You are on page 1of 32

CASAS

EM PINHO NRDICO
LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

CATLOGO

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

01 Indce 02 Introduo 04 A Construo e os materiais 06 Os Projectos T2 - 72,00m2 07 Memria Descritiva Geral T2 - 72,00m2 08 Alado Lateral Direito e Esquerdo T2 Alado Principal T2 e Alado Posterior T2 09 Planta T2 T2 - 79,17m2 10 Memria Descritiva Geral T2 - 79,17m2 11 Alado Lateral Direito e Esquerdo T2 Alado Principal e Posterior T2 12 Planta Geral e Planta de Cobertura T2 T3 - 115,50m2 13 Memria Descritiva Geral T3 - 115,50 m2 14 Alado Lateral Direito e Esquerdo T3 Alado Principal e Posterior T3 15 Planta Geral e Planta de Cobertura T3 T3 - 85,35m2 16 Memria Descritiva T3 - 85,35 m2 17 Alado Lateral Direito e Esquerdo T3 Alado Principal e Posterior T3 18 Planta Geral e Planta de Cobertura T3 T4 - 205,50m2 19 Memria Descritiva Geral T4 - 205,50 m2 20 Alado Poente T4 e Alado Nascente T4 Alado Norte T4 e Alado Sul T4 21 Planta Geral e planta da Cobertura T4 22 Planta Geral T4 23 Pormenor Construtivo e Corte da estrutura 24 Ficha Tcnica do Isolamento das paredes 25 Ficha Tcnica do Isolamento das paredes 26 Ficha Tcnica do Isolamento do telhado 27 Album 28 Album 29 Album

www.lojaspapagaio.com

Indce
01

Introduo

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Casa em Pinho Nrdico

Uma casa de madeira pode custar menos do que uma vivenda em blocos / Beto. A rapidez na construo, o menor custo de fundaes, o espao ganho em rea til, pilares e vigas faz com que com o factor econmico seja uma mais valia nas construes em madeira. Pode-se economizar at 50% no que diz respeito aos consumos de energia, pela rapidez com que se consegue um ambiente confortvel resultante da baixa inrcia trmica. A grande quantidade da madeira que se emprega na construo de uma casa um regulador e um estabilizador natural da humidade ambiental. A madeira um eficaz filtro do ar, o que faz com que a casa respire naturalmente, controlando a humidade e consequentemente o bolor e os fungos resultantes, que tantas vezes aparecem nas paredes das moradias em alvenaria, mesmo em construes recentes. As paredes absorvem muito eficazmente os rudos e criam um ambiente tranquilo, caracterstica da madeira que bem conhecida pelos fabricantes de instrumentos musicais. Muitas doenas podem ser minimizadas na habitao de uma casa de madeira, pois esta no altera os campos elctricos naturais, beneficiando pessoas com problemas de enxaquecas, nervosismo, ansiedade insnia entre outros. As alergias e reumatismo, so outros benefcios que se pode advir da vivncia numa casa de madeira em que a vida mais saudvel. Do Canad aos Estados Unidos, da Austrlia ao Norte da Europa, os grandes blocos de vivendas de beto esto a ser substitudos por vivendas construdas em madeira. de referenciar que nesses Pases, mais de 80% das vivendas so construdas em madeira. Em termos de segurana, mais do que comprovado que uma vivenda ou edifcios em madeira, so construes mais seguras na ocorrncia de um terramoto. A madeira flexvel e move-se com a fora do terramoto, e caso o edifcio caia, grandes espaos vazios se criam possibilitando salvamentos pois tambm pesa muito menos que os blocos. No que diz respeito ecologia, as rvores utilizadas na construo de casas de madeira so cortadas e outras plantadas na mesma rea de acordo com uma severa legislao. Usamos nas nossas construes madeira de Pinho Nrdico, apanhado nas florestas no norte da Europa, em que depois so tratadas e secas de modo a serem preparadas para as nossas construes. Uma casa de Madeira qualidade de vida!

