You are on page 1of 20

JUNIOR OMNI

A MARIPOSA DA MORTE
(Casos Verdicos)
___________________________

Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus esteja sempre com voc!

Boa Leitura!

LENDAS, SUPERSTIES OU REALIDADE?

Supersties assombram as borboletas desde a Antiguidade. Para os egpcios, quando uma pessoa morria, o seu esprito deixava o corpo sob a forma de borboleta. A crena viajou at Roma, passando pela Grcia, onde a palavra PSIK, a psique, servia ao mesmo tempo para a alma, o esprito e a borboleta.

Segundo a superstio japonesa, acreditam que a borboleta representa a renovao da vida, e quando duas delas esto juntas representam o amor, no entanto vrias delas juntas sinal de que maus dias viro; e quando uma borboleta entrar na sua casa, com certeza algum que voc gosta o visitar!

Algumas pessoas acreditam que as borboletas vm no primeiro dia do ano avisar sobre como ser aquele ano para a pessoa. Se a borboleta for branca, a boa sorte est garantida. Mas se for preta

O problema que algumas pessoas acreditam de verdade nisso e matam as pobres borboletas pretas, que so chamadas de bruxas em algumas regies do pas. Dizem que quando as borboletas azuis volteiam voando em nossa volta sinal de boas notcias a caminho e quando as borboletas marrons, a que se chamam de "bruxas", e principalmente quando elas entram dentro de casa, sinal de m notcia ou uma perda que vem com um grande aborrecimento. Se ela morrer dentro da prpria casa, sem ningum tocar ela, sinal que o mal foi cortado.

SIMBOLISMO

BORBOLETAS E MARIPOSAS NO XAMANISMO


BORBOLETA- Simboliza o ar, enquanto elemento da psique. considerada um smbolo de transformao e de um novo comeo.

MARIPOSA- um smbolo da fora destruidora da paixo, uma vez que ela voa em torno do fogo at ser queimada. Atravs da simbologia da mariposa, podemos ver o oposto da paixo (fogo) enquanto criatividade.

MARIPOSA BRUXA NEGRA

ASCALAPHA ODORATA

No ano de 1995, por volta das hs 9:00 da manh, ao abrir a porta de casa, notei que nela estava uma MARIPOSA NEGRA apareceu na porta da minha casa. Eu tinha 15 anos de idade, e j tinha ouvido falar que essa mariposa anuncia a morte e tragdias. Ento, o meu irmo mais velho pegou uma vassoura e a matou.

Eu disse a ele que no era para mat-la. E logo recebemos duas tristes notcias naquele ms: A MORTE DE NOSSA BISAV (MARIA INVENO) e tambm A MORTE DE NOSSO AV (MANOEL LCIO). Ambos morreram depois que esta MARIPOSA visitou a nossa casa.

Jesus Cristo venceu a morte!

Eu no acredito que tudo isso seja superstio. Pois, em outras partes do mundo, as mesmas coisas acontecem com relao a esta MARIPOSA SINISTRA

(A Bruxa Negra) - ASCALAPHA ODORATA

Tambm quero deixar registrado aqui, um caso recente, que aconteceu no ano de 2012. Eu trabalhava numa empresa de nibus, no litoral paulista. E, numa sexta-feira, de tarde, um dia chuvoso e frio, encontrei uma dessas MARIPOSAS num vaso de flor, prximo recepo da empresa. Eu a vi ali, parada, como sempre elas ficam. Percebi que as pontas das suas asas estavam cortadas.

Ento, logo me veio mente: O QUE SER QUE VAI ACONTECER? Eu entrei pela porta da recepo, fiz ali o que eu tinha que fazer, e voltei para o meu posto. Naquela ocasio, eu trabalhava na portaria, a qual ficava muito distante da recepo, cerca de 30 ou 40 metros de distncia. Eu trabalhava com alguns amigos, e ns conversvamos sobre muitos assuntos, inclusive o nosso encarregado Ronaldo, sempre que possvel, gostava de abordar temas sobre profecias bblicas, crendices populares, supersties, revelaes do livro do apocalipse, etc

Naquela sexta-feira, era vspera de nossa palestra, com a Brigada de Incndio, que seria realizada na cidade de Mogi das Cruzes SP. Porm, a imagem daquela MARIPOSA me deixou bastante preocupado. Mas, eu no comuniquei nada com ningum, guardei s para mim o que eu tinha visto. At porque, muita gente no acredita em certas coisas, AT O DIA EM QUE ACONTEAM COISAS ESTRANHAS COM ELAS TAMBM.

