You are on page 1of 20

Manual de instrues

DV0910 Reprodutor de DVD / VCD / DIVX / MP4 / MP3 / WMA / CD / CD-R / CD-RW / JPEG, com tela de LCD de 3 polegadas, painel frontal destacvel, entradas auxiliar, USB, SD, SDHC e MMC.

ndice
WWW.ICONEELETRONICOS.COM.BR...........................................................................................................1 CONEXO ORIGINAL COM O SEU CARRO.............................................................................................2 PRECAUES..................................................................................................................................................3 DIAGRAMA........................................................................................................................................................4 REMOO E INSTALAO DO DV0910...................................................................................................5 FUNES DAS TECLAS E BOTES........................................................................................................6 OPERAES BSICAS........................................................................................................................7-8 OPERAO DO RDIO..............................................................................................................................9 OPERAO DO DVD PLAYER.............................................................................................................10-12 OPERAO DE DISCOS MISTOS..........................................................................................................13 OPERAO DE CD/VCD.........................................................................................................................14 OUTRAS OPERAES............................................................................................................................15 MANUTENO ...............................................................................................................................................16 CONTROLE REMOTO..............................................................................................................................17 GUIA DE SIMPLES PROBLEMAS............................................................................................................18 ESPECIFICAES.........................................................................................................................................19

www.iconeeletronicos.com.br
Muito obrigado por adquirir um produto cone. Gostaramos de lhe apresentar nosso portal de relacionamentos na Internet, atravs do site www.iconeeletronicos.com.br. L, possvel se cadastrar para receber lanamentos e novidades da cone, alm de interagir com outros consumidores, solicitar suporte tcnico e muito mais. No deixe de acessar e registrar sua opinio sobre nossos produtos e servios.

Conexo original com o seu carro


O DVD Player da cone, modelo DV0910, utiliza a mais recente tecnologia automotiva e segue todas as recomendaes das fabricantes de veculos. O sistema de conexo tem o padro internacional adotado pelas montadoras de veculos, batizado de ISO 16 vias. Na parte traseira do DV0910, h dois conectores. Eles devem receber a preparao de som do seu veculo. Caso haja necessidade de fazer a preparao de som no seu veculo, pea que o seu instalador tenha a mxima ateno na montagem do chicote eltrico, a fim de evitar danos tanto ao seu carro quanto ao DV0910. O diagrama de conexo segue o padro internacional e ilustrado pela figura abaixo:

Precaues
Para evitar curto circuito no sistema eltrico do seu veculo, lembre-se de desconectar o cabo da bateria antes de iniciar a instalao. Esse produto funciona apenas com 12V e terra negativo. Verifique a tenso do seu veculo antes de instalar o DV0910. Remova os dois parafusos de transporte, localizados na parte superior do DVD Player. Nunca ligue dois alto-falantes na mesma sada. Esse erro provoca dano imediato ao DVD Player, sem cobertura de garantia. Esse produto no aceita alto-falantes com impedncia abaixo de 4 ohms ou acima de 10 ohms. Quando for instalar esse DVD Player com alto-falantes usados, verifique as condies tcnicas deles. Em caso de problemas, o DVD Player ser danificado. No bloqueie as sadas de calor do DVD Player. Esse procedimento pode causar super aquecimento ou fogo. Nunca substitua o fusvel com valor diferente do original. Sempre faa uma dupla checagem antes de ligar o produto pela primeira vez. Esse simples processo, reduz significativamente a chance de danos ao produto, devido a erros na instalao. Aps completar a instalao, reconecte a bateria do veculo e pressione a tecla RESET do DVD Player.

Diagrama
O diagrama abaixo mostra a funo de cada conexo do seu auto-rdio DVD Player. Consulte-o antes de fazer a instalao.

A - Plugue dos alto-falantes 1 - Traseiro direito positivo 2 - Traseiro direito negativo 3 - Frontal direito positivo 4 - Frontal direito negativo 5 - Frontal esquerdo positivo 6 - Frontal esquerdo negativo 7 - Traseiro esquerdo positivo 8 - Traseiro esquerdo negativo

B - Plugue de energia eltrica 1 Livre 2 Livre 3 Livre 4 Bateria 5 - Antena eltrica 6 Dimmer 7 Ignio 8 Terra

Remoo e instalao do DV0910


Ateno! Desconecte o terminal negativo da bateria do seu veculo, antes de iniciar a instalao. Consulte o manual do proprietrio do veculo, para verificar o correto procedimento.

