You are on page 1of 4

COMO SER UM VERDADEIRO MACHO EM RELAES COM MULHERES

By Atitudes Masculinas

Antes de quaisquer tipos de criticas dizendo que tais comportamentos sao grossos, errados, etc; digo de inicio que so APENAS MODELOS PARA REFERENCIA, nao para ser seguido a risca, tenha bom senso, paspalhao! Peguei aqui o perfil masculino ideal, descrito por Nessahan Alita e fragmentei para comentar por partes, para melhor entendimento e esclarecimento das passagens. Para que voce entenda o porqu de cada atitude ou comportamento eficaz ao se relacionar com mulheres e tambem para preservar o seu ser masculino interior ( que talvez tenha sido engolido pelos padres ridiculos atuais de macho). O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada ( s um modelo para referncia). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando.

Bem temos aqui o principio do mistrio e da imprevisibilidade, o homem no deve ser muito falador com a mulher, ela usa habilmente suas palavras para jogar contra voc. Alem disso, o homem que fala pouco se torna misterioso. Falar de forma acertada significa aqui, ser objetivo e em outras hipteses, desconcertante. No passar horas conversando ao telefone com a mulher, apenas falar o que tem a ser dito e se retirar. Usar tom de voz grave e imperativo, em tom de comando, demonstra masculinidade e virilidade, elas, como sabem, querem ser dominadas e lideradas(no venha com nhenhenhm dizendo que isso machismo, isso ANTROPOLOGICO); portanto falar em tom de comando subcomunica superioridade e dominncia.

No pede permisso para sua companheira: ordena, mas no a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. No fala sobre si mesmo. No se lamenta. No confessa suas fraquezas. No chora em presena da companheira. No tagarela. Bem, imagine um cara que faz tudo isso ao contrario: pede permisso a companheira, vive falando do que sente, falando de suas fraquezas, se lamentando, chorando na presena da companheira, tagarela.... Esse cara um verdadeiro banana! Bem, ordenar no significa coagir, significa liderar, mas deixando o direito de recusa, pois no se deve, claro, burlar o livre arbtrio da mulher, ela dona de suas atitudes e poder sofrer as conseqncias da mesma. O homem no deve demonstar seus sentimentos, o que subentende dessa passagem, alias, um ponto obvio. Mais uma vez frisando o ponto do homem tagarela, o mesmo considerado pouco masculino pela mulher, pois a mulher um ser falatrio e ilgico, j o homem o contrario: fala pouco e de forma acertada. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. No a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. No fica em cima: quase ignora sua existncia. No discute. No polemiza: simplesmente informa. um rei em seu domnio e no um servo. No sente falta, no sente saudade. O macho dominante viril olha nos olhos da mulher com firmeza e seriedade, nunca com cara de felizo boiola apaixonado; No a observa o tempo todo: no fica no p da garota, no fica grudado nela, no a observa o tempo todo, apenas de vez em quando para no se polarizar. Quase ignora sua existncia: o que falei acima e mais outras atitudes contrarias as dos namorados super cuidadosos, no fica ligando direto para a mesma e nem indo atrs sem motivo s pra marcar presena e dar assistncia. um rei em seu domnio: o premio, um lder, escolhe, mas tambem justo. No discute com a mulher, no polemiza, no gera conversas ou discusses inteis com a mulher, pois como sabem, elas faro joguinhos, nunca admitiro que esto erradas e iro destruir seus neurnios com conversinhas ilgicas, ento como fala NA, o homem simplesmente informa, fala acertadamente de suas decises e se retira em seguida, causando impacto emocional na mulher. No assedia. No fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque no luxurioso e nem fornicrio. Apesar disso, quando finalmente a fmea o procura para o sexo, mostra sua fora em um sexo selvagem avassalador como um furaco. um terremoto na cama. No lana cantadas: agrada sem esforo. No grita. No deixa que os jogos sujos passem em branco:sabe devolv-los. No um palhao. No engraado. No ri com frequncia: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a dianteira nas situaes. Domina a relao para o bem e no para o mal, tratando-a mulher como uma menina. No importuna sua companheira perguntando sua opinio o tempo todo.

