You are on page 1of 75

Captulo 6

Ligando as luzes LED e inclinando-me para virar minha moto, passei por um grande porto. Naquele momento, sentindo os olhares crticos das pessoas andando em ambos os lados da avenida, diminu bruscamente a velocidade da moto. Aquela motocicleta de 125 cilindradas, motor de dois tempos, feita na Tailndia e em mau estado foi obtida por meio das conexes de Agil e estava, nessa poca onde mobilete eltricas eram mais comuns, fazendo muito barulho. Toda vez que dava uma volta comigo, Suguha explodia em reclamaes do tipo barulhenta, malcheirosa, desconfortvel de andar. E todas as vezes eu mentia, dizendo que se ela se acostumasse com o vento, ela poderia se acostumar com o barulho, mas acabei me arrependendo tambm de no ter escolhido uma mobilete de quatro tempos. Eu me dirigia para dentro das dependncias de um hospital, um local onde no se podia fazer barulho. Com a velocidade de um burro puxando uma carroa, eu continuei lentamente pela avenida e vi a entrada do estacionamento frente. Aliviado, entrei e estacionei no canto do estacionamento para motos. Peguei a chave da ignio (mesmo nessa poca) e, enquanto tirava o capacete, pude sentir um leve cheiro de desinfetante no frio vento de dezembro. Era sbado, uma semana depois do meu encontro com Kikuoka naquela doceria chique. Eu sa aps ler o e-mail dizendo que os preparativos para minha entrada no Gun Gale Online estavam prontos. Pra que tipo de lugar eu estava indo? Era um hospital municipal bem grande no distrito de Chiyoda, no centro de Tquio. Embora eu no tivesse o costume de ir para o corao de Tquio, eu j conhecia o caminho. Era o mesmo hospital onde estive internado para reabilitao muscular aps ficar livre de SAO. Apesar de s ter precisado de um ms para ser liberado da reabilitao, continuei fazendo esse caminho muitas vezes para exames e coisas do tipo. Eu no tinha visitado o hospital nos ltimos seis meses, mas quando vi aquela imagem do prdio branco que j me era

1 Light Novel Project

familiar fortes sentimentos de nostalgia e desamparo vieram tona. Balancei a cabea levemente, espantando aqueles sentimentos, e comecei a caminhar para a entrada. A conversa de seis dias atrs quando expliquei minha atual situao para Asuna reapareceu em minha mente. Foi num passeio no Palcio Imperial, prximo a este hospital.

Qu?! Ki... Kirito-kun, voc vai sair do ALO?! Vi os olhos de Asuna arregalados em descrena comearem a lacrimejar e apressadamente balancei a cabea com vigor negando. N-No isso, no tem nada a ver! Vai ser s por uns dias; eu vou me transferir de volta imediatamente! A... A verdade que, preciso dar uma olhada em outro VRMMO por um motivo em especial... Com isso, Asuna finalmente relaxou os ombros e, dessa vez, um olhar duvidoso apareceu em seus olhos. Dar uma olhada? Se s isso, por que voc no cria uma nova conta como sempre fez? Por que voc tem que transferir a de ALO? Isso... que... Sabe, aquele quatro-olhos do Ministrio de Assuntos Internos e Comunicaes... Ento, com alguma dificuldade, expliquei por que a convocao de Kikuoka Seijirou abrangia metade do motivo pelo qual o encontro foi no Palcio Imperial, enquanto omiti intencionalmente uma parte. Assim que chegamos ao porto, terminamos nossa conversa trivial, devolvemos nossas entradas no guich e, quando estvamos perto da Ponte do Porto Kirakawa, que se estendia sobre o fosso, Asuna, com uma expresso bastante perturbada, disse: Se um pedido do Kikuoka-san... Ento parece que no tem jeito mesmo. De alguma forma, me sinto insegura em confiar totalmente nele. Mas tenho uma dvida gigante com o prprio... No se preocupe, me sinto da mesma forma.

2 Light Novel Project

Naquele momento, ns dois sorrimos sem jeito. Mas Asuna imediatamente retornou com a expresso sria, apertando minhas mos com firmeza e dizendo. Volte o mais rpido que puder. Aquele lugar nosso nico lar. Eu assenti, abaixei meu olhar para a superfcie do fosso e respondi. Claro. Eu vou voltar para o ALO to logo quanto possvel. somente para investigar o que est acontecendo no jogo Gun Gale Online. T certo Eu no fui totalmente sincero com Asuna sobre o real propsito do pedido de Kikuoka. Resumindo, o objetivo principal da minha misso era entrar em contato com o jogador que talvez possusse um misterioso poder, o suposto Death Gun. No contei para ela porque achava que se dissesse tudo ela, sem dvidas, tentaria me impedir ou vir junto. Era uma desculpa egosta, mas eu j tinha decidido que no tinha a menor inteno de deix-la se aproximar de uma realidade virtual ao menor sinal de perigo. Claro, eu tambm acredito que provavelmente 90% das vezes as frases atribudas a Death Gun era produto de rumores. Isso de um humano no mundo real poder ser morto a partir de uma realidade virtual... No importa o quanto eu pensasse sobre isso, no conseguia acreditar que tal coisa fosse possvel. O AmuSphere, no importa o que se diga, somente uma mquina um pouco mais avanada tecnologicamente do que uma TV normal. Tecnologias como Realidade Virtual e Full Dive podiam parecer mgica, mas, eram apenas simples e convenientes ferramentas e de forma alguma eram algo mgico que podia separar a alma de uma pessoa de seu corpo e transport-la para um mundo paralelo. Porm o dcimo restante de probabilidade movia minhas pernas para esse lugar. Meses atrs, eu estava organizando um apanhado de velhas revistas eletrnicas armazenadas em meu PC; uma certa revista foi publicada pouco antes do incio de SAO. Nela

3 Light Novel Project

descobri uma pequena entrevista com o diretor da Argus, Kayaba Akihito. L, enquanto estava vivo, ele falou sobre aquilo. Aquilo se referia ao Mundo Completo, chamado An Incarnating Radius1, abreviado como Aincrad. Com ele, todos os jogadores poderiam ver muitos sonhos tornaremse realidade. Eles encontrariam espadas, monstros e mistrios, sem parar para notar que entre aqueles smbolos tpicos de jogos existia um poder que forava os prprios jogadores a mudar. Sem dvida, eu mudei. Asuna tambm mudou. At mesmo Agil, Klein, Liz, Silica e os outros, nos dois anos que passamos naquele mundo, definitivamente experimentamos uma mudana de personalidade em um grau que no nos permitiria voltar a ser como antes. Mas e se ns assumirmos que a evoluo de Kayaba no parou em Aincrad? Graas ao pacote executvel de VRMMOs, A Semente, agora, enquanto a fronteira ilimitada do Nexus de VRs crescia, se pudssemos assumir que o quadro chamado realidade e a realidade virtual em si pudessem mudar, que tipos de elementos nasceriam? Fazendo um rudo sutil, a porta automtica minha frente se abriu e o cheiro de detergente e ar quente avanou, interrompendo meus pensamentos sem fim. Tendo em vista a morte de dois jogadores de GGO no mundo real, eu no podia afirmar que entrar em contato com esse Death Gun no apresentaria nenhum perigo. Depois que retornar para ALO, se eu falar a verdade sobre isso para Asuna, ela definitivamente vai ficar brava. Mas uma hora ou outra vai compreender. Para mim, que supostamente separava tempo para monitorar Aincrad, a pessoa chamada Kirito que liberou o pacote A Semente nesse mundo, no havia outras opes.

Depois de ir ao banheiro, com ajuda do e-mail impresso de Kikuoka, eu finalmente cheguei sala designada no terceiro andar da enfermaria do hospital. No havia o nome de nenhum paciente na placa ao lado da porta. Depois de bater, eu abri a porta. Ei! Kirigaya-kun, h quanto tempo!

An Incarnating Radius: Uma Esfera de Encarnao.

4 Light Novel Project

A pessoa que me cumprimentou era uma enfermeira que eu j conhecia. Ela cuidou de mim durante minha longa reabilitao. Sob a touca da enfermeira, seu longo cabelo estava tranado em trs grandes mechas, e no final delas uma pequena fita branca balanava. Vestida em um uniforme rosa claro, sua estatura, consideravelmente alta para uma mulher, formava uma silhueta perfeita que certamente parecia uma tentao para os pacientes internados. No lado esquerdo de seu peito havia uma pequena placa de identificao com o nome Aki escrito. O pequeno rosto expressando um sorriso era certamente bonito e bem asseado, como de um anjo vestido de branco; mas eu sabia que, se fosse necessrio, ela podia ficar assustadora quando quisesse. Sa daquele estupor rapidamente e me apressei a abaixar a cabea. Ah... O-Ol, desculpe por no entrar em contato com voc. Naquele momento, a enfermeira Aki estendeu as mos, me tocou dos meus ombros para os braos e firmemente apertou os lados do meu estmago. O... O qu?! Oh... Voc engordou um pouco. Mas no o suficiente ainda... Est se alimentando direito? E-Eu estive comendo. Estive comendo. Mas... Hum... Como devo dizer... Por que voc est aqui, Aki-san? Olhei em volta, mas no havia mais ningum no pequeno quarto privativo. Eu ouvi sobre voc quando conversei com o oficial do governo, aquele de culos. De qualquer forma, por causa desse oficial do governo, a... rede virtual? Voc est fazendo uma investigao? Mesmo no tendo nem um ano desde que voc voltou de l, uma situao difcil, no ? Como eu estive no comando da sua reabilitao, pediram que eu te monitorasse, e por isso eu sa do meu turno normal hoje. Devem ter falado com meus superiores, como esperado de algo envolvendo oficiais do governo, eu acho. Enfim, mais uma vez vamos trabalhar juntos por um tempinho, Kirigaya-kun. Ah... D-Digo o mesmo.

5 Light Novel Project

De alguma forma, acreditando que belas garotas como essa eram meu fraco, ele me veio com esse plano astuto. Kikuokaaaaa... Enquanto amaldioava o agente que no estava l, na minha mente, com um sorriso, eu peguei a mo que a enfermeira Aki estendeu para mim. Ento aquele cara de culos do governo no veio? Exato, ele disse algo sobre uma reunio a que no podia faltar. Ele me incumbiu de entregar uma mensagem para voc. Abri o envelope pardo que ela me entregou e peguei o pedao de papel escrito mo. O relatrio foi enviado por correspondncia para o endereo de sempre. Foi requisitado que as despesas gerais sejam completamente pagas com remunerao aps o trmino da misso. P.S.: S porque voc est sozinho com uma bela enfermeira em um quarto privado no quer dizer que voc pode deixar seus instintos juvenis solta. Naquele momento, amassei completamente o recado com o envelope e joguei-o no bolso da minha jaqueta. Se a enfermeira Aki lesse aquilo, seus atos de assdio poderiam realmente ser levados a cabo. Oferecendo um sorriso engessado quela mulher que piscava de forma suspeita, disse: Ah... Bem, ento ns deveramos conectar imediatamente internet. Ah, sim, sim. Vamos comear os preparativos. Ao lado da cama para onde fui levado, monitores brilhantes e coloridos estavam alinhados acima da cabeceira, e um novssimo AmuSphere emitia um brilho prateado. Agora, tire as roupas, Kirigaya-kun. O... O qu?! para colocar os eletrodos. Eu j vi tudo mesmo quando voc estava internado, no tem motivo pra voc ficar com vergonha. s a parte de cima, ok? Depois de pensar por um tempo, a enfermeira Aki felizmente assentiu. De forma comportada, tirei minha jaqueta e minha camisa de manga comprida e me deitei na cama. Os

6 Light Novel Project

eletrodos usados pelo eletrocardiograma foram sendo fixados em vrios lugares da parte superior do meu corpo todos de uma vez. Em relao ao AmuSphere, existem alguns que tambm possuem monitores de frequncia cardaca, mas Kikuoka parecia ter suspeitas de que esse recurso poderia ser desativado por hacking. Pensando nessa preocupao dele, percebi que Kikuoka se importava pelo menos um pouco com minha segurana. Tudo bem, com isso, est tudo pronto. Quando a enfermeira assentiu vigorosamente checando o ltimo monitor, peguei o AmuSphere, hesitando, coloquei-o sobre minha cabea e liguei. Bom, vou nessa. Provavelmente ficarei l por umas quatro, cinco horas, ento... Tudo bem. Vou cuidar bem do seu corpo, Kirigaya-kun, ento no se preocupe e tome cuidado. E-Eu estou em suas mos. Eu me pergunto como as coisas ficaram assim... Enquanto pensava nisso, depois de tudo que havia acontecido, fechei os olhos. Ao mesmo tempo, com meus ouvidos, o som eletrnico informou-me do fim do estado de espera. Link Start. Aps recitar o comando, a radiante luz branca, que eu estava acostumado a ver, bloqueou minha viso. Minha conscincia foi liberada de meu corpo. No momento em que cheguei ao mundo virtual, me lembrei daquela pequena sensao de desconforto. A razo foi confirmada poucos segundos depois. Isso porque o cu tinha um lado pintado de amarelo com fracos traos vermelhos. Eu ouvi que o tempo dentro de Gun Gale Online estava sincronizado com a realidade. Em outras palavras, quando fosse uma da tarde, o cu deveria ter o mesmo azul que podia ser visto olhando atravs da janela mais cedo, no hospital. Apesar disso, o cu mostrava uma cor deprimente de crepsculo, e no havia nenhuma razo aparente para isso.

7 Light Novel Project

Enfim, depois de imaginar uma coisa aps a outra, dei de ombros e ignorei. A definio daquela terra desolada de GGO era inspirada na Terra aps a ltima guerra. Era, provavelmente, uma produo feita com o objetivo de criar uma atmosfera apocalptica. Novamente, virei meus olhos para a aparncia majestosa da cidade central de GGO, CBE Gurokken, que se expandia na minha frente. Como era de se esperar, uma caracterstica que s existia em VRMMO ao estilo Sci Fi, aquela forma diferia muito da capital recm-criada, A Cidade de Yggdrasil, do mundo em cima da rvore, ALFheim, e das cidades nos vrios nveis de Aincrad. Os edifcios possuam um toque metlico, como se fossem perfurar o cu. Corredores areos conectavam uns aos outros como a malha de uma rede. Anncios em hologramas e de non em diversas cores passavam nos espaos entre os edifcios; aproximando-se do cho, eles aumentavam em nmero, como uma inundao de cor e som. Ento olhei para o cho, e o pavimento no era nada parecido com terra ou pedra, mas sim um caminho pavimentado com placas metlicas. Atrs de mim havia o que parecia ser um edifcio abobadado estabelecido como local de incio dos personagens, e minha frente havia uma rua que parecia ser a rua principal da cidade. esquerda e direita da rua, lojas suspeitas estavam bem alinhadas em um espetculo que lembrava algumas das ruas secundrias de Akihabara. Alm disso, os jogadores indo e vindo andavam somente em grupos que tinham um ar de insegurana. Sendo a maioria esmagadora, havia muitos homens. Talvez fosse por causa da minha experincia em ALO, onde havia um nmero razovel de jogadoras, ou talvez porque os habitantes daquele mundo eram delicadas fadas. A viso ali era depressiva: homens rudes, vestindo jaquetas militares camufladas e coletes pretos. Verdadeiramente, aquilo dava uma sensao de opresso e... como devo dizer... exagero, ou para ser ainda mais claro, sujeira. Alm disso, todos tinham aqueles olhares hostis; era realmente difcil at falar com eles. Uma das coisas que tambm tornava o ambiente opressivo eram os objetos que os jogadores comuns penduravam nos ombros e nas costas; aquelas rsticas, pretas e metlicas... armas de fogo.

