You are on page 1of 2

Captulo 06 01/04/2012

A Revelao Dos Sinais Da Volta De Jesus


Este o Sexto e ltimo captulo da Srie Evangelstica As Revelaes de Cristo. Esta Srie composta por 6 Captulos desenvolvidos especialmente para voc que deseja conhecer o plano de Deus para sua vida. O Estudo da Palavra de Deus tem poder vivificante. A mente e o corao adquirem nova fora, nova vida. Recebemos a Palavra de Deus como sendo alimento para a alma, pela mesma evidncia por que recebemos o po como sendo alimento para o corpo. Uma modificao realizada pela Palavra, um dos mais profundos mistrios da Palavra. No podemos compreender; s podemos crer, como declaram as Escrituras, que "Cristo em vs, a esperana da glria". Colossenses 1:27. Que Deus lhe abenoe!

Srie As Revelaes de Cristo

Breve Jesus Voltar!!!


A Bblia, tanto no Velho quanto no Novo Testamento revela fatos que foram profetizados como indcios da volta de Jesus em breve a esta Terra. O profeta Isaas faz aluso ao estado de contaminao, to comentado em nossos dias Na verdade a Terra est contaminada por causa de seus moradores, porquanto transgrediram as leis, violaram os estatutos, e quebraram a aliana eterna... por isso sero queimados os moradores da terra e poucos restaro. Isaas 24: 5 e 6. A cada dia, a condio de vida na terra vai se tornando insuportvel. Logo Jesus intervir como diz o salmista Davi J tempo Senhor para intervires, pois eles violaram a tua Lei. Salmos 119:126 Deus tem providenciado alerta aos homens quanto a Volta de Jesus, vejamos Ams 3:7 Certamente o Senhor Deus no far coisa alguma, sem primeiro revelar o Seu segredo aos Seus servos, os Profetas. Em Seu desejo que todos sejam salvos, Cristo atravs dos profetas, deixou em Sua Palavra importantes sinais que indicariam o tempo de Sua volta. Assim, ningum ficar ignorante do fim do mundo. Os discpulos questionaram a Jesus quanto ao Seu retorno e o fim do mundo, vamos ver em Mateus 24:3 Dize-nos, quando sucedero estas coisas E QUE SINAL HAVER DA TUA VINDA e da consumao dos sculos. E esta pergunta foi feita a Jesus pelos discpulos, no Monte das Oliveiras, pois desejaram saber o desenrolar dos acontecimentos que iriam preceder a volta de Jesus a Terra.

MINISTRIO MENSAGEIRO DA ESPERANA 7

CONSELHEIRO E GUIA DO MEU CAMINHO

Guiar-me-s com o Teu conselho e, depois, me recebers em glria. Salmos 73:24

A Palavra de Deus a nossa conselheira; porque nos subjuga atravs dos sculos, dando seu testemunho da imutabilidade da verdade. Nenhuma das antigas defesas da Palavra de Deus, destinadas para tempos especiais, ficou fora de uso. Nenhuma parte da Bblia morreu de velha. Toda a histria passada do povo de Deus precisa ser estudada por ns hoje, a fim de nos beneficiarmos com as experincias registradas. Dai Palavra sua honrada posio como guia no lar. Seja ela considerada conselheiro em cada dificuldade, a norma de cada ao.

Todos precisamos de guia para atravessar os muitos estreitos da vida. O navegador que possui mapa e bssola, mas negligencia o seu uso, responsvel de pr em perigo a vida dos que esto a bordo de seu barco. Pode o barco perder-se por sua negligncia. Ns possumos um Guia, a Palavra de Deus, e somos indesculpveis se errarmos o caminho que conduz ao Cu, pois nos foram fornecidas direes claras. A Bblia apresenta uma perfeita norma de carter; um guia infalvel sob todas as circunstncias, at ao fim da jornada da vida. ...xodo 20:3 at 17

Leia a Bblia e Seja Feliz!!!

