You are on page 1of 17

Captulo 6 Funeral, Encontro, Verba.

Ento quer dizer que voc se encontrou com a Kagurazaka-senpai? Na manh seguinte, Chiaki me encarou e levantou essa questo enquanto estvamos na sala de aula. Ah, sim respondi num tom irritado... Embora ache que era mais ela me esperando que eu encontrando ela. Ento... Voc vai entrar no clube? Por que eu iria? Porque a senpai o tipo de pessoa... que definitivamente consegue qualquer coisa que quiser. Kagurazaka-senpai disse exatamente a mesma coisa assustadora para mim ontem no ptio, em frente sala de prtica, com seu dedo indicador apontando para mim. Se algo que quero, farei qualquer coisa para obt-lo, seja por meios justos ou no. No importa se Ebisawa Mafuyu, a sala, ou voc. Depois que ela me disse isso, a sonata da marcha fnebre de Chopin veio da sala, e aconteceu de ser na parte do movimento final onde os redemoinhos esto em clera pelo cemitrio... Senti vontade de correr por um breve momento. Pare de me lembrar dessas coisas horrveis! Apesar disso, Chiaki fez essas memrias assustadoras retornarem superfcie da minha mente. Eu ouvi dizer... Que ela queria muito uma guitarra que custava um milho de ienes. Por isso, ela foi trabalhar na loja de msica onde a guitarra estava, e ela conseguiu descobrir o ponto f... Hmm, ela se tornou uma amiga prxima do gerente da loja, e acabou conseguindo a guitarra de graa. Para que infernos serve a polcia! J que a senpai conseguiu colocar suas mos na guitarra, Nao deveria ser instantneo para ela.

1 Light Novel Project

Ento voc quer dizer que eu no valho nem um milho de ienes? Para estar no mesmo clube desse tipo de pessoa realmente no sei o que se passa nessa sua cabea. Mas Kagurazaka-senpai to legal! Hmm... Ela pode parecer legal se eu estiver olhando de uma distncia de dois quilmetros. No to ruim casar com a senpai, certo? Ok, v em frente! Mas como Japo no reconhece casamento do mesmo sexo, v para o Canad se casar! Sabe, Canad! E nunca mais volte! Mas tanto eu quanto senpai no sabemos cozinhar. Por que Nao no vem tambm? Que infernos isso tem a ver comigo? Quando eu disse isso para Chiaki, a porta dos fundos da sala abriu, e Mafuyu entrou na sala de aula. O sinal comeou a tocar ao mesmo tempo, como se nos lembrasse de que esse lugar era uma sala de aula. Ela me olhou de soslaio, ento procedeu a se sentar silenciosamente. Nesse momento, me levantei irritado e fui para fora da sala. Sons de passos podiam ser ouvidos de trs de mim. O que h com voc? Chiaki me alcanou. Estou indo ao banheiro! No me siga. Eu ouvi da Senpai... Que voc foi derrotado pela Ebisawa. Parei no meio do caminho. O sinal que anunciava o comeo da aula comeou a tocar, e os alunos que estavam nos corredores foram engolidos pelas suas salas. No final, as nicas pessoas restantes eram eu e Chiaki. Voc no pode considerar aquilo como uma derrota. Ela no disse... Que aqueles que no tocam instrumentos musicais no podem se aproximar da sala... E ento voc fugiu?

2 Light Novel Project

Se voc acha que pode me provocar falando esse tipo de coisa, ento est redondamente enganada! No subestime minha falta de motivao! Tendo ouvido essas palavras vindo da minha boca, no pude fazer nada alm de sentir pena de mim mesmo. Nao sabe tocar a guitarra, certo? Voc no pode contar aquilo como sei tocar. E o mais importante ... Joguei fora a guitarra que eu usava, ento atualmente, eu no tenho uma guitarra. Est tudo bem se voc praticar desde o comeo! Senpai muito boa com isso, ento pode pedir para que ela lhe ensine! Nesse caso, por que voc no pede para senpai convidar Mafuyu para a banda diretamente? Ela descobriu que Ebisawa muito boa com a guitarra, e quer conseguir a sala de prtica no processo para usar como sala do clube, certo? No acho que essas coisas tenham algo a ver comigo! S quero que me deixem em paz. Chiaki ficou quieta de repente... Merda, aquele olhar dela sugeria que ela estava prestes a comear a chorar e me bater ao mesmo tempo. Mas por qu? Eu disse algo que a deixou brava? ... Voc no sabe o porqu da Senpai estar lhe convidando? Voc realmente acha que s um item adicional a Ebisawa? As palavras da Chiaki soaram como se estivessem sido espremidas para fora. ... Eu. No. Sei! No pude fazer nada alm de encolher e recuar um pouco. Minhas costas bateram contra a parede do corredor. Nao, seu grande idiota! No seu funeral, vou dizer A vida de Nao foi realmente chata! Dito isso, Chiaki saiu correndo para dentro da sala. Andei para o banheiro com o corao pesado, e me sentei na tampa da privada. O que est acontecendo?

