky se lembrou dela dizendo que seu ex-marido traidor roubou dinheiro dos negcios. Praticamente falindo-o. Marcy trabalhou incansavelmente para constru-lo de volta.
44

De qualquer maneira, eu estou to contente que voc me chamou e convidou. Eu no queria esperar at sexta-feira. No? Ele avanou mais perto. Mordendo o lbio inferior, ela sacudiu sua cabea. Voc sentiu falta de mim? Ele sussurrou. Sim. Lucky colocou a gua na mesa e a puxou em um abrao. Estou muito contente por ouvir isto. Eu estava morrendo para v-la. Tinha medo de ligar para voc. Marcy retirou-se de seu aperto. Por qu? Eu no sei. Ele brincou com seu dedo. Quando voc saiu na semana passada, eu no estava certo se era um negcio de momento ou algo que voc quisesse mais. Oh, eu quero mais. Desta vez, ela puxou Lucky em um beijo ardente. Ela quase o queimou com seu fogo. As mos dele pegaram seu rosto. Ele abrandou o beijo. Queria saborear seus lbios delicados. Ela seguiu o exemplo. Suas mos percorreram at uma cobrir sua protuberncia. Ela aplicou um pouco de presso medida que esfregava. Ela engoliu o gemido dele. O toque dela carregou o corpo dele a vida. Ele a queria. Precisava. Tinha que possui-la agora. Das duas uma, ou tira suas roupas aqui ou me leva ao seu quarto. Eu devo estar dentro de voc. Achei que voc nunca perguntaria. Ela se levantou e chutou seus sapatos. Girando as costas para ele, ela foi para outro quarto. Vem? Ele no precisou ser convidado duas vezes. Estou logo atrs voc. Antes de ela entrar no quarto, ela ergueu seu vestido sobre a cabea e lanou nele. Seu pau se contraiu contra sua cueca. A tenso era demais para lidar. Precisava tirar suas roupas. Ele parou no meio do piso, jogou os sapatos e desafivelou seu cinto. No tome muito tempo. Ela soprou-lhe um beijo.
45

Foda-se. Ele podia terminar no quarto. Ele a queria fora do suti e calcinha. Depressa. Ele se moveu para seu lado e pegou-a nos braos. Ela deu uma risadinha. Espero que as paredes no sejam finas, porque hoje noite voc vai estar cantando para os cus enquanto fao voc chegar ao clmax repetidas vezes. Eu no posso esperar. Andou at o limiar e entrou no quarto. Ele a colocou cuidadosamente na borda da cama. Alcanou por trs dela e soltou seu suti. Seus seios cremosos pareceram convidativos. Ajoelhando-se na frente dela, tomou um mamilo em sua boca. Ele pensou que tinha morrido e ido para o cu. Sua pele suave era deliciosa. Ela tremeu sob seu toque. Sua mo se moveu entre as pernas dela. Seus sucos cobriam a tanga, mal escondendo sua boceta. Ele tinha que saborear seu nctar. Deite-se, ele instruiu. Ela fez como ele pediu. Empurrando a calcinha para o lado, ele correu sua lngua ao longo do comprimento de seus lbios inchados. Oh, Lucky, ela choramingou. Sua lngua lambeu sobre os sucos que haviam agrupado na sua abertura. Sua outra mo suavemente puxou seu lbio, abrindo-a, assim ele teve melhor acesso ao seu canal. Ele soprou no seu clitris. Ela permitiu suas pernas carem para os lados. Ela alcanou abaixo e comeou a esfregar seu minsculo n. Mmmm, eu vou sugar todo seu doce mel quando voc gozar na minha boca. Seu pau gritava contra suas calas apertadas. Assistir ela se masturbar seria sua runa. Aqui, deixe-me tirar isso fora do caminho, ele disse, puxando sua calcinha para baixo. Ela moveu suas pernas cooperando com ele. Com sua roupa interior fora, e suas pernas esticadas completamente, Lucky pensou que tinha morrido e ido para o cu. Assim era como havia imaginado tantas
46

vezes. Seu cabelo estendido ao seu redor na cama. Seu corpo sendo oferecido a ele. Tendo ela agradando a si mesma era a cereja no topo. V em frente e continue esfregando esse clitris. Eu vou me livrar das minhas roupas e quando eu terminar, vou mergulhar de volta e chupar voc. Ela sorriu para ele, quando seu dedo rolou em torno do n. Ela deslizou para baixo em suas dobras, cobrindo seu dedo. Ele assistiu enquanto ela brincava com seu clitris. No havia dvida, ela agradou a si mesma muitas vezes. Lucky podia dizer que ela estava mais do que familiarizada com sua boceta. Ele retirou suas roupas. Estar livre das restries apertadas no fez nada para aliviar a dor em seu pau latejante. Teria que enterrar a si mesmo nela, rapidamente, ou liberaria seu desejo por todo o cho. Mais uma vez, se ajoelhou na frente de sua boceta. Ele estendeu a mo para as calas e tirou os preservativos. Eles precisavam estar perto para quando estivesse pronto para mergulhar dentro dela. Oh Marcy. Voc maravilhosa. A maneira que agrada a si mesma sem qualquer escrpulo. Eu nunca fui tratado a tais tesouros. Estou to perto, Lucky. Por favor, foda-me com sua lngua ou dedo. Eu no me importo. Eu apenas necessito algo dentro de minha boceta agora! Sua cabea se debateu de um lado para o outro enquanto falava. Lucky inclinou e deslizou a lngua em sua boceta. Ela estava quente e mida. Sua lngua lisa deslizou dentro e fora. Ela tinha gosto de morangos. Doce e suculento. Eu estou gozando, ela choramingou. Lucky no precisava que ela dissesse. Ele sentiu as paredes de sua boceta contraindo-se contra sua lngua. Seu dedo esfregou mais duro e mais rpido, ele continuou fodendo-a com a lngua. Nunca em seus sonhos mais selvagens tinha imaginado fazendo isto com Marcy. O corpo dela estremeceu quando o orgasmo a atravessou. Ela chamou seu nome muitas e muitas vezes. Lucky soube que experimentou a felicidade naquele momento.

*****
47

Marcy deitou l tentando recuperar o flego. Seu dedo descansou contra seu clitris e Lucky soprou ar frio contra sua pele quente. Ela sabia, de ler todos aqueles livros erticos, que um homem podia a trazer s alturas que ela nunca tinha experimentado, mas nunca sonhou que poderia trazer a si mesma dessas alturas diretamente ao lado dele. Ela sempre quis se masturbar para ele. Desde o dia que colocou os olhos nele, ela sentiu a necessidade para t-lo assistindo enquanto agradava a si mesma. Agora, tinha vivido, no entanto, outra fantasia. Lucky era mais do que ela poderia ter pedido. Homens mais jovens certamente sabem como agradar uma mulher. Voc est bem? Ele perguntou. Perfeita. Ela descansou suas mos em peito. timo, porque eu estou apenas comeando. Ela ergueu a cabea para ver que ele estava completamente despertado e embainhado. Seu corpo ficou excitado quando o antecipou fodendo-a. Ele agarrou seus quadris e puxou seu corpo mais perto da borda. Seu pau cutucou sua abertura. Voc pode descansar suas pernas no meu peito? Ela fez seu melhor para estabelecer as pernas contra ele. Ele empurrou dentro e ela ofegou. Marcy? Foda-me, Lucky. Ela apertou as cobertas enquanto Lucky empurrava mais e mais fundo nela. Ele estendeu suas paredes com seu pau enorme. Nunca houve um homem to grande dentro dela. No entanto, ele se sentiu to certo. Belisque seus mamilos para mim Marcy. Deixe-me ver voc rolar esses sugadores para mim. Marcy beliscou, enviando sensaes de formigamento girando pelo corpo diretamente para seu clitris. Lucky, ela choramingou. No, eu sou o sortudo, ele choramingou quando bateu nela. Seu pau pulsou e ele esvaziou sua semente.
48

Marcy

estava

superada

com

uma

mistura

de

emoes

quando

Lucky

desmoronou na cama e a juntou nos braos. As palavras, eu te amo permaneceram na ponta da lngua. Ela recusou dizer essas palavras a ele ou qualquer homem novamente. Dan a ensinou uma lio dura e fria no amor que no valia a pena investir nele. Com os sentimentos borbulhando dentro dela talvez fosse melhor se eles conclussem as coisas agora. Iria salvar os dois de muito sofrimento mais tarde. Mas, enquanto ele a segurou apertado e ela ouviu a batida de corao, Marcy no podia encontrar as palavras para lhe dizer que estava terminado. Ao invs, ela o deixou atra-la na sua pequena rede de proteo.

Captulo Cinco
Sexta-feira estava sobre ela e Marcy debateu se ia ou no para sua massagem semanal. Lucky chamou algumas vezes desde seu encontro. Ele estava ansioso para encontr-la depois de sua sesso. Ele falou sobre como queria fazer mais de suas fantasias realidade. Ele aquecia seu corao com seus desejos para faz-la feliz, mas seu corao estava caindo rpido e ela no gostou da sensao. Barb, eu preciso fazer alguma papelada nos fundos. Grite se precisar de mim. Pode ir, chefe.

49

Marcy escapou para a serenidade de seu escritrio. Ela conectou-se no computador esperando, sem esperana, que as senhoras do blog estivessem no IM3. Certo suficiente, Autumn e Elizabeth estavam. Marcy: Hey lobas. Eu estou precisando de uma conversa estimulante. Estou tendo dvidas sobre ir para minha massagem semanal. Estou assustada sobre a forma que estou me sentindo por Lucky. Estou querendo saber se eu deveria diminuir os freios e levar um pouco mais lento, mas o sexo delicioso. Algumas sugestes? Autumn: No ir? E perder uma grande oportunidade para ter suas mos por toda parte de voc? Voc est brincando? Alm disso, a vida est cheia de escolhas. Voc precisa ir. Elizabeth: Voc esteve abrandando as coisas sua vida inteira. hora de voc pular na pista rpida. S no se esquea do cinto de segurana. Elas estavam certas. Ela mereceu isso depois de vencer as dificuldades de Dan. Tinha que abandonar seus medos e ver aonde as coisas conduziam. Era um risco, mas era um que valia a pena. Se no desse certo, ento infernos, ela teria tido um bom tempo enquanto durou. No importa o quanto tentou se convencer que sabia que havia uma chance enorme que conseguiria o corao partido. Lucky valia a pena o risco.

