You are on page 1of 46

Em Busca Do amor !

Sinopse Fala srio, como pode, em pleno sculo XXI, algum ainda acreditar que isso realmente exista?! [...] Ah. Mas quero me casar nova Ang, voc tambm tem 22 e j est quase no altar!
[...] Jacob, no acredita em amor verdadeiro... Nessie, est louca para achar o seu par perfeito, casar e ter filhos... Um dia eles se encontram. [...] No devemos continuar. [...] . S traria complicaes para ns, estamos to bem como amigos, n O que ser que o destino preparou para eles - Quem eu tanto procurava s podia ser voc.. uma adaptaao de uma antiga short fic que eu havia escrito apenas 3 capitulos

Capitulo 1: Idias opostas.

Amor?! Fala srio como pode, em pleno sculo XXI, algum ainda acreditar que isso realmente exista?! Bem, mas tomara que continuem acreditando, pois ele meu ganha po. Jacob pensou exausto, depois de atender a quinta cliente do dia e no havia nem uma hora que as linhas haviam sido liberadas, hoje seria um dia daqueles! Sentado em sua mesa entupida de fichas de mulheres interessadas em encontrar sua alma gmea, Jacob comeou a imaginar como ele tinha sorte, havia conhecido a sua h 7 anos atrs. Sabia que o que sentia por Leah no era amor, era segurana, tinham algo bem maior do que esse sentimento ilusrio que deixam as pessoas cegas. Embora trabalhasse na agncia de encontros h mais de 3 anos Jacob ainda no conseguia compreender essa fascinao e necessidade que as pessoas tinham por querer se apaixonar. Ele havia conhecido sua Leah ainda no colegial e estava prestes a se casar, ele no poderia estar mais contente. Afinal de contas no suportava mais a baguna causada por Seth em seu apartamento. Seth Cleawater era seu melhor amigo desde a infncia, haviam crescido juntos e apesar de trabalharem juntos e dividirem o apartamento, no dividiam a mesma opinio sobre a mulher que Jacob havia escolhido pra vida. Trin Trin... Jake foi tirado de seus devaneios por mais uma ligao, - Em busca do amor, Jacob bom dia? Sei sim.. , claro faremos a sua ficha agora. Daqui a uma semana mais ou menos entraremos em contato para enviar-lhe os perfis que mais se encaixam com a senhora, vou transferi-la para a central de cadastro. Obrigada por ligar para o Em busca do amor. Tenha um bom dia. Coitada..., Jacob pensou alto aps transferir a ligao. Seth que estava logo mesa ao lado, ouvindo o comentrio do amigo, resolveu questionar. -E ai Jake e a Leah aceitou ou no?-

- Claro que sim , porque ela no aceitaria , somos perfeitos e instveis, e namoramos desde o colegial j tava na hora da gente casar mesmo, ter uma famlia. - Humpf!... Seth bufou alto, - Leah ter uma famlia? No consigo imaginar ela pensando em ningum que no seja ela MESMA. J te disse que ela no a garota, escuta a voz do seu amigo Jake, se casar com ela vai cometer o maior erro da sua vida. - Ah, por favor, Leah .. tudo que uma mulher deve ser!- Disse Jake tentando convencer o amigo de sua escolha. - SE voc diz... mas depois no venha me dizer que no te avisei - alertou o amigo. - Mas me diz uma coisa, quando voc fez o pedido, como ela respondeu? - Qu? Seth continuou - Ela respondeu um Ai claro que sim Jake, meu amor! ou um ah... ee...t bom n, no tem outro jeito ou ainda, ela respondeu vou pensar ..voc tem alguma herana pra receber? Se tiver, sim- disse o amigo imitando a voz de Leah. - Ela disse apenas sim, t legal? - O qu? S sim? Isso um pssimo sinal, alm do que... Jake resolveu interromper o amigo, pois o seu telefone j tornava a tocar. - Eu no tenho nenhuma herana e ela sabe disso, vai casar comigo por que o certo, agora pra de me amolar Seth.

Do outro lado da cidade,Nessie estava em xtase, Tinha conseguido atravs do namorado de sua amiga Angela, um encontro s cegas com um ator. Havia telefonado para sua melhor amiga Angela para que voltasse para casa o mais breve possvel, pois havia uma emergncia, ela no poderia ignorar a chance de conhecer seu prncipe. Sentada no sof de sua sala, olhando a sua cortina de persianas roxas e batendo o p insistentemente no cho, Nessie no suportava mais esperar a chegada da amiga, foi liberta de sua agonia quando viu a amiga entrar tranquilamente pela porta.

- Aaaaiaaia!Graas Deus voc veio, eu acabei de saber, ele acabou de me ligar, eu t to nervosa, o que eu visto? Omg! Acho que eu no tenho roupa limpa. Angela sentou-se no sof enquanto a amiga continuava em p dando mais um tpico ataque pr-encontro. - Ento deixa ver se entendi voc me tira de uma aula importantssima para essa emergncia? - Falou irnica, amiga. - Meu Deus Ang, claro que isso uma emergncia, como no? Angela levantou-se do sof e seguiu para a cozinha com a Nessie em seu encalo, ela j estava cansada dos encontros da amiga que sempre acabavam em Nessie deitada no sof s 2:00 da manh chorando com um balde de sorvete do lado. Aproximou-se da geladeira e comeou a separar alguns ingredientes para o almoo. - Ness relaxa s um encontro tah, s um encontro. - fez questo de frisar a palavra encontro , talvez dessa vez seus avisos surtissem algum efeito. - S um encontro, t saquei. -disse assentindo, no entanto no foi o bastante para convencer a amiga. - Repete comigo como se fosse um mantra s um encontro, s um encontro, s um enc... Enquanto repetia aquelas palavras Nessie se deu conta de que sua vida passava frente aos seus olhos como um filme em que voc no possui o controle para pausar ou para ir mais devagar. Nessie sabia que o cara por quem ela sempre esperou devia estar por a em algum lugar, e quem sabe no fosse hoje o dia de encontr-lo. - Ai meu Deus Ang claro que no, claro que no. E se ele for o cara, sabe, o cara, o meu perfect man, no posso pensar como se fosse mais um encontro, n n ni na no Nessie respirou fundo tentando assimilar a idia, e foi quando se lembrou que iria conhecer o seu possvel futuro esposo e nem uma roupa decente tinha. - Voce tem que ir s compras comigo. - disse exaltada para a colega de quarto , Angela. - Ness de novo?- perguntou ctica voc faz compras toda vez que vai sair com um cara, nem sabe se esse cara vale a pena uma roupa nova!

- Ai , como voc t carrancuda hoje, que isso! Como voc pode falar assim do futuro pai dos meus filhos, eu ia te escolher pra madrinha tah, mas j que voc no quer neh, tudo bem! - No isso Ness s... ai amiga pega leve , voc vai com muita sede ao pote, por isso sempre se frustra. Calma, sonda o cara primeiro depois sim, voc faz planos. Nessie puxou a cadeira ao seu lado e se sentou, abaixou a cabea e comeou a olhar pra algumas marcas em suas mos, as quais h um tempo atrs no existiam, e comeou a pensar que em pouco tempo suas mos estariam cheia de rugas e no seriam s as mos a mostrar os sinais de envelhecimento. Se enquanto estava nova no encontrasse ningum, depois de velha poderia desistir. Era incrvel como a Angela sendo sua melhor amiga h anos no entendia como ela se sentia. - Voce s fala assim porque j encontrou o seu Romeu neh Ang, essa jornada da vida muito longa pra se caminhar sozinha - falou melanclica j com lagrimas ameaando transbordar dos olhos castanhos. Era bvio que Angela no se sentia assim, ela amava Nessie como uma irm, a irm que ela nunca teve. Se conheceram ainda no ensino mdio e apesar de Nessie ter um enorme problema com relacionamentos era uma pessoa maravilhosa, muito alegre e extramente sensvel. O nico medo de Angela que Nessie acabasse se magoando srio com esses encontros relmpagos. Angela abaixou se frente da amiga, puxando delicadamente seu rosto para olhar para ela. E disse suavemente. - Oh minha amiga, claro que voc vai encontrar a sua alma gmea tambm Nessie mais, no tempo certo, no precisa sair com tudo que se move! - O qu! - Bufou - Olha s, eu quero ser me voc sabia?! O tempo ta a, tic TAC tic TAC disse Nessie batendo a mo em seu ventre -, se eu no correr, meus vulos no vo prestar pra mais nada daqui um tempo, e alm disso se eu no arrumar ningum enquanto estou nova e.. Razoavelmente bonita, imagina quando eu chegar casa dos TA. - Casa dos Ta? - .. voc sabe, trinTA, quarenTA , cinqenTA.. E assim por diante.

