You are on page 1of 1

14.10.

2013

SEGUNDA-FEIRA
www.destakjornal.com.br

SEU DESTAK

15

PARTICIPE!
CARTAS DO LEITOR
Polmica das biografias
Sou admirador das obras de Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil. Fizeram enorme parte da minha vida sentimental e at hoje me trazem uma deliciosa nostalgia. Mesmo assim, no possvel ficar do lado deles quando prestam esse imenso desservio memria do pas ao proporem a manuteno desse controle prvio de biografias. A melhor resposta ao Procure Saber deveria ser um movimento chamado Queremos Lembrar. Para que o Brasil tenha algum direito memria, anlise e ao debate dos fatos que construram noss histria e nossa cultura. Ningum quer saber quem Chico Buarque namorou, com quem Caetano Veloso transou, so coisas menores. Queremos nosso direito anlise.
ELISEU PRIMO Via e-mail

Escreva para o Destak, d sua opinio, mande sua foto, indique seu blog ou site. As mensagens devemser enviadas com nome completo para leitor@destakjornal.com.br. O Destak no publica blogs com objetivos comerciais e se reserva o direito de editar as cartas que recebe.

FOTO BLOG

MEU DESTAK
FLVIA VIANNA DE LIMA EDITORA DO DESTAK RIO flavia.afonso@gmail.com

Ofuturono seuDNA
e existisse um orculo em que se pudesse consultar quando e como vai morrer, voc o usaria? A pergunta divide a maioria das pessoas, mas estamos cada vez mais prximos de, por meio da gentica, aprender a lidar com o medo da morte e, quem sabe, at evitla. Afinal, todo mundo quer morrer velhinho, sem dor e dormindo.

SIMONE LUTI a dona da cachorrinha Mal, que no parece mas muito brava. Mas nesse abrao parece estar tranquila. Mande voc tambm suas fotos para o Destak.

Marina Silva no PSB de Campos


No tem jeito: no d mais para reclamar que Marina SIlva uma vendida ao velho partidarismo. preciso identificar que h uma nova oposio. O purismo rende timos seminrios e opositores, mas no chega ao governo. Marina foi pragmtica. timo.
CLIA VENCESLAU Via e-mail

BLOG DO LEITOR
O Blog Meu Amigo Pet traz de tudo do mundo dos animais de estimao. Dicas de como criar ave, ces, gatos, roedores, peixes e todas as espcies que so domesticas. L voc encontra os melhores lugares para comprar os itens para seu animal eos bons lugares para passear com os bichinhos. Acesse o blog pelo link. http://blog.meuamigopet.com.br/blog/

A atitude da atriz Angelina Jolie, que confiou no mapeamento gentico a ponto de se submeter a uma dupla mastectomia preventiva, despertou em muita gente a vontade de saber as chances de desenvolver doenas. No Brasil, j existem algumas empresas investindo no setor. Acabo de receber os resultados do meu teste, mas optei por uma empresa americana que popularizou o exame simples por um custo acessvel, 99 dlares. E descobri uma doena hereditria e silenciosa que jamais apresentei sintomas, a hemocromatose. Trata-se da predisposio para absorver mais ferro que o necessrio para o organismo. Eu j havia reparado altos nveis do mineral em meus exames, mas os mdicos que consultei, para meu espanto, jamais sequer citaram a hemocromatose. Ainda enfrentaremos discusses ticas. Eu, entusiasta da cincia, no perdi tempo quando soube que poderia ter acesso a informaes to preciosas. Aguardo o dia em que vamos alterar genes de embries e eliminar doenas genticas das prximas geraes e ento, quem sabe, meus netos j no vo mais levar adiante a hemocromatose.

140 DESTAKS
Descobrimosafrmulapradar emoonoBrasileiro:pontos corridossemttuloecom10vagas norebaixamento.
FELIPE CORAZZA jornalista, @fcorazza

WEB EM DESTAK
Michael Patton tem apenas 3 anos, mas incrvel jogando golf. No vdeo o menino bate quatro bolas seguidas e acerta todas no buraco. muito fofo, ele se diverte, sorrindo durante o video todo, faz parecer fcil jogar golf. O pai filma tudo e pede para ele repitir as batidas para mostrar que no sorte assista no link. http://goo.gl/1hYRTz

melhorempatardoqueser triste,oempateamelhorcoisa queexiste...


RAFAEL ZANATTO corintiano, @rafaelzanatto

Para anunciar, ligue 3412-6100

EXPEDIENTE. Destak Brasil Editora S.A. Diretor Editorial: Mrvio dos Anjos. Editor-Chefe: Paulo Galdieri. Editora: Renata Baptista. Editora de Arte: Ana Paula Santos. Reviso: Kamila Queiroz. Redao: Rua Frei Matias Teves, 280, sl. 806, Ilha do Leite, Recife, CEP: 50070-450 Recife - PE. Email: destak@destakjornal.com.br. Departamento Comercial: 3412- 6100 ou 3034-6172 Grfica: Plural Indstria Grfica LTDA (tel. 3311-3231)

You might also like