You are on page 1of 32

GPS Multimdia NC300

Manual do Usurio

Por favor, leia este manual atentamente antes de operar seu dispositivo de navegao. Guarde-o para futuras referncias.

Obrigado por adquirir nosso produto Antes de utiliz-lo, leia o manual atentamente

GPS Navigator Manual do Usurio

Sumrio
Guia de utilizao do GPS Navigator ................................................................................................ 3 Funes ................................................................................................................................................. 3 Precaues ............................................................................................................................................ 4 Sobre o GPS Navigator........................................................................................................................ 6 Mudando skins ..................................................................................................................................... 7 Operao bsica ................................................................................................................................... 9 GPS ........................................................................................................................................................ 11 Media Play ............................................................................................................................................ 12 Jogos ...................................................................................................................................................... 21 Configuraes do sistema .................................................................................................................... 24 Resoluo de problemas ...................................................................................................................... 27 Especificaes ....................................................................................................................................... 27 Declarao ............................................................................................................................................ 28 Dicas para um bom funcionamento da bateria do seu aparelho ..................................................... 28 Declarao de garantia limitada......................................................................................................... 29 Termos da garantia .............................................................................................................................. 29 Limitao do recurso ........................................................................................................................... 30

GPS Navigator Manual do Usurio

Guia de utilizao do GPS Navigator


Antes de utilizar o GPS Navigator, leia o guia a seguir. Ao utilizar o dispositivo pela primeira vez, necessrio calibrar a tela para evitar efeitos indesejados no toque, decorrentes de calibrao imprecisa. Recalibre sempre que a tela de toque no funcionar corretamente, aps uso por longos perodos de tempo. Tocar com uma touch pen mais preciso. Quando o cone de processo em background (e.g. ampulheta) exibido, espere at que o processo finalize. Utilize cabos USB com blindagem metlica, para evitar interferncias. Aps inserir o cabo USB, o sistema ir encerrar as aplicaes em progresso para garantir que o sistema seja executado com estabilidade. Encerre o player antes de inserir ou remover o carto MMC.

Funes
Sistema operacional WinCE 6.0, com caractersticas do Windows; Equipado com tecnologia WindTouch, fcil de operar; as imagens so dinmicas e diretas; Tela de alta definio, 260K TFT true color; Suporta os formatos de msica MP3, WMA, WAV, OGG, FLAC, etc... com efeitos sonoros excelentes; Suporta os formatos de vdeo MPEG-4 (AVI), 3GP, ASF, full screen e horn; Suporta os formatos de imagem JPEG, GIF e BMP; Suporta cartes de memria at 2 GB; Configurao de economia de energia, interruptor para luz de fundo; Mltiplos modos de exibio: repeat, shuffle e full screen; Suporta transmisso USB 2.0 em alta velocidade, at 1.8~2 M/S; Suporta e-book, e bookmark se disponvel; Jogos; USB porttil.

GPS Navigator Manual do Usurio

Precaues
Medidas de segurana e mtodos para operao correta so fornecidas nesse manual; leia-o atentamente antes de utilizar o dispositivo para evitar acidentes.