- Nessie voc uma menina com corpo de mulher. - Constatou Angela levantando-se e voltando sua ateno para o preparo do almoo. - Voc s tem 22 anos e fala como se j estivesse com uns 40. - Ah. Mas quero me casar nova Ang, voc tambm tem 22 e j esta quase no altar. - H.. que mentira, eu e o Ben s estamos namorando, nunca nem falamos em casamento, t vendo como voc ? - Ai Ang, e eu que nem namoro desde a.. desde que eu existo. - as coisas vem naturalmente. - Ta, s que no esto vindo naturalmente pra mim, no espera que eu fique sentada vendo a vida passar pela minha frente sem fazer nada neh, s esperando. - Ness no isso s que.. - Tah, voc t certa seeempre mas para com o sermo, me ajuda vai. - No sei no... Percebendo que sua amiga estava prestes a ceder, Nessie resolveu insistir mais um pouquinho. - Vamos, compras, compras, compras, isso no te anima, ham... Nem um pouco? Como a amiga, apenas sorria e no esboava nenhuma inteno de aceitar o convite, ela resolveu comover amiga - Ai vai Ang larga de ser uma chatona, vamos, por favor, por favor, por favor, please??? para enfatizar a splica ela fez um biquinho para amolecer o corao da amiga - Ah!.. Ta bom, eu vou. - Eeeeba!... Vamos comprar tudo que vermos pela frente uuipi! - No senhora, no vamos comprar nada. - Qu? - Nessie quantos anos tem? 10? Se for sair com mais um idiota ento pelo menos poupa o seu dinheiro. - mas..

- Vem, eu vou te emprestar uma roupa minha. - Mas como voc mo de vaca at com o dinheiro dos outros, hein. - Cala a boca. Angela saiu puxando Kristen pela mo at o seu closet. [...]

J passava das oito enfim tinha consegui sair daquela tortura, que o meu trabalho mais cedo. No meio do caminho encontrei um vendedor de rosas, e resolvo fazer uma surpresinha pra minha noiva. Cheguei porta do prdio dela e como o porto estava aberto resolvi entrar direto, pego o elevador pro 3 andar. Trin dow.. - Oi.. Ah meu Deus Jacob! Quando ela abre a porta, eu percebo que ela est s enrolada no lenol e que o ex namorado dela ta l. Pelo jeito estavam fazendo uma festinha particular. - Oh! desculpa, eu ia te contar que... h eu acho que ...H eu no quero mais me casar com voc , desculpa. Ela disse isso e foi fechando a porta na minha cara , porque afinal de contas eu estava atrapalhando , cortando o clima sabe, e eu fiquei to chocado que congelei. Nem entrei l para quebrar a cara do canalha e pegar meu anel de volta.

- Putz Jake, sinto muito, mas de Leah eu j esperava - disse Seth dando outra cerveja ao amigo - Desculpa, mas, posso te dizer que eu avisei? -Seth?? - o repreendeu. Jake no entendia como o amigo podia querer jogar na cara dele numa hora dessas, ele tinha acabado de levar um fora da noiva e descobrir que usava chapu de touro. - Relaxa cara, loguinho voc esquece pelo menos no chegou a casar neh!- disse Seth se sentando ao lado de Jacob

- Ela uma... - engoliu em seco, sentindo a garganta arder de raiva. -...uma vadia, Pode falar mesmo e tem outro nome pra o que ela fez? E pela reao dela ela no parecia com a inteno de revelar a verdade no. Jacob deu mais um gole na cerveja mirando a TV a sua frente sem realmente acreditar que aquilo tudo era verdade. -Sabe Jake, no tem nada demais em ser corno. - disse o amigo caoando dele. Jacob olhou pro amigo descrente que ele tinha mesmo o chamando de corno na cara dura. Seth continuou alheio ao olhar incrdulo do amigo. - cara nada a ver sabe, quem que nunca foi corno que atire a primeira pedra neh, alm do mais a gente pode at se divertir com isso, sabe, tipo piada de corno, deixa ver voc seria o corno desenformado ou o corno cego, sabe, aquele que no quer ver. Ou ento, o corno ateu, sabe, todo mundo fala e ele no acredita, ou, simplesmente, o corno. -Seth, quer parar! - Disse mal humorado - Ah foi mau cara, s tava querendo levantar o teu astral. - Disse Seth , tentando se desculpar. - A ta ajudando que uma beleza- resmungou irnico voltando sua ateno para a lata de cerveja que tinha em mos, mas na realidade seu pensamento estava longe, estava naquele quarto de apartamento. [..] Nessie estava deslumbrada com o restaurante escolhido pelo seu par, o local era iluminado por candelabros de cristais e a decorao era delicada e chique. Nessie se pegou imaginando, aquele restaurante como o local de jantar de noivado dela com o misterioso ator. OMG! ele, eu sinto isso! Ui, chega sinto um friozinho na ponta do intestino delgado. -Ui hoje! Concentre-se e arrasa! - Disse em voz alta para si mesma - O qu?- perguntou o ator - Disse alguma coisa? - H..No. O metre os acompanhou at a mesa . Nesse instante Nessie se arrependeu de no ter ido s compras, isso com certeza a deixaria mais confiante. Ai que droga por culpa da Ang no comprei nem uma roupinha nova ! - H, esse restaurante tuudo neh! - Disse tentando chamar a ateno do pretendente, este, porm apenas sinalizou um sim enquanto se sentava.

Nessie esperou uma manifestao de cavalheirismo da parte do ator, ficando em p em frente a sua cadeira esperando que esse a puxasse para ela, como nos filmes antigos, mas como isso no aconteceu, ela mesma acabou puxando e sentando, j um pouco decepcionada. Respirou fundo, tentando se animar! No se abala com isso Ness, direitos iguais, sculo XXI lembra? E, alm disso, ele um gato, olha pra esses olhos azuis e imagina seus futuros filhos com esses olhos. Enquanto jantavam, comearam a conversar, no entanto o ator no parava de falar em como sua carreira ia bem, e em como o seu agente o falara que ele tinha chances de ser protagonista no prximo filme do Steven Spielberg. Nessie j estava entediada de ouvi-lo se vangloriar. Aps longos minutos falando de si, ele resolve ouvi-la um pouco. - H..mas chega de falar de mim, vamos falar de voc. O que voc mais gostou em mim? Foi o meu cabelo, o meu charme irresistvel? - H, acho que foi a sua incrvel modstia. - Hahahaha, estou brincando. E ento Nessie, o Ben me falou que voc trabalha num jornal o que voc faz exatamente? - Ah, eu trabalho na seo de obiturios. - H.. Obiturios? E que glria h nisso? - Eu sei l, temporrio sabe, eu tenho outros planos j. - A? E que planos so esses? - Eu vou ficar no jornal at me casar, e depois do 2 filho vamos para o Canad onde abriremos uma loja de equipamentos esportivos - falou confiante imaginando seu futuro feliz. O ator a olhou como se ela fosse retardada, ento, ela resolveu amenizar a situao - Mas se ele no gosta de esportes tudo bem neh. Alis o que voc faz da vida ?- Ela se empolgou e perguntou exaltada Gosta de esportes ? -Eu... - Como ele demonstrava hesitao ela resolveu intervir de novo - Olha se no gostar tudo bem, a gente pode abrir um supermercado, ou uma loja de materiais para construo, ou um bar, sei l, voc decide, e no se preocupa com a grana eu j to juntando dinheiro j tem um tempo e a casa a gente parcela e alis ...

[...]

Uma hora depois Nessie chegou em casa com a cara no cho e o sapato na mo, entrou sem dizer uma palavra e seguiu para o quarto. A amiga que se encontrava no sof a seguiu j prevendo o que havia acontecido. - E ai como foi? - Acho que pela minha cara voc j sacou como foi n. -Ai Ness eu.. Nessie Fez sinal de pare com a mo evitando que a amiga demonstrasse qualquer sinal de piedade. - Eu sei, eu sei.. - O que deu errado? - O de sempre neh Nessie sentou-se na cama, cabisbaixa - Como assim o de sempre? Angela olhou inquisitiva para a amiga. Ela apenas suspirou j separando sua camiseta furada, j que ia dormir sozinha. DE NOVO! - Ai Nessie pelo amor de Deus, no me diz que voc falou pra ele daquele seu planinho bobo de morar no Canad e ter uma loja de esportes? - No loja de esportes, loja de equipamentos esportivos tah! - falou se acomodando debaixo das cobertas. Angela se aproximou da cama e retirou o cobertor do rosto de Nessie e disse solidria. - Esse seu planinho o beijo da morte de qualquer encontro, no fala mais dele da prxima vez tah! - No vai ter prxima vez falou carrancuda - No quero conhecer mais ningum! - Ah t, vamos ver isso amanh. - Disse Angela se afastando do quarto. Angela fechou os olhos, mas o sono no vinha, uma lagrima solitria deslizou por seu rosto ao lembrar que estava sozinha e que talvez esse fosse o seu destino, ficar sozinha e sozinha para sempre!

Na agncia os telefones no paravam de tocar, em plena sexta feira e no faltavam clientes, com o corao sangrando Jacob atendeu a mais um telefonema.