8 Light Novel Project

Faltava o elemento decorativo presente em espadas e lanas; ao invs disso, havia somente uma inteno nas armas de fogo. Elas so armas. Elas tinham aquele formato e cor pelo nico propsito de derrotar o inimigo. Em outras palavras, eu vi algo que tambm poderia ser dito desse mundo em si e afirmei em minha mente. O nico propsito para se estar nesse jogo lutar, matar e roubar. O componente elogiado em ALO de desfrutar de atividades em um mundo ilusrio foi quase completamente arrancado. Por isso, figuras magnficas e belas provavelmente eram um fator negativo. Se o objetivo intimidar o inimigo, aparncia exterior um parmetro importante para os soldados. Talvez por esse motivo, muitos dos homens deixavam a barba crescer e esculpiam notveis cicatrizes em seus rostos. Quanto ao que era do meu interesse, que tipo de aparncia meu avatar ganhou? Eu imediatamente imaginei e olhei para meu prprio corpo. Como meu objetivo era virar alvo do mal proeminente do Death Gun, eu queria a forma de um soldado macho de um filme de Hollywood... ... Mas tive um desagradvel pressentimento. A pele das minhas mos era de um branco quase transparente, e os dedos, alm disso, eram surpreendentemente finos. Meu corpo, que estava envolto em uma jaqueta de combate militar preta, dependendo das circunstncias, era mais magro do que eu na realidade. Pelo que senti do meu ponto de vista, no achei que era muito alto tambm. Em relao ao mergulho no mundo de Gun Gale Online, como eu tinha explicado para Asuna alguns dias atrs, eu no criaria uma conta nova a partir do comeo. Se tivesse feito isso, eu provavelmente nunca conseguiria encontrar o Death Gun, que s tem como alvo personagens fortes. Usando o desenvolvimento dos VRMMO e o pacote de apoio, A Semente, e fazendo gerar... Mais do que isso, se eu fosse entrar em detalhes, para os mundos que operavam com o sistema Cardinal, uma nica meta regra existia.

9 Light Novel Project

Se essa funo fosse usada, era possvel manter as habilidades se os dados do personagem que foram construdos em outro jogo fossem transferidos para um jogo administrado por outra empresa. muito semelhante aos cartes SIM de celulares, que voc pode substituir livremente por um carto de uma operadora diferente. Por exemplo, voc transfere um personagem com um status de 100 de fora e 80 de velocidade de um jogo A para um jogo B. Aps fazer isso, uma transformao de Preservao Relativa ocorreria com os status do personagem do jogo A, e, no jogo B, um personagem com 40 de FOR e 30 de AGI nasceria. Colocando de forma simples, um guerreiro de nvel mdio-alto em ALO seria reencarnado como um guerreiro de nvel mdio-alto em GGO. Claro, esta funo no cria cpias de um personagem. No momento que ele transferido, o personagem no mundo original completamente apagado, e, mais ainda, como a nica coisa que pode ser transferida o personagem, os itens so igualmente apagados. Apesar de ser conveniente, era um ato que exigia coragem. Desta vez, quando eu tive que transferir o personagem que eu usava em ALO, o Kirito Spriggan, para GGO, eu propositalmente deixei quase todos os meus itens em um cofre seguro num novo armazm geral que Agil tinha aberto na Cidade de Yggdrasil. Ento, pela funo de converso, eu adquiri a fora do Kirito de ALO; porm, como o personagem foi refeito e construdo do zero, ainda no eram aqueles status absurdos do Kirito de SAO. Como eu no podia trazer minha aparncia e meus itens, no pude prever que tipo de personagem seria gerado aleatoriamente. Contudo, eu poderia muito bem esperar a aparncia de um soldado musculoso, mas... Ainda sentindo esse terrvel desconforto, olhei a minha volta e caminhei em direo ao vidro espelhado que adornava a cpula de onde eu tinha acabado de sair. Ento meus olhos se arregalaram em espanto. O que diabos isso?! O que estava sendo refletido no vidro era uma forma centenas de anos-luz longe do que eu esperava. A altura era obviamente menor do que quando eu era um Spriggan, e, alm disso, eu estava mais magro. A cor do cabelo ainda era preta, sem alterao, mas o cabelo caa suavemente do topo da minha cabea at as omoplatas. Meu rosto era, assim como minhas

10 Light Novel Project

11 Light Novel Project

mos, de um branco quase transparente, e meus lbios eram de um vermelho vivo. A cor dos olhos, apesar de preta assim como a dos cabelos, era excessivamente brilhante. Aqueles olhos sombreados por longos clios completavam uma viso pura e encantadora no espelho, a tal ponto que eu acidentalmente esqueci que aquela imagem era minha e deixei meus olhos vagarem livremente. Novamente, olhei para a fachada e soltei um longo suspiro. Asuna dizia muito que o Kirito de SAO tinha um rosto consideravelmente feminino, mas essa aparncia j era muito alm daquele nvel. Onde raios voc acharia a fora de um soldado nessa aparncia? E, com isso, fiquei congelado no lugar, em transe. Um cara que estava comendo alguma coisa um pouco longe de repente acenou pra mim por trs, atravs do reflexo no vidro. Ei moa, voc tem sorte! Esse avatar do tipo F1300! Esse tipo raramente aparece. Ento, que tal isso: j que voc comeou agora, por que no vende essa conta? Eu te dou dois megacrditos! Parando meus pensamentos sobre minha situao atual por um momento, olhei para o rosto do rapaz. Mas, de repente, uma certa possibilidade me ocorreu, e eu apressadamente toquei meu peito usando ambas as mos. Mas felizmente houve apenas uma sensao de achatamento, e assim minhas dvidas foram embora. Parecia que meu medo de uma reverso acidental de gnero era infundado. Os jogos de VR recentes, para quase todos os ttulos, proibiam a mudana de sexo do jogador e avatar. A razo porque o uso de um avatar do sexo oposto por longos perodos de tempo resultaria em efeitos adversos para o esprito e o corpo que no poderiam ser ignorados. No entanto, eu tinha ouvido que, como a identificao do sexo dos jogadores ocorre de acordo com as ondas cerebrais do jogador, em casos extremamente raros, devido a um impulso, o sistema decide pelo sexo oposto. Os jogadores tomavam um baita susto quando entravam no jogo. Agora que pensei nisso, mudar a configurao do sexo era possvel em SAO, mas imediatamente aps o incio, o sistema reverteu-nos para nosso sexo original. Eu me pergunto se, no final das contas, Kayaba conhecia esses efeitos adversos... E com aqueles pensamentos repentinos e sem sentido passando pela minha mente, finalmente olhei para o rosto masculino e, enquanto encolhia os ombros, respondi.

12 Light Novel Project

Hum... Desculpa, mas eu sou um cara. Aquela voz tambm, embora no to aguda, era suficiente para ser de um tom de voz comum entre garotas. Desanimado, enquanto eu esperava por uma resposta, o rapaz, depois de ficar sem palavras por um momento, comeo a falar novamente com vigor. Ento, esse um tipo M9000?! Isso... Isso demais. Ento eu vou te dar quatro... no, cinco megacrditos. Venda-a para mim, de qualquer jeito, por favor, venda-a para mim! Vend-la... Isso sem falar em d-la a voc. Eu queria troc-la com sua aparncia exterior, mas, infelizmente, isso no possvel. Hum... Este no meu personagem inicial, mas sim um transferido. No posso troc-lo facilmente por dinheiro. Me desculpe. Eu Eu entendo O cara, com um tpico rosto de desapontamento, me observou de todos os lados e, pouco tempo depois, chegando mais perto, perguntou: Me diga ento, esse raro avatar parece ter sido usado por um longo tempo em uma conta anterior. S pra eu ter uma ideia, voc pode me dizer o tempo de jogo da sua conta anterior pra mim? O qu? Meu tempo de jogo? De repente, eu pensei sobre isso. A conta de antes de eu converter, basicamente, o tempo de jogo do Espadachim Kirito que passou de SAO pra ALO era, pelo menos, de dois anos... em outras palavras, setecentos e trinta dias multiplicados por 24 horas. Hum Dez mi Eu comecei a responder com sinceridade, mas parei rapidamente. Como havia apenas trs anos desde o lanamento dos gneros de VRMMO, as nicas pessoas que podiam ter dez mil horas de jogo eram os jogadores do SAO. Hum, cerca de um ano. Ento... claro que uma coincidncia, certo? Entendo Bom, se voc mudar de ideia, por favor, me contate.

13 Light Novel Project

Aps dizer isso, ele me deu um item que parecia um carto transparente e relutantemente partiu. Estes eram cartes que continham o nome do personagem, sexo, guilda e outras coisas escritas, mas ento desapareceu em partculas de luz enquanto eu o olhava, mas os dados provavelmente tinham sido guardados na lista de endereos ou alguma outra coisa no sistema. Olhando de lado, ainda encarei minha imagem que estava sendo impiedosamente refletida no vidro maligno e me perguntei se havia algo que eu pudesse fazer sobre isso, mas nada me veio mente. Os registros da converso estavam incorporados nos dados do meu personagem, ento, quando voltasse para ALO, eu estaria na forma de um Spriggan de cabelos pontudos chamado Kirito, mas se eu convertesse para o GGO novamente, esse avatar que no se podia distinguir ser homem ou mulher seria atribudo a mim novamente. Procurar por boa sorte no azar era meu lema, ento, pensei sobre isto e aquilo por alguns minutos e finalmente achei algo bom. A razo pela qual eu vim a este mundo era apenas contatar o jogador falado nos rumores, Death Gun, e, embora eu no quisesse ser atacado, esse era o nico jeito de provar a autenticidade de seu poder dentre todos os meios possveis. Por essa razo, contanto que mostrasse minha fora, eu definitivamente me destacaria. Porque o GGO, pela natureza do jogo, provavelmente tinha uma quantidade bem pequena de jogadoras, e esta aparncia que se parecia com uma menina bonita primeira vista certamente se destacaria de uma forma que eu no queria. Seria extremamente improvvel que meninas desejassem ainda que uma frao de coisas como o ar intimidador de um campo de batalha, mas aqui no havia outra escolha alm de cobiar mais capacidade de combate. Em relao a se destacar por poder de luta, por hora, havia uma maneira. Jogando normalmente, em outras palavras, fazendo coisas como fazer dungeons e algo que eu no queria fazer, a saber, matar jogadores, preciso um certo tempo para que seu nome se torne famoso. No entanto, felizmente, nesse jogo, em alguns dias, o evento para decidir o melhor jogador, Bullet of Bullets, aconteceria. Eu vou me registrar para o evento e avanar para as finais do torneio. Se eu for direto para o topo, certamente seria notado por

14 Light Novel Project

Death Gun, ou ainda, dependendo das circunstncias, havia a possibilidade de que ele aparecesse no torneio pessoalmente. Entrando em um jogo pela primeira vez, me senti apreensivo sobre de que forma ou quanto eu lutaria; mas, de qualquer jeito, eu no podia fazer nada alm de tentar descobrir. Lutar contra algum que usa uma arma de fogo provavelmente no a mesma coisa que lutar contra um arqueiro ou um mago em ALO, mas, de modo geral, h limites para os VRMMOs; deve haver pelo menos uma caracterstica significativa em comum. Eu s podia tentar at onde iam as minhas capacidades. Se eu no conseguisse alcanar um nvel mnimo de poder para conseguir fazer alguma coisa, ento isso j seria responsabilidade de Kikuoka, que me designou essa tarefa absurda. Enfim, primeiro a inscrio no torneio, depois a compra de equipamento. Olhei para meu corpo uma ltima vez, suspirando, me virei em direo rua principal e ento comecei a andar. Logo depois, percebi que estava inconscientemente brincando com a mecha de cabelo que balanava contra minha bochecha e fui tomado por um terrvel desnimo. Foi muito rpido. Aps poucos minutos eu j estava perdido. A cidade, com o estranho nome de CBE Gurokken, parecia ter a forma de um enorme piso com muitas estruturas de vrias camadas aparentemente empilhadas umas sobre as outras. Na minha frente havia uma srie de edifcios hierrquicos como uma verso da cidade flutuante Aincrad em escala menor. As cores do pr-do-sol espreitavam pelas aberturas distantes. Os prdios, alinhados como que para penetrar as camadas e conectados com elevadores e escadas rolantes como corredores no ar, brilhando e reluzindo, eram verdadeiramente bonitos, mas tambm, to complexos quanto uma dungeon. Claro, eu poderia ter feito um mapa tridimensional detalhado a partir do menu principal, mas na minha atual posio, realmente, isso no poderia se comparar paisagem se abrindo bem diante dos meus olhos. Se este fosse um RPG solo, eu teria imprudentemente andado por a em desespero e at teria que voltar ao ponto de incio, mas, felizmente, esse era um MMO. Em momentos como esse, h algo que se pode fazer.

15 Light Novel Project

Vi o cursor com o nome de uma pessoa indo e vindo diante dos meus olhos que no era de um NPC, mas de um jogador e, correndo, chamei-o por trs. Com licena. Acho que estou um pouco perdido Ento imediatamente pensei ter cometido um erro. Isso porque, no importa como olhasse, a pessoa dando meia volta era uma garota. O fino e vacilante cabelo azul plido tinha um corte casualmente curto, mas havia mechas presas nos dois lados da testa. Sob suas sobrancelhas distintas, grandes olhos anis que lhe davam um ar de felina brilhavam, e um pequeno nariz de uma cor que continuava at seus finos lbios. Involuntariamente tive o pensamento de que de alguma forma aquela pessoa era o mesmo que eu, ou seja, um garoto com avatar parecido com uma garota. Corri meus olhos sobre seu corpo na velocidade da luz, mas abaixo do cachecol cor de areia, atravs do zper da jaqueta, a camisa se expandia visivelmente. Alm disso, ela tinha uma estatura consideravelmente baixa. No percebi porque minha linha de viso tambm tinha sido consideravelmente abaixada... Em situaes de VRMMOs onde um jogador masculino chama um jogador feminino dizendo Estou perdido, mais de 70% s querem flertar. No entanto, inesperadamente, aquele tipo de expresso facial imediatamente desapareceu. Voc comeou agora? Aonde voc est indo? A boca que falou com uma voz clara e bonita tinha at um pequeno sorriso. Tentando pensar em como aquilo poderia estar acontecendo, finalmente achei a razo. A garota estava cometendo o mesmo erro que o comprador de avatares que havia falado comigo mais cedo. Que eu era uma garota como ela. Como diabos isso foi acontecer... Ah Hum Por reflexo, pensei em esclarecer meu sexo, mas quando estava quase fazendo isso, parei.

16 Light Novel Project

Havia uma certa razo para isso, j que as circunstncias daquela situao pareciam boas. Depois disso, em outra hora, se um jogador me chamasse e achasse que eu fosse mulher, isso poderia se tornar uma situao um pouco difcil. Use o que voc puder usar, seja o que for meu segundo lema, ento, embora fosse um relaxo meu com essa garota, era melhor deixar o engano como estava. Sim, essa minha primeira vez. Onde posso encontrar uma loja barata de armas e o prdio de administrao? Eu quero ir para esses lugares, mas... Depois de responder com uma voz comparativamente um pouco menos rouca, a garota inclinou a cabea confundida. O prdio de administrao? Por que voc est indo l? Bom Para me registrar para o evento de duelos que acontecer em breve No momento em que ela ouviu isso, seus grandes olhos se arregalaram e comearam a piscar em surpresa. Mesmo que voc tenha comeado hoje? Bom, no h nada que diga quem pode ou no se registrar para o evento, mas seu nvel provavelmente no suficiente... Ah, esse no um personagem inicial. Ele foi convertido de outro jogo Uau, ento isso. Os olhos anis da garota brilharam momentaneamente, e desta vez sua boca mostrou um evidente sorriso. Tem algum problema eu perguntar? Por que voc decidiu vir para este jogo empoeirado e cheirando a leo? porque... At hoje eu s joguei jogos de fantasia, mas pensei que uma vez ou outra eu deveria tentar um jogo mais ciberntico... Algo como duelos com armas me pareceu interessante. Bom, isso no era exatamente uma mentira. At onde o senso de VRMMO de algum como eu, que se especializou em combate com espadas, poderia ir em GGO era algo que me interessava.

17 Light Novel Project

Entendo. por isso que voc decidiu entrar no BoB de repente. Voc tem coragem. A garota assentiu depois de uma risada. Tudo bem, vou te mostrar os arredores. Por coincidncia, tambm estou indo para o prdio da administrao. Mas antes disso, a loja de armas, n? Tem alguma arma que voc goste? Hum, bom Apesar de ela ter dito isso, nada veio minha mente. Aps eu no conseguir achar uma resposta, ela sorriu novamente. Bom, ento vamos a uma loja com vrios tipos diferentes. Por aqui. Ela se virou imediatamente, e eu freneticamente persegui a cauda do cachecol usado pela garota que j estava caminhando. Andamos por caminhos sinuosos, passarelas, becos e escadarias, indo de um para o outro de tal forma que pensei ser impossvel lembrar do caminho que estvamos fazendo, at, aps alguns minutos, chegarmos rua principal onde o caminho se abria. Positivamente, eu vi uma deslumbrante loja que pensei ser um grupo de investimento estrangeiro de uma grande empresa. Logo ali. Ela facilmente costurou seu caminho atravs da multido e se aproximou da loja. O amplo salo interior era to cheio de vrias luzes coloridas e sons que parecia um parque de diverso. Todas as funcionrias NPC eram lindas mulheres seminuas em trajes prateados e esbanjavam um inocente sorriso de negcios, mas o mais chocante era o que elas estavam segurando e o que adornava cada parede. Brilhando com uma luz negra, eram todas pistolas, metralhadoras e coisas do tipo. certamente uma loja interessante. Aps dizer isso, a garota prxima a mim tambm fez um sorriso torto.

