You are on page 1of 2

Posfcio

Eu sou Kawahara Reki. Estou extremamente grato por voc ter comprado o quinto volume desta srie. Incluindo as outras sries, este est sendo meu 10 trabalho, Sword Art Online 5, Projtil Fantasma. Em jogos online, existem dois gneros bastante populares de jogos diferentes de MMORPGs. Um deles o Real- Time Strategy, e o outro o First Person Shooter. Eu gosto de ambos os gneros, mas se fosse falar de RTS, esse espao no seria suficiente, ento eu vou ter que cort-lo fora (risos). E como o ttulo indica, FPS um gnero de jogo que normalmente permite que o personagem principal (jogador) empunhe uma arma atravs de uma viso de primeira-pessoa e jogue. Foi originado na Amrica, por isso, agora, no importa se no nmero de jogos ou de jogadores, os americanos so a maioria. Mas quando se est jogando online em PvP, poderia haver situaes em que as pessoas diriam Voc uma reencarnao de Simo Hayha1? Esse tipo de situao acontece mais quando eu estou correndo em linha reta com velocidade mxima, ouo um estouro de longe, comea um sangramento entre minhas sobrancelhas e eu morro, ou em combates curta distncia, onde eu tenho um fuzil e estou atirando pra todos os lados, mas o inimigo se aproxima, desviando pra um lado e pro outro, e ento usa a faca para me matar facilmente (nesse momento, eu realmente sentia vontade de dizer Voc uma reencarnao de Simo Hayha?!). Porm, as pessoas simplesmente diziam que eu era noob. O PvP em MMOs bastante afetado por causa da diferena de nvel e equipamento, mas no FPS o poder do personagem depende da prpria habilidade do jogador. Uma das razes pela qual eu criei o Phantom Bullet foi para mostrar essa capacidade na srie SAO. Contudo, o problema era que, mesmo gostando de FPS, eu no entendia nada sobre armas em geral... Desta vez, eu usei muitos nomes de armas e termos nicos, mas isso tudo foi
Simo Hayha: Um franco atirador finlands da Segunda Guerra Mundial. Hayha obteve mais de quinhentas baixas confirmadas num perodo de 100 dias. Apelidado de Morte Branca, conseguiu o ttulo de melhor atirador da histria.
1

informao compilada s pressas de ltima hora. Para os leitores que entendem mais do assunto, talvez em um monte de cenas eles tenham dito Como isso possvel!, mas eu espero que todos possam ser compreensivos e pensar algo como parte de um jogo mesmo.

Para Miki-san, que est comeando a ter mais e mais tarefas e ainda assim esperou pacientemente que eu ajeitasse meu roteiro original, Abec-san, que foi capaz de apresentar perfeitamente o charme de duas (risos) mulheres protagonistas nas ilustraes, e todos que me apoiaram mesmo depois que escrevi Eu vou ficar louco, por favor, aceitem meu tiro de gratido com suas testas. Espero encontr-los na prxima vez!

Junho de 2010 Kawahara Reki

You might also like