You are on page 1of 16

Segredos sobre os homens que toda Mulher deve saber

Compilao do livro de Brbara de Angelis

Comecei a compilao a partir do cap. 3, pois partir daqui que esto as coisas mais importantes a serem observadas 3 Preenchendo os vazios emocionais: como parar de dar mais do que recebendo amor Este capitulo sobre o maior erro que as mulheres cometem nos relacionamentos: ns, mulheres, amamos os homens muito mais do que eles nos amam. No consigo nem ao menos contar o numero de vezes que ouvi uma mulher chorar ao descrever seu relacionamento com o marido ou namorado, e v-la olhando para mim com muita dor e perguntar: Simplesmente no entendo...eu o amo tanto! Dou-lhe tudo que tenho e mesmo assim ele no me ama do jeito que eu o amo. O que estou fazendo de errado? A aut ora cont a um a hist ria t rist e, sobre um a garot inha cuj o pai abandonou a me e que depois, comeou a dar uma de boazinha para conquist ar o pai de volt a. Tornou- se um a m ulher com plexada, que sem pre dava m ais am or do que recebia, com m edo de perder o am or dos homens: A mulher sobre quem escrevo no uma cliente, ou algum que tenha participado de um de meus seminrios. Essa mulher sou eu, e a historia dela a minha historia. Eu era a garotinha que havia decidido conquistar o amor de um homem. Fui a adolescente que decidiu inundar o garoto de ateno at convence-lo de que estava apaixonado por mim. E fui a mulher que, h at bem pouco tempo, trabalhava to duramente para dar amor aos homens de minha vida que nunca parei para perceber que no estava tendo o retorno que precisava. Como tantas de vocs, eu achava que tinha de fazer algo para que um homem me amasse. Tornei-me uma doadora profissional. E, infelizmente, eu era to boa naquilo que fazia com que as coisas andassem: eu dava tanto aos homens, que eles se convenciam que estavam apaixonados por mim, quando na realidade estavam apaixonados apenas pelo que eu lhes dava. No de se estranhar que jamais tenha me sentido amada por um homem. No de estranhar que meus relacionamentos me 1

deixassem esgotada, sentindo-me atraioada, mesmo quando era eu que largava o homem. Eis os resultados: Acabei ficando com os homens errados. No dava chance aos homens de descobrirem como realmente se sentiam a meu respeito. Estava to ocupada vendendo-me ao homem que eu amava que jamais deixei espao para ele me amasse do j eit o dele. Como a garotinha abandonada que era, eu no confiava em deixar um homem ficar comigo apenas por mim mesma, por isso, trabalhava como louca para parecer to valiosa a eles, que eles acreditavam que no podiam viver sem mim. Como as mulheres preenchem os vazios emocionais Chamo o que costumava fazer, e muitas mulheres fazem o mesmo, de preencher os vazios emocionais num relacionamento. Temos um quadro na cabea do que deve ser um bom relacionamento, achamos um homem e criamos um relacionamento sem muita participao dele. como se dissssemos a ele: Comparea todos os dias e eu cuido da parte emocional, irei criar a intimidade, as atividades sociais, as conversas e o direcionamento. Tudo o que voc tem de fazer ser meu parceiro. Eis uma lista de como as mulheres preenchem os vazios emocionais. Voc pode identificar-se com uma ou todas elas. Preenchendo os vazios sociais e de outras atividades. voc quem planeja e pensa na maioria das atividades sociais, programa as frias, faz sugestes sobre como passar fins de semana, etc. faz os telefonemas para os amigos e parentes (mesmo os dele) e programa tudo, planeja novas atividades a serem feitas, novos restaurantes, etc. Pr e e nche ndo os va zios se x ua is. voc quem inicia a maioria dos contatos sexuais e fsicos, voc quem toma a iniciativa de abraar ou pedir um abrao. voc quem pega primeiro a mo do companheiro no cinema, na rua, quando esto vendo tv. voc quem comea a beijar, na maioria das vezes. voc quem faz os primeiros avanos sexuais com ele, ou reclama quando no esto fazendo amor o suficiente.(Nota: este item pode ser o nico, nesta categoria, em que o homem toma a iniciativa.) Pr e e nche ndo os va zios e m ocion a is. sempre voc quem comea todos os lances de intimidade no relacionamento: voc

