You are on page 1of 29

Dance of days letras

Disco preto
Colheita Maldita
Dance Of Days

Vomito o corao, de olhos abertos ergo meus punhos ao cu. Do peito um grito se rasga aflito: Nunca mais submisso! A colheita maldita aponta e indica: as crianas tm o poder. o fim senhores, as crianas cresceram e esto prontas para colher. As canes proibidas correm nas veias: hora de atacar. Em cada olhar uma bandeira, a mesma vontade de gritar. As crianas do campo cresceram. As crianas do campo cresceram. O corao de tria entrou e explodiu: hora de infestar. Este o tempo. Essa a nossa vez. Crianas do campo o mundo de vocs.

Essa a Hora de Uma Nova Partida


Dance Of Days

Agora voc diz que cresceu, que no se importa mais, que tudo morreu. E deixa tomarem assim o que lutamos tanto pra construir. Consomem tudo o que acreditamos, entopem as rdios de tudo que odiamos e voc a parado reclamando v tudo ruir e diz no estar se importando. Onde est voc? Onde estou eu? Ser que vamos perder tudo o que amamos por entre nossos dedos sem resistir, sem mostrar que vivemos? Ser que ainda v TODA FORA QUE TEMOS? Posso ser tolo, mas meu corao bate ainda a mesma cano. E eu no vou me render a essa pilha de lixo, a essa briga por restos, a essa gente feito bicho brigando pra ser o foco do momento e tomando o que foi de nosso movimento. Que se fodam eles, eu me sinto novo, cheio de energia e vou brigar de novo. Olhe pra voc, pare agora, tente entender, foi por to pouco.

Roupas diferentes, "beber X no beber", "amor X protesto", no nos deixaram ver que roubavam aos poucos TUDO QUE NOS FAZ VIVER. Enquanto nos engolimos em diferenas pequenas eles destruiram tudo e tomaram a cena. Mas eu sei tanto quanto voc o que de verdade e o que no vai morrer dentro dos coraes dos que enchem os olhos gritando refres que dizem a verdade sobre suas vidas. Esta a hora de uma nova partida.

Estorvo
Dance Of Days

Eu estou cansado de morrer todos os dias. . De morrer por voc. De morrer por meus erros. Cansado de aceitar, de no ver nada acontecer. Engasgado com tantas palavras e sempre cercado de gente errada que no me deixa seguir em frente... Que no me deixa gritar. O que o punk virou? O que eu me tornei? Estou cansado de estar perdido. Quero voltar a ser eu. Cansado de falar. De ver voc fingir entender. Cansado de nivelar por baixo pra no sentir que no me encaixo. Mas no s porque estou aqui que vou desabar. Distrao X Solido: Tudo aqui me cansa! Afirmao X Projeo: Voc me d preguia! Eu no tenho nada A ver com voc!!! Se no pode mudar melhor me esquecer. Que o meu saco no agenta. Daqui a 20 eu vou ter 60. E eu no quero olhar pra trs e ainda te ver l.

Mova
Dance Of Days

Mova. Esse seu lugar. Essa sua parte na mquina. Mova. Mova. Mova a falta de esperana. A desiluso. O olhar em distncia. Mova. Mova. Mova toda a culpa nas veias. A indiferena. Os canais de compras. Mova. Mova. Mais um caf. Mais outro cigarro. Falta de f na vida. Um escarro direto no olho. Pilhas de papis. Nenhum socorro. O peso nos ps do vazio da alma. Dinheiro dinheiro. Nada te acalma. Viril brasileiro tua ptria te esfola. Mata suas crianas. Vai te jogar fora. Apagar tuas lembranas. Mova sua nova TV. A comida sem gosto. Sua pilha de contas. Mova. Mova. Mova o sistema falido. A fome nas ruas. O valor esquecido. Mova. Mova. Mova o Estado que escraviza, as leis que te sugam, a polcia assassina. Mova. Mova. Mova todo desencanto, o pai, o filho e o esprito santo. Mova. Mova. O olhar no espelho no encontra ningum. No sabe quem ou se foi algum. O trabalho consome, o dinheiro no basta, o relgio sufoca, a rotina te acaba. Voc diz que "Viver aprender a pisar", que " Sempre foi assim e nunca vai mudar." Ento que se foda, no pense nos outros, mas no espere ajuda ao gritar por socorro. Porque fato, um dia eles vo vir por voc. Derrubar sua porta. Te caar a noite. J no serve mais. Vo vir te mover

falo srio, no nasci para o tdio


Dance Of Days

Pode ser que eu esteja envelhecendo. Mas eu quero mais. Quero paz. Quero viver bem mais. Gostar de mim. Simples assim: bem mais. Tantas coisas pra dizer. To pouco tempo pra esperar. Num piscar de olhos tudo se vai. O que hoje , amanh nunca mais. Os dias vo danar. Que viver assim, s pra correr atrs, me cansa. Eu no sou como voc. Tudo aqui est to bem mas no me diz mais nada. Tantas coisas pra dizer. To pouco tempo pra esperar.