3 Light Novel Project

Seria timo se eu soubesse tocar guitarra, mas... Se eu conseguisse ao menos criar alguma motivao depois de ter ouvido Mafuyu tocando. Me sentei em cima da privada com os braos abraando os joelhos, e o som do sinal veio novamente. No me movi nem um centmetro... Era a primeira vez que eu faltava aula... E s fazia um ms desde o comeo do perodo letivo no um pouco cedo para isso? Esse o meu primeiro passo na rota de me tornar um estudante completamente intil.

No final, voltei obedientemente para a sala no segundo perodo. De qualquer forma, sou o tipo de pessoa que desiste das coisas pela metade, e no tenho coragem de entrar em um fliperama. Alm do mais, o terceiro e quarto perodo so educao fsica vai ser assustador me encontrar com o professor se eu faltar suas aulas. Na metade do intervalo do almoo, andei em direo sala de msica no prdio antigo, pensando que talvez devesse simplesmente retirar todas as minhas coisas de l. Mas assim que entrei no ptio, pude ouvir os sons de uma guitarra, parecia que os sons estavam se misturando diretamente no meu crebro. Ento aquela garota tambm toca durante os intervalos? Aps um suspiro, pensei que devia simplesmente voltar em outra hora. Assim que estava para retornar, minha viso foi atrada por algo que estava prximo a porta da sala. Aquilo era... Um saco de lixo para lixo que no podia ser queimado. O que exatamente isso? Me aproximei do saco de lixo, e quando olhei para dentro, uma exploso de raiva veio do meu mago. Dentro do saco havia uma quantidade enorme de CDs The Beatles; The Doors; Jimi Hendrix; The Clash todos eles da minha importante coleo! Como aquela garota ousa fazer isso! Abri a porta fora e a escancarei. Os sons da guitarra comearam a me violar, mas pararam to rapidamente quanto comearam. ...J no disse que voc no pode entrar? Mafuyu estava sentada na almofada em cima da mesa e abraando a guitarra. Suas sobrancelhas estavam levantadas quando dizia isso, mas eu no ia recuar Levantei a sacola de lixo e protestei irritado: O que voc est fazendo? O armrio muito pequeno, ento os tirei da sala. De quem voc acha que so esses CDs?

4 Light Novel Project

Se eles no fossem seus, eu no teria os jogado fora! Eu estava to furioso, ao ponto de que eu no conseguia nem dar uma resposta. O que est acontecendo aqui? Ei, j que voc est tocando uma guitarra, deveria respeitar os grandes pioneiros do gnero do rock! E voc deveria respeitar minha propriedade privada tambm! Eu no escuto rock e essas coisas, nem sei nada sobre eles. Essas coisas so um incmodo e um desperdcio de espao, ento os pegue de volta, rpido. Mafuyu empurrou o pasmo eu para fora da sala e fechou a porta. O que chegou aos meus ouvidos foi a <Sonata para Piano No. 12 em L bemol Maior>1 de Beethoven. Outra marcha fnebre? Isso tem que ser de propsito, certo? Ento, uma melodia rpida cresceu na minha cabea ignorei a marcha fnebre no momento, e concentrei meus pensamentos... Chuck Berry! <Desiste Beethoven>2 Ela ousou dizer que so um desperdcio de espao? Mas ela nunca os ouviu antes! Sacrifiquei metade da minha vida chata ouvindo rock, e ela o est menosprezando? A princpio eu queria derrubar a porta da sala em frustrao, mas desisti no fim. H coisas melhores que eu deveria estar fazendo com as minhas mos. Peguei a sacola de lixo e fui em direo minha sala de aula. Enquanto guardava os CDs na minha mesa um por um, comecei a pensar em formas de derrotar a Mafuyu... Mas claro que eu no estou realmente planejando bater nela. Os garotos da sala comearam a se aproximar. Voc est montando uma loja com todos esses CDs? So todos de msica ocidental. Eu no prestava muita ateno a eles, apesar deles estarem falando vrias coisas. O que eu deveria fazer...? Como eu deveria ensin-la uma lio? Est decidido, tenho que mostrar para ela a grandiosidade do rock. Entretanto, no posso simplesmente forar ela a ouvir os CDs, ento Eu finalmente consegui localizar o lbum de Chuck Berry. Depois de coloc-lo no meu discman, botei os fones de ouvido.