18 Light Novel Project

Na verdade, voc pode achar em lojas mais especializadas melhores pechinchas que nas lojas mais variadas, destinadas a iniciantes. Mas, de qualquer modo, se conseguirmos achar o tipo de arma que voc gosta j est bom. Mesmo que ela dissesse isso, havia muitos jogadores vestindo roupas coloridas e chamativas zanzando dentro da loja, que, em comparao s cores desrticas daquela menina, davam a impresso de serem iniciantes. Ento, que tipo de jogador voc ? Aps ser questionado, eu imediatamente pensei sobre isso. Devido converso de outro mundo, a tendncia das habilidades do personagem tambm era trazida. Hum, o foco principal fora, e depois velocidade... Eu acho? Um tipo fora-velocidade, hein. Ento, provavelmente, o tipo que carrega um rifle de assalto pesado ou uma metralhadora de grande calibre como arma principal e uma pistola como arma secundria seria bom... Mas... voc acabou de converter,n? Ento dinheiro ... Ah sim. Como um raio, movi minha mo direita e abri minha janela. Mesmo que as habilidades fossem transferidas pela converso, dinheiro e itens no eram. Assim, a quantidade de dinheiro mostrada no final da janela de itens era... Hum 1000 crditos. Ento a quantidade inicial... Quando nossos olhares se encontraram, vi um sorriso sem jeito. Sim Com sua expresso retornando, a garota tocou seus finos lbios com a ponta do dedo e inclinou a cabea. Com essa quantidade de dinheiro, voc provavelmente no pode comprar nada mais do que uma pequena arma de raio para uma arma de munio real, um segundo revlver... O que fazer... Hum, se estiver tudo bem...

19 Light Novel Project

Adivinhando o que ela estava tentando dizer, eu rapidamente balancei a cabea em negativa. No importa em qual MMO, um novato que recebe muita ajuda de veteranos no pode ser respeitado. Eu no vim a esse jogo para me divertir, mas, mesmo assim, como um gamer, h uma linha que no posso atravessar. No, est tudo bem. Voc no tem que fazer isso. Hum H algum lugar onde eu possa ganhar algum dinheiro rpido? Se no me engano, ouvi falarem de um cassino nesse jogo A garota, como esperado, mostrou um sorriso um pouco espantado. Para lugares assim, seria melhor que voc tivesse uma grande quantidade de dinheiro. Por aqui h cassinos grandes e pequenos. Se me lembro bem, nesta loja... Girando a cabea, ela apontou para o interior da loja. H um tipo similar de jogo de azar. Veja. Olhando mais de perto, era uma grande rea murada que, em termos de mquina de jogos, era um substituto excessivamente grande. Possua cerca de trs metros de largura e vinte de comprimento. Sobre um cho de placas metlicas, rodeado por uma cerca que batia na cintura, um NPC vestindo um cinto de atirador estava na parte mais distante. Na frente, em vez de uma cerca, havia um fechamento em barras metlicas onde eu podia ver um pilar quadrado parecido com um guich de caixa de supermercado. Atrs do atirador, que algumas vezes pegava sua pistola do cinto em seu quadril e a rodava na ponta do dedo, na parede de tijolo com incontveis buracos de bala marcados, no topo, havia um letreiro de non rosa com a palavra Intocvel. Isto ? Depois da minha pergunta, a garota me explicou balanando o dedo. um jogo onde voc entra pelo porto que est na sua frente e, enquanto desvia dos tiros do NPC l dentro, tenta ver o quo perto voc pode se aproximar. A pontuao mais alta at agora olhe l. Para onde seu dedo indicador estava estendido e apontando, na parte interna da cerca no cho, havia uma linha luminescente fina e vermelha. Era um pouco superior a dois teros da rea total.

20 Light Novel Project

Uau... Quanto possvel ganhar? Hum, custa 500 crditos para jogar e voc ganha 1000 se chegar a 10 metros e 2000 a 15 metros. E se voc, de alguma maneira, conseguir tocar o atirador, voc ganha todo o dinheiro que os jogadores gastaram nele at agora. Todo o Tudinho?! Olhe, o sinal indica que h um acumulado de 1, 10... cerca de 300.000. Isso Isso uma incrvel quantidade de dinheiro. Mas impossvel. A garota imediatamente respondeu e encolheu os ombros. Uma vez que voc cruze a linha de oito metros, aquele atirador vai responder com sequncias to rpidas quanto o humanamente impossvel. Mesmo que seja um revlver, com uma velocidade de carregamento absurda ele faz uma sequncia de trs tiros rpidos. Quando voc v a linha de previso, j tarde demais. Linha de previso Naquele momento, a garota puxou minha manga e com uma pequena voz sussurrou. Olhe, algum vai aumentar o total novamente. Voltando meus olhos do atirador para a entrada, um grupo de trs homens estava se aproximando. Naquele grupo, um deles, o que vestia uma jaqueta militar aparentemente feita para ser usada em reas frias com uma camuflagem de cinza sobre branco, parou em frente ao porto enquanto se preparava psicologicamente. Ele empurrou a parte superior do painel do caixa com a mo direita e, somente com isso, a tarifa foi paga e uma fanfarra excepcionalmente animada ressoou. Cerca de dez pessoas, aqui e ali, todos de uma vez, se reuniram. O atirador NPC gritou um bordo do tipo Vamos chutar a bunda desse safado at a lua! e levou a mo direita ao coldre que guardava sua arma. Em frente ao homem com camuflagem de inverno, um holograma verde indicou um grande nmero {3} que se

21 Light Novel Project

materializou, com um efeito de som acompanhando a reduo para dois, um, e, no momento em que chegou a zero, a barra de metal no porto se abriu. Uuuuuuuooooooooooaaaaaahhhhhh! O rapaz do distrito frio, soltando um grito de guerra, correu alguns passos, ou assim eu pensei, e, esticando ambas as pernas, fez uma parada de emergncia. Ele abriu os olhos completamente e, de repente, inclinou o tronco para a direita, levantou a mo esquerda e o p direito em uma pose estranha. Que tipo de dana aquela? Foi o que pensei, e, naquele momento, balas, com um brilho vermelho, passaram dez centmetros esquerda da cabea dele, sob a axila esquerda e sob o joelho esquerdo. O atirador NPC tinha sacado sua arma e disparara trs tiros em sequncia. Era uma evaso esplendida, mas era como se ele soubesse o curso por onde a bala passaria. Isso de agora... Aquela foi a trajetria? sussurrei, virando minha cabea, e a menina de cabelo cor de gua assentiu e respondeu com a mesma voz baixa. Isso mesmo. Evaso atravs da Percepo da Trajetria. O rapaz comeou a correr ferozmente mais uma vez logo que a linha de tiro desapareceu e, mais uma vez, parou imediatamente. Dessa vez, ele abriu as pernas e dobrou o tronco noventa graus. Imediatamente, junto com um zumbido muito alto, duas balas passaram por cima da cabea dele e uma por baixo da virilha. Avanando novamente e em seguida parando. Era como um jogo de Luz Vermelha/Luz Verde. O rapaz mostrou movimentos rpidos e, de uma vez, avanou sete metros. Naquele momento, pensei: Mais trs metros e ele pode pegar o dobro do que usou para jogar. At agora, o NPC, que havia rapidamente disparado trs tiros periodicamente no mesmo intervalo, descarregou as balas com um atraso entre as duas primeiras e a terceira. O rapaz evitou a primeira bala atrasada com um salto, mas, com a aterrissagem, ele perdeu o equilbrio, e uma mo se aproximou do cho. Quando tentou se levantar, j era tarde demais. A mo direita do atirador lampejou e a linha de fogo emitida espalhou fascas laranja sobre a roupa branca do rapaz.

22 Light Novel Project

Uma fanfarra infeliz soou. O atirador deu gritos de vitria abusivos, e a piscina de dinheiro exibida no fundo, acompanhada de um pequeno som metlico, aumentou em quinhentos crditos. O rapaz abaixou os ombros e, desanimado, saiu pelos portes. E ento? A garota ao meu lado, sorrindo levemente sob seu cachecol, encolheu os ombros. Como voc definitivamente no pode se mover em linha reta, voc s pode fazer grandes movimentos para a esquerda e direita, e, no importa o que voc tente, este o limite. Hum Entendo. Quando voc pode ver a linha de percepo, j tarde demais. Enquanto murmurava, movi minhas pernas para frente e me aproximei do porto. Espera Espera um pouco, voc... Dei um leve sorriso em resposta aos olhos arregalados da garota tentando me parar e empurrei minha mo direita no caixa. Ouvi um som parecido com o de uma antiga caixa registradora. Um som animado reverberou. Talvez por causa do aparecimento de outro idiota, ou talvez por causa de minha prpria aparncia, a audincia e o grupo de trs homens ficaram agitados. A garota com o cachecol colocou ambas as mos na cintura e sacudiu a cabea levemente com uma expresso desaprovadora. Junto voz abusiva do atirador, que estava diferente de antes, a contagem comeou bem na frente dos meus olhos. Eu abaixei minha cintura e me coloquei em posio para correr em velocidade mxima. A contagem diminuiu, e, no momento em que a barra de metal abriu, disparei pela pista metlica. Avancei alguns passos, e o atirador rapidamente levantou a mo direita, e, da ponta da arma empunhada firmemente, trs linhas vermelhas se estenderam. Elas apontavam para minha cabea, o lado direito do meu peito e minha perna esquerda.

23 Light Novel Project

No momento que senti as linhas, com toda minha fora, pulei para a diagonal direita. Imediatamente depois, uma linha de tiro laranja passou esquerda do meu corpo. Rapidamente, chutei a parede com minha perna direita e retornei para o centro. Claro, dentro de um jogo VRMMO, essa era minha primeira vez confrontando uma arma de fogo. Entretanto, em ALO e SAO, havia muitos monstros que atacavam de longa distncia com arco e flecha, veneno, e magia. Havia um meio de evitar a trajetria daqueles ataques, que era ler a linha de tiro a partir dos olhos do inimigo. Provavelmente, devido fixao de Kayaba Akihiro em detalhes, o comportamento dos monstros em todos os VRMMO baseados no sistema cardinal tinha a caracterstica de apontara viso para a regio alvo, sem desvios. O NPC que apontava sua arma para mim naquele momento provavelmente no era exceo a essa regra tambm. Eu no olhava para mais nada alm dos olhos do atirador, nem mesmo para a linha vermelha da trajetria ou mesmo para o cano preto. A partir dos movimentos robticos e espasmdicos, eu enxergava a indicao da trajetria que a bala traaria e, ao mesmo tempo, me movia para a direita ou para a esquerda, ou ainda para cima ou para baixo, evitando a silenciosa linha de percepo indicada. Na verdade, quando a bala passava, eu j estava entrando em posio para a prxima corrida. Quando desviei de duas sequncias de ataques de trs tiros, me pareceu que eu tinha passado da marca de dez metros, e pode-se ouvir um curto efeito sonoro. No entanto, esse som quase no me alcanou. O atirador puxou o cilindro que ficou vazio depois de atirar seis balas e ao mesmo tempo em que jogava os cartuchos vazios por trs das costas, com a mo esquerda, ele carregou a arma completamente com seis balas. Toda essa srie de operaes levou meio segundo realmente uma velocidade de recarga impossvel para ser executada antes de novamente ter o revlver apontado para mim. O prximo ataque no foi a clara sequncia de trs tiros de at agora. Mais da metade delas devido intuio, esquivei do ritmo irregular de duas, uma e trs balas e andei mais cinco metros. Novamente houve uma pequena fanfarra. Na mesma hora, o atirador recarregou em meio segundo.

24 Light Novel Project

25 Light Novel Project

A distncia restante era de cinco metros, e eu j estava de frente para o inimigo. Talvez fosse minha imaginao, mas eu podia claramente ver o rosto barbudo se distorcer detestavelmente. Sob o chapu de vaqueiro, os olhos escuros tremeram um pouco e fitaram a regio do meu peito. Chegando concluso de que desviar para esquerda ou direita seria impossvel, joguei meu corpo para baixo, deslizando sobre o piso de metal. Passei sob as seis linhas de tiro que foram lanadas como uma metralhadora e atingi os dois metros e meio restantes. Depois disso, novamente o inimigo no tinha mais balas. Mesmo que houvesse s meio segundo para recarregar outra vez, era o suficiente para um touchdown. Enquanto me erguia, pensei ter visto os olhos do atirador tomando a feio de quem sorri largamente. Pelo menos foi o que senti. Por reflexo, mudei de ideia em relao ao ltimo trecho e pulei com toda minha fora. Sem nenhum carregamento, seis feixes de lasers saram do revolver e passaram no ligar onde eu estava instantes antes. Enquanto abafei um Que diabos foi isso! dentro de minha boca, dei um mortal e ca na frente do atirador. Nesse momento, eu quis gritar alguma coisa legal, mas antes que qualquer outro truque fosse usado, como um raio atirado por seus olhos ou algo do tipo, eu deveria decidir o jogo, ento eu rapidamente me lancei ao peito do adversrio vestido em um couro desgastado. Aps um momento de silncio, como se os sons da loja tivessem desaparecido. VOC REALMENTE! Juntamente com esse grandioso grito, o atirador caiu no cho sobre os joelhos, segurando a cabea com ambas as mos. Ao mesmo tempo, houve uma tempestade de fanfarra desordenada. Um som de desmoronamento ressoou, e, levantando minha cabea como reao, vi que a parede de tijolos atrs do atirador desmoronou como se tivesse sido forada por trs. Sem perder tempo para surpresas, uma enxurrada de tudo que tinha se acumulado no jogo

26 Light Novel Project

bruscamente fluiu de dentro. O dinheiro virtual caiu aos meus ps fazendo um agradvel som e ento desapareceu. Debaixo do sinal de non, os dgitos do total acumulado diminuram freneticamente e em pouco tempo chegaram a zero. Ao mesmo tempo, a cachoeira de dinheiro tambm parou. Um som notavelmente barulhento ecoou de dentro da loja, j que o jogo se reiniciou e o atirador tambm se levantou e comeou a rodar sua arma com o dedo. Como de costume, ele comeou a gritar grias provocativas, mas depois da exibio da trapaa de doze tiros rpidos mais cedo era improvvel que fosse aparecer algum que quisesse desafi-lo. Ufa. Soltei um suspiro e escapei da pista do jogo por uma sada no lado esquerdo. Naquele momento, da plateia que haviam se multiplicado em algum momento, um redemoinho de comoo aconteceu. Vozes dizendo coisas como o que foi isso e quem aquela pessoa se misturavam. Da borda da multido, a garota de cabelo azul chegou at mim meio que correndo e, com ambos os olhos involuntariamente bem abertos como um gato, olhou para mim. Depois de alguns segundos, uma voz confusa e quebrada fluiu de seus lbios. Voc... Que tipos de reflexos voc tem? Naquele ltimo momento, na frente dos meus olhos Voc desviou dos lasers a dois metros de distncia... Mesmo que naquela distncia no houvesse quase nenhum intervalo entre a linha de previso e a bala... Huumm Isso porque Eu hesitei por um curto momento pensando em como responder e, por fim, disse: Porque... esse jogo de desviar de balas... um jogo para prever a linha de previso da bala, no ? Pre Prever a linha de previso?! O grito meigo da garota viajou por todo o ar dentro da loja. O pblico todo tambm abriu a boca e ficou em silncio. Alguns minutos depois, finalmente, quando a multido j tinha se separado em pequenos grupos, eu revirava meu pescoo aqui e ali para ver os fuzis dentro das vitrines.