- Em busca do amor, Jacob bom dia? Sim, sei. Olha minha senhora, larga de ser boba e vai curtir a vida ao invs de ficar gastando o seu dinheiro correndo atrs de um babaca pra te trair com uma secretria amanh e te deixar sem nada. Voc no precisa disso. - disse amargurado desligando o aparelho. O amigo Seth que estava na mesa ao lado o olhou boquiaberto, porm antes que dissesse algo o telefone tocou novamente, e Jacob disse simplesmente. - Ol voc ligou para a ilusaoroubaseudinheiro.com para ser feita de trouxa tecle 1, para sair com um falso prncipe tecle2 e para pegar o primeiro palerma que ver na frente aguarde na linha. - Colocou o telefone no gancho e seu amigo preocupado logo veio adverti-lhe. - Jacob, acho que melhor voc ir pra casa inventa que ta doente sei l, voc no esta em condies de trabalhar hoje, s falta voc perder o emprego tambm neh! Perdeu a noiva, a piada e agora o emprego da j demais. - Voc acha? Ento eu vou sim, diz ai qualquer coisa. -Ta bom, eu falo que voc ta com catapora, sei l. - Pode falar que eu t at com diarria, t nem ai. - Jake pegou sua jaqueta que estava pendurada em sua carteira enquanto o amigo perguntou para provoc-lo. - ah...srio? - Por mim. - disse dando de ombros. - Posso falar a verdade ento? - Que verdade? - Que voc levou um p na bunda e descobriu que .. - NO! Vociferou Jacob saindo da sala. [..] Jacob saiu da agncia e resolveu tomar um caf, j que sua cabea no lhe dava descanso devido ao excesso de bebida da noite anterior. Entrou em uma lanchonete que havia prxima a agncia e pediu seu caf, enquanto tomava a deliciosa bebida comeou a observar uma morena, que estava sentada poucos metros dele. Era uma mulher muito bonita, no como sua ex noiva, pois essa mulher tinha um jeito mais delicado nos traos, nada muito provocante, um sorriso acalentador, belos olhos castanhos

como chocolates, e um queixo delicado. Era naturalmente bela, mas mesmo sem conhecer o motivo Jacob sentiu sua ateno ser totalmente atrada para aquela mulher. Aproximou-se da jovem que estava distrada falando ao telefone. E Jacob no teve como evitar no ouvir o que ela dizia. - Sim, eu sei Ang..s que esse site confivel ...ai! voc muito ctica, a nikky disse que funcionou pra ela tah, dizem que voc fazendo o cadastro no site em uma semana no mximo eles j comeam a te mandar currculos, no demais?!... Ai Angela pesquisar pra qu?! larga de ser uma chatona de galocha...ta ta..o nome em busca do amor, pronto falei. Alguma coisa contra?! ...H...claro que tem, voc sempre tem neh, Ang acho que no vou te chamar pra ser minha madrinha quando eu conhecer meu senhor Darcy... Jacob nem poderia acreditar que aquela bela moa estaria interessada em ligar para a agncia, ela parecia ser uma pessoa legal ento em um sbito ele arrancou o telefone das mos da garota que o olhou perplexa. - Me desculpe, mas isso para o seu prprio bem. - Como ? - Eu te fiz um favor, no quer conhecer aquela piada de agncia de encontros e to pouco quer se apaixonar. Nessie se ps de p, tentando demonstrar fora e altivez para o rapaz que havia sido to ousado. - E quem voc, eu te conheo por acaso? - No ainda no, sou Jacob Black e trabalho na agncia Em busca do amor disse estendendo a mo para um cumprimento. Nessie hesitou por alguns segundos e depois resolveu ceder, cumprimentando-o. - Sou Nessie, Nessie Cullen, trabalho no jornal O dia. - Ah legal. Eu leio esse jornal. - Ah, toma um caf comigo? - ofereceu ela. - Claro que sim. Assim que se sentaram mesa Nessie disse com um sorrisso - E ento, qual a historia? Como assim que histria? - No deu certo com o amor da sua vida e t desiludido? - H..acertou. Se bem que ela no era o amor da minha vida, porque eu no acredito muito nessa histria de amar e tal, mas era a mulher com quem eu queria me casar sabe.

- ah..e ento, o que ela fez? Jacob respirou pesadamente e disse. - No sei se quero falar sobre isso. - Ah, por favor, Jacob voc precisa desabafar sabe, pe tudo pra fora, eu sou uma tima ouvinte. -H.. t ok, ela me traiu com o ex, e eu meio que quase flagrei eles, foi horrvel - disse ele balanando a cabea revoltado - Estvamos noivos. Noivos, entende isso? amos nos casar e aquela vaca destruiu tudo. - H..dizem mesmo que o amor como uma grama, a gente rega, cuida com carinho e vem uma vaca e destri tudo. Jacob a olhou mais calmo e ambos sorriram, ele respirou fundo se recompondo. - E ento - tomou um gole do caf e continuou - E a sua macabra historia qual senhorita Cullen? Porque uma mulher como voc ainda esta solteira? -H.. - Nessie olhou envergonhada para a mo esquerda e imaginou como seria bom ter uma aliana ali, odiava o status de senhorita e ainda mais de solteira, os dois na mesma frase eram demais. - Pode me chamar de Ness mesmo. - Ok, sendo assim pode me chamar de Jake. - Ta legal - disse ela assentindo Eu no sei por que estou assim, acho que eu assusto os homens com o meu jeito expansvel de ser, e o meu trabalho idiota no impressiona muito n. -No entendi. No disse que trabalha no jornal o dia? - E trabalho, mas na sesso de obiturios. - Sesso de obiturios? - Sim, eu publico a morte das pessoas, no terrvel?! Eu ate j deixei currculo em uma grande revista aqui de Nova York, mas voc sabe como n, eles ficaram de me ligar, o que em outras palavras s um milagre. - Sei, mas milagres acontecem n. Nessie olhou para o rapaz sua frente e de repente encheu-se de esperana. - milagres acontecem quem sabe n! Continuaram conversando por um longo tempo. - Quer saber de uma coisa, eu preciso de umas frias daquele hospcio que o meu emprego - disse Jacob analisando sua vida montona.

- E eu preciso de demisso mesmo, t cansada de ser a estraga prazeres, no quero falar de hoo como sentiremos sua falta senhor Wants descanse em paz.- disse imitando uma voz chorosa. - ..quer saber de uma coisa, vou viajar, isso vou viajar Jacob se levantou empolgado como se tivesse recebido uma revelao dos cus e gritou para toda lanchonete ouvir Vou Viajar! Uhu! Nessie empolgada repetiu o gesto do amigo - isso ai vamos pra Itlia. Hei! Como diria uma grande escritora que eu amo Itlia Baby!.. Todos na lanchonete olharam estranhando a reao. E eles voltaram a se sentar. - Por que Itlia? - Como assim, por que no? A Itlia linda, Perfeita! - Quero esquecer a vida, ento, tecnicamente seria melhor Las Vegas. - No quer gastar o seu dinheiro em uma mesa de jogos, quer? - claro que eu quero! - No quer no- disse Nessie determinada- E alem do mais sempre sonhei em conhecer a Itlia. Nessie levantou se da mesa e vestiu o casaco. - Como assim? Voc tambm vai? - perguntou Jake, embasbacado. - Sim, porque no? A menos claro que voc se oponha a minha companhia. - Mas..e o seu emprego? - uma tima oportunidade pra pedir demisso. - Ela pegou bolsa e disse - E ento Jacob Black, vamos pra Itlia amanh? Hum..o que me diz, vamos conhecer o coliseu? Jacob ficou ansioso, sabia que aquilo era loucura mas loucura maior seria desperdiar essa oportunidade. - Sim, Itlia. - disse Jacob determinado.

Capitulo 3 La Fontanna De amor.

O Vo estava marcado para as 18:00 e Kristen estava no quarto arrumando as malas, quando escuta Ashley chegar . - Kris .. Kris - grita Ashley da entrada.

- T aqui no quarto. Ashley foi entrando empolgada. - Kris... - A amiga deu um abrao apertado de sbito em Kristen, que ficou totalmente confusa. - Nossa!!! O que houve pra voc estar to contente? Ashley respirou funda tentando conter o nervosismo e falou tudo de uma vez. - Eu vou me casar! - O qu? - gritou Kristen assustada. -Eu sei, louco n - disse a amiga rindo descontroladamente, como Kristen continuava paralisada, Ashley a puxou pelo brao para se sentar com ela na cama. - Joe me pediu hoje, ai Kris foi to lindo, to perfeito, vamos nos casar no final do ano. - Ai meu Deus Ashy, to rpido? So s 4 meses. - H eu sei, mas, ah a gente consegue. Ai Kris eu to to feliz! - Legal. Kristen no sabia por que, mas no estava totalmente radiante, estava feliz pela amiga, mas quando Ashley se casasse, ela ia passar a ser literalmente uma pessoa solitria. Com quem ela dividiria as coisas? Kristen ficou pensativa e calada o que chamou a ateno da amiga. - Kristen parece at que voc no ficou feliz por mim. - Ai meu Deus Ashy, claro que no. Eu s no quero te perder. - disse por fim, revelando sua angstia. - Ai Kris, isso nunca - elas se abraaram j emocionadas. Quando se afastaram, Ashley percebeu a mala que estava no cho ao lado da cama. - Vai viajar Kris? - perguntou Ashley confusa. - H..vou sim. - E vai pra onde assim, to de repente? - Ah..eu vou ..vou pra Itlia. - Itlia? perguntou Ashley com um tom irnico A t, fazer o que? Pesquisar a morte do Elvis? - Isso, aham vou pesquisar a morte do Elvis. - Kristen fechou a mala e foi saindo do quarto de mansinho.

