You are on page 1of 20

Forno Micro-ondas Fischer de

EMBUTIR
Manual de instrues

Cd. Manual 7687

Rev. 07

Parabns
AO COMPRAR UM PRODUTO COM A MARCA FISCHER, VOC FAZ A ESCOLHA CERTA! A FISCHER, presente no mercado h mais de 40 anos, reconhecida por seus produtos que apresentam altssimo nvel de qualidade e uma perfeita adequao para uso. Lder de mercado nos segmentos onde atua, a Fischer, alm de contar com timos produtos, proporciona um servio de assistncia tcnica eficiente.

Sumrio

Identificando o produto................................................................................................................................. 03 Itens que acompanham o produto................................................................................................................ 03 Caractersticas tcnicas............................................................................................................................... 04 Cuidados...................................................................................................................................................... 04 Alertas de segurana....................................................................................................................................05 Instrues de Instalao...............................................................................................................................06 Utilizando o produto......................................................................................................................................11 Cuidados na utilizao do produto............................................................................................................... 14 Limpeza e manuteno do produto.............................................................................................................. 16 SAC - Servio de Atendimento ao Consumidor Fischer............................................................................... 17 Garantia ....................................................................................................................................................... 18

Identificando o produto
FORNO MICRO-ONDAS DE EMBUTIR

000
Potncia Descongelar Dourador

DISPLAY TECLA POTNCIA / DESCONGELAR / DOURADOR TECLA NUMRICA 10 MIN. TECLA NUMRICA 1 MIN. TECLA NUMRICA 10 SEG. TECLA INICIAR / CANCELAR

10 Min

1 Min

10 Seg

Forno Micro-ondas Fischer

Iniciar / Cancelar

TECLA DE ABERTURA DA PORTA KIT DE FIXAO DA MOLDURA ABERTURA PARA VENTILAO


000
Potncia Descongelar Dourador

TRAVAS DA PORTA

10 Min

1 Min

10 Seg

Iniciar / Cancelar

APOIO PARA O P DO FORNO

MOLDURA

ENCAIXE DO PRATO ROTATIVO

Itens que acompanham o produto

01 Moldura de embutir 01 Kit fixador da moldura 02 Apoios para o p do forno 01 Prato de vidro 01 Anel de rotao 01 Grade para dourador 01 Gabarito para fixao do ps 01 Manual e Rede de Postos Autorizados

PRATO ROTATIVO VIDRO ANEL DE ROTAO

GRADE PARA DOURADOR

03

Caractersticas tcnicas
Forno micro-ondas 127V Forno micro-ondas 220V Potncia consumida Potncia micro-ondas Potncia dourador Frequncia do micro-ondas Frequncia Tenso Consumo Cd. 6946-10874 Cd. 6946-10876 1400 W 900 W 1200 W 2450 Mhz 60 Hz 127 ou 220V 1,4kWh Funo auto descongelamento SIM Corrente Potncia da lmpada Capacidade interna Dimenses externas produto Dimenses internas produto Dimenses da embalagem Peso do produto Peso do produto embalado
127V 220V

11,02 A 20 W 23 Litros

6,36 A

30 x 51 x 37,5cm (A x L x P) 21 x 33 x 33cm (A x L x P) 33 x 57 x 44cm (A x L x P) 17,5 Kg 20 Kg

Cuidados
NUNCA INSTALAR OU UTILIZAR O FORNO MICRO-ONDAS ANTES DE SE CERTIFICAR: Se todos os materiais de embalagem foram removidos de dentro do forno; Se o nicho de embutimento est conforme o especificado neste manual; Aps desembalar, inspecione o forno e verifique se h algum dano visvel, tal como: Porta danificada; Amassados ou furos na janela e tela da porta; Amassados na cavidade interna; Se algum dos problemas acima for constatado, no utilize o produto; Se foram retiradas as pelculas plsticas de proteo do produto; Se a instalao eltrica est adequada (vide tabela de caractersticas tcnicas).