1. Aps retirar o antigo autorrdio, assim como, a cinta metlica dele, insira a cinta metlica do seu novo DVD Player.

2. Com o auxlio de uma chave de fenda, aperte os dentes da cinta metlica, de forma de ela fique fixa no interior do painel do seu veculo.

3. Conecte o chicote do veculo aos conectores traseiros do seu DVD Player. Consulte o diagrama da pgina anterior, para evitar erros e danos ao produto.

Funes das teclas e botes


1 Quando pressionada por 3 segundos, liga ou desliga o DV0910. Quando o produto estiver ligado e a tecla for pressionada uma nica vez, mantm o udio, mas apaga o painel frontal. Essa funo chamada blackout. 2 Codificador rotativo. Quando pressionado, acessa o menu ou confirma um ajuste. Quando girado, altera o nvel do volume. 3 Altera o modo de recepo entre local e distante. 4 Reforo do som, chamado loudness. 5 Alterna entre reproduo do som das emissoras de rdio entre mono e estreo. 6 Avana msicas ou frequncias das emissoras de rdio. 7 Tela de 3 polegadas. 8 Memria 1 para emissoras de rdio ou caracteres do menu. 9 Inclina o painel frontal, para insero ou remoo de discos. 10 Memria 2 para emissoras de rdio ou funo para repetir a mesma msica, durante a reproduo de discos, pen drives ou cartes de memrias. 11 Entrada para cartes de memrias SD, SDHC ou MMC. 12 Visualizao do relgio. 13 Com um rpido toque, muda o modo de reproduo. Se pressionado por 3 segundos, aciona a funo mudo. 14 APS Memorizao automtica das emissoras de rdio. L/R Alterna os modos de reproduo de udio, de acordo com disponibilidade do disco de DVD. 15 Retrocede msicas ou frequncias das emissoras de rdio. 16 Sensor do controle remoto. 17 Seleo de banda para emissoras de rdio (AM/FM) ou sistema de cor para a reproduo de filmes. 18 Memria 3 para emissoras de rdio ou funo introduo para a reproduo de msicas. 19 Memria 5 para emissoras de rdio ou funo parar durante a reproduo de filmes. 20 Memria 6 para emissoras de rdio, funo pausa para a

reproduo de msicas ou menu de funes do DVD. 21 Memria 4 para emissoras de rdio ou funo randmica durante a reproduo de msicas. 22 Entrada auxiliar de udio e vdeo 23 Entrada USB 24 Tecla para ejetar discos 25 Tecla para reiniciar os processadores do produto, a fim de solucionar problemas de funcionamento. 26 Led de segurana que pisca de forma intermitente.

Operaes bsicas
1. Ligar e desligar Mantenha a tecla POWER pressionada por 3 segundos para ligar ou desligar o produto. 2. Blackout Para manter a reproduo do udio e apagar a tela de LCD, pressione uma nica vez a tecla POWER. 3. Seleo de modo Pressione a tecla MODE para alternar entre os seguintes modos de reproduo: rdio, disco, USB, cartes de memrias e entrada auxiliar de A/V. 4. Controle de som A) Volume: Gire o codificador rotativo para aumentar ou diminuir o nvel do volume. B) Grave: Pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao BAS na tela. Gire o codificador rotativo para ajustar o nvel das frequncias graves do som. C) Agudo: Pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao TRE na tela. Gire o codificador rotatitvo para ajustar o nvel das frequncias agudas do som. D) Balano: Pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao BAL na tela. Gire o codificador rotativo para ajustar o balano entre os alto-falantes direitos e esquerdos. E) Fader: Pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao FAD na tela. Gire o codificador rotativo para ajustar o balano entre os alto-falantes dianteiros e traseiros. F) Loudness: Pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao LOUD OFF ou LOUD ON na tela. Gire o codificador rotativo para selecionar entre ON e OFF. ON significa ligado e OFF desligado. Quando a luno estiver ligada, haver um reforo no som. Uma outra forma de acionar a funo loudness manter a tecla LUD MON pressionada durante 3 segundos. G) Equalizador: Para escolher uma equalizao especfica, ao invs de ajustar grave e agudo, pressione o codificador rotativo at aparecer a indicao EQ OFF. Gire o codificador rotativo para escolher uma das seguintes equalizaes: POP, ROCK e CLASSIC. 5. Mudo Mantenha a tecla MODE pressionada por 3 segundos para ativar a funo mudo. Para desativar a funo, gire o codificador rotativo ou pressione novamente a tecla MODE.