-Te vejo daqui um ms t amiga! Ah e amiga, s uma correo, o Elvis morreu aqui mesmo nos Estados unidos tah, especificamente no estado do Tennessee - gritou da porta. - Espera ai. - T indo aonde mesmo hein, Kristen? - questionou Ashley com aquele jeito de me brava. -h..vou passar umas frias na Itlia j disse. - O QU? Itlia com que dinheiro? E desde quando que a mala do seu chefe te deu frias? - H com o dinheiro que eu tava economizando pra abrir aquela droga de loja de equipamentos esportivos. E o meu chefe no me deu frias no, eu me demiti t! - O QU!!! Ficou louca? O que deu em voc... - Olha Ashley, eu precisava ta, no suportava mais aquele emprego idiota, mas eu no tenho tempo pra conversar agora. Tenho que ir se no eu perco o vo e a companhia, eu te ligo t? Beijos. Kristen foi saindo pela porta, enquanto sua amiga continuava a cham-la. - Mas.. Companhia, que companhia..Kristen ? [..] Musica : http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc&feature=related

Sentada na poltrona do avio, com cinto de seguranas e a mo tremula, Kristen suava frio, era um segredinho intimo, mas ela morria de medo de viajar de avio. - Voc t legal? - perguntou Robert preocupado, depois de ver como ela parecia reter a respirao. - Aham - Kristen engoliu em seco tentando sem sucesso dar uma fora pra voz embargada. Rob sorriu torto e disse - Pois no parece! O avio comeou a levantar vo e o desespero da Kristen tambm, fechou os olhos e comeou a rezar em todas as lnguas disponveis. - Ai meu Deus, eu vou morrer, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu... - A fobia ia aumentando a cada segundo. Rob colocou a mo na boca da Kristen a impedindo de gritar. - Ta querendo ser expulsa do avio ?

- O qu acha mesmo que eles fariam isso? - perguntou ela com os olhos quase saindo das orbitas. - claro que sim, s voc ficar dando chilique. - Que assassinos - pensou alto, e o Rob acabou ouvindo. - Assassinos por qu? - U tu no t falando que eles teriam coragem de me jogar pra fora do avio? Imagina quantas pessoas j no devem ter morrido assim! - Qu que voc ta falando, eles no te jogam do avio pra fora no, eles param no primeiro aeroporto e te deixam l, sacou! - Ah sim, voc tambm no explica neh. - Hum, at parece que a primeira vez que voc anda de avio neh. Kristen Engoliu em seco, constatando a verdade Ah..parece n, que coisa! - A.I M.E.U D.E.U.S! a primeira vez que voc anda de avio. - acusou Robert dando um sorriso torto. - Tecnicamente isso no verdade. No a primeira vez que eu ando de avio no. a primeira vez que esse simptico meio de transporte se movimenta comigo, simplesmente. - Ah ta! - disse segurando o riso. - HA.HA.HA. No vi nada de engraado. - Relaxa, no vai acontecer nada. - disse Rob segurando firme nas mos da Kristen. - Eu no vou deixar. Ela respirou fundo, se acalmando. - h, mas se alguma coisa for acontecer, no h nada que voc possa fazer. - claro que sim, eu tenho super poderes no sabia? - disse ele se aproximando do ouvido dela em tom de conspirao. - Eu acredito em milagres - sussurrou ele. Kristen de repente se sentiu mais segura, ele segurava firmemente em sua mo e o outro brao passou pelo seu pescoo, em uma espcie de abrao. Era estranho, mas ela se sentia segura ali, tinha a sensao que se o avio casse, ele a seguraria pra sempre. [...] Desceram no aeroporto de Roma e trataram de alugar um carro. - E ento, pronta pra comear nossa aventura Mademoiselle?- perguntou Robert a Kristen enquanto abria a porta do carro para que ela entrasse.

- Prontssima. - apesar de ser um gesto simples, Kristen ficou impressionada, mas logo voltou sua ateno ao local apaixonante de Roma. - Ento l vamos ns - disse Robert ligando o som do carro e dando partida no carro.

Carro:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:vAYuvy9ngC088M:http://img407.imageshack.us/i
mg407/6236/imagem1xq2.jpg&t=1

Passeavam pelas avenidas de Roma, totalmente absortos com a beleza do local.

Ruas de Roma: http://4.bp.blogspot.com/_4FYMDFDD5kI/SK7uqFJzPoI/AAAAAAAAAZw/HkfFY4HR7Jc/s400/PI CT0125.JPG http://www.educacaopublica.rj.gov.br/jornal/materias/img/0171e.jpg

Quando passavam pela Fontana de amor, a Fontana de Trevi, Kristen pediu ao Rob que parasse o carro. Fonte : http://digilander.libero.it/a.casa.mia/FOTO/fontana_trevi.jpg

- U por qu? - perguntou ele confuso. - Quero jogar uma moeda - disse ela j saindo do carro. Ele acompanhou o seu gesto, se aproximaram da fonte e com os olhos fechados Kristen fez o pedido e jogou a moeda. Quando abriu os olhos Robert tinha os olhos fixos nela com tal intensidade que ela engoliu em seco, seus olhos verdes brilhavam ao olhar pra ela. Ela no sabia o que dizer e nem por que estava nervosa. Surpreendeu-se ao ouvi-lo dizer suavemente. - Voc linda sabia? - H.. - engoliu em seco outra vez tentando achar uma resposta apropriada. Robert, respirou fundo e voltou seus olhos para a fonte. - Acredita mesmo que a lenda verdade? Kristen deu de ombros e disse sorrindo.

- Hum..o que posso dizer? Eu acredito em milagres. - disse o puxando pela mo e seguiram de mos dadas ate o carro. Musica : http://www.youtube.com/watch?v=4nAL3krkCSE I'm Your Angel Celine Dion

Nem uma montanha to alta para que voc escale Tudo que voc tem que ter um pouco de confiana Nem um rio a to imenso para que voc o atravesse Tudo que tem que fazer acreditar na sua f Ento voc ver, o amanh chegar E todos os seus dias sero brilhantes como o sol Ento todos os seus medos cairo sobre mim Eu apenas quero te ver feliz, firme e forte... Eu serei sua nuvem acima do cu Eu serei seu ombro quando voc chorar Eu ouvirei sua voz quando me chamar Eu sou seu anjo E quando todas as suas esperanas tiverem ido embora, estarei aqui No importa o quanto voc esteja longe, estarei prximo Isso no mudar quem voc Eu sou seu anjo Eu sou seu anjo Eu vi uma lgrima, e ouvi seu choro Tudo que voc precisa tempo me procure que voc encontrar Voc tem vrias coisas e ainda est sozinho Este no tem de ser o seu caminho deixe-me lhe mostrar o belo dia Ento voc ver o amanh chegar E todos os seus dias sero brilhantes como o sol E todos os seus medos cairo sobre mim Eu apenas quero te ver feliz, firme e forte...

Eu serei sua nuvem acima do cu Eu serei seu ombro quando voc chorar Eu ouvirei sua voz quando me chamar Eu sou seu anjo E quando todas as suas esperanas tiverem ido embora, estarei aqui No importa o quanto voc esteja longe, estarei prximo Isso no mudar quem voc Eu sou seu anjo Eu sou seu anjo E quando for o momento de encarar a tempestade Estarei ao seu Lado Ficaremos seguros e aquecidos Eu sei que ns sobreviveremos Quando parecer que seu fim est prximo Voc no ousar desistir de lutar Voc apenas colocar sua confiana alm do cu. Eu serei sua nuvem acima do cu Eu serei seu ombro quando voc chorar Eu ouvirei sua voz quando me chamar Eu sou seu anjo E quando todas as suas esperanas tiverem ido embora, estarei aqui No importa o quanto voc esteja longe, estarei prximo Isso no mudar quem voc Eu sou seu anjo Eu sou seu anjo

Registraram-se no Hotel VonIlder, que ficava em uma pequena travessa da Via Veneto. Eles haviam reservado um quarto com duas camas de solteiro, para economizar alguns euros. Quarto de Hotel : http://www.portaldeliguazu.com/fotos/habitacion_twin_selva.jpg

Robert se jogou na cama, j retirando a camisa, enquanto Kristen distrada olhava pela janela a beleza de Roma. - inacreditvel. Robert sentou-se sobre os calcanhares observando Kristen que olhava o ambiente maravilhada.

