You are on page 1of 70

Captulo

2:

Caador

de

Bruxas

Acompanha

as

Chamas.

By_The_Holy_Rood

Kamijou olhou a expresso da garota chamada Index. Seu conhecimento reclamava. Ela possua memria eidtica e no se esquecia de nada, e por causa disso foi capaz de memorizar 103.000 grimrios. Porm essa habilidade era uma faca de dois gumes: Ela tambm no conseguia se esquecer de algo que queria esquecer. Das memrias inteis de um catlogo de uma loja de trs anos atrs, at os rostos de todas as pessoas durante uma hora do rush eram cravadas na sua mente. Inapagveis. Magia era necessria para apagar suas memrias a cada ano. Se essa limpeza no fosse realizada, uma carga esmagadora sobre seu crebro a teria matado. Mas, nesse instante, ela, ao lado de Kamijou, sorria despreocupada. De acordo com ela mesma. Quem a salvou desse tormento foi o prprio Kamijou. Porm ele no se lembrava do que fez ou o que estava pensando na hora. Ento, Kamijou comeou a pensar. Ele tinha se despedido de Stiyl e deixado Index no dormitrio. Depois disso, precisava retornar ao campo de batalha chamado Escola Preparatria Misawa. Claro, levar Index com ele era impensvel, ento ele preferiu no contar para ela sobre a situao de Misawa. Entretanto, se ele no inventasse nenhuma desculpa para sair de casa, ela poderia levantar suspeita e, talvez, at mesmo quisesse ir tambm. Touma? Suas mos suavam. Uma situao precria. Ele tinha que evitar que Index fosse junto.

1 Light Novel Project

Eu disse Touma! Assim sendo, o que ele tinha que fazer era bvio. Kamijou, para esconder sua insegurana, lanou uma muralha de ataques verbais. ESTOU SAINDO PARA AQUELE INSTITUTO CULTURAL SUPER HIGH-TECH! EH? VOC QUER IR TAMBM? ACHO QUE NO! VOC NO BOA COM MQUINAS E NO CONSEGUE PASSAR PELO DETECTOR NEURAL ELETROMAGNTICO! VOC IA SER TRANCADA PRA FORA DAS PORTAS DE TRANCA AUTOMTICA! UM SISTEMA DE SEGURANA DE NVEL QUATRO, SE O BANCO DE DADOS NO TIVER INFORMAES SUAS ELES VO TE ELETROCUTAR! BIRI BIRI! FAISCAS DE LUZ ELETRONEGATIVA! Como esperado. Sofrendo um bombardeio de baboseiras tecnolgicas, a cabea de Index comeou a soltar fumacinha. J era de se esperar, Index no tinha nenhum conhecimento geral sobre o mundo moderno. Ela era do tipo que precisa olhar duas vezes para entender que a maquina de vendas de uma estao de trem est dizendo bem vindo. Ento vou te dizer antes de sair. A janta est na geladeira. Esquente no micro-ondas para comer. No coloque com a colher no micro-ondas ou vai comear a pegar fogo. E no ouse abrir o freezer pra se refrescar! Eh? Ah, uu Eu no consigo usar o micro-ondas. Era suspeito o fato de algum conseguir errar o uso de um forno de micro-ondas. Mas uma vez Index tinha tentado esquentar um pacotinho de molho de um lanche comprado em uma loja de convenincias e ele explodiu. Ela tambm j tentou esquentar um ovo cozido, que tambm explodiu. Parecia que o modo que ela usava o forno era irrelevante, a comida sempre explodiria. Talvez ela acreditasse que us-lo era uma forma garantida de explodir algo. Parece que ela est dizendo a verdade. Kamijou analisou. Ele observou Index encarar o forno de micro-ondas com uma cara brava. Aparentemente determinada a ter sucesso. Ele deu um suspiro de alivio Ento Kamijou percebeu. Ei, o que tem escondido nas suas roupas? Mais precisamente na sua barriga.

2 Light Novel Project

Eh? Ela congelou. Ento virou para Kamijou e falou: N-nada de mais. Juro a deus que freiras no mentem! No momento em que ela terminou a frase, aquela barriga anormalmente grande soltou um som de miau. EI! QUE F E ESSA? VOC QUEBROU SEU JURAMENTO! TIRE ESSE GATO DAS SUAS ROUPAS AGORA! Talvez ele no tenha notado por causa da discusso com Stiyl e do nervosismo. A provvel razo para Index ter demorado tanto naquele beco era o gato, e no procurar a fonte da magia rnica. Uu! To-Touma! Essa roupa chamada de igreja ambulante, certo? E da? Uma igreja deve oferecer abrigo incondicionalmente aos que precisam. Ento, eu protegerei Sphinx, que foi abandonado nas ruas. Amm. Os lbios de Kamijou amorteceram um pouco: Ento quer dizer que voc vai criar um gato dentro das suas roupas? Eu entendi! A caixa de areia dele devem ser suas mangas, certo? Alguns minutos de silncio se passaram. Tanto faz! Eu decidi que Sphinx ser protegido pela igreja! Ei, pra pessoa pessoa que pensa antes de agir, pelo menos considere o que aquilo que voc est cuidando sente. Est tudo bem enquanto eu trat-lo como parte da famlia. EU NO QUERO SER TRATADO COMO PAI POR UM GATO! Mesmo que ele no quisesse, Kamijou realmente considerou jogar o gato fora no caminho do cursinho Misawa. Bom Realmente, ele queria. Mas se realmente fizesse isso, Index ia procurar o gato e seguir Kamijou por todo o caminho.

3 Light Novel Project

4 Light Novel Project

IDIOTA! TOUMA UM IDIOTA, EU VOU CRIAR EESSA CRIANA! Diga isso quando voc conseguir dinheiro sozinha. Na verdade, Touma no precisa se sentir mal. eu disse idiota num reflexo de frustrao, eu no penso que voc mesmo um idiota! Voc est falando em alguma linguagem aliengena? Se Kamijou concordasse com isso, Index o seguiria. O que mais eu posso dizer alm de Que azar Kamijou suspirou. Calculando quanto seria gasto para criar o gato, pareceu que seria necessrio reduzir o nmero de refeies dirias. Por que Index escolheu uma hora dessas pra adotar um gato? Bem. Hm? Touma? O que voc falou? No tem escolha. Vamos adot-lo. Estava bem. Pareceu que aquelas palavras fizeram Index derramar lgrimas de felicidade, uma expresso que valeu a pena ser vista. Ahh! Nosso pai que est cu! Sua luz de amor finalmente alcanou o cruel, impiedoso, sangue frio e maldoso corao do Touma! Obrigada por ter salvado a inocente alma desse gato perdido; jamais esquecerei isso pelo resto de minha vida. Mesmo enquanto Touma Kamijou pensava nessas coisas. Ele no podia explicar outra coisa.

Ao deixar o apartamento do dormitrio, ele encontrou Stiyl, a quem se separara h algum tempo. Ele estava espalhando objetos parecidos com cartes pelo lugar.

5 Light Novel Project

O que voc est fazendo? No consegue ver? Eu estou colocando uma barreira aqui para erguer um templo. Stiyl disse conforme continuava seu trabalho. Antes de partirmos para o cursinho Misawa, quem sabe quem poderia vir aqui e sequestrar Index por um motivo idiota? Mesmo que no possamos fazer muita coisa, nos sentiramos um pouco mais otimistas se deixssemos o innocentius aqui. Se algo acontecer, posso ajud-la a ganhar tempo para escapar. Innocentius. Mesmo que Kamijou no tivesse as memrias. O seu banco de dados de informaes confirmou para ele que innocentius era uma arma suprema de forma humanoide que consistia em chamas de 3000 graus Celsius com habilidade de rastreamento. Sua nica fraqueza era S pode ser usado em reas que tenham runas, e desaparece se essas runas forem destrudas. Vou te dizer uma coisa dizendo isso Stiyl abaixou as sobrancelhas. A razo de eu ter perdido para voc da ltima vez, foi a localizao, e no porque sou mais fraco que voc. Se voc no tivesse ligado aqueles sprinklers O qu? J lutamos antes? Kamijou, com apenas seu conhecimento ao invs de memrias, sabia como derrotar o innocentius, mas no sabia de onde essa informao tinha vindo. Kh Voc est querendo dizer que aquele incidente foi insignificante de mais para lembrar? Tendo, aparentemente, entendido mal, Stiyl continuou. Tudo bem ento. No vou discutir com voc sobre isso. Assim que eu terminar aqui, a barreira estar completa e podemos ir para o cursinho Misawa Que problemtico. Eu tenho que fazer uma barreira pra repelir magos, mas fraca o bastante para crianas no notarem. Stiyl continuou a murmurar, parecendo bastante feliz. Ento Kamijou por algum motivo percebeu algo. Voc gosta da Index?

6 Light Novel Project

Eh? EH?! Stiyl corou como se seu corao tivesse parado. P-p-por-por que voc est perguntando coisas to ridculas to de repente? El-ela um alvo para proteo, no para romance! Kamijou riu de leve e resolveu terminar a conversa. Ele sentiu que se isso se desenvolvesse mais ele acabaria cavando sua prpria cova. O ponto principal no era se o Touma Kamijou atual gostava ou no da Index, e sim que os sentimentos do Kamijou atual deveriam ser os mesmos do Kamijou antigo. O ele atual no sabia o que o Touma Kamijou pr-amnesia pensava sobre Index ou como interagia com ela. Se Kamijou disesse algo contraditrio, Stiyl perceberia seu disfarce. como se tivesse dois de mim. Kamijou deu um profundo suspiro dentro de seu corao. Era impreciso dizer que havia dois Kamijous. Ele sentia que um falso ele tinha invadido o corpo real e assumido sua personalidade, isso deixava o Kamijou atual em uma situao constrangedora. Antes de nos infiltrarmos no cursinho Misawa, vamos falar um pouco sobre o inimigo. Stiyl falou, talvez prevenindo que Kamijou fizesse algum questionamento futuro. Eles saram do dormitrio para andar nas ruas noturnas. Kamijou ouviu as palavras de Stiyl. O nome do inimigo Aureolus Izzard ele apresentou o nome. Falando de Aureolus. Voc pensou em algum Hm? Est chocado por ser um nome famoso? No se preocupe. apenas um descendente, no to forte quanto o lendrio. Quem esse Aureolus? Ah sim, voc no sabe nada sobre o mundo da magia. Mas j ouviu falar de Paracelsus, certo? Quem? Ah! o alquimista mais famoso do mundo! Stiyl falou impacientemente. Ento Esse cara realmente incrvel? Kamijou perguntou enquanto eles andavam pelas ruas ao cair da noite.

7 Light Novel Project

O sol se punha naquela tarde de agosto, e as mltiplas janelas, turbinas elicas, chamins e todo o resto estavam tingidos num laranja avermelhado. Kamijou pensou que o cenrio parecia exatamente como uma fotografia desbotada. Talvez influenciado pelos aspectos surreais daquela conversa. Ele no deve ser forte Mas o que me preocupa que ele pode ter algum tipo de arma secreta para subjulgar Deep Blood. O pior cenrio ser se ele j tiver usado Deep Blood para capturar aquela criatura. Stiyl parecia dar mais importncia criatura do que o prprio Aureolus. Porm Kamijou no compreendia isso. Mesmo que as condies fossem excepcionais, tratar as habilidades do inimigo como secundrias era incompreensvel. Ei. Isso no certo, ? Eu no sei o quanto poderosos so esses vampiros, mas a nossa preocupao principal no devia ser o lder inimigo? como uma luta no meio do fogo. Ficaramos bem machucados se s nos importssemos com as chamas. Hm? Oh, voc no precisa se preocupar com isso. O nome Aureolus pode soar familiar, mas os descendentes no so poderosos como ele. E no mundo da magia, no existe algo como alquimistas. Stiyl falou despreocupadamente. Adivinhao, alquimia, invocao como se fossem lnguas histricas e matemtica. Professores de lnguas no tentariam abolir a matemtica, certo? A chamada magia consiste em estudar uma parte de tudo, e ento escolher o ramo mais apropriado para o usurio. Stiyl tambm comentou que a razo pela qual Aureolus Izzard se tornou um alquimista era porque ele no tinha talento para mais nada. E tambm, alquimia no um conhecimento refinado. Hm Apesar de Stiyl ter afirmado tudo isso, Kamijou no entendeu nada. Seu conhecimento era como um calendrio histrico. Porque, para Kamijou, alquimia era apenas um artifcio fraudulento amplamente difundido no sculo XVI. O propsito da alquimia, para seu conhecimento, era aplicar golpes na realeza. Alquimia, especialmente a da ramificao da academia de Zurich, pode ser considerada um sub-ramo da escola de Hermes. Falando de uma forma normal, seus

8 Light Novel Project

propsitos principais eram transformar chumbo em ouro, criar um elixir de imortalidade, e assim por diante. Stiyl parecia desmotivado. Talvez por que isso estivesse fora de sua rea de atuao. , mas todas essas so experincias. Eles so como o que voc chamaria de cientista, sempre procurando por fundamentos ou regras. Cientistas no se importam com o que sai do tubo de ensaio, essa no sua meta. O mesmo se aplica aos alquimistas, eles no esto realmente focados em criar algo, mas sim em adquirir o conhecimento. uma forma como aquela a qual Einstein s estava pesquisando sobre a Teoria da Relatividade? A bomba atmica foi s um subproduto? Se examinado dessa forma, cientistas so do tipo arrogante, que no se preocupam com os efeitos que suas criaes tero na sociedade. Isso. Mas, alm de pesquisar formulas e princpios, eles precisam de uma meta. Stiyl fez uma pausa. como uma simulao do mundo dentro de seu crebro. Hm Se voc pode entender todas as regras do mundo, voc pode imaginar o mundo na sua mente. Claro que se uma nica lei estiver errada, o mundo simulado na sua mente seria falho. Hein?O qu? Como assim? Voc est falando sobre habilidades similares a poderes espers? Nas ilhas primitivas do pacfico sul como Fiji e Melansia eles dizem que para ser um lder, tem de se ter a habilidade de prever o clima do prximo dia apenas olhando para o cu. Mesmo que tal previso do tempo parea um poder esper, s um resultado obtido calculando dento de seu crebro as correntes de vento, formatos das nuvens, temperatura e umidade. Mas os lideres das tribos nunca perceberam que cus crebros calculavam. Em vez disso, eles acreditavam que ouviam as vozes do vento para prever o clima. O significado do que Stiyl falara era semelhante a esse exemplo. Enquanto era verdade que a mente do lder havia simulado o clima do dia seguinte, esse mundo imaginrio estaria milhas de distncia da realidade se houvesse qualquer erro em suas formular supostamente perfeitas.

9 Light Novel Project

Espera. O que uma habilidade assim poderia fazer? Eles esto tentando descobrir um algoritmo de previso do futuro como se fosse previso do tempo? No ele respondeu facilmente. E se eles pudessem trazer algo imaginrio para o mundo real? Foi uma declarao chocante. Por exemplo, existem feitios que envolvem ectoplasma e feitios que usam telesma para invocar anjos. No mundo da magia, no incomum ver algum arrastar seus pensamentos para a realidade. Stiyl cruzou os braos. Portanto, importante ter a habilidade que permite ao crebro imaginar o mundo real precisamente. Basicamente, com esse poder, eles podem operar o mundo. Todo e qualquer ser celestial ou demnio se curvar diante deles. Ei ei Claro, algo difcil de fazer. A correnteza de um rio, as nuvens, os humanos, sangue H uma infinidade de leis em um mundo. Se algum confundir algo, no poder criar um mundo preciso. Uma distoro nesse mundo como um par de asas tortas. Mesmo se fossem invocadas, seriam derrotadas. igual o processador de um computador. Kamijou raciocinou. No importa quo perfeito o processo, se algum se esquece de adicionar uma linha extra, vai ocorrer um erro e o programa no vai executar. Por outro lado, se ele realmente conseguiu isso de alguma forma, ningum seria capaz de ir contra ele? Se ele pudesse alterar o mundo todo, como o mundo poderia vencer? talvez, bem no fundo, Kamijou se recusava a acreditar nisso. Ele estava certo. Humanos no podiam derrotar tudo no mundo. Isso no significava que deuses ou demnios eram fracos ou fortes; no era isso. Do contrrio, tudo no mundo tambm inclua todas as pessoas que viviam nele, inclusive Kamijou. O exemplo mais simples: um espelho misterioso consegue tornar real qualquer coisa que refletir. No importa o quo forte seja Kamijou. Se um oponente idntico a ele for criado, a batalha entre os dois Kamijous idnticos resultaria em mortes simultneas.