Operaes bsicas
6. PIC, EQ, e ajustes de udio Mantenha o codificador rotativo pressionado at aparecer na tela SETUP, PIC, EQ ou AUDIO. A) SETUP Pressione o codificador rotativo para entrar no modo de ajuste. As opes de ajuste so: ST (estreo), TIME (relgio) e BEEP (sinal sonoro quando uma tecla pressionada). Gire o codificador rotativo para ajustar cada opes e pressione-o para confirmar a escolha. B) PIC - Pressione a tecla RPT para entrar na funo PIC e ajustar brilho, cor e contraste. C) EQ Pressione a tecla RPT para entrar na funo EQ e ajustar uma das equalizaes pr-definidas. D) AUDIO Pressione a tecla RPT para entrar na funo AUDIO. possvel ajustar balano, fader e loudness.

Operao do rdio
1. Escolha da banda Pressione a tecla MOD para acessar a funo rdio. Em seguida, para selecionar a banda desejada, pressione a tecla BND. H 5 bandas disponveis: FM1, FM2, FM3, AM1 e AM2. 2. Sintonizar emissoras Quando estiver no modo rdio, pressione |<< ou >>| para procurar manualmente as emissoras de rdio. Para fazer a procura automtica, mantenha pressionada as teclas |<< ou >>|. 3. Mono / Estreo Durante a reproduo de FM, pressione a tecla MON para selecionar entre estreo e mono. Outra forma de escolher entre mono e estreo atravs do codificador rotativo. Pressione-o repetidamente at aparecer a indicao ST ON. H duas indicaes com os seguintes significados: ST ON Estreo. ST OFF Mono. 4. Recepo local e distante Pressione a tecla LOC para selecionar recepo local. Quando ativada, essa seleo faz com que apenas as emissoras de rdio com sinais fortes sejam buscadas automaticamente. 5. Memorizao de emissoras H teclas numricas no controle remoto e no painel frontal do DV0910. Quando estiver ouvindo uma emissora e quiser memoriz-la, mantenha pressionada uma tecla numrica entre 1 e 6 para fazer a memorizao. Para ouvir uma emissora memorizada, pressione a tecla numrica correspondente. 6. Memorizao automtica A) Quando estiver ouvindo uma emissora de rdio, mantenha a tecla APS pressionada por 3 segundos. Haver memorizao automtica para as 3 bandas de FM ou para as 2 de AM. B) Pressione a tecla APS do painel frontal ou AMS do controle remoto para iniciar a reproduo de cada emissora sintonizada, durante 10 segundos. Para interromper a reproduo de cada emissora durante 10 segundos, pressione novamente as teclas APS ou AMS.

Operao do DVD Player


1. Inserir ou ejetar disco Pressione a tecla OPEN para abrir o painel frontal. Coloque um disco no compartimento. Certifique que a etiqueta ou serigrafia do disco est voltada para cima. O produto automaticamente iniciar a reproduo. Pressione a tecla EJECT, aps abrir o painel frontal, para retirar o disco. 2. OSD (On screen display) Pressione a tecla OSD para visualizar informaes na tela, tais como, ttulo do DVD, msica, tempo de reproduo, dentre outras. Pressione novamente a tecla OSD para tirar as informaes da tela. 3. Reproduzir DVD A reproduo do DVD ser automtica, quando o disco for inserido. Utilize a tecla MENU/PBC do controle remoto para entras nos ajustes e configuraes do disco. 4. Reproduo do ttulo Pressione a tecla TITLE do controle remoto para que a primeira faixa do filme seja reproduzida. 5. Seleo de faixas Pressione a tecla >>| e passe para a prxima faixa. Mantenha a tecla pressionada para avanar dentro da prpria faixa. Pressione a tecla |<< e passe para a faixa anterior. Mantenha a tecla << pressionada para recuar dentro da prpria faixa. 6. Seleo de udio Pressione a tecla AUDIO do controle remoto para escolher o idioma do udio. Vale ressaltar que os idiomas disponveis variam de acordo com o disco. 7. Seleo de legenda Pressione a tecla SUB-T do controle remoto para selecionar a legenda com o idioma desejado. A disponibilidade de idiomas depende do disco. 8. Captulo especfico Pressione a tecla GOTO do controle remoto para escolher o captulo ou tempo especfico do filme que deseja visualizar. A escolha