Passagem importante, o homem de alto valor no assedia as mulheres, no tenta impression-las, no um fraco que fica secando as mulheres e chamando-as de gostosas. O fato que as mulheres usam seus corpos para chamar a ateno dos homens, e realmente chama, da elas percebem que so os fracos: aqueles que as olham e demonstram que dariam tudo por elas, esse j perderam, pois so fracos e subcomunicam com isso que no so capazes de conseguir nada melhor(e possivelmente, tambm, nunca tiveram a oportunidade de possuir uma mulher como a que ele olha desejando). No fornicrio, ou seja, no aquele tarado que s pensa em sexo e faz tudo com esse objetivo, no demonstra tanto valor ao sexo, pois sabe que se empolgar causa desinteresse na mulher. No lana cantadas e agrada sem esforo, ou seja, ele atrai as mulheres com sua personalidade, no tentando impressionar demonstrando que tem dinheiro, status, como foi falado anteriormente como ele no fala de si mesmo, no fala de seus bens e pertences, elas descobrem sem que ele o diga. No aquele palhao que ri o tempo todo, que fica fazendo piadas, esse tipo de cara perde fcil o respeitos dos outros, muitas vezes sendo motivo de chacotas e isso demonstra baixssimo valor social. Domina a relao: a mulher tem uma espcie de preguia de tomar decises, alias, elas so inseguras para isso, dever do homem tomar a dianteira nas situaes e liderar para o bem, no para atender aos seus caprichos ou aos dela, mas pelo bem dos dois, afinal, o bom lder lidera para o bem geral. No se irrita com as provocaes: sabe devolver as consequncias a quem as lanou. impenetrvel, distante e misterioso. No probe e nem se vinga: devolve as consequncias, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam engan-lo a arcarem com os prprios atos. No corre atrs das mentiras pois no lhe importa se est sendo enganado ou no. No se compromete de graa: cobra um alto preo. um prmio. Se valoriza. No afetadamente sensvel. No delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Est acima dos preconceitos sociais. No moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a ateno das mulheres porque as ignora. No implora para ser amado. No necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que falso e hipcrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. No comete injustias com a companheira. Mantm a razo ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e no para o mal. desconcertante. Surpreende. No previsvel. No se comove com lgrimas de cebola, ignora lgrimas de crocodilo, se comove apenas com lgrimas reais, que sabe identificar muito bem. No corre atrs de reclamaes caprichosas.

O homem no deve ser em hipotese alguma ser reativo. Ser reativo significa agir impelido por emoes negativas; e como as mulheres A-DO-RAM provocar, no dar trela as provocaes as deixam sem saber o que fazer, pois suas condutas visam detonar testando o homem para ver se o mesmo realmente seguro de si. No vai atrs de mentiras, enganaes e outras trapaas da mulher, isso algo muito importante, pois quando estamos apegados isso nos afeta e muitos homens querem saber porque ela fez aquilo, quer se vingar e isso acaba massageando o EGO dela, pois ela sabe que tem o poder de te manipular; No moralista: no sai falando o que acha certo e o que acha errado, tem opinio prpria e forte. No

necessita do carinho passional: o homem verdadeiro, forte e viril nunca corre atrs do carinho da mulher, ele no precisa disso, pois quando o homem PRECISA de algo, quer dizer que ele no seguro o suficiente para manter a si prprio, que dir prover proteo a uma mulher. No comete jamais injustias com a companheira, no o retardado que sai ironizando e passando na cara o que a mulher fez ou faz de errado, no se vinga de forma errada (traindo tambm ou dando troco).

Fusiona caractersticas opostas. simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultrio com ruptura definitiva, inapelvel, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraioado ou enganado, sua simples ausncia e desprezo sero suficientes para castigar a traidora que sofrer por no encontrar outro igual para substitu-lo. o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criana, pequena, relembrando-lhe a infncia, ao invs de endeus-la, entregandolhe oferendas no altar. Seu corao vale ouro, cobra um alto preo para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. um mistrio incompreensvel. Em suma: um Homem de verdade. A maldade aqui citada serve como base de proteo, faz a mulher tem-lo (de forma no ameaadora, claro), pois se voc no temido, no respeitado e no h tenso sexual. Quando recebe uma apunhalada pelas costas, no reclama nem sai irado feito um beta, ele simplesmente some, d as costas fazendo que a mulher sofra a conseqncia do seu joguinho. Tratar como uma menina, significa trat-la como se o que ela faz seja visto como travessuras, e como voc HOMEM, voc tem seriedade para puni-la caso ela venha a trapacear. Isso tambm significa tratar ela de forma protetora, no bajuladora como se ela fosse uma deusa. Trate-a de forma realista, como um ser humano normal. Bem, eu poderia escrever textos sobre esse perfil, mas eu quis focar nos pontos principais. isso.

You might also like