04

Alertas de segurana
Ler atentamente as instrues contidas neste manual, antes de instalar ou utilizar seu produto FISCHER; Este produto para uso domstico. A utilizao para fins comerciais ou industriais no estar coberta por garantia por parte do fabricante; Retirar cuidadosamente o filme plstico de proteo das peas de seu produto. Se no for retirado, o filme plstico poder derreter, dificultando a remoo e limpeza posterior; Utilizar tomada ou outros tipos de conexes que estejam de acordo com a corrente apontada para o produto (vide caractersticas tcnicas). Certificar-se tambm, de que a fiao eltrica esteja de acordo com as recomendaes (que a tenso da tomada seja igual a tenso do produto); Se o produto apresentar marcas de queda ou danos na embalagem, o mesmo no dever ser utilizado, pois pode no ser seguro para o usurio; Se a porta ou as vedaes da porta estiverem danificadas, no utilizar o forno at que tenha sido consertado por um dos Postos Autorizados FISCHER; A fim de atender as normas de segurana e evitar danos, somente pessoal especializado dever realizar o conserto ou manuteno do produto. Isto se aplica tambm ao cabo de alimentao. Caso este apresente ou venha a apresentar defeitos, somente pessoa especializada ou o prprio fabricante devero substitu-lo; No deixar que o cabo de alimentao toque superfcies quentes; O cabo de alimentao dever estar livre, sem nada o tencionando ou esticando; Sempre remover o cabo de alimentao da tomada durante a limpeza e manuteno do produto;

A conexo rede eltrica dever ser interrompida antes de qualquer interveno de conserto ou instalao; Quando retirar da tomada, nunca puxar o cabo de alimentao, sempre puxar pelo plugue; Durante a utilizao do produto, partes acessveis do mesmo podero estar quentes. Cuidados devem ser tomados para evitar contato com as mesmas e consequentes riscos de queimaduras; No deixar o aparelho desassistido quando em funcionamento; Crianas no tm conscincia dos riscos ao operar eletrodomsticos, portanto, mantenha-as longe do produto quando em funcionamento; No deixar crianas sozinhas ou sem vigilncia perto do produto em funcionamento. Elas podem se ferir seriamente. Nunca permitir que elas brinquem com eletrodomsticos; Os invlucros plsticos e outros materiais da embalagem do produto devero ficar longe do alcance de crianas e animais, a fim de se evitar riscos de sufocamento ao brincar ou manusear estes resduos; Evitar a utilizao de extenses ou emendas. Caso a residncia no possua rede de aterramento, procurar uma pessoa especializada para providenciar tal rede; Utilizar sempre produtos normalizados e certificados pelo INMETRO; Lquidos e outros alimentos no devero ser aquecidos em recipientes fechados, j que esto passveis de explodir; Use somente utenslios que sejam adequados para o uso em fornos micro-ondas; Se for observada fumaa, desligar e desconectar o plugue da tomada, mantendo a porta do forno fechada; A Irmos Fischer S/A no assume qualquer responsabilidade por aes que venham resultar em danos por uso inadequado, se estas providncias no forem observadas.

05

Instrues de Instalao
PARTE ELTRICA Todo equipamento deve ser adequadamente aterrado, para eliminar o risco de choque numa eventual descarga de energia.
Terminal para fio terra Etiqueta de tenso (127V ou 220V)

No utilizar conectores tipo T (benjamim ou derivados). Evitar o uso de extenses. Caso for necessrio, solicitar a orientao de um eletricista quanto a seco dos fios.

Cabo eltrico
Vista traseira do forno

Instalar o fio terra no terminal que se encontra na parte traseira do forno micro-ondas. O fio terra no acompanha o produto. O mesmo pode ser adquirido em lojas de material eltrico. Caso a instalao da residncia no possua sistema de aterramento, solicitar a um eletricista que auxilie na execuo. O fio terra no pode ser ligado a torneiras, tubulaes plsticas, ao neutro da rede eltrica, fios de pra-raios, canalizao de gs, aquecimento central ou qualquer outra alternativa no especificada por normas.

