You are on page 1of 3

Adotando Almas

Agradeo a todos os Meus filhos por responderem ao Meu chamado. Hoje recolho do horto mais sementes, que mescladas terra seca, esto dando frutos. As sementes beberam da Fonte Maior de Deus-Pai e foram abenoadas por Minha luz maternal. Queridos Meus, Sabeis que o mundo clama cada dia mais pela luz. Por isso, chamo cada um e tambm a vs, como grupo de almas, que respondeis aos chamados divinos, para que, durante os exerccios espirituais de orao e de meditao Comigo, assumais, adotais, acolhais, recebais e abraceis, por meio do fogo poderoso da orao, uma alma que no conheceis, mas que Eu sim, conheo. Uma alma que est perdendo seu brilho original, que no conheceis, mas que Eu sim, clamo por ela, clamo por sua salvao. Se respondeis ao chamado, de adotar uma alma em vossas oraes estareis criando, junto Comigo, uma rede de orao redentora e salvadora de almas que esto dispersas. Hoje vs, pequenos Meus, estais sentados frente ao esplendor de Minha luz maternal, porque Eu, a Rainha Celestial, a Me dos Anjos e das criaturas deste universo, coloquei-vos em Minha orao, para que sejais resgatados. Hoje estais sentados frente ao Trono do Criador e Ele, em Sua Onipresena Celestial, aguarda que Meus filhos, que esto mais despertos, trabalhem Comigo por meio da orao misericordiosa. So tempos em que as batalhas com o mal esto aparecendo e os Exrcitos Celestiais ativam com rapidez o resgate das essncias adormecidas. Vs, filhos Meus, haveis despertado para uma realidade maior em vossas conscincias e coraes.

www.vidaorante.org

Por isso Eu, a Me da Divina Concepo, a Rainha da Paz, a Senhora da Sagrada Orao e a Guardi da F de todas as almas, vos chamo, para que leveis em vossos coraes Minha voz interior. Coloco dentro de cada um de vs Meu eterno e resplandecente corao de me e serva do Divino Pai Celestial, para que assim recebais a chama Trina de Meu Ser Imaculado. Levai em vossas conscincias a realidade de estar respondendo a um chamado universal e csmico para o fim destes tempos. O mundo, que sofre pela ao de seus habitantes, est recebendo muitos impactos que a humanidade adormecida pouco vislumbra. Cada movimento no planeta, que manifesta desarmonia universal, provoca o desgaste da energia essencial do mundo. Filhos, sabei: vosso Eterno Pai que est nos Cus Universais e Divinos vos doou uma jia, vos entregou um presente, que Ele vos pedir de volta. O mundo tem sua prpria alma que sofre e esse mundo espera ser redimido. Ele j est cansado de suportar cargas escuras, por isso Ns, os Mensageiros Celestiais, descendemos sobre a humanidade, para que essa humanidade responda ao chamado para sua prpria reconverso e resgate; o resgate de toda essa sagrada esfera. J so muitas as almas que esto se congregando para escutar Meu chamado. Sabei bem, filhos Meus: Eu sou a mesma Me que clama, que clama e que desperta a orao como um chamado para Medjugorje, Ftima, Lourdes, Guadalupe e em outros pontos infinitos deste mundo como o foi aqui, em Aurora, Uruguai. Cada parte do mundo, que recebe Meu chamado, no responde proporcionalmente aos pedidos que vm dos Cus. Isso deve-se a pouca confiana daqueles a quem o Pai me encomendou falar, para que fossem os porta vozes do grande eco de Minha voz. Os seres que Me receberam, e que Me recebem como Me Universal

www.vidaorante.org

Misericordiosa, chamei para que exercitem a humildade diante de tudo, e as mensagens, que emanam de Minha luz, emitem a presena da pureza e do amor, os quais deveis aspirar alcanar para o fim destes tempos. A alma sbia aquela que recorda e que exercita a lei da sublime orao de maneira constante. Quando apareci, em diferentes partes do mundo, foi para anunciar que o Reino Celestial estava descendo Sua Graa para todas as criaturas. Agora, para o fim deste ciclo, a humanidade deve permanecer sob o escudo da orao, para que as essncias sejam resguardadas dos fortes embates dos exrcitos escuros. Filhos Meus, colocai vossos espritos imersos no oceano da orao, para que a Divina Misericrdia, que continua brotando de Nosso Senhor Cristo, possa depositar-se em vossos coraes. Sabei, pequenos soldados, que amo-vos e protejo-vos, que vos guio e que escuto vossas oraes. Confiai em Minha luz, que Eu vos prometo revelar o caminho at o Pai Universal. Os exrcitos orantes s vezes tornam-se como os anjos que cantam o Adonai nos cus. Uni-vos a Mim. Eu vos convoco para trabalhar em amor e em paz. Graas por responder a Meu eterno chamado. Que a Divina Chama de Deus vos ampare em vossos caminhos. Na luz do reencontro, Me da Divina Concepo.

www.vidaorante.org

You might also like