Mantenha-o longe de lugares com temperaturas altas, umidade e poeira. Mantenha-o a salvo de altas temperaturas, especialmente veculos no vero sob luz direta do Sol, com as portas e janelas fechadas. Evite choques, como quedas. No esfregue a tela violentamente para evitar danos e funcionamento anormal. Ajuste o volume para um valor apropriado. Evite volume muito alto ao utilizar fones de ouvido. Abaixe o volume ou desligue-o ao perceber um zumbido nos ouvidos. Recarregue nas seguintes condies: 1. O cone power indica que a energia insuficiente; 2. O dispositivo desligado automatica e imediatamente aps ligado; 3. No existe resposta ao pressionar qualquer tecla. O dispositivo alimentado por baterias recarregveis de Li-polmero 3.7 V. Para prolongar a vida til da bateria, recarregue-a por 8 horas aps ser completamente descarregada das primeiras vezes. Dois mtodos de carregamento esto disponveis: 1. Conecte o dispositivo ao computador via USB, no importando se o dispositivo est ligado ou desligado. A bateria recarregada enquanto o dispositivo permanecer conectado ao computador; 2. Conecte o carregador bateria e conecte o carregador porta de alimentao GPS atravs do cabo USB. O indicador fica ligado durante o processo de carga. Se o smbolo de conexo USB aparece esquerda do cone power, na interface principal, a bateria est sendo carregada. Durante a carga, normal o aumento da temperatura do carregador e do dispositivo. Notas: No utilize outros modelos de carregador, ou o GPS poder ser danificado e a empresa no se responsabilizar pelo ocorrido. Cabos USB com blindagem metlica so recomendados para evitar falhas na conexo causadas por interferncia no sinal; No interrompa bruscamente a conexo durante upload, download ou formatao do GPS, pois pode ocasionar erros no programa; A empresa no responsvel por perda de dados causada por dano, manuteno ou outros fatores. Por favor, opere o dispositivo de acordo com esse manual; No desmonte o dispositivo sem permisso; no limpe sua superfcie com lcool, thinner ou benzina; No utilize-o em lugares onde o uso de aparelhos eletrnicos proibido, como em avies; No utilize funes de entretenimento durante a conduo de veculos ou caminhadas, para prevenir acidentes;
4

GPS Navigator Manual do Usurio

A empresa reserva-se o direito de melhorar o produto e no responsvel por avisos de mudanas de especificao e projeto. O aparelho no prova d'gua.

GPS Navigator Manual do Usurio

Sobre o GPS Navigator


Interface Principal

Em termos de interface principal, este GPS adota a nova tecnologia de toque WindTouch; o usurio pode tanto operar o dispositivo pressionando teclas, como tambm clicar no menu, arrastar as opes, etc... Com o inovador WindTouch, o usurio pode operar tudo apenas com o toque de um dedo.

Mtodos de Operao: Clique no cone main menu e a janela do menu de segundo-nvel ser mostrado;
6

GPS Navigator Manual do Usurio

Clique no cone main menu novamente e a janela do menu de segundo-nvel ser ocultado; Clique no menu de segundo-nvel para executar o programa.

GPS Navigator Manual do Usurio

Mudando skins

Mudana da tela de fundo

Mtodos de Operao: Clique na tela de fundo superior da rea de trabalho para mudar a tela de fundo; Clique no smbolo de som no canto superior direito da rea de trabalho para fechar ou abrir o som. O menu level para mostrar o prximo menu; Clique no menu de segundo-nvel para executar o programa.

GPS Navigator Manual do Usurio

Mtodos de Operao: Podem ser utilizadas duas maneiras para selecionar o menu principal: Arraste a barra de tarefas, localizada abaixo da janela do submenu; Clique no cone main function, esquerda. O menu level mostrado; Clique no menu de segundo-nvel para executar o programa.

GPS Navigator Manual do Usurio

Reset
Se o sistema travar durante a execuo do GPS, reinicie o dispositivo pressionando o boto de reset, localizado na lateral do dispositivo.

Conectando a um computador e transferindo arquivos de dados


Este sistema equipado com uma porta USB 2.0 de alta velocidade, alcanando velocidade de transmisso de at 2.8~2 MB/s. Suporta U disk padro e Windows 2000 ou superior (no necessrio instalar drivers). Conecte o dispositivo ao computador e a bateria poder ser carregada ou o usurio poder transferir dados entre o dispositivo e o computador. O GPS entra na interface de conexo de USB, e o dispositivo pode ser utilizado como um U disk. O usurio simplesmente arrasta suas msicas favoritas para o GPS diretamente, sem precisar de nenhum programa. Pressione a tecla OK para encerrar a conexo e o dispositivo entra em modo de carga automaticamente; outras operaes podem ser realizadas nesse modo.