*****
Lucky andou na sala esperando por seu irmo Lorenzo. Disse por telefone que tinha que falar com ele sobre algo importante, algo que mudaria a vida de ambos. Lorenzo quis saber imediatamente, mas Lucky insistiu que falassem cara a cara. Ele no queria discutir isso por telefone. Ento seu irmo cedeu e disse que iria voltar para o trabalho, assim podiam conversar.

Mensagens instantneas.

50

Lucky no soube como abordar o assunto com seu irmo. Ele nunca lhe pediu para fizer nada como isso antes. No estava certo de como Lorenzo reagiria ao seu pedido. A batida na porta teve seu estmago revirando. Est aberta. Lorenzo caminhou pela porta parecendo cansado e preocupado. Eu estou aqui, coloque pra fora. Lucky juntou os dedos pelo cabelo e soltou um suspiro profundo. O que eu estou prestes a pedir a voc, provavelmente vai choc-lo. Eu dei a isso muita reflexo, ento eu espero que voc esteja disposto a fazer por mim. Uau, no importa o que , tem voc enrolado apertado. Qual o nome dela? Lucky odiava que seu irmo o conhecesse to bem. Ele no tinha que fazer rodeios. Marcy. Lorenzo colocou sua mo no ombro de Lucky. Cara, relaxe. Respire fundo e me diga o que est corroendo voc. Voc sabe que vou te ajudar, no importa o que seja. Lucky olhou para seu irmo. O olhar em seus olhos o reassegurou que no importava o que dissesse, ele no estaria chocado. Eu gostaria que voc me ajudasse a cumprir uma das fantasias de Marcy. Lorenzo assobiou. muito grave, isso? Sim. Certo, ento qual essa fantasia? Ela quer ser fodida por dois homens. Falando as palavras altas, levantou um fardo de seus ombros. Merda, cara. Ns compartilhamos muitas coisas na nossa vida, mas nunca uma mulher. Droga! Ele cometeu um engano pedindo a Lorenzo? Ele iria diminu-lo? Ela sabe que voc est perguntando para mim? No. Eu quis que fosse uma surpresa. Eu estou certo que ser toda uma surpresa.
51

Escute se voc no estiver disposto, no se preocupe. Justamente o contrrio. Acho que seria divertido. Desde que Marcy esteja a bordo, eu tambm. Verdade? Lucky no podia acreditar que Lorenzo concordou to prontamente. Pensou que seria necessrio alguma persuaso, talvez um pouco de suborno, mas no. Lorenzo saltou direto na dana. Eu posso notar que significa muito para voc, ou no estaria pedindo. A preocupao est escrita por todo seu rosto. Sim, voc est certo. Significa muito para mim. Ela tambm. No h nada que eu queira mais do que faz-la feliz. Se estar com dois homens o que ela quer, eu quero ser quem vai lhe dar isso. Quando eu poderei encontrar esta mulher maravilhosa que tem meu irmo torcido em laos? Em cerca de trinta minutos. No desperdiando nenhum momento, mano? No, no onde concerne a Marcy. Lucky quis ter certeza que ela sabia o que ela significava para ele. Como voc quer lidar com isto? Ela estar aqui logo para ver Viena. Quando terminar, eu vou convid-la para cima. Conversarei com ela primeiro e se ela concordar, eu virei pegar voc. Eu estou aqui por voc, cara. Obrigado. Ele puxou Lorenzo em um abrao de urso e bateu em suas costas. Voc no sabe o quanto isso significa para mim. Lorenzo deixou Lucky que continuou andando na sala. Marcy estaria l em trinta curtos minutos. Ele no podia esperar para colocar suas mos em seu corpo. Ele queria explor-la repetidas vezes. Nunca ficaria cansado dela. Essa noite tinha um tratamento especial reservado para ela. Esperava, que ela tivesse falado a verdade quando disse que queria um mnage trois. Ele sabia que no podia ser qualquer homem. Sabia que tinha que ser seu irmo Lorenzo. Nenhum outro homem funcionaria. Depois de falar com Lorenzo ele se sentiu melhor sobre pedir. Embora nunca houvessem compartilhado uma mulher antes, Lucky quis fazer isso por ela. Ele soube

52

que provavelmente seria a nica vez que poderia fazer isto. Ele no queria compartilh-la com ningum, inclusive Lorenzo. Primeiro tinha que se certificar que ela estaria confortvel com a ideia. Lucky olhou para o relgio discretamente escondido na estante. Era quase hora de pr seu plano em movimento.

*****
Depois de todas as garantias que Marcy recebeu de Autumn e Elizabeth, ela se sentiu melhor sobre sua massagem. Se levasse ao sexo posteriormente, melhor ainda. Ela estava indo com a atitude despreocupada. Tinha um homem sensual pronto, disposto e capaz de lhe dar o sexo mais glorioso de sua vida. Como no podia aparecer para a massagem? A resistncia no era seu ponto forte quando se tratava de Lucky. Oi Marcy, Yvette, a recepcionista disse a cumprimentando. Oi. Eu sei que eu estou alguns minutos mais cedo. Nenhum problema. Viena est quase pronta para voc. Ela disse apenas para ir ao seu quarto habitual, entrar e se preparar. Realmente? Isso era estranho. Lucky sempre a encontrou no lobby e caminhou com ela de volta para o quarto. Isso o que ela disse. Oh, e Lucky quer ver voc. Eu o avisarei para encontrar voc no corredor. Ela pegou o telefone enquanto Marcy ia embora. Certo. Obrigado. Marcy caminhou pelas portas de vidro duplo e dirigiu-se para o quarto deles. Ela gostou de como soou. Quarto deles. Dobrou o canto e veio a uma parada abrupta. L estava Lucky, e ele estava conversando com outra mulher. Ela estava rindo de algo que ele estava dizendo. Ele estava brincando com seu cabelo. Que porra! Eles estavam paquerando um com o outro. Marcy tropeou para trs at que bateu na parede. Incapaz de observar o horror acontecendo na frente de seus olhos, ela fugiu pelo corredor e saiu pelas portas que acabara de entrar. Marcy, est bem?
53

Uh, tudo bem. Lucky parece estar um pouco ocupado e eu acabei de lembrar que tenho que estar em algum lugar. Diga a Viena que eu tive que cancelar meu compromisso. Eu ligarei para remarcar. Inferno se iria. Ela nunca ia voltar a este spa novamente. Espere Marcy, isto no Marcy no esperou para ouvir Yvette compor desculpas por Lucky. Ela sabia o que viu, e o viu paquerando com outra mulher. No apenas outra mulher, uma mulher mais velha. Provavelmente mais velha que ela. Marcy dirigiu sem rumo por uma hora tentando se orientar. No podia acreditar que Lucky era um galinha. No entanto, ele obviamente encantou todas as mulheres mais velhas no lugar. Um pensamento doente cruzou sua mente. E se ele estava fodendo elas tambm? Oh Deus. Ela sentiu vontade de vomitar. Como seu Lucky podia fazer tal coisa? Cansada de dirigir ao redor, Marcy foi para casa e abriu uma garrafa de vinho. Estava tentada a ficar on-line e dizer a suas novas amigas tudo sobre seu galinha, mas decidiu contra. Ela no queria conversar sobre isto. Ao invs, ela afogou suas mgoas no vinho. Era bem depois da meia-noite, e Lucky havia deixado inmeras mensagens no seu celular. Ela no se aborreceu em escutar. No teve nenhum desejo de ouvir todas as suas desculpas. Se ela no visse com seus prprios olhos, no acreditaria nisso, mas ela tinha. Ele fez de propsito? Estava tentando se livrar dela? Ela gritou em frustrao. Louis Lucky Luciano, voc me enfurece. Ela pensou sobre cham-lo e dizer a ele exatamente como se sentia sobre ele, mas soube que ligar bbada no era a soluo certa. No, ela estava melhor apenas esquecendo tudo sobre ele e seus modos de galinha.

54

Captulo Seis
Marcy conseguiu evitar Lucky por mais de uma semana. Ela ignorou todas as suas ligaes e cancelou todos seus futuros compromissos com o spa, mas isso no o deteve. Ele ia chegar ao fundo disso. Estava determinado a descobrir o que causou sua fuga sem sequer uma palavra com ele. Yvette disse que ela pareceu realmente chateada. Lucky se perguntou se ela recebeu uma ligao de algum que a fez fugir. Pela vida dele, no podia entender por que ela no havia aparecido no corredor. Mas estava prestes a descobrir. Ele parou na frente de sua mercearia. Nunca esteve aqui antes e depois de ver alguns dos moradores locais, ficou preocupado pela segurana dela. No havia dvidas, alguns deles eram traficantes e estavam provavelmente carregando algum tipo de arma. Lucky saiu do carro e trancou as portas. Ele estava feliz por ter encontrado um lugar bem na frente, assim podia vigiar seu carro enquanto estava dentro. No momento que os sinos tocaram anunciando sua chegada, ele soube que as coisas estavam terrveis. Ela parecia fechada e completamente irritada por ele estar em sua mercearia.
55