27 Light Novel Project

Ainda que o calibre seja menor que o de uma submetralhadora, por que esse fuzil maior? Eu tentei lanar a simples pergunta gentil garota parada ao meu lado, mas parecia que ela ainda no tinha processado os efeitos remanescentes do choque e, como um gato que viu algo que normalmente no v, ela me encarava com olhos de um misto de cautela e curiosidade. Voc no sabe nem algo como isso e tem uma habilidade de evaso incompreensvel... Voc disse que converteu, certo? Em que tipo de jogo voc esteve antes? Humm Sempre estive em jogos de fantasia. Entendo Bom, tanto faz. Se voc vai entrar nas preliminares do BoB, essa uma oportunidade de me mostrar como voc realmente luta. Agora, o que era mesmo... A razo do fuzil ter um calibre menor? Isso comeou a partir do M16 na Amrica, com o conceito de um design de alta velocidade com um projtil de pequeno dimetro baseado na preciso e uma nfase no poder de penetrao... Naquele momento, abruptamente fechando a boca, a garota fez uma careta como se sentisse amargura das prprias palavras. Mas aquela estranha reao tambm desapareceu em um momento e, logo depois, um sorriso mais comedido tomou seu lugar. Esse tipo de coisa no importa, no ? Agora vamos nos apressar e terminar suas compras. Ce-Certo. Vamos. Concordei com um ar de dvida, e ela tirou os olhos de mim e comeou a caminhar lentamente em frente a uma grande vitrine. J que voc ganhou mais de 300K, eu acho que voc pode comprar algo razoavelmente bom, mas como o tipo de arma depende do que a pessoa gosta e confia em usar, no fim, temos que saber isso primeiro. Confia?

28 Light Novel Project

Eu segui a garota e observei as armas com um brilho negro, mas nenhum bang, essa! vinha. O que era natural, j que, em termos do meu conhecimento sobre armas, tudo era para armas de mo, h revlveres e pistolas. Enquanto murmurava, antes que eu percebesse, tnhamos chegado ao final das bancas de exibio, que estavam alinhadas dentro da loja sem nenhum espao entre elas. J que chegamos at aqui, vou deixar a garota decidir... foi o que pensei quando algo estranho entrou no meu campo visual. No canto de uma longa vitrine, algo que era claramente diferente de uma arma de fogo, alguns objetos metlico sem formato de tubos estavam dispostos. Eles tinham trs centmetros de dimetro e cerca de vinte e cinco centmetros de comprimento. Em um lado, uma pea de metal, como um mosqueto de escalada pendurado, no outro lado era um pouco mais grosso, e, no centro, havia um orifcio escuro como algum tipo de abertura de descarga. O que isso? Ouvindo-me, a garota deu um olhar fugaz e encolheu os ombros como se tivesse sentido uma dor neles. Ah Isso um kouken. K-Kouken? Espada de luz, escrito como kouken. O nome verdadeiro Espada de Ftons, mas todo mundo geralmente a chama de Espada Laser ou Sabre de Luz ou Sabre Laser. E-Espada?! Nesse mundo, h uma espada? Corri para a vitrine. Agora que ela mencionou, ela se parecia muito com a arma de um velho filme de fico, onde cavalheiros que protegiam a ordem do universo a usavam. H sim, mas, na prtica, no h ningum que a use. Por Por que no? Bem, porque se voc no chegar a uma curta distncia, no pode acertar e, para chegar to perto assim, sem dvida, voc ficaria como um favo de mel...

29 Light Novel Project

A garota parou suas palavras ali e com os lbios ligeiramente abertos, me encarou. Em outras palavras, est tudo bem desde que eu consiga chegar perto, certo? respondi, com um sorriso que quase se transformou em riso. M-Mas... Mesmo que sua habilidade de evaso seja tima, contra uma arma automtica... Ah. Enquanto a garota ainda falava, pressionei com meu dedo uma com revestimento preto metlico da qual gostei. Selecionei [COMPRAR] nas opes do menu que surgiu e, com grande velocidade, um NPC vendedor correu at mim e, com um sorriso, apresentou um objeto parecido com um painel metlico. Percebi que o scanner de superfcie verde no meio da placa era o mesmo que o caixa do jogo de mais cedo e empurrei-o com a palma da minha mo direita. O efeito sonoro da caixa registradora soou alegremente, e o painel mostrou uma espada de ftons preta aparecendo com um suave efeito sonoro. Eu peguei-a, e a atendente da loja disse obrigada pela compra e retornou para sua posio. Ah, eu comprei. A garota olhou para mim 45 graus direita e disse isto: Claro, cada um tem seu prprio estilo de luta. Sim. Se vendido, ento com certeza pode ser usado, ainda que seja isso. Eu respondi enquanto usava minha mo direita para segurar firmemente a curta arma em forma de cilindro e, em seguida, trouxe-a para perto. Usei meu polegar para pressionar o boto e, com um baixo som Huoom!, uma lmina azul-prpura de energia vibrou, se estendendo a um comprimento de cerca de um metro, iluminando todo o local. Simplesmente no pude evitar soltar um suspiro de admirao. Eu j tinha empunhado espadas de diferentes tamanhos at agora, mas essa era a primeira vez que segurava uma lmina feita de pura luz. Olhei para ela por um tempo e descobri que a espada no tinha nenhuma direo, j que ela era inteira um longo e fino cilindro. Tentei balan-la em sentido horizontal e ento

30 Light Novel Project

usei a habilidade com espada de uma mo, com a qual fiquei familiarizado em SAO mesmo sem a ajuda do sistema, o Quadrado Vertical. Uu-m, Huomm, o sabre de luz soltava um agradvel som quando cortava o ar em complicadas trajetrias antes de finalmente parar. Claro, minha mo no tinha sentido nenhuma resistncia pelo peso da espada. Uau. A garota bateu palmas algumas vezes ao meu lado e mostrou um olhar chocado. Voc realmente parece saber manejar isso a. Essa uma habilidade de um mundo de fantasia...? Parece que no posso te subestimar, hein? No, no mesmo Mas isso realmente leve. claro. Essa arma no tem nenhuma outra vantagem alm de ser leve. Certo, se voc vai usar ela como sua arma principal, melhor que voc tenha uma SMG ou uma pistola como arma secundria. Voc tem que reprimir seu oponente se quiser chegar perto. Entendo... Isso verdade. Quanto voc ainda tem sobrando? Eu abri a janela. Meus 300.000 crditos haviam cado para 150.000 crditos. Eu disse a quantidade e a garota piscou antes de encolher os ombros. Uau, ento um sabre de luz to caro assim? 150K sobrando... Voc deve ter dinheiro para comprar balas e um colete de proteo. Parece que voc s vai poder comprar uma pistola. Vou deixar o resto com voc ento. Se quiser participar do BoB, melhor ter uma arma poderosa Se voc quer segurar o inimigo, mais importante ter preciso do que poder... ahem... A menina tossiu secamente enquanto se movia lentamente em direo a uma prateleira com uma pilha de pistolas. Finalmente, ela apontou para uma delas e disse:

31 Light Novel Project

Voc vai acabar sem dinheiro desse jeito, mas essa FN Cinco-Sete deve ser suficiente. Seu dedo magro apontou para uma pequena pistola automtica com um cabo redondo e uniforme. Cinco sete? Refere-se ao calibre. de 5,7mm, um pouco menor que a bala de 9mm Parabellum, mas a forma semelhante a uma bala de sniper, ento a preciso e a capacidade de perfurao so muito boas. uma bala nica, ento s pode ser usada com o fuzil P90 que tambm foi feito pela FN, mas eu acho que est tudo bem j que voc s tem essa arma. E-Entendo Ao ouvir uma explicao to fluida dela, senti novamente um leve interesse por essa garota de cabelo azul-claro. GGO um jogo onde o gnero fixo, ento ela devia realmente ser uma garota na vida real, mas eu no podia realmente dizer sua raa e idade. O que eu podia dizer a partir da minha intuio que ela tinha aproximadamente a mesma idade que eu. Como estamos jogando esse MMORPG, natural estar familiarizado com os itens do jogo. Foi como quando a Asuna e a Leafa estavam mencionando as espadas e magias em ALO. No terminaria antes de50 minutos de conversa. Mas, por alguma razo, eu senti que as armas e aquelas coisas eram totalmente diferentes. Tambm ouvi que a maioria das armas que aparecem no GGO so armas que existem na vida real. Alm disso, esse tipo de arma facilmente faria algum pensar em derramamento de sangue e matana. Essa garota com a minha idade realmente entraria em um mundo como esse e continuaria lutando at se tornar uma veterana que entende de todas as armas. Eu estava um tanto interessado em sua motivao para jogar esse jogo... Ei, voc est ouvindo? Ah, s-sim. Eu rapidamente interrompi meus pensamentos e acenei minha cabea.

32 Light Novel Project

Eu vou comprar essa ento. H alguma outra coisa que eu deveria comprar? Eu comprei a pistola Cinco-Sete que ela recomendou... No, a arma de mo, e tambm comprei pentes de munio pr-preparados, uma grossa jaqueta prova de balas, um Campo de Defesa de Armas pticas embutido em um tipo de cinto e outros equipamentos menores. Quando terminei minhas compras, os 300.000 crditos que eu tinha ganhado no jogo de evaso tinham desaparecido como fumaa. Senti o peso do sabre de luz direita da minha cintura e a Cinco-Sete esquerda enquanto caminhava para fora da loja e, uma vez do lado de fora, vi que o pr do sol estava gradualmente se avermelhando. Me desculpe por te atrasar por tanto tempo. Muito obrigado. Eu abaixei minha cabea e agradeci. A garota sorriu sob o cachecol e sacudiu a cabea antes de dizer: No, eu realmente no tenho nada pra fazer antes das preliminares Ah. A garota interrompeu sua fala e rapidamente olhou para o grande e robusto cronmetro em sua mo esquerda. Droga. As inscries fecham s trs. Aaah, eu posso no ser capaz de chegar l mesmo que eu corra at a vila presidencial... Voc vai se inscrever agora tambm? Sim. Afetado pela aparncia plida daquela garota, olhei para o relgio digital que eu tinha acabado de comprar. A hora mostrada era 14h51min. E-Ento, no h nenhuma habilidade de teletransporte ou algo assim? Como um item de deslocamento ou uma magia ou algum superpoder ou alguma coisa?! Ergui a cabea e disse freneticamente. Eu te conto enquanto corremos!

33 Light Novel Project

Aps gritar aquilo, a garota rapidamente deu meia volta e correu para o lado norte da rua. Eu rapidamente segui aquele cachecol esvoaante e gastei alguns segundos para alcanla. Ela olhou de relance para mim e disse em uma voz ansiosa: S h um tipo de movimento instantneo no GGO. Que quando voc revive aps morrer. A rea de renascimento em Gurokken a Vila Presidencial, mas o HP definitivamente no desce nas ruas, ento no podemos usar isso... Ns corremos rua abaixo onde NPCs e jogadores estavam, e a garota continuou a me dar explicaes de tempos em tempos. Alm disso, tive que usar todo meu esforo s para alcan-la. Eu no conseguia me acostumar com a linha visual que era menor que em ALO, e ela estava realmente correndo muito rpido. Era mais por seus movimentos refinados do que pelo suporte de sua habilidade, e eu poderia dizer que ela estava totalmente acostumada com o movimento depois de mergulhar. A garota novamente olhou o relgio na sua mo e apontou para a rua na frente antes de dizer: A vila presidencial est bem ali. no fim ao norte da rua, ento ainda faltam 3km. Vai levar uns 5 minutos para operar a mquina de inscrio, ento se ns no chegarmos em trs minutos...! Eu olhei para a rua principal que se estendia e achei uma grande torre que refletia uma luz vermelha por causa do pr do sol. Era um caminho reto, mas mesmo que corrssemos a uma velocidade de 1km por minuto, desviando das pessoas, seria muito difcil no mundo de VR mesmo que no possamos nos cansar. Se eu no pudesse me inscrever a tempo, seria porque no fiz minha investigao apropriadamente, mas se a menina de cabelo azul-claro ao meu lado no tivesse me ajudado, ela poderia ter se inscrito facilmente. Sentindo-me um pouco culpado, olhei para ela e a vi rangendo os dentes. Seu rosto mostrava desespero, e uma voz baixa junto com o som de respirao virtual podia ser ouvida. Por favor Por favor, eu tenho que fazer isso Eu suponho que para essa garota, as preliminares do Bullet of Bullets que estava prestes a acontecer no devia ser s um jogo, mas algo com um grande significado oculto. Deve haver uma razo pela qual ela tinha que participar desse torneio...

34 Light Novel Project

Depois que percebi isso instintivamente, olhei rapidamente em volta, esperando encontrar um jeito de chegar dentro de 3 minutos vila presidencial que estava to longe. Nesse momento, um outdoor apareceu em frente a meus olhos. No vasto espao esquerda, havia um estacionamento que se estendia adiante. Havia trs miniveculos que eram nas cores vermelha, amarela e azul, e, no fundo, em um painel vertical, estavam as palavras Alugue-Um-Buggy! em uma placa de non. Claro, eu soube imediatamente o que aquilo significava. isso! Eu apressadamente agarrei a mo direita da menina e comecei a mudar de direo. A garota soltou um h?! em estado de choque e quase flutuou conforme eu a puxava, mas ns ainda nos movamos atravs dos pedestres e corremos para o estacionamento com a placa Alugue-Um-Buggy!. Os veculos que estavam alinhados l dentro eram todos buggies, cada um com uma roda dianteira e duas traseiras. Eu joguei a menina no buggy vermelho que estava estacionado na minha frente e pulei no banco da frente. Achei um scanner de impresso digital sob o painel do medidor, que era similar ao de quando eu estava fazendo compras, coloquei minha mo direita nele e o motor imediatamente ligou com um som de caixa registradora. Felizmente, a parte da frente do buggy era exatamente a mesma da moto e totalmente manual. Eu segurei forte o guido e empurrei a vlvula borboleta sem dizer nada. A chave de ignio de dentro soltou um rugido e a roda dianteira do buggy levantou antes de dispararmos pela pista como uma bala. AAAAH! Ouvi um grito meigo vindo do banco de trs, e dois delicados braos se prenderam em volta da minha cintura. Segura firme! Pensando que talvez j fosse tarde demais, eu gritei aquilo, e, depois de uma curva direita onde as rodas praticamente queimaram a superfcie da rua, acelerei ao mximo assim que entramos na rua. Aps mudar a marcha vrias vezes, o medidor de velocidade finalmente

35 Light Novel Project

cruzou 100km/h. Eu realmente me senti grato por no ser dono de uma mobilete eltrica, mas sim de uma velha moto com cmbio manual na vida real. Enquanto continuava a desviar dos automveis futuristas na rua, continuei trocando as marchas e ouvi a menina gritar no meu ouvido direito: P-Por qu?! Esse buggy realmente difcil de dirigir. Nem tem tantos jogadores homens que podem dirigi-lo bem! Desculpa, mas eu sou um desses jogadores homens que exceo. Mas naquela situao, claro que eu no podia dizer a verdade, ento s pude dar uma disfarada e dizer: No No bem assim, eu joguei um jogo do tipo corrida antes... Aaah! O grande nibus na minha frente de repente mudou de faixa, e tive que driftar as rodas traseiras para deslizar e desviar totalmente. Depois de abaixar a marcha, acelerei novamente antes de ultrapass-lo totalmente. De fato, no fim do ano de 2025, era lgico que poucas pessoas tiveram a experincia de andar em uma antiga moto de cmbio manual. Em primeiro lugar, o padro para a prtica em autoescolas eram mobiletes eltricas. Eu consegui minha moto porque um conhecido de Agil estava disposto a d-la de graa, ento trabalhei duro para tirar uma licena que permitia a conduo de veculos de cmbio manual. No entanto, pouco tempo depois de receber a moto fabricada na Tailndia, descobri que ele fez aquilo para economizar seu dinheiro e no ter que descart-la. Isso porque foi dito que veculos com motores a gasolina no sero mais permitidos em poucos anos... Enquanto pensava sobre isso, risadas repentinas vieram de trs, e fiquei chocado como resultado. Ahaha isso timo. To legal! Levei um bom tempo para descobrir que aquela voz pertencia garota com olhos de gato. Era inesperado uma garota meio tensa e solitria soltar uma risada daquelas. Ei, vamos Mais rpido!

36 Light Novel Project

Aps ouvir a voz da garota, olhei para a vila presidencial que estava a 1km de distncia e respondi OK!. Abaixei minha cabea e acelerei ao mximo. O motor soltou um rugido e o velocmetro mostrou 200km/h. Naquela velocidade, s levaria alguns segundos para cobrir 1km. Mas as exclamaes da garota durante esse curto perodo deixaram fortes impresses em mim.