1 2

http://www.youtube.com/watch?v=DuzI7wOTglg http://www.youtube.com/watch?v=2ykCYwhfdMs

5 Light Novel Project

As aulas da tarde desse dia foram gastas ouvindo as msicas dele.

Corri para casa aps a aula, mas esqueci de abrir a porta com cuidado, e por isso os CDs da casa caram em cima de mim como um desmoronamento de terra. Guardei com cuidado os CDs, ento tirei meus sapatos e andei para o corredor. Da sala de estar vinham os sons de Bruckner. Tetsurou, tenho algo para discutir com voc! Abri as portas da sala. Tetsurou estava sentado no sof com o laptop nos joelhos, e estava digitando seu artigo em uma rpida velocidade. Ele estava batendo forte no teclado o laptop no vai durar muito. Dos alto-falantes vinham as batidas do tmpano, e Tetsurou digitava no teclado com um som de *darararara* junto com o ritmo da msica parecia que ele no estava ciente que eu j havia chegado em casa. Nesse caso, desliguei a msica sem piedade. Tetsurou escorregou do sof. Meu filho, o que voc fez? A coisa que mais me irrita quando a sinfonia cortada no terceiro movimento, eu j no lhe disse isso? Como um homem de meia idade que teve seu terceiro movimento interrompido, voc acha que tem o direito de dizer isso? Oh, meu pequeno Nao, onde voc aprendeu essas respostas maldosas? Papai est muito triste... Li elas nas suas malditas crticas! Tudo bem, voc deveria ouvir ocasionalmente o que tenho a dizer, ok? Saia do cho e sente-se direito, no ajoelhe em cima do laptop! Voc quer esmagar ele? Depois de um urro de raiva e uma rodada de repreenses, finalmente fiz Tetsurou sentar em uma posio que ele conseguisse me ouvir. Voc tem algo para discutir comigo? Sim, estou chamando uma reunio familiar.

6 Light Novel Project

O que h de errado? Atualmente no tenho inteno de casar de novo! Mas, se for com uma garota como a Chiaki, posso considerar. Pare com suas desiluses, seu criminoso! No vai haver uma segunda pessoa nesse mundo que tenha interesse em casar com voc! E o que eu queria discutir tambm no era sobre isso! O que voc quer comprar ento? O tom de Tetsurou se tornou srio, e isso me fez hesitar um pouco pelo choque. Tem algo que voc quer, certo? Uhm... Sim. Eu sentei no sof aps me acalmar. Naturalmente, sou o responsvel pelas finanas da casa, mas isso no significa que posso gastar como bem entendo. Preciso fazer uma reunio familiar caso queira comprar algo caro. Eu... Quero uma guitarra. No h uma na casa? Voc a quebrou quando comeou a balan-la durante a partida de baseball! No lembra? Uma pessoa como ele, que no se importa com seus instrumentos musicais, ele est sequer qualificado para ser crtico musical...? ...Fazendo isso por causa de uma garota? Tetsurou perguntou de repente. Eh? O-O qu? S existe uma razo para um garoto querer uma guitarra de repente. para que ele possa ser popular com as garotas!

