You are on page 1of 4

CANTOS DE ENTRADA

ACOLHIDA
G C Meu Deus do cu, meu Deus do cu! G Pai, Filho e Esprito Santo D G Meu Deus do cu. D7 G B7 Em Mistrio to bonito aqui no entenderei D7 G Em A7 D Santssima Trindade eu louvo e louvarei.

BOM DAR GRAAS


E B E bom dar graas! bom dar graas! E7 A B bom dar graas ao Senhor E que bom! B E Entoar um hino bem de manhzinha A B E Para anunciar o seu amor. Com a violinha e a sanfoninha Para acompanhar esta cano.

A D Bm Em nome do Pai em nome do Filho A E A A7 Em nome do Esprito Santo, estamos aqui. D E C#m F#m Para louvar e agradecer bendizer e adorar Bm E A7 Estamos aqui Senhor ao teu dispor. D E C#m F#m Para louvar e agradecer bendizer e adorar Bm E A Te aclamar, Deus Trino de amor.

A E Bm A Em nome do Pai em nome do Filho F#m Bm E A em nome do Esprito Santo amm A graa do Cristo o amor de Deus Pai o Esprito Santo coa gente amm Amm aleluia, amm aleluia, amm aleluia aleluia amm.

BEM VINDO CASA DO PAI E A B B7 E Bem vindos casa do Pai celebrar! A E Louvar, cantar, rezar! B7 E Rezar, cantar, louvar! A B7 E A E Vire olhe, vire olhe, veja sua irm. A E A B7 E Veja seu irmo. Aperte a mo. Bem vindos a casa do Pai celebrar.

JESUS MEU AMIGO

A D Eu bato palmas de felicidade E A Jesus meu amigo est aqui (bis) A7 D E A Sou feliz, sou feliz, sou feliz Senhor A D Aqui Jesus me ama de verdade E A amigo pra valer (bis) Sou feliz, sou feliz, sou feliz Senhor. Eu bato palmos de felicidade Porque catequista est aqui. (bis)

OUVIR E SEGUIR Dm A7 Deus ama seus filhos e em cartas de amor Dm Deixou sua mensagem de pai e senhor A7 Dm D7 Gm Por ele inspirado um povo escreveu Dm Seus feitos e a vida A7 Dm Que em Cristo nos deu. A7 Dm Deus amor, criador! Gm C7 F Fala hoje em meu corao Gm A7 Dm Quero ouvir e seguir E7 A7 Dm Sua Palavra que paz salvao. A7 A Bblia Palavra de Deus nos conduz Dm Da terra ao cu caminho de luz nos A7 Dm D7 Gm mostra o bem que devemos fazer Dm A7 Dm Pra ter vida plena e feliz o viver.

VIVA A VIDA A D E A E viva a vida, viva a vida, E A Viva a vida, viva a vida. A F#m Bm Somos felizes pois com os amigos vamos E D nos dando as mos e assim unidos ns A andamos sem fazer queixas A7 D F#m Pois dispostos ns estamos de bem viver E A a nossa vida almejamos!

VOU CAMINHANDO C F C Vou caminhando com meu Senhor F C Vou espalhando somente amor.

No dia a dia nossas vidas bem cuidamos e em Deus do cu nosso viver depositamos Nossa sade a qualquer preo cultivamos E longa vida com certeza ns ganhamos!

C7 F Eu bato palma assim C Am eu dou um pulo assim Dm G7 C alegre estou em ti porque ests em mim.

FREVO DO SENHOR G D7 Meu corao se agitou, o, o, o G Quando cantaram em teu louvor, o, o,o D7 Tu me chamaste, aqui estou, o, o, o G Para servir e repartir o amor (bis) D7 Em \: que assim seja, que seja assim, D C G Agora sinto Deus falar dentro de mim.:/ D7 G /:eu digo al, j vou e no demoro... C D Chegou a hora de louvar o meu G D G Senhor: / iae, iae, ia, C D G Chegou a hora de louvar o meu Senhor Tem uma luz a me guiar, a, a, a chama viva e quer arder, e, e, e E no fervor desse querer, e e e Se fez sinal pra me dizer. (bis) /: Vai l e faz, fale de paz, Agora sinto Deus agir e sou capaz:/

D G No batismo que eu recebi numa fonte de D Bm divino amor foi incio de uma relao A com Deus D Bm G Enxertado no seu corao j sou parte A D deste povo irmo G D G D Assembia de chamados e de convocados A7 D A7 para ser feliz. Fascinado por to grande dom descobri a minha vocao na certeza de poder me encontrar Deixei tudo para navegar na ternura de quem me chamou Anunciar sua palavra viver na justia: eis minha misso.

VEM LOUVAR D G Eu buscava uma forma pra louvar A D O meu senhor e procurei at achar. G E agora te convido: vem louvar! A D D7 Mas vem comigo que pra no desanimar D7 G Gm Ento eu pulo, bato palmas, D Bm Bato o p dou uma volta Em A D Para louvar o meu Senhor!(bis)

NAVEGAREI D G D Navegarei em guas mais profundas G D A e lanarei as redes ao mar D G Vou sem temor pois sei que vale a D G D A7 pena achar o rumo certo e o meu D A7 lugar.

QUEREMOS VER JESUS


D A D

A VIDA O MAIOR VALOR E A vida o valor maior F#m A vida o maior valor B7 E Que no universo existe, F#m B7 E Que no universo existe B7 E Vale mais do que o dinheiro F#m Vale mais do que o poder B7 Vale mais do que o estatos A E Vale mais do que a fama Vale mais do que o carro Vale mais do que a casa Vale mais do que a terra Vale mais do que a indstria Vale mais do que os acertos Vale mais do que os erros Vale mais do que o fracasso Vale mais do que o sucesso.

Queremos ver Jesus, queremos! Em B7 Em A7 Queremos ver Jesus queremos! F#m Bm G Gm Ele o caminho a verdade e a vida, D A D A7 queremos ver Jesus, Jesus! D Bm Em A Pai ns queremos ver Jesus e com Ele F#m Bm E7 A7 sempre estar seu rosto contemplar F# Bm Pai vosso filho amado ouvir e os passos E A B7 seus seguir de Belm at a cruz! Em Gm D Bm Pai vosso Esprito Criador abra o nosso Em A F#m B7 corao para bem compreender Em Gm D Bm O Evangelho do amor do servio e E A A7 comunho e a vida promover. Pai nosso encontro com Jesus experincia pessoal, caminho s de f Pai creia o mundo porque ns encarnamos no viver a Palavra do Senhor Que ns sejamos todos um na verdade plena luz que liberta e faz feliz Dai-nos na fora do amor mundo novo construir, solidrio e mais irmo.

OLHA EU AQUI

Olha eu aqui estou presente Eu presente que vem de Deus Olha eu aqui eu sou criana Que meu sorriso chegue at voc Olha eu aqui eu sou a vida Eu sou a vida que vem de Deus Olha eu aqui eu sou criana Que meu sorriso chegue at voc.

You might also like