10

Operao do DVD Player


deve ser feita com as teclas de setas laterais e numricas do controle remoto. Para confirmar a escolha, pressione a tecla ENTER do controle remoto. 9. Zoom Pressione a tecla ZOOM do controle remoto para ajustar o zoom desejado. H sete possibilidades de zoom. 10. Cmera lenta Pressione a tecla SLOW do controle remoto para reproduzir em cmera lenta. Existem duas velocidades disponveis. Para voltar velocidade normal de reproduo, pressione a tecla PLAY/PAUSE do controle remoto. 11. ngulo Pressione a tecla ANGLE do controle remoto para assistir ao filme em diferentes ngulos. Essa funo depende do disco. Se o filme tiver esse recurso, a funo funcionar normalmente. 12. Sistema de cor Pressione a tecla BND/NP do painel frontal para selecionar o sistema de cor. O produto vem de fbrica no modo automtico. Portanto, somente h necessidade de pressionar a tecla BND/NP se algo estranho ocorrer, como por exemplo, perda da cor. H trs opes de sistema de cor: NTSC, PAL e Automtico. 13. Programao de sequncia Pressione a tecla PROG do controle remoto. Utilize as teclas de setas para mover o cursor. As teclas numricas sero utilizadas para digitar os trechos a serem programados. Pressione a tecla Enter para iniciar a reproduo da programao realizada. 14. Proteo anti-choque O mecanismo do produto eletrnico e armazena 5 segundos de filme, para evitar interrupes na reproduo, caso haja alguma vibrao no interior do veculo. 15. Setup Pressione a tecla SETUP do controle remoto e entre no menu de funes do produto.

11

Operao do DVD Player


Os cones a seguir aparecero na tela:

Da esquerda para a direita, as funes de cada cone so: General Setup Page A) TV Display: Durante a reproduo de vdeo, possvel escolher o formato de reproduo da tela, entre 16:9 ou 4:3. As opes so: NORMAL/PS (quando conectado a um monitor 16:9, as bordas laterais so cortadas), NORMAL /LB (quando conectado a um monitor 16:9, haver barras negras no alto e embaixo da imagem, WIDE (para monitor 16:9). B) ANGLE MARK: Essa funo permite assistir aos filmes por diferentes ngulos, de acordo com a disponibilidade do disco. C) OSD LANGUAGE: Escolha o idioma das mensagens que aparecem na tela. D) CAPTIONS CAPTIONS: Essa funo permite visualizar, em palavras, tudo o que est sendo falado durante a reproduo do disco, desde que haja disponibilidade do DVD reproduzido. E) SCREEN SAVER: Se estiver ajustada em ON, haver proteo de tela toda vez que a reproduo do disco for parada por mais de 3 segundos. Se ajustada em OFF, no haver proteo de tela. Speaker Setup Selecione o sistema de som desejado. H duas opes, conforme abaixo: LT/RT Significa som estreo nos canais esquerdo e direto, sem surround. Estreo Significa som estreo nos canais esquerdo e direito, com efeito surround. Video Setup Page Atravs dessa opo, possvel ajustar matiz, brilho e contraste da tela. Preference Page TV TYPE: No se aplica ao DV0910.

12

Operao de discos mistos


Para ouvir discos com mltiplos formatos de msicas, filmes ou fotos, tais como, MP3, WMA, JPEG ou DIVX, apenas coloque-o no produto. Haver um menu com todo o contedo do disco, do lado direito da tela. O produto reproduzir primeiramente os arquivos com udio. Entretanto, voc pode usas as teclas com setas do controle remoto para selecionar outro formato a ser reproduzido. 1. Arquivos de udio O produto suporta tanto WMA quanto MP3. Use as setas do controle remoto para selecionar pastas e arquivos desejados. A coluna da esquerda mostra as pastas. A coluna da direita mostra os arquivos. 2. Reproduo de fotos Somente arquivos em jpeg so aceitos pelo DV0910. A coluna da esquerda se refere a pastas e a da direita aos arquivos. Use sempre as setas do controle remoto para selecionar a pasta e o arquivo desejado. 3. Reproduo de vdeo O DV0910 reproduz vdeos gravados nos formatos MP4 e DIVX (.avi). Use as setas do controle remoto para selecionar a pasta e o arquivo desejado. A coluna da esquerda se refere a pastas e a da direita aos arquivos. Note que o DV0910 somente suporta as verses de 3.00 a 5.xx de DIVX. 4. Seleo de faixas Pressione |<< ou >>| no painel frontal para avanar ou retroceder faixas. Os nmeros das faixas aparecero na tela. Mantenha pressionada a tecla |<< ou >>| para avanar ou retroceder dentro da mesma faixa. 5. Seleo de faixas Pressione |<< ou >>| no painel frontal para avanar ou retroceder faixas. Os nmeros das faixas aparecero na tela. Mantenha pressionada a tecla |<< ou >>| para avanar ou retroceder dentro da mesma faixa.