Verificar se a tenso do forno igual tomada da rede qual ser ligado. A tomada dever ser de acordo com a tenso do seu forno, ou seja: 127V = 15A ou superior 220V = 10A ou superior.

Tenso 220V

06

220

Instrues de Instalao
INSTALAO EM BANCADA O local e a maneira que o forno ser instalado so muito importantes. Alguns fatores devem ser considerados para um melhor desempenho e conservao do produto e para a segurana do usurio. Qualquer dvida quanto instalao ou uso, solicitamos entrar em contato com nosso Servio de Atendimento ao Consumidor: SAC 0800 47 3535 ou 0800 729 3535. Procurar instalar sobre superfcies resistentes ao calor.
lcool

No instalar em locais midos, pois prejudicar o desempenho e conservao do seu forno.

000

granito mrmore cermica alvenaria madeiras macias superfcies resistentes

Forno Microondas Fischer

No instalar prximo a materiais inflamveis.

Caso for instalar o forno em suporte de parede, verificar se o mesmo suporta o peso e manter o afastamento entre paredes e produto. Nunca remover os ps do forno, nem bloquear as sadas de ar.
a
Forno Micro-ondas Fischer

b
000

a = 15cm b = 30cm c = 5cm d = 10cm

07

Instrues de Instalao EMBUTIMENTO

O embutimento do produto dever ser providenciado pelo usurio ou pessoal especializado, o que no coberto pela Fischer. Qualquer dvida quanto a instalao ou uso, solicitamos entrar em contato com nosso Servio de Atendimento ao Consumidor: SAC 0800 47 3535 ou 0800 729 3535.

O nicho (espao em que o forno micro-ondas ser embutido), dever estar conforme as dimenses indicadas nos desenhos abaixo. necessrio a abertura na parte superior do mvel e a instalao das grades de ventilao para sada de ar quente.
Vista frontal do nicho Corte lateral direito do nicho

50

80

rea vazada (350mm)

08

Instrues de Instalao EMBUTIMENTO FORNO ELTRICO E FORNO MICRO-ONDAS


Caso o forno micro-ondas seja instalado juntamente com o forno eltrico de embutir Fischer, deve-se seguir as instrues especficas de instalao para nicho forno eltrico e forno micro-ondas Fischer, conforme desenhos abaixo. necessrio prever duas sadas de ar independentes, uma sada para o nicho do forno eltrico e uma sada para o nicho do forno micro-ondas. No utilizar a mesma sada de ar, pois haver transferncia de calor entre os nichos podendo prejudicar o funcionamento dos produtos. Para este tipo de mvel ser necessrio a instalao das grades de ventilao.
sada superior de ar Forno eltrico (chamin) sada superior de ar Forno micro-ondas (chamin)
recorte p/ grade de ventilao

Vista frontal do nicho


700

Corte lateral direito do nicho


680

38

600

150

85

vista do mvel com nichos

sada superior de ar Forno micro-ondas (chamin)

65

grades de ventilao

600 50

calo rea vazada (300mm)

30

60

calo

70

Forno Eltrico de embutir

365

570

300 380

Forno Micro-ondas de Embutir Fischer

recorte p/ grade de ventilao

70

100

50

340

650

500

sada superior de ar Forno eltrico (chamin)

80

485 570

42 100
recorte p/ grade de ventilao

50
rea vazada (500mm)

09

- Fixar o suporte para os ps do forno na base do nicho, utilizando gabarito de papel que acompanha produto; EMBUTIMENTO - A fixao da moldura no mvel feita pelas presilhas metlicas, que so parte integrante do kit de fixao; - Fixar as presilhas metlicas utilizando o gabarito de papel que acompanha o produto; - Posicionar o forno micro-ondas sobre o suporte para os ps do forno , no nicho e conectar o cabo rede eltrica; - Fixar a moldura de ao inox de forma que as presilhas se encaixem nas abas da moldura; descer a moldura at que as presilhas prendam as abas da moldura, observando para que fique rente ao mvel.
ATENO: Tanto a Irmos Fischer quanto o revendedor, no tm qualquer responsabilidade por danos ao forno ou leso pessoal, resultante de uma falha por procedimento incorreto de instalao.