Recusando-se a ser dissuadido, caminhou at o balco. Ns precisamos conversar. Agora. Ela recuou como se as palavras a queimassem. Estou ocupada, disse prosaicamente. Vou esperar. Ele olhou em volta e notou uma mquina de caf no outro balco. Ele se aproximou e serviu a si mesmo uma xcara. Vai levar algum tempo. Eu tenho o dia todo. Voc no pode me ignorar hoje, Marcy. Ele notou seu gemido. Bom, ele a tinha exatamente onde a queria. Bem, diga o que tem que dizer e saa. Eu no preciso de voc interrompendo meus clientes. Por que voc correu na outra noite? Eu acho que ambos sabemos que esta aventura era temporria. Seguiu seu curso, agora est acabado. Ele se encolheu na sua escolha de palavras. Aventura no era como ele chamaria o que compartilharam. Ele pensou que estavam se aproximando. De fato, soube que estava se apaixonando por ela. Ele recuou para o balco onde ela estava. Aventura? Isto est longe de uma aventura. Certo. sexo. Amigos com benefcios e est acabado. Amigos com benefcios? De verdade, Marcy? Sim, exatamente como eu descreveria isso. Eu no estou engolindo isso. Algo fez voc fugir e eu quero saber o que foi. Ele bateu o punho no balco. Marcy pulou. Sinto muito, ele disse, rapidamente. No quis assustar voc. S estou confuso, machucado e um pouco desapontado. Voc est desapontado? Bem, que bom para voc. Eu deveria ser a nica permitida a ficar desapontada. Exatamente sobre o que voc se sente desapontado? Que voc perdeu uma de suas muitas conquistas? Desculpe, companheiro, isto uma grande pena. Huh? Lucky ficou confuso. Suas muitas conquistas?
56

Oh, no v atuar todo inocente sobre mim agora. Os sinos na porta avisaram Lucky que no estavam sozinhos. Tudo certo aqui? Tudo bem, Barb. Este cavalheiro j estava de partida. Marcy. Eu preciso saber Adeus Sr. Luciano e, por favor, no volte aqui. Voc no bem-vindo. Isto no est acabado Marcy. Nem de longe. Lucky passou pela porta e entrou em seu carro. Ele ligou o acelerador. Ns no estamos terminados. Que diabos foi isso tudo? Marcy olhou para Barb e soube que ela estava assustada. Nada para se preocupar. Ele inofensivo. Ele no soou inofensivo para mim. Ele soou chateado. Sim, bem, que pena para ele. Ele vai se recuperar. Se voc precisar de alguns minutos, eu posso cobrir por voc. Sim, obrigado, Barb. Marcy se apressou para seu escritrio. Precisava de um minuto para respirar. Lucky teve coragem de aparecer na sua loja e a confrontar. Ele no tinha negcios em ir l. Obviamente no pegou a dica quando ela no retornou nenhuma de suas ligaes ou cancelou seus compromissos. Esperanosamente, desta vez ele entendeu alto e claro. Ela terminou com ele. No havia retorno. Ele tinha o bastante de mulheres mais velhas para manter sua cama quente. Ento por que isso machucou tanto? Marcy escondeu o rosto nas mos e chorou. No queria nada mais do que puxlo e beijar aqueles lbios preciosos. Quis que ele sussurrasse palavras doces no seu ouvido e prometer que ficaria tudo bem. Mas ele no tinha, e ela soube que no faria uma diferena. Ele era um galinha. Assim como Dan, exceto que ele gostava de sua mulher mais velha. No final, um trapaceiro era um trapaceiro, e Lucky era exatamente isto. Ela no podia acreditar que foi enganada mais uma vez por um homem. Esta a ltima vez, ela disse, enxugando as lgrimas. Eu terminei com homens. Agora eu sei por que eu uso meu vibrador.
57

*****
Como foi? Horrvel. Ela est morrendo de raiva de mim. Dizendo loucuras de ela no ser uma de minhas muitas conquistas. Eu no entendi. O que a faria pensar que eu tinha outras mulheres? Eu no sei, cara. Parece bastante estranho. Depois de Marcy o chutar da loja, ele dirigiu para Lorenzo. Precisava de algum para conversar, algum que podia lhe dar outra perspectiva do que aconteceu. S que Lorenzo pareceu to confuso quanto Lucky. As palavras de Marcy continuaram ressoando repetidas vezes na sua cabea. Muitas conquistas. Ela pensa que eu estou pegando outras garotas e eu no posso entender por que. A nica vez que nos vimos fora do spa, ns estvamos juntos. Eu no estive com outra mulher em, Cristo, eu no sei quando foi a ltima vez. Essa mulher tem voc agindo todo o tipo de loucura, cara. Tem certeza que ela vale a pena o esforo? Cem por cento. Agora se eu pudesse s compreender o que aconteceu na noite que amos surpreend-la. Pedi a Yvette para mand-la entrar. Que diabo aconteceu entre a recepo e o quarto? Uh-oh. Eu penso que eu poderia ser capaz de responder. Fala srio? Preciso saber agora mesmo. Acho que ns temos um caso de identidade equivocada. O qu? Como? Eu estava no corredor esperando por voc sair e me pegar. Estava conversando com a Sra. Carney. Ela estava toda chateada sobre eu ter que cancelar uma sesso. Ela estava tentando me convencer a lhe dar uma ali mesmo. Algum estava no corredor, mas pensei que ela estivesse indo na direo errada e percebeu. Eu me pergunto se foi Marcy.

58

Qual sua aparncia? Lucky no podia acreditar no que estava ouvindo. Tinha seu prprio plano sado pela culatra nele? Ela viu Lorenzo e pensou que fosse Lucky? Era uma possibilidade concreta. Ela tinha longo cabelo loiro, vestida com um tipo de moletom ou algo assim. Porra, Lorenzo. Eu aposto que era Marcy. Ela pensou que voc era eu, e oh merda. Eu tenho que contar para ela. Tenho que encontrar uma maneira de provar para ela que sou sincero, e que no sou um galinha. Ela precisa saber que eu no sou como o ex. S me diga o que fazer e eu estou aqui por voc, mano. Deixe-me pensar sobre isso e volto para voc. Atrair Marcy de volta ao spa no ia ser fcil. Ela o odiava agora mesmo. Teria que incorporar Yvette no seu plano. Faria qualquer coisa para reconquist-la. Independente do custo, Marcy Brown valia a pena.

*****
Marcy ficou triste ao redor da semana seguinte. No conseguia tirar Lucky de sua cabea. Ela ansiou por seu toque. Queria ficar na cama e conversar sobre como estava se sentindo ou o que ela queria da vida. Lucky tinha estado l por ela h tanto tempo. Ela sentiu saudades. As viagens semanais ao spa eram coisa do passado. Seu corpo almejou uma massagem, mas no podia voltar a menos que Lucky tivesse ido. Talvez nem mesmo assim. Parou de procurar suas novas amigas on-line. Estava muito envergonhada para enfrent-las. Todas as outras lobas que tomaram seu desafio encontraram o amor. Marcy pensou que tinha tambm, mas novamente ela s encontrou um fracasso. Depois de todas as conversas sobre Dan, como Lucky poderia trai-la? Nem em um milho de anos tinha sonhado que ele faria tal coisa. No fazia sentido, mas ela testemunhou em primeira mo. Lucky finalmente desistiu de ligar e enviar mensagens. Marcy pensou que se sentiria aliviada, mas no. Ao invs, se perguntou quem ela era. Ele estava trazendo o

59

corpo de outra mulher vida com o toque de suas mos ou carregando a libido dela com sua surpreendente lngua? Ugh! Tinha que parar de se torturar. Precisava voltar entre os vivos. Decidindo que era melhor enfrentar suas amigas, ela ligou seu computador. Talvez, s talvez, elas ofereceriam suas palavras de encorajamento. Blog Tempt The Cougar Marcy: Sou eu novamente. Estou totalmente cansada de ser uma loba. Acontece que Lucky no sortudo. Ele um perdedor, como meu ex. Um perdedor enganador. Fui ao meu compromisso e vi Lucky com outra mulher mais velha. Eles estavam rindo, tendo um grande momento. Ele estava brincando com o cabelo da maldita. Nem mesmo Dan tinha feito eu me sentir to enganada e usada. Rachel: Perdedor enganador? OMG. O que aconteceu? Monica: Voc ficou com Lucky? Voc apreciou? Pegue o positivo e solte o negativo. Ento ele um perdedor. Ele o maior perdedor do que ele at sabe, porque perdeu VOC. Avance e siga em frente. Voc precisa beijar muitos sapos mas no significa que sexo de sapo no pode ser divertido. Cam: Voc tem certeza? Quero dizer se ele , ento dane-se ele e o cavalo que ele montava, mas o que faz voc pensar que ele ? A menos, claro, voc o viu mergulhando seu pavio em outro pote de cera. Oh essa foi uma analogia terrvel, no foi? Desculpe. O ponto , voc deve, por voc mesma, ter certeza antes de anul-lo. S meus dois centavos. Boa sorte, beb. Ns estamos aqui por voc. Lee: Maldio, menina no pule suas cercas antes de chegar a elas. Poderia ser s um engano terrvel, e ele pode ter uma explicao razovel. E, se no ento v embora. Mas no desista de algo to precioso assim facilmente. Darci: Lucky provavelmente sortudo que eu vivo do outro lado do mundo, ou o mostraria o que ns Australianas fazemos com perdedores enganadores. Pode voc
60

dizer, Isto no uma faca. ISSO uma faca?4 *piscada* Estou realmente chateada por ouvir a confuso em voc, mas hey, voc conseguiu mais que alguma coisa disto, no ? Conseguiu alguma diverso perversa que pode colocar no seu arsenal para o verdadeiro homem sortudo que roubar seu corao. Marcy: Volto logo, o spa est ligando. Marcy: Estou de volta. Eles estavam ligando porque eu no estive l por algum tempo e esto preocupados. Querem saber o que podiam me fazer voltar. Eu no muito sutilmente disse, livrem-se de Lucky. Adivinhe o qu? Ele se foi. por isso que eles ligaram. Para ver se eu quiser experimentar o seu novo massagista. Estou feliz, contudo, chateada ao mesmo tempo. O que eu devo fazer? Autumn: V. D uma chance. E voc no est cansada de ser uma loba. S porque um garanho acabou se revelando um idiota, no significa que todos eles so. Quem sabe o que est esperando atrs da cortina para voc? Se eu no tivesse tomado uma chance no Mitch, teria perdido a melhor parte de minha vida. Monica: V conseguir uma massagem pelo amor de Deus. Voc no tem que fazer sexo com todo terapeuta de massagem que encontrar. A menos que voc queira. Tudo que voc sentir vontade de fazer. Mas uma massagem sempre uma boa coisa. Marcy: LOL Deus, Monica, voc est certa. No como se eu sou fosse dormir com outro terapeuta. Eu estou sendo tola. Edie: O que est no seu corao, doura? s vezes voc tem que ir contra o que voc pensa e ir com o que voc sente. Elizabeth: V! Voc no comeou a ir l para encontrar algum, voc foi por uma massagem. No o deixe tirar isso de voc.