- Vem c, vem chamou Robert indicando o espao vago ao seu lado na cama. Kristen curiosa apenas obedeceu. - Eu t adorando estar aqui com voc, eu me sinto to bem, to em paz. Kristen sorriu deixando Robert hipnotizado pela viso dos lbios dela. -Voc ..perfeita - sussurrou com a voz rouca perdido em uma espcie de neblina que o impossibilitava de frear suas aes. Em um impulso aproximou seu rosto do dela, com corao dando saltos frenticos no peito, com a respirao entrecortada, Kristen estava igualmente ofegante, os batimentos de seu corao chegava a ser audveis, sabia perfeitamente que aquilo no estava certo, que no era o planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Suas bocas se roaram delicadamente, como que se conhecendo, mas o beijo que comeou singelo despertou uma paixo arrasadora, suas lnguas se encontraram e eles se agarram com fora, o beijo despertava um desejo enlouquecedor. Rob delicadamente a empurrou contra a cama, onde ela cedeu sem esforo. Suas bocas no se desgrudavam, ele a mordiscava e sugava e ela perdia o fio do pensamento, ela passou a palma da mo por seu peito nu e ele gemeu baixinho aumentando o desejo e a fome que sentiam um pelo o outro. Ele deslizou sua lngua pelo contorno de seu pescoo e colo, ela estava toda arrepiada e o desejo de continuar s aumentava. Kristen sabia que no era certo continuar, eles no tinham nada e ela tinha se guardado 22 anos para algum que fosse realmente especial pra ela, no seria a primeira vez que ele dormia com algum sem compromisso, mas medida que ele a beijava, ela s conseguia pensar o quanto o desejava. Quando ele ameaou colocar a mo sobre seus seios j rgidos, ela se afastou de sbito ofegante. - No devemos continuar. - H..voc tem razo. - Disse Robert envergonhado pelo o que quase acontecera. - , s traria complicaes pra ns, estamos to bem como amigos n. - Concordo plenamente - disse Robert tentando se convencer. - Ok, ento eu vou..eu vou tomar um banho e depois a gente podia sair pra comer alguma coisa. - H.. ta bom. - Ok.

Kristen foi at a mala e recolheu uma pea de roupa e se dirigiu para o banheiro, ao entrar ligou o chuveiro e no conseguia entender por que apesar de saber que fizera o certo em impedir o ato, estava to decepcionada com ela mesma. Sua boca formigava e seu corao estava aos poucos retornando ao normal, suas pernas ainda se encontravam sem foras, e ela encostou-se parede e deslizou ate o cho, enquanto o chuveiro caia-lhe sobre as costas. Fechou os olhos e o nico rosto que conseguia ver era o de Robert Parttinson.

_ Capitulo 4: Fica comigo?

Kristen saiu do banho j vestida no queria dar lugar aos hormnios. Robert j havia pedido o jantar, estava apenas esperando-a. - h pensei que amos descer pra jantar, em algum restaurante por aqui? - questionou Kristen. - eu sei s que eu estava muito cansado da viajem e tambm por que.. -Robert hesitou em terminar a frase e levantou-se da cadeira em que estava e foi ao encontro de Kristen que ainda se encontrava em p porta do banheiro. Com a repentina aproximao Kristen engoliu seco e sentiu os pelos de seus braos se eriarem , quando Robert a acariciou a face, ele a olhou nos olhos e disse. - Estou disposto a quebrar regras e fazer o que nunca tive coragem de fazer, eu sei, eu sinto disse ele apoiando a mo sobre o peito - que aquele beijo no foi um acidente e no estou disposto a perder a chance de viver o que est nascendo aqui. Kristen se afastou de Robert, temendo no dar ouvidos razo que lhe dizia que aquilo teria um fim trgico. - Rob, acho melhor pararmos com essa conversa. - O Qu? Como assim Kris Robert pegou na mo de Kristen e a pousou sobre seu corao que parecia ditar o compasso para o corao de Kristen, pois ambos estavam frenticos.

- Quer mesmo ignorar isso? - questionou Rob a olhando nos olhos. - Eu.. eu .. - Kristen tinha a resposta na ponta da lngua, mas por algum estranho motivo no conseguia responder, os lbios de Robert se aproximaram dos seus, que se abriram em expectativa ao momento.

- Vamos ficar juntos. - Foi a nica coisa que Kristen ouviu antes de ser ferozmente beijada. Robert agarrou-lhe os cabelos com determinao, e a prendia como se temesse que ela se esquivasse. Ela porem correspondia ao beijo com toda a paixo. Quando se separaram, Kristen se apoiou na parede com os olhos fechados e sussurrou. - Temos muitos traumas e a gente nem se conhece e alm do mais eu.. eu..eu.. Robert se aproximou abraando-a. - No adianta tentar me fazer voltar atrs, eu sei que voc tambm me quer. Kristen abriu os olhos incrdula com o comentrio dele. - Vai negar? - Como voc convencido, meu Deus! - Fica comigo Kris, vamos ficar juntos aqui na Itlia, sem complicaes, vamos apenas viver e fazer o que nos der vontade. Kristen aproximou seus lbios do pescoo de Robert e sorriu ao perceber como ele tinha se arrepiado com o contato, pelo menos ela no seria a nica a se arriscar ali. - Sim, mas vai respeitar os meus limites n? - Sempre - disse Rob j lhe agarrando os lbios em um beijo quase selvagem. [..]

Na manh seguinte, Kristen acordou com o homem sorridente sua frente com uma bandeja em mos.

- Cus, achava que isso s acontecia nos filmes.. Rob o que isso? - disse se sentando na cama. - Eu quis te fazer uma surpresa, no gostou? - Hum.. Muito caf na cama, adoooro! Vou ficar mal acostumada assim. Rob levou a bandeja e apoiou sobre o colo de Kristen e sentou-se ao seu lado na cama. - essa a inteno mesmo! - por que esta me bajulando assim, o que pretende? Robert aproximou-se de Kristen e sussurrou em seu ouvido de forma conspiratria. - Roubar seu corao. - Robert beijou-lhe o lbulo da orelha e foi descendo pelo pescoo e mandbula ate chegar aos lbios, onde se apegou um beijo suave e gentil. Seu corao palpitou freneticamente como sempre, mas em seu interior ele sentiu uma alegria diferente de tudo sentido antes, os beijos anteriores haviam despertado paixo, desejo e luxria esse, porm, trazia um sentimento diferente. Como se estivesse aos poucos brotando uma coisa nova, mas Robert no sabia ao certo o que era. Robert e Kristen se afastaram do beijo e foram comer o lanche preparado por Robert para eles, na bandeja havia sucos, morango, mamo, po e gelia. Aps o lanche, ambos desceram para fazer um tour pela Cidade, foram ao coliseu onde Kristen se pegou emocionada, imaginando as atrocidades que j ocorreram naquele lugar e depois foram a Piazza Navona. E resolveram almoar em um caf aberto de onde se dava para ver toda a fonte. Fonte da piazza Navona: http://assets1.qypecdn.net/uploads/photos/0183/8347/-

458592176_gallery.jpg?41386

- Ento Kris o que vai querer? - perguntou Rob de olho no cardpio. - H..vou querer espaguete. - Hum, bem original, eu tambm vou querer. - disse Robert ao garom. - O lugar aqui lindo n, perfeito. - disse Kristen maravilhada com a vista do caf.

- sim, parece uma cidade eternizada. - Se eu pudesse, passava o resto da vida aqui sem olhar pros problemas, esquecer que existe um mundo real l fora. Robert puxou sua carteira para o lado da que Kristen estava sentada, abraou e a aconchegou em seu peito, e beijou-lhe os ombros enquanto ela suspirava satisfeita. - No consigo mais ficar ao teu lado sem te tocar, e eu mal te conheo. Me conte sua historia - pediu Robert junto ao ouvido de Kristen enquanto depositava um beijo clido em sua nuca, causando-lhe arrepios na espinha. - Hum, por onde comeo? - perguntou Kristen descontrada. - Que tal pelo comeo, o que fazem geralmente. - Eu no sei, me d uma dica de comeo? - H.. deixa eu ver, tipo, eu sou canadense e morava com meus pais at 8 anos atrs quando vim dividir um apartamento com o Tom, um amigo de infncia que tenho. Eu tenho um irmo mais velho que se chama Emmett que se casou alguns anos atrs e eu estava quase me casando tambm, mas disso voc j sabe. - Nossa voc canadense? - perguntou Kristen surpresa Como o Canad? - H.. lindo, bom verdade que meio frio e tal, mas eu gosto sabe. - Gosta de esportes tambm? - Kristen perguntou de sbito. - Ah, sim - Robert bufou divertido - Que espcie de homem no gosta de esportes n. - h muitas espcies - Kristen pensou alto. - Qu? - Deixa pra l. Mas levando seu exemplo como modelo eu sou americana e filha nica, no me lembro dos meus pais, fui criada por meus tios que eram as pessoas mais apaixonadas desse mundo inteiro. E aps eles falecerem tambm no ano passado, fui morar com minha amiga Ashley Greene que esta prestes casar e quando isso acontecer ai sim, ser oficial, ficarei sozinha. - Kris.. muitas coisas podem acontecer at la, no acha?

