You are on page 1of 3

Mulher que d na primeira noite essa pra casar.

Primeiro eu gostaria de dizer que essa uma conversa de homem pra homem. Aquela que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se voc prefere ficar vendo tirinhas engraadas, vdeos que sero esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui. Mesmo que esse texto seja desnecessrio para muitos homens, possvel que haja leitores PdH ainda desavisados, ento vamos direto ao ponto.

Puta x mulher pra casar? Pense de novo.


Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres so princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo verdade, mas somente metade. Mulheres so princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres so safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e s vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informao no foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinmica bem curiosa. Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se voc ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.

"Fala na minha cara que eu no presto." Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrrio dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilcita,

deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas sirigaitas e nenhum homem jamais queria saber delas para casar. Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relao ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolvel rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um teso espantoso por essa coisa to proibida: sexo. Essa programao da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de ns, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas. Mulher um ser humano assim como ns. Parece at bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda preciso. O fato de voc sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que voc um imprestvel, prostituto, sem carter? Claro que no. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que ns, se no mais!

Por que s vezes elas no transam no primeiro encontro


Se juntarmos as peas desse quebra-cabea, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo no porque elas no gostam, so de famlia ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razo de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vrios caras realmente pensam que ela no presta (e incrivelmente no aplicam a mesma lgica para si mesmos).

"Cigarro na sua boca charmoso; na minha nojento?"

Espero que vocs estejam acompanhando meu raciocnio porque tudo que eu disse at agora baseado puramente na lgica e porque a prxima concluso que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora. Muitas mulheres no transam de primeira porque esto presas pelos padres da sociedade e precisam manter a imagem de garota de famlia. Portanto, aquelas que transam logo de cara so garotas que no se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontneas, aventureiras, confiantes, seguras mulheres pra casar. Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que voc julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia que agora voc pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.

Bom senso: elas adoram e sempre pedem mais.

Bnus: lembrete aos desavisados


Para os que esto namorando e que no sexo tratam a mulher com afagos e carinhos, sempre preocupados se ela est confortvel e sentindo teso, aqui vai uma dica de ouro, j bem explorada no PdH: mulher adora ser dominada na cama, adora ser chamada de puta, cachorra e todos os nomes obscenos que voc possa imaginar. Elas gostam de um homem que no faa amor com elas, mas coma e meta com vigor, pois na cama o nico lugar onde elas podem se abrir completamente e ficar cara a cara com sua sexualidade. Mulheres gostam de ser comidas de todas as formas, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado. Para evitar mal entendidos, explicito o bvio: a putaria e o vigor s fazem sentido em meio a muito respeito, apreciao, cuidado, interesse, amor. Abrace-a, diga o quanto voc a ama e o quanto ela importante para voc. Ela precisa saber que voc a respeita, de verdade. Agindo assim, meus amigos, facilmente vocs se transformaro no homem dos sonhos de toda e qualquer mulher.

You might also like