Ento, o meu expediente acabou, e eu fui embora para a minha casa, sem falar com ningum sobre aquela estranha MARIPOSA. No dia seguinte, era Sbado, dia 9 de Junho. Por volta das hs 6:30 da manh, eu cheguei empresa preparado para a palestra da Brigada de Incndio, em Mogi das Cruzes. Um dos meus colegas de trabalho, o Bebeto, informou-me a respeito do que estava bem atrs de mim.

Eu estava sentado mesa do computador, e ao virar-me para ver o que estava atrs de mim, para a minha surpresa, l estava ela: A TERRVEL MARIPOSA! Com suas asas abertas, sobre o telefone fixado na parede. A mesma MARIPOSA que encontrei na recepo da empresa, no dia anterior, e com o detalhe das pontas de suas asas cortadas.

Ento eu resolvi comentar com o meu amigo sobre o que eu tinha visto. O meu amigo perguntou-me se algo estava para acontecer por causa da visita daquela MARIPOSA dentro de nossa rea de trabalho. Eu respondi a ele que, desde o dia anterior, aps v-la eu comecei a sentir que algo de ruim estava para acontecer a qualquer momento. Expliquei a ele tambm que, aps o meu irmo ter matado a MARIPOSA que apareceu na porta de casa, em 1995, morreram entre os meses de Setembro e Outubro, daquele mesmo ano, a minha BISAV e meu AV.

Eu disse a ele tambm que, talvez a presena daquela MARIPOSA seria um anncio de algo ruim, que poderia acontecer durante a nossa viagem para a cidade de Mogi das Cruzes. Embora aquele meu amigo no fosse com a gente naquele Sbado, ele ficou assustado com tudo o que eu lhe falei, e logo deu um jeito de espantar a MARIPOSA, fazendo com que ela sasse daquele ambiente imediatamente. E quando ela voou para fora da sala, ele fechou a janela, mas, ela ficou batendo as asas do lado de fora, querendo entrar.

Logo que todo o pessoal se reuniu para darmos incio viagem, rumo a Mogi das Cruzes, eu me aproximei do meu amigo Bebeto, e lhe disse: SE ALGUMA COISA ACONTECER LEMBRE-SE QUE A MARIPOSA ESTEVE AQUI, DANDO O SEU AVISO. Ento nos despedimos, entramos no nibus, e partimos para a palestra em Mogi das Cruzes.

A viagem foi calma e tranquila, graas a Deus, e l, ns chegamos em paz. Tivemos vrias aulas e orientaes sobre o combate a incndios, cuidados que precisamos tomar dentro de casa com relao a fios de eletricidade, cuidados com o botijo de gs, primeiros socorros, etc

Fizemos at uma avaliao, onde aprendemos bastante sobre primeiros socorros em casos de acidentes dentro da empresa, ou no trnsito. Aprendemos de forma profissional como socorrer uma vtima de atropelamento, ou sofrendo um ataque cardaco, etc Depois de todas as informaes apresentadas a ns, por meio de vdeos, fotos, chegou a hora do almoar. Mas, o que ningum podia imaginar, era o que estava para acontecer.

Ns samos da sala de aula, e nos dirigimos para o local onde seria servido o almoo para toda a nossa equipe. Mas, de repente, ouvimos uma grande exploso. Para mim, que estava prximo da rua, o barulho foi assustador.

O barulho, semelhante a uma exploso, veio de uma batida de carro, que aconteceu naquele exato momento, quando nos preparvamos para almoar. Por volta das hs 14:00 da tarde, um homem vinha em alta velocidade, fazendo ZIG-ZAG, pela Estrada do Taboo, no bairro Taboo, em Mogi das Cruzes SP. Ao se aproximar de uma curva perigosa, o veculo se chocou com um coletivo que estava cheio de passageiros, inclusive um grande nmeros de idosos, crianas e pessoas em cadeiras de rodas.