02

www.lojaspapagaio.com

www.lojaspapagaio.com

03

A construo, os materiais e suas caracteristicas

A construo, os materiais e suas caracteristicas

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Base Estrutural A base das nossas casas construda em beto armado com malha sol, no qual j se encontram os pontos necessrios de localizao das puxadas de gua, esgotos e electricidade. Deste modo conferimos uma base perfeitamente apta para suportar toda a estrutura da casa. Vantagens - fiabilidade e durabilidade garantidas - rapidez e simplicidade na construo - solidez de base Paredes Estruturais As nossas paredes so duplas, sendo compostas por vrias camadas aplicadas em paneis, que evitam a necessidade de uma estrutura tradicional de vigas e pilares, nem necessitam de maquinaria para serem montados. Deste modo temos a parede exterior de dupla viga em madeira macia de pinho nrdico com 5,4cm de espessura, no interior so colocados barrotes em madeira com 5cm de espessura intercalados com isolamento da KNAUF com 5cm de espessura (ver ficha), terminamos com mais um painel de lambrim de madeira cantilada de pinho nrdico com 2cm de espessura totalizando paredes com 12,4cm de espessura. Criamos assim uma parede estrutural, com uma forma de fixao simples e extra resistente bem como com fortes capacidades isolantes trmicas, acsticas e agnfugas. Vantagens -facilidade de transporte - fiabilidade e durabilidade garantidas - rapidez e simplicidade na construo - facilidade de passagem das infra-estruturas de guas, esgotos e electricidade -isolamento superior ao do tradicional de blocos e beto (trmico, acstico e agnfuga)

Cobertura Sobre vigas de madeira macia de pinho nrdico, colocado um panel do mesmo material com cerca de 2cm. Sobre este colocado tela transpirante KMETK (ver ficha tcnica) e por cima tela de espuma de suporte para a colocao do isolamento ROOFMATE (ver ficha tcnica). Posteriormente so colocadas vigas de suporte para as telhas e telhes do tipo tradicional. A garantia de um isolamento trmico, acstico e agnfuga fica desde logo assegurado.

Vantagens -facilidade de transporte - fiabilidade e durabilidade garantidas - rapidez e simplicidade na construo - facilidade de passagem das infra-estruturas de guas, esgotos e electricidade -isolamento superior ao do tradicional de blocos e beto (trmico, acstico e agnfuga)

Materiais de Acabamento Exteriores O acabamento geral no exterior pintura com 2 demos de Xylophene anti-fungos 50R40 da Dyrup seguida de 2 demos de Bondex para exterior da Dyrup de cor nica No alpendre aplicado pavimento em mosaico tipo rustico Caixilharia As janelas so de pinho nrdico macio, com vidros duplos de 3mm. As portadas so em madeira de pinho nrdico macio. As portas exteriores so madeira de pinho nrdico macio com vidros duplos, com as dimenses de 200x900cm sendo que so portas duplas para os T2 eT4.

04

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Zonas Sociais As zonas sociais so espaos de utilizao comum nos quais se inserem a sala, hall, zonas de passagem cozinha, despensa e quartos de banho. Nestes espaos o acabamento do piso em azulejo de cermica, pois um material de referncia para zonas de utilizao intensiva porque garante uma longa durabilidade e facilidade na sua manuteno e limpeza. Todas as paredes interiores levam 2 demos de Xilofene anti-fungos 50R40 da Dyrup, seguida de 2 demos de Bondex da Dyrup para interior de cor nica (ver ficha tcnica). Zonas Privadas As zonas privadas so os espaos de dormir e no caso dos modelos com suite, a casa de banho particular. Na zona dos quartos o pavimento em soalho flutuante estratificado hidrfugo, sendo que o cho da casa de banho das suites em azulejo de cermica. As paredes da zona privada levam 2 demos de Xilofene anti-fungos 50R40 da Dyrup, seguida de 2 demos de Bondex da Dyrup para interior de cor nica (ver ficha tcnica). As portas interiores sejam da zona privada ou social so em madeira macia de pinho nrdico com almofadas, fechaduras em inox com as dimenses de 200x800cm.