Num piscar de olhos tudo se vai. O que hoje , amanh nunca mais. Os dias vo danar. Eu que no vou ficar aqui fingindo estar contente. Sentado nessa praa, com cara de esttua, perdendo meus dentes. Tantas coisas pra dizer. To pouco tempo pra esperar. Num piscar de olhos tudo se vai. O que hoje , amanh nunca mais. Os dias vo danar. Falo srio, no nasci para o tdio.

E Livrasse A Todos Que, Pelo Pavor Da Morte, Estavam Sujeitos A Escravido Por Toda Vida
Dance Of Days

No, no vou seguir sua luz. Seu perdo no me interessa. No, no sou um pote vazio pra voc encher de lixo. No tenho que agradar ningum nem medir palavras: Eu no compro seu Deus. No compro sua farsa. No vou me ajoelhar a seu livro sexista de guerras e desgraas, julgamentos e mentiras. No, no vou me ajoelhar pra voc. No vou me drogar com seu Deus s pra me curar do vazio que voc me deu arrancando de mim a minha inocncia e trocando minhas pernas por suas muletas. No, voc no vai mais arrancar nada de mim. No preciso de voc pra provar minha existncia. Hoje eu vejo alem alem dos seus muros, alem de suas feridas. No quero mais voc nem suas mentiras. Seus templos de misria, sua histria de covardia. No quero mais voc nem sua porra de doutrina. Sua igreja no me diz nada. Sua vontade no me diz nada. No sou mais um fraco de joelhos. No sou mais o que apanha e diz amm.

Corona Australis
Dance Of Days

Corona Australis despencou do cu. Os bares fecham e tudo to vazio.

Caput Kaput Caput Caput Kaput Caput O olhar no mais se levantou e o serpentrio no me ressussitou... No me ressussitou... Nada demais e eu espero no saber de um novo dia. Hades j vai pedir as contas e ento vou esquecer... Luther Blisset ningum sabe onde est e o telescpio mente. Caput Kaput Caput Caput Kaput Caput Eu tranco as portas e no vou atender mais ningum. Deixai a esperana...Deixai a esperana vs que entrais em minha casa pra tentar me encontrar. Que j no sou mais to inocente, mas no quero ainda crescer... Sun Tzu e Saint Seiya Sun Tzu e Saint Seiya Sun Tzu e Saint Seiya Sun Tzu e Saint Seiya L, l, l no cu radiante vou, vou, vou voar sem destino. Vou brilhar em chamas no espao e acordar todos os vizinhos. Corona Australis despencou do cu.

Discrdia (Carro Bomba 2)


Dance Of Days

Faa mais barulho. , eu sou um poo de raiva mas eu tento ter foco. Sociopata urbano, corao insano, meu desafio ter foco. Quando eu vejo demais, penso demais, isso s vezes no

me faz bem. Tanta gente escrota com Jesus na boca em Mercedes Benz. Estou cansado de ver tanta violncia logo quando acordo e lembrar de voc. Sou um carro bomba e cago pra suas compras Channel ou D & G.. No meu bairro as pessoas se esfaqueiam por qualquer porra que seja e derrubam no cho sangue de escravido, o leo que move o sistema. Discrdia. Discrdia. Mas minha vontade te acertar, mandar toda essa porra pro ar. Discrdia. Discrdia. Usam a pior das armas pra te manter passivo, usam a ignorncia. Controlam as escolas, educam as crianas vomitando propaganda. Tente enxergar, a ascenso social que eles pregam s pros filhos deles. Conhea o inimigo, no fique de joelhos, no venda sua mente. Discrdia. Discrdia. Alguma coisa tem que ser feita, hora de ao, hora de desrespeito. Discrdia. Discrdia. Desligue sua TV e leia 1984 (desconfie dos vermelhos). Entenda Malatesta, Emma Goldman, Durruti. Seja algum verdadeiro, no pise nos outros e comece por voc. Acima de entender, faa. As rdios mentem: tudo criado pra voc no pensar em nada. Faa mais barulho. Faa mais barulho. Faa sua raiva derrubar os muros. Discrdia. Discrdia. Faa sua raiva derrubar os muros.

Garotos Perdidos
Dance Of Days

Queime, queime, queime Pra onde eu vou? Onde vai voc? Ser que o tdio nos travou de sonhar? Sem rumo, perdidos,

mas sabendo bem que essa a hora da cidade acordar. E que essa alma no se acalma. Nunca quer voltar pra casa. Que essa hora nunca chega e guardamos tanta raiva. Incendiarei metrpoles. No temos destino. No temos mais ningum. As utopias sumiram pelo ar. E to impossvel que nos faz to bem e nos d tanta vontade de aprontar Queime, queime, queime Incendiarei metrpoles. Eu vou. Eu sou. E espero voc.

