You are on page 1of 7

SERVIOS E CALDEIRARIA LTDA

Conformando

sua Imaginao

Desde o incio das suas atividades em 1986, a SCA Servios e Caldeiraria Ltda. vem se consolidando como uma empresa que presta servios com qualidade, confiabilidade e rapidez. A utilizao de equipamentos pesados na conformao dos diversos metais necessrios para as indstrias de gerao de energia, qumica, aeronutica, petrleo e gs com a utilizao de softwares CAD/CAE de ltima gerao, fazem da SCA Caldeiraria uma empresa de vanguarda.

SERVIOS E CALDEIRARIA LTDA

SCA Caldeiraria o seu fornecedor, hoje e no futuro.

NOSSOS SERVIOS

SCA CALDEIRARIA

Corte, dobra e Calandragem de Perfis

SCA CALDEIRARIA

CORTE E DOBRA
Corte a frio at 5/8 (16 mm) x 4.100 mm Dobra a frio at 5/8 (16 mm) x 4.200 mm Dobra a frio at 5/16 (8 mm) em equipamento CNC

Contamos com diversos equipamentos para conformao de chapas a frio na linha de corte e dobra

CALANDRAGEM DE PERFIS
Tubos at 4 (114 mm) sch 40 Cantoneiras at 5 (127 mm) x 1/2 (13 mm) Perfis U, I e W laminados

Corte e dobra em chapas de 16 mm [5/8] x 4100 mm para ao carbono.

Dobradeiras hidrulicas convencionais e CNC.

CALANDRAGEM DE CHAPAS
Calandra 4 rolos capacidade em ASTM A 36 # 2 (51mm) x 2.500 mm mx. ext. 4.500 mm min. int. 620 mm Conformao de redues excntricas e concntricas por prensagem em dobradeira.

CONFORMAO EM PRENSA A FRIO


Prensa 2.500 toneladas Dimenses da mesa 1.280 mm x 2.580 mm ext. 1.250 mm para tubo com uma costura espessura 4 (101 mm) x 2.500 mm

Dobras especiais em chapas grossas.

SOLDAGEM
Arco Submerso (SAW) MIG/MAG (GMAW) TIG (GTAW) Ao carbono, ao inoxidvel Alumnio

Calandra para perfis tipo: Tubos at 4 sch 40. Cantoneiras aba para dentro e para fora at 5 [127 mm] x 5/8 [16 mm]. Perfis I, W e T.

Acesse nosso site: www.scacaldeiraria.com.br

NOVA PRENSA 2.500 T

SCA CALDEIRARIA

CONFORMAO EM PRENSA
EXECUTAMOS CONFORMAO DE CHAPAS EM PRENSA HIDRULICA PARA TUBOS COM PAREDES GROSSAS E DIMETROS REDUZIDOS. OS TUBOS CONFORMADOS EM PRENSA PELA SCA CALDEIRARIA TEM UMA TIMA ACEITAO NO MERCADO DEVIDO AO RIGOROSO CONTROLE DE QUALIDADE QUE GARANTE AOS NOSSOS CLIENTES A MENOR OVALIZAO E COM ISSO UMA REDUO NOS CUSTOS DE USINAGEM E DESPERDCIO DE MATERIAL. A EXECUO DAS PONTAS DE ENTRADA PELO PROCESSO DE PRENSAGEM GARANTE A CIRCULARIDADE EVITANDO ASSIM OS TRECHOS RETOS NO TUBO.

SCA CALDEIRARIA

A SCA CALDEIRARIA ENTRA EM UMA NOVA FAsE, COM O INCIO DE OPERAO DE UMA PRENSA COM CAPACIDADE DE 2.500 TON., UTILIZADA NA CONFORMAO DE PEAS CILNDRICAS, A PRENSA PODE EXECUTAR tUBOS PARA CAMISA DE PISTES, CILINDROS, ANIS E PEAS ESPECIAIS. A SCA CALDEIRARIA CONFORMANDO SUA IMAGINAO

Acesse nosso site: www.scacaldeiraria.com.br

PENSOU EM TUBOS E CAMISAS PARA CILINDROS, PENSOU SCA CALDEIRARIA.

Acesse nosso site: www.scacaldeiraria.com.br

CALDEIRARIA
3.300 m de rea construda 35.000 m de rea total
Contamos com uma planta para execuo de peas para caldeiraria com diversos equipamentos de alta capacidade de produo e robustez. 7 pontes rolantes com capacidade variando de 10 a 12 toneladas e altura livre de 6 metros. Departamento tcnico equipado com os mais modernos softwares CAD e CAE (computador auxiliando no desenho e engenharia) disponveis. Sistema de qualidade prprio que garante ao cliente agilidade na fabricao de suas peas com garantia de rastreabilidade e confiabilidade. Soldagem automatizada. Trabalho com ao carbono e ao inoxidvel. Nosso sistema da qualidade garante aos nossos clientes: - Rastreabilidade dos servios executados - Qualificao de soldadores e procedimentos de soldagem - Rastreabilidade dos consumveis aplicados - Registros da qualidade.

SCA CALDEIRARIA

soldagem

SCA CALDEIRARIA

Executamos soldagem em aos carbono e inoxidvel, com os seguintes processos. MIG/MAG (GMAW) TIG (GTAW) Arco Submerso (SAW) Nossos procedimentos de soldagem cobrem uma gama de espessuras de chapa a partir de 5 mm de espessura at 8[203 mm]. Possumos procedimentos de soldagem e soldadores qualificados conforme o codigo ASME Sec. IX para peas com e sem tratamento trmico, para tubos de chapas calandradas, cascos, conexes tipo curvas, T e redues. () Equipamento de soldagem automatizado para soldas longitudinais e circunferenciais no processo de arco submerso com capacidade de 8 toneladas e dimetro interno mnimo 762 mm [30]. Os consumveis de soldagem so armazenados conforme normas e rigorosamente rastreados desde o recebimento at a aplicao.

() Consultar procedimento e materiais abrangidos.

Acesse nosso site: www.scacaldeiraria.com.br

Calandragem

SCA CALDEIRARIA

Possumos uma vasta gama de calandras, com variadas formas construtivas, dimenses e caractersticas, sendo elas. 3 equipamentos dotados de 3 rolos forma piramidal 2 equipamentos dotados de 4 rolos com guias lineares 1 equipamento dotado de 3 rolos com guias planetrias. 1 equipamento dotado de 3 rolos com geometria varivel ()

Capacidade de Calandragem Calandragem de tubos com dimetros a partir de 4 [101 mm] at 15 [4500 mm], comprimento mximo 3000 mm e com espessuras at 6 [152 mm].

() Jan/2009 () Consultar para calandragem/conformao de espessuras at 12 [305 mm].

SERVIOS E CALDEIRARIA LTDA

Avenida Coronel Oliveira Lima, 3705 - Bairro Aliana Ribeiro Pires - SP - Brasil - CEP: 09404-100 Telefone: +55 11 - 4828-7941 sca@scacaldeiraria.com.br Visite o nosso site: www.scacaldeiraria.com.br

You might also like