10 Light Novel Project

J disse, s relaxe. Alquimia no um conhecimento refinado em contraste Stiyl no parecia ansioso. Deixe-me colocar desta forma: se eu pedisse para voc explicar tudo no mundo, incluindo cada gro de areia na praia e cada estrela no cu, quanto voc demoraria? No acho que voc poderia terminar antes de Uns duzentos anos? A situao essa. Na verdade, os encantamentos existem h um longo tempo, mas a vida humana to curta que ningum terminaria de recit-los. Stiyl continuou. Apesar disso, eles tentaram todo tipo de coisas, como remover todas as partes desnecessrias parar tentar encurtar ou fragment-lo para que cada gerao descendente recitasse 10 linhas e coisas assim. Mesmo sob essas circunstncias nunca houve nem ao menos um caso de sucesso. No encantamento completo, faltavam e sobravam partes. A cada gerao que se passavam, os encantamentos se tornavam mais errados, como um telefone sem fio. No entanto. Stiyl parou ali e pareceu finalmente mostrar alguma hostilidade. Se os alquimistas fossem seres sem limite de longevidade, eles poderiam recitar e completar o encanto. Talvez, por causa disso aquela criatura seja uma ameaa to grande para os magos. Talvez seja por isso que a meta do inimigo pegar um vampiro. Kamijou pensou. Para cientistas, era doloroso quando eles sabiam a resposta, mas no sabiam por qu. Se o corpo de carne e osso de um alquimista no pudesse completar isso. Eles no poderiam simplesmente procurar alguma criatura que passasse dos limites de um humano? verdade que essa alquimia seria bem ameaadora. Mas, atualmente, Aureolus Izzard no deve ser capaz de fazer isso. O Maximo que ele pode fazer criar umas coisinhas e transformar o cursinho Misawa em uma fortaleza colocando varias armadilhas para prevenir que pessoas de fora entrem. eh? Kamijou sentiu que algo estava estranho. Porque o Stiyl est to confiante? Ei, voc conhece esse Izzard? Claro que conheo. Somos ambos de organizaes religiosas, afinal de contas. Stiyl disse suavemente. Eu sou anglicano, ele da Igreja Catlica Romana J nos encontramos, embora sejamos de seitas diferentes. Apesar disso, obviamente, no somos amigos. Para Kamijou era difcil associar os termos igreja e magia.

11 Light Novel Project

O propsito da Nescessarius, a organizao da qual Stiyl e Index faziam parte, era obter conhecimento mgico para combater magos. Mas eles eram radicais dentre os radicais. Mesmo se os anglicanos possussem tal organizao, ser que os catlicos romanos, uma seita diferente, possuam algo similar? Notando a duvida de Kamijou, Stiyl franziu a testa. Nescessarius uma exceo dentre as excees. No possvel haver instituies similares. Stiyl suspirou. Mas mesmo que sejamos a exceo, o trabalho dele como um secret recorder um exemplo nico. Ele basicamente escreve grimrios no lugar da igreja. Mesmo que sejam chamados grimrios, o propsito completamente oposto. como um guia para ensinar coisas como quais linhas da bblia podem ser utilizadas para contra-atacar feitios de bruxas. Stiyl deu de ombros e balanou a cabea Claro, no to raro ver membros da igreja escreverem grimrios como guias. Os que o papa Honrio III e o rei James I escreveram so bem famosos. Certo. Ento por isso que voc diz que esse Aureolus Izzard no to poderoso assim. Isso mesmo. Ele deve possuir conhecimento sobre esse tipo de coisa, mas no pode lutar. como uma pessoa quieta que nunca entraria num clube de esportes. Porm ele continua sendo um oponente difcil. J que ele um dos nicos secret recorders da Igreja Catlica Romana, ele possui muita influncia. Os catlicos romanos esto determinados a combat-lo e ento puni-lo como um herege. No, no foi isso que eu quis dizer. Estou dizendo que Aureolus um nome que mencionado junto com os religiosos de alto-escalo e reis, certo? Voc est com inveja dele? Posso considerar isso sarcasmo, certo? Estou disposto a brigar se voc quiser, mas no me confunda com um inimigo agora. Kamijou olhou para frente. Chegamos ao campo de batalha. Os dois pararam. Sob o pr do sol cor de fogo, o prdio os esperava.

12 Light Novel Project

Tenho que dizer Kamijou olhou para o prdio e murmurou. O prdio s podia ser descrevido como estranho. A construo em si era retangular e bastante padro. No entanto, havia quatro edifcios de doze andares em cada canto do terreno, formando o caractere de ta (). Alm disso, as passarelas eram suspensas, formando algo como uma ponte suspensa por cima da rua conforme ligavam os prdios. Um prdio desses viola o Projeto de Ajuste de Planejamento de rea, certo? Kamijou olhou para os corredores suspensos. Simplificando, o espao do cu estava sob a jurisdio do dono do terreno. Em outras palavras, o espao sobre as ruas deveria ser uma rea pblica. No interessa, no importante. Kamijou murmurou, e olhou de novo para a filial da escola preparatria Misawa. Examinando a construo, seria implausvel algum associar com o termo cincia religiosa isso estava fora do entendimento comum. Realmente se parecia com um cursinho normal: havia estudantes entrando e saindo ocasionalmente, nada anormal. Todavia, nosso alvo inicial o quinto andar do edifcio sul ao lado do refeitrio. Aparentemente tem uma sala secreta l. Stiyl disse calmamente. A planta foi incinerada aps Kamijou l-la, o que significava que Stiyl memorizou o mapa todo. Uma sala secreta? Sim, deve ter algum truque de iluso ou ento uma distoro que faz as pessoas ignorarem sua existncia. O interior do prdio como um brinquedo de bloquinhos de construo. Existem muitas fendas. Stiyl encarou o edifcio Eu encontrei 17 quartos secretos apenas olhando para a planta. E a mais prxima daqui a que fica do lado do refeitrio no quinto andar do prdio sul. Ah. Mas, no se parece com aquelas casa ninjas cheias de armadilhas. Kamijou murmurou. . Com certeza no parece. Stiyl respondeu maldosamente.

13 Light Novel Project

14 Light Novel Project

Eh? Kamijou virou a cabea e viu Stiyl encarando o prdio que parecia perfurar cus e terra. Depois de um tempo, ele sacudiu a cabea e suspirou. Nada. De fato, como expert, eu no consigo encontrar nenhuma anormalidade Nada de mais, mesmo analisando por um expert. Apesar de falar isso, Stiyl parecia estressado. Sua expresso se parecia com a de um mdico que viu algo errado em uma radiografia, mas no conseguia identificar a causa da doena. Hm Era suspeito, muito suspeito. Apesar de ele no saber o que estava acontecendo, era suspeito at de mais. Stiyl apenas disse que no conseguiu encontrar nada. Ele nunca tinha dito que o prdio era seguro. Dentro do prdio poderiam existir inmeras minas que eles simplesmente desconheceiam, e talvez realmente no houvesse nada. Eles no conseguiram nenhuma confirmao, e estavam entrando s cegas. Retoricamente falando, seguro entrar em um prdio que um expert em magia no conseguiu inspecionar? Claro que no devamos, Stiyl respondeu concisamente. Mas a nica opo, certo? Nossa meta salvar as pessoas, no mat-las. Eu seria realmente grato se apenas pudesse queimar esse prdio todo daqui mesmo. Suas palavras pareciam mais do que somente meio srias. Espera Voc quer dizer que a nica coisa que podemos fazer entrar? Ns vamos entrar pela porta da frente? Sem planos? No tem nenhum jeito de evitar sermos detectados e derrotar o inimigo de uma forma segura? O qu? No me diga, voc tem alguma ideia?

15 Light Novel Project

Argh! Voc est brincando comigo?! Voc realmente quer atacar assim? Como isso diferente de entrar num prdio ocupado por terroristas?! Mesmo se for s um truque besta, voc no pode jogar uma isca antes?! Hm. Usar uma faca para cravar uma runa AnsuzGebo pode esconder a presena da pessoa. ENTO FAA ISSO! ANDE LOGO E FAA ISSO! Escute aqui! Ele respondeu num tom irritado. Mesmo que dssemos cabo da nossa presena ou ficssemos invisveis, eu deixaria um rastro de mana dizendo Stiyl Magnus acabou de usar magia. O qu? Voc no faz ideia de como mana funciona. Parece que vou ter que te explicar. Stiyl suspirou. Por exemplo, e se houvesse um mapa que s tivesse cores vermelhas? Psicologicamente, acho que um mau pressgio. Cale a boca e no se meta. A cor vermelha indica a magia do Aureolus sobre todo o prdio. E se eu colorisse esse mapa de azul? Eu no entendi direito, mas voc seria, basicamente, um transmissor ambulante, certo? Est meio certo, mas mais do que isso. Stiyl continuou assim que Kamijou pensou em perguntar o porqu. Seu Imagine Breaker como uma borracha que apaga essa cor vermelha. Se uma cor est sendo consumida, qualquer um notaria que tem algo errado. Eu no seria a menos que usasse magia, mas sua habilidade est ativa o tempo todo. Certo. Ento significa que somos transmissores ambulantes, ento tticas so inteis assim como entrar em um prdio cheio de terroristas. Devemos apertar a campainha primeiro? E por isso que precisamos desse seu poder. Se voc no quer ficar cheio de buracos, feito uma colmeia, use sua mo direita como escudo.

16 Light Novel Project

VOC EST BRINCANDO?! POR QUE VOC AGE COMO SE NO TIVESSE NADA A VER COM ISSO?! POR CAUSA DA SUA INUTILIDADE QUE TENHO QUE FAZER ISSO! Ahahaha. No precisa ficar to nervoso. s magia de um alquimista. Sua mo direita conseguiu bloquear o sopro do drago de so Jorge. Deve ser capaz de lidar com isso. E, intil depender de mim. Mandei innocentius proteger aquela garota, e tudo que posso agora usar uma espada de chamas. AAAAAAAAAAHHHH!! VOC REALMENTE NO PENSA SOBRE AS COISAS!! Kamijou observou a sada; as portas automticas no eram anormais. A propsito, Kamijou no quis entrar. J era de se esperar. Que tipo de pessoa iria querer invadir um campo de batalhas lotado de armadilhas que abrigava um inimigo a espera? E mais, era a principal fortaleza de uma religio fantica sobre a qual ningum sabia a verdade. No entanto eles tiveram que entrar justamente por causa disso. Se homens tremiam ao ver tal lugar, como eles poderiam permitir que uma garota ficasse l dentro s porque era chamada de Deep Blood? Vamos l disse o mago Stiyl Magnus. Sem dizer uma palavra Kamijou se aproximou das portas automticas. Ao entrar atravs das portas de vidro, eles acharam o cenrio extremamente normal. A maior parte do hall de entrada era construda de vidro, o que proporcionava luz do sol extra. O hall por si s era extremamente largo e tinha altura de aproximadamente trs andares. Prximo ao elevador, uma escada que no tinha passado por reformas estava posicionada para uso em caso de emergncias. Talvez, por ser de noite, era hora do intervalo para as escolas normais. A durao devia ser a mesma de um intervalo da tarde, e havia alguns estudantes saindo para comprar a janta. Kamijou e Stiyl no estavam chamando ateno, possivelmente porque os inspetores no memorizaram a aparncia de todos os estudantes. E mesmo que fossemos identificados como estranhos, considerando que era o hall de entrada, as pessoas acreditariam que estvamos ali para resolver processos administrativos. No pensando em mim, tem como esse cara parecer um estudante?

17 Light Novel Project

Kamijou suspirou. Mesmo que aquele homem pudesse ser chamado de adolescente, ele continuava sendo um padre com cheiro de colnia, cabelos tingidos de vermelho, com brincos e anis e uma altura absurda. Deixando quem eles eram de lado, olhando em volta, no podia ver nada de errado. As pessoas que passaram andando perto deles pareciam bastante normais. Eh? Assim, a nica anormalidade ficou bastante evidente. Nos quatro elevadores, entre os dois mais da direita, havia um rob de forma humanoide deitado ou melhor, colocado l. Seus membros estavam retorcidos e era como uma pilha de sucata metlica que lembrava um acidente grave de trnsito. Em termos de tipo, era bastante semelhante a uma armadura medieval, no entanto, a figura era excessivamente modernista, como um jato de combate com um design intrnseco que refletia uma luz prateada diferente de uma placa de metal comum. Um arco de 80 centmetros estava derrubado prximo a ela, presumivelmente equipamento para a mquina. No punho direito do objeto estava a palavra Parsifal" que provavelmente representava seu nome. A primeira vista, qualquer um poderia dizer que o rob no podia cumprir seu propsito original. Os supostos membros estavam totalmente retorcidos enquanto um leo liso e negro como piche escorria por eles. O cheiro de ferrugem no ar fez Kamijou torcer o nariz. O que esse negcio? Primeiro, de onde veio esse rob? Os robs de segurana e de limpeza da Cidade Acadmica pareciam com grandes cilindros de metal. Kamijou nunca tinha ouvido sobre mquinas humanoides e sem mobilidade na Cidade Acadmica Segundo, por que essa coisa est quebrada? Apesar de Kamijou no saber o quo funcional a maquina era originalmente, ela parecia os restos de um acidente de trnsito. No deveria ser necessrio usar tanta fora, correto? O que aconteceu na entrada desse cursinho? E, finalmente: por que ningum notou ainda?

18 Light Novel Project

Os humanos ignoravam sua existncia como se nem valesse a pena fofocar sobre ela. No era como se ela estivesse sendo deliberadamente ignorada. A mquina era como um pedinte na rua que no valia a pena ser notado. Era como se O rob danificado j tivesse se tornado parte da rotina. O qu? No tem nada a. De qualquer forma, ou ns encontramos a Himegami ou esmagamos Izzard. Ande logo. Stiyl falou com calma. Ah Oh. Kamijou finalmente conseguiu tirar os olhos da mquina porque ningum alm dele prestava ateno nela, dando a impresso de que vira uma assombrao. Mas No era um fantasma. Realmente existia aos olhos de Kamijou. O qu? Voc se interessou por aquela coisa? Ah bem, deve ser algo raro para voc. Stiyl pareceu finalmente reparar o interesse de Kamijou pela mquina. Bem Espera. Robs so coisas do lado da cincia, no so? Ouvindo Kamijou falar Stiyl franziu a testa Do que voc est falando? Aquilo s um cadver. Foi uma resposta indiscutivelmente chocante. O qu? Kamijou no conseguiu entender. Encantamentos de um conjurador e uma rplica de um arco sagrado. Esse aqui deve ser um dos 13 Cavaleiros da Igreja Catlica Romana. Eles provavelmente esto aqui para executar o herege, mas parece que foram esmagados. Realmente. Cavaleiros so uma especialidade inglesa e esses caras que adoram nos copiar acabam todos assim. Stiyl balanou o cigarro em sua boca. Tch. Falando nisso, aquele cara mergulhado em formol astuto. J tinha outra igreja ajudando e ele nos fez entrar separados. Ele est deliberadamente tentando nos fazer falhar? verdade que quem est aqui pra arrumar essa baguna so os membros da elite da igreja e seria bom se ele pudesse matar ao menos um deles Stiyl continuou a murmurar furiosamente. Kamijou, entretanto, desavisado das circunstncias, ignorou.