10

GPS Navigator Manual do Usurio

Operando o player em diferentes modos, quando o GPS est conectado ao computador: No modo ligado, se o sistema est na interface principal, insira o cabo USB e a conexo entre o GPS e o computador est feita. Com o disco ejetado o GPS pode ser utilizado como unidade de disco removvel. O sistema entra na interface de conexo de dados USB e a transmisso de dados ser realizada automaticamente. Enquanto a bateria est sendo carregada e se houver outros programas em execuo, o sistema encerrar o programa e entrar na interface de conexo de dados USB. Na interface de conexo, pressione MENU para encerrar a conexo e entrar no modo de carregamento e qualquer outra operao disponvel.

Bateria
Este dispositivo fornecido com uma bateria Li-polmero de alta capacidade. A bateria pode ser totalmente carregada em 3-4 horas ( preciso 8 horas para as duas primeiras cargas). O tempo de utilizao afetado pelo volume e tipo de arquivo em execuo.

GPS
Navegao GPS

Mtodos de Operao: Clique no cone GPS para entrar no software NavCity. Consulte Instrues no manual do software para detalhes.

11

GPS Navigator Manual do Usurio

Media Play
Media Play
Atravs do media center, que no apenas um explorador de arquivos, o usurio pode visualizar a categoria dos arquivos e diretrios armazenados na rea do usurio e carto de expanso, o que conveniente para organizar os arquivos e fazer buscas. O usurio pode, atravs da visualizao, classificar as imagens e outras extenses dos arquivos em pastas, como: My music, My video, My e-book e Category na lista My play.

Gerenciamento de classificao de arquivos

12

GPS Navigator Manual do Usurio

Mtodos de Operao: Clique sobre diferentes cones e botes e os arquivos relevantes da categoria so exibidos em cones grandes. Clique no canto superior direito da tela para adicionar ou remover da lista de execuo; operaes relevantes podem ser aplicadas ao arquivo de udio ou vdeo designado. Selecione e clique no arquivo de media em uma categoria e o player ir iniciar automaticamente a execuo ou abrir o arquivo designado. Selecione e abra a lista de execuo na lista My play; o player de udio ir iniciar automaticamente e executar os arquivos de media da lista de execuo, na ordem shuffle (aleatria).

Arquivos de media, que so armazenados apenas no diretrio raiz do dispositivo ou no diretrio raiz do carto de memria (inclui o subdiretrio de dez nveis acima), podem ser listados nas categorias relacionadas My music, My video, My picture e My e-book. My media center o gerenciador de arquivos padro e o usurio pode buscar por todos os arquivos em My media center ou editar e excluir arquivos. My play list sincronizada com a lista de execuo no player de udio; este media center perfeito e funcional.

Editar imagens de pr-visualizao de arquivos de vdeo


Em media center, o usurio pode selecionar uma imagem no arquivo como sendo seu cone, de modo a pr-visualizar rapidamente o contedo de um arquivo.

Mtodos de Operao: O usurio pode selecionar a pr-visualizao de imagens de arquivos selecionados atravs de dois mtodos: Em PC media switching center, arraste o arquivo do carto de memria para o player e no processo de transmisso e transferncia, a primeira imagem do arquivo ser selecionada automaticamente como a imagem de pr-visualizao, que dever ser vista como o cone do arquivo no media center do player. O usurio pode selecionar qualquer imagem do arquivo de vdeo e salv-la em um arquivo BMP que tenha o mesmo nome do vdeo e no mesmo diretrio dele. O media center pode reconhec-la automaticamente
13

GPS Navigator Manual do Usurio

e defini-la como cone do arquivo de vdeo.

14

GPS Navigator Manual do Usurio

Audio Player
O Audio Player suporta completamente arquivos de udio dos seguintes formatos: mp3, wma, ogg, amr, acc e ac3, etc... Tambm oferece suporte a vdeo nos formatos de vdeo avi, 3gp, asf, mpg e mjpeg, etc... Existe a rea de exibio LRC na interface de execuo de msica, que pode exibir todas as letras das msicas sincronizadas publicadas no mercado. Se houver um arquivo LRC com o mesmo nome, a interface de execuo ir exibir a letra da msica e o trecho atual destacado. Mtodos de Operao: Na interface principal do WindTouch, pressione Audio player em Media play; pressione novamente para iniciar a reproduo de udio e entrar na interface de exibio.