Frase do filme Crocodilo Dundee.

61

Lynn: Me soa como se voc pudesse usar algum alvio do estresse. Como a melhor maneira para fazer voc esquecer o empurro. Sloan: Sim, deixe o novo gal cuidar de voc. Lamento as coisas no terem dado certo. Abraos. H muito mais peixes no oceano. Confie em mim nisso! Marcy: Obrigada meninas, eu no sei o que faria sem voc. Abraos. Elas tinham razo, ela devia apenas ir. Estava morrendo por uma massagem. Ela as agradeceu e ligou de volta ao spa. Estava marcada para a quinta-feira, em vez da sexta-feira, e com Viena, irm de Lucky e a mulher que ela abandonou da ltima vez. Quando Lucky disse que era um negcio de famlia no estava brincando. Todos os seus irmos trabalhavam l. Ela sabia que ele tinha um irmo, mas quis evit-lo tambm. No mais terapeutas homens, de agora em diante ela iria com as mulheres. Parte dela estava triste que ele se foi, mas outra estava aliviada. No havia qualquer chance de chocar-se com ele. Quando subiu na cama naquela noite, no conseguiu tirar da sua cabea aquela aparncia assombrada que Lucky teve na ltima vez eles se viram. Ele pareceu machucado e confuso. Ela fechou seus olhos e tentou pensar em algo diferente, mas s conseguiu voltar para o tempo que fizeram sexo, aqui, nessa cama. Sono a iludiu por horas. Lucky assombrou seus pensamentos. A tentao de cham-lo crescia com cada minuto passado, mas ela se absteve. Ele se foi.

62

Captulo Sete
Quinta-feira chegou e Marcy no podia estar mais grata. Seu corpo esteve doendo por todo o trabalho duro que ela estava feito. Ela contratou ajuda extra para auxiliar com as coisas que no deveria estar fazendo, mas as fez de qualquer forma. Era o nico jeito para manter sua mente distrada de Lucky. Tinha reservas sobre sua diferena de idade e com justa causa. Embora, no fosse a idade que o fez um galinha, isso estava apenas enraizado em alguns homens. Mulheres tambm. Bem-vinda de volta. Yvette a saudou com um grande sorriso. Obrigada. Marcy olhou em volta nervosamente, preocupada que pudesse ser uma emboscada de Lucky. Viena estar pronta em apenas um momento. Obrigada, Yvette. E s quero dizer que sinto muito. Eu no queria ser to severa no telefone. No se preocupe sobre coisa alguma. Voc uma cliente importante e ns no gostaramos de v-la chateada sobre qualquer coisa. Estou contente que podemos solucionar o assunto para voc. Eu tambm. Marcy se sentou e deixou seus nervos tranquilos. Ela no percebeu quo ansiosa estava sobre a vinda hoje. Permaneceu sentada por mais ou menos cinco minutos, antes de Yvette falar novamente. Ela est pronta para voc. Somente levarei voc l eu mesma. Hmmm, isso estranho. Ela no est vindo me buscar? A ltima vez que ela foi deixada por seus prprios meios, viu algo devastador. Ela est no telefone com uma ligao pessoal. Ela disse que estar terminada pelo tempo que voc se despir.
63

Certo. Marcy no tinha certeza que gostou da maneira que isso estava acontecendo. Onde ela estava e por que no estava andando de volta? Yvette parou e colocou a mo no brao de Marcy. Honestamente Marcy. Est tudo bem. Eu prometo. Obrigado. Eu estou s um pouco tensa. Faz uma eternidade desde que tive uma massagem. Eu sei e depois desta noite voc vai estar se sentindo nova de novo. Eu espero. Yvette caminhou com ela para o quarto e a instruiu para se despir e esperar. Marcy rapidamente tirou as roupas e entrou debaixo do cobertor aquecido. Seu corao pareceu que estava na garganta a maneira que batia rapidamente. Ela pensou que iria a sufocar. A msica era diferente essa noite. No houve sons de floresta tropical, era mais como oceano e ondas. A gua colidindo contra as ondas, a lembrou o quanto seu corao estava quebrado. No podia evitar, mas pensar que voltar para o spa da famlia de Lucky era uma m ideia. Deveria ter tentado encontrar um lugar completamente novo, no uma nova pessoa. Intimamente, ela se perguntou se esperava que corresse para Lucky. A batida na porta trouxe sua ateno para o aqui e agora. Entre, ela chamou. A porta abriu lentamente. Os olhos de Marcy estavam fechados, mas ela estava curiosa sobre sua nova massagista. Uma vez que ouviu a porta fechar, abriu os olhos e girou para ver quem estava no quarto com ela. Voc! Ela ergueu-se ereta de repente e embrulhou o cobertor apertado em torno do corpo nu. O que est fazendo aqui? Marcy, por favor, existe tanto que voc no entende. Ele levantou a mo para mant-la de fugir. Saia. Por favor, s deixe-me explicar. Houve um grande engano. Um mal entendido de propores csmicas. O qu? O que voc quer dizer um mal entendido? Eu sei exatamente o que vi. Voc com outra mulher.
64

Sim, voc viu o que pareceu ser eu com outra mulher. Apareceu? O que diabos deveria significar? Sua frustrao com ele cresceu mais e mais profundo. Ele no estava fazendo qualquer sentido, com toda aquela conversa de mal entendido. Ele chegou mais perto. Pare. Eu no quero que voc venha mais perto. De fato, saa assim eu posso me vestir. No posso acreditar que esteja enganada assim. Marcy, por favor. S oua-me. Faa rpido. Quero sair daqui agora. Certo, aquela noite que voc pensou que me viu? Eu tinha planejado uma noite muito especial. Eu no podia esperar para fazer outra de suas fantasias realidade. Pois bem, com aquela mulher? Marcy, de verdade. Penso que voc devia saber por agora, que no sou um galinha. Eu sempre quis voc, e quando finalmente a tive, no ia fazer nada para foder com tudo. Ento por que paquerar com outra mulher, especialmente quando voc soube que estaria indo para voc? No era eu. Era meu irmo mais novo Lorenzo. Ele meu gmeo. Sim, tanto faz, no era voc. Suponho voc tem uma ponte Espere, voc acabou de dizer irmo mais novo e gmeo? Sim, Lorenzo meu irmo gmeo. Eu o chamo de mais novo porque eu nasci antes dele. Ele riu antes de continuar. Ele estava no corredor esperando por mim ir peg-lo. Ele era parte de sua surpresa. Ela olhou para ele e se perguntou se ele estava dizendo a verdade. Ele realmente tinha um gmeo? Eu suponho que voc no pode provar isto, pode? Se ele tivesse um gmeo, ela queria ver com seus prprios olhos. De fato. Ele abriu a porta e entrou um homem que parecia exatamente como seu Lucky.

65

Santa merda. Realizao a atingiu na cabea. Lucky no tinha paquerado com outra mulher. Ele foi sincero o tempo inteiro. Toda sua raiva passou naquele momento. Por que voc no me disse que tinha um irmo gmeo? Ns no gostamos de sermos chamados de os gmeos. Ns preferimos ser Lorenzo e Lucky Irmos. Sua mente correu enquanto olhava fixamente para a dupla. Eles eram adorveis. Gmeos. Nunca havia encontrado gmeos idnticos. Ela se sentiu de repente vulnervel toda nua debaixo das cobertas. Uau. Isto explica muito. Quando eu finalmente compreendi o que aconteceu, soube que tinha de achar um jeito de conseguir voc de volta aqui. Eu sinto muito, Yvette enganou voc, mas eu no vi qualquer outra maneira. Ele realmente se importa com voc, Marcy. Foi a primeira vez que Lorenzo falou e imediatamente Marcy reconheceu a diferena. Se ela tivesse o escutado falar naquela noite, nada disso teria acontecido. Conheceria a voz de Lucky a uma milha de distncia. Eles passaram muito tempo conversando. Obrigado, Lorenzo. Ela girou para Lucky. Eu sinto muito que duvidei de voc. Era um engano honesto. Por que voc pensaria diferentemente? Ele teve um ponto, mas se sentiu terrvel. Todo o tempo que perderam por causa de uma confuso. Ento eu ainda consigo minha massagem? Absolutamente, e ns estvamos pensando sobre um bnus adicional. Diga. Ela fechou os olhos e segurou a respirao esperando ouvir o que eles tinham em reserva. Lucky mencionou mais cedo que tinha uma surpresa especial planejada naquela noite. O que era? Ela pensou. O que voc pensa sobre Lorenzo ficar e fazer realidade essa outra fantasia que voc tinha? Sabe, a que est sendo fodida por dois homens. Dois Luckys pelo preo de um? Como podia resistir?
66

Eu diria woo hoo! Ela deitou de volta e sorriu. Como conseguiu tanta sorte? Quando ns comeamos? Os dois homens riram. Eu diria que agora mesmo, mas Viena no gostaria de ns a roubando. Ambos os homens caminharam para o lado e olharam para ela. Uma vez que voc terminar a massagem suba, Lucky disse. Ns estaremos esperando sua chegada, Lorenzo adicionou. Ela no se importou com a massagem ou Viena. Tudo que podia se concentrar era nestes dois homens magnficos, que queriam torn-la uma mulher feliz, mas isso no aconteceria at mais tarde. Teve que mudar os pensamentos de dois homens deliciosos estando perto dela, prontos para fazer todos seus sonhos realidade. Precisava de sua massagem da mesma maneira como os queria. Eles valiam mais do que a pena, a espera. Espere at as lobas ouvirem isso!