19 Light Novel Project

Kamijou escolheu encarar o troo cado no cho. Os membros estavam torcidos, era uma pilha de sucata como os escombros de uma coliso, o corpo de metal prateado estava esmagado e um leo preto-avermelhado vazava. Restos de uma mquina. No. E se aquilo no fosse leo preto-avermelhado, e sim uma coisa menos preta e mais vermelha? No. E se no fosse uma mquina, mas sim um humano vestindo armadura? Por que voc est to surpreso? Stiyl disse como se fosse uma viso to comum quanto uma placa de transito. Estamos num campo de batalha, ento o que estranho em ver um ou dois cadveres pelo caminho? Kamijou estava sem fala. Ele j sabia. Ele devia saber. Era um campo de batalha, onde humanos matam humanos. O inimigo havia preparado armadilhas para intrusos feito Kamijou e simplesmente esperou que eles entrassem. Mesmo assim, Kamijou e Stiyl no tinham inteno de negociar com o perverso inimigo. Sim, eles deviam saber. Mesmo assim Kamijou no pde ignorar isso. Droga! Kamijou correu em direo ao corpo. Ele no sabia o que podia ser feito. Possivelmente enfaixar alguns lugares, o amador Kamijou no sabia nem mesmo os procedimentos corretos numa emergncia. No era apenas a armadura, danificada a ponto de sinais de vida serem questionveis, Kamijou no podia pensar em um meio de tirar a pessoa para fora daquela armadura torcida. Mesmo assim, sem nenhuma prova clara, o humano dentro do metal podia estar vivo. Se esse fosse o caso, seria possvel salv-lo se agissem rpido. Kamijou levou meros dez segundos para correr de um lado a outro do hall de entrada. J que o rosto da vitima estava totalmente coberto por um capacete, Kamijou no podia ver sua expresso. Ele apenas podia ouvir o barulho do ar fluindo pela fenda no bloco que metal que era o capacete. Ele ainda est respirando!

20 Light Novel Project

Kamijou se sentiu aliviado, mas percebeu que no podia mover o corpo sem cuidado e considerou chamar uma ambulncia. At ouvir o som das portas de metal se abrindo. Um grupo de adolescentes que tinham mais ou menos a mesma idade saiu do elevador e no notou o corpo. Foi como se eles estivessem vendo uma cena normal, apenas continuaram a andar enquanto discutiam trivialidades como: A comida da cantina to cara e to ruim, estou ficando enjoada dela, que tal se pegssemos algo pra comer numa loja de convenincias?. Vocs! Eles deviam estar socorrendo o ferido. Kamijou entendeu esse fato e foi incapaz de ficar em silencio. Ele inadvertidamente tentou pegar o ombro de um estudante prximo. O QUE VOC EST FAZENDO, ANDE LOGO E CHAME UMA AMBULN Porm, Kamijou parou. A mo de Kamijou foi foradamente empurrada para trs. No. Empurrada no era a palavra, a fora que ele sentiu foi como de tentasse agarrar a porta do motorista de um caminho em movimento. A magnitude da propulso era completamente diferente. O QU Seu brao foi levemente deslocado. O choque de verdade veio do fato de o estudante no ter se movido. A mo de Kamijou naquele ombro fez como um balo amarrado em um carro. E mais, a pessoa pareceu ignorar completamente o berro de Kamijou, no s sua mo. Diante deles, Kamijou era como a armadura retorcida. O que est acontecendo? Kamijou lembrou a sensao que sua mo tinha experimentado. Quando ele esperava a textura de um tecido macio, parece que sua mo passou por uma cola extremamente espessa. Esquea o ombro do estudante; Kamijou no alcanou nem mesmo a roupa.

21 Light Novel Project

uma barreira como os dois lados de uma moeda. Os estudantes esto na frente da moeda, e no podem detectar ns que estamos no lado de trs da moeda. Ns, os intrusos na parte de trs, no podemos interferir com as pessoas no lado da frente, que nos ignoram. Veja. Stiyl falou calmamente e levantou um dedo para apontar uma garota andando para fora do elevador. Kamijous eyes followed the girls back. She stepped into the blood but her shoes were not stained and left no bloody footprints. The pool of blood acted like one large sheet of hardened plastic. Hm. Stiyl descuidadamente pegou o cigarro de sua boca e pressionou a ponta incandescente contra o boto plstico do elevador. Apesar disso, o boto de plstico no queimou, muito menos derreteu. Entendo. Ento o prdio todo faz parte do lado da frente? Acho que isso certo, j que aqui uma fortaleza anti-magia. Touma Kamijou, parece que somente com seu poder seremos incapazes de abrir uma porta sequer, at mesmo as automticas. Estamos presos. Uma barreira. Se fosse um poder sobrenatural, mesmo se fosse estranho para Kamijou, que vivia no lado de cincia, essa no era uma oportunidade para Touma Kamijou se levantar? Kamijou cerrou os punhos com fora. Imagine Breaker. Se algum poder sobrenatural entrasse em contato co sua mo direita, teria sua existncia negada, mesmo que fosse um milagre divino. Era um poder nico entre os poderes nicos. Kamijou cerrou os punhos e os levantou para o alto. Ento bateu seus punhos contra o cho, esperando quebrar a barreira em pedaos. Sim, ele socou para baixo, mas apenas fez um barulho estranho. UWOOH! AHHHHHHHHH! O que voc est fazendo? Vendo Kamijou rolar no cho, Stiyl suspirou, descontente. Isso provavelmente como meu innocentius. Se no destruirmos o ncleo da magia, no podemos quebrar essa fronteira. E provavelmente, o ncleo est fora da fronteira ou as pessoas dentro no estariam presas. Hmm. Temos um problema agora. Kamijou parecia realmente no saber o que fazer a seguir. Droga. Ento, o que devemos fazer? Temos uma pessoa ferida aqui e no podemos chamar um mdico ou lev-lo para fora

22 Light Novel Project

No temos que fazer nada. Ele est morto. O QUE VOC EST FALANDO? EU OUVI A RESPIRAO! ELE CONTINUA VIVO! Sim, ele definitivamente est vivo se julgarmos pelo bater do corao. Mas, as costelas fraturadas perfuraram os pulmes, o fgado est esmagado e o pulso fraco Ele no pode ser salvo numa situao dessas. J podemos cham-lo de cadver era desconhecido se Stiyl determinou isso usando uma runa mgica, mas suas palavras eram to geladas quanto as de um mdico anunciando que um paciente tinha uma doena terminal. Seu! Que cara essa? Voc sabia desde o comeo, no? Mesmo que ele esteja respirando, ele no pode ser salvo. Subitamente Kamijou puxou Stiyl pelo peito da batina com ambas as mos. Ele no conseguia compreender. Kamijou no conseguia compreender. Como a pessoa diante dele estava to calma? Como ele podia dizer tais palavras na frente de algum prestes a morrer? SAIA DO CAMINHO! ESSA PESSOA NO TEM MUITO! Stiyl calmamente empurrou Kamijou para o lado. Ns no temos muito tempo. Vou deixar voc tenha, aquilo que chama de piedade, com os mortos. o trabalho de um sacerdote enviar os mortos para o cu. Afaste-se, amador. Ele est Com raiva? Era difcil de imaginar, dado a sua cara tpica de escrnio, mas Kamijou no estava enganado. Naquela hora, Stiyl Magnus no era um mago. Enquanto suas costas pareciam emanar eletricidade esttica parecendo defletir qualquer coisa que entrasse em contato. Sim. Aquelas eram as costas de Stiyl Magnus, o sacerdote. Stiyl no fez nenhum ritual especial e obscuro. Ele falou algo ininteligvel, pelo menos para Kamijou, que no conhecia palavras estrangeiras. As palavras vieram do sacerdote, no do mago. Kamijou no sabia o significado daquela ao, mas o inicialmente imvel cavaleiro tremeu e levantou sua mo direita em direo a Stiyl, como se quisesse pegar algo no ar.

23 Light Novel Project

O cavaleiro tambm falou. Stiyl acenou a cabea, Kamijou no entendeu, como sempre. Mas o corpo do cavaleiro pareceu relaxar e perder tenso. Foi como se tivessem lhe alcanado o que ele queria Sem preocupaes, ele relaxou com alvio. A mo do cavaleiro caiu. A mo metlica caiu no cho, ressoando como um sino. Sinda com seu comportamento de sacerdote, Stiyl desenhou uma cruz em seu peito. Na hora da morte no existem diferenas entre catlicos romanos e anglicanos. Os ltimos ritos ainda eram os ltimos direitos. E foi quando Kamijou finalmente percebeu. Era um verdadeiro campo de batalha. Vamos! Ele falou mais uma vez como um mago, e no um sacerdote. Parece que temos uma razo a mais para lutar.

24 Light Novel Project

25 Light Novel Project

Ele se sentia terrvel. A misso inicial deles era procurar as fendas no prdio, as salas secretas. A sala secreta mais prxima ficava no quinto andar dos prdios no bloco sul, ento eles comearam a subir as escadas. Por que me sinto como um merda? Kamijou se perguntava enquanto subia as estreitas escadas de emergncia. Inicialmente, ele acreditava que era por causa do cavaleiro, e porque a escadaria era estreita e escura. Porm havia uma razo fsica somada psicolgica. Minhas pernas Kamijou olhou para baixo, para suas pernas que sentiam uma fadiga no natural. A frente e as costas da moeda significava que magos que estavam nas costas no podiam interferir com os cidados da frente. Essas eram as regras do jogo que Stiyl tinha lido. Mas, a construo inteira fazia parte da frente. O resultado dessa parte do jogo era que pisando sobre o cho, este resultaria num impacto contra os ps Para fazer uma analogia, era a mesma diferena entre socar carne e socar concreto. Conforme eles andavam em um cho ridiculamente duro, o cansao se acumularia duas ou trs vezes mais. Ns podemos apenas rezar para que o inimigo. esteja na mesma situao. Stiyl parecia estar irritado quanto ao fato de se cansar to rpido. Apesar de sua constituio bastante grande, parecia que ele no tinha muito condicionamento fsico e no estava acostumado atividade fsica extenuante. Tch Se soubssemos disso, devamos ter pegado o elevador. Ns estamos do lado de trs da moeda, como poderamos apertar o boto na frente? Se voc sabe fazer isso me ensine. Mesmo se entrssemos no elevador, se os estudantes de frente da moeda usassem ele, seriamos esmagados quando eles entrassem.

26 Light Novel Project

Os indivduos na parte de trs no podem interferir com os da frente. Por exemplo, se um carro do lado de trs atropelasse uma pessoa do lado da frente, o carro seria destrudo e a pessoa sairia ilesa. Se o elevador enchesse de pessoas, eles seriam como ovos crus em um trem cheio: esmagados. Ugh, isso fica cada vez mais deprimente. Kamijou abaixou sua cabea, desanimado. Ele j estava cansado e com os pensamentos sombrios e obscuros em sua mente, ele comeou a querer desistir. Pense em coisas felizes. Ande logo e pense em algo feliz O corao de Kamijou precisava urgentemente de um descanso. Ah sim, onde esto os telefones? Hein? Voc falou sobre os lados de frente e de trs da moeda, certo? Telefones funcionariam? Kamijou perguntou enquanto pegava seu telefone. Ele analisou as prprias palavras e viu que eram desculpas. J que havia tantas coisas anormais acontecendo em volta dele, ele precisava fazer algo normal ou sentia que ia enlouquecer. Quanto para quem ligar, Kamijou no precisou nem de um momento para pensar: Seu quarto, ou seja, a menina que estava esperando em seu quarto. Quando ele estava prestes a ligar, considerou uma coisa. Espera. O inimigo no vai detectar o sinal e nos atacar? Quem sabe? Mas, nossa existncia j deve ter sido descoberta. Ns entramos pela porta da frente. Ento por que no nos atacaram? S Deus sabe. Talvez seja porque eles esto confiantes de mais, ou porque querem destruir todos ns de uma vez s. Aquele alquimista esse tipo de pessoa. Ele provavelmente est preparando todas as formas de contra-ataque neste instante.

27 Light Novel Project

Serio? Pra que raios seu Deus existe? No entanto, j que o seu paradeiro provavelmente j tinha sido exposto, no tinha por que enrolar. Kamijou decidiu fazer a chamada descaradamente. Trs toques. Ento no vai funcionar? Seis toques. Parece que vou ter que desistir. Nove toques. ANDA LOGO E ATENDE! Apesar da sua impacincia, Kamijou no queria desligar. Enquanto esperava, ele pensou outra coisa. E se no tiver nada a ver com o negocio da moeda? E se a Index no quiser atender? Ou E se ela quiser, mas no puder? No me diga Que aconteceu alguma coisa com a Index? Ind!? Um calafrio misterioso apareceu no estomago de Kamijou, ele foi respondido por uma voz, a voz de Index extremamente nervosa, para ser exato. Erm. Al! Aqui Index Libror Ah, perdo, me desculpe. Aqui da casa do Kamijou. Al? Al? Ei. Me diga Kamijou falou letargicamente, como se tivesse acabado de descobrir que usava um mtodo de dieta errado. Essa a primeira vez que voc atende um telefone? Uweee!? Es-essa voz o Touma? As vozes so todas iguais no telefone? Ento ele ouviu o barulho de algo batendo. Era como se Index estivesse confusa com a cabea inclinada e batendo o telefone no cho. INDEX! PARE DE BATER NOS APARELHOS QUANDO VOC ACHA QUE ELES ESTO QUEBRADOS! ESSA A MESMA COISA QUE UMA VELINHA FAZ TENTANDO ARRUMAR ALGO. Isso estranho. A nica pessoa que diria uma coisa idiota dessas o Touma.

28 Light Novel Project

Ei! Kamijou respondeu silenciosamente Era de se esperar, considerando que era sua primeira vez atendendo a um telefonema (embora aparecesse que ela j vira outros atendendo antes, a julgar pelo Al do comeo). Aparentemente ela andou freneticamente na frente do telefone, e j que ele continuou a tocar, ela foi forada a atender. A expert em magia detentora do conhecimento de 103.000 grimrios aparentemente no entendia nada de cincia, um fato que divertia Kamijou. No entanto, Kamijou tinha uma informao em seu conhecimento que dizia que Index no tinha a maioria de suas memrias de antes de um ano. Considerar que tal deficincia cmica era causada por perda de memria, era na verdade um pouco desolador. Niyai? Touma? Por que voc deliberadamente est usando algo to problemtico, exagerado, excessivo e hostil como um telefone? Aconteceu algo srio? Ah Nada Parece que telefones eram existncias anormais para Index. Ah, porque uma das duas lasanhas no congelador era para o Touma? Voc comeu? Ah, bom Ah! Index exclamou antes que Kamijou pudesse continuar. Tinha pudim na geladeira. VOC COMEU?! ERA MEU PUDIM! Mas s tinha um. VOC NO PODE PENSAR NO DONO DA CASA? ERA PUDIM DE MEL E CHOCOLATE! UM DELES CUSTA 700 YEN! Kamijou entristeceu. Ugh A-ah, deixa. No importa. Escapei pela tangente. J que a ligao conectou, isso no importa. h? Touma estava procurando por mim ou algo assim? Argh. Eu estou s testando se conseguia te contatar. Vou desligar.