Equipamentos Os modelos das nossas casas so equipados com os seguintes elementos: Cozinha (conforme projecto) -cozinha fabricada em MDF - tampo do mvel de cozinha em granito - lava-loua com pia e escorredouro e monocomando -forno elctrico em inox -placa de fogo de 4 bocas -exaustor com chamin em inox Quartos de Banho (conforme projecto) -base de duche com portas de correr de 80cm com misturadora -coluna de loua com lavatrio com misturadora -sanita de loua com autoclismo -bid com misturadora -banheira de 1,70m em fibra com misturadora (aplicvel conforme o projecto e memria descritiva) Equipamentos Extra -cilindro elctrico de 50, 100 e 150 lts conforme projecto e memria descritiva. Consideraes -quadro elctrico com disjuntor diferencial -quadro ITED -tomadas de 220V -tomada de telefone - tomada de TV -suportes com lmpada -interruptores -calha DLB em rodap -tubagem domstica includa (interior) Nota: As quantidades de elementos acima referidos so conforme os projectos e respectivas memrias descritivas.

www.lojaspapagaio.com

Imateriais de acabamentos interiores


05

Os nossos projectos

06

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

ESTRUTURA - Moradia T2 Estrutura em pinho nrdico macio, parede exterior dupla viga de madeira de 5,4cm de espessura, 5cm de isolamento e 2cm de lambrim madeira cantilado, parede interior viga de madeira macia de 5,4cm; Absoro de humidade limitada entre 18 a 25%; madeira tratada sem resina. Base de Assentamento: tamanho da casa em beto c/ malha sol. Pavimento nos quartos em soalho flutuante estratificado hidrfugo. Pavimento na casa de banho, cozinha, sala, alpendre em mosaico rstico. Mvel da cozinha com tampo em granito, com comprimento cerca de 3,00mts; 1 lava louas c/ pia e escorregadouro; 1 mono-comando de lava loua; 1 placa de fogo com quatro bocas inox; 1 forno elctrico inox; 1 exaustor c/ chamin inox; 1 base de duche c/ portas de correr de 80cm c/ misturadora; 1 Coluna de loua c/ lavatrio c/ misturadora; 1 sanita de loua c/ autoclismo; 1 cilindro elctrico 50 Lts; 1 bid c/ misturadora TELHADO - Moradia T2 Telha e telhes em cimento (Tachinha & Filhos, Lda); Tela isotrmica; Roofmate no telhado PINTURA - Moradia T2 2 mos Xylophene anti-fungos 50R40; 2 mos Bondex p/ interiores cor nica; 2 mos Bondex p/ exteriores cor nica; CANALIZAES + ELECTRICIDADE (interior) - Moradia T2 12 tomadas 220V; 3 tomadas de telefone; 3 tomadas de TV; 1 quadro elctrico c/ Disjuntor diferencial; 1 quadro ITED; 6 suportes com lmpada (quartos, wc, sala e cozinha); 6 interruptores; Calha DLB em rodap p/ ligaes elctricas e interruptores; Tubagem Domstica includa (interior) CAIXILHARIA - Moradia T2 Porta exterior de pinho macio 2000x900cm c/ vidro duplo; Portas interiores de pinho macio 200x800 c/ almofadas e fechadura inox; Janelas de pinho macio, c/ vidros duplos c/ portadas em madeira de pinho macio; EXCLUSES - Moradia T2 Nivelamento e compactao de terrenos; Licenciamentos camarrios; Projectos de estabilidade; Trabalhos de drenagem e saneamentos exteriores moradia; GARANTIAS - Moradia T2 Garantia de qualidade de 2 anos para defeitos de fabrico no incluindo pinturas de

www.lojaspapagaio.com

Medidas 9,00x8,00 mts 72,00 m2

Memria Descritiva Geral T2


07

Aladoos T2

LOJAS PAPAGAIO

Alado Principal e Posterior T2

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Medidas 9,00x8,00 mts 72,00 m2