*****
A massagem durou tempo demais tanto quanto Marcy estava interessada. Engraado como isso funcionava. Se fosse com Lucky o tempo passaria voando, mas porque estava ansiosa para chegar a seus dois homens, o tempo passou arrastando. Ela no se preocupou em lavar os leos, se banharia no andar de cima. Assim que Viena terminou, Marcy vestiu as roupas a esmo. No se importou como pareceu, ela no estaria usando as roupas por muito tempo. Beba isto, Viena instruiu uma vez que Marcy saiu do quarto. Porra, ela esqueceu que ela estaria esperando-a. Obrigado Viena. Obedientemente, Marcy bebeu a gua de temperatura ambiente. Deus, era horrvel. Marcy no queria gua morna. Ela precisava gelada. Depressa entregou o copo. Eu odeio correr, mas tenho que estar num lugar importante. Claro, voc quer usar a porta dos fundos?

67

As bochechas de Marcy coraram. Viena sabia o que ela estava correndo para fazer? Umm, certo. Isso seria timo. Por aqui. Viena apontou para trs e esperou por Marcy caminhar. Hey, ela colocou a mo no brao de Marcy. Voc poderia querer fechar a saia. Oh merda. Voc est falando srio? Eu no a fechei? Ela alcanou atrs, e certo suficiente na sua pressa esqueceu de fechar. Ela riu nervosa. Bem, isso teria sido estranho. Fico contente que pude ajudar. Viena a mostrou a porta dos fundos que levaria at o apartamento de Lucky. Obrigado mais uma vez, Viena. Sem problema. Agora v fazer meu irmo um homem feliz. Eu pretendo. Ela piscou antes de caminhar pela porta. No topo dos degraus, Marcy bateu levemente na porta. Seu estmago estava cheio de borboletas. O pensamento de ser tomada por Lucky e Lorenzo lhe deu calafrios. Oi Lucky, ela disse. Ele pareceu delicioso de p l em uma bermuda e uma camiseta sem manga preta. Seus braos musculosos em exibio. Ns temos esperado por voc. Ela apostou que estavam. Ele abriu mais a porta assim ela podia subir e entrar. Lorenzo estava esticado em um dos sofs na sala de estar. A televiso de cinquenta polegadas mantinha sua ateno. Marcy est aqui, Lucky anunciou. Lorenzo se sentou e desligou a televiso. timo! Parece que passou uma vida desde que deixamos voc. Ela riu. Pareceu o mesmo para ela. Marcy seguiu Lucky at o sof. Voc gostaria de tomar um banho?
68

Se voc no se importar. No por isso. Voc lembra onde ? Como ela poderia esquecer? Era fora do seu quarto de hspedes. O quarto onde ela experimentou o sexo mais surpreendente de sua vida. Ns vamos esperar. Seu sorriso tranquilizador derreteu seu corao. Tudo parecia surreal. Estar com Lucky era uma coisa, mas dois homens mais jovens, uau. No banheiro ela pensou em chamar Elizabeth, mas ela pensaria que Marcy era louca por cham-la quando tinha dois belos homens esperando para fazer todos os tipos de coisas para ela. Ento no final se lavou, e limpou todos os leos. Escreveria sobre suas aventuras quando retornasse para casa, que esperanosamente no seria por muito tempo. Sua mo estava pronta para desligar a gua quando sentiu um corpo contra ela. No ainda, Lucky sussurrou. Ela inclinou a cabea contra seu peito. Ele beijou seu pescoo. Eu senti sua falta. Ela percebeu o quanto sentiu a falta dele. A sensao dos lbios dele no seu pescoo teve sua boceta mida com desejo. Eu tenho sido uma tola. Foi um engano honesto. Beijou seu ouvido. Sua lngua lambeu ao longo da concha. Alm disso, voc est aqui agora e eu no estou deixando-a ir desta vez. Arrepios cobriram seu corpo. A ideia de pertencer a ele a excitava. Sua mo cobriu seu seio e massageou. Eu quero voc. Eu preciso de voc, Lucky. Isso o que eu quis ouvir. Ns vamos ter um pouco diverso, s voc e eu, antes de compartilh-la com Lorenzo. Eu gostaria. Ela sentiu muita falta dele. Queria sentir seu pau duro enchendo sua boceta.

69

Voc est animada com sua surpresa? Ele sussurrou quando sua outra mo vagou pelo seu estmago at seu clitris. Ele beliscou o n entre seus dedos, enviando choques de calor que percorreram por seu corpo. Sim e no, ela disse, honestamente. Ele parou o que estava fazendo e a virou encar-lo. Marcy? Ela desviou seus olhos dele. Como podia explicar o quo assustada estava? Nunca esteve com dois homens. Foi algo que leu naqueles livros erticos e pegou sua curiosidade. Ela nunca imaginou que aconteceria na vida real quando disse a Lucky sobre isso. Era uma fantasia, nada mais. Voc quer que eu diga a Lorenzo para esquecer? Ele segurou seu rosto nas mos, forando-a a olh-lo. Seja honesta. Ela encolheu os ombros. Por favor, fale comigo. Diga a mim o que est passando por sua mente. Ela respirou fundo. A honestidade era a nica maneira para ir desta vez. Se eles iriam se reconciliar, tinham que continuar a ser verdadeiros um com o outro. Eu nunca Voc sabe. Eu estou assustada. Ele soltou uma risada nervosa. Eu estaria preocupado se voc no estivesse. Ela embrulhou seus braos ao redor dele e o puxou mais perto. Estou to contente que voc disse isso. Este um territrio novo para mim tambm. No sou um homem de compartilhar minha mulher com ningum, mesmo que seja meu irmo. O corao dele batia depressa contra sua orelha. A batida no seu peito da mesma maneira difcil. Eu no tambm no gosto de compartilhar. Ele se afastou do abrao dela e a olhou incisivamente. Voc quer esquecer isso? Voc quer? Se ele dissesse sim, ela esqueceria imediatamente, mas uma parte dela estava curiosa para experimentar. Eu gostaria de fazer sua fantasia realidade, mas s se voc estiver confortvel. Seu conforto a chave aqui.
70

Ela assentiu. Vamos faz-lo. Como poderia possivelmente recusar uma oferta de dois homens querendo amar e apreciar o seu corpo? Seu desejo meu comando. Ele virou para sair do chuveiro. Espere. Sim? Ele a encarou novamente. Voc me prometeu isso primeiro. Ela alcanou e cobriu seu pau duro com os dedos. Agora volte aqui e d para mim. Eu estou aqui para o seu prazer. Ele piscou. Deixe-me s agarrar um preservativo. Claro. Ela se debruou contra a parede o chuveiro, longe do jato. Quando Lucky se curvou sobre ela, esfregou a mo pelas bochechas suaves de sua bunda. Ele era dela. Se o quisesse, era todo dela. Nunca tinha imaginado querer uma relao quando pela primeira vez se conectou com ele. Ela sentiu que a rota amigos-com-benefcios era a mais fcil e mais segura para tomar. De maneira que os coraes no fossem quebrados. Mas quando pensou que tinha testemunhado ele com outra mulher, cime tinha rasgado dentro dela. Ela percebeu que seus sentimentos eram mais que apenas sexual. Estava apaixonando-se por ele, e rapidamente. Voc gosta? Lucky perguntou rolando o preservativo. Eu amo esta bunda. to atraente e encaixa perfeitamente na minha mo. Para provar seu ponto, ela segurou ambas as faces nas mos. Lucky virou e sorriu. Eu acho que este encaixa perfeitamente tambm. Oh, eu no poderia concordar mais. Ela ergueu a perna, embrulhando ao redor do seu quadril. Agora venha e d para mim, menino mau.

*****
Lucky nunca iria se acostumar ideia que esta beleza o queria. Ela era incrvel. Sua beleza era atordoante e a melhor parte era que ela no percebia quo magnfica era. Sua inocncia o atraiu. Ele pensou que sua diferena de idade dificultaria
71

quaisquer esperanas de estarem juntos, mas ela no pareceu muito perturbada com isso. Seu apetite insacivel por sexo apelou a ele tambm. Ele nunca se cansaria de agradar seu corpo. Pronta? Ele perguntou batendo um dedo junto a sua fenda. mida. Ele gemeu. Seu pau doa com a necessidade de liberao, mas o orgasmo dela era o mais importante. Foda-me, Lucky. Ele sorriu. Direto ao ponto. Aliviou mais perto e cutucou sua abertura. Os braos dela enrolaram no seu pescoo e ela se inclinou, capturando seus lbios. Ele aceitou sua lngua na boca, explorando, enquanto empurrou no seu canal. Eu senti sua falta. Ele grunhiu. Ele sentiu sua falta mais do que pensou imaginvel. Nunca teve uma mulher que o afetou de tal modo. Ele a amava. No havia nenhuma dvida sobre seus sentimentos. Deslizou dentro at que estava completamente aninhado na boceta dela. Boceta dele. Ela era sua agora. Ele agarrou a sua perna que estava enrolada em volta dele. Bombeou dentro e fora. Deus, voc se sente to bem. To certo. Suas respiraes estavam curtas e difceis. Ela correu seus dedos por seu cabelo. gua atingiu a lateral do seu rosto, braos e pernas. Ele no se importou. A nica coisa que importava era lhe trazer ao clmax. Como eu tive tanta sorte? Lucky olhou para ela. Sua cabea inclinada contra a parede do chuveiro ladrilhado. Seus olhos estavam fechados e sua boca aberta. Suas mos descansavam nos seus ombros. Eu sou o sortudo. Ele empurrou mais fundo e se curvou para mordiscar seu pescoo. Deixou algumas marcas de mordida, mas ele no se importou. Ela era sua. Eu estou to perto.

