You are on page 1of 7

Quero fazer pela Bahia um pouco do que j fiz por minha querida Simes Filho.

Aqui, como nas principais cidades de nosso estado, precisamos de uma Sade com um melhor atendimento, que respeite os pacientes. Projeto de Lei que REGULA O FUNCIONAMENTO DOS CAIXAS Estou na luta por uma EducaELETRNICOS NO MUNICPIO DE Simes Filho o de qualidade,com investimentos pblicos que valorizem o ensino de excelncia para nossas crianas e adolescentes. Solicita ao Poder Executivo a Criao do Memorial Irma Dulce Queremos tambm mais ateno Solicita ao Poder Executivo para nossos jovens, que no podem a Criao da SECRETRIA DA JUVENTUDE se desviar da jornada por falta de emprego. Exigimos mais cursos profissionalizantes, garantindo o futuro de quem amanh conduzir os destinos da nao. Chega de violncia, hora de dar um basta na Solicita ao Poder Executivo corrupo, hora de ouvir a voz das ruas, a Criao do Campeonato de Esporte Interescolar precisamos dar uma resposta ao clamor Solicita ao Poder Legislativo Criao da OUVIDORIA da CMARA MUNICIPAL DE SIMES FILHO das manifestaes. Em Simes Filho e em toda a Bahia, Quando penso na sigo mobilizado para Solicita ao Poder Executivo Municipal Implantao dos Servios melhorara sistema pblico de transporte de Raio X nos Consultrios Odontolgicos Pblicos Municipais e continuo na batalha por mais obras de infra-estrutura. Quando penso na elaborao de projetos, tenho como prioridade o benefcio do povo, Solicita ao Poder Executivo a transformao quero elevar a conscientizao popular, da Av. Paulo Souto em acesso de Mo nica para veculos, ampliar o nvel de cidadania e melhorar construo de via para pedestre,quebra-molas sinalizadas os nmeros de nosso ndice de desenvole na Rua Magalhesa construo de um viaduto e paisagismo. vimento social. Esta a minha vontade, esta ser hoje sempre a minha luta por um mundo mais digno para todos ns

CONVERSA COM O GOVERNADOR


Mesa de reunio tambm lugar de cobrar as coisas que de direito so devidas ao povo. O prefeito, o presidente da Cmara Municipal e os vereadores foram ao encontro marcado com o governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo da Bahia. O vereador Nivaldo Dorea Neguinho lembrou que os moradores de Simes Filho continuavam aguardando a implantao de uma unidade do SAC, a extenso da Uneb e o Novo Mercado Municipal.

COMUNIDADE SE ORGANIZA PARA COMBATER A DENGUE EM SIMES FILHO

GOVERNADOR JAQUES WAGNER,VEREADOR NIVALDO DOREA NEGUINHO,PREFEITO EDUARDO ALENCAR

O chefe do executivo estadual mostrou-se receptivo aos pleitos e disse j ter encaminhado algumas solues para estas antigas reivindicaes.

SADE EM SIMES FILHO TEM PRESSA


Quem conhece o dia a dia do vereador Nivaldo Dorea Neguinhosente sua preocupao com a rea da sade. Ele se dedica integralmente na soluo dos problemas, seja na melhoria do atendimento emergncia no Hospital Municipal ou mesmo na luta por mais especialidades mdicas no Ambulatrio Dr Srgio Macedo. Neguinho j sugeriu ao prefeito a criao em nossa cidade de um Ncleo para Tratamento do Cncere a implantao de um Centro de Reabilitao e Fisioterapia para Crianas Especiais. Oficialmente, o vereador encaminhou documento ao secretrio da Sade, Dr. Alfredo Assis, pedindo a reabertura do Posto de Curativos para Pacientes Crnicos, no Anexo. Ele tambm cobra do gestor municipal o imediato funcionamento da UPA 24 Horas, no Cia I, pois sabe que a nova unidade de sade vai desafogar a demanda no Hospital. Nivaldo Dorea Neguinho quer melhores condies de trabalho para os servidores municipais de sade e ainda apoia a mobilizao da categoria pela implantao do Plano de Cargos e Salrios.