Alado Lateral Direito e Esquerdo T2

08

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

www.lojaspapagaio.com

Medidas 9,00x8,00 mts 72,00 m2

Planta Geral T2
09

Memria Descritiva Geral T2

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

ESTRUTURA - Moradia T2 Estrutura em pinho nrdico macio, parede exterior dupla viga de madeira de 5,4cm de espessura, 5cm de isolamento e 2cm de lambrim madeira cantilado, parede interior viga de madeira macia de 5,4cm;Absoro de humidade limitada entre 18 a 25%; madeira tratada sem resina. Base de Assentamento: tamanho da casa em beto c/ malha sol. Pavimento nos quartos em soalho flutuante estratificado hidrfugo. Pavimento na casa de banho, cozinha, sala, alpendre em mosaico rstico. Mvel da cozinha com tampo em granito, com comprimento cerca de 3,00mts; 1 lava louas c/ pia e escorregadouro; 1 mono-comando de lava loua; 1 placa de fogo com quatro bocas inox; 1 forno elctrico inox; 1 exaustor c/ chamin inox; 1 base de duche c/ portas de correr de 80cm c/ misturadora; 1 Coluna de loua c/ lavatrio c/ misturadora; 1 sanita de loua c/ autoclismo; 1 cilindro elctrico 50 Lts; TELHADO - Moradia T2 Telha e telhes em cimento (Tachinha & Filhos, Lda); Tela isotrmica; Roofmate no telhado PINTURA - Moradia T2 2 mos Xylophene anti-fungos 50R40; 2 mos Bondex p/ interiores cor nica; 2 mos Bondex p/ exteriores cor nica; CANALIZAES + ELECTRICIDADE (interior) - Moradia T2 12 tomadas 220V; 3 tomadas de telefone; 3 tomadas de TV; 1 quadro elctrico c/ Disjuntor diferencial; 1 quadro ITED; 6 suportes com lmpada (quartos, wc, sala e cozinha); 6 interruptores; Calha DLB em rodap p/ ligaes elctricas e interruptores; Tubagem Domstica includa (interior); CAIXILHARIA - Moradia T2 Porta exterior de pinho macio 2000x900cm c/ vidro duplo; Portas interiores de pinho macio 200x800 c/ almofadas e fechadura inox; Janelas de pinho macio, c/ vidros duplos c/ portadass em madeira de pinho macio; EXCLUSES - Moradia T2 Nivelamento e compactao de terrenos; Licenciamentos camarrios; Projectos de estabilidade; Trabalhos de drenagem e saneamentos exteriores moradia; GARANTIAS - Moradia T2 Garantia de qualidade de 2 anos para defeitos de fabrico no incluindo pinturas de paredes interiores e exteriores e pavimentos flutuantes.

Medidas 9,10x8,70 mts 79,17 m2

10

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo


Alado Principal e Posterior T2

Alado Lateral Direito e Esquerdo T2

www.lojaspapagaio.com

Medidas 9,10x8,70 mts 79,17 m2

Aladoos T2
11

Plantas T2

LOJAS PAPAGAIO

Planta Geral T2

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Medidas 9,10x8,70 mts 79,17 m2

Legenda

Planta de Cobertura T2

12

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

ESTRUTURA - Moradia T3 Estrutura em pinho nrdico macio, parede exterior dupla viga de madeira de 5,4cm de espessura, 5cm de isolamento e 2cm de lambrim madeira cantilado, parede interior viga de madeira macia de 5,4cm; Absoro de humidade limitada entre 18 a 25%; madeira tratada sem resina. Base de Assentamento: tamanho da casa em beto c/ malha sol. Pavimento nos quartos em soalho flutuante estratificado hidrfugo. Pavimento na casa de banho, cozinha, sala, alpendre em mosaico rstico. Mvel da cozinha com tampo em granito, com comprimento cerca de 4,00mts; 1 lava louas c/ pia e escorregadouro; 1 mono-comando de lava loua; 1 placa de fogo com quatro bocas inox; 1 forno elctrico inox; 1 exaustor c/ chamin inox; 1 base de duche c/ portas de correr de 80cm c/ misturadora; 2 Colunas de loua c/ lavatrio c/ misturadora; 2 Sanitas de loua c/ autoclismo; 1 cilindro elctrico 100 Lts; 1 Banheira 1,70m de Fibra c/ misturadora 1 Bid de loua c/ misturadora TELHADO - Moradia T3 Telha e telhes em cimento (Tachinha & Filhos, Lda); Tela isotrmica; Roofmate no telhado PINTURA - Moradia T3 2 mos Xylophene anti-fungos 50R40; 2 mos Bondex p/ interiores cor nica; 2 mos Bondex p/ exteriores cor nica; CANALIZAES + ELECTRICIDADE (interior) - Moradia T3 14 tomadas 220V; 4 tomadas de telefone; 4 tomadas de TV; 1 quadro elctrico c/ Disjuntor diferencial; 1 quadro ITED; 7 suportes com lmpada (quartos, wc, sala e cozinha e alpendre); 7 interruptores; Calha DLB em rodap p/ ligaes elctricas e interruptores; Tubagem Domstica includa (interior); CAIXILHARIA - Moradia T3 Porta exterior de pinho macio 2000x900cm c/ vidro duplo; Portas interiores de pinho macio 200x800 c/ almofadas e fechadura inox; Janelas de pinho macio, c/ vidros duplos c/ portadas em madeira de pinho macio; EXCLUSES - Moradia T3 Nivelamento e compactao de terrenos; Licenciamentos camarrios; Projectos de estabilidade; Trabalhos de drenagem e saneamentos exteriores moradia; GARANTIAS - Moradia T3 Garantia de qualidade de 2 anos para defeitos de fabrico no incluindo pinturas de paredes interiores e exteriores e pavimentos flutuantes.