72

Lucky no precisou de outra palavra. Segurou-a pelos quadris e bombeou dentro e fora, enchendo-a. As paredes de sua boceta contraram em torno de seu pau, a sensao fazendo seu pnis reagir. Enquanto sua boceta pulsava seu orgasmo, ele explodiu. O som de rugido encheu seus ouvidos. No estava certo se foi ele ou ela, mas no final no importou. Eles alcanaram um clmax juntos. Marcy desmoronou nos seus braos. Eu amo voc, Marcy Brown. Ela tinha escutado? Ela no respondeu. Permaneceu muda contra seu peito. Marcy? Ele a ergueu fora dele. As lgrimas escorriam de seus olhos. Por que voc est chorando? Porque eu amo voc tambm. Ele riu. Isto uma coisa ruim? No, mas eu tenho medo. Doura, eu no sou seu ex. Eu no vou machucar voc. Eu prometo. Ela balanou a cabea e soluou. Respire fundo. Ela o amava. Ele quis saltar de cima abaixo e gritar para o mundo, mas primeiro tinha que acalm-la. No queria que ela comeasse a hiperventilar. L vai voc. Assim est melhor. Quando sua respirao retornou a um estado semi-normal, ele a juntou nos braos. Voc no sabe o quanto significa ouvir voc dizer que me ama tambm. Eu fao, ela sussurrou em sua pele. Eu amo voc mais do que palavras podem dizer. Ela estremeceu nos seus braos. Voc est com frio? Sim. Ele a soltou, desligou o chuveiro e agarrou uma toalha. Embrulhou-a em volta do corpo dela. Puxou outra da prateleira e fez o mesmo em si mesmo. Ele a puxou mais perto.
73

Isto est melhor? Muito. Ela descansou sua testa no seu queixo. Eu estou assustada. Eu tambm, mas se no estivssemos assustados ficaria preocupado. O amor no garantido para resolver todos os assuntos. No promete perfeio. Caso contrrio, voc no estaria aqui comigo. Voc ainda estaria com seu ex. Quando olhou para ele, seus olhos de chocolate cheios de felicidade, ele soube que encontrou a mulher de seus sonhos. Voc quer ir viver sua ltima fantasia? Se voc tiver certeza. Eu tenho. Sorriu antes de curvar e beijar seus lbios. Eu no quero nada alm de v-la feliz. Eu j sou. Vamos ento. Ele agarrou sua mo.

Captulo Oito
Embrulhada na toalha, ela entrou no quarto. Queria escovar o cabelo e o pente estava na bolsa. Oh. Lorenzo estava deitando na cama, nu. Ela no poderia deixar de verificlo. Ele estaria lhe fodendo logo. Ela sentiu que tinha o direito de inspecionar a mercadoria. Seu corpo era magro e musculoso bem como Lucky. Seu pau, enquanto impressionante parecia menor que o de Lucky. Ele definitivamente o irmo menor. Ela deu uma risadinha no seu pensamento. Isso no era um problema at onde Marcy

74

estava preocupada. Ela no pensou que poderia lidar com dois pnis do tamanho do de Lucky enchendo-a ao mesmo tempo. Eu estive entediado e pensei que esperaria aqui por voc. Sem problemas, mano. Lucky est certo. Isto bom. Dane-se, seu cabelo teria que esperar. Tinha dois homens lindos nus na frente dela. Como poderia se preocupar sobre como seu cabelo parecia? S iria conseguir ficar despenteada de qualquer maneira. Lorenzo pulou fora da cama e caminhou at Marcy. Lucky extremamente afortunado para ter encontrado voc. Estou ciumento. Lembre-se que ela minha. Lucky colocou um brao protetor em torno de seu ombro. Marcy ficou surpreendido pelo vigor de sua voz. Ele estava marcando seu territrio. Lorenzo retrocedeu. Eu sei que Marcy sua. Nunca faria nada para prejudicar sua relao. Marcy assistiu o aquecido olhar entre os dois. Era um tipo de confronto. Marcy estava prestes a entrar no meio, quando eles desatarem nas risadas. Os dois se abraaram, batendo um nas costas do outro. Ns vamos apreciar esta noite e de manh retomaremos nossas vidas normais, Lucky declarou. Exatamente, Lorenzo adicionou. Marcy ficou ali, tentando absorver o que tinha acabado de acontecer entre os irmos. Por mais que tentasse, no poderia entender. Eles estavam felizes agora, e isso tudo que importava. Eles giraram para ela. Lucky estendeu a mo. No fique nervosa, apenas um jogo infantil que jogamos desde que ramos pequenos. Significa nenhum dano por isso. Ela relaxou quando tomou a mo dele. Ela se sentiu segura quando ele suavemente apertou seus dedos. Ns raramente lutamos.
75

Ela olhou para Lorenzo. Havia conforto em sua voz e sinceridade. Marcy no podia acreditar que eles eram dela pela noite. Iam ench-la e lhe dar uma fantasia que ela pensou s existir em livros erticos. Hoje noite, criaria sua prpria histria. Marcy seria a estrela desse romance. Suas pernas tremeram com o pensamento. As mulheres em todos os livros pareciam apreciar serem tomadas por dois homens. Marcy esperou e rezou que ela experimentasse o mesmo. Ento, agora o qu? Em vez de permanecer ao redor tentando reassegurar um ao outro que as coisas estavam certas, ela decidiu pegar o touro pelos chifres, por assim dizer, e levar esse show adiante. Cansada de antecipar o que aconteceria, ela queria descobrir. Agora. Direta. Eu gosto dela, Lorenzo disse. Eu lhe disse que ela era franca. O que mais um cara podia pedir? Houve um tempo em que Marcy no pediria o que queria, mas ela era uma nova mulher, uma mulher habilitada, desde que Dan saiu de sua vida. No iria ser deixada de escanteio. Iria viver sua vida ao mximo. Deixando de lado qualquer reserva que tinha, decidiu deixar a mulher forte livre. Hoje noite Marcy iria conseguir o que queria. J chega de conversa. Mostre-me a ao. Lorenzo estendeu a mo e puxou sua toalha. Voc quer ao, ns lhe daremos ao. Lucky liberou sua mo e girou-a em volta. Ele bateu em sua bunda. Hey. Hey nada. Sem mais conversa, ns faremos toda a conversar daqui. Excitao agitou dentro dela. Eles estavam tomando o controle, assim como nos livros. Ela virou-se para enfrent-los. Eu sou toda de vocs. Empurrou atravs deles e pulou na cama. Lucky a agarrou, deitando-a de costas. Lorenzo subiu prximo a eles. Voc uma dama corajosa, Marcy!
76

Eu tento. Ela tentou manobrar fora de seu controle, sem sucesso. Voc faz mais que tentar. Isso uma das coisas que eu amo em voc. Amor. Ele usou aquela palavra de novo. Em vez de assust-la, aqueceu seu corao. Ela o amava tambm. Amor? Parecia que Lorenzo cuspiu a palavra. Marcy riu. Obviamente voc no tem estado apaixonado antes? Nah. Eu no fao amor. Eu sou melhor em casos de uma noite s, ou algo a curto prazo. Tristeza a encheu. Todo mundo deveria experimentar amor algum vez em sua vida. Ele encolheu os ombros. Eu no encontrei algum que me surpreendeu ainda. Talvez algum dia. Talvez. Chega de todo esse assunto sentimental. Ns estamos aqui para nos divertir, no vamos ficar todo emocionados, Lucky disse. Marcy no podia concordar mais com Lucky. No queria discutir amor. No com estes dois. Ela estava l para fins de fantasia somente. Amigos com benefcios. Ela e Lucky concordaram que o mnage era sobre cumprir seus desejos. Uma vez que a fantasia estivesse acabada, voltariam a falar sobre a parte do amor, quando estivessem sozinhos. Lorenzo e Marcy olharam para Lucky. To filosfico, ela disse. Ele se inclinou e beijou seus lbios. isso mesmo, e no esquea disso. No iria. Marcy alcanou e esfregou seu pau. Algum quer brincar. Ela uma garota m, Lorenzo disse. Suas observaes sinceras a atordooaram. Lucky no queria compartilhar.

77

Certo, certo, ento estamos todos na mesma pgina. Agora colocar este show na estrada. Eu no estou mais to jovem e minha boceta vai secar completamente em breve se voc no lhe der um pouco de amor. Ento, ela estava exagerando. Levando eles a ao. Ns no queremos que isso acontea. Lorenzo separou e aninhou-se abaixo entre elas. Sua respirao quente assaltando-lhe os lbios da boceta. Ela estremeceu. Agora ns estamos chegando a algum lugar. Seu clitris formigou a vida quando ele soprou em cima. Ele bateu a lngua atravs dela, e choques de eletricidades percorreram o corpo dela. Lucky chupou seu mamilo e comprimiu o outro, enquanto seu irmo deleitava-se em seu clitris. Marcy no se recuperava das sensaes estourando sobre seu corpo. Eles deixaram sua alma queimando com suas carcias e suas bocas. Agitao rastejou perto e ela soube que um orgasmo estava correndo para a dianteira. No seria muito tempo antes Santa merda! Lorenzo bateu dois dedos dentro de sua boceta esperanosa, enquanto agarrou no broto inchado. Seus dentes suavemente mordiscavam, e sua lngua sacudia. As sensaes estavam a dominando. No podia esperar mais. Ela mergulhou de pontacabea num orgasmo. Cowabunga! Ela choramingou. Sua boceta pulsou contra os dedos de Lorenzo, enquanto sensaes diferentes invadiam por ela. Fogos de artifcio explodiram por trs de suas plpebras. Estrelas como o Quarto de Julho. Isto era o que desejou. Isto era o que pensou que as fantasias deveriam ser feitas. Tartarugas Ninja? Voc est pensando sobre Tartarugas Ninja enquanto estamos lhe dando orgasmos? Lorenzo riu. Eu no podia pensar sobre qualquer outra coisa para dizer. o que estalou na minha cabea enquanto voc estava me dando prazer. Pelo menos sabemos que voc apreciou. Oh, eu certamente fiz. Quero mais de onde esse veio.

