You are on page 1of 2

Assembleia de Deus Nova Uno

Contagem, dia 03 de setembro de 2013.

Ol, graa e paz, estou muito feliz porque voc recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador. Quando voc recebe a salvao e a esperana em Cristo, sua deciso leva em conta quatro verdades bsicas:

1. Conhecer o amor de Deus.


Deus o ama e deseja que voc tenha uma vida de paz e esperana. A Bblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna" Joo 3.16.

2. Reconhecer o problema humano.


Toda a pessoa est separada de Deus. Escolhemos desobedecer a Deus e seguir nosso prprio caminho. Essa atitude egosta nos separa de Deus e cria um abismo entre Deus e ns. A Bblia diz: "Porque todos pecaram e destitudos esto da glria de Deus" Romanos 3.23

3. Receber o remdio que Deus oferece para a nossa crise: A cruz.


Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separao. Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz. E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperana e restaurar nossa amizade com Deus. A Bblia diz: "Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por ns sendo ns ainda pecadores" Romanos 5.8.

4. Receber Cristo como Salvador e Senhor.


Quando voc convida Cristo a entrar em sua vida, voc cruza a ponte, passa uma nova vida, sendo introduzido na famlia de Deus. A Bblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" Joo 1.12.

Assembleia de Deus Nova Uno


Ao receber Cristo voc:
Admite sua necessidade (perdoa-me pelos meus pecados) Esta disposto (a) a deixar os seus pecados ("Quero deixar o mal que tenho praticado") Cr que Jesus Cristo morreu por voc na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova ("Creio que Jesus Cristo morreu por mim") Com uma orao voc convidou Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle.

Voc lembra da orao que ns fizemos no altar da igreja?


Deus reconheo que a minha vida no como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diria. Peo-Te que me perdoe por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas ms que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperana. Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje. Quero seguir-te e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amm". Permanea firme na deciso. Desejo acompanhar seu crescimento espiritual. Ligue e solicite uma visita em sua casa. Venha a Escola Dominical estudar a Palavra de Deus e receber maiores informaes sobre a Graa de Deus. Todos os domingos, s 9 horas da manh. Tel: (31) E-mail: adnovauncao@live.com http: facebook.com/IAD.NovaUncao Te aguardamos com muito carinho. Desejamos a voc e a sua famlia toda sorte de bnos. Conte conosco.

Pr. Sudrio Ferreira e Pra. Elaine Ferreira.

You might also like