29 Light Novel Project

Eh? Agora mesmo, Index deve estar inclinando a cabea, confusa, no? Kamijou pensou e continuou. Ah, voc sabia Index? A cada minuto que voc usa o telefone, sua expectativa de vida diminui um dia. UWAAAAH! A ligao foi cortada. Pareceu que o fone tinha cado no cho Que pessoa mais simples ele falou para si mesmo, tendo completado sua vingana pelo pudim, e desligou o telefone. No entanto, parece que o mago queria dizer alguma coisa. O-o qu? Nada. Stiyl suspirou. S estou pensando que voc est relaxado. Isso um campo de batalha, e mesmo assim voc est falando despreocupadamente com uma garota. Realmente no me importo se voc morrer por descuido. Na verdade, eu estaria danando de felicidade, mas, por favor, no me leve junto. Voc est com cimes? Ku Ugh Stiyl pareceu que ia explodir 60% dos seus vasos sanguneos. Kamijou comeou a entender como lidar com a pessoa diante dele. Sim, isso as palavras de Stiyl chocaram Kamijou, apesar dele ele no saber por que ficou to afetado. No confunda, no considero aquela garota um possvel par romntico. Sem olhar para o rosto de Kamijou, Stiyl continuou: Voc devia saber que at agora, as memrias da garota eram apagadas em intervalos de um ano, ou ela morreria. Ento pode entender quantos j estiveram na sua posio. Vrios j quiseram ser seu pai, alguns, seu irmo mais velho, outros, bons amigos, e alguns at professores. Stiyl elaborou. assim, simples. Eu falhei no passado e voc teve sucesso. Essa e a nica diferena entre mim e voc.

30 Light Novel Project

Stiyl olhou para o rosto de Kamijou como se estivesse olhando para um futuro impossvel. Mas eu estaria mentindo se disesse que no me importo ele suspirou , por outro lado, ela no me abandonou. Apenas se esqueceu. Se ela recuperasse as memrias, viria correndo me abraar. Kamijou no tinha uma resposta. Se tivesse algum, algum realmente importante, que perdeu as memrias E desavizadamente, algum simplesmente chegasse e comeasse a acompanh-la, como eu me sentiria? Eu poderia ficar calmo? Kamijou meditou para si mesmo. No, isso no apenas o problema de outra pessoa estando do lado dela. Ele no se sentiria trado por essa garota to importante? Porm o homem em sua frente continuava acreditando em si mesmo, continuava seguindo com sua crena. Que fora. Kamijou olhou de volta para seu telefone e considerou os cinco minutos de conversa intil. Uma pessoa realmente desistira de tudo que tinha para proteger algum importante para ele, sabendo que no teria volta. Assim eram os coraes das pessoas. Esses coraes esmagados sob os ps do atual Kamijou. Que direito ele tinha no momento que decidiu ficar com a garota para ele? Eu no sei. Se seu nico desejo fosse de manter o status-quo, Kamijou teria protegido isso at o fim. No entanto, Index tinha apenas esquecido. Como poderia se esperar que uma garota que desconhecia as outras possibilidades tomasse uma deciso? No sei, mas se Touma Kamijou realmente salvou a Index Sim, se esse fosse o caso, ele tinha que assumir a responsabilidade de proteg-la. Seria como dar comida entusiasticamente para um gato e no lev-lo para casa, apesar de saber que ele morreria de fome. Ao invs de dar ao gato a esperana de essa pessoa vai me abrigar, no seria melhor mant-lo no desespero desde o inicio? No entanto

31 Light Novel Project

Quem salvou Index no foi o eu atual. Seus pensamentos completaram o ciclo. Quem Index precisa o Touma Kamijou anterior.

Depois de subir at o quinto andar, Kamijou e Stiyl chegaram a um corredor. Stiyl memorizou completamente a planta do cursinho Misawa, essa foi a razo de eles terem ido at aquele andar. Usando os parmetros da planta e medidas verdadeiras tomadas atravs mtodos que utilizam infravermelho e ultrassom, ele calculou onde estavam os espaos errados. Na metade do corredor reto, Stiyl bateu de leve em uma parede de aparncia normal. Halfway through the middle of the straight corridor, Stiyl lightly knocked on a normal-looking wall. Mesmo que esteja bem aqui, se no pudermos abrir, vamos ter que desistir. Certo? . Mesmo se fosse uma sala normal ao invs de uma secreta, Kamijou e Stiyl, como residentes da parte de trs, no poderiam abrir a porta. Se eles quisessem entrar, poderiam se infiltrar assim que um estudante na parte da frente abrisse a porta. Porm, se fosse uma sala secreta, os estudantes no ficariam entrando e saindo. Mas melhor checar a situao. No importa o quo forte seja a barreira, o conjurador o Aureolus. Podemos apenas for-lo a remover a barreira se o ameaarmos, ou matarmos. Kamijou o encarou inadvertidamente. Era um campo de batalha, e Aureolus era o inimigo a ser derrotado. Kamijou entendia isso. Considerando a prisioneira Aisa Himegami e o cavaleiro morto por Aureolus, qualquer um poderia imaginar a precariedade da situao.

32 Light Novel Project

No entanto, mesmo assim, Kamijou no podia dizer algo como matar Aureolus, porque suas aes contra o cavaleiro tambm foram autodefesa. Ele disse mat-lo ao invs de deter ou parar, no havia ambiguidades. Eles foram para a parede da sala secreta e chegaram at o refeitrio dos estudantes. Parecia que estavam misturando pessoas em uma sala grande, para dissolver a existncia da sala secreta. Isso criava uma iluso de que no havia portas para a sala secreta visveis da entrada da cafeteria. Para evitar serem pegos pela multido na entrada, Kamijou e Stiyl entraram na cafeteria. Os indivduos do lado de trs no podem interferir na parte da frente. Garotos brigavam pelos poucos lugares restantes e as garotas carregavam bandejas de comida e conversavam enquanto andavam. Pessoas corriam como um estouro de manada. Diferente de um corredor, os movimentos das pessoas na rea aberta da cafeteria eram imprevisveis. Kamijou e Stiyl evitavam cuidadosamente a multido J que era noite, vrios estudantes estavam na cafeteria. Na verdade, era uma experincia nova para Kamijou ter outras pessoas ignorando sua presena, era como passar despercebido pelo meio de um engarrafamento. Aqueles com experincia em tais assuntos perceberiam que as pessoas ao redor conscientemente evitam um ao outro para evitar colises. A cafeteria ao lado da sala secreta tinha um balco e atrs dele uma pequena cozinha. O grande freezer e utenslios faziam a cozinha parecer ainda mais apertada, fazendo com que os outros no percebessem o tamanho real do espao. Hmm. minha primeira vez vendo um culto religioso cientifico, mas no parece grande coisa. Achei que eles pelo menos colocariam alguma foto de algum lder religioso. verdade que no parece to perigoso. Kamijou olhou em volta. No domnio da cincia, havia indicadores de um fanatismo religioso. Exemplos incluem o nvel de aquisio de fundos de crentes, o nvel de expanso de doutrinar novos crentes, o nvel de absolutismo, onde os crentes aceitam todas as ordens mesmo com risco de auto-

33 Light Novel Project

destruio,o perigoso nvel onde gazes venenosos ou explosivos so produzidos e assim por diante. As religies que mais pontuaram foram consideradas decididamente mais perigosas. De um ponto de vista cientifico, o cursinho Misawa era diferente de um culto religioso perigoso. Como os membros eram estudantes, adquirir fundos era improvvel. E como um cursinho, criar armas qumica no era uma ideia vivel. No. Isso realmente um perigoso culto cientifico. Kamijou disse com desdm. Apesar dos estudantes estarem reunidos na cafeteria. A atmosfera era pesada como a de um elevador. Era de se esperar Kamijou pensou. Todos aqui podem estar conversando alegremente, mas o assunto de suas conversas no nada legal. Eles tinham bem pouco assunto alm de coisas que menosprezassem os outros, como quantos eu venci no ltimo teste prtico e quantos pontos minha mdia subiu ou no entendo como existem lixos que no estudam a fim de se autogratificar.. Kamijou examinou um anncio de cursinho extremamente normal na parede de cafeteria. Nele estavam escritas duas frases se voc estudar muito agora vai entrar em uma tima escola e assegurar um bom futuro e se voc no estudar agora, vai acabar no fundo do poo e conhecer o azar. igual um e-mail corrente. Ele pensou. Corrente so uma espcie de pegadinha que prometem boa sorte ou infelicidade com coisas como se mandar isso para sete pessoas em sete dias voc ser feliz para sempre, se no vai ter azar. tais intenes enganosas no so diferentes de religies radicais. Hmph. O lema desta escola deve ser algo como Os que estudam aqui devem ser extremamente espertos., certo? Bem, esses professores devem estar fazendo lavagem cerebral nas crianas com coisas como algo que vai cair com toda certeza. Estou falando, aqueles que no estudam aqui durante o vero so inferiores., h? Que irritante. Kamijou murmurou com desgosto. Ele estava infeliz por poder sentir empatia por eles. Provas tem um tendncia a serem envolvidas em supersties. Independentemente de seu esforo, estudantes tendem a experimentar comidas que supostamente aumentam o rendimento cerebral ou recorrer a amuletos para conseguirem as notas mais altas.

34 Light Novel Project

uma deficincia chamada insegurana. A religio do cursinho Misawa se aproveitava dessa lacuna e a apunhalava com uma faca. Hm. Parece que voc se interessou pelo combustvel do fanatismo, hein? Mas no esquea nosso alvo. Precisamos encontrar a entrada. Oh. T, t! Entendi! Kamijou respirou longa e calmamente e voltou a examinar a cafeteria inteira. No mesmo momento, 80 estudantes comearam a encar-lo. Inicialmente, Kamijou teve a impresso de que falar alto de mais atraiu a ateno deles. Bom. Isso no parece legal Segurana em primeiro lugar? Apesar da seriedade na voz de Stiyl, Kamijou no conseguiu reagir. Ah? Eh? Voc no entendeu a situao? As pessoas da frente no deveriam conseguir ver as de trs. Entendo Ento existe um alarme assim perto das salas secretas? Kamijou olhou em volta. Aproximadamente 80 estudantes estavam, sem sombra de duvidas, olhando para ele. Sua humanidade individual desapareceu e foi substituda por um olhar em branco, vidrado. Na-no me diga que um mago! Era verdade. Os estudantes estavam do lado de trs da moeda. Enquanto Kamijou gritou algo sem sentido, Stiyl j o abandonara e havia recuado. As asas do serafim tem brilho ofuscante e essa luz de pura cor branca que revela pecados um dos estudantes perto deles comeou a murmurar ambiguidades. A cor de puro branco uma prova de pureza, a prova resultado das aes individuais outra voz completou a primeira. As aes so o futuro, o futuro o tempo, o tempo uniforme uma segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, stima oitava, nona, dcima, dcima primeira, dcima segunda, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete dezoito, dezenove

35 Light Novel Project

Uniformidade tudo, tudo criado pelo passado, o passado a causa, a causa uma. Um pecado, pecado humano. Humanos tem medo, medo culpa. A culpa reside dentro de si mesmo. Se h algo que algum despreza sobre si mesmo, as asas de serafim devem revelar seus pecados e o purific-lo por dentro! Um coro de 80 pessoas, ou talvez uma torrente verbal criada pelos milhares de pessoas no edifcio, ecoou incessantemente. Pairando na frente da testa de cada estudante estava uma bola do tamanho de uma bola de ping-pong brilhando numa cor branco-azulada. Talvez as esferas estivessem comeando a se reunir enquanto flutuavam e at mesmo presas ao cho abaixo Kamijou, vindo do andar inferior. E ento, como explosivos ou o chiado de um acido forte, as esferas emitiram fumaa. Tocar qualquer uma delas resultaria em queimaduras. escudo mais forte de todos, Imagine Breaker! a hora de agir! O qu? Ei! Olhando para trs, as incontveis esferas se fechavam, bloqueando o campo de viso de Kamijou. Uwah! Com tantas COMO EU DEVO PARAR TODAS ELAS? Com uma corrida louca at sada, Kamijou perseguiu Stiyl e o alcanou. Stiyl, que pensou que Kamijou agiria como um escudo, sentiu um pouco de pnico e fugiu atrs de Kamijou para longe da cafeteria. P-por que voc est fugindo?! Voc o escudo! Sua mo direita bloqueou o Sopro do Drago! Ao invs de usar sua mo direita voc est correndo com as costas expostas?! Ficou louco!? T FALANDO DO QU!?! EU NO QUERO OUVIR ISSO DE ALGUM QUE TENTOU ME USAR COMO ESCUDO! UM CASO DE QUANTIDADE, NO QUALIDADE! COMO EU POSSO NEGAR TODOS ELES COM UMA MO S?! Para exemplificar, era como lutar contra algum com quatro braos. Mesmo que fosse possvel bloquear dois deles sem dificuldade, os outros dois ainda poderiam atacar. Um poder individual no poderia enfrentar o de um grupo todo. Com um boom, um grande nmero de esferas saiu pela porta e inundou as comportas que eram a entrada da cafeteria. Kamijou e Stiyl s podiam correr pelo corredor.

36 Light Novel Project

Tch. Falando nisso Pode ser s uma rplica, mas ser capaz de replicar o Coro Gregoriano significa que eu subestimei Aureolus Izzard. O que esse grego-qual-quer-coisa? J foi uma arma derradeira Um grande feitio que requeria 3.333 monges rezando juntos em uma catedral. como passar um raio de sol por uma lupa para ampli-lo na sada. Stiyl rangeu os dentes. Mesmo que isso seja uma replica com apenas 2000 estudantes, como dizem nesse pas: empilhe areia e voc pode construir uma torre esse poder no pode ser subestimado. Kamijou estava atordoado. Apesar de seu entendimento limitado, isso no significava que eles estavam enfrentando 2000 oponentes? Era um campo de batalha e eles estavam bem no meio do territrio inimigo, isso era tudo que ele entendia, mas o conceito de lutar contra 2000 indivduos era desesperador. Ento no tem jeito de encararmos isso de frente! Mesmo que esse lugar seja grande, seremos pegos se continuarmos brincando de esconde-esconde com 2000 pessoas! Nem tanto disse Stiyl, ainda olhando para frente. A nfase est no ncleo. O Coro Gregoriano falhara se no houver o controle simultneo de 2000 pessoas. Se pudermos encontrar o ncleo das 2000 pessoas e destru-lo, acabamos com o Coro Gregoriano. Os dois correram pelo longo corredor e finalmente alcanaram a escadaria. No mesmo momento, notaram um grande nmero de esferas branco-azuladas a inundando. Eles estavam encurralados. As escadas! Mova-se! Kamijou e Stiyl freneticamente se agacharam para debaixo da escada ao lado deles. Kamijou queria perguntar se eles deviam subir ou descer as escadas, mas ele percebeu que algo estava errado. Voc Voc parece calmo de mais. Tem algum plano secreto? Era verdade. Para algum que escapou por um triz das garras da morte, Stiyl parecia calmo de mais. Hm. Eu tenho um plano, s estive pensando se devo ou no us-lo. VOC EST BRINCANDO COMIGO? SE VOC TEM UM PLANO ANDE LOGO E USE!

37 Light Novel Project

Com um oh Stiyl olhou alegremente para o rosto de Kamijou. Vendo aquele sorriso anormal, Kamijou instintivamente segurou sua respirao e ficou mais alerta. Pam! Stiyl empurrou Kamijou escada a baixo. O qu Antes mesmo de poder reagir, ele perdeu o equilbrio e cambaleou pelas escadas. Numerosos golpes de dor o cercaram e no era nem mesmo possvel gritar ou chorar, j que se o fizesse, ele provavelmente morderia sua lngua. Foi mal, deu azar, fera era possvel ouvir a voz alegre de Stiyl vinda de cima. Atordoado, Kamijou podia v-lo correndo na direo oposta, subindo as escadas. Ento, a enchente se aproximou e se dividiu pelos dois caminhos, segundo Kamijou como gua corrente. Aquele maldito! Kamijou arrastou seu corpo dolorido e correu escada abaixo. As palavras de Stiyl passaram por seu pensamento. Eles estavam na fortaleza de Aureolus, um lugar repleto de mana. Como uma figura totalmente vermelha, se alguma tinta azul (nesse caso, Stiyl) fosse colocada, o inimigo logo perceberia algo errado. Por outro lado, se Stiyl evitasse usar magia, ele passaria despercebido. No entanto, era diferente para Kamijou. Seu Imagine Breaker apagava a cor vermelha incessantemente. Stiyl tinha a opo de usar ou no magia, mas Kamijou era como um transmissor permanente. No geral, Kamijou foi trazido para ali como uma isca convenientemente abandonvel. Ele pensou que a falta de planejamento de Stiyl era irracional, mas na verdade esse raciocnio era enganoso. droga! Eh. Espera a, tem algo errado. O corao de Kamijou soou um alarme, mas ele no sabia por qu. Como o Kamijou atual no conseguia pensar no motivo, devia ser o Kamijou pr-aminsia avisando algo a ele. Enquanto seus pensamentos corriam, um novo conjunto de passos o interrompeu vindo de baixo e bloqueando sua rota de escape. Tch!