7 Light Novel Project

Que besteira essa? Pea desculpas para todos os guitarristas no mundo agora mesmo! Vou ter que votar contra se voc no admitir honestamente no pude dizer nada. Por que ele to chato? Quanto voc acha que uma guitarra custa? Vai custar no mnimo cinquenta a sessenta mil ienes para voc comprar uma decente, certo? Voc s tem vinte mil ienes que voc livre para gastar, no ? Por que voc to claro nessas coisas? Fiquei emburrado e afundei no sof. Por que voc no faz algum dinheiro por si mesmo? Apenas escreva alguns artigos para mim. Tetsurou empurrou o laptop na mesa em minha direo. No... No quero fazer essas coisas de novo coloquei o laptop de volta. Eu j ajudei Tetsurou com alguns artigos quando os prazos estavam chegando. Inicialmente eu achava que era impossvel que os artigos escritos por um aluno do fundamental fossem publicados em uma revista oficial de msica, mas mal eu antecipava que o editor fosse realmente us-los. provavelmente pelo Tetsurou t-los editado um pouco ou algo assim? Falando nisso, aquela revista est bem? Desde ento, meus artigos foram publicados em revistas ou em capas de CD com frequncia, e Tetsurou me repassava os lucros dessas em particular. Mas mesmo assim, o dinheiro ganho dos artigos escritos no era totalmente convertido ao meu bolso. Tetsurou disse que s trinta por cento seriam meus, enquanto setenta por cento seriam incorporados s despesas da famlia. Tentei protestar uma vez dizendo, Por que eu no posso receber todo o dinheiro que eu ganho?, e ele sempre respondia com, Porque o mesmo para mim! realmente no posso discutir contra isso. Como resultado, tenho que fazer uma reunio de famlia caso queira comprar coisas fora do meu oramento. Em outras palavras, no haver mais necessidade de fazer essas reunies caso eu escreva mais artigos usando o nome do Tetsurou. Mas, o que eu deveria fazer sobre as revistas

8 Light Novel Project

de msica que no perceberam que esto publicando artigos escritos por um estudante...? Fora que, quero comprar a guitarra agora para poder praticar, mas vai levar pelo menos dois meses antes que eu receba o dinheiro dos artigos. As respostas para os artigos que voc escreveu foram bastante positivas. Voc de fato herdou minhas habilidades... que incrvel! E acontece que eu s consegui escrever duas linhas desde hoje de manh, ento me ajude um pouco! Por favor, no diga coisas como eu herdar suas habilidades. Nunca vou ajudar voc a escrever artigos de novo! Se voc no quer ajudar, vai ter que admitir que est comprando uma guitarra para poder ser popular com as garotas! Seno, no vou concordar em compr-la. Por que voc tem que ser to insistente nisso! Porque voc comeou uma vez a aprender a tocar guitarra, mas desistiu imediatamente. Abracei as almofadas e fiquei em silncio. Tetsurou de vez em quando, no meio de suas piadas, consegue mexer bem na ferida acho que isso deve ser um mau hbito dele. verdade, mas... Por isso, se um garoto est fazendo isso para ser popular com as garotas, ento no haver problema nenhum! Simplesmente admita! E dessa vez, voc deve estar preparado j que se desistir no meio, voc no conseguir uma namorada pelo resto de sua vida! Essas palavras dele soaram bastante estpidas, mas de alguma forma eram extremamente convincentes. Parei por um momento para pensar sobre o que ele disse. Para garotas, heh de fato, tudo isso comeou por causa da Mafuyu, mas mais um caso de eu querer ensin-la uma lio... ...timo. Quero tocar guitarra para poder ser popular com as garotas. Simplesmente d logo seu de voto de concordncia! Whoa, ouvir uma frase to estpida da boca do meu pequeno Nao. Papai est triste~

9 Light Novel Project

Tetsurou, voc no est em posio para dizer isso! Reclamei e joguei a almofada nele, mas ele inesperadamente pegou o laptop e o usou como escudo contra o meu ataque. S brincando! Se lembre de escrever meu nome quando estiver fazendo os pagamentos, seno eles no podem cobrar de mim.