Exibir letras de msicas


O usurio pode baixar letras de msicas em www.51lrc.com ou editar as letras com softwares de exibio de letras; recomendado utilizar o Lyricsshow para Winamp 1.9. Depois de editada, salve a letra com o mesmo nome da msica e grave-a no player. Quando houver um arquivo de letra com o mesmo nome de uma msica, o player entrar na interface de exibio de letras automaticamente.

Botes na interface de execuo

15

GPS Navigator Manual do Usurio

Funes do menu

Mtodos de Operao: As funes relacionadas acima podem ser realizadas pressionando-se os cones.

Lista de exibio

16

GPS Navigator Manual do Usurio

Selecting:

Pressione este boto, clique e selecione mltiplos arquivos, pressione Dir e entre no

prximo diretrio.
All: Dir:

Pressione este boto, e todos os arquivos exibidos na tela atual so selecionados. Pressione este boto, clique e selecione mltiplos folders (incluindo subdiretrios). OK: Adiciona os arquivos e folders de mdia selecionados (incluindo subdiretrios) lista

Boto

de execuo.

Visualizador de imagens
Mtodos de Operao: Na interface principal do WindTouch, clique e selecione Picture browser em Media play e pressione-o novamente para iniciar o player e entrar no modo picture browse.
17

GPS Navigator Manual do Usurio

18

GPS Navigator Manual do Usurio

Botes na interface: visualizar

Open file: O usurio pode procurar por imagens atravs desse boto, selecion-las e ento um dilogo padro do Windows para seleo de arquivos aparece; selecione o arquivo e entre na interface browse. Previous: Exibe a imagem anterior. Next: Exibe a prxima imagem. Zoom in: Aumenta o zoom da imagem. Zoom out: Diminui o zoom da imagem. Move mode: Alterna para o modo mover. Se o tamanho da imagem maior que a tela, veja as outras partes pressionando e movendo a imagem. Zoom in mode: Alterna para o modo zoom. Opere sob as indicaes na tela; mova a ponta do dedo para cima ou para baixo na tela para aumentar ou diminuir o zoom da imagem; mova para a esquerda ou direita para exibir a imagem anterior ou a prxima ou toque em forward ou backward para exibir a imagem anterior ou a prxima. Full screen: Exibe imagens em tela cheia. Adaptable size: Exibe a imagem adaptada ao tamanho da tela. Operation information: Exibe ou esconde a ajuda, exclui a imagem atual, define a imagem atual como papel de parede da rea de trabalho.

19

GPS Navigator Manual do Usurio

Mtodos de Operao: Em tela cheia, a barra de ferramentas escondida automaticamente; clique na rea da barra de ferramentas para torn-la visvel. Saia do modo tela cheia pressionando a tecla full screen ou clique em outros botes para operaes relacionadas. No modo browse, o cone de uma ampulheta pode aparecer no canto superior esquerdo, significando que o sistema est carregando o arquivo de imagem; opere-o depois que a ampulheta desaparecer. Se o sistema no puder carregar uma imagem, o smbolo X em vermelho aparecer no canto superior direito.

Leitor TXT
Mtodos de Operao: Na interface principal do WindTouch, clique e selecione TXT reader em Media player, pressione-o novamente para iniciar e entrar na interface TXT reading.