VEREADOR VISITA BASE NAVAL E QUILOMBO RIO DOS MACACOS


uma situao extremamente complicada, que envolve muitas famlias na disputa pela posse da rea com a Marinha do Brasil. Por isso, o vereador Nivaldo Dorea neguinho fez questo de ouvir as duas partes. Ele se reuniu com as principais lideranas da comunidade Quilombo Rio dos Macacos, prximo Ilha de So Joo , e ainda participou de um encontro com o comando da Base Naval de Aratu. O vereador considera que deve haver bom senso nas decises da Justia sobre o caso, mas entende que os moradores no devem de maneira nenhuma ser prejudicados.

FALE COM NEGUINHO


LANAMENTO DAS TESES DO 13 CONGRESSO NACIONAL DO PC do B

AUDINCIA PBLICA QUILOMBO RIO DOS MACACOS

Caminhando Afinado
www.facebook.com/nivaldo.dorea https://twitter.com/nivaldodorea www.youtube.com/nivaldo dorea
(71) 2108-7200

www.neguinhovereador.com.br
10.000 EXEMPLARES

O vereador Nivaldo Dorea Dep.Daniel Almeida,Vereador Neguinhoe Renato Rabelo Presidente Nacional do PC do B Neguinho trabalha pelas suas comunidades sem se esquecer jamais dos compromissos com a agremiao que lhe garantiu mais um mandato. Em Salvador,,Neguinho esteve com a alta cpula do partido. O presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo e o presidente estadual da sigla ,deputado federal Daniel Almeida, apresentaram ao vereador as Teses do 13 Congresso Nacional do P C do B, que acontecer em novembro na capital paulista.

Acompanhe as Aes do mandato

www.neguinhovereador.com.br

SIMES FILHO - BA

UM MANDATO A SERVIO DO POVO


de 25 indicaes para autoridades de rgo pblicos do executivo e judicirio
O Partido do Socialismo

Falta de equipamentos compromete o trabalho da Polcia Militar

O DEP. FEDERAL DANIEL ALMEIDA SATISFEITO COM O NOVO MOMENTO DO PC do B EM SIMES FILHO

CULTURA

Ouvidoria voz do Povo na Cmara

Jorge Salles (Sec. Cultura),Dep.Federal Daniel Almeida e Vereador Neguinho

Emenda garante 250 mil reais para Sade do povo de Simes Filho.

EDNALDO CUNHA,VEREADORA ALADILCE SOUZA,VEREADOR NIVALDO DOREA ,CLAUDIA CORREIA

Depoimento
Como representante do povo, tenho convico de que ningum melhor do que o povo para ajudar ao vereador na construo do mandato. Quero implantar uma Ouvidoria na Cmara Municipal de Simes Filho, nos mesmos moldes da que existe na capital baiana. A Ouvidoria vai funcionar como se fosse um canal de ressonncia dos anseios da populao. Queremos filtrar as reclamaes, as denncias e as sugestes dos moradores para fazer uma Cmara Municipal mais vibrante, em sintonia com nossa cidade. Fomos visitar a ouvidora da Cmara Municipal de Salvador, Vereadora Aladilce Souza (PC do B). Ela nos atendeu com muita cordialidade, colocando-se inteiramente disposio para prestar esclarecimentos sobre a melhor forma de implantar este servio, que ser de grande utilidade para a relao vereadores e populao.

Pg.2
Pg.3

(Pg. 2)

QUILOMBO RIO DOS MACACOS O vereador considera que deve haver bom senso nas decises da Justia sobre o caso, mas entende que os moradores no devem de maneira nenhuma ser prejudicados. Pg.3

Todos os dias o vereador Nivaldo Dorea Neguinho se preocupa com a sade e o bem estar da populao de Simes Filho. Com esse objetivo definido,ele foi procurar o deputado federal Daniel Almeida,PC do B-Ba,que na ltima eleio conseguiu aqui mais de 5 mil votos. O parlamentar atendeu solicitao do vereador e destinou para a nossa cidade uma emenda que contemplaa Ateno Bsica de Sade. Ainda este ano sero aplicados250 mil reais do Governo Federal no Programa Academia da Sade, especialmente nos bairros Simes Filho I ,Ges Calmon, Santo Antnio do Rio das Pedras e Coroa da Lagoa. mais qualidade de vida para jovens,adultos e idosos de Simes Filho.