38 Light Novel Project

As esferas continuaram a fluir convergindo para Kamijou, mas ele no podia parar. Ento, ao invs disso ele correu e espiou escada a baixo. Havia uma garota, uma que ele nunca tinha visto, usando um uniforme que ele no conhecia, esperando por Kamijou. Talvez ela fosse uma candidata, um ou dois anos mais velha que Kamijou, com tranas negras e culos redondos. Honestamente no parecia que ela poderia lutar, e muito menos usar magia. As chamas punem os pecados, o purgatrio governa as chamas. O purgatrio foi criado para queimar os pecadores, a nica violncia permitida por deus. O que saiu de seus belos lbios fez Kamijou ficar infeliz. A cada palavra a esfera azul na sua frente ficava maior. Parecia que a frente e o verso da moeda se inverteram, a garota devia ser uma estudante na frente, mas se tornou uma maga atrs. Essa talvez fosse a verdadeira forma de todos os estudantes no cursinho Misawa. Apesar de que na verdade, Kamijou poderia t-la nocauteado facilmente. Eu posso ganhar essa! Kamijou cerrou seu punho direito, e, mesmo que no conseguisse derrotar 2000 individualmente, uma ou duas esferas no eram problema. Kamijou apertou seu punho com fora, como se confirmasse a existncia do Imagine Breaker. Ento, com um crack! o rosto da garota explodiu, como se bombinhas tivessem sido plantadas sob sua pele. O qu? Simultaneamente, para o choque de Kamijou, os dedos, nariz e pele de baixo das roupas lanaram exploses em miniatura, uma depois da outra. As exploses eram pequenas o suficiente para apenas deixaram queimaduras de poucos centmetros na sua pele. Violncia a afirmao da morte. Afirmao reconhecimento. reconhe Cada vez que a garota falava uma palavra, seu corpo rachava mais. Seus lbios, eventualmente tambm comearam a se rachar e sangue saiu pela sua boca, mostrando que seus rgos internos tambm sofreram srios danos. Apesar disso, ela continuou a falar. Na realidade, era mais como se ela no pudesse conversar. Ela parecia com um sapo sendo controlado por uma maquina, com os msculos da sua perna sendo contrados contra a sua vontade por pulsos eltricos.

39 Light Novel Project

No me diga que A ansiedade torceu o estomago de Kamijou, e seu conhecimento o informava, apesar de ele no saber de onde essa informao ridcula veio. Espers no podem usar magia. Apesar de espers e magos terem habilidades similares quanto ao uso de poderes sobrenaturais, as aplicaes eram diferentes. Os circuitos nos espers eram diferentes daqueles nos humanos normais; mesmo se quisessem imitar um mago, eles no teriam sucesso. Tendo isso em mente, eles estavam na cidade acadmica. Todos os estudantes dali tinham realizado alguma parte do currculo de desenvolvimento esper com esta premissa, o que aconteceria se espers incapazes de usar magia usassem? Parecom isso Kamijou murmurou, esquecendo da sua situao pessoal. Os circuitos eram incompatveis, seu crebro sabia. Apesar de o prprio Kamijou saber alguma base de magia, a sensao era como se fosse um aparelho que devia funcionar com baterias, ligado na corrente alternada. Mesmo que a corrente pudesse circular e o circuito fosse funcionar, um mtodo to desarrazoado iria queimar o circuito. PARE COM ISSO! NO CONSEGUE VER QUE SEU CORPO EST EM PERIGO?! Ele at esqueceu-se de cerrar seus punhos. Naquele momento ele sentiu como se tivesse uma arma apontada para sua cabea, ele correu pelas escadas sem pensar. entiointeriorsignificao mundo. Conecte seu eu interior com o mundoexterior a garota subitamente soltou um som profundo e ento ficou em silencio. A ponte entre suas duas sobrancelhas explodiu, e a esfera branco-azulada brilhante que ela conjurara desapareceu, deixando para trs uma ferida aberta vermelha. Seu ltimo som pareceu trair a fatalidade de seus machucados enquanto a garota cambaleou e se inclinou para frente em direo as escadas. A mente de Kamijou o informava Um corpo humano pesado. Mesmo uma garota pequena pode ser realmente pesada se for carregada por a feito bagagem, se voc estiver carregado com vrios quilogramas extras vai ser impossvel desviar da enchente de esferas.

40 Light Novel Project

A mente de Kamijou o informava Essa garota uma inimiga ainda por cima. No h mritos em salv-la, voc at poderia ser atacado. Se voc considera viver como sua maior prioridade, deixe esse inimigo para trs e escape. A mente de Kamijou o informava Mais importante, um caso com feridas severas como o dela no pode ser salvo. No so apenas os machucados so fatais, mas ela foi envenenada por uma religio cientifica. Ouvir a voz de sua mente fez Kamijou ranger os dentes. NO ME VEM COM ESSA! Kamijou continuava decidido a correr escada a baixo e estender a mo para salvar a garota que estava prestes a desmaiar. Era verdade que a garota era pesada e tambm era verdade que j era difcil para ele escapar e com carga extra, ele no poderia fugir da onda de esferas. A garota era uma inimiga, fsica e mentalmente ferida, e Kamijou entendia isso. Mesmo assim, no havia motivos para abandonar uma garota ferida e deix-la ser devorada pela inundao de esferas. Mesmo que ele procurasse pelo mundo todo, ele nunca acharia algo que justificasse essa ao. Muito provavelmente, a garota no tinha inteno de que isso acontecesse. Ela acreditava que estava apenas entrando em um cursinho normal, mas no momento da inscrio logo foi manipulada pela religio cintifica. Ela se tornou um peo inconscientemente. Kamijou se lembrou do cavaleiro que tinha morrido na frente do elevador. A maioria das pessoas no deixaria algum ferido sozinho, mesmo que fosse um inimigo. Kamijou remember the knight who had died in front of the lift. Most people could not have possibly left the injured there alone, even if an enemy. Guu Droga! Don! A garota desmaiou no peito de Kamijou e parecia mais leve do que ele esperava, mesmo se isso fosse verdade pela perspectiva da maioria das pessoas. Como uma carga, ela poderia ser considerada extremamente pesada, e como isso tinha acontecido no meio das escadas, Kamijou quase caiu para trs quando tentou manter seu equilbrio. Carregando a menina ensanguentada, Kamijou pretendia continuar a correr para baixo nas escadas e olhou para trs.

41 Light Novel Project

A inundao j tinha aparecido perante ele. Kamijou comeou a golpear as esferas freneticamente com sua mo direita enquanto corria rumo aos ltimos degraus, agarrando a garota com seu brao esquerdo. Uma pessoa inconsciente um pouco mais pesada do que ele esperava, como se ele estivesse nadando com uma bola de metal pendurada nele. Ele queria pular, mas seu corpo estava carregado com peso extra. Esse sutil atraso deixou as milhares de bolas de luz formarem um vrtice giratrio em volta dele Ah! Kamijou fechou seus olhos por reflexo e comeou a pensar. Considerando a garota que protegia, ele poderia bloquear algumas esferas com seu corpo, mas era impossvel com milhares delas o perseguindo. O corpo de Kamijou seria comido pelas esferas, como metal em cido Devorado por incontveis vermes H? Nada aconteceu. Por algum tempo, nada aconteceu. Havia uma estranha sensao do tempo ter parado, e Kamijou no ousaria abrir os olhos imprudentemente. Ele estava em um mundo de fantasia que teria quebrado se ele abrisse os olhos e o tempo fluiria novamente. Independente disso, era imperativo que ele abrisse os olhos. Com uma sensao de medo, como algum desarmasse uma bomba, Kamijou abriu os olhos cuidadosamente. Ah? Ele podia ver, mas no conseguia entender. Era como se o tempo tivesse parado. O fenmeno que ele presenciava s poderia ser explicado com o tempo parando. O vrtice de esferas que estava prestes a engoli-lo parou, como se fosse uma imagem esttica. Depois de um momento, as esferas, que pareciam impacientes, comearam a se mover. Porm ao invs de engolir Kamijou inteiro, elas vagarosa e deliberadamente caram no cho, como mas de uma rvore. Aps contato com o cho, elas submergiam.

42 Light Novel Project

Ento, um novo conjunto de passos foi ouvido. Kamijou no entendeu. Mesmo assim, ele percebeu que os passos que ouvia vinham de baixo, e olhou nessa direo. As escadas estavam ligadas com a entrada de um corredor onde o brilhante pr do sol iluminava a escura escadaria de emergncia. Dal, Deep Blood, Aisa Himegami olhava para cima, como se estivesse no fundo de um poo.

Stiyl assistia enquanto uma espada de chamas gasta desaparecia. Cartes com runas estavam dispersos pelo ar como ptalas de cerejeira. Era um corredor normal um andar acima de onde estava Kamijou, onde Stiyl sabia que estava o ncleo do canto gregoriano. Ele era um mago. Para ele, detectar o fluxo de mana era uma especialidade e tal feito foi simples. Embora a energia aproveitada por cada aluno fosse minscula, o poder de controlar 2.000 pessoas a partir de um nico ponto tornou a localizao do ncleo bvia. Entendo. Ento isso considerado escondido, hm? Murmurou Stiyl com um cigarro na boca. Esconder algum na frente da moeda era uma defesa absoluta contra aqueles na parte de trs. Os indivduos na parte de trs no poderiam fazer nada na frente, mesmo que fosse apenas remover um embrulho de presente. Colocar o ncleo dentro de uma parede comum era uma defesa perfeita. Mesmo se um mago inimigo encontrasse o local, se ele fosse impenetrvel, o ncleo estava a salvo. Primeiro tenho que quebrar o ncleo na prpria parede. Stiyl desinteressadamente soprou fumaa enquanto ele criava chamas disformes. Se houvesse pequenas distores nas paredes ou janelas que criassem falhas de apenas um milmetro, ele poderia forar chamas com o intenso calor de 3000 graus Celsius atravs delas. O conhecimento contido na parte da frente no era adequado para a parte de trs. Se Aureolus desejasse uma defesa perfeita, sua melhor opo seria colocar o ncleo em um saco plstico e amarr-lo.

43 Light Novel Project

De qualquer forma, Stiyl destruiu o ncleo sem v-lo e parecia que ele conseguiu acabar com o Coro Gregoriano. Falando nisso Stiyl balanou o cigarro. Olhando para este rastro de sangue, parece que aquele alquimista decaiu tanto desde que nos conhecemos. Uma verdadeira estrada de sangue deve ser feita com seu prprio sangue, no? Magos e espers no tinham a mesma constituio fsica. Se espers tentassem fazer magia, a mana instvel iria rasgar os vasos sanguneos e nervos do corpo. De fato, havia muitos estudantes desmaiados no corredor, at na rea em torno de seus prprios ps. Alguns ainda tremiam enquanto outros estavam imveis. Procurar pelas salas provavelmente resultaria em vises infernais dez vezes piores do que a perante ele. Alm das vises, um espesso e desconhecido cheiro de ferro flutuava no ar. Mesmo Stiyl foi surpreendido com a sua prpria amargura; talvez ele ainda abrigasse alguns sentimentos humanos. Aquele cara realmente parecia confiar em mim. Lembrando aquele garoto esper, Stiyl parecia incapaz de suportar isso por mais tempo. Ento, ele ouviu o som claro de passos que se aproximavam dele vindos de outra direo. Os passos eram confiantes, com um volume no suprimido, e pareciam expressar plenamente sua inteno matar, preparados para desferir o golpe fatal. Se uma ilustrao fosse necessria, era como se atrever a bater na porta de um inimigo quando se tem a inteno de atacar com confiana absoluta. Foi uma declarao de guerra, com a firme convico de sucesso, uma declarao prvia de vitria. O dono dos passos falou. Naturalmente. Utilizando uma replica do Coro Gregoriano, eu sabia que poderia atra-lo para o ncleo, no importa onde estivesse se escondendo continuando os passos, ele prosseguiu. E naturalmente. Deveria haver dois intrusos Onde est o outro? Aquele seu familiar foi engolido pelo Coro? Eu ficaria realmente feliz se isso acontecesse disse Stiyl. Mas, a vida daquele cara vai ser mais longa do que voc pensa. Alm disso, ele no algo fofo como um familiar. Stiyl se virou e encarando o dono dos passos, seus olhos j no sorriam no final da volta.

44 Light Novel Project

Os passos vinham de um par de sapatos de couro italiano. As pernas longas e seus dois metros de altura estavam envoltos em um caro terno branco importado. Seu nome era Aureolus, um homem de 18 anos. Ele tinha o cabelo tingido de verde para simbolizar seu controle sobre um dos cinco elementos, terra, o penteado lambido fazia o homem caucasiano parecer ainda mais nico. Se outras se vestissem to absurdamente, talvez fossem ridicularizados. Mas, para o homem que aparentava meia-idade, suas roupas eram adequadas. E agora? O que voc pretende fazer me atraindo aqui quando voc no um lutador? Voc deve saber que no pode me parar sozinho. Ou melhor, quantas ferramentas mgicas voc tem a, seu vendedor de antiquarias? As palavras pareciam um tabu para Aureolus. Para os alquimistas lutarem na linha de frente, era imperativo que eles se equipassem com armas e ferramentas espirituais. Aureolus teria que usar dezenas, at centenas de ferramentas mgicas para simplesmente estar a no nvel Stiyl. Imbecil. No pode ver que eu no carrego nenhuma comigo? Acho que sim, mas esse prdio inteiro como uma cidade sagrada, uma grande ferramenta mgica. Mesmo que voc no use nenhuma ferramenta para se proteger, o ambiente ao redor vai automaticamente ajud-lo. Hm O problema , por que voc apareceu? Se voc tivesse ficado onde estava, a cidade sagrada teria lutador por voc. E, mesmo com voc aqui fora, voc ainda est apenas confiando no poder da cidade sagrada. Por que voc est aqui? Ou melhor. O que voc pode fazer aqui? Seu maldito! Como uma cobra rastejando para fora de seu buraco, uma faca foi atirada da manga direita Aureolus com um swoosh. Um dardo? Stiyl franziu a testa. Embora parecesse como um dardo, era do tamanho de uma adaga. Assim Stiyl comeou a acreditar que era uma arma de arremesso Transmutar! Imediatamente, o enorme dardo voou como uma bala para o olho de Stiyl com uma corrente de ouro anexada na ponta. Stiyl inclinou seu corpo para baixo e o

45 Light Novel Project

dardo de ouro com uma forma parecida com uma cobra voou por cima dele. Uma segunda corrente de ouro voou para fora da manga Aureolus, rasgou o ar e roou o rosto de Stiyl. Tch. Com o som de uma fruta sendo fatiada, a ponta do dardo cravou nas costas de um estudante desmaiado. Stiyl no sabia o que dizer. BAM! Como um balo estourando, o corpo do estudante explodiu em pedaos e fludos. Era como se algum tivesse usado um poderoso cido para dissolver o corpo, mas havia algo estranho. No era um lquido comum, mas um dourado brilhante Era ouro puro que derreteu com o calor intenso. Com um assobio, a corrente enrolou e o dardo voltou para a manga Aureolus. Por que est to chocado? Aureolus mais uma vez estendeu sua mo direita. Sou um alquimista, e suponho que voc saiba como eu consegui esse nome. Stiyl emudeceu. A magia representativa chamada alquimia, que foi teorizada para ser capaz de converter o chumbo em ouro puro, realmente existiu. No entanto, se tal projeto fosse realizado utilizando materiais modernos, seriam necessrios sete trilhes de ienes e um total de trs anos, um perodo com o preo bastante elevado. No entanto, Aureolus tinha realmente conseguido realizar a mgica em menos de um segundo. Foi incrivelmente rpido, um recorde insupervel. Qualquer um que seja tocado por minha alquimia instantnea, Limen Magna, ser transmutado em ouro puro. Ele no pode se defender nem evitar. Agora, me mostre seu s, seu Innocentius. Eu estou realmente interessado em ver se as chamas amorfas podem se transformar em ouro a adaga dourada deslizou para fora da sua manga como uma cobra. Mas Stiyl no falou. Ele parecia incrdulo da situao, como se tivesse criado razes bem onde se encontrava. Hm. Inevitvel. de se esperar que voc ficasse chocado depois de ver meu Limen Magna. Mas eu no seja morto to facilmente, ainda no estou satisfeito. Aquela atitude sua cinco segundo atrs no pode ser compensada nem se voc morrer 10.000 vezes.