Ferris e o queimador de livros


Dance Of Days

Sinto no ar um sabor que faz arder a alma. Ectoplasmas brincam de esconder. Nuvens alaranjadas forram todo cu, refletem rubras no reflexo do vu que cobre o mar escuro que jamais se abriu me salvar. Hoje eu vou morrer como luz de estrela, aos poucos, pra ver desaparecendo todos discursos em que me agarrei, cada planeta em que dancei, pois irmo, j me fui h tempos. Sorri quando te vi, parada assim olhando para mim. Fazendo juras de no me esquecer, esquecer, esquecer Nossos pais so crianas e eles vem me dar as mos e dizer que tudo bem, "vamos pra casa ento que a festa acabou". O poeta errou, Hy Brasil afunda, e sei, no vou nem saber se estive l. Ou se sangrei as frutas proibidas que brilharam meus olhos. Injusto demais. Como tudo aqui. Point, Counter Point. Vou ento, Ferris Bueller est solto

e to certo de que Montag vem inflamar em quatro cinco um cada perigo at no sobrar, pois j no consegue mais estar bem

Um Sonmbulo Em Seu Aqurio


Dance Of Days

Foi vertigem, eu sei Sorri E pra consertar tentei dizer que tudo bem, que estou bem pra voltar Mas tudo aqui est longe demais e meus ps no me deixam em paz. No quero que me vejam rastejar. O meu sorriso no me traz o que preciso pra estar assim, bem comigo. No me faz acreditar que no h riscos em ficar. Do que eu sempre quis a vontade nunca passou. Outro sbado sem gosto a mais pra contar. O relgio grita, ningum vai ligar, as sries repetem em todos os canais e tarde demais pra sair ou pra ficar O meu sorriso no me traz o que preciso pra estar assim, bem comigo. No me faz acreditar que no h riscos em ficar. Tudo aqui longe demais Desperdcio tanto faz No assim nos filmes. No devia ser. A TV est em mim, e mesmo quando desliga, por preguia de levantar me rendo ao que est no ar

Minha Lista de Pessoas Que Se Cansaram de Mim


Dance Of Days

tarde e eu no voltei. Fechei os olhos e pedi pra me esquecer: - Me deixa em algum lugar que eu no conhea dessa vez...

Talvez seja demais... Talvez seja demais... Talvez seja mais peso que eu possa suportar em qualquer lugar, tentando fingir que no sou eu. Ouviram mil vezes minhas mesmas estrias diferentes: - Me deixa ento te dar um outro nome que inventei... Me deixa ento contar... Me deixa ento ligar, discar um numero de quem no sei nem o nome, mas que pode me ouvir chorar sem me perder. Tenho medo de dormir. Medo de no acordar. Tenho medo de acordar e ainda estar aqui. Olhar em volta e no ter mais volta. A barba por fazer e um nome a mais pra anotar em minha lista das pessoas que se cansaram de mim. Seis anos e nada mudou. O gosto das cinzas ainda est no cho. Nem os peixes comeram os bolos que deixei quando a luz apagou.

Repetindo Frases E Rimas


Dance Of Days

Quem nunca esteve assim? Eu, que sou sempre o mais perdido, escrevi meu nome tantas vezes no cho. Mas sempre me levanto. Sempre digo no. Meu pai sempre dizia: "- O que eu fiz de errado?" Que sou desobediente e to mal educado. Mas no fundo sabia que eu s conseguia se fosse do meu jeito e como eu queria. Gosto de te ver sorrir. Eu j te disse no outro disco. Mas teu sorriso tem que ser teu. muito mais bonito, j conheo o meu. Tenha sua cabea, no quero ser exemplo. Pode ser clich mas seja voc mesmo. E no deixe que te digam qual vai ser o seu caminho.

Pra ser outra pessoa melhor ficar sozinho. Que eu, h tempos na estrada ainda escuto tanta coisa chata. Tanta gente ainda no aceita que eu viva a vida da minha maneira. E que eu repita frases e rimas s pra dizer que no perco meus dias com a cara grudada na vidraa sentindo o gosto de uma vida sem graa. E, se pensar em mim, s tocar meus discos e me dar uma ligada.

Arquivos mortos vivos


Quero Sempre Mais
Dance Of Days

sentir amanhecer e perceber que no tenho mais tanto controle assim. E por isso que no vou perder mais tempo com marcas nos braos. No, no vou... Tenho tanto pra falar mas nada aprendo se s me ensinam palavras e elas so to secas. Eu tenho tanto pra aprender, tanta coisa pra viver e me sinto preso aqui, voando sem asas. Estou sumindo de voc pra qualquer outro lugar. Que hoje tudo que eu sei no me diz mais nada. J tentei acreditar, j tentei viver assim, mas a noite me acorda e me beija pra longe daqui Sou alma, sou sonho, sou mais do que sei como explicar. Sou grito, sou vivo, tenho pouco tempo

e quero sempre mais. Ento se me jura amor, no me prende assim que sou to intenso que no me vejo correndo em crculos atrs do que no acredito. Ento, se me jura amor, me deixa ir... Sou alma, sou sonho, sou mais do que sei como explicar. Sou grito, sou vivo, tenho pouco tempo e quero sempre mais. Quero sempre mais Quero sempre mais Tenho pouco tempo e quero sempre mais.

Corona Australis
Dance Of Days

Corona Australis despencou do cu Os bares fecham e tudo to vazio... Caput Kaput Caput [2x] O olhar no mais se levantou e o serpentrio... No me ressussitou [2x] Nada demais e eu espero no saber de um novo dia Hades j vai pedir as contas e ento vou esquecer... Luther Blisset ningum sabe onde est e o telescpio mente... Caput Kaput Caput [2x] Eu tranco as portas e no vou atender mais ningum Deixei a esperana... [2x] vs que entrais em minha casa pra tentar me encontrar...