Na escadaria que levava s largas escadas da vila presidencial, estacionei o buggy paralelamente e parei. Olhei meu relgio, ainda havia pouco mais de cinco minutos at s trs da tarde. Ns vamos conseguir! Por aqui! A garota pulou do banco traseiro, agarrou minha mo direita e continuou correndo. Seu rosto de perfil tinha voltado a mostrar aquela expresso penetrante como uma lmina afiada... No, como uma poderosa metralhadora. Forcei-me a no pensar qual lado dela era o verdadeiro e continuei a subir as escadas. Depois de subir uns vinte degraus, vi minha frente uma torre anormalmente grande. Havia uma longa e estreita praa com formato simplificado dos dois lados, e eu podia ver um disco que se parecia com uma antena ou uma placa de radar. Essa a vila presidencial, normalmente chamada de ponte. O lugar onde voc comeou o jogo o Salo Memorial e fica do outro lado. A menina puxou minha mo quando disse isso. Ponte? Ponte de cruzamento? Eu perguntei, a menina inclinou a cabea um pouco e respondeu: No uma ponte de cruzamento, mas uma ponte de navegao, suponho. Gurokken o posto de comando de uma nave especial, por isso tem esse nome. Nave especial Ah, ento por isso que a cidade to longa.

37 Light Novel Project

Sim. O nome atual Cruzador de Batalha Espacial, ou CBE, para abreviar. Inscries para participao de qualquer coisa relacionada ao jogo so feitas aqui. Enquanto ela explicava at aqui, ns tnhamos passado pela grande torre, a primeira entrada da ponte. Dentro havia um salo mais espaoso ainda. O pilar redondo que estava alinhado de forma transversal se estendia at o teto e parecia um tanto futurstico. Nas paredes ao redor, havia grandes telas planas por todo lugar, mostrando anncios sobre todos os tipos de atividades e empresas na vida real, enquanto derramavam cores primrias. Claro, o mais brilhoso de todos era o vdeo promocional do 3 Bullet of Bullets. Mas naquele momento eu no tinha tempo para apreciar aquilo, j que a garota me puxou e continuou a correr at um canto bem direita. Havia muitas mquinas compridas juntas da parede que pareciam caixas eletrnicos de lojas de convenincia ou uma plataforma multimdia. A garota me levou at uma das mquinas e disse rapidamente: Inscreva-se aqui. como uma tela sensvel ao toque normal. Voc sabe como usla? Hah, eu vou tentar. Ok, eu vou me inscrever ali. Se houver algo que voc no entender, me pergunte. Aps dizer isso, a garota foi at uma mquina vizinha, que era separada por um painel. A tela principal mostrou as palavras Vila Presidencial de CBE Gurokken, e o que era chocante que todas as palavras l dentro estavam convertidas para o japons. Antes de mergulhar, eu verifiquei o site oficial de GGO no mundo real pela internet, e foi realmente muito complicado que estivesse tudo em ingls. Contudo, parecia que o jogo era um tanto regionalizado at certo ponto. Usei a ponta dos meus dedos para abaixar o menu e imediatamente encontrei o boto de inscrio no terceiro Bullet of Bullets. Claro, eu imediatamente cliquei, e a imagem

38 Light Novel Project

imediatamente mostrou um formulrio onde eu devia colocar meu nome, profisso e todo tipo de dados. Ainda restavam 180 segundos. J que se trata de um jogo, pelo menos o nome do personagem seria automaticamente inserido, e tambm qual era minha profisso e tal... Eu continuei a resmungar enquanto olhava para o formulrio, mas imediatamente encontrei o espao em branco mais surpreendente. Estava escrito: No espao seguinte, por favor, preencha com seu nome e endereo do mundo real. Claro, voc ainda pode participar deste evento deixando o espao em branco ou inserindo um endereo falso, mas voc no vai ser capaz de receber os prmios das primeiras posies. Isso fez com que meus dedos imediatamente parassem. Meu objetivo principal era me tornar to notvel quanto possvel no torneio e deixar-me ser alvo de Death Gun. O termo prmio fez com que meu esprito de jogador de MMO hesitasse. Isso porque os prmios nesse momento seriam raros equipamentos que normalmente no poderiam ser conseguidos no jogo. Embora meu dedo tenha sido atrado para o espao do nome e se preparava para inserir o K de Kirigaya no teclado hologrfico, no fim me forcei a no faz-lo. Eu no vim aqui para jogar. Minha prioridade era me encontrar com o misterioso jogador Death Gun e decidir se sua habilidade era real ou falsa. Se Death Gun realmente tivesse tal habilidade, no seria inteligente revelar meus dados pessoais no jogo. Eu no podia ignorar a possibilidade de que Death Gun podia ser algum dentro da empresa de operao e que podia ler todos os registros dos jogadores. Finalmente me livrei da seduo de um prmio raro, e o corao gamer sangrando dentro de mim ficou completamente vazio antes de eu tocar o boto de envio na parte inferior do formulrio. A tela mudou novamente, um pargrafo de texto mostrou que eu tinha me registrado com sucesso e ento mostrou o horrio para a primeira rodada das preliminares. Inesperadamente, o dia era hoje, daqui a 30 minutos. Voc terminou?

39 Light Novel Project

A menina de cabelo azul-gua repentinamente perguntou ao meu lado. Parecia que ela tinha terminado sua inscrio com sucesso. Com isso, relaxei e acenei com a cabea. Sim, finalmente completo. Muito obrigado e desculpa te causar tantos problemas. Depois de me escutar meu pedido de desculpas, a garota sorriu. Est tudo bem. Eu estava bastante feliz no passeio de buggy agora h pouco. Falando nisso, em qual grupo voc est? Hum Novamente olhei para a tela e respondi: Estou no Grupo F. Grupo F, nmero 37. Ah Entendo. Ns nos registramos ao mesmo tempo, ento eu tambm estou no grupo F. Eu sou a nmero 12... Isso timo, mesmo que nos encontremos nas finais. Por que voc diz isso? Se entrarmos nas finais das preliminares, poderemos participar do duelo final, no importa se perdermos ou ganharmos. provvel que ns dois consigamos ganhar o direito de fazer parte do duelo final. Entretanto, se ns realmente nos encontrarmos nas finais das preliminares... Aqueles olhos de gato brilharam, e ento ela falou: Eu no vou me segurar. Ah Entendo. Se nos encontrarmos, eu definitivamente darei o meu melhor. Eu sorri e respondi, antes de mudar a tela de volta para a tela principal. Ento, fiz uma pergunta: Falando nisso, esse jogo estrangeiro, mas todas as mquinas aqui j estavam traduzidas para o japons. O site oficial estava em ingls...

40 Light Novel Project

Ah A empresa de operao, Zasker, uma empresa americana, mas parece que h japoneses entre as pessoas que esto trabalhando no servidor japons. Mas... Voc deve saber que, tanto no Japo quanto na Amrica, GGO uma rea neutra quando se trata de lei. Isso por causa do Sistema de Cmbio Monetrio. Depois de ouvir minha resposta, a garota deu um sorriso sem graa enquanto assentia com a cabea. Certo. Em certo sentido, esse jogo um cassino privado. Assim, o site oficial s daria as informaes mais bsicas e no revelaria onde a empresa de operao fica. Alm disso, coisas como gerenciamento de personagem, converso de dinheiro para uma conta bancria e todas as coisas relacionadas ao jogo s podem ser feitas dentro do jogo. Tudo que posso dizer ... Esse jogo realmente exagera as coisas. por isso que esse jogo pode ser considerado um reino totalmente diferente do mundo real Mas, por causa disso, parece que minha eu agora e a da realidade so duas pessoas completamente diferentes Eu senti que havia uma sombra nos olhos da garota e pisquei por um momento, confuso. N-No nada, desculpe. Ns deveramos estar indo para nossa arena preliminar. Fica embaixo deste lugar. Voc est pronta? H. Eu assenti com a cabea, e a garota novamente segurou minha mo e disse por aqui antes de se mover para dentro do primeiro andar do salo da vila presidencial. Havia alguns elevadores na parede, e o dedo delicado da garota pressionou o boto de descida ao lado da porta do elevador mais direita. A porta imediatamente se abriu, e a garota entrou antes de pressionar o boto B20F. Parecia haver muito espao para subir e descer. Meu corpo realmente sentiu como se estivesse descendo e desacelerando, e a porta se abriu. Uma vez que vi a escurido do lado de fora da porta, imediatamente perdi o flego.

41 Light Novel Project

Era um domo meia-boca to amplo quanto o salo no primeiro andar. Havia pouqussima luz, apenas alguns arcos luminosos fechados em armaes metlicas davam um brilho obscuro. O cho ou os pilares estavam ambos emitindo o polimento negro do cho metlico ou a cor de ch-verde da malha de arame. A parede do grande tnel tinha algumas mesas toscamente feitas, e o teto tinha largos painis hologrficos. Mas, naquele momento, as imagens atuais mostravam completa escurido. Havia apenas as palavras BoB 3 Preliminares em vermelho carmesim e uma contagem de aproximadamente 28 minutos. No entanto, o que me deixou nervoso no foram essas cenas e a msica ambiente baseada em metal que berrava. Mais precisamente, eu estava um tanto desconfortvel com aquelas sombras negras reunidas nas mesas prximas s paredes ou aqueles que estavam ao lado dos pilares de metal. A sensao que eles passavam Ns estvamos num jogo, porm no havia ningum ocupado gritando sobre isso. Eles estavam todos sussurrando uns para os outros ou parados em volta, sozinhos. Eu podia dizer que eles eram participantes das preliminares do BoB que estava para comear e eu sabia que eles j estavam profundamente acostumados a esse mundo virtual. Aqueles realmente so jogadores veteranos de VRMMO. No, em termos de quantidade de tempo mergulhado, no acho que ningum ali tenha mergulhado por mais tempo que eu. Eu estive conectado o tempo todo durante dois anos, o ano passado e o retrasado. Contudo, cada jogador tinha seu prprio Estilo de Jogo. Por exemplo, eu me especializo em PvE2, e aqueles jogadores eram completamente meu oposto. Eles eram apaixonados por PvP. A partir dos olhares afiados atravs dos pesados capacetes que no tinham nenhum brilho, eu soube que eles estavam desesperadamente tentando obter informaes sobre isso. Eu no tenho realmente lutado muito contra outros jogadores desde que ALO mudou para sua operadora atual na primavera desse ano. Durante esse intervalo de tempo muito

PvE: ou Player versus Enviroment, um estilo de jogo onde os jogadores enfrentam o ambiente, ou seja, criaturas guiadas pelo sistema.

42 Light Novel Project

longo, eu definitivamente devo ter perdido o jeito no PvP, e a forma como os olhares daqueles caras sobre mim pareciam to esmagadores era a prova disso. Esses caras... Esse trabalho est ficando cada vez mais e mais difcil, Kikuoka-san. Inconscientemente murmurando isso bem fundo no meu corao, meu cotovelo direito foi subitamente empurrado. Aps olhar para o lado, eu vi a garota de cabelo azul claro dando um olhar surpreso. O que h de errado? N-nada Depois que rapidamente respondi com suavidade, a garota assentiu levemente a cabea e sussurrou de volta: Vamos para o banheiro primeiro. Voc tem que pr as roupas de batalha que acabou de comprar mesmo. E, ento, ela comeou a andar em meio aos jogadores. Seus ps estavam se movendo naturalmente e eu no podia sentir nenhuma tenso vinda dela. No entanto, no era porque as pessoas a nossa volta ignoravam sua existncia. Os olhares que um grupo de homens lanou nela tinham uma inteno de batalha to grande que no podiam ser comparados aos que eles me lanaram. Um cara que sacou uma metralhadora terrivelmente grande at mesmo passou a limpar seu cano de maneira deliberadamente escandalosa. Inesperadamente, essa garota tinha uma coragem to incrvel que podia at mesmo ignorar tamanha presso. Eu fiquei ainda mais chocado quando corri para tentar alcanar aquele cachecol amarelo-sujo. No havia mesas no fundo do salo, mas em vez disso vrias portas de metal frio estavam alinhadas l. A garota abriu uma porta com uma luz verde, me puxou para dentro, fechou a porta atrs de mim e pressionou o painel de operao do lado de dentro da porta. Com um som de clique, o indicador mudou para vermelho. Era um vestirio um tanto apertado. Claro, no havia mais ningum alm de ns. Aiai.

43 Light Novel Project

Depois de chegar ao centro da sala, a menina respirou levemente e pareceu murmurar: Realmente um bando de caras ingnuos... O qu caras i-ingnuos? Voc est falando daqueles caras com uma tremenda inteno assassina? Lembrei dos rostos com caras feias no salo, e a garota pareceu tratar como um fato ao assentir e dizer: Isso mesmo. Mostrar sua arma principal para se gabar 30 minutos antes do torneio , basicamente, pedir para que os outros pensem em maneiras de como lidar com eles. Ah Entendo. melhor que voc equipe seu sabre de luz e a Cinco-Sete somente depois do incio do torneio. A garota sorriu ao dizer isso e, aps me ver confirmar com a cabea levemente, se virou. Ento, ela fez algo que era muito mais assustador do que aquelas palavras que tinha acabado de dizer. Ela moveu a mo direita e abriu o menu principal, imediatamente clicando em remover todo o equipamento. O cachecol amarelo-sujo, a jaqueta cor de curry, a cala de pontas soltas e a camiseta sem estampa foram todos embora de maneira sistemtica. Naquele momento, a menina estava vestindo apenas roupas ntimas que cobriam uma pequena rea e cujas fibras emitiam um pequeno brilho. Uu uaaah?! Deixei escapar uma voz rouca e freneticamente usei minha mo direita para cobrir meu rosto. Ento, atravs de meus dedos, vi o olhar inexplicvel da garota. O que voc est fazendo? Ande logo e se troque.

44 Light Novel Project

45 Light Novel Project

O-Ok, hum, isso Mesmo de frente ao maior choque desde que entrei em GGO, continuei desesperadamente a pensar em contramedidas. Nessa situao, eu no tinha muitas escolhas. Eu poderia encontrar uma desculpa para sair dessa sala, ou poderia continuar, fingir ser uma garota e colocar meu equipamento por cima da roupa. Contudo, ambos os mtodos estariam enganando essa garota que tinha me ajudado tanto. Nessa situao desesperadora, s pude cerrar meus dentes e escolher a terceira opo antes que a garota fizesse a maior tragdia de se desequipar por completo. Eu abaixei a cabea com a maior velocidade possvel e deixei meu carto de identificao se materializar do menu principal antes de entreg-lo para a garota com ambas as mos. Ehr Me desculpe! Eu no me apresentei at agora Esse quem... No, o que eu sou! H? O qu? Eu senti o carto de identificao deixar minhas mos junto com uma voz confusa. Kirito. Haha, esse um nome interessante... Espera... Eu, Kirito, nunca entrei em nenhuma guilda, nenhum esquadro neste mundo, ento, no meu carto, s havia o nome. E o sexo. Masculino Hum H?! Mas, voc ... Bom Uma voz perplexa saiu, e, no topo da minha viso, com minha cabea completamente abaixada, pude ver um p despido, pequeno e delicado, dar um passo para trs. No pode ser U-Um cara?! Com um avatar desses...?! E, ento, houve silncio. Eu no conseguia aguentar a atmosfera tensa que rondava esse vesturio e me preparei para levantar a cabea.

46 Light Novel Project

Nesse momento, um objeto branco rapidamente voou em minha direo, e aps explodir no lado esquerdo do meu rosto, houve um rpido brilho roxo. Continuei a girar como um pio devido ao impacto, percebendo s depois de desmaiar no cho vendo estrelas que aquilo era a palma da garota. No me siga. Ma-Mas eu no sei o que fazer agora No me siga. Ma-Mas eu no conheo mais ningum... No me siga. Enquanto mantnhamos o volume de nossa conversa baixo, continuei

desesperadamente a perseguir aquela garota de cabelo azul na minha frente. Agora ela estava vestindo uma jaqueta militar com uma colorao do deserto, colete prova de balas da mesma cor e botas de combate. A nica coisa que era igual ao seu traje de rua era aquele cachecol em seu pescoo. Assim como a dica que ela me disse, ela no materializou sua arma. Minha vestimenta era um pouco similar dela, mas era uma roupa preta mais adequada para uma camuflagem noturna. Dessa vez quis desistir da minha preferncia e escolher uma cor mais vibrante, mas o local de batalha era decidido aleatoriamente, e a garota disse que meu oramento no me permitia comprar roupas coloridas para todo tipo de terreno, ento acabei escolhendo a cor que mais gosto. E a pessoa que me sugeriu isto estava a um metro de distncia de mim e continuava a andar sem olhar para trs. Claro, eu podia entender porque ela estava to brava, mas eu no menti dizendo Eu sou uma garota ou falei em tom feminino. Foi minha culpa tirar vantagem do erro dela, mas se ela tivesse me dito que estvamos prestes a nos trocar, eu teria falado a ela...