Acompanhe as Aes do mandato

www.neguinhovereador.com.br

Fazendo a minha parte Um dos papis do vereador indicar os bons caminhos para que o gestor pblico possa ter uma diretriz e resolver os problemas da nossa cidade. Na Cmara, s este primeiro semestre, j fiz mais de 25 indicaes para autoridades de rgos pblicos do executivo e do judicirio. So elas: Educao Indica a implantao de Cursos de Universidade Pblica no municpio, evitando gastos com transporte e oferecendo a qualquer cidado a chance de ingressar no Ensino Superior. Indica a Terceirizao dos Servios Temporrios nas escolas do municpio, nas reas de Merenda, Vigilncia e Servios Gerais, ampliando a oferta de Emprego.

Sade Indica a implantao do Projeto Rede Cegonha em Simes Filho, acolhendo e atendendo de maneira mais humana s mulheres na hora do parto. Indica a construo de uma Laboratrio Central de Anlise Clnica, realizando exames com mais rapidez e facilitando a entrega dos resultados. Indica a implantao de um Centro de Raios X Odontolgico, ajudando a promover a sade bucal da populao.

Segurana Indica a implantao de um Sistema de Monitoramento e Vigilncia com cmeras de vdeo nos locais mais crticos na nossa cidade, aumentando a segurana e proteo ao cidado. Esportes Indica construes, reformas e melhorias diversas nos Campos do Vasco, do Urubu e do Cristo Rei, proporcionando mais lazer, sade e entretenimento para a populao que gosta da prtica de esportes. Indica uma reforma geral, construo de vestirios e instalao de Placar Eletrnico para o Estdio Municipal, oferecendo conforto e satisfao para os torcedores.

Geral Indica a implantao de Sentido nico de Trfego na Avenida Paulo Souto, evitando congestionamentos e melhorando a circulao de pedestres, carros de passeio, caminhes e nibus no local. .

O Partido do Socialismo

CULTURA

Pg.2
Pg.3

QUILOMBO RIO DOS MACACOS O vereador considera que deve haver bom senso nas

com um melhor atendimento, que respeite os pacientes. Projeto de Lei que REGULA O FUNCIONAMENTO DOS CAIXAS Estou na luta por uma EducaELETRNICOS NO MUNICPIO DE Simes Filho o de qualidade,com investimentos pblicos que valorizem o ensino de excelncia para nossas crianas e adolescentes. Solicita ao Poder Executivo a Criao do Memorial Irma Dulce Queremos tambm mais ateno Solicita ao Poder Executivo para nossos jovens, que no podem a Criao da SECRETRIA DA JUVENTUDE se desviar da jornada por falta de emprego. Exigimos mais cursos profissionalizantes, garantindo o futuro de quem amanh conduzir os destinos da nao. Chega de violncia, hora de dar um basta na Solicita ao Poder Executivo corrupo, hora de ouvir a voz das ruas, a Criao do Campeonato de Esporte Interescolar precisamos dar uma resposta ao clamor Solicita ao Poder Legislativo Criao da OUVIDORIA da CMARA MUNICIPAL DE SIMES FILHO das manifestaes. Em Simes Filho e em toda a Bahia, Quando penso na sigo mobilizado para Solicita ao Poder Executivo Municipal Implantao dos Servios melhorara sistema pblico de transporte de Raio X nos Consultrios Odontolgicos Pblicos Municipais e continuo na batalha por mais obras de infra-estrutura. Quando penso na elaborao de projetos, tenho como prioridade o benefcio do povo, Solicita ao Poder Executivo a transformao quero elevar a conscientizao popular, da Av. Paulo Souto em acesso de Mo nica para veculos, ampliar o nvel de cidadania e melhorar construo de via para pedestre,quebra-molas sinalizadas os nmeros de nosso ndice de desenvole na Rua Magalhesa construo de um viaduto e paisagismo. vimento social. Esta a minha vontade, esta ser hoje sempre a minha luta por um mundo mais digno para todos ns

FALE COM NEGUINHO


LANAMENTO DAS TESES DO 13 CONGRESSO NACIONAL DO PC do B

Caminhando Afinado
O vereador Nivaldo Dorea
Dep.Daniel Almeida,Vereador Neguinhoe Renato Rabelo Presidente Nacional do PC do B

Mesa de reunio tambm lugar de cobrar as coisas que de direito so devidas ao povo. O prefeito, o presidente da Cmara Municipal e os vereadores foram ao encontro marcado com o governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo da Bahia. O vereador Nivaldo Dorea Neguinho lembrou que os moradores de Simes Filho continuavam aguardando a implantao de uma unidade do SAC, a extenso da Uneb e o Novo Mercado Municipal.