Instrues de Instalao

Dimenso para fixao das presilhas metlicas

presilhas metlicas cabo forno

ps

moldura

10

Utilizando o produto
O forno micro-ondas Fischer possui tecla de inicio rpido. Pressionando a tecla Iniciar / Cancelar o forno inicia automaticamente com 1 minuto na potncia de 100%. Para acrescentar mais tempo pressionar Iniciar / Cancelar e ser adicionado 1 minuto, o tempo mximo de 30 minutos. Para cancelar pressione e mantenha pressionado a tecla Iniciar / Cancelar

000
1. CONTROLE DE POTNCIA: O forno micro-ondas Fischer possui cinco nveis de potncia (conforme tabela abaixo). Pressionar o boto Potncia / Descongelar / Dourador o display informar P10, escolher a potncia desejada, em seguida estabelecer o tempo de cozimento conforme necessidade. Pressionar o boto "Iniciar / Cancelar.
Potncia Descongelar Dourador

10 Min

1 Min

Nveis de potncia: Etapa Display P10 P7 P5 P3 P1 Potncia 100% 70% 50% 30% 10% ESTE PRODUTO NO POSSUI FUNO RELGIO

10 Seg

1 2 3

Iniciar / Cancelar

4 5

11

Utilizando o produto
FUNO AUTO-DESCONGELAR: Pressionar Potncia / Descongelar / Dourador at que o display informe DEF para escolher a funo de descongelar. Pressionar as teclas 1 Min (1 kg) ou 10 Seg (0,1 kg), para estabelecer o peso do alimento a ser descongelado. Pressionar Iniciar / Cancelar. O forno micro-ondas auto-ajustar o tempo de acordo com o peso estabelecido, o peso mximo de 2 kg. FUNO DOURADOR:
Potncia Descongelar Dourador

000

Pressionar Potncia / Descongelar / Dourador para escolher a funo dourador, o display informar G-1, em seguida estabelecer o tempo de cozimento conforme necessidade. Esta funo possui quatro modos de funcionamento (conforme tabela a baixo). O tempo mximo de 60 minutos.

10 Min

1 Min

Modo 1

Display G-1 G-2 C-1 C-2

Descrio 85% potncia grelhar 50% potncia grelhar Cozimento combinado, 55% potncia micro-ondas + 45% potncia grelhar Cozimento combinado, 30% potncia micro-ondas + 70% potncia grelhar

10 Seg

2 3
Iniciar / Cancelar

Na funo dourador G-1 e G-2 (exceto funes combinado), o forno micro-ondas Fischer far automaticamente uma pausa e emitir dois bipes para lembrar de virar o alimento na metade do tempo de cozimento. Fechar a porta do forno aps virar o alimento, pressionar Iniciar / Cancelar para continuar a programao. Caso no desejar virar o alimento, o forno micro-ondas Fischer continuar o cozimento aps 1 minuto de pausa.

12

Utilizando o produto
BOTO INICIAR / CANCELAR: 1) Com a porta aberta; Pressionar o boto "Iniciar / Cancelar para cancelar os registros ou programa de cozimento.