47 Light Novel Project

Eu no podia fazer mais nada alm de lamentar em meu corao enquanto a perseguia deliberadamente. Contudo, a garota parou de repente. Nesse ponto, ns j tnhamos percorrido cerca de metade do salo. A garota se virou e olhou para mim, que tambm tinha parado. Seus olhos azuis me fitavam. A expresso gelada parecia mais com um leopardo do que com um gato agora. Eu achei que ela fosse rugir e recuar quando seus pequenos lbios respiraram fundo, mas ela apenas suspirou rapidamente. Ela se sentou pesadamente em uma caixa ao lado e virou seu rosto para outra direo. Eu timidamente me sentei em frente a ela. Levantei a cabea, olhei para o painel com telas hologrficas e descobri que havia menos de 10 minutos antes do comeo das preliminares. Eu no sabia o que fazer depois, se tinha que ir para algum lugar uma vez que as preliminares comeassem ou se ainda teria que passar por algumas etapas. No sabia nem onde conseguir essa informao. Eu s podia timidamente me afastar j que estava sendo tomado por um incmodo crescente. Naquele momento, a garota olhou para mim e suspirou pesadamente. Vou explicar o bsico, pelo menos. Depois disso somos inimigos. Aps ouvi-la dizer isso com uma voz grave, no pude evitar um sorriso. O-Obrigado. No se engane. Eu no te perdoei. Quando a contagem chegar ao final, todos os participantes sero automaticamente transferidos para a arena da primeira rodada, onde h apenas voc e seu oponente. Hum, entendo. O campo um espao de 1km. A paisagem, o clima e o tempo so todos gerados aleatoriamente. No comeo, todos os jogadores estaro a pelo menos quinhentos metros de distncia um do outro, e o vencedor da partida ser transferido para a rea de espera, enquanto os perdedores sero transferidos para o salo no primeiro andar. O perdedor no perder suas armas nem dropar coisas aleatrias, e, se vencer, voc ser automaticamente transferido para o comeo da segunda rodada se a partida do prximo oponente tiver

48 Light Novel Project

acabado. Se o oponente ainda estiver batalhando, voc deve esperar at a batalha acabar. O Grupo F tem 64 pessoas, ento, se vencer cinco partidas, voc pode entrar na rodada final e ainda ganhar o direito de entrar direto nas finais desse torneio. Isso tudo que tenho pra explicar. No vou responder mais nenhuma pergunta. Ela soou fria, mas depois de sua explicao detalhada, entendi mais ou menos o que eram as preliminares. Novamente agradeci garota. Eu acho que entendi. Obrigado. E, ento, ela novamente olhou para mim antes de imediatamente desviar o olhar. A garota em seguida abriu a boca e disse suavemente: Voc tem que chegar s finais. J que te ensinei tanto, espero ensin-lo uma ltima coisa. ltima coisa? Vou te fazer provar a bala da sua derrota. Aps ouvir tais palavras, no pude fazer mais nada alm de sorrir. No era um sorriso sarcstico ou forado, mas um vindo do fundo de meu ser. Eu realmente gostava de pessoas com a personalidade dela. Estou ansioso por esse momento. Mas voc est certa de que pode chegar s finais? A menina bufou friamente e respirou: Se eu perder nas preliminares, saio de vez. Dessa vez, tenho definitivamente que... Eu senti como se ela estivesse encarando todos os adversrios ao deixar escapar um brilho de vidro colorido. Tenho que matar todos os adversrios fortes. Essas palavras foram ditas em um ambiente silencioso, mas as leves ondas sonoras entraram em meus ouvidos. Os lbios da garota mostraram o sorriso de uma fera. Tive calafrios nas costas que eu no sentia h muito tempo. No toa que aquela garota no sentia a presso dos outros competidores.

49 Light Novel Project

Isso porque ela era muito mais forte que eles. No importa se a habilidade como jogador de VRMMO ou a fora mental que a apoiava. Segurei minha respirao e permaneci em silncio, e a garota olhou para mim. O sorriso em seu rosto havia desaparecido. Ela parecia estar pensando em alguma coisa quando parou seu olhar. Ento ela usou sua mo direita para abrir a tela de menu. Aps algumas operaes simples, um pequeno carto apareceu na ponta de seus dedos. A garota, ento, fez o carto deslizar pela mesa, e eu o peguei. Ela disse: Essa deve ser a ltima vez que conversamos assim, ento melhor eu anunciar meu nome. Esse o nome da pessoa que vai te derrotar. Eu silenciosamente olhei para a carta. A palavra mostrada nele era Sinon e o gnero era, obviamente, feminino. Sinon Eu murmurei. A garota moveu seu cabelo azul e assentiu levemente. Eu novamente disse meu nome. Eu sou Kirito. Prazer em conhec-la. Estendi minha mo direita inconscientemente por cima da mesa, mas, claro, a garota chamada Sinon ignorou minha ao, virando imediatamente o rosto. Tudo que pude fazer foi dar um sorriso sem graa e recolher minha mo estendida. Aps isso, Sinon se manteve em silncio e parecia no ter inteno de continuar a falar. Olhei para a grande tela no salo e vi que ainda faltavam cerca de cinco minutos. Nesse momento, comecei a hesitar se eu deveria abraar meus joelhos juntos e s esperar na cadeira ou tentar falar com ela novamente. Contudo, quando estava quase tomando minha deciso, ouvi passos indo em direo a Sinon. Levantei meu rosto e vi que havia ali um grande e alto jogador com longos cabelos prateados caindo pela testa, andando em direo nossa mesa. Ele usava uma camuflagem simples de padro cinza, um pouco mais clara que cor de carvo, e tinha uma metralhadora razoavelmente grande pendurada em seu ombro, provavelmente no era uma submetralhadora ou um rifle, e ele tinha um rosto com um olhar

50 Light Novel Project

inteligente que combinava com seu corpo alto e magro. Como ele parecia no ter muita armadura, fiquei com a impresso de que ele podia se mover agilmente no campo de batalha. Ele parecia mais um membro de operaes especiais do que um soldado experiente. O homem no olhou para mim, sentado silenciosamente no canto, e sorriu para Sinon. Imediatamente, o que parecia um avatar extremamente habilidoso mostrou uma gentileza tpica de um garoto, o que me fez piscar em surpresa. Ei, por que voc est to devagar, Sinon? Eu estava preocupado que voc tivesse se atrasado. Ao ouvir o tom daquele cara que parecia estar tentando agir como um conhecido, pensei que Sinon iria imediatamente lhe dar um olhar mortfero e ele se encolheria com medo. Mas, inesperadamente, a atmosfera gelada em volta da garota imediatamente diminuiu, e ela ainda mostrou um leve sorriso. Ol, Spiegel. Tive alguns problemas, por isso me atrasei. Hum, mas Voc no pretende participar? Aquele homem chamado Spiegel sorriu bisonhamente enquanto juntava as mos. Bom, no sei se voc vai se incomodar ou no, mas eu vim torcer por voc, Sinon. Alm do mais, eu posso assistir a transmisso ao vivo pelo telo. Parecia que os dois eram amigos ou companheiros de guilda. Sinon se afastou um pouco, e Spiegel naturalmente sentou-se ao lado dela. Falando nisso, qual foi esse problema que voc mencionou? Ah Nada demais, s que eu trouxe uma pessoa aqui e tal... Depois que Spiegel perguntou, Sinon imediatamente me olhou com uma expresso fria. Eu relutantemente voltei meu pescoo encolhido de volta posio original, e o homem que s foi me perceber agora assentiu com a cabea. Ol, eu sou a certa pessoa Ah O-Ol. Prazer em conhec-la. Bom Voc amiga de Sinon?

51 Light Novel Project

Ele no parecia ser algum a se tratar levianamente, mas esse homem chamado Spiegel... Sua aparncia feroz no parecia combinar com sua polidez. Ou melhor... Ele est me tratando com uma garota agora? Tentei manipular minha escolha de palavras pensando em como responder de uma maneira mais bem-humorada, mas Sinon imediatamente disse: No se deixe enganar. Ele um cara. H?! S consegui mesmo usar um tom normal para dizer meu nome a Spiegel, que arregalou os olhos. Ah... Eu me chamo Kirito. Sou um cara mesmo. U-Um cara Isso significa Spiegel mostrava uma expresso bastante incomodada enquanto alternava seu olhar de mim para Sinon. Parecia que ele no podia entender por que Sinon sairia com um jogador masculino. Pensando que esse era o caso, senti vontade de provoc-los, ento tentei adicionar combustvel ao fogo e disse: Bom, realmente, Sinon cuidou muito bem de mim, sabe. Nesse momento, Sinon imediatamente lanou um olhar parecido com um relmpago para mim e disse ferozmente: Ei No diga isso. Eu nunca cuidei de voc. Falando nisso, quando eu deixei voc me chamar de Sinon...? Por que voc est dizendo isso to impiedosamente? Que piedade o qu! Voc s um estranho! Ah... Mas voc no me ajudou a organizar meu equipamento? porque porque Voc

52 Light Novel Project

Quando chegamos a esse ponto A leve msica ambiente dentro do salo gradualmente desapareceu, e o que se seguiu foi uma barulheira de uma guitarra eltrica. Depois disso, uma doce voz sinttica em alto volume soou acima da cabea das centenas de pessoas ali. Desculpe por deix-los esperando. Ns vamos agora comear as preliminares do Terceiro Torneio Bullet of Bullets. Todos os jogadores inscritos sero automaticamente transferidos para o campo da primeira rodada, uma vez que a contagem chegar zero. Um aplauso ensurdecedor e ovaes soaram dentro do salo. Katatata, o som das metralhadoras e o agudo som de lasers sendo disparados tomaram conta, e luzes de diferentes cores coloriram o teto como fogos de artifcio. Em meio a todo o tumulto, Sinon se levantou e apontou o indicador diretamente para mim. Voc precisa chegar s finais. Ento vou explodir sua cabea. Eu ento me levantei, sorri e respondi: Se voc quiser sair num encontro comigo, ficarei feliz. Se-Seu des A contagem de 20 segundos estava quase para chegar a zero, e eu acenei para Sinon antes de me virar e ir para frente, para ser transportado para o campo de batalha. Nesse momento, meus olhos encontraram Spiegel, que me encarou todo esse tempo. Seus olhos mostravam bvia cautela e hostilidade. Bem quando senti que talvez tivesse passado dos limites Meu corpo foi cercado por uma coluna de luz azul, e minha viso ficou imediatamente azul. Finalmente, eu fui transportado para uma placa hexagonal que flutuava na escurido. Havia uma janela com um holograma de brilho vermelho na minha frente, e, no topo dele, estava escrito em letras garrafais Kirito vs Uemaru. Diferente de SAO, que s permitia o alfabeto ingls, era possvel usar japons em GGO. O nome Uemaru estava escrito em

53 Light Novel Project

kanji, mas, claro, eu nunca tinha encontrado esse cara antes. Alm disso, na parte inferior da janela havia uma linha de palavras Tempo de Preparao: 58 segundos restantes. Campo: O Antigo Monastrio Abandonado. Esse minuto de preparao provavelmente deveria nos permitir colocar os equipamentos adequados para essa fase. Eu no tinha ideia sobre minhas armas e mapas preparados e sequer tinha usado eles. Usei minha mo direita para abrir o menu e, na janela de equipamentos que era similar ao ALO, minha arma principal era um sabre de luz Kagemitsu G4 e minha arma secundria era uma Cinco-Sete. Depois de verificar se no tinha esquecido de equipar meu equipamento defensivo, fechei a janela. Enquanto esperava o tempo lentamente abaixar, eu de repente tive um estranho pensamento. Aquele sorriso feroz mostrado por um instante pela menina chamada Sinon. Ele tinha a inteno assassina de uma bala disparada de um rifle, que poderia perfurar qualquer escudo ou armadura. Aquilo me fez lembrar da voz que ressoou em minha mente. Para eliminar o mais forte... Essa declarao direta soou um pouco infantil de certo modo, mas eu nunca tinha sentido algo to intimidante, considerando at mesmo a poca em que estive em SAO. Eu senti seu corpo pequeno emitir uma verdadeira vontade que ultrapassava em muito a atuao no RPG. Nesse mundo virtual criado atravs de impulsos eltricos, eu no tinha visto nenhum jogador mostrar tamanha vontade como ela. Entre as jogadoras, a nica que eu conhecia com tal seriedade era Asuna. No, mesmo quando ela era chamada Flash ou at Berserker3 antes disso, ela nunca tinha me dado tal impresso antes. Seria possvel? Seria aquela garota com cabelo azul-claro o Death Gun pelo qual estou procurando? Uma vez Kikuoka me deixou ouvir a voz do banco de dados que dizia-se pertencer a Death Gun, mas o grito estridente como a frico de um metal contra outro era totalmente

Bersekers foram guerreiros nrdicos. dito que, enquanto em combate, eles entravam em um estado de fria assassina to grande que sua pele podia repelir espadas. Lendas contam que esses guerreiros, tomados por um frenesi insano, se lanavam despidos contra hordas inimigas.

54 Light Novel Project

diferente da voz clara de Sinon. Contudo, GGO era um mundo diferente de SAO. Um jogador podia ter inmeros personagens e havia inmeros casos de login usando personagens diferentes. E pelo tom de sua voz, Sinon parecia ter confiana absoluta de que chegaria s finais. Se meu palpite de que Death Gun definitivamente aparecer nesse torneiro est certo, eu posso restringir cerca de 30 pessoas e, claro, Sinon uma delas. Para ser sincero, eu realmente no queria testar essa possibilidade. No senti nenhuma inteno assassina dela quando ela me levou para a loja e explicou todo tipo de coisa para mim. Em vez disso, ela dava a impresso de ser solitria, como se quisesse se aproximar dos outros. S me pergunto qual a verdadeira Sinon. No, eu no vou conseguir a resposta no importa o quanto pense. Quando nossas espadas colidirem... No, quando ambos dispararmos nossas armas, deveremos ser capazes de conseguir algumas dicas. Bem quando pensei sobre isso e levantei meu rosto, a contagem chegou a zero, e meu corpo foi novamente cercado por um efeito luminoso. Aps isso, eu fui abandonado sob um sombrio cu ao pr do sol. O vento que soprava transversal a mim fazia um assovio agudo. Havia muitas camadas de nuvens quebradas flutuando acima, no ar, e, abaixo de mim, a grama murcha flutuava ao vento. Ao meu lado havia grandes pilares cilndricos que eram ou do estilo jnico ou do estilo corntio . Eles tinham cerca de trs metros de distncia um do outro e eram alinhados em forma de arco. Alguns dos pilares estavam quebrados, outros completamente destrudos. Pareciam runas do templo de uma civilizao perdida. Encostei meu corpo no pilar mais prximo e ento rapidamente olhei em volta. A ampla pastagem murcha ao meu redor era soprada duramente, e, bem longe nas colinas, eu podia ver runas que eram similares a este lugar. De acordo com explicao de
4

Ambos estilos de construo derivados do estilo grego.

55 Light Novel Project

Sinon, o campo de batalha era quadrangular e tinha mil metros de lado, mas pra ir daqui at l levaria vrios quilmetros. Deveria haver algum tipo de barreira natural, como um rio ou um penhasco ou algo do tipo. Continuei a me lembrar da explicao dela. Agora, o oponente deveria estar a cerca de quinhentos metros de onde eu estou agora, mas eu no podia ver ningum no meu campo de viso. Como eu, ele deveria estar se escondendo em algum lugar atrs das runas. No havia indicao do inimigo em volta, ento eu mesmo deveria encontr-lo. Eu posso continuar a esperar aqui e deixar o inimigo perder a pacincia antes de agir. Contudo, esperar realmente no se encaixa na minha personalidade. Ao invs de esperar aqui, eu poderia muito bem correr para a runa mais prxima do outro lado e usar o disparo do inimigo para rapidamente analisar minha posio... Eu pensei enquanto usava minha mo direita para sentir a Cinco-Sete em minha cintura. Nesse momento, uma forte rajada de vento soprou e as pastagens ao redor comearam a balanar. Quando o vento parou, a grama seca novamente se endireitou... E no campo cerca de vinte metros de distncia dos meus olhos, uma silhueta de repente se levantou silenciosamente. Minha viso embaada imediatamente viu o fuzil que o adversrio tinha sacado, a barba cor de ch que estava repousando no cabo da arma, as lentes dos culos que cobriam mais da metade do rosto e o capacete grama falsa. S havia eu e meu adversrio no campo de batalha, ento ele definitivamente era Uemaru. Eu no tinha ideia de quando ele encurtou a distncia entre ns. Uma das razes bvias era o traje de camuflagem que ele vestia. Aquela roupa imitava a pastagem ao redor e tinha discretos padres regulares. Logo quando pensei Humm, ento isso usar os 60 segundos... O rifle de assalto negro que o inimigo ajeitava no ombro direito mostrou muitas linhas vermelhas, as Linhas de Tiro, e as linhas passavam direto por mim e pelo espao minha volta. UUAAH!