www.lojaspapagaio.com

Medidas 8,45x10,10mts 85,35 m2

Imemria Descritiva Geral T3


13

Alados T3

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Alado Principal e Posterior T3

Medidas 8,45x10,10mts 85,35 m2

Alado Lateral Direito e Esquerdo T3

14

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Planta de trabalho T3

Legenda

Planta de cobertura T3

www.lojaspapagaio.com

Medidas 8,45x10,10mts 85,35 m2

Plantas T3
15

Memria Descritiva T3

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

ESTRUTURA - Moradia T3 Estrutura em pinho nrdico macio, parede exterior dupla viga de madeira de 5,4cm de espessura, 5cm de isolamento e 2cm de lambrim madeira cantilado, parede interior viga de madeira macia de 5,4cm; Absoro de humidade limitada entre 18 a 25%; madeira tratada sem resina; Base de Assentamento: tamanho da casa em beto c/ malha sol. Pavimento nos quartos em soalho flutuante estratificado hidrfugo. Pavimento na casa de banho, cozinha, sala, alpendre em mosaico rstico. Mvel da cozinha com tampo em granito, com comprimento cerca de 4,00mts; 1 lava louas c/ pia e escorregadouro; 1 mono-comando de lava loua; 1 placa de fogo com quatro bocas inox; 1 forno elctrico inox; 1 exaustor c/ chamin inox; 1 base de duche c/ portas de correr de 80cm c/ misturadora; 2 Colunas de loua c/ lavatrio c/ misturadora; 2 Sanitas de loua c/ autoclismo; 1 cilindro elctrico 100 Lts 1 Banheira de Fibra 1,70m c/ misturadora 1 Bid de loua c/ misturadora TELHADO - Moradia T3 Telha e telhes em cimento (Tachinha & Filhos, Lda); Tela isotrmica; Roofmate no telhado;; PINTURA - Moradia T3 2 mos Xilofene anti-fungos 50R40; 2 mos Bondex p/ interiores cor nica; 2 mos Bondex p/ exteriores cor nica; CANALIZAES + ELECTRICIDADE (interior) - Moradia T3 14 tomadas 220V; 4 tomadas de telefone; 4 tomadas de TV; 1 quadro elctrico c/ Disjuntor diferencial; 1 quadro ITED; 7 suportes com lmpada (quartos, wc, sala e cozinha e alpendre); 7 interruptores; Calha DLB em rodap p/ ligaes elctricas e interruptores; Tubagem Domstica includa (interior) CAIXILHARIA - Moradia T3 Porta exterior de pinho macio 2000x900cm c/ vidro duplo; Portas interiores de pinho macio 200x800 c/ almofadas e fechadura inox; Janelas de pinho macio, c/ vidros duplos c/ portadas em madeira de pinho macio. EXCLUSES - Moradia T3 Nivelamento e compactao de terrenos; Licenciamentos camarrios; Projectos de estabilidade; Trabalhos de drenagem e saneamentos exteriores moradia; GARANTIAS - Moradia T3 Garantia de qualidade de 2 anos para defeitos de fabrico no incluindo pinturas de paredes interiores e exteriores e pavimentos flutuantes.