Kristen respirou fundo mirando aqueles olhos verdes sua frente. - , pode ser. O Garom trouxe os pedidos e eles comearam a saborear, imitando a famosa cena do filme A dama e o vagabundo. Era incrvel como Kristen se sentia vontade ao lado de Robert, como se j estivesse prdefinido esse encontro, como se no fosse um mero acaso. Ela sabia que estava arriscando demais aceitando esse casinho de vero com um homem fascinante como Robert, sabia que havia grandes probabilidades de ela acabar se envolvendo de verdade, mas nesse instante Kristen no queria imaginar o que estava por vim, s o momento presente importava. Aps terminado o almoo, Kristen e Robert resolveram passear pela cidade p, iam caminhando de mos dadas como um casal apaixonado, vez ou outra Robert a puxava para junto de seu peito e lhe roubava mais um beijo. Kristen parecia que estava vivendo um sonho, um sonho do qual no desejava de forma nenhuma acordar! Chegaram em frente ao famoso Castel Sant ngelo. J haviam caminhado todo o dia e a escurido da noite comeava a se expor, Robert abraou Kristen e se perdeu em seus olhos castanhos, beijou-lhe suavemente nos lbios, esperando sua reao, ela porem aprofundou o beijo e eles se apegaram um ao outro como se suas vidas dependessem daquele contato. Castel Sant ngelo: http://www.partecipiamo.it/Roma/immagini/Castel_sant%27angelo.jpg

Aps se desvencilhar do beijo, Kristen olhou nos olhos de Rob, sentindo uma estranha euforia no peito, euforia esta que lhe dava vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo, algo que nunca havia sentido antes, mas mesmo sem entender o motivo ela estava com medo, como se o que tinham fosse igual um frgil cristal que qualquer coisa poderia quebrar. - Kristen eu... eu.. - Sim? Robert queria muito dizer que estava sentindo algo totalmente novo, algo que jamais imaginou ser possvel, mas teve medo, medo de Kristen se afastar assustada, desde o comeo ela nunca esteve muito certa quanto a essa relao que tinham. Talvez ela no se interessasse

por algo mais srio com ele que no momento, no passava de mais um desempregado americano. O que ele tinha para oferece-lhe?Alm do mais, o que estava pensando? Acabara de ser trado por uma mulher que julgara conhecer bem, afinal estavam juntos anos, imagina essa Kristen que no tinha nem um ms que estava com ela. Devia era esquecer esses sentimentos. - Sim Rob? - questionou Kristen ansiosa. Ela almejou naquele instante ouvir dele o que ela mesma estava sentindo, no sabia ao certo descrever o que era, mas sabia que era mgico e nico e se ele a quisesse, estava disposta a dar uma chance pra eles. Algo mgico havia brotado ali junto aquele castelo, talvez o desejo que ela havia feito fontanna quando chegou Itlia estivesse enfim se realizando. - Diga Rob. - Pediu Kristen tirando Robert de seus devaneios internos. - H.. no era nada no. Era s se voc no esta com fome? Caminhamos o dia todo n. - Ah.. to sim, mas a gente podia pedir a comida e ir pro hotel, eu to muito cansada. - disse Kristen decepcionada. - Claro. Seguiram para o hotel em silencio, no sabia ao certo o que havia acontecido, mas um clima estranho pairava sobre eles. Chegando ao quarto de hotel Kristen se trancou no banheiro com a desculpa que precisava de um banho, enquanto Rob ficou encarregado de pedir o servio de quarto. No banheiro Kristen ligou o chuveiro e enquanto a gua caia, Kristen apenas observava como sua vida estava se assemelhando essa gua que descia pelo ralo. Kristen sentiu uma enorme angustia tomar seu corao e apesar de tudo, ela sentia em sua pele ainda o cheiro, o toque de Robert e era isso que desejava, era com ele que queria ter uma vida, que queria... OH NO, no podia ser ...estava apaixonada por Robert! Enquanto isso Robert estava sentado em frente janela do 4 do hotel vendo as luzes da noite italiana faiscarem pela janela, no corao sentimentos que no sabia e nem ousava nomear, nunca quis o amor e to pouco o procurou, mas agora comeava a acreditar em sua existncia e por que ele era to almejado.

Sentia-se um tolo, no sabia como agir e muito menos o que dizer Kristen que com certeza o rejeitaria, ele pegou um pedao de papel e escreveu o que veio cabea. Estou me esforando para descobrir Apenas o que significa este sentimento Uma corrente de sangue que se parte como uma onda Quando tenho voc em meus braos

Eu quero que voc fique no deixarei voc ir Eu no consigo seguir sozinho Me leva daqui pra outro lugar Onde no precisemos estar sozinhos No seu corao estou em casa

Voc torna isso mais difcil do que realmente Seu amor pra mim como um sonho Girando tudo em minha cabea Me apaixonando por cada palavra dita por voc

Eu quero que voc fique, no deixarei voc ir Eu no consigo seguir sozinho Me leva daqui pra outro lugar Onde no precisemos estar sozinhos No seu corao estou em casa

Onde estaria agora sem voc? Onde iria se mal posso firmar meus ps no cho?

Quando Kristen saiu de sbito do banheiro, Robert escondeu rapidamente o papel no bolso da cala. - Eu no to bem, acho que vou descer la no bar. - disse Kristen . - Voc ta sentindo alguma coisa? - Perguntou Rob preocupado. #pergunta errada, pensou Kristen. - No nada demais, eu s me toquei que desde que cheguei aqui no tomei nada. S isso, tchau! - disse j pegando sua jaqueta e abrindo a porta do quarto. - Espera eu vou com voc. Kristen levantou a mo tentando deter Robert - Rob eu quero ficar sozinha preciso pensar um pouco, pode me dar esse tempo? - Eu vou ficar longe de voc l, prometo. Afinal tambm to precisando de um.. de um.. de uma bebida. [...] Ao entrarem no bar, cada um foi para um lado, Robert foi sentar-se em uma mesa junto banda que tocava um relaxante jazz. Enquanto Kristen se sentou em um banco junto ao balco e pediu ao garom a bebida mais forte que tinha. - Ento quer esquecer quem ou o qu? - perguntou o garom Kristen que apenas balanou a cabea em sinal negativo e voltou sua ateno Robert que estava conversando com os msicos da banda que haviam dado uma pausa. - Hum.. Porque no diz ele o que sente. - disse de sbito analisando-a. - O qu? - Sim, sabe menina muitas coisas se perdem na vida por palavras que no foram ditas.

- Ah. .. -Kristen respirou fundo - No posso, ele fugiria assustado, acabou de se decepcionar com o amor e nem mesmo acredita que esse sentimento exista, no quero me machucar. - E est satisfeita como est? Quero dizer, est feliz? - Eu no direi nada, eu posso ser feliz sozinha eu.. eu..eu to feliz ..no preciso de nada ..eu no quero mais me apaixonar. - disse Kristen determinada. - Olhe no deixe para amanha o que voc deve fazer hoje, amanha pode ser muito tarde. Palavras que eram para ser ditas hoje, ditas amanha podem no ter o mesmo valor. - Qu que voc esta falando? Eu j disse que no h nada pra ser dito. O Garom encheu o copo de Kristen novamente e apenas piscou para ela em resposta. - Voc quem decide seu futuro, belssima ragazza. - disse o garom voltando sua ateno outro fregus.

Robert tomou coragem e j que no conseguia confessar seu amor com palavras seria atravs da cano, no acreditava que estava prestes a fazer isso mesmo. -Tem certeza de que posso usar? Sua letra perfeita - perguntou um dos vocalistas da banda Robert. - sim, to sincera - acrescentou sua colega. - Podem sim. Mas cantem agora pra mim, talvez ela escute e entenda que um chamado do meu corao. - pediu Rob. - Claro que sim. Os msicos subiram ao palco e anunciaram: Ateno pessoal vamos cantar algo diferente uma composio de.. - O musico olhou pra Robert que sinalizou que no queria que seu nome fosse divulgado. - uma composio especial, ento ouam com o corao. O msico se preparou juntamente com sua colega e comeou a cantar a msica. Musica In Your Heart I'm Home:

http://www.youtube.com/watch?v=_INZk5FiA-A

Kristen sentiu sua ateno ser totalmente voltada para a cano que parecia falar com ela, ela sentia tanta ternura e sinceridade naquela cano que sentiu uma lgrima escorregar pela sua face, abaixou os olhos para a mesa sentindo a respirao faltar, colocou o dinheiro sobre o balco, pegou sua jaqueta e saiu correndo do bar, no suportava mais ouvir aquilo. Ao ver Kristen sair correndo do bar, Robert ficou preocupado e resolveu ir atrs dela. No quarto de hotel, um medo absurdo tomou conta de Kristen, agora ela entendia o que a Ashley vivia dizendo, ela estava errada, ela no queria se apaixonar, no queria e aquilo iria ser revertido, para Robert ela no passava de uma distrao pra esquecer os problemas, pra esquecer inclusive da noiva que o havia abandonado. Com a respirao ofegante Kristen ligou para a amiga Ashley precisava desabafar com algum, pela primeira vez ela no estava empolgada imaginando os filhos que teriam, ela estava era assombrada, assustada com as propores que estavam tomando seus sentimentos imaginrios e com certeza no correspondidos como sempre. A amiga atendeu no terceiro toque. - Al? - Ashy! Ai como bom ouvir sua voz. - disse Kristen desesperada. - Kristen? Ai meu Deus Kristen voc, sabe quantas mil vezes eu j tentei te ligar? Voc ta louca por sumir assim com um desconhecido. - Ashy agora no hora pra isso eu preciso te pedir um conselho. - Qu conselho que nada Kristen voc tem que vim correndo pra c, a secretria de relaes pblicas da revista gloss me ligou hoje, eles querem voc Kris. - O Qu?? - perguntou Kristen atnita. - isso mesmo, eles ligaram e disseram que analisaram seu currculo e que voc pode comear a trabalhar na segunda. Ai Kris o emprego dos seus sonhos, eu tava te ligando feito uma louca foi Deus que fez voc me ligar agora hein, voc lutou tanto por essa oportunidade.