Que j no sou mais to inocente, mas no quero ainda crescer... Sun Tzu e Saint Seiya [4x] L l l, no cu radiante vou, vou, vou voar sem destino... Vou brilhar em chamas no espao e acordar todos os vizinhos. Corona Australis despencou do cu..

A Vitoria Ou A Coisa Que O Valha


Dance Of Days

Declaramos o fim desta era em que sempre sentimos as nossas vidas morrerem atravs das janelas No mais respeitaremos nenhuma lei que diga o que no podemos ou o que temos que fazer Porque hoje o sol nasceu declarando o fim destas lgrimas e eu vou jogar aos cus meus braos e no olhar mais para tras Hoje cantamos sobre as runas de suas instituies ultrapassadas e declaramos para toda nossa vida um estado eterno de felicidade Hoje celebramos a nossa vitria sobre o imprio da tristeza e do medo na escurido Nunca mais viveremos sombra de teus deuses e reis Brindamos mil paixes e danaremos porque hoje o sol nasceu declarando o fim destas lgrimas e eu vou jogar aos cus meus braos e no olhar mais para trs

Porta ao Lado (Astro Boy II)


Dance Of Days

Se ao certo um astroboy Pode ser e pode no ser Mas de que importa ter certeza? As crianas sensveis sabem que,

Os olhos no vem e o corao sorri Se o beijo bom e sempre cedo. E logo a porta ao lado, temos o espao pra voar. Nos do o escuro, mas somos as luzes pra brilhar. Vem comigo ento que muito bom No estar sozinho e a direo o que menos importa se sabemos que O mundo nosso e ningum mais quis, O que errado em nosso pas, Que no tem fronteiras nem maldade... E logo a porta ao lado, temos o espao pra voar. Nos do o escuro, mas somos as luzes pra brilhar.

Os mesmos dias
Dance Of Days

to difcil voltar e ver que no restou nada mais. As folhas caem com o vento e tentamos dizer que nada mudou e que nunca ir mudar, mesmo sabendo que ainda di tanto lembrar j no so mais os mesmos dias (2x) j perdemos o brilho em nossos olhos. Fica mais um pouco s at a chuva passar... Diz que vai voltar pra casa quando tudo acalmar... Sei que ningum tem culpa e que j no h como cicatrizar o que o tempo feriu demais. j no so mais os mesmos dias (2x) j perdemos o brilho em nossos olhos. Pra Sempre, sempre soou to suave at sentir que no valia a pena... Agora so s lembranas de dias em que tudo parecia to certo at voc partir pra no voltar.... j no so mais os mesmos dias (2x) j perdemos o brilho em nossos olhos. j no so mais os mesmos dias (2x) j perdemos o brilho em nossos olhos.

Com voc no vou ter medo


Dance Of Days

Eu sei, Parece importante ficar em silncio. Mas de que importa

Manter tantos dissabores E mastigar pregos Pra conter as dores? Vem meu bem, Deixa que o inverno vai passar. Tudo to sem querer E to fora de moda ficar mal. Sabe, parece que foi ontem. Tudo era to puro E ramos to jovens Que querer pouco era to ftil. Correr to covarde E resistir intil. Diz pra mim, o que que foi, Quem roubou meu bem querer? Que hoje assim, Tanta dor, E eu sinto tanta falta de voc, De andar pelas ruas sem saber porque E de escrever nas roupas Tudo que ningum parece escutar. Diz se no to adolescente Manter tuas cartas em papel de presente. Querer guardar assim comigo Tudo o que ficou em algum ponto perdido E que pra mim faz valer ser feliz. Deixa de ser assim meu anjo Que eu sinto tanta falta de voc, De andar pelas ruas sem saber porque E de escrever nas roupas Tudo que ningum parece escutar. Ento vem... sempre cedo E com voc no vou ter medo. [6x] Vem andar pelas ruas sem saber porque E escrever nas roupas Tudo que ningum parece escutar.

Um Tringulo Em Palomar
Dance Of Days

Te disse, eu no sou tudo isso, brindemos: -Debord! -Debord! Cruzamos a Estrada em Bemini e a taverna estava mesmo l. Entre o olhar faminto, o daydream suicida e o crepsculo clandestino. Na pilha de coraes mortos do beco onde gatos brincam sem parar. Estamos em coma, presos em corpos que no vo nem ficam. O relgio parou e as pessoas esto sem expresso. Abrimos os olhos, um palco, s interpretar.

Que se ainda sangro, existo! Ora, quem pode negar? Eu falo uma lngua que ningum entende e no absurdo. Me sinto um doente correndo e gritando sem roupas e no escuro. Meus enfermeiros se escondem de mim. No ousam me ajudar. Ento vou fingir que no estou mais ali at esse inferno acabar. O baralho est com cartas faltando demais pra jogar. Vivas Negras tomam as mesas. As moscas trocam de lugar. Bebemos veneno em grupos nos quintais em Jonestown. Ento despedao meus mveis; no deixo o fogo apagar. Chegamos ao ponto: intil falar que est tudo errado. As sadas trazem entradas demais. As palavras soam pobres. Sangramos os dedos de tanto cavar e no chegamos longe. H muitas lacunas pra ignorar e dizer que est tudo bem. Os demnios esto arrombando a porta. O fogo se foi, e agora h s cinzas. No pasarn! No pasarn! um impasse, no uma poesia: "Corona Australis despencou. Buck Rogers no voltou. Corona Australis despencou. Buck Rogers no voltou. Nem Kaczynski... Kaczynski..."