46 Light Novel Project

Ento, por que voc precisa fazer algo to sem sentido? com surpresa, Stiyl Magnus murmurou como uma criana que viu um fantasma. O qu? O alquimista estava chocado. O que to surpreendente no que estou dizendo? O propsito da magia experimentar, e no obter resultados, certo? Mesmo que um especialista possa fazer uma droga mgica em cinco segundos, qual a diferena se os efeitos da droga so os mesmos? Agindo como se tivesse visto algo realmente idiota, Stiyl suspirou. a mesma coisa que voc fez. Limen Magna? Que idiota. Como isso diferente de despejar cido em algum? S Eu sei que voc est realmente tentando, mas muito exagero usar Innocentius para isso. Alm disso, ele est vigiando uma casa e eu no tenho utilidade para ele aqui. CALE A BOCA!!! Em uma tentativa de parar a gozao, Aureolus lanou outro Limen Magna da sua manga direita. O dardo voou com raiva do alquimista e, como o ataque foi muito rpido, formou projees de vrios lasers dourados. A enxurrada de dez deles em um segundo, o corpo de carne e osso do mago no pode competir com a velocidade. No final, seis dos dez se cravaram na sua cabea e no abdmen, como uma mquina de costura. E, o que h com isso? Voc ainda no percebeu que voc apenas uma ferramenta mgica? As cartas rnicas de Stiyl danaram pelo ar. A parte de cima de seu corpo estava perfurada no formato de uma colmeia e havia um buraco na sua cabea da largura de um brao. Porm a voz completamente entediada e sem entusiasmo de Stiyl Magnus continuava. O QUE VOC EST DIZENDO? Extremamente atordoado, Aureolus continuou a disparar Limen Magna. A esfarrapada parte superior do corpo Stiyl foi continuamente perfurada e sua parte inferior do corpo anteriormente ilesa tambm estava ganhando buracos.

47 Light Novel Project

Usando materiais bsicos e uma Cruz Germnica para materializar uma alma Realmente parece com algo um sacerdote Catlico Romano faria. Mas, estou procurando o verdadeiro Aureolus Izzard. Ser que o Aureolus falso pode, por favor, se afastar? Stiyl disse, enquanto seu corpo balanava no ar. Ele tornou-se gradualmente transparente, aparentemente prestes a desaparecer a qualquer momento, mas continuou de p. Do que voc est falando? Estas palavras desafiam premissas bsicas! Obviamente eu criei Limen Magna. De onde mais este poder viria? claro que veio do verdadeiro Izzard Aureolus. Creio que voc est comeando a perceber que tem algo errado, certo? Tudo bem, me deixe lhe fazer uma pergunta. Aureolus falso, por que voc comeou a aprender alquimia? Existe necessidade de perguntar? Aureolus disse, levantando Limen Magna. O nico objetivo da alquimia buscar a verdade. Especializei-me em seres humanos. Ver o quo alto posso ir mantendo um conceito humano a resposta que procuro. Por exemplo, consumir uma planta venenosa alucingena, capaz de acelerar a velocidade de assimilao e recitao encantamentos, mesmo que cause danos fsicos. Outro exemplo a possibilidade de hibernar durante milhares de anos entrando na massa congelada do polo sul. Mas, o que Aureolus procurava no era um avano que sacrificasse a humanidade de algum, mas quo alto humanos poderiam escalar mantendo seu modelo e orgulho. Tal era meta de Aureolus, o descendente dos chamados famosos magos mdicos Paracelsus, como um alquimista, que tambm era o seu maior orgulho. Se for esse o caso, por que voc quer um vampiro, algo que supera o entendimento humano? As palavras do mago esmagaram suas crenas. Aurelus no soube responder. Hmph. V? Voc no entende. Voc no entende nada. Voc no sabe o que Aureolus Izzard est fazendo e voc no sabe o que Aureolus Izzard est pensando em fazer. Voc apenas uma farsa com ideias bsicas na sua mente que no consegue nem entender o porqu Aureolus Izzard contrariar suas crenas fundamentais para fazer isso.

48 Light Novel Project

Se ele realmente no sabia de nada, como ele poderia ser o verdadeiro Izzard Aureolus? O mago que deveria ter sido devastado fisicamente falou com mais arrogncia que o alquimista If he truly knew nothing, how could he have been the true Aureolus Izzard? The magician that should have been physically ravaged spoke with more arrogance than the alchemist Alias, sobre aquela sua Limen Magna, j que magia existe para a pesquisa, como Aureolus Izzard poderia estar orgulhoso de completar tal feitio? Somente uma criana ficaria feliz por se curar depois de tomar um remdio pra gripe, certo? Ugh Ah Havia argumentos demais para Aureolus contrariar. No entanto, Aureolus no conseguia evitar ouvir porque as palavras de Stiyl eram como peas de um quebra-cabea, se encaixando nas deficincias do corao do alquimista. Ele realmente no conseguia ignor-las. Direi quantas vezes voc desejar. Voc uma farsa. Estou procurando o verdadeiro Aureolus Izzard, no voc. Mesmo que fosse fcil destruir uma ou duas das suas funes de segurana, no quero, por que sua cara familiar de mais. Se afaste o mximo que voc puder daqui. O falso Aureolus no podia aguentar mais. No era a questo de ser uma farsa. A questo era que tinha gasto um esforo imensurvel para criar esse nico feitio, como poderia ter se originado a partir de outra pessoa? O falso Aureolus decidiu usar todo seu poder para esmagar o inimigo diante dele, erguendo a lmina. Alm disso, voc deve entender isso claramente. Como o verdadeiro Aureolus Izzard perderia to facilmente? Disse uma voz por trs do alquimista. Em um momento, um ar quente como de um forno passou pelo rosto do alquimista. Ento, em um lugar antes vazio, Stiyl Magnus apareceu. Uma miragem?! O Aureolus falso comeou a recuar. O fenmeno chamado de miragem causado pela expanso trmica do ar, que passa a refratar a luz. Assim, era possvel para Stiyl, aparentemente derreter no ar ou aparecer em algum lugar como uma projeo de filme. Essa falsa imagem foi o que foi repetidamente

49 Light Novel Project

espetado pela Limen Magna. O verdadeiro Stiyl tinha se escondido no ar e se esgueirado at atrs de Aureolus. Aureolus s percebeu a ttica de Stiyl um momento antes. Foi por causa de tais miragens que Stiyl desviou da Limem Magna. No entanto, as iluses que eram perfuradas pareceram enganar o crebro do alquimista, e os momentos em que a iluso e o corpo se sobrepunham eram os mais precrios. Se Stiyl parasse para pensar, ele teria ficado cheio de buracos. Assim que o falso Aureolus trouxe seus pensamentos de volta realidade, uma espada de chamas apareceu na mo direita de Stiyl, que a balanou verticalmente arrancando mo e perna esquerda do alquimista. Os cortes foram extremamente suaves, como uma faca quente cortando manteiga. Os pedaos arrancados pelas chamas de 3000 Celsius nem ao menos sangraram. Uuahah O que dominou a mente do alquimista no era a dor fsica. Alm disso, voc deve entender isso claramente. Como o verdadeiro Aureolus Izzard perderia to facilmente? As palavras de Stiyl ecoaram em sua mente e a abalaram. Era verdade, Aureolus Izzard era certamente invencvel e devastador, desconhecendo falha ou derrota. Ele poderia ser chamado de um santo perfeito. Mas O que era este atual estado lamentvel? No momento, ele no era diferente de um gato assustado que usou todos os tipos de truques para se proteger e tremeu diante de ataques? AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O Aureolus falso finalmente perdeu toda a sanidade. Apesar de estar sem um brao e uma perna, o falso alquimista ainda disparou Limen Magna. Stiyl, ainda cautelosos com o dardo de ouro, levantou a espada flamejante. No entanto, Limen Magna voou em uma direo completamente diferente, apunhalando os alunos amontoados no cho e fazendo com que todo o piso escorresse como ouro derretido. Ento, Aureolus cravou Limen Magna no ouro derretido, talvez ela tivesse a capacidade de manipular ouro puro, como um m atraindo p de ferro, espirrando ouro em todo lugar. Claro, isso incluiu a rea em torno Stiyl Magnus, que respondeu com um bloqueio

50 Light Novel Project

casual e a exploso da espada de chamas. Embora as numerosas gotas de ouro no fossem bloqueveis, a tempestade as repeliu. Stiyl ento criou uma nova espada e cortou a fumaa em torno dele. Ele no viu sinais do Aureolus falso, que possivelmente escapara durante a exploso, e pensou em ir atrs dele, mas decidiu o contrrio. O corredor de cinco metros diante dele estava coberto por ouro fundido em alta temperatura o que poderia resultar em queimaduras, se ele no conseguisse pular a distncia toda. Parecia que ele teria que fazer um desvio, mas, felizmente para ele, o cursinho Misawa era composto por quatro prdios ligados entre si por passarelas. No h nenhum lugar inacessvel desde que eu faa alguns desvios. Stiyl refletiu.

Parece ruim, mas no to serio assim. Tratamento vai resolver disse calmamente Deep Blood, Aisa Himegami. Kamijou tinha arrastado a estudante do cursinho, a menina com as tranas, at o corredor. MA-MAS ELA EST COBERTA DE SANGUE! Kamijou colocou a menina no cho e no pode evitar berrar com as palavras de Deep Blood. O uniforme de vero da escola desconhecida estava tingido de vermelho vivo e seu rosto mos e outros pedaos visveis dele pele estavam danificados como se uma camada de plstico tivesse sido colocada em volta deles. O dano em sua pele apenas afetou os capilares. Ter suas artrias rompidas seria bem pior. O sangue iria jorrar como um chafariz. Como voc Voc no medica. E mesmo que fosse voc precisaria examinar cuidadosamente. Como voc pode dar um prognostico assim? Kamijou pensou. Eu sou mais bem informada sobre fluxo sanguneo que outras pessoas. Kamijou ficou atordoado, e automaticamente se lembrou do nome da habilidade de Aisa Himegami.

51 Light Novel Project

Me ajude! A reao de Kamijou passou despercebida, provavelmente porque ela j tinha comeado um tratamento emergencial e comeou a despir a garota ferida na frente dele. Uwah, espera No exagere. falta de respeito com a ferida. Mesmo que Kamijou tivesse entrado em pnico por qualquer motivo, pensando bem, era errado pensar que era o corpo nu de uma garota. Era semelhante rapidez com que um mdico seria demitido se ele ficasse excitado por causa do corpo nu de uma paciente. Himegami ento, como um mdico ou paramdico, usou um leno para estancar o sangramento e, uma vez que no seria suficiente para os pulsos sangrando, usou o cinto de Kamijou para amarr-los. Os msculos abdominais rompidos foram ento costurados com o cabelo da menina ferida e agulhas de uma caixa de costura. Kamijou pouco podia fazer alm de seguir as instrues do Himegami e manter os braos mais elevados do que o corao da menina ou usar o leno para pressionar as feridas. Fazer tais coisas deixou suas mos manchadas de vermelho e, considerando que foi para salvar uma vida ao invs de machucar causou uma sensao memorvel para Kamijou. De qualquer forma, ela est bem. Himegami, cuja roupa de sacerdotisa estava manchada de sangue, falou com pouco impacto. Conseguimos parar a perda de sangue. Vai levar 15 minutos para o sangue coagular, mas quando isso acontecer, as feridas sero fechadas. No entanto, a esterilizao est incompleta. Embora no haja qualquer perigo nas prximas horas, seria melhor mand-la para um hospital apenas por segurana. Kamijou olhou para a pessoa ferida no cho. Ela tinha por volta da idade de Kamijou, mas seus ferimentos eram to graves que era um fato difcil de imaginar. Psicologicamente, era improvvel que ela estivesse se saindo melhor. Era verdade que ele deveria estar feliz por terem salvado uma vida, mas, o fato de que ela tinha perdido tudo incomodava Kamijou. Ns fizemos o que podamos. Agora s podemos deix-la para a tecnologia da Cidade Acadmica ele disse, ainda olhando. Como os ferimentos foram causados internamente, sua pele danificada se prendia carne como folhas de plstico danificadas. Isso s vai precisar de uma cirurgia plstica. Ela s vai precisar da pele de seu brao. Aisa Himegami indicou com conhecimentos de medicina moderna.

52 Light Novel Project

Porm, Kamijou ainda achava inacreditvel que a pele do brao pudesse ser usada como um substituto para a derme facial. Falando nisso, voc foi incrvel agora. Voc um daqueles mdicos que fazem operaes sem licena? No sou mdica. Himegami continuou antes Kamijou pudesse perguntar o que ela era. Sou uma feiticeira. Kamijou lembrou que ela j tinha dito algo assim antes. Eh? E baseado no que voc uma feiticeira? Eu tenho uma varinha mgica. EEi! Espera! Isso um basto da policia! Material novo. PARE DE AVACALHAR! Kamijou, que criticava em voz alta tal coisa ridcula, finalmente percebeu que ele s podia faz-lo porque a pessoa ferida diante dele estava a salvo. Ele caiu no cho. A atividade atual pareceu liberar a tenso de Kamijou. Foi uma sensao de alivio em um lugar desconhecido e estranho onde varias pessoas foram mortas. No seria surpresa encontrar algum s lgrimas. Mesmo que eles conseguissem salvar uma ou duas pessoas, seria insignificante em comparao com o cenrio infernal. Porm, salvar uma pessoa continuava sendo algo para se alegrar. Se ela precisa ir para o hospital Apesar de tudo, ele no podia deixar uma pessoa ferida ali. No importava como ele pretendia lidar com o cursinho Misawa e Aureolus Izzard, encontrar uma ambulncia era a maior prioridade. Estou voltando. No podemos deixar uma pessoa ferida aqui e vai ser melhor deixarmos a ambulncia esperar na entrada. Hmm. verdade. J que no uma s pessoa, ns podemos poupar tempo chamando a ambulncia aqui. No fale isso como se no estivesse envolvida. Himegami dirigiu um olhar inexplicvel a Kamijou. Talvez por causa de seu longo aprisionamento, sua mente no tinha considerado fugir.