- Mas..eu..eu - Que conselho voc queria alias ? - Era ..sobre era.. - Kristen, olha eu tenho que desligar agora por que to cozinhando pro Joe, e tenho que ver o frango no forno, mas vai logo comprar sua passagem e vem logo! - Eu ..nao sei se .. - Kristen eu entendo que precisava de umas frias, uma histria de vero, mas hora de voltar realidade n. Kristen engoliu em seco, sentindo que a amiga tinha razo era hora de acordar do sonho. - E ento vai vim quando? Hoje? Agora? - perguntou empolgada a amiga. - Eu irei amanha. [...] Robert entrou no quarto, j com uma aspirina na mo e um copo de gua e se surpreendeu ao ver Kristen fazendo as malas. - O qu aconteceu? Por que ta fazendo as malas? - Eu vou voltar pra Nova York - disse Kristen sem encar-lo. - O qu?! Mas j? Porqu? - J era hora n Robert, afinal de contas por quanto tempo acha que eu ia servir de consolo pra voc? - perguntou Kristen amarga com o choro entalado na garganta. - O qu? Como assim consolo? - Olha s, se o amor de sua vida no te quis, eu no vou ser mais sua distrao. - Como assim? Kristen me diz o que.. eu no entendo - disse Rob confuso. Kristen evitava a todo custo olh-lo nos olhos. Terminou de fazer sua mala e deitou-se em sua cama de costas para onde Robert estava. - Kristen? - questionou Robert ainda confuso com o rumo dos acontecimentos.

- Olha Robert, eu vou embora, no quero mais brincar de namorico ta, cansei. Me deixa ir em paz. - disse Kristen olhando a parede sua frente, enquanto lgrimas escorria por seus olhos. - ok. - foi s o que conseguiu responder Robert , deixando o quarto de hotel, ele se pos a andar pelas vielas de Roma e por mais que quisesse no conseguia esquecer o que acabara de ouvir da mulher que quase ,quase,.. Olha Robert, eu vou embora, no quero mais brincar de namorico ta , cansei me deixa ir em paz. Robert sentia como se tivesse recebido um soco no estmago, talvez isso no doesse tanto como a resposta de Kristen, quer dizer que pra ela havia sido apenas isso, uma brincadeira de vero, um namorico como ela mesma descrevera, e ele no havia passado de um brinquedo do qual ela havia se cansado. Ele estava certo quanto s mulheres afinal.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=JvM3Eh3D5W4

[...]

No dia seguinte Kristen foi levada pelo taxi at o aeroporto, havia chegado a hora de partir e nem sinal de Robert, era evidente que ele no havia dormido no hotel. Passageiros do vo 456 para Nova York, por favor, dirijam-se para o Porto 3 - anunciou a comissria de bordo. Kristen respirou fundo e olhou ao redor mais uma vez, antes de entrar no avio deu uma ultima olhada Roma, e suspirou tentando deixar l tudo que havia vivido.

Capitulo 5: Em Busca do amor

#3ano depois;...

- E ento Ashy, claro que vou eu j no disse isso ..eu sei t , eu vou levar..d licena que pro meu afilhado ..calma...Ashy?...voc ta se tornando uma me muito chata, sabia..t to indo .- Disse Kristen desligando o aparelho telefnico de sua sala, situada no melhor prdio no centro de Nova York . Kristen levantou de sua cadeira e olhou a vista da cidade s suas costas pensativa, apesar de haver quase um ano que no tinha noticias de Robert, Kristen no conseguia esquecer o que haviam vivido. #Eu sempre te guardarei em mim! - Com licena Senhorita Stewart Disse sua secretria ao entrar na porta, como uma jornalista renomada da revista Gloss que tinha se tornado, Kristen usufrua de muitas regalias, inclusive uma secretria particular. - Sim, Jane? - O empresrio de Alex Band e Yasmin Gontijo j chegou juntamente com os msicos e esto na sute do hotel Horis, eu marquei a entrevista para s 4. - Tudo bem. - disse Kristen, j pegando sua bolsa

Ao sair no elevador apertou o boto para a garagem onde havia estacionado seu carro, seguiu para a casa de Ashley que no ficava muito longe de seu antigo apartamento. - Oie disse Kristen porta. - Kris, ai que bom que chegou. - D ele aqui Disse Kristen pegando no colo seu afilhado James, filho de sua amiga Ashley e Joe - Hoo coisa linda da dinda. Kristen pegou o nenm no colo, e j nem imaginava mais como seria ter os seu prprios filhos pois havia desistido dessa idia h algum tempo atrs. - E ento Kris o que achou do Nick? Uma graa n, e ele ficou super empolgado com voc. comentou Ashley durante o almoo. - Hum..ele legal - disse Kristen indiferente. Ashley olhou para o marido preocupada. - Kris voc no tem mais procurado ningum como antes, por que? Perdeu a f a alegria, e isso desde sua viagem Itlia, o que houve nessa viagem que te mudou tanto? - Nossa Ashy quanta pergunta, eu no mudei nada. Eu estou bem comigo mesma ta. Eu me basto! - disse Kris tentando por um fim ao assunto. [...] Na sala de espera do hotel horis Kristen juntamente com um fotgrafo da revista esperavam por uma entrevista exclusiva com a dupla do momento Alex Band e Yasmin Gontijo. - Senhores me acompanhem, por favor indicou o funcionrio do hotel onde seria a entrevista. Kristen se acomodou na varanda aberta, onde havia uma mesa com muitas frutas, sucos e gua. Kristen checou o gravador enquanto o fotgrafo que a acompanhava ajeitava as lentes. - Ol senhorita Stewart, j ouvi falar de seu trabalho. - disse de sbito o empresrio da dupla entrando na varanda acompanhado pelos cantores. Kristen se ps de p para as devidas apresentaes.

- uma tima jornalista, por isso Alex e Yasmin quiseram fazer essa entrevista com voc. A propsito sou Paul Lovace, e esses so Alex Band e Yasmin Gontijo. - Muito prazer disse Kristen apertando-lhe as mos em um cumprimento. - ah esse meu fotografo, Edny hanks. Aps as apresentaes comeou a entrevista, com perguntas comuns sobre carreira, Kristen no entendia porque tinham a impresso que j havia visto essa dupla antes, bem verdade de que eles estavam estourando no mercado da msica mas Kristen tinha a sensao de que haviam visto eles em outro lugar, s no se lembrava onde. E a entrevista continuava # - E ento, de onde vem tanta inspirao para a composio de suas msicas? - questionou Kristen aproximando o gravador dos cantores. - Bom, na verdade temos um compositor particular - disse Alex Band. - Srio? - Sim. Costumvamos compor nossas canes, mas no atraiam ao publico e acabvamos sempre em algo boteco cantando um jazz clssico, ate que um dia esse rapaz nos cedeu a letra de uma musica e cantamos, e atravs dela que conseguimos assinar com uma gravadora e estar aqui conversando com voc. Foi essa musica, que na verdade era uma declarao de amor para uma moa, que nos fez decolar. - Ela ainda hoje o nosso maior sucesso - afirmou Yasmin Gontijo. - E qual o nome da musica? - In Your Heart I'm Home (No Seu Corao, Estou Em Casa). - O qu? - perguntou Kristen confusa enquanto o nome lhe causava uma estranha sensao de lembrana. - Sim, fez muito sucesso. composio de Robert Pattinson. - Como? Ele..ele ..ele .. - Kristen sentiu seu corao sangrar ao ouvir o nome que a todo custo ela enterrou bem fundo no peito. - Ele o nosso compositor particular se isso que est tentando perguntar.

- Ai meu Deus era uma declarao de amor? A msica era uma declarao de amor?perguntou Kristen se levantando de sua carteira de sbito. - Sim, foi h mais ou menos uns 3 anos atrs em Roma. - Precisa me dizer o que dizia aquela musica - perguntou Kristen desesperada agarrando a camisa do cantor. - H..fala sobre um cara que no sabe exatamente o que sente, s sabe que no quer perder a sua amada porque do lado dela o seu lugar - respondeu confuso. - Ai meu Deus - Kristen colocou a mo na cabea j sentindo as lgrimas inundarem seu rosto Como eu fui tola, tola no acredito nisso! Todos a olhavam confusos. - Espera ai o qu que ta havendo aqui senhorita Stewart? - perguntou o empresrio da dupla. - Voce no entende eu ..eu fui embora, eu achei que ele no me amasse ..eu no me basto isso mentira, eu odeio o titulo de senhorita e ele ...ai meu Deus ele me amava ..- disse ela descontrolada. - Calma, ele quem? - Perguntou o empresrio. - O Robert. - disse Kristen j sem esperanas. - O qu? Voc a musa inspiradora? - perguntou o cantor Alex. - Acho que sim, mas .. - Kristen sentou-se novamente j desanimada No acredito que deixei ele ir, eu o amava. -Amava? - Perguntou Yasmin. - Amo ainda, muito. - sussurrou vencida. - Ento v atrs dele. - Depois de trs anos, eu o magoei com minha reao, eu fui to covarde e tola eu o amo e me assustei quando percebi isso. Eu s queria a chance de voltar atrs. - Disse Kristen passando as mos pelos cabelos nervosamente. - Eu sei que ele ainda te ama. - Disse de sbito o Alex.

