You are on page 1of 5

(Blog davidphrj.blogspot.com) (e-mail davidph@oi.com.

br)

Nem sei porque estou escrevendo isso as 05:09hs de domingo 12 de junho de 2011. A cada dia estou mais preocupado com o futuro dessa gerao porque com a quantidade de informaes sobre A palavra de Deus que anda circulando pelo Brasil e no mundo algo que nunca foi visto em nenhuma gerao . As mensagens esto at na televiso e as pessoas no se do conta de que ningum est mais inocente no pecado . Vemos um falso respeito a Deus . A maior parte das pessoas querem ter a proteo de Deus abraados com o diabo. Hoje vemos que os Pai deixam seus filhos ainda muito jovens freqentarem as baladas e ficam em casa implorando a proteo de Deus para a vida deles .S que em toda bblia ensinada que cabe os pais essa proteo e no a Deus. Algumas pessoas podem at descordar mas a bblia bem clara a esse respeito .PAI se seu filho morrer em uma balada voc o culpado . Voc conhece a sociedade em que vivemos . Jesus ensinou-nos a sermos prudentes como a serpente . Alguns querem por a culpa em Deus por suas irresponsabilidades . Ado tambm tentou fazer isso quando disse que a mulher que Deus tinha lhe dado que era a culpada por ter lhe feito comer do fruto .

Todos os dias os jornais contam as conseqncias das atividades promovidas pelo inferno aqui na terra . Os bailes funks entre outros so os convites para uma emoo onde h tudos as ofertas do capeta . Drogas , lcool, prostituio etc... Os pais esto vendo seus filhos indo por esse caminho e permitindo . Como disse Edmund Burk Para triufo do mal basta que os bons faam nada Voc pode at ser um Pai carinhoso e amoroso .Mas est permitindo que o mal prevalea porque na hora de ser Pai voc baixa a guarda para o filho. Quando deveria ser autoridade voc deixa o mundo te dizer que no tem nada a ver ser assim . Voc deve ser diferente , voc deve ser aquele Pai chato porque ama . Voc j conhece os caminhos da vida e sabe onde tem buracos .No deixe que seus filhos caiam nesses buracos . Quando os filhos se tornam adultos eles devem honrar seus pais mesmo assim porque se no o fazem morreram prematuramente .Isso est escrito na bblia. Honrar os ensinamentos dos Pais faz com que os anos de vida dos filhos se prolonguem sobre a terra.

Cobertura espiritual . Se voc acha que para ser um bom Pai voc no precisa de Deus para isso voc est enganado porque h perigos na rea espiritual desconhecidos ao homem que no conhece os ensinamentos da bblia. Ir a igreja no o mesmo que conhecer a Deus . H muitas portas abertas onde so s cerimnias religiosas que nada tem a ver com igreja. Os verdadeiros pregadores do evangelho so aqueles capazes de pegar a bblia e dizer que voc est errado porque a bblia diz isso . Mas o ser humano passa a ser to tolo quando

quer olhar para a vida do pregador e dar uma desculpa dizendo : Quem voc para dizer isso se voc faz aquilo? Mas o pregador no est lhe repreendendo por ser ele melhor do que voc .Ele est usando a palavra de uma pessoa perfeita chamada Jesus Cristo. Existem igrejas que voc participa de uma cerimnia onde voc canta pula se emociona mas volta para casa sem ter a necessidade de abrir a bblia porque eles no falam da necessidade de ler e obedecer a palavra de Deus, por isso a maioria das pessoas perdem a vontade de ir a igreja. Deus est em desacordo com os pecados do homem . O pecado a razo que Deus no quer ter para destruio da humanidade por isso ele nos deu Jesus. As pessoas esto vendo que o salrio do pecado a morte mas preferem continuar em uma vida de pecados .Ento j no resta mas nada a fazer seno deixar que se cumpra os planos do mal . Inmeras pessoas esto esquecidas no tempo porque partiram sem ter aceitado a Jesus . Se o nome dessas pessoas no estiverem escritos no livro da vida essas pessoas despertaram e o sofrimento ir ser eterno . Algumas pessoas no acham que Deus far isso . Deus d para as pessoas as oportunidades enquanto existe a vida . Voc nem sabe mas muitas religies querem que o inferno seja apenas uma mentira .Algumas religies ensinam que depois da morte h uma nova oportunidade . Quem no gostaria que fosse assim ? At eu iria gostar se a bblia me dissesse que h um purgatrio ou um lugar aps a morte onde teramos uma nova chance para no sofrer eternamente .

Quem no precisa de uma massagem no ego ? Mas o diabo est por traz dessas religies .Ele sabe muito bem que Deus ir julgar cada um segundo suas obras . O que ocorre quando uma pessoa no aceita a Jesus ? Essa pessoa ainda est sobre influncia do mal .A prova disso obvia . s voc comparar a sede que o cristo tem ao buscar saber mais de Deus , saber o que lhe agrada , saber como deve andar nessa vida para ter sua aprovao. Uma pessoa que no aceita a Jesus no tem sede de Deus . No tem vontade de ler a biblia , de orar , de ir a igreja etc... Pelos ensinamentos da biblia podemos ver o carter de Deus .Ele no ensina coisas ruins . Voc pode ver a briga que h para a palavra de Deus ser anunciada .H muitas pessoas que ficam bloqueando o verdadeiro ensinamento da bblia e dificultando o acesso para as pessoas mais simples .Mas o Esprito Santo tem transformado o corao de alguns que no se dobram perante as injustias . Os servos de Deus no so avarentos como muitos por ai. Nesse ano comearam as lutas para discutir sobre a liberao da maconha .Que porcaria de conversa essa . No tem conversa a esse respeito .No pode ser liberado essa porcaria . Eles querem enriquecer os bandidos e dar mais poder de fogo a eles porque as autoridades que so ministros de Deus esto vencendo o mal .E o diabo no corao desses polticos corruptos que s querem aparecer na mdia consegue ganhar um espao para propor suas reformas polticas . J estou at vendo o filme .

A maconha liberada e nossos filhos trabalhando de carteira assinada para os criminosos. E os jovens estaro como zumbis . Tenho certeza que na minha gerao o diabo no vai se dar bem nessa .Os cristos so corajosos e no esto preocupados em receber nada de ningum .Ns apenas lutamos pelo futuro das pessoas aqui na terra e l no cu. Quando as pessoas oram a Deus elas constumam dizer : Seja feita a tua vontade Deus aqui na terra como no cu. Tenho certeza que l no cu no haver maconha . Eles queriam a pouco tempo que as prostitutas tivessem carteira assinada .

You might also like