Minha raiva diminuiu depois de jogar um jornal e uma banana mordida em Tetsurou. Voltei para o meu quarto, e organizei meus pensamentos deitado na cama. Nunca fui para uma loja de msica propriamente dita. Eles colocam algumas guitarras a mostra em lojas de CD, mas no tenho a inteno de comprar alguma meia-boca de l. Mas estranhamente desconfortvel querer que eu deliberadamente procure uma loja de instrumentos musicais na rua. Tambm, se possvel, quero uma o mais barato possvel. Depois de pensar por um bom tempo, meu telefone tocou o nmero da Chiaki. Caso eu comece a conversa falando sobre querer comprar uma guitarra, ela definitivamente vai me fazer entrar no clube Popular-alguma-coisa, ento por hora vou deixar isso de lado. ...Nao? Est muito cedo para voc estar em casa, seu covarde. Como isso covardia? Certo, preciso... Da sua ajuda com uma coisa. Um pedido? O que aconteceu? Posso ouvir, mas o preo pela minha ajuda ser sua entrada no clube. No mesmo. Olha, voc sabe alguma loja decente de instrumentos musicais? Instrumentos musicais? Por qu? Para comprar um instrumento, obviamente. Quero comprar uma guitarra. Lamentei um pouco, mas ainda assim contei a razo. Como esperado, ela insistiu em chegar ao fundo disso. Por que, por qu? Voc sonhou com algum? Eric Clapton? No sou voc! E tambm, Clapton ainda no est morto!

10 Light Novel Project

Poderia ser... as coisas que Ebisawa disse para voc? Fiquei sem fala por um momento. Ah! Silncio. Estou certa~ ... No isso Ehh, Nao e Ebisawa... Ns dois engolimos nossas palavras no meio das frases ao mesmo tempo. Seguiu um momento de silncio. Conseguia ouvir o anncio da chegada do trem do lado dela do telefone ela provavelmente ligou da estao de trem no seu caminho de volta ou algo assim? Chiaki finalmente disse, Ok, j que estou voltando para casa agora, vamos juntos? Uhm... Voc no precisa. S me diga o lugar e eu vou ai. Ah, est tudo bem. Sou uma cliente frequente l, ento vai ser mais barato se formos juntos. Obrigado, mas... Oh! Aqui vem o trem. Vejo voc na estao. Ela desligou o telefone antes que eu pudesse dizer o que estava pensando. Por alguma razo desconhecida, sua voz parecia estranhamente rouca. Me senti um pouco constrangido, mas tirei cinquenta mil ienes do envelope que continha o dinheiro para as despesas familiares e coloquei na minha carteira, antes de sair de casa. Antes de montar na minha bicicleta, coloquei minha mo na rea do meu corao, e confirmei mais uma vez... Ainda est quente. Isso no era um mero momento de impulso.

Para chegar loja de instrumentos que Chiaki me recomendou, preciso sair pela entrada norte da estao de trem, ento ir para baixo pela ponte at voc chegar num lance de escadas bem ao fim. Depois de descer as escadas, a loja fica localizada a direita do ponto de interseco da rua de comrcio e da, um pouco deserta, rea residencial. Est imprensada

11 Light Novel Project

entre dois grandes prdios parece um pouco como a lombada de um livro fino. Uma placa com as palavras Loja de Instrumentos Musicais do Nagashima estava pendurada acima da entrada. A loja bastante estreita, e tem guitarras penduradas nas paredes do piso at o teto isso fazia a loja parecer bem intimidadora. A msica tocada na loja era um heavy metal do norte europeu, o que aumentava ainda mais a intimidao. Chiaki me disse antes de entrar na loja: Sou uma cliente frequente aqui, ento se tentar pechinchar, voc definitivamente vai conseguir um preo baixo e satisfatrio mas eu no tenho muita experincia em pechinchar, ento no estava me sentindo muito confiante com isso. Mas, por que voc decidiu tocar a guitarra novamente? Voc ainda estava bem desmotivado de manh. Ento, no final, ela ainda perguntou. Hmm... s tive uma vontade repentina de tocar. Voc acha que te conheci ontem? Voc no o tipo de pessoa que faz as coisas num impulso, mas... Que seja. Ol~ Chiaki pegou a minha mo e entrou na loja. At o piso cheio de guitarras em balces expositores. Andei pelas guitarras e fui em direo ao interior da loja. Finalmente, ns encontramos o caixa em meio de montes de CDs e partituras por alguma razo, uma sensao de nostalgia veio a mim. O gerente est? Quando Chiaki disse isso, um homem saiu de uma porta de trs do caixa. Seu cabelo bagunado estava casualmente para trs. Ele deveria ser jovem, mas sua aparncia cansada era uma viso bem deplorvel era como se ele fosse uma batata deixada de lado por trs semanas aps ter sido colhida dos campos. Oh, se no a Chiaki. Desculpe, mas estou bem ocupado aqui... Bem, me desculpa, mas ele um cliente normal. Ele quer comprar uma guitarra.

