You are on page 1of 8

Livro 7. SEGMENTAO LGICA DOS EVANGELHOS Compreendendo melhor a mensagem do Evangelho.

SINOPSE: Na verdade temos aqui duas obras, sendo uma a segmentao lgica do texto bblico e a segunda seus comentrios. Ambas, captulo a captulo, disposta de forma sequencial. Para cada captulo da Bblia um comentrio antes da segmentao e um pequeno desfecho ao final da segmentao. O autor foi fiel ao texto bblico em portugus respeitando a traduo e a disposio dos sinais grficos sem alterar qualquer um deles, nem mesmo uma vrgula est fora do seu lugar. Tambm continuam em seus lugares de origem as referncias bblicas correspondentes. O que foi alterado a sua disposio grfica mas isso acaba permitindo ao leitor uma nova e mais interessante visualizao do texto. A leitura segmentada permite, portanto ao seu leitor, enxergar a informao que uma leitura corrida poderia ocultar. As tarefas de organizar a informao, identificar as ideias principais e inter-relacionar os conceitos ajudam a melhorar a compreenso e a respectiva aprendizagem. A Anlise de um texto no um processo simples, mas a sua segmentao ir ajudar o estudioso na sua anlise. venda no www.agbook.com e filiados.

Livro 6. AS TRS QUESTES FUNDAMENTAIS DA VIDA Cconforme Joo Calvino, (Portuguese Edition) [Kindle Edition]

SINOPSE: O que essencial na vida? Qual o seu significado? Existe sentido em nossa existncia? AS TRS QUESTES FUNDAMENTAIS DA VIDA, ou seja, de toda existncia humana, ou, nas palavras de Joo Calvino, as trs questes bsicas da vida, somente podem ser encontradas em Cristo Jesus. Tudo o que o homem precisa para viver nesta vida em todas as reas est em Cristo Jesus o qual Deus Pai nos deu para a sua glria. Quais so essas trs questes fundamentais? Elas esto relacionadas a Como uma pessoa se relaciona com Deus; Como uma pessoa se relaciona com as outras pessoas; e, Como uma pessoa se relaciona com o mundo criado por Deus.

Livro 5. 3 SERMES ESPECIAIS A famlia, os pais e os relacionamentos

SINOPSE: Somos seres relacionais criados por Deus para a sua glria! Ningum uma ilha isolada por gua por todos os lados. Ao contrrio, nos relacionamos o tempo todo e em todos os lugares. Precisamos uns dos outros em nossa caminhada da vida que Deus nos deu. Como construiremos relacionamentos sadios para a glria de Deus em um mundo moderno onde tudo est relativizado e h grande desprezo palavra de Deus? H segredos nisso? Neste trabalho que uma coleo de trs sermes ministrados pelo autor sem a inteno, inicial, de formar um livro primeiramente falaremos da famlia, como plano e projeto de Deus, depois do quinto mandamento, honrar pai e me, e finalmente do tema o relacionamento uma construo.

Livro 4. NAS MOS DE DEUS Transformando vidas pela pregao

SINOPSE: Este um livro especial baseado numa srie de sermes ministrados pelo autor que no tinha, inicialmente, a pretenso de organiz-los em um livro que ora est sendo entregue ao povo de Deus para meditao. Eis os sermes: O que voc tem nas mos; Deus no controle de tudo e de todas as coisas; a priso de Jesus; a ressurreio de Cristo Jesus; bem aventurados os que no vem mas crem; e, a terceira apario de Jesus aos discpulos. Voc leitor ter em suas mos uma palavra de Deus que dever falar muito ao seu corao por que ela se baseia, exclusivamente, na vida daquele que teve sua existncia literalmente nas mos de Deus para servir a ns de exemplo. Que tudo seja feito para a glria de Deus!

Livro 3. 365 Dias de propsitos na Bblia Shedd Vivendo com propsitos - Is 26:3 - vol 1

SINOPSE: Graas a Deus que sempre nos conduz em vitrias por meio de Jesus Cristo, nosso Deus. Eu creio em Deus como o Deus de propsitos que mantm em p, firme e forte todo aquele cujo propsito firme porque ele confia no Senhor. O desafio este ter propsitos com o Deus de propsitos! O presente livro no um comentrio do comentrio do Dr. Russel Shed, PhD, mas o propsito foi feito justamente tomando por base a Bblia SHEDD e mais 26 livros lidos pelo autor durante seu propsito.

Livro 2. 365 Dias de propsitos na Bblia Shedd Vivendo com propsitos - Is 26:3 - vol 2

SINOPSE: Este o volume 2 dessa obra literria. Graas a Deus que sempre nos conduz em vitrias por meio de Jesus Cristo, nosso Deus. Eu creio em Deus como o Deus de propsitos que mantm em p, firme e forte todo aquele cujo propsito firme porque ele confia no Senhor. O desafio este ter propsitos com o Deus de propsitos! O presente livro no um comentrio do comentrio do Dr. Russel Shed, PhD, mas o propsito foi feito justamente tomando por base a Bblia SHEDD e mais 26 livros lidos pelo autor durante seu propsito. Nosso objetivo, caso Deus nos abenoe com vendas destinar toda a arrecadao para o trabalho missionrio. Deus te abenoe!

Livro 1. Os impossveis dos homens so possveis a Deus Superando os limites (im)possveis

SINOPSE: Os impossveis dos homens so possveis a Deus uma pregao ministrada no Grupo Evanglico dos Correios - GECOR que teve por objetivo despertar no ouvinte a f em Deus. Muita gente est sofrendo de problemas e no sabe o que fazer e ainda se esquece que h um Deus nos cus que est atendo s suas oraes e que pode nos ajudar a superar muitos limites. ============A DEUS TODA A GLRIA!===========

SOBRE O AUTOR E LOCIAS DE VENDA:


Aqui voc encontrar livros do autor e os sites e lugares onde se encontram disponveis para venda. O autor telogo, Administrador Postal, Administrador de Empresas e Ps-graduado em Anlises de Sistemas. Trabalha nos Correios. Gosta de escrever, estudar, pesquisar, lecionar e pregar. Mantm os sites: http://wwww.jamaisdesista.com.br, http://www.espadadoespirito.com.br e tambm publico meus sermes no site: http://www.scribd.com/crerparaver. Voc encontrar tambm dois diferenciais nas suas publicaes que so os livros do autor em MP3, em voz eletrnica, em breve (somente ser disponibilizada assim que for verificada s questes autorais com as vozes eletrnicas) e outro diferencial, nas suas edies as quais so todas disponibilizadas em seu site, na forma digital, sem custo algum. Para conferir como se d a leitura eletrnica acesse e veja no link a seguir: http://www.loquendo.com/en/demo-center/tts-demo/portuguese/. Depois de acess-lo, procure a voz "Felipe" em Brasilian Portuguese e confira a sua qualidade. (Em breve, estarei disponibilizando-os para vendas aqui mesmo). Local de venda dos livros: Ateno para compr-los, entre no site do AgBook, conforme link a seguir: https://www.agbook.com.br/authors/63466 ou no seguinte site: http://www.clubedeautores.com.br/authors/63466 - boas compras! tambm esto disponveis nas livrarias abaixo: Ebooks em PDF

Ebooks em E-Pub

Ainda pode ser encontrado no http://www.sindescritores.com.br/site/

You might also like