56 Light Novel Project

Eu no pude fazer mais nada alm de gritar enquanto saltava para o lugar com menor nmero de linhas de tiro: o cu. O rifle do inimigo em seguida soltou katatatatatatata!, e meu tornozelo direito foi atingido duas vezes. A barra de HP no canto superior esquerdo da minha viso mostrou uma diminuio de cerca de 10%. claro, eu no podia desviar de todas as balas. Nesse momento, lembrei-me do Disparo Automtico de que Sinon tinha me alertado. Dei um mortal no ar e aterrissei no pilar quebrado pela metade atrs de mim. Tentei contra atacar e saquei a Cinco-Sete do meu cinto com minha mo esquerda. Contudo, o inimigo no me deu tempo suficiente para mirar direito. Logo em seguida, numerosas linhas de tiro surgiram no meu corpo novamente. AAAAH! Soltei um grito vergonhoso me escondendo trs do pilar. Outra bala atingiu de raspo meu pulso direito, e meu HP caiu impiedosamente. A enxurrada de tiros que veio em minha direo pareceu acertar o pilar, causando um som Bishibishibishi e fazendo inmeros fragmentos voarem. Eu rapidamente abracei meus membros junto do corpo e me escondi inteiro atrs do pilar. Isso definitivamente diferente de uma batalha entre espadas! Naquele jogo evasivo contra o atirador NPC, havia um intervalo de tempo e eram no mximo seis tiros, mas eu j tinha que me concentrar totalmente somente para desviar desses ataques. Agora, diante de uma enxurrada de mais de dez tiros por segundo, claro, eu estava no meu limite. Para cortar o rosto barbudo de Uemaru com meu sabre de luz, Kagemitsu, na direita de minha cintura, eu tenho que estar bem na frente dele. Mas, antes disso, terei balas me atravessando e meu HP j estaria no final. Se eu no pudesse desviar de todas, s podia pensar em um jeito de me defender contra as balas. Infelizmente, mesmo que houvesse um campo de proteo nesse mundo que pudesse enfraquecer o poder dos tiros, no havia nenhum escudo mgico ou algo que protegesse contra munio de verdade. Em SAO, existe a Habilidade de Defesa com Arma que permite que uma espada substitua um escudo...

57 Light Novel Project

Nesse momento, subitamente coloquei minha mo no sabre de luz preso no mosqueto em meu cinto. Eu s preciso desviar algumas balas se eu puder me defender com esse sabre. No deve ser impossvel. Algum em um filme de fico cientfica no usou um sabre de luz para facilmente desviar balas? Se esse jogo foi desenvolvido por uma empresa americana, eles seriam capazes de recriar essa cena. Mas para executar essa habilidade realmente difcil, eu tenho que, primeiramente, prever as trajetrias das balas que so disparadas contra mim... No... No, eu consigo fazer isso. Eu devo ser capaz de fazer isso. As Linhas de Tiro no esto me dizendo para onde as balas esto indo? Engoli em seco e usei minha mo direita para puxar o sabre de luz do meu cinto. Neste momento, os tiros pararam. Eu suponho que Uemaru est novamente se escondendo entre a grama e pronto para vir pela esquerda ou direita. Fechei meus olhos e me concentrei em meus ouvidos. O vento continuou a soprar. Nesse momento, tentei meu melhor para eliminar os sons barulhentos da minha conscincia e me concentrei no farfalhar do gramado balanando para escutar algum tipo de som irregular no meio. Essa era uma habilidade que s podia ser feita em um espao VR, onde eu posso isolar cada som completamente. Desde a poca de SAO, essa habilidade de fora do sistema me ajudou muito. Por exemplo, um ingrediente de nvel S como o Coelho Ragout requeria essa habilidade para se fazer um golpe fatal. Mas se eu era capaz de ser bem sucedido ou no E ento meus ouvidos captaram um som irregular vindo pela esquerda, por trs, das sete s nove horas. Ele se moveu por cerca de dois ou trs segundos antes de parar e comear a investigar minha posio. O inimigo ento comeou a se mover, parou e se preparou para se mover novamente V-VAMOS L!

58 Light Novel Project

Eu usei meu grito para pisar forte no cho e correr diretamente para onde o inimigo estava escondido. Uemaru provavelmente no esperava que eu corresse at ele enquanto ele se escondia nos arbustos. Ao se levantar da grama seca, ele levou cerca de meio segundo para abaixar um joelho e entrar em sua posio de disparo. Estvamos originalmente a 25 metros um do outro, mas eu j tinha corrido metade dessa distncia. Continuei a correr enquanto usava meu polegar direito para deslizar o interruptor da espada de ftons. Uon. O som que me fez relaxar pde ser ouvido, e a lmina que brilhava roxo-azulado saiu do punho da espada. Pela terceira vez, numerosas Linhas de Tiro vindo do rifle de Uemaru apareceram em meu corpo. At agora, eu tinha instintivamente procurado por lugares onde pudesse me esconder. Mas dessa vez, apenas deixei meus olhos focarem frente de meu corpo e aguentei o medo que se manifestava na parte de trs do meu pescoo e que irritava meus sentidos. Aps tentar o meu melhor para observar o inimigo, vi que nem todas as finas linhas vermelhas apareciam ao mesmo tempo. Havia uma pequena diferena entre elas, e essa diferena deveria ser a ordem em que as balas sairiam do cano da arma. Controlei o corpo que era muito mais delicado que na vida real e corri para frente. Neste momento, havia seis linhas de tiro miradas em meu corpo. As outras linhas de tiro esquerda e direita estavam levemente fora de curso. Com a distncia atual, a preciso do rifle inimigo e do prprio atirador no era muita coisa. A emoo h muito esquecida do PvP parecia ter feito meu personagem mudar para o modo de batalha. medida que minha viso mostrava um alargamento a partir do centro, o corpo do alvo ficou extremamente bvio. essa sensao de acelerao que era inesquecvel. Foi quando comecei a desacelerar, minha conscincia era a nica coisa correndo. O cano do rifle inimigo de repente soltou uma fasca laranja. Durante esse tempo, a lmina do sabre de luz bloqueou as linhas do primeiro e segundo tiro com preciso. BA-BAM!

59 Light Novel Project

A superfcie do sabre de luz soltou duas fascas brilhantes de cor laranja. No momento em que percebi isso, meu brao direito imediatamente levou a espada de ftons para a terceira e quarta linha de tiro com a velocidade de um relmpago. Ento, o som das balas sendo desviadas pela intensa energia pde ser ouvido novamente. Continuei seguindo em frente, ignorando as balas que no me atingiriam de jeito nenhum. Na verdade, era uma coisa realmente desgastante para a mente, mas cerrei meus dentes e continuei a balanar a espada em minha mo. Quinto e aquele o sexto! Depois de desviar todos os tiros que poderiam ter me atingido com sucesso, dei um impulso para a frente com tudo que eu tinha para cobrir a distncia que restava entre ns. Sem Sem chance! O queixo barbudo de Uemaru caiu quando ele abriu a boca e gritou em choque. Contudo, o cara no parou s por causa disso. Ele ejetou o pente vazio habilmente, sacou outro pente preparado da cintura e se preparou para recarregar o rifle. Para impedi-lo de fazer isso, agarrei a Cinco-Sete com a mo esquerda e mirei nele. No momento em que meus dedos tocaram o gatilho, um crculo com brilho verde apareceu no centro do peito do inimigo. Isso me chocou, mas apenas continuei a atirar, cinco tiros. O inesperado, mas leve, recuo passou do meu pulso ao ombro e, dentro do crculo meio transparente, Uemaru foi atingido no ombro e no abdmen, enquanto os outros trs tiros desapareceram por trs dele nos arbustos. Contudo, as balas que o atingiram passaram pela armadura e causaram-lhe dano. A tela mostrou sua barra de HP cair cerca de 10%. Uemaru cambaleou e imediatamente hesitou. Para mim, era tempo suficiente. Quando ele ficou ao alcance do meu ataque, eu girei o corpo ligeiramente para a direita Disparei com tal velocidade que teria rompido o cho virtual se fosse possvel e avancei sem desacelerar. No mundo de SAO, isso chamado Ataque Vorpal, um golpe crtico lanado contra o peito do inimigo. O zumbido parecido com o rudo de um motor a jato soou quando a lmina de luz

60 Light Novel Project

61 Light Novel Project

perfurou facilmente o corpo do inimigo. Pareceu que a exploso de energia que no podia ser sair por nenhum outro lugar implodiu dentro do corpo do meu adversrio. Ento, com uma luz e som exagerados, o objeto cilndrico em minha mo direita saiu de sbito, e o corpo do inimigo se transformou em numerosos fragmentos que se dispersaram no ar. Eu senti a sensao de dormncia pela luta que tinha acabado enquanto lentamente apoiei meu corpo. Uu-uon Balancei o sabre de luz e quase tentei embainhar a espada em minhas costas, mas apressadamente desliguei-a antes disso. Depois de pendurar a espada no mosqueto no lado direito da minha cintura e a pistola em minha mo direita no coldre, finalmente soltei um longo suspiro. Olhei para cima, para o cu de pr do sol, e vi que as nuvens baixas pareciam uma tela mostrando as palavras Parabns. Eu havia ganhado a primeira rodada com grande dificuldade. Era realmente bom que eu pudesse usar um sabre de luz para me defender de tiros de rifle. Contudo, eu precisava de muita concentrao para fazer isso, e meus nervos j estava comeando a entrar em crise pelo estresse excessivo. Ainda tenho que passar por outras quatro desgastantes rodadas... Uma luz azul veio sobre meu corpo abatido e comeou a me envolver. O suave som do vento gradualmente desapareceu. Uma vez que o rudo se tornou sussurros de vrias pessoas, me encontrei de volta rea de espera. Aparentemente eu tinha sido transferido para os caixotes perto da parede onde eu estava antes. Olhei para esquerda e direita, mas no vi Sinon ou Spiegel por perto. Se Sinon ainda estava batalhando, o que eu queria saber onde aquele homem relacionado a ela estava. Dei uma olhada por todo o lugar e descobri que havia uma figura familiar perto do centro do salo, vestido em roupas de rua. Ele no percebeu que eu tinha voltado, tanto que simplesmente continuou focado na grande tela no teto.

62 Light Novel Project

Levantei minha cabea, assim como ele estava fazendo, e descobri que aquele telo que antes mostrava somente a contagem regressiva tambm mostrava agora inmeras batalhas. A tela mostrava jogadores em desertos, florestas e runas, usando pistolas, metralhadoras ou rifles, de diferentes ngulos, como naquelas cenas de filme. Aquelas deveriam ser algumas das centenas de batalhas que estavam acontecendo e foram escolhidas para serem transmitidas. Uma vez que a cena de um jogador sendo atingido e explodindo em pedaos era mostrada, inmeros jogadores que estavam reunidos dentro do salo soltavam um grito ensurdecedor. Imaginei se a partida de Sinon estaria sendo transmitida e dei alguns passos para frente. Verifiquei cada imagem do canto direito superior, mas, como as cmeras continuaram a alternar, eu realmente no podia dizer. Concentrei-me e tentei procurar pelo cabelo azul da garota. Como estava muito concentrado, levei um susto to grande que meu corao quase parou quando meu ouvido direito subitamente ouviu uma certa voz. Aquela voz profunda, rouca e um pouco metlica pareceu entrar em minha mente. Voc o verdadeiro? H? Recuei instintivamente e olhei para trs. Imediatamente, pensei ter visto um fantasma. Claro, eu no estava me referindo a um fantasma de verdade, mas um monstro Tipo Fantasma que aparecia no 65 andar de Aincrad, durante a noite, na Proa Antiga. A pessoa na minha frente vestia um manto cinza escuro esfarrapado. O capuz que estava colocado era completamente preto, e somente os olhos l no fundo mostravam uma pequena luz vermelha. Sob a luz do escuro salo de espera, o estranho na minha frente realmente parecia com um monstro tipo-fantasma de SAO. Por isso, eu imediatamente quis recuar e sacar meu sabre de luz para lutar. Eu no conseguia controlar esse instinto, minha mo direita tremendo.

63 Light Novel Project

Eu ofegava enquanto olhava para os ps do cara. No final do manto esfarrapado, eu podia ver a ponta das botas sujas. Ele no era um fantasma, mas sim um jogador. Aps verificar esse fato bvio, soltei minha respirao levemente presa. Olhando de perto, aqueles olhos vermelhos no eram luzes fantasmagricas, mas o reflexo das lentes escuras de binculos embutidos em uma mscara que cobria o rosto todo. Essa minha reao meio noob e o jeito que o cara se aproximou to perto de mim e de uma maneira to rude, me fez perguntar friamente: Verdadeiro...? O que voc quis dizer com isso? Quem voc? Contudo, o jogador vestido com um manto cinza escuro no mencionou seu nome e deliberadamente deu um passo para mais perto de mim, mesmo depois de eu ter dado um passo pra trs. Desta vez, eu no dei um passo pra trs, mas encarei seu olhar fixo a cerca de 20cm de distncia. Aquela voz, que parecia ter algum tipo de efeito sonoro aplicado, tinha alguns tons de reverberao soando de forma interrompida. Eu vi... a partida. Uma espada... Voc usou-a. Ah... Isso no contra as regras, no ? O maldito AmuSphere realmente mostrou a oscilao dos meus batimentos quando minha resposta soou um pouco rouca. O cara de manto cinza-escuro parecia ter lido meu corao, visto que ele avanou mais alguns centmetros. Ento, ele disse outra coisa em uma voz ainda mais intensa. Como a voz era bastante baixa, nessa distncia, eu tinha que me concentrar simplesmente para ouvi-la. Deixe-me... perguntar novamente. Voc ... o verdadeiro? Antes que eu pudesse entender o significado por trs dessas palavras, tive uma premonio como se meu corao tivesse sido atingido por um raio, e no consegui fazer mais nada alm de ficar enraizado ali. ...Eu conheo esse cara!

64 Light Novel Project

Isso certo. Eu definitivamente o conheci em algum lugar. Uma vez falei com ele diretamente, como estou fazendo agora. Mas onde? Depois de entrar em GGO, eu s tinha falado com aquele cara que estava onde eu apareci e que queria comprar meu avatar, com Sinon que me levou para comprar os itens e me inscrever e com seu amigo, trs deles no total. Foi em ALO? Eu conheci esse cara em um avatar diferente no ALFheim? Procurei freneticamente pelo banco de dados da minha mente para ver se sua presena e maneira verbal lembravam algum. No entanto, eu realmente no podia pensar em mais ningum. No me lembro de algum como ele, que ficaria parado na minha frente me causando arrepios com o ar frio em sua volta. Onde Onde exatamente eu conheci esse cara Nesse momento, o manto esfarrapado balanou e um brao magro saiu de dentro. Preparei-me para recuar, mas, depois de olhar, percebi que alm de uma luva to esfarrapada quanto seu manto no havia mais nada. Aquela mo no ar estava apontando para mim e abriu uma janela antes de mov-la como se estivesse indecisa. Agora, o cronograma de partidas que estavam acontecendo nas preliminares do terceiro BoB apareceram na janela. Aquele fino dedo metlico pressionou o Grupo F e, no final, a imagem do Grupo F se expandiu para se mostrar em toda a tela. Ele pressionou-a uma vez e a parte central do cronograma de partidas se tornou maior. Meus olhos foram atrados por seu dedo. Havia dois nomes nele. No lado esquerdo havia Uemaru, e no lado direito havia Kirito. No nome da esquerda, havia uma linha de luz brilhante que se estendia por todo ele. A notcia de que eu tinha vencido Uemaru e entrado na segunda rodada j era conhecida. Seu dedo se moveu de leve, tocando a palavra Kirito, e ento soou novamente... sua voz. Esse... nome. Essa... habilidade com espada voc mesmo?