Flores Aos Rebeldes Que Falharam


Dance Of Days

Por tantas vezes pensei saber o que fazer Mas sempre acabei por tomar cuspido em minha cara tudo o que acreditei E j no posso suportar J no consigo acreditar que vai ser diferente ou vale a pena tentar Carregamos tantos vcios que j no h virtudes pra contar Cultivamos precipcios em que despencamos sem pensar E a histria no para e no procuramos saber se realmente queremos viver sem aprender Como pude ser to idiota e voltar se tantas vezes eu errei Como pude segurar em suas mos se eu sei Sei que voc vai me largar e que no vai adiantar o gosto amargo nunca vai passar Carregamos tantos vcios que j no h virtudes pra contar Cultivamos precipcios em que despencamos sem pensar E nunca conseguimos nada Todos sonhos que tivemos condenamos ao esquecimento e ao nosso prprio desprezo E ns que tanto lutamos, tanto sofremos e erramos, acabamos por achar tudo aquilo sem graa demais De nada vai adiantar fingir certeza em seu olhar Se toda vez terminamos por recolher os cacos que restaram de nossa auto-estima Quando outra vez plantamos cinzas que nunca vo florescer no jardim de nossos sonhos...

Pregos, Cruzes E Um Saco De Moedas


Dance Of Days

O pulso afasta os pontos e deixa respirar cicatrizes sempre abertas. Mantidas abaixo do desprezo ao acaso e desculpas semi aceitas... E eu estive (de quando o sol no nasceu pra mim) deixando a chuva escorrer (de quando o sol no nasceu pra mim) pelas feridas (de quando o sol no nasceu pra mim) , (pra jamais esquecer ) E assim que fomos um, teus olhos diziam: "dorme, que por ti eu zelo"... Me diz o que fazer agora que ardes qual escrnio de sonhos sem crena (e no mais olhar por mim...) E eu no penso (e no mais olhar por mim...) em te dizer adeus (e no mais olhar por mim...) mas no consigo (e no mais olhar por mim...) ficar aqui... correndo entre gigantes mortos em castelos no cu. correndo entre gigantes mortos em castelos no cu. Os moinhos no mais danam teus beijos e eu me sinto to alheio a teus erros... Me diz onde estava voc, quando olhei pra trs E as nuvens de pragas devoravam a minha sombra? Me diz como podes esperar refugo em meu lar se os cortes em meu rosto ainda sangram com teu gosto? correndo entre gigantes mortos em castelos no cu. correndo entre gigantes mortos em castelos no cu. correndo entre gigantes mortos em castelos no cu. [2x]

Dorian
Dance Of Days

Tantos motivos pra parar e

Tantos motivos pra dizer que no Faz diferena estar bem Entre o corpo esqulido e o clice vazio, entre os lbios rachados, entre as cinzas do que restou de ti frente a teus medos, do que contars para teus filhos Entre o espao dos dias que nunca se vo e o olhar deprimido frente a televiso trair tudo o que sentes se repete, quo mais tentes dizer saber que nao h Tantos motivos pra parar e Tantos motivos pra dizer que no Faz diferena estar bem "Por que me acordou? Por que me quer bem? Fecha a porta do meu quarto, no me importa ser exato no que desejei..." Narciso se olhou dentro de seus olhos, como se estivesse fora de seu corpo. Nunca se sentiu to doente. "Estamos fora do ar temporariamente pois nossos transmissores esto em manuteno" Serei eu este anjo cado ao cho? J no se parece mais comigo... J no se parece mais Domingo. Me, diz que no foi nada... eu fui to cego voando rumo a luz. Me, perdi minhas asas no fogo e agora meus braos sangram.

Ziggy Stardust
Dance Of Days

Ziggy played guitar, jamming good with Weird and Gilly And the spiders from Mars. He played it left hand, But made it too far, Became the special man, then we were Ziggy's band. Ziggy really sang,

screwed up eyes and screwed down hairdo Like some cat from Japan, he could lick 'em by smiling He could leave 'em to hang Came on so loaded man, well hung and snow white tan. So where were the spiders while the fly tried to break our balls Just the beer light to guide us, So we bitched about his fans and should we crush his sweet hands? Ziggy played for time, Jiving us that we were voodoo The kids were just crass, he was the nazz With God given ass He took it all too far but boy could he play guitar. Making love with his ego Ziggy sucked up into his mind Like a leper messiah When the kids had killed the man I had to break up the band. Ziggy played gui...tar

Quem Vai Limpar O Quarto De Gregor Samsa?