000
Potncia Descongelar Dourador

2) Com a porta fechada; Pressionar o boto Iniciar / Cancelar" para iniciar o cozimento aps estabelecer o programa de cozimento. Pressionar o boto Iniciar / Cancelar" para continuar cozinhando quando o cozimento estiver em posio de pausa. Pressionar e manter pressionado o boto Iniciar / Cancelar" para parar o funcionamento quando o forno micro-ondas estiver operando. TRAVA DE SEGURANA PARA CRIANAS:

10 Min

1 Min

Para ativar a trava de segurana, manter pressionados (juntos), os botes de "1 min" e "10 seg". Desta forma, todas as teclas se tornam inativas. Ao manter pressionados os botes "1 min e "10 seg" novamente, a trava de segurana ser desativada.
TEMPOS PARA ALIMENTOS:
Alimento Tempo
Pipoca especial para micro-ondas (1 pacote)........................................... Brcolis e vagem (500g).......................................................................... Beterraba (500g)...................................................................................... Batata inteira grande (1 unidade)............................................................ Bolo de mistura pronta............................................................................. Pudim de leite em forma de silicone........................................................ Arroz branco em recipiente de vidro sem tampa (1 xcara)..................... Arroz branco em recipiente de vidro sem tampa (2 xcaras)................... Arroz branco em recipiente plstico para micro-ondas (1 xcara)............

10 Seg

Iniciar / Cancelar

3 min e 30 seg. 6 min 8 min 4 min 8 min 10 min 12 min 17 min 8 min

13

Utilizando o produto
CUIDADOS NA UTILIZAO Utilizar somente utenslios que sejam adequados para uso em forno micro-ondas; Quando aquecer alimentos em recipientes plsticos ou papel, manter ateno sobre o forno devido possibilidade de incndio; Se for observada fumaa, desligar e desconectar o plugue da tomada, mantendo a porta do forno fechada; O aquecimento de bebidas em forno micro-ondas pode resultar em fervura eruptiva posterior. Tomar cuidado ao manejar o recipiente aps o aquecimento; O contedo de frascos de alimentao ou mamadeiras deve ser agitado aps aquecimento e a temperatura deve ser conferida antes do consumo, a fim de evitar queimaduras; Aps o aquecimento, o alimento sempre estar mais quente do que o recipiente indica ao ser tocado. Aps ser retirado do forno, o alimento libera a mesma quantidade de vapor, como num cozimento convencional; Sempre testar a temperatura do alimento cozido, especialmente se estiver aquecendo ou cozinhando alimentos para bebs. No recomendvel consumir o alimento imediatamente aps a retirada do forno. Mexer o alimento para distribuir o calor de modo igual e aguardar alguns instantes para do consumo; Ovos com cascas e ovos cozidos inteiros, salsicha, lingia, batata com casca, devem ser perfurados com um garfo antes de serem colocados no forno, para evitar risco de exploso do alimento, mesmo depois do trmino do cozimento; Lquidos e outros alimentos no devero ser aquecidos em recipientes fechados, pois so passveis de explodir; No utilizar o forno para outras tarefas que no seja o preparo de alimentos, tais como esterilizao, secagem de roupas, papis etc.; Para no danificar o forno, no oper-lo vazio; No utilizar o interior do forno para qualquer tipo de estocagem, como papis, livros de receita etc.; No cozer alimentos diretamente sobre o prato de vidro. Colocar o alimento em/sobre um utenslio adequado para o forno microondas, antes de iniciar seu preparo; No utilizar termmetros convencionais. Existem termmetros disponveis especficos para cozimento em forno micro-ondas; No utilizar grande quantidade de azeite para o cozimento dos alimentos no forno micro-ondas; No recomendvel utilizar recipientes de plstico com certos alimentos como pudim, compotas, carne moda e calda de caramelo, pois aquecem rapidamente, podendo haver risco de queimaduras.

14

Utilizando o produto
CUIDADOS NA UTILIZAO UTENSLIOS DE COZINHA QUE NO DEVEM SER UTILIZADOS NO FORNO MICRO-ONDAS: Poder ocorrer faiscamento e danos ao forno, ao utilizar panelas de metal ou louas com fios decorativos metlicos; Arames de fechamento de sacos plsticos, cobertos de papel; Jarras, copos e garrafas de vidro. Vidros comuns geralmente so muito finos para serem utilizados em forno micro-ondas; Sacos de papel podem incendiar, exceto sacos de pipocas prprios para forno micro-ondas; Bandejas e copos de isopor podem derreter e deixar resduos txicos nos alimentos; Recipiente plstico e embalagem de comida, como potes de margarina, podem derreter no forno micro-ondas. Utenslios para forno micro-ondas devero ser utilizados somente de acordo com as instrues do fabricante.