EM SIMES FILHO

GOVERNADOR JAQUES WAGNER,VEREADOR NIVALDO DOREA NEGUINHO,PREFEITO EDUARDO ALENCAR

O chefe do executivo estadual mostrou-se receptivo aos pleitos e disse j ter encaminhado algumas solues para estas antigas reivindicaes.

SADE EM SIMES FILHO TEM PRESSA


Quem conhece o dia a dia do vereador Nivaldo Dorea Neguinhosente sua preocupao com a rea da sade. Ele se dedica integralmente na soluo dos problemas, seja na melhoria do atendimento emergncia no Hospital Municipal ou mesmo na luta por mais especialidades mdicas no Ambulatrio Dr Srgio Macedo. Neguinho j sugeriu ao prefeito a criao em nossa cidade de um Ncleo para Tratamento do Cncere a implantao de um Centro de Reabilitao e Fisioterapia para Crianas Especiais. Oficialmente, o vereador encaminhou documento ao secretrio da Sade, Dr. Alfredo Assis, pedindo a reabertura do Posto de Curativos para Pacientes Crnicos, no Anexo. Ele tambm cobra do gestor municipal o imediato funcionamento da UPA 24 Horas, no Cia I, pois sabe que a nova unidade de sade vai desafogar a demanda no Hospital. Nivaldo Dorea Neguinho quer melhores condies de trabalho para os servidores municipais de sade e ainda apoia a mo-

VEREADOR VISITA BASE NAVAL E QUILOMBO RIO DOS MACACOS


uma situao extremamente complicada, que envolve muitas famlias na disputa pela posse da rea com a Marinha do Brasil. Por isso, o vereador Nivaldo Dorea neguinho fez questo de ouvir as duas partes. Ele se reuniu com as principais lideranas da comunidade Quilombo Rio dos Macacos, prximo Ilha de So Joo , e ainda participou de um encontro com o comando da Base Naval de Aratu. O vereador considera que deve haver bom senso nas decises da Justia sobre o caso, mas entende que os moradores no

AUDINCIA PBLICA QUILOMBO RIO DOS MACACOS

da Polcia Militar
O DEP. FEDERAL DANIEL ALMEIDA SATISFEITO COM O NOVO MOMENTO DO PC do B EM SIMES FILHO

Ouvidoria voz do Povo na Cmara

Jorge Salles (Sec. Cultura),Dep.Federal Daniel Almeida e Vereador Neguinho

Emenda garante 250 mil reais para Sade do povo de Simes Filho.

EDNALDO CUNHA,VEREADORA ALADILCE SOUZA,VEREADOR NIVALDO DOREA ,CLAUDIA CORREIA

Depoimento
Como representante do povo, tenho convico de que ningum melhor do que o povo para ajudar ao vereador na construo do mandato. Quero implantar uma Ouvidoria na Cmara Municipal de Simes Filho, nos mesmos moldes da que existe na capital baiana. A Ouvidoria vai funcionar como se fosse um canal de ressonncia dos anseios da populao. Queremos filtrar as reclamaes, as denncias e as sugestes dos moradores para fazer uma Cmara Municipal mais vibrante, em sintonia com nossa cidade.

Todos os dias o vereador Nivaldo Dorea Neguinho se preocupa com a sade e o bem estar da populao de Simes Filho. Com esse objetivo definido,ele foi procurar o deputado federal Daniel Almeida,PC do B-Ba,que na ltima eleio conseguiu aqui mais de 5 mil votos. O parlamentar atendeu solicitao do vereador e destinou para a nossa cidade uma emenda que contemplaa Ateno Bsica de Sade. Ainda este ano sero aplicados250 mil reais do Governo Federal no Programa Academia da Sade, especialmente nos bairros Simes Filho I ,Ges Calmon, Santo Antnio do Rio das Pedras e Coroa da Lagoa.

You might also like