You are on page 1of 8

Voc nosso convidado para aprender sobre as boas prticas de instalao em

cabeamento estruturado Furukawa, de maneira interativa, didtica e rpida.

Mdulo E-Learning

Manual de Utilizao

Informaes Gerais
Tutores:
Oi! Prazer em conhec-lo! Voc esta recebendo este e-mail devido a ter solicitado o curso Boas Prticas de Instalao para a rea de Treinamento da Furukawa. Eu e o Tera estaremos apresentando esse programa a voc.

Giga

Durao aproximada: 4h00 Mdulos:


1) Introduo: conceitos bsicos de cabeamento e suas caractersticas; 2) Cabeamento Estruturado: visita virtual uma empresa para aprender sobre cabeamento e suas topologias; 3) Instalao: estudo dos principais problemas encontrados no dia-a-dia e procedimentos para uma boa instalao; 4) Concluso: simulao de instalao, com o objetivo de estudar o que aprendeu durante o curso.

Tera

Giga, voc sabia que o curso pode ser feito de 2 formas? 1) Um profissional estudando sozinho; 2) Um profissional ministrando para um grupo. Mas sempre sem custos para o treinando. Leia atentamente este manual e vamos comear.

Requisitos Mnimos
importante atentar para a configurao mnima do computador que voc vai rodar o programa E-Learning. Processador Pentium III, com 512 Mb de memria RAM; Sistema operacional Windows XP (com Service Pack) e Banda de navegao na Internet de 512 Kbps.

Outros requisitos mnimos so obrigatrios para execuo do E-Learning:

Browsers (navegadores): Internet Explorer 6 (ou superior) e Mozilla Firefox 3 (ou superior), com plugin Flash Player 7.0 (ou superior); Permisso para abertura de pop-ups; Execuo de controles ActiveX; Resoluo de tela de 800 x 600 pixels e 32 bits de cores e Software Adobe Acrobat Reader 5.0 (ou superior) instalado.

Iniciando o Estudo
http://www.furukawa.com.br/files/e-learning

Para comear, acesse o site do E-Learning e inicie seus estudos.

Iniciando o Estudo
Inicie seus estudos pelo Mdulo 1- Introduo. Assim que terminar a leitura da tela, s usar a seta para avanar:

Mdulo 1 - Introduo

Siga as instrues, como:

Quando terminar o mdulo volte para a janela do Menu Principal e continue com o prximo mdulo.

Iniciando o Estudo
Agora que voc j sabe como navegar no E-Learning, mos obra!

Mdulo 1 Introduo

Mdulo 4 Concluso

Mdulo 2 Cabeamento Estruturado

Mdulo 3 Instalao

Teste de Conhecimento
Aps concluir todos os mdulos, o profissional deve realizar um teste de conhecimento para receber o certificado de participao do treinamento.

Locais para realizar o teste de conhecimento gratuitamente:


Obs.: Em outras localidades o teste de conhecimento poder ser cobrado devido a custos operacionais.

Softsell em Curitiba (PR); Senac em Florianpolis (SC), So Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ); DSBC em Belm (PA) e Salvador (BA); Fontoura em Porto Alegre (RS); Tellnet em So Paulo (SP); Treinar em Belo Horizonte (MG); MCM em Manaus (AM); Fundao Amaznica em Manaus (AM), Rio Branco (AC), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO); Atitude em So Jos dos Campos (SP); Digital Word em Vitria (ES); O teste de conhecimento deve ser agendado em um de FACS em Salvador (BA); nossos CTAs participantes do programa.
O contato dos CTAs voc encontra no site da Furukawa (www.furukawa.com.br) na opo Onde Encontrar em Centros de Treinamento

O certificado enviado digitalmente ao e-mail cadastrado.

CTA Centro de Treinamento Autorizado Furukawa

Dvidas
Se tiver dvidas sobre o acesso ou contedo, crticas ou elogios envie um e-mail para treinamento@furukawa.com.br com o assunto: E-Learning Furukawa.

Obrigado por entrar em contato conosco! Um excelente curso para voc!

http://www.furukawa.com.br/files/e-learning

You might also like