TESTANDO UTENSLIOS: Para certificar se determinado utenslio seguro ou no para o forno micro-ondas, seguir as seguintes instrues: Colocar ao lado do utenslio a ser testado, uma jarra refratria com gua (250 ml), temperatura ambiente. Ligar o forno em potncia alta (100%), por um minuto 1 min. Aps o aquecimento, toque a gua e o utenslio. Se o utenslio vazio estiver frio e a gua quente, ele seguro. Se tanto a gua quanto o utenslio estiverem mornos, ele poder ser usado com restries: us-lo somente para reaquecimentos rpidos (1 a 2 minutos). Se o utenslio estiver mais quente que a gua, no deve ser utilizado.

15

Limpeza e manuteno do produto

Para proteger o Forno Micro-ondas FISCHER, siga as instrues abaixo: Antes de efetuar qualquer operao, deslig-lo da rede eltrica; Manter o interior do forno limpo. Quando resduos de alimentos ou respingos de lquidos aderirem s paredes do forno, limpar com um pano mido. O uso de detergentes agressivos ou abrasivos no recomendado; A superfcie externa do forno dever ser limpa com um pano mido. Para prevenir danos s partes operantes no interior do forno, evitar a entrada de gua nas aberturas de ventilao; Se houver acmulo de vapor no interior do forno, aps o trmino do cozimento, limpar com um pano macio e deixar a porta semi-aberta para que o vapor se dissipe no ambiente. O vapor ocorre devido a evaporao de gua do alimento. Ocasionalmente ser necessrio remover o prato giratrio de vidro para limpeza. Lavar o prato com gua morna e detergente ou em lava-pratos. Remover odores do forno com uma xcara de gua, com o suco e a casca de um limo, num recipiente fundo adequado ao forno micro-ondas. Aquecer por 5 minutos, retirar o recipiente e limpar o forno cuidadosamente com um pano macio. A falta de limpeza eficiente poder conduzir a deteriorao da superfcie, diminuindo a vida til do produto; Se o cabo de energia do forno estiver danificado, dever ser substitudo somente pela Irmos Fischer, atravs da Rede de Postos Autorizados.

SUBSTITUIO DA LMPADA INTERNA Quando se tornar necessrio a substituio da lmpada do forno micro-ondas, procurar um assistente tcnico autorizado FISCHER para substitu-la (vide Rede de Postos Autorizados).

16

Dicas
Com o FORNO MICRO-ONDAS FISCHER, voc embeleza sua cozinha e economiza tempo, podendo se dedicar a outros afazeres, tornando sua tarefa de cozinhar algo prtico, rpido e prazeroso. ECONOMIA DE ENERGIA Algumas dicas para economia de energia: Desligar sempre os aparelhos da tomada. Evitar colocar o forno prximo de geladeiras e freezers. Usar sempre tomadas adequadas para a potncia de seu produto. Substituir tomadas muito antigas ou danificadas. No ligar o forno na mesma tomada juntamente com outros aparelhos.