78

Devagar, ns temos a noite toda. No gostaramos de desgast-la muito depressa. Ela no podia imaginar desgastar-se com estes dois. Cada pequeno toque provocava uma fome por mais. Lorenzo se moveu para cima, assim ele estava no seu outro lado novamente. Marcy estendeu ambas as mos para baixo e acariciou seus paus. Lucky era enorme, enquanto Lorenzo era um pouco menor. Impressionante em seu prprio direito, mas no to grande quanto Lucky. Esta mulher insacivel, Lorenzo disse para Lucky. Eu sei. Seus olhos faiscaram, medida que falou. Havia tanta admirao que seu corao derreteu. Ela estava se apaixonando tambm? Prometeu que se no apaixonaria novamente. Sinos de advertncia acenderam em sua cabea. Pare de pensar sobre amor. Esquea o que Lucky disse. S faa sexo e esquea o resto. Ento o que voc vai fazer sobre isto? Ela segurou as bolas de ambos nas mos. S deitar a e falar, ou me mostrar mais ao? Eu acho que hora de lhe dar uma pequena surra. Acho que ela precisa quem comanda o show aqui, Lucky disse. Uma surra? Por querer ser fodida? Eu dificilmente vejo como isto apropriado. No entanto, sua boceta carregou vida novamente, pensando sobre a mo de Lucky batendo em sua bunda. Gire. Eu quero bronzear esse seu bumbum. Ela liberou suas bolas e cruzou os braos no peito. Sem surra. Ela uma fera, Lucky. Eu sei. Vamos gir-la. Ambos a seguraram e a giraram. Ela no ps muita luta. Eu me comportarei. Eu farei qualquer coisa que quiser, s no me espanque.

79

Muito tarde. Voc descarada e corajosa. Uma boa surra far algum bem a voc. Marcy leu sobre surras naqueles livros erticos. As heronas sempre pareceram apreciar elas. Suas bocetas pareciam almejar mais sexo depois de uma boa sova. Bem. Tenha o seu modo comigo. Ela ergueu os braos, dobrou-os e descansou a cabea neles. Lucky riu. A primeira batida veio quase imediatamente. Ai! Ela choramingou. Outra seguiu. Isso machuca. Deve, Lorenzo declarou. Oh, realmente, senhor sabe-tudo. Lucky riu novamente. Voc est briguenta hoje noite. Sua mo estalou nela novamente. Ela pensou sobre adicionar outra observao e pensou contra. Talvez se ela se mantivesse quieta, ele pararia. Outro golpe para a sua bunda, seguido por outro. Lucky continuou surrando-a at que ele aterrissou vinte ou tantos bofetes. Sua bunda est to boa e rosa. E dolorida, ela quis adicionar. Ela permaneceu quieta. Sua boceta tinha encharcado entre suas coxas. Uma mo deslizou entre suas pernas. Eu diria que ela apreciou a surra. Sinta isto, Lorenzo. Merda. Ela est coberta em sucos. Eu estou pronto para uma prova dessa boceta. Voc pode ficar de joelhos para mim, Marcy? Marcy rapidamente trouxe as pernas para cima em uma posio ajoelhada. Queria sentir os lbios de Lucky nela. Queria embebed-lo com seu mel. Lorenzo, voc pode pegar na frente dela. Ela estaria chupando seu pau enquanto estou drenando esta boceta.

80

Marcy no podia acreditar no que estava acontecendo. Lucky estava em uma ponta e Lorenzo estava prestes a encher sua boca com seu pau duro. Sua fantasia s ficava cada vez melhor. Ela se inclinou para cima, assim Lorenzo podia ficar situado debaixo dela. Lucky esperou at que estavam acomodados antes de encontrar seu lugar sob sua boceta. Quando Marcy envolveu sua boca em torno do duro pnis de Lorenzo, as mos de Lucky agarraram seus quadris e a puxaram mais perto de sua boca. Oh, ela estremeceu. Ela no estava certa se poderia concentrar-se em Lorenzo com a lngua de Lucky lambendo seu clitris. Lucky puxou seus lbios separados e deslizou a lngua para dentro de seu canal. Ele mergulhou e puxou para fora. Marcy moveu seu corpo no ritmo de seus movimentos. Isso a ajudou a subir e descer em Lorenzo tambm. Sua boca deliciosa, Lorenzo disse. Ele emaranhou os dedos em seu cabelo mido, guiando sua boca junto a seu pau. Marcy sentiu os quadris rolando em sincronia com sua boca. De alguma maneira os trs moviam-se no tempo perfeito. Ela estendeu a mo e segurou em concha as bolas de Lorenzo. Ela as massageou enquanto provocava. Arrastou sua lngua at o comprimento dele e de volta abaixo. Ele tremeu sob seu toque. Embrulhou a boca ao redor dele e subiu e desceu, chupando a cabea quando chegava. Lucky banqueteou-se em sua boceta. Ela chegou mais e mais perto de um clmax. Queria Lorenzo explodindo ao mesmo tempo que ela. Queria experimentar um orgasmo simultneo. isso, Marcy. Voc fodidamente incrvel. Vou cobrir voc com minha semente. Essa fodida boca bonita vai conseguir tudo de mim. Deus Querido, ela rezou que pudesse esperar tempo suficiente para ele. Estava a beira do orgasmo. Mais uma lambida e ela era um caso perdido. As paredes de sua boceta contraram contra a lngua de Lucky. Ela aceitou as sensaes de xtase consumindo seu corpo. Lucky continuou deslizando a lngua mais e mais profundo no seu canal.

81

Apenas quando pensou que seu clmax estava terminado, Lorenzo soltou seu smen em sua esperanosa boca. Lucky fechou para seu clitris e chupou seu n, mandando-a cambaleando em outro intenso orgasmo. Marcy chupou Lorenzo at que no havia uma gota de seu esperma perolado. Ela desmoronou em seu peito, fazendo o melhor para manter seu peso fora de seu pnis. Seus joelhos estavam cambaleando pelos mltiplos orgasmos. O corpo de Lorenzo estava coberto de suor, mas no se importou. Ela estava se divertindo na doce satisfao. E nem era a melhor parte ainda. Eles ainda iriam preench-la. Ambos ao mesmo tempo. Marcy soube que era uma mulher de sorte. Quando se sentiu forte suficiente, se moveu fora de Lorenzo e caiu ao seu lado. Lucky sentado na beira da cama, sorrindo. Feliz? Cem por cento. timo. Quero fazer todos os seus sonhos realidade por um tempo muito longo. Novamente, ele atingiu uma corda. Puxou nas cordas do seu corao. Algo que ela no achou possvel. No tinha a inteno de sentir algo por ele. O desafio tinha sido sobre seguir algo que queria. Nenhuma necessidade de amor. Apenas sexo. No entanto, no tinha a maioria das outras se apaixonado? Todos pareciam to felizes com a forma como as coisas aconteceram. Marcy Brown no queria amor. Dan a ensinou uma dolorosa lio sobre amar e perder. Ela sacudiu os pensamentos de sua cabea. No podia pensar em Dan e no que ele fez para ela. Lucky no era seu ex. No posso agradecer o suficiente por tudo isso. tudo verdadeiramente surpreendente. Ns no terminamos. Voc pode me agradecer mais tarde quando for s voc e eu. Mas agora acho que devamos chegar ao evento principal, no ? Deus, sim. Estou mais do que pronta para o prato principal. isso que queremos ouvir, Lorenzo disse, sentando e beliscando seu mamilo. A estimulao foi instantnea. Ondas de choques sacudiram sobre sua pele, diretamente para sua boceta. Eles tinham um toque mgico. Preservativos? Lorenzo perguntou.
82

Gaveta superior. Lucky apontou para a cmoda. Marcy assistiu como Lorenzo deslizou fora da cama e foi recuperar os preservativos. Ela estava prestes a ter sorte duas vezes. Lorenzo retornou e permaneceu ao lado da cama. Ele lanou um pedao de papel laminado para seu irmo. Cubra-se, cara. Est prestes a ficar molhado e pegajoso aqui. Lucky riu. Marcy alcanou e sacudiu seu piercing de mamilo enquanto ele revestia a si mesmo. Ele olhou para ela e sorriu. Ns brincaremos mais tarde. Ele piscou. Ela ficou quente por dentro, antecipando mais tarde, apenas os dois. Sem Lorenzo, sem fantasia, s duas pessoas explorando um ao outro. Ambos os homens se ajoelharam na cama e aconchegaram ao lado dela. Ela foi imprensada entre dois paus duros. Dois paus prontos para lhe dar o ltimo prazer. Eu estava pensando, que tal eu deitar de costas e Marcy ficar em cima de mim com as costas no meu peito. Ento voc pode entrar nela por cima, Lorenzo sugeriu. Seu corpo estremeceu no pensamento de ser apertada entre eles. Ela iria experimentar o verdadeiro significado de ser imprensada. Eu diria que vamos dar uma tentativa, Lucky disse. Eu estou dentro. Ela no estava certa de como iria funcionar e se seria capaz de ficar em cima dele assim. Voc j fez? Lucky roou a dobra da bunda dela. Ela sacudiu a cabea negativamente. Ela no estava sendo completamente honesta. Ela e Dan tentaram uma vez. Ele cobriu sua abertura e a ele mesmo com gotas de vaselina e enfiou seu pau dentro dela. Lembrou-se de gritar em dor e ele a ignorar. Ele estirou e rasgou seu nus com suas punhaladas. Quando Dan grunhiu e gemeu, ela choramingou e soluou, rezando para que conclusse depressa. Ele foi spero e s se importou em dar prazer a si mesmo. Foi uma das piores experincias que ela j teve. Frequentemente pensou que nunca mais iria querer tentar novamente, mas depois de ler os livros, e lembrar o modo como Lucky e Lorenzo a trataram com ternura, ela queria tentar. Pelo menos, mais uma vez. Se no gostasse, ela podia pedir a eles para parar.
83

Ns iremos devagar. De fato, eu devia facilit-la para isso. Lorenzo pegue o gel no mesinha da cabeceira. Lorenzo lhe entregou a garrafa. Gire de barriga para baixo, e separe um pouco as pernas para mim. Seu estmago encheu de borboletas quando girou sobre o estmago. Ela enterrou sua cabea no travesseiro com medo de que ele veria seu medo. Eu vou cobrir voc com este gel. Pode parecer um pouco frio, mas vai aquecer enquanto se estabelece com sua pele. Um lquido frio assaltou as bochechas de sua bunda. Ela se encolheu. Uma mo rapidamente esfregou-a constantemente entre suas bochechas. Era Lucky. Ele demorou por seu buraco enrugado. Eu vou deslizar meu dedo dentro suavemente. Se a machucar em qualquer momento, me diga e eu pararei. Eu no quero que voc esteja desconfortvel. Isto no deve machucar. Seu corpo relaxou medida que ele falou. Era uma cena to diferente da que viveu com Dan. Ele no lhe tinha dado aviso prvio. Ele disse para ficar de quatro, colocou a ponta de seu pnis na sua abertura e carregou para frente, nunca olhou de volta at que descarregou seu smen nela. Ela se recusou as memrias. Eu informarei se machucar. No iria permitir a outro homem fazer o que Dan fez para ela. Se machucar, eles parariam. Este seria o final da fantasia. Acabado. Feito. Terminado. Lucky empurrou a ponta do dedo ligeiramente. Ela ficou tensa, apertando-o. Ele esfregou suas costas. Voc precisa relaxar um pouco. Machucar se voc ficar to tensa. Lorenzo curvou e colocou minsculos beijos no seu pescoo. Ele sussurrou palavras doces no seu ouvido, ajudando-a a soltar seu aperto em Lucky. isto. Continue fazendo isto, Lorenzo. Ela virou a cabea de modo que estava encarando Lorenzo. Ele estava sorrindo quando se inclinou e beijou sua bochecha. Lucky moveu mais fundo. Ela respirou fundo.
84