Dance Of Days

No vou mais me levantar. No vou mais tentar pois sempre acordo sem lembranas tentando dizer que nada mais vai me machucar. Nada mais vai me fazer acreditar ser capaz de mudar, ento deixa amanhecer... Deixa outra vez sem saber porqu Deixa outra vez sem saber... Tentaram dizer que o garoto deveria viver sem lhe avisar que no lhe deixariam portas pra sair de seu quarto nem janelas. No vou mais insistir. No vou mais tirar de mim a maquiagem borrada e este gosto que no sabe parar. No vou mais tentar fingir ser forte e sorrir quando nada mais me satisfaz... ento deixa amanhecer...

Deixa outra vez sem saber porqu Deixa outra vez sem saber... Tentaram dizer que o garoto deveria correr sem parar. Mas como correr se lhe arrancaram as pernas? Como escapar?

Se Estas Paredes Falassem


Dance Of Days

Se essas paredes falassem, se contassem cada vez, que me vi de joelhos na escurido. com medo de levantar, e fitar na penumbra , meus olhos no espelho dizendo que no. No pode ser verdade mas tanta maldade jogar na fogueira o meu corao por sentir no ter foras pra calar essas bocas e afastar os dedos de minha direo Asas fracas no me deixam voar e eu no me lembro de pedir pra voc ficar e arrancar carne de meu peito com tanto odio e gritar, pra eu me excluir de teu mundo J no sei mais h quando tempo no vejo o sol com meus prprios olhos j no sei mais se por medo ou se esqueci como olhar pra fora Portas frias, me deixam sem ar E ninguem me ouvi bater pra abrir e me ajudar e eu no quero mais viver com medo ou vergonha de respirar, de existir ou beijar teus labios Se estas paredes falassem

Se contassem cada vez que sonhei viver em outro lugar Onde Marte ama Marte e Vnus pode passear de mos dadas com Vnus sem se preocupar Com o vento covarde que me deixa ate tarde Com medo e sem saber se voc vai voltar...voltar Ser que estou errado por querer estar ao teu lado Em jardins onde as flores no envenenam o ar?o ar?

Suburbia, 1986
Dance Of Days

It seems we follow a smoke trail Which fades away the more we need it, To know where to go, 'Cause we're dizzy enough not to remember What we've been doing. How does it feel now you're by yourself And there's no one else to take care of you. No one brings you home when it's late enough For children to play so far away. The gig is over, and it's so early... I don't wanna go home. I know I'll sleep alone I know I'll miss someone to hold so much. The basement is closed, All the kids are gone, But I'm sure I'II stay here 'Cause nothing is worse than the silence Which makes you hear your lower mind's voice. Have you ever felt like All directions seem to lead us to the same place? How great if our lives shone forever Just like that fuckin' perfect song...! We used to sing along Backstage kissing; hold me strong While the amps are screaming Screaming for us. The gig is over, and it's so early... I don't wanna go home. I know I'll sleep alone I know I'll miss someone to hold so much. The basement is closed, All the kids are gone, But I'm sure I'II stay here 'Cause nothing is worse than the silence Which makes you hear your lower mind's voice. Let's walk the whole night, Let's talk some shit.

Oh, please stay and make me feel alive. Is it all the same with all punk kids? Are we so afraid of our time passing by? Just one more coffee... just one more kiss... Just one more song... it's all that I need To feel like the world isn't bad enough As long as you are there for me...

Ser Que a Gente Consegue Fazer Um 77?


Dance Of Days

Frases decoradas te fazem aparecer mas no dizem nada importante E voc vai ficando velho, se recusa a crescer um adulto idiota o que voc vai ser! Sem nada na vida, pra sempre incapaz. Seguindo em frente, pensando para trs. Os amigos se cansam e sempre vo mudar e voc no percebe que no sai do lugar Eu no tenho que provar nada E no te espero pra comear Estou pegando minha estrada E no hesito em te deixar (pra trs) Sigo a minha vida levo sempre do meu jeito tocando com os amigos, mantendo o respeito vivendo o dia-a-dia com fora e vontade Me levo a srio mas no perco a humildade! Faa voc mesmo aprenda a lio. Enquanto voc baba, eu lavo as minhas mos. Voc to rebelde, se recusa a pensar vai ser pra sempre burro mas no vai me segurar! Eu no tenho que provar nada E no te espero pra comear Estou pegando minha estrada E no hesito em te deixar (pra trs)

Astro Zombies
Dance Of Days

Oh, all I want to know All I want With just a touch of my burning hand I send my astro zombies to rape this land Prime directive, exterminate The whole human race And your face drops in a pile of flesh And then your heart, heart pounds till it pumps in death Prime directive, exterminate Whatever stands left

All I wanted to say And all I gotta do Who'd I do this for Hey, me or you All I wanted to say And all I gotta do Who'd I do this for Hey, me or you Oh, all I want to know All I want With just a touch of my burning hand I'm gonna live my life to destroy your world Prime directive, exterminate The whole fuckin' race Then your face drops in a pile of flesh And then your heart, heart pounds and it pumps in death Prime directive, exterminate The whole fuckin' place well All I wanted to say And all I gotta do Who'd I do this for Hey, me or you All I wanted to say And all I gotta do Who'd I do this for Hey, me or you Oh, all I want to know All I want to know All I want to know All I want oh