12 Light Novel Project

Quando Chiaki estava para me puxar para frente do gerente da loja, outra pessoa apareceu na porta atrs do caixa. Gerente! As cordas em estoque no esto batendo com a contagem de jeito nenhum... mmm? Eh? Senpai est trabalhando hoje? O eu entre Chiaki e o caixa ficou paralisado. Kagurazaka-senpai estava usando o avental verde da loja com o logo impresso, e sua mo estava segurando um dirio. Como? Por que ela est aqui? Ah, companheira Chiaki. Estamos conduzindo uma checagem no nosso inventrio hoje, mas houve uma repentina falta de mo de obra. Falando nisso, nos encontramos mais uma vez, jovem. Que bom. Decida-se logo e junte-se ao clube, ok? Uhm... Ah, no... ugh, por qu? Isso me lembrou, Chiaki de fato havia mencionado que senpai tinha trabalhado numa loja de instrumentos para conseguir sua guitarra... Ento ela estava falando desse lugar? Eu deveria ter pensado nisso... Droga, elas me pegaram! Isso uma conspirao! No tenha pressa! Essa a minha loja, ento voc no precisa se segurar. Uhm, essa loja minha... O gerente fez um fraco protesto. A loja do gerente a minha loja, certo? Falando nisso, o nmero de cordas extras das Martin no inventrio no est batendo mesmo. Voc as colocou em outro lugar? Ah, no, sobre isso... No saberei isso se o chefe no estiver por aqui! Gerente, voc totalmente intil... O gerente parecia estar beira das lagrimas. - No h nada que eu possa fazer ento. Jovem, eu tenho algum tempo para matar, ento irei lhe dar assistncia com suas compras. Precisa de algo? Eh? B-Bem, eu no estou aqui para comprar nada Inventei uma mentira na mesma hora.

13 Light Novel Project

Ele quer comprar uma guitarra. Senpai, o que voc recomenda? Chiaki me interrompeu. No havia sentido em tentar mentir. Hmm. Qual sua verba, jovem? Bem... Oh, essa uma quantia bem grande! Cinquenta mil ienes. No pegue minha carteira sem a minha permisso! E no olhe no contedo dela tambm! Eu peguei minha carteira das mos de Chiaki. Cinquenta mil, hum... Voc s pode comprar as coisas baratas aqui com essa quantia de dinheiro, mas isso seria uma perda total de dinheiro. No diga isso... O gerente da loja se encolheu quando disse isso. Eu no fazia ideia do nome dele, mas j estava comeando a sentir pena. Jovem, que tal isso ento? Ns vamos jogar um jogo de pedra-papel-tesoura. Se voc ganhar, eu lhe venderei uma guitarra que ainda est parada no armazm e que vale cem mil, e s pela metade do preo. Se eu ganhar, vou escolher uma guitarra para voc e que est dentro do seu limite. Que tal? Espera um segundo, Kyouko. Como voc pode ser to precipitada? O gerente estava perturbado. Voc disse metade do preo, hum... Mas no tem problema isso? Sem problema. Est claramente declarado no primeiro captulo de Das Kapital: pessoas vendem seu poder de trabalho para um comprador, no para satisfazer as necessidades pessoais do comprador, mas para aumentar a capital do comprador. No entendi isso muito bem... Colocando em termos simples, isso quer dizer que a maioria dos instrumentos aqui so vendidos por um preo exorbitante, ento eles ainda vo ganhar algum lucro mesmo que eu venda para voc por metade do preo.