Ministrio Mensageiro Da Esperana7

Entre em contato atravs do Email: mensageirodaesperanca7@gmail.com Envie seu recado, sugestes, assuntos e temas que voc deseja para serem abordados. Indique seus contatos para receberem as mensagens.
Visite o Blog: http:// mensageirodaesperanca7blog.blogspot.com

Meditaes Dirias
Achando-se as Tuas palavras, logo as comi, e a Tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu corao. Jeremias 15:16. Contemple as grandezas da Palavra de Deus, uma fonte profunda que excede o nosso conhecimento. No poder que A Palavra de Deus tem, homens e mulheres tm quebrado cadeias de hbitos pecaminosos. Pessoas so transformadas a imagem de Deus. Se voc deseja receber diariamente, gratuitamente, uma meditao da Palavra de Deus em seu email, envie-nos sua solicitao para o email:

Gente comum, trabalhando para gente comum, comandado por um Deus incomum.

meditacaoparamim@gmail.com

Orao Intercessria

Podemos falar com Jesus ao caminhar, e Ele diz:

Acho-Me tua mo direita. Salmos 16:8.


Se tiver voz e tempo para orar, Deus ter tempo e voz para responder. Podemos ter comunho com Deus em nosso corao; andar na companhia de Cristo. Pedi a Deus que faa por voc aquelas coisas que no podeis fazer por voc mesmo. Conte a Jesus tudo. No h tempo nem lugar imprprios para se erguer a Deus uma orao. Entre as rua, em meio aos afazeres do dia, podemos elevar a Deus um pedido, rogando a direo divina. Gostaria que orssemos por voc? Envie um e-mail para: oracaoparamim@gmail.com

Levando uma Mensagem de Amor e Esperana ao seu corao atravs da Internet.

Bem-Aventurados aqueles que ouvem a Palavra de Deus


Em nossos dias, podemos saber que Jesus logo vir pelo que est escrito em 2 Timteo 3:1 at 5 Sinais no mundo social. Em Osias 4:3 Sinais na ecologia (toda natureza est sofrendo com a contaminao da terra). E em Mateus 24:7 Sinais no mundo Poltico. Todos esses acontecimentos esto patentes aos nossos olhos e indicam que o fim do mundo est prximo. Podemos ver a reao dos homens quanto as advertncias do fim do mundo em 2 Pedro 3:3 e 4 Nos ltimos dias viro escarnecedores... andando segundo suas prprias paixes e dizendo: onde est a promessa de Sua vinda? Aqueles que no querem aceitar o amor de Cristo, tero seu corao endurecido e rejeitaro as advertncias para o tempo do fim. Sero indesculpavelmente destrudos. Jesus deu conselhos para os que esperam para a Salvao, vejamos em Lucas 21:28 Ora, ao comearem estas coisas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeas; porque a vossa redeno se aproxima. Em face aos acontecimentos que esto ocorrendo, devemos viver de tal maneira a nossa experincia espiritual, como se Cristo viesse hoje. Os que O amam deveras consideraro estas coisas com seriedade e estaro vigiando at que Ele venha. No Livro de Apocalipse encontramos as revelaes da Volta de Jesus. Apocalipse 22:12 E eis que venho sem demora e comigo esto o galardo que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. O livro de Apocalipse a revelao de Jesus Cristo como nosso Salvador, nosso Advogado e nosso Rei vindouro. Iremos conhecer melhor a Jesus Cristo, estudando Sua Palavra. Ao estudarmos iremos receber de Jesus Suas bem-aventuranas reveladas em Apocalipse 1:3 Bemaventurados aqueles que lem e aqueles que ouvem as palavras de Profecia e guardam as coisas nela escrita, pois o fim est prximo. Apocalipse 22:20 ...certamente venho sem demora.
Porque Deus amou VOC de tal maneira que enviou Seu nico filho para que VOC que nEle cr, no morra, mas tenha a vida eterna.

S. Joo 3:16

Em Jesus o Cu seu!

A graa do Senhor Jesus Cristo, e o Amor do Pai e a Comunho do Esprito Santo, seja com Voc! Amem.
2 Corntios 13:13

You might also like