SAC
Para esclarecer dvidas e receber opinies, a IRMOS FISCHER disponibiliza uma equipe altamente qualificada e treinada para atender seus consumidores. Ligue grtis, teremos o maior prazer em atend-lo. Horrio de Atendimento: Segunda a quinta-feira: 07:00 s 12:00 e das 13:00 s 17:00h Sexta-feira: 07:00 s 12:00 e das 13:00 s 16:00h

Servio de Atendimento ao Consumidor

sac
sac@fischer.com.br www.fischer.com.br

0800 47 3535 0800 729 3535

17

Garantia
O Forno Micro-ondas Fischer garantido por doze (12) meses, a contar da data da compra, desde que observadas e respeitadas as disposies legais aplicveis, referentes aos defeitos de material ou fabricao. O conserto ou substituio de peas defeituosas durante a vigncia desta garantia se dar somente nas localidades onde a Irmos Fischer S/A mantm postos de servios autorizados, a partir da apresentao da NOTA FISCAL de compra do produto. Postos de Servios Autorizados so aqueles credenciados pela Irmos Fischer e indicados no folheto de Rede de Postos Autorizados que acompanha seu produto, os quais esto autorizados somente a utilizar materiais e acessrios aprovados pela prpria Irmos Fischer S/A. O consumidor perder totalmente a garantia quando: - O produto no for manuseado em condies normais (de acordo com o manual de instrues), ou no for utilizado para fins a que se destina (uso domstico). - O produto for violado, desmontado ou adulterado fora dos postos de servios autorizados. - O defeito do produto decorrer de acidentes de transporte, mal-acondicionamento, uso inadequado, agente da natureza ou maus tratos. - Forem incorporados ao produto peas e componentes no originais ou acessrios no recomendados pela Irmos Fischer S/A. - For instalado em rede eltrica imprpria. - Houver remoo e/ou alterao do nmero de srie ou da plaqueta de identificao do aparelho. Esclarecimentos: - A garantia regulamentar oferecida por Irmos Fischer S/A, pressupe-se a produtos encaminhados/consertados pelos Postos de Servio Credenciados. Para produtos de bancada e secadora: - Corre por conta do consumidor o transporte do produto ao referido posto e as despesas decorrentes do mesmo. - No caso do posto credenciado oferecer atendimento a domiclio, subentende-se que se trata de servio complementar no includo na presente garantia, devendo a taxa da "visita" ser paga pelo consumidor. Para produtos embutidos: -No caso do posto credenciado oferecer atendimento a domiclio, trata-se de servio complementar includo na presente garantia, sendo a taxa da "visita" paga pela Irmos Fischer S/A. Observao: A Irmos Fischer S/A no autoriza qualquer pessoa ou entidade a assumir, por sua conta, outra responsabilidade relativa garantia de seus produtos, alm das aqui explicitadas. IDAD AL E A Irmos Fischer S/A reserva-se o direito de alterar o produto e as especificaes Fischer deste manual sem prvio aviso. Irmos IRMOS FISCHER S/A INDSTRIA E COMRCIO
Rodovia Antnio Heil - km 23 - Fone (47) 3251-2000 - Fax (47) 3350-1080 . Caixa Postal 255 - CEP 88352-502 - Brusque - Santa Catarina - Brasil fischer@fischer.com.br - http://www.fischer.com.br . CNPJ: 82.984.287/0001-04 - Inscr. Estadual: 250.176.475

18

QU

Anotaes

19

Conhea nossa linha de produtos


Eletrodomsticos, construo civil e bicicletas

Forno Compact

Forno Practice Grill

Forno Grill Star

Forno Fischer Grill

Fogo de Induo Fischer 220V Ferinha Super Fast Boy

Fogo Vidro 2 queimadores

Fogo Vidro 4 queimadores

Fogo Fit Line Vidro 5 queimadores tipla-chama

Fogo Vitrocermico

Fogo Inox 4 queimadores Belisa Runner New SX Masculina

Fischer Grill

Churrasqueira a gs Fischer Ranch de bancada - 3 e 5 espetos

Forno Eltrico de embutir inox

Forno Micro-ondas de embutir

Forno Eltrico Digital de Embutir Lumem

Coifa Island

Coifa Island Plus

Coifa Tradition Plus

Depurador Classic Power Secadora Amiga

Betoneira 400 litros

Carrinho 60 litros

Pisos de Borracha

Para conhecer mais produtos visite o nosso site: www.fischer.com.br

You might also like