Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Como se tornar um líder de sucesso
Como se tornar um líder de sucesso
Como se tornar um líder de sucesso
Ebook29 pages20 minutes

Como se tornar um líder de sucesso

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Se você conseguir adquirir uma personalidade carismática e magnética através da aplicação deste método, então você possui todos os trunfos para se tornar um líder. Jogue essas cartas! Certas pessoas têm um sentido inato de autoridade. A maior parte das figuras históricas que tinham carisma eram líderes. O magnetismo que emanava delas atraía multidões de aderentes e discípulos. Esta autoridade, este poder pessoal, pode ser adquirido metodicamente. Em primeiro lugar, vejamos que tipo de poder já possui. Leia as páginas a seguir, neste e-book, e faça os testes para determinar se tem ou não, neste momento, as qualidades que o podem tornar um líder.
LanguagePortuguês
PublisherBibliomundi
Release dateMar 9, 2022
ISBN9781526052186
Como se tornar um líder de sucesso

Related to Como se tornar um líder de sucesso

Related ebooks

Leadership For You

View More

Related articles

Reviews for Como se tornar um líder de sucesso

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Como se tornar um líder de sucesso - Cristiano Del Rey

    AVISO LEGAL!

    O editor fez todos os esforços para ser o mais preciso e completo possível, neste e-book. Entretanto, não é garantia que a qualquer momento que o conteúdo esteja sempre atual, em virtude da grande velocidade de mudanças da Internet.

    E, ainda, não nos responsabilizamos por erros, omissões ou interpretações contrárias ao assunto em questão. Quaisquer negligências percebidas de pessoas, povos ou organizações específicas não são intencionais.

    Este e-book é um guia, passo a passo para gerar tráfego de internet. Este e-book é de origem prática, e não há garantia de resultados, tráfego ou renda, ainda que se tomem todas as orientações aqui nele contidas. Os leitores são aconselhados a confiar em seu próprio julgamento sobre suas circunstâncias e habilidades individuais, para agir em conformidade para cada tipo de negócio.

    Não serve como aconselhamento jurídico, comercial, contábil ou financeiro. Para tanto, aconselha-se a procurar serviços de profissionais competentes nas áreas jurídica, comercial, contábil e financeira.

    Todos os direitos reservados

    Nenhuma parte deste e-book pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma, eletrônica ou mecânica, incluindo fotocópia, gravação ou armazenamento ou recuperação de informações sem a permissão expressa por escrito, datada e assinada do autor.

    Se conseguiu adquirir uma personalidade carismática e magnética através da aplicação deste método, então possui todos os trunfos para se tornar um líder. Jogue essas cartas!

    Certas pessoas têm um sentido inato de autoridade. A maior parte das figuras históricas que tinham carisma eram líderes. O magnetismo que emanava delas atraía multidões de aderentes e discípulos. Esta autoridade, este poder pessoal, pode ser adquirido metodicamente.

    Em primeiro lugar, vejamos que tipo de poder já possui. Faça o seguinte teste para determinar se

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1