20

GPS Navigator Manual do Usurio

Botes na interface de leitura

Open file: Na caixa de dilogo de arquivos padro, selecione o arquivo de texto desejado e entre na interface browse. Page up: Move uma pgina para cima. Page down: Move uma pgina para baixo. Row up: Move uma linha para cima. Row down: Move uma linha para baixo. Read bookmark: Carrega os favoritos salvos (utiliza linhas como unidade). Save bookmark: Salva como favorito (utiliza linhas como unidade). Font: Seleciona fonte (pequena, mdia ou grande). Page skip: Clique no boto page skip e salte o dilogo de entrada da pgina e ento pressione na rea branca de entrada e o teclado aparecer; entre com um nmero e confirme para saltar pgina designada ou cancele para sair de page skip. Se entrar com um nmero errado, mova o cursor para a direita ou esquerda ou utilize a tecla backspace para editar e modificar o nmero.

21

GPS Navigator Manual do Usurio

Seleo de pgina
Seleciona uma pgina no texto.

Mtodos de Operao: No modo reading(Leitura), clique em Current page/total, no canto superior direito para alternar para current row/total, que conveniente para ajuste lento de pginas. Mova para cima a pequena caixa na rea do usurio: move uma pgina para cima automaticamente. Mova para baixo a pequena caixa na rea do usurio: move uma pgina para baixo automaticamente. Arraste para a esquerda na rea do usurio: desliza para cima uma linha para cada caixa. Arraste para a direita na rea do usurio: desliza para baixo uma linha para cada caixa.

Nota: O bookmark s vlido no arquivo atual. Resete o bookmark para ler outros arquivos.

Media Center
Mtodos de Operao: Na interface principal do WindTouch, clique e selecione Media Center em Media play, pressione-o novamente para iniciar o My media center.

No canto superior direito da interface media play e outras interfaces principais, existe um cone de alimentao da bateria, quando o dispositivo est conectado ao computador ou ao carregador; o pulso no cone se movimenta durante a carga e se o cone est numa posio esttica, a bateria est totalmente carregada.

22

GPS Navigator Manual do Usurio

Jogos

Dragon Ball

23

GPS Navigator Manual do Usurio

Match It

Minesweeper

24

GPS Navigator Manual do Usurio

Bejeweled

Bubble

25

GPS Navigator Manual do Usurio

Configuraes do sistema
System Setting

Mtodos de Operao: Existem diversas opes de configurao em Setting, na interface principal do WindTouch; o usurio pode clicar e selecionar essas opes para ajustar o sistema, de acordo com sua vontade. System information: Inclui edio do software, mais capacidade e capacidade agregada.

26

GPS Navigator Manual do Usurio

Sound setting: Ajusta o volume do sistema.

Backlight setting: No estado ligado, pressione longamente Close screen para apagar a iluminao de fundo; pressione longamente novamente para ativar a iluminao. Background selection: Seleciona telas de fundo. Clique e entre com o diretrio do usurio; o usurio pode

selecionar uma imagem BMP do diretrio e defini-la como tela de fundo da rea de trabalho.

Format Disk

Todos os dados salvos no disco sero perdidos aps a formatao; utilize essa funo com cautela.

Language Selection
27

GPS Navigator Manual do Usurio

A seleo s alterada aps fechar o GPS e reinici-lo.

Mtodos de Operao: Clique ou arraste os cones no canto da tela para definir o idioma.

Calibrate Touch Screen


Cliques no so precisos quando a tela utilizada pela primeira vez ou aps ser utilizada por muito tempo; o usurio pode utilizar a calibrao da tela para melhorar a preciso. Para maior preciso, utilize uma touch pen na calibrao. Pressione a tecla de volume para sair.

28

GPS Navigator Manual do Usurio

Resoluo de problemas
Se o GPS Navigator no funcionar normalmente, verifique as possveis causas: Falha Incapaz de ligar Travamento do sistema Causa Verifique se a bateria est totalmente descarregada ou se o programa est danificado. Utilize o boto de reset para reiniciar. Verifique se a bateria est totalmente descarregada. Verifique se o valor do volume no 0 e se o fone de ouvido est conectado e limpo.

Incapaz de reproduzir udio/vdeo

Um arquivo danificado pode fazer algum tipo de rudo, mesmo que no possa ser reproduzido; verifique se o arquivo est completo. Incapaz de realizar upload/download de arquivos, ouVerifique se o cabo USB est conectado corretamente; nenhum disco foi encontrado no computador recomenda-se o uso de cabo com blindagem.

