You are on page 1of 13

Sentinela Avanada

Ano 8 - n 123 - novembro de 2013

11 Regimento de Cavalaria Mecanizado


Regimento Marechal Dutra 93 Anos de Tradio

Promoo graduao de Cabo


No dia 1 de novembro foi realizada a entrega das divisas aos novos graduados do Onze. Os integrantes do Regimento parabenizam os recm promovidos: Cb BRANDO, Cb MAX, Cb CARMO, Cb FUJIKAWA, Cb GUNTZEL, Cb JARDEL e Cb VELILHA.

Sentinela Avanada

Assuno da nova Diretoria do Clube do Oficias - CIMPOR


Na noite do dia 1 de novembro, a Diretoria do CIMPOR ofereceu um jantar aos scios do clube, oportunidade em que foi empossada na nova diretoria. Em suas palavras de despedida o Major FERRAZ, expresidente, agradeceu a dedicao de todos de sua Diretoria. Os integrantes do Onze desejam sucesso nova diretoria, presidida pelo Ten Maurcio.

Sentinela Avanada

Cooperao de instruo - NPOR do 20 RCB


O Ncleo de Preparao de Oficiais da Reserva (NPOR) do 20 Regimento de Cavalaria Mecanizado (Campo Grande MS) foi apoiado pelo Onze. Os alunos do NPOR participaram de um exerccio no terreno e conheceram os meios da Cavalaria Mecanizada.

Inspeo Carcerria
No dia 8 de novembro, o Regimento foi visitado pela Dra Sueli, juza auditora da 9 Circunscrio de Justia Militar. A visita teve por finalidade verificar as condies do xadrez da OM.

Sentinela Avanada

Inspeo no Servio de Aprovisionamento


Cumprindo cronograma de visitas, uma comitiva do 9 Gpt Log inspecionou o Rancho da Unidade, oportunidade em que foi verificado o andamento do PASA - Programa de Segurana Alimentar.

Sentinela Avanada

Inspeo Anual de Munies - IAMEX


O Comando da 4 Bda C Mec realizou inspeo nos Paiis de Munio da Unidade, com objetivo de verificar os procedimentos de controle e os estoques existentes no aquartelamento.

Sentinela Avanada

Jantar de despedida dos Militares Transferidos


Na noite do dia 14, ocorreu, no Clube dos ST/Sgt (Toca), um jantar de despedida dos militares transferidos e de seus familiares. Na oportunidade foram entregues lembranas aos militares que deixam o Onze e suas esposas.

Sentinela Avanada

Tiro do Morteiro Pesado


O Peloto de Morteiros Pesados do 11 Regimento de Cavalaria participou, na cidade de Rondonpolis/MT, da Operao Rio Vermelho. O exerccio, que contou com um contingente da reserva mobilizado pelo 18 GAC, coroou a instruo de tiro de artilharia e de morteiros no CMO. As linhas de fogo do 18 GAC, do 9 GAC e do 11 RC Mec demonstraram, na presena do Comandante Militar do Oeste, Gen Ex FERREIRA, a excelncia da instruo de tiro realizada no corrente ano de instruo.

Sentinela Avanada

Dia da Bandeira
No dia 19 de novembro, em cerimnia iniciada s 11:30h, o 11 Regimento de Cavalaria Mecanizada comemorou o Dia da Bandeira. A formatura foi realizada na Praa Duque de Caxias com a participao de vrias autoridades e lideranas locais. O Dia da Bandeira comemorado em todo o pas, com o hasteamento do Pavilho Nacional s 12:00h, horrio de mxima luminosidade, como forma de exaltar este smbolo ptrio, que remete aos mais nobres idais de patriotismo e nacionalidade. A Escola Estadual Joaquim Murtinho, representada pela Diretora a professora NILVA MARIA TOLENTINO DE SOUZA, recebeu uma Bandeira Nacional, presente do Exrcito Brasileiro. Alm do culto Bandeira, durante a formatura militares do regimento foram condecorados, como reconhecimento do excelente trabalho prestado ao Exrcito Brasileiro.

Sentinela Avanada

Inaugurao do Espao Antnio Joo


Na manh do dia 22, foi inaugurado, no Pavilho de Comando do Regimento, o "Espao Antnio Joo" , uma homenagem dos integrantes do 11 RC Mec aos oficiais do QAO, experientes soldados que se dedicam por toda uma vida ao servio da Ptria.

Passagem de Comando do 3 Esqd C Mec


No dia 22, o Cap MIGUEL passou o Comando do 3 Esqd C Mec ao Ten BADU. O Cap MIGUEL despede-se do Regimento, em razo de a sua seleo para frequentar o curso da Escola de Equitao do Exrcito do Peru.

Sentinela Avanada

10

Jogos "Furaco"
O 1 Esqd C Mec realizou vrias atividades desportivas para a valorizao do preparo fsico e o desenvolvimento de atributos como liderana, companheirismo e esprito de equipe.

Sentinela Avanada

11

Dia do QAO - Colnia Militar dos Dourados


No dia 24, os oficiais do Onze integrantes do Quadro Auxiliar de Oficiais fizeram-se presentes na Festa Nacional do QAO, evento em homenagem ao seu patrono, o Tenente ANTONIO JOO, no Parque Histrico da Colnia Militar dos Dourados. Alm da formatura alusiva, aconteceu um almoo de confraternizao para os presentes.

Sentinela Avanada

12

Melhorias nas instalaes das guardas


No ms de novembro foram entregues as obras de revitalizao das Guardas Sul e Leste.

Sentinela Avanada

13

Aniversariantes do ms de Dezembro de 2013


O Comandante do 11 Regimento de Cavalaria Mecanizado Regimento Marechal Dutra, parabeniza todos os aniversariantes do ms .

DIA

NOME

DIA

NOME

01 02 03 03 04 05 06 06 07 07 09 10 10 13

1 Sgt Adair 2 Sgt Anilson Cb Santos Sd Gomes Junior 2 Sgt Fiuza Cb Gomes Cb Dantas 3 Sgt David Cap Eduardo Sd Shesley Maj Ferraz Cb Brando Cb Prata 1 Sgt David

13 13 16
17 19 20 22 23 24 25 25 26 30

3 Sgt Martins Cb Garay 2 Ten Tiago 3 Sgt R. Nunes 1 Sgt Pereira Cb Taniel 1 Ten Amorim Sd Valenzuela 2 Sgt J. Milton 3 Sgt Hugo Cb Cena 1 Ten Dos Santos 3 Sgt Dranka

You might also like