Medidas 13,20x11,36 mts 115,50 m2

16

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo


Alado Principal e Posterior T3

Alado Lateral Direito e Esquerdo T3

www.lojaspapagaio.com

Medidas 13,20x11,36 mts 115,50 m2

Alados T3
17

Plantas T3

LOJAS PAPAGAIO

Planta de Trabalho T3

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Medidas 13,20x11,36 mts 115,50 m2

Legenda

Planta de Cobertura T3

18

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

ESTRUTURA - Moradia T4 Estrutura em pinho nrdico macio, parede exterior dupla viga de madeira de 5,4cm de espessura, 5cm de isolamento e 2cm de lambrim madeira cantilado, parede interior viga de madeira macia de 5,4cm; Absoro de humidade limitada entre 18 a 25%; madeira tratada sem resina; Base de Assentamento: tamanho da casa em beto c/ malha sol. Pavimento nos quartos em soalho flutuante estratificado hidrfugo. Pavimento na casa de banho, cozinha, sala, alpendre em mosaico rstico. Mvel da cozinha com tampo em granito, com comprimento cerca de 4,00mts; 1 lava louas c/ pia e escorregadouro; 1 mono-comando de lava loua; 1 placa de fogo com quatro bocas inox; 1 forno elctrico inox; 1 exaustor c/ chamin inox; 2 Coluna de loua c/ lavatrio c/ misturadora; 2 Sanita de loua c/ autoclismo; 1 cilindro elctrico 150 Lts; 2 Banheiras de Fibra 1,70m c/ misturadora 2 Bids de loua c/ misturadora TELHADO - Moradia T4 Telha e talhes em cimento (Tachinha & Filhos, Lda); Tela isotrmica; Roofmate no telhado; PINTURA - Moradia T4 2 mos Xylophene anti-fungos 50R40; 2 mos Bondex p/ interiores cor nica; 2 mos Bondex p/ exteriores cor nica;; CANALIZAES + ELECTRICIDADE (interior) - Moradia T4 18 tomadas 220V; 5 tomadas de telefone; 5 tomadas de TV; 1 quadro elctrico c/ Disjuntor diferencial; 1 quadro ITED; 9 suportes com lmpada (quartos, wc, sala e cozinha e alpendre); 9 interruptores; Calha DLB em rodap p/ ligaes elctricas e interruptores; Tubagem Domstica includa (interior); CAIXILHARIA - Moradia T4 Porta exterior de pinho macio 2000x900cm c/ vidro duplo; Portas interiores de pinho macio 200x800 c/ almofadas e fechadura inox; Janelas de pinho macio, c/ vidros duplos c/ portadas em madeira de pinho macio; EXCLUSES - Moradia T4 Nivelamento e compactao de terrenos; Licenciamentos camarrios; Projectos de estabilidade; Trabalhos de drenagem e saneamentos exteriores moradia; GARANTIAS - Moradia T4 Garantia de qualidade de 2 anos para defeitos de fabrico no incluindo pinturas de paredes interiores e exteriores e pavimentos flutuantes.

www.lojaspapagaio.com

Medidas 20,15x10,21mts 205,50 m2

Memria Descritiva Geral T4


19

Alados T4

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Alado Principal e Posterior T4

Medidas 20,15x10,21mts 205,50 m2

Alado Lateral Direito e Esquerdo T4

20

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo


Planta de tranalho T4

Legenda

Planta de cobertura T4

16

www.lojaspapagaio.com

Medidas 20,15x10,21mts 205,50 m2

Plantas T4
21

Planta T4

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Medidas 20,15x10,21mts 205,50 m2

22

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Pormenor Construtivo do Telhado (Corte Vertical)

Painel de telhado - 2cm Tela de espuma de suporte Tela transpirante KMETK Isolamento ROOFMATE Vigas de suporte para as telhas