Especificaes

Nota: Todas as ilustraes deste manual so fornecidas como referncia apenas! As especificaes e aparncia do produto esto sujeitas a alteraes sem aviso prvio!
29

GPS Navigator Manual do Usurio

Declarao
Por favor, faa cpias de segurana dos dados em utilizao; a companhia no responsvel por perda de dados ou danos causados pela operao indevida de software ou hardware, manuteno inapropriada, substituio de bateria e outros acidentes; a companhia no responsvel por outras perdas indiretas. A companhia no se responsabiliza por acidentes causados por processos causados por esse manual em caso do usurio interpretar de maneira errnea seu contedo, o que est fora de nosso controle. A companhia no se responsabiliza por pedidos feitos por terceiros.

Dicas para um bom funcionamento da bateria do seu aparelho


Na primeira vez que seu equipamento for utilizado, possvel que a durao da bateria seja inferior ao especificado pelo fabricante do seu equipamento. A partir da segunda ou terceira vez que sua bateria for descarregada e recarregada plenamente, a durao da bateria deve ser restabelecida e voltar ao especificado pelo fabricante.
Apesar de seu equipamento possuir bateria de Li-Ion de ltima gerao, importante que a cada 30 dias, a bateria seja submetida a um ciclo de descara e recarga total. Para isso, utilize seu GPS sem o alimentador de isqueiro, at que ele pare de funcionar por causa de bateria fraca. Depois coloque o cabo de isqueiro e restabelea a carga da bateria plenamente. Esse procedimento evita que sua bateria perca a autonomia de funcionamento e aumenta a durabilidade da mesma. Nunca utilizar fontes de alimentao, diferente da que acompanha o seu equipamento, para recarregar a bateria do mesmo. Utilize sempre o recarregador original fornecido com o seu aparelho. Nunca provocar curto-circuito nos plos da bateria, pois h o risco de danific-las permanentemente. Caso seu equipamento permanea armazenado por mais de 3 meses, recomendado que as baterias sejam recarregadas, para evitar que a mesma venha a danificar por falta de uso. O tempo excessivo que a bateria permanece em recarga, diminui a vida til da mesma e pode causar o aquecimento da bateria, por isso no recomendvel que o aparelho permanea tempo excessivo no recarregador.

Descarte da Bateria
O seu aparelho possui uma bateria de ons de ltio (Li-ion). No o utilize em ambientes midos, molhados ou corrosivos. No utilize nem guarde o seu dispositivo em locais com altas temperaturas ou diretamente sobre a luz do sol. No guarde em um recipiente sob presso ou microondas. No fure nem parta o invlucro da bateria. Se no seguir estas precaues, a garantia perder a validade e a bateria poder expelir cido, aquecer, explodir ou incendiar e causar feridas ou danos. Se houver o contato com o cido expelido pela bateria, lave o local com bastante gua e procure ajuda mdica. A bateria de Li-ion dever ser reciclada ou descartada de maneira correta. No a jogue fora junto com o lixo domstico nem a queime.

30

GPS Navigator Manual do Usurio

Declarao de garantia limitada


Esta garantia limitada de um ano aplica-se aos produtos de hardware fabricados ou distribudos pela SightGPS Importao e Representaes Ltda., sob o nome de marca NAVCITY. A SightGPS Importao e Representaes Ltda. oferece peas, servios e suporte tcnico grtis durante o perodo da garantia de um ano.* Entre em contato com o revendedor autorizado da SightGPS Importao e Representaes Ltda. ou a prpria SightGPS Importao e Representaes Ltda. se voc tiver dvidas sobre esta garantia limitada.