Interldio Para Um Bar de Beira de Estrada Por 33 Anos Fora do Mapa


Dance Of Days

Eu no quero ver mais uma vez essa srie em que a gente sangra tanto, meu bem. , perdi o medo de dizer que nada atinge meu querer e que sempre fao o que mais me pede, a vida acaba. E por que no falar de amor, repetir as palavras se no fundo s isso que vale a pena? Ah se eu fosse tolo... S se eu fosse tolo no deixaria viver. Essa tarde eu vou sentar e ouvir Stiff Little Fingers. Lembra que a gente passava horas aqui falando de ex-namoradas? Tenho andado to inquieto que at beijo de seriado me arranca um suspiro ... perdi o medo de dizer que nada atinge meu querer e que sempre acabo atirado aos braos de que mais me convida ao pecado E por mais que passem os anos eu continuo o mesmo garoto

que voc um dia amou tanto. Ah se eu fosse tolo... S se eu fosse tolo no deixaria viver. As pessoas sempre vo falar pois suas lnguas lhe vencem os dentes e seus medos e inseguranas sempre acabam em dedos ao diferente. Ento que se foda amor, que se foda se a palavra suja no rima. Que se foda amor, que se foda. Pecado no viver a vida. Ento esquece tudo e vem que a vida assim e se a gente deixar de viver no vai dar tempo de sorrir. Vamos pegar essa estrada e sentir o vento cantando esta msica que conhecemos mais que ns mesmos.

Oportunidades de Carreira
Dance Of Days

a fila do desemprego, minha famlia. Me dizem pra aceitar qualquer porcaria. O dia inteiro gritando na minha orelha, me humilhar ento o preo da carreira e das oportunidades que eu tenho que agarrar pra no ser vagabundo e o mundo me aceitar. As oportunidades que eu tenho que agarrar. Sempre sabem o que melhor pra mim. Gritam pela USP, batem pra me corrigir. Passa nessa merda de vestibular, se fode menino... e depois? Depois se vira!!! So as oportunidades que eu tenho que agarrar pra no ser vagabundo e o mundo me aceitar. As oportunidades que eu tenho que agarrar. No sol o dia inteiro!!! Vai ser office boy!!! Pega qualquer emprego!!! Sem grana sexta feira!!! Do a escola pblica, do a violncia. Me agridem nas ruas, me batem na cabea. Vocs querem futuro pra esse pas? Me dem uma opo alm do que ele me diz!!!! E das oportunidades que eu tenho que agarrar pra no ser vagabundo e o mundo me aceitar.

As oportunidades que eu tenho que agarrar.

Trabalhando Em Um Bom Ttulo (Mas, Que No Seja Repetitivo)


Dance Of Days

Foi tolice desistir de tudo Quando ainda eu tinha tanto pra falar E te disse tantas coisa Que nunca pensei S pra fugir do silncio uma vez mais E agora as marcas, Quando o dia amanhece, No se escondem mais. E eu no entendo Como voc no est aqui, Nem como pude agir assim, E s penso em voltar. Quem sabe desta vez Eu consiga explicar O que nunca soube dizer... Consiga te mostrar Que o vazio que deixou em mim Me deixa sem foras. Quem disser que a solido No planeja seus golpes Desconhece-lhe os fins. Esperanas que plantei S me trouxeram cortes Com tantos espinhos. Sempre soube que ia acabar no cho E ainda assim Me atirei com vendas nos olhos Do alto de precipcios. Mas juro, Pensei que cair duraria mais... Agora, meus ps quebrados No me deixam ir pra casa E estou cada vez mais Coberto de folhas em seu quintal E esquecido. Ah, se eu fosse poeta Saberia como me defender... Mas, eu sou s mais Um garoto imbecil a se repetir.

Rodeo Clown (Lifetime cover)

Dance Of Days

Did you know that I kept that for a year? And all this time I figured you'd be here. Oh. Last time I saw you I tried to move through the crowd and I was calling you name, but the band played too loud. Last time I saw you I tried to move through the crowd. Did you know that I kept that for a year? And all this time I figured you'd be here. Go. Last time I saw you I tried to move through the crowd and I was calling you name, oh but the band played too loud. Last time I saw you I tried to move through the crowd. Rodeo Clown. Rodeo Clown. Did you know? Rodeo Clown.

Os Funerais Do Coelho Branco


Dance Of Days

Tento pensar em coisas Que no me deixem lembrar Das noites em que Fiz planos para Trocar os meus olhos Por estes restos de comida e Cinzas de cigarro molhadas Impressas no tapete Em festas que estive E ningum me viu Atirar bolo aos peixes Pra que teorizar sobre estar s Se o inverso de ser feliz a certeza de saber que Nem sempre temos Respostas que queremos ouvir? Ento me liga! - ela disse Na verdade sequer lembra o meu nome Ligo sim... claro. - respondi Acabo sempre ligando "Sabe, hoje talvez passe aquele filme que eu gosto tanto..." eu podia ser gentil E perguntar coisas fteis, Mas o que eu queria mesmo ter um copo de gua suja Pra beber e parar de fingir No saber se o vazio bem maior Agora que sabemos ter feito O melhor pra ns dois

E deixamos tudo mais pra depois. Sabe, s vezes, penso mesmo que dizer "deixa pra l" cansa menos e voc?