13

Operao de CD/VCD
1. Inserir e ejetar disco Pressione a tecla OPEN par abrir o painel frontal. Coloque um disco com a etiqueta ou serigrafia voltada para cima. Para retirar o disco, abra o painel frontal e pressione a tecla EJECT. 2. Formato multisesso O formato multisesso poder ser automaticamente lido pelo DV0910. Basta inserir um disco que tenha esse formato. 3. Seleo de faixas Pressione as teclas |<< ou >>| do painel frontal ou controle remoto para mudar de faixas. Para retroceder ou avanar dentro da mesma faixa, pressione |<< ou >>| por 2 segundos. 4. Seleo de udio Durante a reproduo de VCD, pressione a tecla AUDIO do controle remoto para mudar o idioma do udio. A quantidade de idiomas depende do disco utilizado. 5. ESP Memria anti-choque O mecanismo do DV0910 da CONE tem uma memria eletrnica, para evitar interrupes quando houver vibraes no interior do veculo. A memria armazena 10 segundos de contedo no formato VCD, 10 segundos no formato CD e 120 segundos de contedos gravados em MP3 ou WMA. No h necessidade de ativar essa funo. Ela automtica. 6. ID3 Tag Se um arquivo de MP3 ou WMA tiver informaes ID3 Tag, durante a reproduo, o DV0910 mostrar informaes do diretrio onde o arquivo est, nome da pasta, nome da msica, nome do lbum e nome do artista.

14

Outras operaes
1. Entradas USB e SD/MMC Insira um pen drive de at 8Gb na entrada USB ou um carto de memria SD, SDHC ou MMC de at 8Gb na entrada para cartes de memrias. Para evitar falhas na leitura, sempre formate pen drive e cartes de memrias no modo FAT32. Os seguintes formatos de arquivos so reproduzidos atravs de pen drives ou cartes de memrias pelo DV0910: MP3, WMA, MP4, DIVX e JPEG. 2. Entrada frontal de udio e vdeo A entrada auxiliar frontal do DV0910 de udio e vdeo. Com um cabo P2 apropriado e no fornecido, conecte seus reprodutore portteis de udio e vdeo. Pressione a tecla MOD at aparecer AUX na tela. Ligue, ento, o seu reprodutor externo. Use o codificador rotativo para aumentar ou reduzir o volume. 3. Sada de vdeo A sada de vdeo est localizada na parte de trs do veculo. Ela utilizada para reproduzir as imagens da tela do DV0910 em outros monitores que estejam instalados no interior do veculo. Acessrios utilizados na instalao de outros monitores no acompanham esse produto. Para selecionar o sistema de cor, pressione BND/NP. 4. Sada RCA Existem sadas RCA para conexo de amplificadores ou equalizadores. Para encontrar as sadas, verifique o diagrama de instalao deste manual de instrues. Para fazer a instalao correta, siga a orientao do manual de instrues do amplificador ou equalizador.

15

Manuteno
Limpeza do DV0910 Use apenas pano seco para limpar o seu DV0910. Lquidos e produtos qumicos danificam o produto. Substituio de fusvel Antes de substituir o fusvel, verifique se as especificaes esto corretas. Caso contrrio, poder haver srios danos ao seu veculo ou DVD Player.