65 Light Novel Project

Imediatamente, fiquei chocado pela terceira vez, e esse foi o maior impacto. Meus joelhos comearam a tremer, e tive que esforar muito para continuar de p. Esse jogador de manto cinza... Eu conheo ele! A origem do nome Kirito e da habilidade com espada usada pra vencer Uemaru. Esse cara sabia dessas coisas. Em outras palavras Eu no conheci esse cara em GGO ou em ALO. Mas em SAO, Sword Art Online. Uma vez eu me encontrei com esse cara no palco daquele jogo da morte, o castelo flutuante Aincrad. Esse avatar escondido sob o manto esfarrapado No, o jogador que estava usando o AmuSphere e jogando com esse avatar era um sobrevivente de SAO como eu. Meu corao j estava batendo loucamente. Se no fosse pelo fato de que eu estava dentro do salo escuro, ele teria visto que o rosto do meu avatar j estava todo branco. Acalme-se! Acalme-se! Nesse momento, minha mente s podia continuar a repetir essas palavras. Apesar de estar me encontrando com um sobrevivente do SAO, eu no tinha razo para ficar com tanto pnico. Quando Aincrad estava prestes a desmoronar, tornei-me famoso pelo relato da minha habilidade nica, Espadas Duplas, e como eu abertamente acusei o Lder dos Cavaleiros do Sangue, Heathcliff. Alm disso, o Ataque Vorpal, que eu tinha acabado de usar no Uemaru, tambm era uma habilidade bastante comum da categoria de espada de uma mo. Aqueles jogadores de nvel alto em Aincrad podiam supor a partir das imagens da partida e do nome do jogador no cronograma de partidas que eu era o Kirito do grupo que lutava para completar SAO. Se fosse comigo, se encontrasse um jogador que eu talvez conhecesse, primeiramente tentaria bater papo com ele sobre o passado ou algo assim. Por isso eu no tinha motivo nenhum de estar assustado. Eu no deveria estar assustado. Mas por que eu estou to... No momento seguinte, o longo e fino brao removeu o cronograma de partidas e se

66 Light Novel Project

67 Light Novel Project

recolheu de volta para o manto, mas algo atraiu minha ateno. Havia uma pequena abertura na parte de cima da luva que parecia uma bandagem rasgada, provavelmente um pouco maior na parte de dentro do punho. Do rasgo eu pude ver sua pela plida. E, na pele, havia uma tatuagem quadrada de cerca de 5cm de largura. Era um Caixo Ocidental, desenhado no estilo mang. A tampa mostrava um sorriso misterioso e estava ligeiramente aberta. Um brao branco saa da escurido de dentro, acenando para qualquer um que visse. Naquele outro mundo, outro cara usou gua envenenada para me paralisar e tentou me matar. Naquela poca, ele tinha uma tatuagem similar a essa. Aquele era o emblema do Laughing Coffin. Uma vez que reconheci aquela tatuagem, foi realmente um milagre eu ter conseguido sufocar meu grito ou no desmoronar no cho ou at mesmo que eu no tivesse sido forado a sair de full dive por causa de ondas cerebrais anormais. O jogador sob o manto esfarrapado no mostrou reao, olhou para mim e ento sussurrou: Voc... no sabe... o que estou perguntando? Eu lenta e cautelosamente assenti com a cabea. Ah. Eu no entendo. O que voc quer dizer com o verdadeiro. O rapaz vestindo um manto cinza silenciosamente recuou um passo. Os olhos vermelhos pareciam estar piscando, j que eles tremeluziram. Aps o que pareceram alguns longos segundos, a sensao inorgnica pareceu amplificar quando a voz soou novamente: Ento... esquea sobre isso. Bom, se... o seu nome... uma mentira, uma farsa ou se voc ...o verdadeiro. Ele se virou e soltou as ltimas palavras: Um dia, eu vou te matar.

68 Light Novel Project

Aquelas palavras me fizeram sentir que ele no estava falando sobre matar no jogo apenas. O homem usando o manto esfarrapado se afastou como um fantasma e, de repente, desapareceu. Agora, o ambiente no estava mais como antes, quando o jogador ainda estava por perto. Meu corpo magro e delicado comeou a vacilar, e, depois de me apoiar um pouco, desabei como uma avalanche e me sentei no assento ao lado. Ento abracei minhas pernas finas e apoiei a testa nos joelhos. Fechei os olhos e, dentro das plpebras, pude ver uma pequena tatuagem claramente, mesmo que por uma frao de segundo. Um caixo risonho. S havia uma guilda que usava esse smbolo em Aincrad. Era a guilda assassina, Laughing Coffin.

Durante os dois anos tentando vencer SAO, podia-se dizer que havia muitos jogadores laranja, que tiveram dificuldades econmicas e comearam a roubar dinheiro e equipamentos de outros jogadores. Geralmente, eles se reuniam ao redor de uma pessoa e a foravam a entregar itens de valor. No mximo, eles usavam apenas algum veneno paralisante. Quando algum atacava outra pessoa e fazia com que a barra de HP zerasse, o jogador realmente morria no mundo real; por isso, ningum tinha coragem para tal. Isso porque aqueles 10.000 jogadores eram todos veteranos de jogos online e eram pessoas que no tinham nada a ver com crime na vida real. Contudo, a regra no escrita de No fazer o HP zerar foi quebrada por um estranho jogador. O nome desse cara era PoH. Era um nome realmente engraado para um personagem, mas inesperadamente... Ou melhor, era por isso que ele tinha certo carisma.

69 Light Novel Project

A primeira caracterstica que chamava ateno em PoH era que ele era bonito de uma forma extica e era poliglota, bem versado em trs lnguas. Ele provavelmente era um mestio entre um japons e um ocidental, e seu japons, ingls fluente e espanhol descente faziam-no parecer um DJ profissional cantando rap, o que cativava os jogadores ao seu redor. No final, eles passaram de jogadores a uma verdadeira organizao criminosa fria e slida. A segunda caracterstica era realmente simples. A prpria habilidade de PoH. Ele era um talentoso usurio de adaga. Uma adaga em sua mo era como uma continuao de seu brao. A lmina no precisava nem mesmo de ajuda do sistema e podia esmagar monstros... ou jogadores. Especialmente no final do jogo da morte, quando ele conseguiu a adaga assustadoramente grande, Cutelo Companheiro, seu poder era tanto que at mesmo jogadores da linha de frente o temiam. Os seguidores criminosos que admiravam PoH eram atrados para ele no sentido oposto das pessoas que eram atradas por Heathcliff do Knights of the Blood. Lentamente eles expandiram os limites em seus coraes. Um ano depois que o jogo comeou, na vspera do Ano Novo de 2023. PoH e seus companheiros, que agora eram cerca de trinta pessoas, atacaram uma pequena guilda que estava tendo uma festa ao ar livre em um ponto de visualizao no campo e mataram todos eles. No dia seguinte, houve a notificao do Laughing Coffin, uma aliana que no era aceita pelo sistema e designada como vermelha, que acabou nos principais provedores de informaes de Aincrad.

Contudo, o jogador com manto cinza com quem eu tinha acabado de conversar no deveria ser o prprio PoH. Essa forma desenfreada e ocasionalmente interrompida de falar era completamente diferente do tom extremamente entusiasmado de PoH, que mais lembrava uma metralhadora. No entanto, realmente havia um cara no Laughing Coffin que falava daquele jeito. Eu conheci aquele cara antes e acho que at j lutamos. Ele no era s um membro comum,

70 Light Novel Project

mas sim um membro do alto escalo. J me lembrei tanto, por que no consigo me lembrar de seu rosto e nome? No, eu sabia na verdade. A razo pela qual eu no conseguia lembrar era porque eu, pessoalmente, me recusava a isso. Laughing Coffin foi formado no primeiro dia de 2024 e foi eliminado em uma certa noite de vero depois de agosto. Claro, no foi automaticamente dissolvida, mas eliminada. Isso porque o grupo das linhas de frente, os que lutavam para vencer SAO, reuniram cerca de cinquenta jogadores em uma cruzada onde usamos de fora para destru-los. Na verdade, deveramos ter feito isso muito antes, mas no conseguamos encontrar a base do Laughing Coffin, por isso atrasamos at agosto. Em Aincrad, jogadores podiam comprar casas ou quartos e, fosse nas ruas ou fora delas, ns podamos localizar com preciso as posies atravs de um NPC de empresas imobilirias. O grupo das linhas de frente achou que eles fossem comprar uma casa grande ou um prdio parecido com um castelo que permitisse que 30 pessoas ficassem dentro, ento, os agentes de informaes aceitaram nosso pedido e verificaram todas as grandes casas do primeiro andar em diante. Mas, mesmo depois de encontrarmos alguns esconderijos mdios e pequenos de guildas laranja, aps alguns meses ainda no tnhamos conseguido encontrar a base principal do Caixo Risonho. Na verdade, no era surpresa que no conseguamos encontr-los. O Laughing Coffin usava um andar que tnhamos conquistado h muito tempo, uma torre que no estava ligada aos andares superiores, uma zona segura em uma caverna que seria facilmente esquecida depois que o designer a colocou l. O grupo das linhas de frente se ocupava basicamente em limpar somente os labirintos das torres altas, e jogadores medianos s entrariam em labirintos onde h muitas pessoas. Claro, havia jogadores que estranhavam alguma coisa na caverna e entravam, mas no era difcil imaginar que eles eram facilmente mortos pelo Laughing Coffin para prevenir seu esconderijo de ser descoberto. A razo pela qual a base secreta do Caixo Risonho foi revelada que um dos membros, talvez no aguentando a culpa por tantas mortes, exps o segredo para ns. O

71 Light Novel Project

grupo, ento, usou essa informao para investigar e verificar se eles estavam de fato usando aquela caverna como base, antes de organizar uma cruzada em grande escala. O lder do esquadro era um membro da maior guilda, Aliana do Drago Sagrado. Muitos jogadores fortes dos Knights of the Blood e de outras guildas se juntaram tambm. Claro, como um jogador solo, eu tambm fui convidado a me juntar ao grupo. Nosso nmero e mdia de nvel eram muito mais altos que os do Laughing Coffin, ento pensamos que se selssemos a entrada entre a zona segura e a base deles haveria uma grande chance de que eles desistissem sem lutar. Contudo, da mesma forma que algum havia revelado o segredo deles... Nosso segredo cuidadosamente guardado e nossa estratgia de batalha eram conhecidos por eles, por alguma razo. Quando entramos no labirinto, nenhum dos membros do Laughing Coffin estava esperando na grande sala da zona segura. Claro, eles no fugiram ou se esconderam nos becos do labirinto, mas nos atacaram por trs. Eles prepararam todo tipo de armadilhas, venenos e truques e fizeram de tudo para nos emboscar de formas aleatrias. Nosso grupo ficou bastante confuso no comeo, mas responder a situaes inesperadas era uma habilidade obrigatria para o grupo das linhas de frente, ento ns imediatamente nos preparamos e comeamos a contra-atacar. Contudo, havia uma diferena inesperada entre o Laughing Coffin e o nosso grupo. Que era a culpa por matar algum. Uma vez que percebemos que os descontrolados membros do Laughing Coffin no se renderiam no importava quanto HP perdessem, comeamos a vacilar. Claro, ns havamos discutido essa possibilidade antes e, naquele momento, ns tomamos a deciso de que deveramos seguir em frente, mesmo que tivssemos que fazer o HP do inimigo chegar a zero. Mas os membros da cruzada, incluindo eu, no conseguiam desferir o golpe final quando o HP do inimigo estava perto de zero. Um dos cruzados at jogou sua espada no cho e caiu sobre os joelhos. Primeiramente, houve alguns mrtires dos cruzados. Ento, os cruzados que similarmente perderam o controle mataram muitos membros do Laughing Coffin. E o que aconteceu em seguida foi um inferno sanguinolento.

72 Light Novel Project

Uma vez que a batalha terminou, houve 11 baixas do lado dos cruzados e 21 do lado do Laughing Coffin. Dentre eles, eu usei minha prpria espada para matar dois. Mas dentre os jogadores mortos e os capturados, no havia sinal do lder PoH. Os doze inimigos restantes que sobreviveram quela batalha foram todos presos na priso do Palcio de Ferro Negro. Se aquele jogador de manto cinza era realmente um sobrevivente, eu talvez tenha falado com ele num certo momento aps o final da batalha. Eu me lembrava da sua maneira de falar, mas no conseguia me lembrar do seu rosto e nome, tudo porque me forcei a esquecer tudo sobre eles. No No, talvez sob aquele manto Era uma das pessoas que eu mesmo matei. Inesperadamente pensei isso. E assim, continuei a manter meus joelhos juntos sentado no caixote e sacudi a cabea bruscamente. Comecei a ranger os dentes o mximo que podia e tentei pensar em outra coisa. Os mortos no podem reviver. No incidente de SAO, sejam as pessoas que eu amava ou odiava, 4.000 vtimas jamais voltariam. Por isso, aquele cara no manto cinza deveria ser um dos doze membros do Laughing Coffin que sobreviveram. Eu provavelmente sabia seus nomes. Tentei meu melhor para suportar a dor de procurar atravs das minhas memrias enquanto tentava me lembrar. Ento, naquele momento Mais uma vez notei uma nova possibilidade e fiquei ofegante. A voz distorcida e meio metlica que o cara com manto cinza soltava era um sussurro bastante forado. Como seria se ele gritasse o mximo que podia... O rugido do arquivo de voz que ouvi uma semana atrs soou novamente bem fundo em meus ouvidos. Isso verdadeiro poder, verdadeira fora! Pessoas tolas, gravem o medo desses nomes em seus coraes!

73 Light Novel Project

O nome dessa arma e o meu: Death Pistol Death Gun! Eram completamente compatveis. Eu no podia estar enganado. As vozes eram as mesmas. Aquele cara. Aquele cara com manto cinza era o Death Gun? Fosse esse o caso, minha misso de entrar em GGO, chamar ateno e me tornar alvo do Death Gun foi rapidamente concluda. Mas Mas eu nunca esperei que as coisas fossem acontecer to rpido. Death Gun era um sobrevivente de SAO... se eu estivesse certo. Ento ele conseguiu usar uma arma dentro do jogo para matar dois jogadores no mundo real Talvez Talvez Realmente houvesse tal poder Nesse momento, de repente, levei um tapinha no ombro esquerdo e quase gritei. Eu estava to chocado que tremia. Olhei para cima, somente para ver o cabelo azul balanando na minha frente. O que h com essa cara...? A garota, Sinon, franziu a testa enquanto dizia isso. Eu s consegui forar algo parecido com um sorriso para ela. Ah N-Nada, no nada Sua partida de agora a pouco foi muito difcil? Mas voc voltou bem cedo, no foi? Aps ouvir essas palavras, eu finalmente lembrei que estava participando das preliminares do torneio Bullet of Bullets. Eu pisquei, olhei em volta e descobri que o salo que antes estava lotado de jogadores s tinha agora cerca de metade deles. Parecia que a primeira rodada das preliminares j terminou, e os perdedores foram enviados para a superfcie. Meu prximo oponente deve aparecer imediatamente e a segunda rodada comear em seguida.

74 Light Novel Project

Mas, em tal situao, eu no acho que ainda possa lutar. Continuei a olhar para Spiegel, que deu um olhar meio chocado de longe, e Sinon, bem na minha frente, antes de expirar. Imediatamente, Sinon me olhou sria e disse: Voc j est to estranho depois da primeira batalha. Parece que voc definitivamente no vai conseguir chegar s finais. Anime-se... Eu preciso te pagar por ter me enganado! Depois de dizer isso, ela levantou o punho direito e, novamente, bateu em meu ombro. Eu inconscientemente usei minhas mos para pegar aquela pequena mo que estava quase me deixando. Ento levei-a para meu peito e, em seguida, apoiei a testa em seu brao. E-Espere um minuto O que voc est fazendo?! Sinon rapidamente sussurrou enquanto se preparava para puxar a mo de volta. No entanto, eu continuei a segur-la firmemente pela mo e no a deixei ir. Mesmo que o calor estivesse vindo de um avatar virtual, ele era capaz de me dar um aconchego inexplicvel. Uma vez que senti aquele frio aterrorizante que possuiu meu corao, meu corpo comeou a tremer. O que voc est fazendo? Ouvi primeiramente uma voz incomodada, mas ento senti aquela pequena mo quente em meu peito comear a relaxar.

75 Light Novel Project

You might also like