14 Light Novel Project

Kyouko... O gerente estava quase chorando. O gerente muito irritante, ento vamos fazer nosso jogo do lado de fora. Jovem, voc vai aceitar meu desafio ou no? Kagurazaka-senpai pegou minha mo e me arrastou para fora da loja. Apesar de ser realmente penoso para o gerente da loja, o que a Kagurazaka-senpai disse fazia sentido. Na verdade, bom demais para ser verdade, visto que eu no perco nada independente do resultado. Se o preo para me vender a guitarra mais barata entrar no clube, ento eu vou recusar. No preciso que eu imponha nenhuma condio, certo? Alm do mais, eu no acho que eu v perder para algum que nasceu para perder como voc droga, ela realmente franca. Ok ento, entendi. Voc vai me vender uma guitarra decente independente do resultado, certo? Voc no vai me dar coisas com defeito ou algo assim? claro! Juro no nome e reputao da loja! Bem... ok. Pronto? Vou te dar uma vantagem. Kagurazaka-senpai fez um sorriso de satisfao, e mostrou algo que estava preso entre seu dedo indicador e do meio. Isso ... Uma palheta de guitarra. Eh? Indicador e dedo do meio? Isso significa que ela no vai usar tesoura? Espera... Isso uma armadilha? Ela est me enganando para me atrair para uma armadilha? Pedra-Tesoura-Papel! Junto com a voz de senpai, coloquei pedra imediatamente. Os dedos de senpai se esticaram para fora mostrando papel a palheta escorregou de sua mo e caiu no cho. ...Jovem, voc um homem bastante honesto.

15 Light Novel Project

Ela gentilmente afagou minha cabea. Isso muito dissimulado! Na verdade, alm de chamar senpai de dissimulada, eu no deveria estar culpando a mim mesmo por cair to facilmente na sua armadilha? Enquanto senpai sorria vitoriosamente, pude ver o gerente da loja atrs dela dando um pesado suspiro de alvio. Ento... Estarei me dirigindo ao armazm para achar a melhor opo que est dentro do seu limite. Me acalmei um pouco e me agachei no cho ainda no mesmo lugar. Chiaki veio ao meu lado e disse, Nao realmente fraco, heh. Cala a boca... Voc perdeu no momento que voc concordou com o desafio. Eu levantei a minha cabea, e depois de ver senpai tirar uma guitarra cinza metlica do armazm, finalmente entendi o que a Chiaki queria dizer. Essa Aria Pro II custa cinquenta e cinco mil e seiscentos ienes, incluindo impostos. Bem, exatamente cinquenta mil se eu arredondar para baixo para voc. Uhm... S tem quatro cordas? Hmm? Voc no sabe? Isso um baixo. Ele tem duas cordas a menos se comparado a uma guitarra normal e seu diapaso um oitavo menor. No, eu sei disso. Mas por que voc est me vendendo um baixo? Estou aqui para comprar uma guitarra! Baixo parte da famlia da guitarra, correto? Uhm, sim, mas... Chiaki colocou a mo no meu ombro e disse, Porque o Clube de Pesquisa de Msica Popular no tem um baixista, por isso. Entendeu agora?

16 Light Novel Project

Levou-me dois segundos para processar isso, antes de eu perceber em choque ca numa armadilha. O objetivo daquela garota o tempo todo era poder escolher a guitarra que eu iria comprar, e por isso ela me fez a promessa que eu conseguiria uma guitarra independente do resultado. O idiota que no percebeu sua estratgia... Fui eu. E-Espera... No estou interessada nas palavras de um perdedor. Precisa de um recibo? Kagurazaka-senpai me lanou um sorriso enquanto dizia isso. Surpreendentemente ela tambm tem um lado fofo... Nunca pensei em tocar um baixo... Bem, voc no sabe como tocar guitarra no geral, certo? Meu fraco protesto foi rapidamente rejeitado pela senpai. E tambm, voc quer desafiar Ebisawa Mafuyu com a guitarra, certo? Ugh... Fiquei mudo por um momento. Aquela garota consegue tocar Chopin e Liszt com apenas uma guitarra. Jovem, baseado nas suas habilidades atuais, no h chance nenhuma de voc derrot-la com uma guitarra. No realmente um desafio ou algo assim, s... Entretanto, voc pode ganhar se usar um baixo. Kagurazaka-senpai empurrou o pesado baixo nos meus braos... Farei com que a vitria seja sua.

17 Light Novel Project

You might also like