Imagem do local, em frente Brigada de Incndio GUIA DE FOGO, em Mogi das Cruzes - SP.

O CARRO FICOU TOTALMENTE DESTRUDO!


http://www.moginews.com.br/materias/?idmat=123367&idedito=5&ided=1591

O acidente foi horrvel, e todos ns tivemos que assistir ali, ao vivo, como se faz realmente, os primeiros socorros. No momento em que eu escutei o barulho, logo me veio mente, a imagem daquela MARIPOSA.

Infelizmente, depois, tudo o que eu vi ali, foi s confirmao. Eu no esperava ver tragdias, mas, dentro de mim, alguma coisa me incomodava. E exatamente isso que as pessoas que criticam e chamam de SUPERSTIES, no sabem, no conhecem, e no podem explicar. Pois, como se explica isso?

- Como explicar que uma me, antes de perder o seu filho, afirma sentir que ele est partindo, que ele vai morrer... E ela pode v-lo, e senti-lo se despedindo?

- Como explicar o que uma me afirma sentir nessa hora?

- Estariam todas as mes mentindo, ao dizer que, (mesmo longe, distante), sentiram os seus filhos quando estavam morrendo?

- Seriam todas estas mes, pessoas videntes, ou Bruxas?

- Estariam todas estas pessoas possudas por espritos malignos?

A verdade que mais fcil chamar de SUPERSTIO ou MISTRIO, aquilo que no podemos explicar!.

Black Witch Moth


(Mariposa Bruxa Negra)

- ASCALAPHA ODORATA

_________________________ Como poderia um ser to frgil... Trazer maus agouros e, ruins pressgios? ________________________

http://www.moginews.com.br/materias/?idmat=123367&idedito=5&ided=1591

Eu me lembrei da visita que a MARIPOSA fez em nosso local de trabalho, e comentei com vrios amigos a respeito disso. Mas, todos ns estvamos aterrorizados com aquele terrvel acidente. O motorista do carro teve o seu maxilar quebrado, os seus lbios estavam inchados e cortados. O volante do carro estava retorcido, o qual, aps o forte impacto que sofreu, tomou a forma da letra S. A frente do carro ficou completamente destruda.

Mas, um detalhe importante nos chamou a ateno: No banco de trs havia um garoto de 11 anos de idade. Era o filho do motorista, e com ele, no havia acontecido nada! ABSOLUTAMENTE NADA! Nenhum arranho havia naquele garoto, somente respingos de sangue, o sangue do seu pai.

Aquele homem apresentava sinais de embriaguez, e j deitado no cho, aps ser retirado do carro, ele gritava de dor, pois havia quebra uma das pernas e fraturado o brao, segundo informaes dos profissionais que o atenderam.

Do outro lado da rodovia, estava o nibus, que aps a batida saiu da pista e entrou numa pequena mata, com muitos passageiros. Eu via as pessoas saindo desesperadas e assustadas de dentro daquele nibus. Algumas pessoas desmaiaram, um rapaz estava mancando, sentindo fortes dores na perna. A lateral do nibus foi totalmente danificada, e o motorista no conseguia mais liga-lo.

Depois de algum tempo, vrias viaturas do SAMU chegaram, e tambm carros da polcia militar. As vtimas foram levadas para o hospital, e o motoristas que estava quase morrendo, engolindo muito sangue, foi retirado de helicptero do local.

Este foi mais um caso em que presenciei a MARIPOSA e logo depois aconteceu uma tragdia. Superstio ou no, a tragdia aconteceu. E em muitas partes do mundo, esta mesma MARIPOSA tem o mesmo significado: MORTES e TRAGDIAS.

___________________________________ Contra fatos, no h argumentos __________________________________

SATANS EST VENCIDO E DERROTADO PELO SANGUE DE JESUS

...J no falarei muito, pois o prncipe deste mundo est vindo. Ele no tem nenhum poder sobre mim...

(Palavras do Senhor Jesus)


Joo 14:30

JESUS EST VOLTANDO!

PREPARE-SE!

O AUTOR

Toda honra e toda glria sejam dadas ao Senhor Jesus O ETERNO JEOV!

WEBSITE

WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

You might also like