Vigas do telhado

Pormenor Construtivo das Paredes (corte Horizontal)

2 cm Lambrim Madeira Cantilado

5 cm Barrote Vertical

5,4 cm Parede Externa

5 cm de Isolamento KNAUF

Estrutura em Sandwich

www.lojaspapagaio.com

Pormenores Construtivos
23

Ficha Tcnica do Isolamento das paredes

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Manta Sem Revestir (Classic 044) - Manta industrial no revestida Descrio do produto A Manta No Revestida um isolante termo-acstico de L Mineral Natural com textura uniforme, que se apresenta na forma de rolos sem revestimento de 1,20 m de largura, aplicados com 50mm de espessura. Os rolos so comprimidos e embalados com uma pelcula de polietileno termo-retrctil, e posteriormente paletizam-se com o Sistema Multiple Package. A Manta No Revestida possui o certificado de conformidade CE, de acordo com a norma EN 13162, assim tambm como o certificado voluntrio europeu KEYMARK, a marca nacional de qualidade N da AENOR e o selo francs ACERMI. Este produto possui ainda o certificado EUCEB, que garante que Manta No Revestida um produto biossolvel e no perigoso para a sade, de acordo com Directiva Europeia 97/69/CE. Campos de aplicao Manta No Revestida utiliza-se basicamente como isolamento em coberturas sanduche de edifcios industriais, tanto em novas obras como em reabilitao. Igualmente, para alm da sua aplicao em obras novas, tambm pode utilizar-se este sistema na reabilitao e melhoria termo-acstica de coberturas antigas do tipo fibrocimento, sobre as quais se colocam perfis mega separadores, o isolamento de L Mineral Natural e a nova chapa metlica com nervuras exterior.

24

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Telas transpirantes, so telas que permitem a passagem completa de vapores, impedindo condensaes.devendo ser colocada por baixo do isolante trmico.

www.lojaspapagaio.com

Ficha Tcnica do Isolamento do Tecto


25

Ficha Tcnica do Isolamento do Tecto

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

26

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Placa em Beto Armado

Canalizaes e Electricidade

Elevao da casa (interior)

Elevao da casa (interior)

Interior

Interior

Preparao para a colocao do Telhado

Colocao do forro

Interior

Interior

Colocao do Telhado

Interior - colocao do isolamento

Interior - colocao da electricidade

Interior - colocao do saneamento

Interior com o forro colocado (tecto)

Interior com o forro colocado (quarto)

Moradia j com o Telhado

www.lojaspapagaio.com

Album de Construo
27

Album T3

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Moradia com janelas e pintura T3

Pormenor da Janela do de quarto T3

Pormenor da Janela e porta da cozinha T3

Sala com vista para a cozinha e quartos T3

Quarto de Cama T3

Quarto de cama / Suite T3

Quarto de banho da Suite T3

Quarto de banho comum T3

Exaustor e fogo (pormenor) T3

Pormenor de Gaveta da cozinha T3

Pormenor do interior dos mveis T3

Cozinha (vista Geral T3)

Zona de lavatrio na cozinha T3

Pormenor do interior de um Quarto T3

Alpendre T3

28

www.lojaspapagaio.com

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

Moradia T2

Interior hall T2

Zona de estar T2

Zona de estar T2

Viso global da sala e hall T2

Zona de refeies T2

Zona de refeies (vista geral quartos) T2

Cozinha T2

Pormenor de Janela WC T2

Pormenor de Janela T2

Vista da entrada dos 2 quartos T2

Pormenor do Tecto T2

Quarto de banho T2

Quarto de cama T2

Quarto de cama T2

www.lojaspapagaio.com

Album T2

Casa em Pinho Nrdico

LOJAS PAPAGAIO

Electro Ferragens Correia Materiais de Construo

www.lojaspapagaio.com
Sede: Rua Direita de Cima n.66 | 9600-221| Ribeira Seca | RibeiraGrande | Telf:296 470 000 /2/7 | Fax:296 470 009 Loja Boavista: Largo da Boavista | 9600-150 | Rabo de Peixe | Ribeira Grande | Telf:296 490 330 | Fax:296 490 338

You might also like