- O qu? Como sabe disso? - Disse Kristen enxugando as lagrimas. - Pela ltima musica que recebemos dele. Lembra-se da letra? Disse Alex olhando para a colega Yasmin. - Claro que sim, eu ate mencionei que era muito triste. - Confirmou a cantora. - E ele havia nos dito que era ainda sobre esse amor perdido de Roma. Kristen levantou-se em um salto - Como a musica? Me mostre. [...] Depois de 30 minutos l estava Kristen em frente porta de Robert Pattinson, ela no sabia ao certo o que dizer mas isso no importava mais, ela no seria mais covarde ... - Sim? Pois no? - Perguntou uma mulher loira exuberante ao abrir a porta. Kristen ficou muda, perplexa frente mulher. - Sim ..? - insistiu a loira - Quem Rose? - Robert aproximou-se da porta curioso. Kristen quando ouviu a voz dele, quis sair correndo e evitar esse grande constrangimento, era bvio que a loira era namorada dele ou talvez at esposa. Mas suas pernas perderam a fora no momento em que viu aqueles olhos verdes novamente. - Tudo bem, deixa comigo - Disse Robert para a loira, que apenas assentiu com a cabea e se retirou. Robert engoliu seco ao ver em sua frente protagonista de seus sonhos noturnos, v-la assim to linda doa-lhe na alma, engoliu em seco novamente tentando recuperar a voz, j que ela no parecia com a inteno de pronunciar qualquer palavra. - Kristen.. - foi com enorme esforo que ele pronunciou o nome dela Quer entrar ? - H..Na verdade ..eu J estava de sada . - Disse Kristen de sbito j se preparando para sair correndo, se preparando para fugir como sempre.

Vendo sua inteno Robert a deteve pelo brao, que instantaneamente se arrepiou ao contato. - Ento veio aqui pra me dizer que j estava de sada? - perguntou olhando-lhe no fundo dos olhos castanhos. - Quer saber..dane-se, no vou mais fugir! Eu amo voc Robert Pattinson, foi isso que eu vim dizer! - Disse Kristen hipnotizada pelo seu olhar. Robert abriu a boca em espanto, e sentiu seu corao saltar como se estivesse adormecido todo esse tempo, engoliu em seco e por mais que quisesse, no deu ouvidos ao orgulho, ao ego ferido s precaues nada. Puxou-a para junto de si, onde trocaram um beijo repleto de paixo, saudades, euforias e amor, um beijo que misturava a doura do amor a ansiedade da saudade e o fogo da paixo. Kristen o apertou junto a si, enquanto aprofundavam o beijo at no ter mais nada que pudessem separ-los estava, mas que claro que o seu destino, era do lado dele. Eles se desvencilharam ofegante e j aos prantos ela suplicou. - Me perdoa Rob por ter sido uma tola covarde, por ter escondido esse sentimento dentro de mim, por tanto tempo, me perdoa por ter te magoado, eu.. Robert colocou uma mo sobre seus lbios - No diz mais nada, s me beija ...me beija. Kristen beijou-lhe gravando dentro de si cada pequenino detalhe de Robert, seu cheiro, seu toque, o sabor de seus lbios quentes e macios sobre os seus, o jeito como ele se arrepiava s com o simples toque de suas mos, ele a abraou forte quando se separaram do beijo. - Era tudo que eu sempre sonhei - disse Robert ainda abraado ela. Kristen sussurrou junto ao ouvido de Robert: - eu te amo, eu te amei todo o tempo, eu te perdo por estar longe por tanto tempo. Ento continue respirando porque eu no vou mais te deixar acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir... Robert a olhou nos olhos e disse -Eu te amo Kristen, eu te amo! [...]

#Alguns meses depois!

- Ai Meu Deus Kristen. Fica quieta. - disse Rosalie pela vigsima vez - Desse jeito a maquiagem vai sair toda borrada, depois no vem me culpar se meu cunhado resolver desistir quando te ver parecendo uma palhaa no t. - Ai que eu to muito nervosa Disse Kristen quicando na cadeira enquanto Rosalie dava os ltimos retoques na maquiagem. -E ento a noiva esta pronta? - Disse Ashley entregando o buque para Kristen. - Voc ta linda Kris disse a amiga - Obra minha - se vangloriou Rose. #Na igreja Robert estava super ansioso. At que todos escutam a musica do casal ser tocada e a porta da igreja se abrir. Musica In Your Heart I'm Home: http://www.youtube.com/watch?v=_INZk5FiA-A

Em passos lentos Kristen seguia para o altar, em passos lentos ela seguia para sua felicidade. Tinha mais do que certeza de que Robert era o amor de sua vida. A igreja lotada, perante Deus e o Mundo Robert havia jurado amor eterno Kristen e perante toda a eternidade Kristen prometeu am-lo. - Eu Kristen Jaymes Stewart recebo por meu esposo a ti Robert Thomas Pattinson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na sade e na doena, todos os dias da nossa vida, ate que a morte nos separe. - Disse Kristen enquanto colocava a aliana no dedo de Robert. Eles se beijaram apaixonadamente enquanto toda na igreja aplaudiram.. [..]

Na recepo todos danavam alegremente, a secretria de Kristen, Jane estava comeando a se entender com o melhor amigo de Rob, o Tom. James corria pelo parque onde acontecia a confraternizao, enquanto Robert e Kristen conversavam animadamente com Rose, Emmett, Joe e Ashley.

- Uma pequena homenagem para os noivos, felicidades - Disse Alex Band ao microfone do palco onde se encontrava. - Cantaremos nosso novo sucesso, Far away Composio do nosso amigo aqui Robert Pattinson especialmente para sua Kristen, ouam com o corao - Disse Yasmin antes de iniciar a musica.

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

To Longe Este tempo, este lugar Esses desperdcios , esses erros Tanto tempo, to tarde Quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro Caso reste apenas um Porque voc sabe, voc sabe, voc sabe...

[Refro] Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta Estive afastado por muito tempo Eu continuo sonhando que voc estar comigo E voc nunca ir embora Paro de respirar se eu no te ver mais

De joelhos, eu pedirei Uma ltima chance para uma ltima dana Porque com voc, eu resistiria A todo o inferno para segurar sua mo Eu daria tudo Eu daria tudo por ns Dou qualquer coisa, mas no desistirei Porque voc sabe, voc sabe, voc sabe...

[Refro] Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo Eu continuo sonhando que voc estar comigo E voc nunca ir embora Paro de respirar se eu no te ver mais

To longe (to longe) Estive afastado por muito tempo To longe (to longe) Estive afastado por muito tempo

Mas voc sabe Voc sabe Voc sabe Eu queria Eu queria que voc ficasse Porque eu precisava Eu precisava escutar voc dizer Que eu te amo Que eu te amei todo o tempo Que eu te perdo Por estar longe por tanto tempo Ento continue respirando Porque eu no vou mais te deixar

Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir Continue respirando Porque eu no vou mais te deixar Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Robert Puxou Kristen para danar, com um sorriso deslumbrante no rosto ela perguntou. - Escreveu essa msica pensando mesmo em mim? - Eu vivo pensando em voc. E alm do mais, essa musica foi uma suplica para que o destino te trouxesse pra mim. - que linda demais. - Linda demais voc, senhora Pattinson. - disse retirando-lhe uma mecha de cabelo que estava sobre os ombros. - Nossa, eu pareo uma velha com voc falando assim. - U, no voc que sempre odiou o titulo senhorita? - , eu prefiro mesmo o de senhora, ainda mais Senhora Pattinson. Kristen apoiou sua cabea nos ombros do marido e soltou um suspiro de satisfao e alegria. - Esta feliz? - sussurrou Rob. - Muito, eu agora encerrei uma grande busca.

Rob se afastou para olh-la confuso. - Busca? Estava em busca do qu? - Eu estava em busca do amor. Rob e Kristen se beijaram calidamente e suavemente enquanto moviam-se no ritmo suave da musica. Ashley se aproximou dos pombinhos com o pequeno James no colo e questionou. - E a loves, j decidiram onde vo passar a lua de mel. - Aham. - Disseram juntos. - Las Vegas. Disse Rob. - Itlia. respondeu Kris. - O qu como assim Las Vegas? No acha que vou passar minha lua de mel numa mesa de cassino n? replicou Kristen. - Ha nem vem da outra vez voc sugeriu Itlia, agora a minha vez de escolher o local. - Mas a gente s ficou em Roma, ainda tem Veneza, Florenza, Milo, Siclia.. - Ai No Kris .. - Rob, como no? Itlia Baby.. - No vai me convencer com essa de que Itlia Baby mais no.. - Rob, meu amor, Itlia mil vezes melhor que Las Vegas. - Kris..minha flor, entenda.. Vegas baby! Ashley se afastou rindo dos dois que no eram almas gmeas, eram como um quebra cabea, eram suas diferenas que os faziam ser completos.

Eu quero que voc fique, no deixarei voc ir Eu no consigo seguir sozinho

Me leva daqui pra outro lugar Onde no precisemos estar sozinhos No seu corao estou em casa (Alex Band)

#The End#

You might also like