Um Canto Para Caronte (Ou de Como a Mantcoria Aprendeu a Voar)


Dance Of Days

O hlito cansado de um corpo plido trava sua batalha contra a neblina fria. Dentro de botas midas artelhos corroem, a carne arde e so seis horas, nove horas, trs horas e tudo bem. Mas eu vi acenar para mim o homem na lua a bocejar. E sim, ele estava to feliz... morto e to feliz... E eu limpei os meus olhos destas aranhas sem pernas e acendi cigarros e estopins. Vou voltar a meia-noite s pra ver voltar. Vou voltar a meia-noite s pra ver voltar. Minhas mos cansaram de esmurrar o vidro quando te via escovar suas trs fileiras de dentes e estive preso no espelho por tanto tempo que nem sei bem, e mais cem anos, seis meses, trs dias, tudo bem... tanto faz. Aprendi a amar teu sorriso como se aprende a amar quem sempre diz que no final todos tem a justia e o sentido e todos so amigos. Quem diria "eu amigo"... Quem diria... eu sei... Vou voar agora que me destes asas. Vou voar agora que me destes asas. Devoro exrcitos, devoro exrcitos, canto para os pssaros, corro nos desertos, nem a vontade de mil conselhos pode me deter. Devoro exrcitos, devoro exrcitos, o sangue negro feito petrleo da boca escorre e me deixa mais forte. Nem So Jorge ir te proteger. Vou chegar as crateras da lua e me tornar um deus.

Vou chegar as crateras da lua e me tornar um deus.

Esta Msica Me Diz Tanto Que Nem Sei Como No Tem Meu Nome
Dance Of Days

No pedir demais querer ficar em paz, Trancar as portas e dizer pro mundo que morremos. Fica ento aqui, que to ruim estar assim E eu j no quero mais silncio. Aumenta o som que essa msica me diz tanto Que nem sei como no tem meu nome. Sou uma criatura estranha, com uma solido tamanha, Daquelas que sempre tem que estar perto de algum Pra conseguir ficar bem, e que quando no tem ningum faz manha. So paulo assim, mas acho to bom dormir Ouvindo a chuva na janela e embaixo das cobertas. Ento me abraa que s voc que eu quero E eu quero ser tudo pra te ver sorrir. Eu cresci assim, menino genioso e impulsivo, E acho que gosto desse meu jeito. Uso as mesmas camisetas, sempre tenho mil problemas Nunca escondo meus defeitos. Sempre ligo pros amigos quando me sinto sozinho, Mesmo sem nada pra dizer. Sempre digo que consigo e as vezes at acredito. E as vezes at que me dou bem. E hoje eu s quero ficar com voc, Aqui mesmo em casa vendo tv. A gente faz graa sobre nossos planos E enganos desses trinta e poucos anos.

Eu s quero evitar
Dance Of Days

De to forte eu segui assim... Deixo o vento correr e dizer onde vou. Eu perdi meus olhos, mas eu tento enxergar. Me perco na multido, deixo o dia acabar. Sei que somos jovens e que tudo vai passar. E que somos amigos demais. Sei que tarde pra ligar e que no vai se importar. Sei que no tem nada a ver, mas eu s quero evitar.

Tudo agora to quieto aqui. Tento arrumar o quarto pra me distrair. De cima dos prdios ouo o mundo gritar. A cidade me engole e nada est no lugar. Todos me perguntam. Todos tentam me lembrar que ns somos amigos demais. Me convidam pra sair. Sei que no vai se importar. Sei que no tem nada a ver, mas eu s quero evitar. Ah, onde vou que no me lembre a ti? Que no me faa sentir voc. Sei que normal e tanto tempo passou. Bons amigos sempre deixam viver... mas eu s quero evitar

Correo
Dance Of Days

Correo No deves compreender a ida. Acorda cedo... Acorda pra ver quanto tempo perdeu com tanta areia na vista. O corpo decompe... o corpo decompe aos poucos e no h nada que devolva a sensao de ainda termos tanto a viver, termos tanto a ver com correntes nas pernas e a boca em xilocana no deixando saber... no deixando sentir o gosto das sobremesas pelas quais trocamos nossas vidas. Correo Em "dialtica materialista" erguemos esttuas faranicas que representam arqutipos da satisfao em verses que no rodam em Linux e que no vo deixar teu acesso ultrapassar a segurana da rede. O que farias ao constatar que a Dolly de Jeov

tem o DNA de Gates e Lnin e que curamos a revoluo sexual com sarcomas de kaposi, nosso quintal armazena teus erros e acertos... e que brindamos ao mesmo "O Capital" estudado em Harvard e pelo qual reciclamos utopias em petrleo. Pandora, agora tarde demais... O Zyklom B est por toda parte e estticos frente a comerciais movemos dnamos e engrenagens: Trabalhar e prosperar, estudar e alcanar o nirvana patriarcal... Aprender a processar e a parcelar as dvidas. Kafka, morfina e Anthrax. Correo Msica popular deve anestesiar as mentes em refres atxicos...

You might also like