You are on page 1of 2

Folha de Especificaes

DCP-8152

Copie Imprima Digitalize

Multifuncional Laser de Alta Velocidade com Impresso Duplex e Rede

Vidro do Scanner com Tamanho Ofcio

Impresso Duplex Automtica

Impresso a partir de Dispositivo Mvel

Impresso e Cpia de at 40 ppm

Principais Caractersticas:
Impresso e Cpia Rpidas Rede Integrada
Amente sua produtividade com impresso e cpia de at 40 ppm (preto).

Vidro do Scanner Tamanho Ofcio

Copie, ou digitalize em cores, materiais encadernados ou documentos at tamanho Ofcio.

Compartilhe a impressora em rede atravs da interface Ethernet integrada. Imprima documentos frente e verso e economize papel com a Impresso Duplex Automtica.

Cartucho de Toner de Alto Rendimento Impresso/Digitalizao Direta Cpia Independente

Reduza seus custos operacionais com o cartucho de reposio de alto rendimento* (at 8.000 pginas). Possui Interface USB Frontal que permite imprimir e digitalizar para um pen drive USB. No preciso estar conectado a um computador para fazer cpias. Reduza/aumente documentos de 25 a 400%, em incrementos de 1%. 1 ano de garantia limitada com suporte tcnico por telefone durante a vida til da sua mquina.

Impresso Duplex Automtica Manuseio Flexvel de Papel

Bandeja ajustvel com capacidade para 250 folhas, mais uma bandeja multiuso com capacidade para 50 folhas. Alimentador automtico de documentos (ADF) com capacidade para 50 folhas.

Impresso Sem Fio a Partir do Dispositivo Mvel (Tablet e/ou Celular)


Compatvel com AirPrint, Google Cloud Print, Brother iPrint&Scan, Cortado Workplace.

Suporte ao Consumidor

* Devem ser adquiridos separadamente. Requer conexo com uma rede sem fio. Visite www.brother.com.br para obter detalhes e informaes sobre disponibilidade e compatibilidade com dispositivos mveis. Arquivos PDF, JPEG e XPS. Rendimento do cartucho de toner aproximado de acordo com a ISO/IEC 19752 (carta/A4). Todas as marcas comerciais e registradas mencionadas aqui so de propriedade de suas respectivas empresas. Windows, Windows Server, Windows Vista e o logotipo do Windows so marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros pases. Mac e o logotipo do Mac so marcas comerciais da Apple Inc. AirPrint e o logotipo do AirPrint so marcas comerciais da Apple Inc. Cortado uma marca comercial da Cortado AG. Todas as especificaes esto sujeitas alterao sem prvio aviso.

Julho/12

DCP-8152DN
Folha de Especicaes
Especicaes:
Mtodo de Impresso Display LCD (tipo/tamanho) Tamanho do Papel (mximo) Velocidade de Impresso (mxima) Resoluo de Impresso (mxima) Emuladores Memria (padro/mxima*) Capacidade de Impresso Duplex Capacidade de Entrada de Papel (mxima) Capacidade de Sada (mxima) Interfaces Padro Interface USB Direta /PictBridge Velocidade de Cpia (mxima) Resoluo de Cpia (mxima) Reduo/Ampliao de Cpia Opes de Cpia Tipo de Scanner Tamanho do Vidro do Scanner Resoluo do Scanner (mxima) Funo "Digitalizar para" Visualizador de Documentos/Software de OCR Compatibilidade do Sistema Operacional
Laser Eletrofotogrco Display LCD monocromtico de 5 linhas/22 caracteres At 21,6 cm x 35,6 cm (tamanho ofcio) At 40 ppm At 1200 x 1200 dpi PCL6, BR-Script3, IBM Proprinter, Epson FX 64 MB/320 MB Sim Bandeja com capacidade para 250 folhas Bandeja multiuso com capacidade para 50 folhas 150 folhas (face para baixo), 1 folha (face para cima)

Suprimentos e Acessrios*:
TN-3332 TN-3382 DR-3302 LT-5400 Toner com Rendimento Padro (aprox. 3.000 pginas) Toner com Alto Rendimento (aprox. 8.000 pginas) Unidade do Cilindro (aprox. 60.000 pginas)^ Bandeja Opcional para 500 Folhas

Informaes sobre Congurao:


Cdigo UPC Dimenses da Unidade Peso da Unidade Dimenses da Caixa Peso da Caixa Pas de Origem Tarifa/Cdigo Harmonizado
012502630852 49,0 x 44,7 x 41,4 cm (LxAxP) 16,0 kg 59,4 x 60,5 x 53,3 cm (LxAxP) 19,8 kg Vietn 8443.32.0000

Alimentador Automtico de Documentos (ADF) At 50 pginas


Ethernet e USB Sim/No At 40 cpm 1200 x 600 dpi De 25 a 400%, em incrementos de 1% Cpias Ordenadas, N em 1, Mltiplas (at 99) Cpia de Documentos de Identidade (RG) Mesa Plana Colorida (Vidro) com Alimentador Automtico de Documentos (ADF) 21,6 cm x 35,6 cm (tamanho ofcio) ptica: At 1200 x 1200 dpi Interpolada: At 19200 x 19200 dpi Arquivo, Imagem, E-mail, OCR, FTP, USB, Pasta de Rede (CIFS)1 Nuance Paperport 12SE com OCR para Windows Presto! PageManager9 com OCR para Mac Windows: Windows7 / Windows Vista/ XP / XP Professional x64 / Server 2003 / 2008 0 Mac: Mac OS X v10.5.8, v10.6.x, v10.7.x Linux AirPrint, Google Cloud Print, Brother iPrint&Scan, Cortado Workplace At 50.000 pginas/ms De 500 a 3.500 pginas/ms 1 ano de garantia limitada

Contedo da Caixa:
Brother DCP-8152DN Cartucho de Toner TN3332 (3.000 pginas) Unidade do Cilindro DR3302 (60.000 pginas) ^ Guia de Configurao Rpida e Guia Bsico do Usurio CD-ROM de Instalao Cabo de Fora

Compatilidade do Dispositivo Mvel Ciclo de Trabalho Mensal Mximo Volume Mensal Recomendado Garantia

Trabalhando com voc para um meio ambiente melhor

Cdigo de Barras Digitalizvel:

Na Brother, nossa iniciativa verde simples. Ns nos esforamos para assumir a responsabilidade, agir com respeito e tentar fazer uma diferena positiva para ajudar a construir uma sociedade onde o desenvolvimento sustentvel pode ser alcanado. Ns chamamos esta abordagem de Brother Earth. www.brotherearth.com

Compatvel com PostScript 3. Devem ser adquiridos separadamente. Capacidade mxima baseada em papel de 75 g/m2. Arquivos PDF (at verso 1.7), JPEG, XPS e PDF Seguro (somente digitalizao). Impresso via Rede apenas para servidores 2003/2008. 1 Apenas Windows. Requer conexo com uma rede sem fio. Visite www.brother.com.br para obter detalhes e informaes sobre disponibilidade e compatibilidade com dispositivos mveis. O nmero mximo de pginas impressas por ms pode ser usado para comparar a durabilidade projetada entre os produtos similares da Brother. Para prolongar a vida da impressora, recomendamos que escolha uma impressora com um ciclo de trabalho que exceda suas necessidades de impresso.

Faixa recomendada de pginas impressas mensalmente para obter o melhor desempenho possvel e prolongar a vida til da impressora. As impressoras so projetadas para lidar com o uso ocasional alm dessa faixa, com pouco ou nenhum efeito. No entanto, a impresso constante acima do volume recomendado pode afetar adversamente a qualidade de impresso ou a vida da mquina. sempre melhor escolher uma impressora com volume de impresso recomendado apropriado que permita qualquer aumento previsto nas necessidades de impresso. Rendimento do cartucho de toner aproximado de acordo com a ISO/IEC 19752 (carta/A4) ^ O rendimento da unidade do cilindro aproximado e pode variar dependendo do tipo de uso. Vida til estimada, baseada em 3 pginas por trabalho, em condies diferentes o resultado pode variar.

Todas as marcas comerciais e registradas mencionadas aqui so de propriedade de suas respectivas empresas. Windows, Windows Server, Windows Vista e o logotipo do Windows so marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros pases. Mac e o logotipo do Mac so marcas comerciais da Apple Inc. AirPrint e o logotipo do AirPrint so marcas comerciais da Apple Inc. Cortado uma marca comercial da Cortado AG. Todas as especificaes esto sujeitas alterao sem prvio aviso.

Julho/12

You might also like