53 Light Novel Project

EhEu quis dizer que voc no tem que ficar trancada aqui. Vamos sair daqui. Na verdade, ns viemos aqui para te salvar. Himegami, insensvel e fria, revelou um olhar gelado de surpresa. O que foi? Eu disse algo estranho? Por qu? Himegami respondeu suavemente. Por que, o qu? Preciso de um motivo para salvar os outros? Himegami ficou em choque mais uma vez, manteve-se rgida com o rosto parecendo um pouco ruborizado, o que talvez fosse apenas a imaginao de Kamijou. Maseu Aisa Himegami parecia querer dizer alguma coisa. No entanto, ela foi interrompida pelo som de algo sendo arrastado, seguido por um som de respirao pesada. Kamijou no ouviu ningum falar, mas sentiu os sentimentos negativos de dio e raiva, como se fossem um eco de sua mente. Droga! Droga! Por que exatamente eu estou to machucado?! Ele deveria ser material, mas est me arrastando para baixo Kuku huhu Me arrastando? Me arrastando? Isso interessante, no Aureolus Izzard! Voc nem tem uma perna para os outros puxarem! Kuku! Kukuku! Vocs me subestimaram, desgraados! No fim, VOU DERRETER TODOS VOCS! Disse uma voz masculina anormalmente alta que soava como o eco de colises. Com um swoosh extremamente alto e um som de algo se arrastando, o homem fugiu para o corredor, descendo as escadas. Kamijou estava atordoado pelo estrangeiro de cabelo verde em um terno branco. Seu brao e perna esquerdos foram cortados nas juntas e varas de ouro tortas foram anexadas s partes danificadas servindo como muletas. Deve ter sido doloroso, mas o homem parecia imperturbado. Seu rosto suado e exagerado talvez trasse a raiva, o dio, o xtase e a loucura que serviram como anestsico para ele. Alm disso, em cada mo, na mo direita normal e na prtese esquerda, ele carregava coleiras de garotos e garotas ensanguentados, trs em cada, num total de seis. O-o que est acontecendo? O homem olhou para Kamijou com os olhos injetados de sangue. Moleque, o que voc est fazendo aqui? Apenas magos so permitidos aqui! Voc um intruso? Um amigo daquele mago das chamas?

54 Light Novel Project

Ele estava a aproximadamente trs metros de distncia e continuou a deixar sua saliva voar. No entanto, Kamijou se manteve firme. Voc essas pessoas. Claro que so apenas materiais! Alquimia exige materiais! Por que voc est olhando para eles? Isso estranho! Aureolus Izzard e sua Magna Limen esto diante de voc e continua olhando para os materiais? Eu deveria ser perfeito! Por que voc indiferente! O que me falta? O nome Aureolus Izzard chocou Kamijou e o fez finalmente recuar. Porm Aisa Himegami, ao seu lado, manteve sua expresso. Pobre criatura Se voc no tivesse percebido a verdade, voc poderia ter continuar sendo Aureolus Izzard. Ku! V se foder! O berro de Aureolus voou um grande dardo de ouro da sua manga direita, que rapidamente girou em volta do alquimista. A corrente de ouro formou uma espcie de barreira. O dardo perfurou os alunos ensanguentados que Aureolus arrastou consigo. Os seis alunos imediatamente derreteram em alguma coisa dourada. No era um fludo comum. O assovio barulhento junto ao bafo bestial e ruidoso do vapor da substncia metlica parecida com mercrio provaram que o fludo era metal derretido. O qu VOC TEM IDEIA DO QUE EST FAZENDO SEU MALDITO?! vendo Touma Kamijou preocupado com os alunos derretido, e ignorando a tcnica assassina em si. Aureolus encarou Kamijou, fervendo de raiva. Claro. ACEITE SEU DESTINO! Aureolus gritou e o dardo de ouro e a corrente giraram em volta do alquimista com velocidade crescente. At mesmo a poeira de ouro ao redor voou no ar como um tornado. Parecia uma parede ou um tsunami ou ainda como um meteoro caindo no mar. Ela levantou ondas em torno de Aureolus que se estendiam at o teto. Durante isto, pelo canto do olho, ele viu Himegami se mover. Ela silenciosamente se inclinou para baixo e levantou a menina ferida antes de recuar. Cambaleando um pouco, mas visivelmente calma, ela sabia claramente que precisava se afastar e ficar fora do alcance do ataque.

55 Light Novel Project

Por sorte, o fludo formado pelo dardo era diferente de gua. Pelo contrrio, era mais como um chocolate derretido melado. Mesmo se fosse quebrar como uma onda de tsunami, o dano espalhado no seria um fator. Kamijou seguiu o exemplo da Himegami e se afastou. Ento, um buraco apareceu no tsunami de ouro, de onde um dardo de ouro foi lanado com uma velocidade assustadora. Eh?! Caso ele tivesse esquivado enquanto recuava, no conseguiria se equilibrar to rpido. Em vez disso, ele optou por usar a mo direita para pegar o ataque que se aproximava. Um som de msculos se rasgando saiu de sua mo. O dardo de ouro no era to facilmente capturvel, ele recuou e voltou para a tempestade de ouro. O corte na palma da sua mo estava quente, como se ele tivesse encostado a mo em uma placa de metal. Aps um instante, o tsunami de ouro comeou a levantar. Kamijou pulou para trs e ento rolou, evitando o ataque quente. O mar dourado separava Kamijou e Aureolus por uma distncia de trs metros. Khu. Droga. No sinto minha mo direita! Kamijou cerrou os dentes com a dificuldade de apertar os cinco dedos da mo direita. A mo direita que poderia negar qualquer milagre no tinha poder para bloquear uma pequena faca. O qu O que est acontecendo? Aps o tsunami de ouro diminuir, Aureolus reapareceu, parecendo estar mais ansioso, talvez at confuso, que Kamijou. O dardo de ouro em sua mo comeou a se desintegrar, como areia. A mo direita de Kamijou, Imagine Breaker, tinha comeado a fazer efeito. O dardo era algo imbudo de poder sobrenatural, que foi destrudo ao entrar em contato com sua mo. A ferida na mo de Kamijou foi causada pela lmina pouco antes da destruio. O que exatamente tem na sua mo? Como voc no est mudando? Sem dvida, minha Limen Magna o pinculo da alquimia! um milagre que at duas escolas, Boemia e Viena, abandonaram pensando que era impossvel! Isto inacreditvel! Exatamente o que voc usou para negar a minha teoria?!

56 Light Novel Project

Limen Magna? Kamijou sentiu sua ferida pulsar com a batida do corao. Ele automaticamente franziu a testa e analisou. Por mudar ele quer dizer aquele metal derretido? H. Que satisfao! Haha! ISSO GRATIFICANTE. VOC REALMENTE FACINANTE, GAROTO! QUAL O SEGREDO DESSE SEU CORPO? PERMITA QUE EU, UM MDICO MGICO, O DISSEQUE E RESPODA TODAS ESSAS PERGUNTAS! Aureolus balanou sua mo direita na vertical e revelou um novo dardo, apontado para o ponto entre as sobrancelhas de Kamijou, exigindo preciso da inteno de matar contida em seus olhos. Est vindo?! O dardo quase alcanou sua testa. Kamijou freneticamente usou a mo direita para bloquear o rosto, golpeando o dardo de lado, causando uma dor aguda do corte em sua prpria mo. Tch. Aureolus tentou usar a corrente para contra-atacar, mas a mo direita de Kamijou a quebrou como vidro antes que ele pudesse alcan-la. Outro dardo saiu de sua manga direita. Assim que Kamijou se preparou para esquivar, dardos de ouro dispararam como metralhadoras do terno de Aureolus. Foi rpido. O disparo, o dano e os preparativos para cada prximo tiro duravam menos de um quinto de segundo. O nvel j no era algo que um ser humano poderia suportar. No entanto, Kamijou no podia simplesmente fugir ou virar as costas para os outros. O menor erro teria deixado um dardo acert-lo no peito ou outros pontos vitais. Felizmente, o dardo, apesar de rpido, tinha uma trajetria relativamente simples. Eles continuaram a seguir em linhas retas, que eram muito mais fceis de prever do que as diretas e ganchos de um boxeador. Khu! Ahh! Embora Kamijou soubesse que corria o risco de cortar sua mo, ele s poderia optar por destru-los com o Imagine Breaker. Considerando a capacidade do dardo de transformar,

57 Light Novel Project

ele teria sido transformado em ouro se tivesse bloqueado com qualquer outra parte do corpo. Assim, depois de algum tempo, os restos de dardos e correntes o rodeavam. HAHA! HAHAHAHA! QUE ESPECIME HUMANO INTERESSANTE! NO EST NEM USANDO UM ENCANTAMENTO PARA ABSORVER MAGIA OU A LANA DE LONGINUS, O EXTERMINADOR DE DEUSES! ELE USA SUAS MOS NUAS PARA DESTRUIR MINHA LIMEN MAGNA! Embora fosse constantemente incapaz de matar seu inimigo, Aureolus parecia em xtase. Ele era como um aventureiro explorando algum lugar misterioso que ningum alcanara antes. NO O SUFICIENTE! HAHA! GAROTO! ISSO NO O SUFICIENTE PARA TESTAR SEUS LIMITES! As velocidades de destruio e regenerao do dardo de ouro mais do que duplicaram, rasgando continuamente o ar e voando at Kamijou. A mo de Kamijou j estava coberta de sangue, incapaz at mesmo de fechar o punho. Dr-droga!! MEUS DEDOS VO SER FATIADOS! Enquanto Kamijou experimentava o pensamento assustador invadindo seu corpo, um dardo inesperadamente errou o alvo e passou zunindo por ele. O inimigo errou o alvo. era um pensamento otimista demais. Atrs de Kamijou estavam Aisa Himegami e a garota ferida. HIME! Kamijou virou a cabea e tentou gritar. No entanto, de frente para a origem do dardo, a ao foi muito lenta. Ele tinha mirado no ponto entre seus olhos. Talvez o estado de confuso mental de Aureolus tenha o feito no considerar ter qualquer misericrdia pela Deep Blood quem teve trabalhado tanto para obter. Diante deles estava o olhar chocado do rosto de Aisa Himegami. Kamijou tentou gritar Mas o som do dardo penetrando carne foi ouvido. Na verdade, houve um grito chocado cuja origem Kamijou no tinha certeza. Ele no podia dizer, porque a cena diante dele era lamentvel demais e muito inesperada. O dardo de ouro no tinha perfurado Aisa Himegami. Em vez disso, a menina completamente ferida que ela carregava, uma menina que no podia levantar nem um dedo, moveu a mo para proteger Himegami.

58 Light Novel Project

59 Light Novel Project

O dardo perfurou sua mo macia profundamente, mas a menina no mostrou uma expresso de dor. Em vez disso, ela usou a outra mo para empurrar gentilmente o peito de Himegami, balanando-a e obrigando-a a dar um passo para trs. Ela pareceu murmurar algo com uma voz extremamente fraca. Foi inaudvel Mas ela sorriu. Ao invs de um sorriso para ela, era um para consolar os outros. Ento, a menina annima foi simplesmente transformada em ouro derretido. Por um instante, Kamijou parecia gritar alguma coisa. Ele no sabia o que ele gritou, mas quase rompeu sua garganta. O alquimista tambm parecia surpreso e, provavelmente devido a sorte (ou a falta dela), a corrente de ouro parou de oscilar Kamijou agarrou a corrente, no com a sua letal mo direita, mas sim sua mo esquerda. Seus instintos lhe disseram que s o dardo poderia realizar Limen Magna, porque, se as correntes pudessem, Aureolus teria balanado a corrente ao invs de atirar o dardo, por causa do amplo alcance lateral. Ugh! Aureolus naturalmente tentou puxar a corrente para trs, mas ela foi estendida como uma corda de cabo de guerra, como Kamijou usou seu p para segur-la no lugar. O puxado foi Aureolus. E sua frente estava o ouro lquido ardente que ele prprio criara! GUOAHHHHHHHH! Ao pisar no fludo de ouro, Aureolus tentou escapar, mas no conseguiu. A corrente de ouro tornou-se uma amarra, restringindo seus movimentos. Aureolus urrou e lanou a corrente escondida dentro de seu terno, e conseguiu eventualmente arrastar-se para fora do ouro. Embora o contato tivesse durado apenas dois segundos seu p estava fumegando. Talvez entendendo que ele j no podia prend-lo com a corrente, a mo ensanguentada de Kamijou a soltou. Ele devia correr? Ou devia atacar?

60 Light Novel Project

Enquanto Aureolus hesitava, ele testemunhou algo inacreditvel. Kamijou inclinou-se na tentativa de maximizar a distncia de salto e pulou sobre o fluxo de ouro, para atacar do alquimista do lado oposto. Na verdade, abandonar a corrente no tinha nada a ver com segurar Aureolus no lugar. Quanto distncia do pulo, qualquer um poderia ter dito a ele que era impossvel. O fluxo de ouro entre eles tinha trs metros de largura, o que era possvel pular com uma corrida de inicio, mas impossvel partindo do repouso. Mesmo assim, os olhos de Kamijou no demonstravam hesitao. Era como se ele estivesse dizendo qu, mesmo se ele falhasse e casse dentro do ouro fundido, ento, ele s precisaria derrotar o inimigo antes de ser incinerado. As intensas emoes no reprimidas fizeram Aureolus sentir medo. No instante seguinte, Kamijou saltou sem hesitao. Parecia um salto suicida Mas no era na direo de Aureolus. Em vez disso, seu p aterrissou sobre uma janela plataforma ligeiramente saliente no corredor pela qual entrava a luz do pr do sol brilhante; Kamijou voou para ele! Drog! Kamijou j tinha saltado antes que Aureolus pudesse preparar um ataque, e para um lugar muito mais elevado do que Aureolus e o cho. Os instintos de sobrevivncia do alquimista disseram a ele para responder rapidamente e usar um dardo para atirar Kamijou no meio do ar. No entanto, enquanto se apressava para levantar Limen Magna, ele percebeu que Touma Kamijou estava em cima. Se ele usasse Limen Magna, choveria ouro fundido. No previ isso, aparentemente! Aes, orgulho e um p queimado foram todos abandonados por Aureolus enquanto ele rolava freneticamente para fugir do ataque de Kamijou. Em comparao com a vergonha de perder para uma pessoa comum, um no mago, o dano insuportvel era um medo maior. Tudo o alquimista podia fazer era cair enquanto fugia com suas pernas maltratadas, para dentro da escurido.