Deixe sair, Marcy. No segure a respirao. Ela soltou a respirao. Voc est fazendo bem, Marcy, Lorenzo arrulhou. O dedo est quase completamente dentro. Isso a surpreendeu. Ela no percebeu que ele moveu to longe. No machucou. Eu estou bem, ela disse, radiante. Eles riram. Quer tentar um segundo dedo? Lucky perguntou. Claro. Voc ir do mesmo jeito lento? Voc pode ter certeza. Ela sentiu o esfncter alargar quando ele deslizou outro dedo para dentro. Suas paredes contraram e sofreram um espasmo, at que ajustaram a serem estirados. Ele moveu mais fundo novamente e uma nova sensao penetrou em seu corpo. Queria balanar contra seus dedos. Queria estender a mo e esfregar seu clitris. Implorava para ser tocado. No podia ignorar as sensaes a tomando. Manobrou a mo debaixo dela e vagou at que sentiu seu clitris. Estava inchado e cheio com desejo. Ela o rolou em pequenos crculos. Voc est tocando a si mesma? Lorenzo perguntou. Mmmm. Deus, ela incrvel. Ela me d nova esperana de encontrar algum como ela. Ela minha. Os plos da cintura de Marcy se eriaram. Ele estava apostando sua reivindicao novamente. Eu sei cara, calma. Marcy tinha parado de roar esperando ver o que aconteceria. Quando as coisas pareceram certas e Lucky comeou a guiar seus dedos dentro e fora de seu nus, ela retornou a provocar o clitris. Balanou contra seu dedo e o dele. Ela bloqueou todos os sons ao redor. Sua mente estava definida em uma meta, seu orgasmo. Fechando os olhos, ela balanou e rolou seus quadris. As sensaes estavam se tornando muito opressivas.

85

Elas a consumiram e lhe imploraram para ultrapassar seu corpo. Eles a atraram para um seguro lugar sereno, um estado de euforia. O orgasmo se chocou contra ela como se colidindo em uma parede de tijolos. Lucky colocou uma mo em sua cintura enquanto fodia sua bunda com os dedos. Enquanto as sensaes lavaram sobre ela, clamou. Sim. Porra, sim!

*****
Lucky soube que hoje noite seria espetacular, mas nunca imaginaria quo grande a magnitude. Tendo Marcy contorcendo-se sob seu toque teve seu pau pronto para explodir. Assistindo-a se retorcendo de prazer, dando a ela clmax aps clmax, o teve lutando contra o desejo de mergulhar nela e alimentar a necessidade de possu-la. Sentindo seu espasmo pelo buraco enrugado contra ele enquanto gozava, o teve pronto para explodir por toda parte de suas costas. E como ela agradou a si mesma, Deus, ele no podia conseguir o suficiente dela. Ele retirou os dedos. Voc est pronta para mais? Ele perguntou. Sim. Embora sua respirao estivesse difcil, sua voz manteve um tom de excitao. Eu vou cobri-la com mais gel e ento voc pode subir sobre Lorenzo. Ele aliviar voc abaixo nele. Uma vez que voc estiver situada com ele, eu entrarei em voc aqui. Seu dedo varreu os lbios da sua boceta. Depois de Lucky a cobrir, Marcy se sentou. Lucky esperou enquanto ela subia em Lorenzo. Eles tomaram seu tempo levando-o aninhado dentro dela. Lucky observou seu rosto procurando por sinais de desconforto, mas no viu nenhum. Ela segurou as pernas de Lorenzo enquanto abaixava o traseiro no seu comprimento. Era uma viso que deveria t-lo cambaleante de cimes, apenas o fez vertiginoso no interior. Ele estava lhe dando a fantasia dos seus sonhos. O grand finale. Ela to fodidamente quente, Lorenzo disse. Eu no estou certo de quanto tempo poderei esperar antes de gozar.
86

Voc est pronta para me tomar, Marcy? Ela mordeu seu lbio inferior e acenou. Deite-se, Lucky instruiu. As mos de Lorenzo nos seus lados a ajudaram a deitar sem soltar. Os lbios de sua boceta abriram convidando Lucky. Ele chegou mais perto. Era isto. Isso foi pelo que Marcy tinha esperado. A chance de ser fodida por dois homens. Enquanto a ponta de seu pau alcanou a sua entrada, ela sorriu para ele. Seus bonitos olhos estavam cheios de carinho e admirao. Ela possivelmente poderia estar apaixonada por ele tambm? Deus, ele esperava. Ele soube sem dvidas que a amava. Depois que terminassem, chutaria Lorenzo para que pudesse t-la toda para si mesmo. Queria descobrir se ela retribua seus sentimentos. No estava certo se ela disse isso no calor da paixo quando estiveram no chuveiro, ou se ela realmente quis dizer isto. Se inclinou em direo a ela significando isso, mas queria confirmao. Lucky precisava saber. Lucky, depressa. Ela estava implorando a ele. Lucky empurrou at que ele a encheu at a borda. Enquanto lentamente deslizava seu pau dentro e fora, ele podia sentir Lorenzo fazendo o mesmo. Era uma sensao e ainda atraente. Suas bolas doam com a necessidade de liberao. Estava lutando contra por muito tempo, mas ainda tinha que esperar muito mais tempo. No queria gozar muito cedo. Queria que a experincia de Marcy fosse tudo o que ela desejou que fosse. Lucky se inclinou, imprensando-a entre ele e Lorenzo. Ele curvou e tomou um mamilo enrugado na boca. Ela gemeu. Isso bom? Ela gemeu novamente. Ele roou seu mamilo com os dentes. Mais duro, ela choramingou. Ele mordeu seu mamilo mais forte. De novo. Lucky concordou.
87

Sim, continue fazendo. Lucky continuou girando entre os mamilos e colocando mordidas picantes. Finalmente Lorenzo tomou um entre seus dedos e apertou, enquanto Lucky mordia. Marcy moveu seus quadris acompanhando o ritmo com eles. Juntos, se moviam como uma orquestra ensaiada. Cada um sabendo sua parte para fazer a sinfonia perfeita. Eu no posso esperar muito mais tempo, Lucky confessou. Tinha dado tudo dele, mas tinha que liberar seus desejos na mulher que amava. Nem eu, Lorenzo disse. Eu estou pronta tambm. Marcy embrulhou suas pernas em volta da cintura de Lucky, ele liberou seu mamilo e buscou sua boca. Deu-lhe um ltimo beijo apaixonado antes de erguer seu corpo e bombear como um homem selvagem dentro de sua esperanosa boceta. Seu pau pulsava contra suas paredes contradas, enquanto o pau de Lorenzo pulsava dentro de sua bunda. Eles iriam gozar juntos. Trs corpos, trs climaxes. Lucky rugiu enquanto esvaziou sua semente no preservativo. Ele no podia ouvir nada exceto o som de sua prpria voz uivando.

*****
Marcy relaxou ainda tentando absorver a enormidade do que acabou de acontecer. Seu corpo estava em sobrecarga sexual de todas as sensaes intensas de ser cheia por dois homens. Lorenzo acomodado no seu traseiro e Lucky estirando as paredes de sua boceta com seu pnis gigante. Ela era uma mulher afortunada por ter algum como Lucky. Algum que s queria faz-la feliz. Ela olhou para ele elevando-se sobre dela. Eu te amo, ele murmurou. Ele a amava. Ele a amava. Ela no queria estar com mais ningum. Queria passar todo seu tempo com Lucky. No fundo, ela sabia que o amava tambm. Havia algo em Lucky que a fazia querer desistir de sua noo de amigos com benefcios. Queria explorar o que ele estava oferecendo.
88

Eu tambm, ela murmurou. Ele deu uma risadinha enquanto se retirava dela. O que to engraado? Lorenzo perguntou. Nada, disseram em unssono. Lucky ajudou-a a sair de Lorenzo e os dois homens foram e descartaram os preservativos. Retornaram para uma Marcy muito feliz. Quando eles se enrolaram ao seu lado, ela sorriu. Obrigado a ambos por fazerem todos os meus sonhos realidade. Obrigado por querer uma fantasia incrvel, Lorenzo disse. Ele girou uma mecha de seu cabelo. Agora eu vou me desculpar para vocs dois poderem ter algum tempo sozinhos. Marcy estava grata por Lorenzo fazer uma sada rpida. Queria tempo com somente Lucky. Seu Lucky. Obrigado novamente, ela disse. Lorenzo se debruou e colocou um pequeno beijo nos seus lbios. Ciao, por agora, ele disse. Ele escorregou fora da cama, juntou suas roupas e desapareceu pela porta. Voc realmente quis dizer o que disse mais cedo? Lucky perguntou. O que eu disse? Ela rebateu com olhos inocentes nele. Que voc me amava tambm. Ela o olhou fixamente nos olhos, colocou a mo em sua bochecha e sussurrou, Luciano Lucky eu estou cem por cento, sem dvida apaixonada por voc. Marcy se aconchegou mais profundamente nos seus braos e pensou sobre as mulheres do blog Tempt the Cougar. Espere at que eu escreva sobre isto. Elas nunca vo acreditar que eu experimentei um mnage e estou apaixonada!

89

You might also like