Termos da garantia
A SightGPS Importao e Representaes Ltda. garante que o produto de hardware que voc adquiriu da SightGPS Importao e Representaes Ltda. ou de um revendedor autorizado SightGPS Importao e Representaes Ltda. est livre de defeito de fabricao e material sob uso normal durante o perodo da garantia. O perodo da garantia comea na data da compra. Seu recibo de venda a prova da data de aquisio. Esta garantia estende-se apenas a voc, o comprador original. intransfervel. Exclui peas de consumveis. Durante o perodo de garantia, a SightGPS Importao e Representaes Ltda. ir, sem custo adicional, reparar ou substituir as peas defeituosas por peas novas ou, a critrio da SightGPS Importao e Representaes Ltda., peas usadas recondicionadas que sejam equivalentes ou superiores s peas novas em desempenho. Todas as peas trocadas e os produtos substitudos sob esta garantia se tornaro propriedade da SightGPS Importao e Representaes Ltda. Esta garantia limitada estende-se apenas aos produtos comprados da SightGPS Importao e Representaes Ltda. ou de um revendedor autorizado SightGPS Importao e Representaes Ltda. Esta garantia limitada tambm no se estende a nenhum produto que tenha sido danificado ou ficou defeituoso (a) como um resultado de acidente, uso incorreto, ou abuso; (b) como um resultado de foras da natureza; (c) por operao fora dos parmetros de uso declarados no manual do usurio do produto; (d) pelo uso de peas no fabricadas ou vendidas pela SightGPS Importao e Representaes Ltda.; (e) por modificao do produto; ou (f) como um resultado de servio por qualquer pessoa que no seja a SightGPS Importao e Representaes Ltda., um representante autorizado da SightGPS Importao e Representaes Ltda., ou um provedor de servio autorizado da SightGPS Importao e Representaes Ltda. A SightGPS Importao e Representaes Ltda. no responsvel por danos ou perda de quaisquer programas ou dados. Entre em contato com o prestador de servio autorizado da SightGPS Importao e Representaes Ltda. para as restries geogrficas, requisitos de comprovante de compra, compromissos de tempo de resposta, e outros requisitos especficos de servio no local. EXCETO COMO EXPRESSAMENTE ESTABELECIDO NESTA GARANTIA, A SightGPS Importao e Representaes Ltda. NO OFERECE NENHUMA GARANTIA ADICIONAL, SEJA EXPRESSA OU IMPLCITA, INCLUINDO QUALQUER GARANTIA IMPLCITA DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAO A UMA FINALIDADE ESPECFICA. A SightGPS Importao e Representaes Ltda. ISENTA-SE EXPRESSAMENTE DE TODAS AS GARANTIAS NO DECLARADAS NESTA GARANTIA LIMITADA. QUAISQUER GARANTIAS IMPLCITAS QUE POSSAM SER IMPOSTAS POR LEI ESTO LIMITADAS AOS TERMOS DESTA GARANTIA LIMITADA EXPRESSA.

31

GPS Navigator Manual do Usurio

Limitao do recurso
A SightGPS Importao e Representaes Ltda. no responsvel por danos causados pelo produto, ou por falha de desempenho do produto, incluindo eventuais lucros cessantes, perda de economias, danos incidentais, ou danos conseqenciais. A SightGPS Importao e Representaes Ltda. no responsvel por nenhuma reclamao feita por terceiros, ou feitas por voc para um terceiro. Esta limitao aplica-se sejam os danos vistos, ou uma reclamao feita, ou no, sob esta garantia ou como uma reclamao de delito (incluindo negligncia e confiabilidade estrita do produto), uma reclamao de contrato, ou quaisquer outras reclamaes. A limitao no pode ser renunciada ou emendada por nenhuma pessoa. Esta limitao de responsabilidade ter efeito mesmo que a SightGPS Importao e Representaes Ltda. ou um representante autorizado da SightGPS Importao e Representaes Ltda. tenha sido avisado da possibilidade de tais danos. Esta limitao de responsabilidade, no entanto, no se aplica a reclamaes de ferimentos pessoais. * Esta garantia no cobre a bateria. O perodo de garantia da bateria de 6 meses.

32

You might also like