61 Light Novel Project

O Aureolus falso continuava a percorrer o aparentemente interminvel do corredor. Depois de ser agarrado pelo garoto, ele perdera todo o seu poder, que era acima de tudo, trivial. O dardo de ouro era apenas uma ferramenta materializada. A identidade real da Limen Magna era toda a fortaleza chamada cursinho Misawa. Mesmo se o fornecimento de mana da ferramenta fosse cortado, enquanto o corpo principal fosse alimentado com mana e a forma fosse recriada, ela seria reutilizvel. Porm, isso no foi o motivo para a fuga do impostor. O poder na mo direita do garoto parecia ilimitado. No importa o quanto de mana fosse colocada pelo corpo principal em cada dardo, a mo direita ainda o corroia. Se tal ciclo tivesse continuado, o corpo teria eventualmente ficado sem mana, uma possvel crise que enviou calafrios pela espinha de Aureolus. Khu,droga O Aureolus falso ainda planejava o prxima passo. Mesmo se Limen Magna fosse ineficiente, ambos Stiyl e o garoto teriam que tomar cuidado com o ouro fundido. Em outras palavras, se houver ouro o bastante para que no possam desviar, eles ficariam indefesos. H! Eu tenho 1982 peas de material aqui e naturalmente, isso ser mais que suficiente para dar conta deles. A rea em questo era extensa, mas continuava sendo um prdio. Se ele quisesse derramar uma enorme quantidade de ouro a partir dos nveis superiores, como gua vazando de uma represa, poderia facilmente inundar os nveis mais baixos. Apenas imaginar isso Apenas pensar que isso consumiria seus sentimentos infelizes era agradvel para o alquimista. HAHA! DESTRUIR DESTRUIR! DESTRUIR DESTRUIR DESTRUIR DESTRUIR! ISSO MESMO! EU NO POSSO MORRER! AINDA TENHO DEEP BLOOD E TODOS OS TIPOS DE MATERIAIS DE PESQUISA INCOMPLETOS! COMO EU PODERIA MORRER! NO, TEM MAIS! AINDA RESTAM 50,000 ESPCIMES HUMANOS NESTE MUNDO QUE VALHEM A PENA PESQUISAR! HAHA! UMA PENA QUE AQUELE GAROTO TENHA QUE MORRER ANTES QUE EU ENTENDA OS SEGREDOS DO SEU CORPO! Felizmente, o alquimista havia colocado os estudantes do cursinho do lado de trs da moeda e agora apenas precisava reunir esses materiais. Uma vez que isso fosse feito, tudo que

62 Light Novel Project

restava era a questo trivial de perfur-los com a Limen Magna. Levando em conta que Stiyl tinha destrudo o ncleo da rplica do Canto Gregoriano, a ferramenta que permitia que ele manipulasse as aes dos estudantes. Independentemente de qualquer coisa, esses caras esto contra mim A raiva rasgou o ar como uma lmina em chamas, mas o som de passos atrs dele ficava cada vez mais ntido. As costas de Aureoles encolheram visivelmente quando ele ouviu os passos. Quando ficam com medo, pessoas comuns normalmente optariam por correr. uma resposta normal. Pessoas prefeririam correr a suportar eventos irritantes e dolorosos. Se possvel, os ignorariam. No entanto, os passos no permitiam ao alquimista nem mesmo a habilidade de agir conforme seus instintos primitivos associados com normalidade. Os passos continham uma inteno assassina, trazendo consigo desespero. Se ele se virasse, acreditava que seria dilacerado em 100 pedaos. Por isso, Aureolus s podia procurar a fonte. Seu corao o dizia para fugir loucamente sem olhar, e sua mente j no era mais capaz de suportar a dor. Porm, como um fantoche, o alquimista s podia olhar. Ali, a dez metros dele, Touma Kamijou estava em p como uma fera selvagem que havia fugido de um laboratrio. O-o que est Ele no entendia. Ele devia ser perfeito. Como algum podia t-lo encurralado tanto? Mas Touma Kamijou realmente estava parado ali. Voc se divertiu bastante? O murmrio de Kamijou fez Aureolus franzir a testa. Era a voz de algum no meio de uma chuva gelada. Espectadores ficariam confusos sobre quem empurrara quem ao desespero. Kamijou vira o inferno. Ele viu pessoas morrerem diante de seus olhos e entendeu que em algum lugar, que ele no sabia onde, vrios tinham morrido. Mas ele conseguiu salvar apenas uma garota ferida. O alquimista diante dele havia tirado a graa salvadora de seu corao. Kamijou no falou sobre isso porque se ele tivesse tempo para falar, os esforos seriam mais bem gastos em outro lugar. Seus olhos olharam para seu inimigo um olhar cheio do inferno de ferro do assassinato.

63 Light Novel Project

Ugh Aureolus ergueu Limen Magna desorientadamente, por puro medo, o que deu a Kamijou ainda mais determinao. Sem uma palavra, seus ps se impulsionaram, ou melhor, explodiram, como toda sua fora em direo ao alquimista. Consumido pelo medo e ansiedade, Aureolus atirou o dardo na direo do rosto de Kamijou para impedi-lo de se aproximar. Em resposta, Kamijou se agachou como uma aranha e desviou facilmente, dando outro passo ao mesmo tempo. Como?! O nervosismo do alquimista aumentou. No entanto, mesmo se a sua agitao fizesse Limen Magna ser menos eficaz, ele ainda podia preparar seis num segundo. Ele recuperou o dardo e atirou contra o rosto do garoto mais uma vez. The alchemists nervousness rose. However, even if his restlessness caused Limen Magna to be less effective, he could still prepare six in a single second. He recovered the dart and once again fired at the boys face. Estando perto cho, Kamijou no tinha mais lugar para ir. Ele usou seu punho direito para dar um soco no abdmen do alquimista, quebrando o dardo e corrente no mesmo golpe. O contra-ataque perfeito aparentemente previra o caminho do dardo. Se agachar foi uma manobrar para frustrar os planos de Aureolus. Se no houvesse nenhuma opo de recuo combinado com uma grande abertura, o inimigo atacaria previsivelmente. Assim, a trajetria direta era muito simples em comparao com as brigas sem regras dos becos. Com a distncia de dez metros, apenas evitando o primeiro dardo ele no teria coberto toda distncia. Kamijou tinha inventado essa ttica como uma forma de se esquivar do segundo ataque. E se ele pudesse fazer isso Espere! Com uma expresso atordoada e distorcida, Aureolus urrou em uma tentativa de atirar uma terceira vez. No entanto, antes que ele pudesse, o punho de Kamijou encontrou seu caminho at o rosto do alquimista. Ento, sem diminuir a velocidade, apesar da diferena de uma cabea em suas alturas, Kamijou deu uma cabeada na mandbula de Aureolus.

64 Light Novel Project

Tendo recebido dois golpes diretos na cabea, Aureolus tropeou at o cho. Ele tentou rolar para longe, mas Kamijou no deixou. Ele pisou forte na prtese de ouro e puxou seu p para arranc-la. Com o som de uma fruta sendo esmagada, a ferida, que fora tratada no improviso, rasgou. GYYYYAAAAAAAAH! Aureolus berrou de dor e atirou outra Limen Magna em Kamijou, que estava prestes a sentar em cima do alquimista. Apesar do risco, Kamijou usou a mo esquerda para pegar a corrente de ouro, a fim de mant-la intacta. Parecia que ele no tinha considerado que o menor erro o transformaria em ouro. Ele girou a mo esquerda e amarrou a corrente de ouro em seu brao. Uma vez Limen Magna fosse completamente selada, Kamijou olhou de cima para o alquimista. Idiotice serei morto se isso continuar. O bom senso de Aureolus o fez cortar a corrente dourada ligada ao interior do seu terno. Tendo anteriormente se equilibrado com o apoio da resistncia da corrente, Kamijou tropeou. Usando a oportunidade, Aureolus rolou para longe e escapou das garras de Kamijou. O alquimista chorou por dentro. Mais do que Limen Magna que ele acreditava ter sido destruda, ele a abandonara a sua prpria vontade, questionando todo o seu sistema de crenas. Ele acreditava que poderia salvar sua vida se abandonasse tudo, o que seria em vo se ele falhasse. No entanto, Aureolus no conseguia andar, muito menos correr, sem a perna prottica. Kamijou levantou a corrente de ouro e chicoteou Aureolus rastejando. O golpe forte fez o ar deixar seus pulmes, o fazendo rolar no cho de dor. Kamijou se aproximou silenciosamente do alquimista, pisou em suas costas e enrolou a corrente em volta do pescoo do seu antigo mestre. Ele poderia t-lo enforcado puxando pela corrente. O que ele no podia fazer era quebrar o pescoo porque Kamijou era destro, no canhoto. O menino no estava agindo com emoo, porque simplesmente no podia. Sua mente estava enfurecida e em branco, a realidade estava em estado de espera. Eugahmepoupe.

65 Light Novel Project

Essas palavras pareceram derramar gua fria no crebro de Kamijou, clareando sua raiva. Era um pedido irracional. Quantos ele j matara? Considerando quantos, essa era a nica opo. Mesmo em filmes de super-heris com efeitos especiais que so exibidos para crianas, ningum hesitaria em matar tal pessoa. Mas Aureolus era inumano. Ele sabia que no podia correr, mas ele continuava a estender os braos se debatendo. Kamijou comeou a se lembrar do cavaleiro, abandonado no hall de entrada, os estudantes que continuavam entoando o Canto Gregoriano, destruindo seus prprios corpos, e a garota annima que foi transformada em ouro para proteger Himegami. Ele sabia que s havia uma opo. Kamijou silenciosamente puxou a corrente de ouro masno fim, resolveu soltar. Aureolus se arrastou para longe pelo cho, somente capaz de escapar do jovem que causara sua runa, querendo saber qual desgraa se abateu sobre ele. Ele estava aliviado s por estar vivo. Ele ainda era humano, como Kamijou poderia mat-lo? O Aureolus falso j nem sabia qual era o andar. Embora ele tivesse conseguido cambalear alguns andares abaixo, ele no tinha mais foras para rastejar. Seu corpo no tinha mais energia. Suas costas descansaram contra a parede da escura escada de emergncia, enquanto ele olhava para sua mo restante. Desde que levou o soco do garoto, ele sentia como se a fora que o apoiava estivesse sendo levada embora. O sentimento de impotncia lhe disse que certa fonte de mana foi cortada. Foi ento que o Aureolus falso percebeu. Ele no era humano. Se a existncia que lhe fornecia energia deixasse de existir, ele no conseguia nem ficar de p. Ele era como Limen Magna, uma ferramenta entre muitos substitutos. Ahh O alquimista suspirou enquanto a sensao nos seus dedos desvaneceu-se gradualmente. Ele se sentiu satisfeito de alguma forma. O que isso? Quer seja Limen Magna ou este corpo, a magia negada ao entrar em contato. O que a mo direita desse garoto? Pensando nessas coisas, o alquimista era como

66 Light Novel Project

um adolescente olhando atravs de um telescpio, seus olhos brilhavam com a sede de conhecimento. A grande questo no seu corao apareceu: Quanta humanidade se pode manter quando voc eleva sua existncia e orgulho? Aureolus parecia ter encontrado sua resposta. Embora o poder anormal do menino fosse parte dele, era fato que ele ainda ficava irritado e triste como um ser humano. Pensando nisso, seu trgico destino parecia no ter significado. Um acadmico que encontrou a sua resposta final no tinha mais nenhuma razo para viver e pensar. Passos Ele fracamente olhou para cima das escadas e encontrou Stiyl de p l. Naturalmente. Posso ver que voc no cansou de tentar me matar? Disse o alquimista zombando de si mesmo. Mesmo que me deixe sozinho, certamente morrerei de qualquer maneira. Por que voc ainda quer me matar? , verdade que no tenho o mnimo interesse em te matar. Alm disso, aquela criana no interagiu com voc. Stiyl respondeu com desinteresse. Falando nisso, um membro dos 13 Cavaleiros foi morto. Suponho que no foi voc quem fez isso, certo? O Aureolus falso continuou a inclinar-se e olhar para cima. Sua arma era Limen Magna. Embora ele pudesse transformar toda e qualquer coisa em ouro, ele no poderia ter forado a armadura encantada do cavaleiro a amassar daquela forma. Hmmm Falando nisso Sim. Nunca matei nenhum deles. O qu? Eu perdi, inevitavelmente. Voc pode ir em frente e pensar no porqu. Aureolus disse com um sorriso. Falando nisso, j que no est interessado em mim, por que voc esta aqui? Naturalmente. No posso morrer em paz? o completo oposto, seu idiota. Estou aqui para lhe enviar. Voc poderia suportar morrer sozinho desse jeito? O alquimista olhou para Styil com um olhar vazio por algum temo.

67 Light Novel Project

E ento ele sorriu. Era raro para o homem, mas ele sorriu. Apesar de ser um impostor, ele era um estudioso e, a por isso, ficou extremamente satisfeito por ter conseguido obter a resposta para o limite mais alto da humanidade. Havia ainda algum tempo at sua morte, menos de dez minutos. Ele era um estudioso. No tempo restante, ele pensaria em uma nova questo para ponderar, talvez outro tpico de pesquisa esperando por ele. No entanto, o alquimista no tinha tempo para refletir. Para um estudioso, era o inferno ter dvidas que no eram pesquisveis antes de sua morte. Foi uma sensao inevitvel de arrependimento. Foi tambm por isso que Stiyl falou. Antes que voc encontre outra pergunta sobre a qual ponderar, deixe-me envi-lo enquanto suas metas ainda esto completas. Hmph. Aureolus sorriu. No sei dizer se voc um anjo ou um demnio. Essas duas figuras so existncias similares que s se diferem sobre de onde recebem suas ordens. Stiyl desceu as escadas devagar. Provarei por que meu nome o mais forte. Fortis931. O casaco preto de Stiyl balanou e inmeras cartas com runas se espalharam como ptalas de cerejeira Nome mgico, heh? murmurou Aureolus enquanto Stiyl descia as escadas. Qual era o nome mgico dele? O alquimista comeou a lembrar. Oh, me lembrei. Minha honra para o mundo Honos628. Tendo finalmente se lembrado de seu nome e propsito, o alquimista estreitou os olhos. Devo fazer uma prece final para voc, como um sacerdote, alquimista? Debaixo das escadas Stiyl Magnus falou enquanto parava diante do homem. Pare com essa enrolao. Voc apenas um mago.

68 Light Novel Project

No momento em que o Aureolus falso respondeu, as chamas de Stiyl entraram nele pela boca, consumindo rapidamente o interior do seu corpo. As chamas irromperam de todas as aberturas e seu abdmen partiu, dividindo-o em dois. Abundantes chamas continuavam a explodir e a parte superior do corpo Aureolus disparou como um foguete.

Em certo dormitrio estudantil, ou melhor, banheira de certo apartamento, a garota chamada Index, vigiando a casa, trocava olhares com o gato de rua chamado Sphinx. O gato de chita parecia um gato caseiro, sem uma personalidade fofa. No corria atrs dos novelos de l, aninhado embaixo das mesas, mesmo depois de ter sido chamado e roubado comida das pessoas enquanto elas comiam. Este ltimo foi significativo para Index, que tinha um apetite voraz, e para Touma Kamijou, que cozinhou para ela. Parecia imperativo que ela o treinasse. Depois decidir abandonar o tratamento amoroso, agora ela lutava contra o gato de chita coberto de bolhas. Como nota, Index leu a explicao elaborada se Kamijou como operar o abastecimento de gua quente automtica do banheiro e cautelosamente o descobriu. Mas, onde o Touma foi? Algumas questes repousaram em sua mente. A primeira era de durante a conversa. No era por que Kamijou disse que ele queria testar se o telefone estava funcionando, e sim por que Kamijou a perdoara muito fcil por comer seu pudim. Falando nisso, era a mesma coisa para o gato coberto de bolhas de shampoo, cujo pelo estava todo levantado. Simplificando, Kamijou no fazia o que ele no queria fazer. Mesmo se ele soubesse que no havia outra maneira, se ele realmente no quisesse fazer isso, ele buscaria uma alternativa. Era realmente estranho Kamijou no ter perseguido essas duas coisas das quais discordava.

69 Light Novel Project

Tendo decidido, Index balanou a cabea. Ela saiu do banheiro e vestiu o hbito, a Igreja Ambulante. No corredor, antes mesmo de abrir a porta, percebeu que, mesmo se quisesse questionar Kamijou, ela precisava saber onde ele estava. Claro, ligar para ele no era uma opo. Honestamente, Index no sabia como usar um telefone e j que o telefone da casa do Kamijou tambm tinha a funo de fax, ele tinha tantos botes que Index no sabia por onde comear. Ela desistiria? Enquanto Index pensava em voltar para o quarto, reparou em algo que parecia com uma carta de tar grudada na parede. Era uma das cartas com runas que o mago Stiyl Magnus usava. Index encarou a carta com desconfiana. Alguma coisa tinha acontecido. Kamijou com certeza tinha sado sozinho para cuidar com alguma coisa. Index lembrou que alguns dias atrs, ela encontrou o adolescente aptico. Desespero e ansiedade causaram inquietao em Index. Correr, ela apenas podia correr. Felizmente, com o conhecimento dos 103.000 grimrios ela entendeu o funcionamento da magia de Stiyl. As runas precisavam que o mago as suprisse continuamente com mana. Por exemplo, quando uma alma est perdida, algo como um fio conectaria a alma e o corpo. Embora Index no pudesse usar magia, ela podia rastrear a mana para evitar se perder. E, assim. Index correu para o campo de batalha negligenciando deixando a porta praticamente escancarada. Ela no sabia que aquela ao traria as piores consequncias.

70 Light Novel Project

You might also like