16

Controle remoto
1 Ligar ou desligar o produto 2 Modo de reproduo (rdio, carto de memria, pen drive, entrada auxiliar, DVD, CD) 3 Reproduz ou pausa o CD/DVD 4 Vai para um ponto especfico do DVD 5 Sistema de cor para DVD ou mudana de banda para emissoras de rdio 6 Teclas para navegao no menu de funes 7 Confirmao do ajuste 8 Para a reproduo 9 Memorizao automtica para emissoras de rdio ou repete a mesma msica para CD, DVD ou arquivos de MP3 / WMA 10 Seleciona o modo estreo ou mono durante a reproduo de emissoras de rdio ou faz a programao da ordem de captulos de DVD 11 Seleciona o modo de sintonia automtica para emissoras de rdio ou faz a reproduo randmica para discos ou arquivos gravados em MP3 / WMA 12 Retrocede as msicas ou emissoras 13 Menu do DVD 14 Informaes do DVD 15 Legenda 16 Inicia a reproduo do DVD 17 Menu de funes 18 Cmera lenta 19 Ajuste do ngulo de reproduo 20 Zoom para DVD 21 Aumenta o volume 22 Avana as msicas ou emissoras 23 Seleo de ajustes do som 24 Seleciona o udio do DVD 25 Reduz o volume 26 Teclas para memorizao ou sintonizao de emissoras de rdios j memorizadas 27 Funo MUDO

O auto-rdio DV0910 vem com controle remoto de fbrica. Uma bateria de lithium inclusa. Caso haja necessidade de substituir a bateria, remova a tampa de trs do controle remoto (1), insira uma nova bateria de lithium, modelo CR-2025 (2), e fixe novamente a tampa traseira do controle remoto (3). As ilustraes esto a seguir:

(1) (2) (3) A distncia mxima para que o controle remoto funcione 6 metros, desde que no haja obstruo entre ele e o painel frontal do seu DV0910. No derrube, nem deixe o controle remoto exposto ao sol ou outra fonte de aquecimento.

17

Guia de simples problemas


SINTOMA No memoriza No liga Erro no display ou inoperante No sintoniza Sintoniza com rudos No insere discos Imagem cinzenta POSSVEL CAUSA / SOLUO Inverso na instalao. Pea para o seu instalador inverter as posies dos fios da bateria e ignio do seu carro. Verifique o fusvel. Verifique a instalao. Remova o painel frontal e mantenha a tecla RESET pressionada por 3 segundos. Remova o painel frontal e mantenha a tecla RESET pressionada por 3 segundos. Verifique se a antena est conectada e alimentada. Verifique se a antena est alimentada e aterrada corretamente. Verifique se h disco no compartimento. Remova os parafusos de transportes, localizados na parte superior do chassis. Verifique se o disco est em perfeitas condies de uso e sem riscos. Verifique se o sistema de cor est corretamente ajustado.

18

Especificaes
Geral Alimentao para funcionamento.......................................................................................................................12 Volts DC, terra negativo Sada para alto-falantes...........................................................................................................................desenvolvida para 4 alto-falantes Sada RCA...................................................................................................................................................sada de baixo nvel 1000MV Impedncia de sada...............................................................................................................compatvel com alto-falantes de 4 a 8 ohms Fusvel........................................................................................................................................................................................10 amperes Dimenses.........................................................................................................178mm (largura), 165mm (profundidade) e 51mm (altura) Peso.............................................................................................................................................................................................1,95 quilos Potncia de sada............................................................................................................................................................................4 X 40W DVD/VIDEO SYSTEM Discos compatveis...DVD, VCD 1.0/1.1/2.0/3.0, MP3, CD, CD-R, CD-RW, JPEG, DIVX Sistema de vdeo......................................................................................................................................................... AUTO / PAL / NTSC ngulo de montagem.................................................................................................................................................................... de 0 a 30 Tela de LCD Resoluo.......................................................................................................................................................................... 960 x 240 pixels Brilho/Contraste.................................................................................................................................................................... 270cd/m2, 450 ngulo de viso........................................................................................................................................................................................ 80 Tempo de resposta.............................................................................................................................................................Tr-30ms/Tf-10ms Dimenso.................................................................................................................................................................................. 3 polegadas Formato................................................................................................................................................................................................. 16:9 FM Faixa de sintonizao........................................................................................................................................................87,5 a 107,9MHz Sensibilidade.......................................................................................................................................................................................12dBu Separao estreo em 1KHz................................................................................................................................................................35dB AM Faixa de sintonia...................................................................................................................................................................520 a 1620KHz Sensibilidade.......................................................................................................................................................................................30dBu

19

You might also like