You are on page 1of 2

CORAL NOSSA SENHORA DAS DORES ASCENO DE NOSSA SENHORA MISSA LEGIONRIA Abril de 2013 ENTRADA 1.

Quem esta que surge formosa, como o sol fulgurante na serra. Como aurora de luz radiosa, qual exrcito em linha de guerra. R. a Virgem a me Legionria, Maria Rainha do cu, que nos faz ser a luz missionria, para o mundo levar at Deus. 2. Dai-nos Virgem a f mais profunda, como a rocha plantada no mar, que a todos coragem infunda, se a vida vitrias negar. 3. Dai-nos f que na Santa Legio, seja um vnculo a chama brilhante, que conserve entre ns a unio, e ao fraco transforme em gigante. 4. E um dia l no cu Maria, ns unidos queremos estar entoando a mais harmonia, vossa gloria ns vamos cantar. ATO PENTENCIAL Senhor piedade de ns, somos o teu povo pecador, toma nossa vida de pecado e dor, enche-nos do Esprito de amor. (Bis) Cristo piedade de ns, somo o teu povo pecador, toma nossa vida de pecado e dor, enche-nos do Esprito de amor. (Bis) LOUVOR Glria, glria ao pai criador ao filho redentor e ao Esprito glria. Ao pai criador do mundo, ao filho redentor dos homens, ao Esprito de amor demos sempre glria. EVANGELHO Aleluia, aleluia. (Bis) Ponho-me a ouvir o que o Senhor dir, pelas minhas mos, pela minha vs, Jesus Cristo vai, vai falar de paz. OFERTRIO 1. Transforma Senhor po e vinho, so frutos do nosso labor, a nossa palavra em ao, transforma, transforma Senhor. (Bis) 2. Transforma Senhor nossa vida, em novos mistrios de amor, a nossa pobreza em unio, transforma Senhor. 3. Transforma tambm a injustia, o dio inveja e a dor no altar onde ns colocamos, transforma, transforma Senhor. (Bis) SANTO Santo, santo, santo Senhor Deus do universo. O cu e a terra proclamam vossa glria. (Bis) Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. Bendito o que vem, em nome do Senhor. (Bis) Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. (Bis) ELEVAO Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo. Tem de piedade, tem de piedade, tem de piedade de ns. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo. Dai-nos a paz. Dai-nos a paz. Dai-nos a paz. Dai-nos a paz Senhor. A vossa paz. COMUNHO 1. Quando o teu filho contigo vier, pra festa da vida fazer. Ensina-nos Maria, a fazer o que ele disser. R. Tudo possvel, nas tuas mos meu Senhor. A eucaristia teu milagre de amor. 2. Quando o vinho do amor nos faltar, e a gente ao irmo se fechar. Ensina-nos Maria, a fazer o que ele disser. 3. Quando a mesa do nosso irmo, faltar gua, vinho e po. Ensina-nos Maria, a fazer o que ele disser. 4. Quando faltar a justia entre ns, e muitos ficarem sem vs. Ensina-nos Maria, a fazer o que ele disser. FINAL 1. Porque amo assim Maria, perguntou-me um dia algum. Devo e quero sempre amar a quem Deus ama tambm. Se at o meu inimigo, devo amar com todo amor. Como no amar aquela, que me trouxe o Salvador. R. Ave Maria (Bis). Estrela guia me admirvel que ao pai me conduz. Ave Maria (Bis). No dia-a-dia eu quero te amar com amor de Jesus. 2. No encontra quem quiser encontrar Cristo na cruz, impossvel sem Maria, encontrar tambm Jesus. Como no h cruz sem Cristo, e nem Cristo se a cruz, no h Jesus sem Maria, nem Maria sem Jesus.

CORAL NOSSA SENHORA DAS DORES ASCENO DE NOSSA SENHORA MISSA DA PSCOA Abril de 2013 ENTRADA Aleluia. Batei palmas povos todos, cantai msicas alegres. Aleluia. 1. Nos mandou levar a todos, a mensagem do amor. R. Ele fez uma aliana, com o povo que escolheu. 2. O Senhor vencedor triunfante sobre o cu, ele rei de toda terra. R. Cantai hinos da vitria. 3. Deus domina o mundo inteiro, assentado no seu trono, reuniu os povos todos, todos so povos de Deus. ATO PENTENCIAL Eu venho aqui Senhor, pedir perdo e mais amor. (Bis) Senhor, piedade de ns. (Bis) Cristo, tem de piedade de ns. (Bis) Senhor, piedade de ns. (Bis) Eu canto alegria Senhor, de ser perdoado no amor. (Bis) LOUVOR 1. Glria, glria, anjos do cu, cantam todos seu amor e na terra homens de paz, Deus merece louvor. 2. Deus pai nos vos louvamos, adoramos e bendizemos. R. Damos glria ao vosso nome, nossos dons agradecemos. 3. Senhor nosso Jesus Cristo, unignito do pai, vs de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai. 4. Vs somente sois o santo, o altssimo Senhor. R. Como espirito santo divino, de Deus pai o esplendor. EVANGELHO Aleluia, aleluia. (Bis) Aleluia (4x). Seu caminho a verdade e a vida, ningum vem ao pai se no por mim. OFERTRIO 1. Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou! 2. Eu vejo sua luz no povo, por isso alegre estou. 3. Em toda pequena oferta na fora da unio, no pobre que se liberta eu vejo ressurreio. 4. Na mo que foi estendida no dom da libertao, nascendo uma nova vida, eu vejo ressurreio. 5. Nos homens que esto unidos com outros partindo o po. Nos fracos fortalecidos eu vejo ressurreio.

SANTO Santo, santo, santo Senhor Deus do universo. O cu e a terra proclamam vossa glria. (Bis) Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. Bendito o que vem, em nome do Senhor. (Bis) Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. (Bis) CANTO DA PAZ A paz que vem de Cristo eu desejo ao meu irmo, meu irmo que no temas meu irmo, meu irmo que oprimido e quer libertao. A paz de Cristo, (3x) eu desejo ao meu irmo. (Bis) ELEVAO cordeiro de Deus. (Bis) morreste por causa de ns, foste imolado no nosso lugar. Por isso, tem de piedade. (Bis) Piedade de ns (Bis) e dai-nos a paz. (Bis) Cordeiro de Deus. COMUNHO 1. Vs sois meu pastor Senhor, nada me faltar, se me conduzis. 2. Em verdes pastagens me leva a repousar. Em fontes bem tranquilas as foras recobrar. 3. Por justos caminhos, meus Deus vem me guiar. De todos os perigos meu Deus vem me livrar. 4. Meus Deus junto a mim, o mal no temerei, seguro em seu cajado tranquilo eu estarei. FINAL Deus enviou seu filho amado Para morrer no meu lugar Na cruz pagou por meus pecados Mas o sepulcro vazio est, porque ele vive Porque ele vive, eu posso crer no amanh Porque ele vive, temor no h Mas eu bem sei, que o meu futuro Est nas mo do meu Jesus que vivo est Um dia eu vou cruzar os rios E verei ento um cu de luz E verei que l em plena glria Vitorioso, vive e reina o meu Jesus.

You might also like