You are on page 1of 2

INSTITUTO ATADE

APLICAO DO MARKETING NA REA COMERCIAL rea: Qualidade e Produtividade Meta: Parcerias e Credenciamentos Alvo: Consultoria, Auditria, treinamentos Pblico alvo: Empresas pblico/ privado, no segmento industrial, educao e servios. Gesto: Qualidade, Ambiental, Segurana, Sade ocupacional, Turismo

ESTRATGIA: PRINCPIOS.
Comportamento tico em todos os relacionamentos internos e externos. Todos os seus colaboradores esto submetidos a um Cdigo de tica e Confidencialidade, condio fundamental para a segurana dos parceiros e clientes. Competncia tcnica das pessoas, aliada ao esprito de equipe, formam a base da qualidade dos servios prestados. Aperfeioamento contnuo na permanente busca da evoluo dos mtodos de trabalho, da satisfao dos clientes e do conseqente crescimento da organizao.

POLTICA DA QUALIDADE.
poltica do INSTITUTO ATDE, prestar servios que contribuam para a melhoria dos resultados de seus clientes, atravs da competncia tcnica de seus colaboradores, consoante com princpios ticos estabelecidos.

OBJETIVOS PERMANENTES.
Identificar e atender s necessidades de seus clientes como base para o aperfeioamento e crescimento da organizao. Considerar os fatores humanos e sociais, incentivando o desenvolvimento da competncia tcnica de seus colaboradores.

ATIVIDADES
CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAO DE: Sistemas de Gesto da Qualidade segundo normas NBR ISO 9000 / TL 9000, visando a sua certificao independente. Programas de Qualidade Total voltados para a excelncia empresarial. Sistemas de Gesto Ambiental conforme normas ISO 14001 em organizaes que possuam, ou no, outros. Sistemas de Gesto implementados. Adequao da gesto de Empreendimentos Hoteleiros aos requisitos do Novo. Sistema Brasileiro de Classificao de Meios de Hospedagem ou das normas NBR ISO 9000. Sistemas de Gesto de Seguraa e Sade Ocupacional. Sistema de Gesto de Responsabilidade Social.

AUDITORIAS DA QUALIDADE: Avaliao do estgio de desenvolvimento de organizaes, segundo normas da srie NBR ISO 9000, NBR ISO 14.001, ISO Guide 25 e outras. Auditorias de produto, Percias e investigaes tcnicas em temas ligados Engenharia e Tecnologia. Avaliao de Hotis visando o incio do processo de Classificao pelo Novo Sistema Brasileiro de Classificao de Meios de Hospedagem. Terceirizao de Auditorias e Avaliao de Fornecedores. Auditorias Ambientais segundo a DZ 056. TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM ASSUNTOS LIGADOS GESTO DA QUALIDADE, GESTO AMBIENTAL, SEGURANA E SADE OCUPACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL E TURISMO/HOTELARIA, ONDE SE DESTACAM: Auditorias da Qualidade segundo NBR ISO 19011. Auditorias de Sistemas de Gesto Ambiental segundo ISO 14001. Gesto Econmica da Qualidade. Desenvolvimento de Processos e Procedimentos. Avaliao de meios de hospedagem. Gesto da Qualidade. Gesto Ambiental. Interpretao e Auditorias de TL 9000.

You might also like