quem lembra seu parceiro de que faz tempo que no fazem algo romntico juntos; voc quem sugere que conversem juntos sobre seus sentimentos; voc que traz baila a questo do compromisso, ou do futuro; voc quem cria o ambiente de intimidade: musica, velas, noites especiais. voc que manda a maioria dos bilhetes, cartes, cartas e voc quem, depois de uma briga, toma a iniciativa de fazerem as pazes. Pr e e nche ndo os va zios de com unica o. voc quem inicia grande parte da comunicao no relacionamento: voc fala mais que ele, quando esto juntos. Voc faz mais perguntas para ele, do que ele a voc. Voc fica nervosa quando ele fica silencioso por muito tempo e pergunta se ele est bem e o que est pensando. Quando no sente uma reao dele ao que voc est dizendo, sugere o que ele pode estar sentindo, o que uma maneira de continuar uma conversa sozinha a dois. Voc faz sugestes sobre como ele deveria falar com o patro, a me dele, os empregados, as crianas, e aconselha-o sobre o que dizer. Pr e e nche ndo os va zios cr ia t ivos. voc quem inventa a maioria das novas idias e conceitos que os dois vo discutir. voc quem sugere novas maneiras de mudar as coisas seu relacionamento, seus hbitos, ou a decorao dos quartos. voc quem mostra a ele novas musicas, novos livros e pratos.

Como o fato de preencher os vazios pode destruir seu relacionamento O ressentimento vai se acumulando. Logo, voc vai comear a se sentir ressentida em relao a ele, quando perceber que voc quem est carregando o peso emocional do relacionamento. _________________________________________________________
OS HOMENS SE SENTEM BEM QUANDO TOMAM AS RDEAS OU INICIAM AOES; ENTAO, QUANDO VOCE NO LHES D CHANCE DE FAZER ISSO, ELES SE SENTEM EMASCULADOS E SE RESSENTEM.

voc quem est remando o barco no seu relacionamento? Em minha prpria vida sempre estive ocupada demais, remando, a ponto de sequer perceber que meu companheiro no me amava tanto quanto eu o amava, ou me dava tanto quanto eu lhe dava. Quando voc se esfora em dar bastante, no pra para se perguntar se est recebendo alguma coisa em troca.

Como parar de dar mais do que recebe Se voc leu este capitulo e tem duvidas se ele se aplica ao seu relacionamento, eis um mtodo simples de descobrir: Pare de remar! Isso mesmo, pare de repente. Pare de fazer planos, de correr para ele e dar-lhe um abrao, de iniciar os contatos sexuais, de comear todas aquelas conversas intimas, pare tudo e veja o que acontece. Se ele no tomar as iniciativas para fazer tudo que voc fazia, pode ter certeza, era voc quem preenchia os vazios emocionais. E tome algumas providencias: Faa uma lista de todas as maneiras como voc preenche vazios., isso ajudar voc a ficar cnscia deste hbito e livrar-se dele. D a ele a oportunidade de preencher os vazios. Das duas uma: ou seu parceiro ir perceber o que sucede e comear a remar o barco; ou o no-envolvimento e a falta de interesse dele ficaro revelados, e voc notar que o relacionamento comear a se deteriorar rapidamente. Definitivamente, existe um risco no fato de no preencher os vazios. Voc poder descobrir que est sozinha nesse relacionamento. Poder descobrir que seu parceiro no tem muito a oferecer a voc. Mas o risco valer a pena. Assegure- se de que sua vida est ej a plena de out ras at ividades criat ivam ent e sat isfat rias, de m odo que seu relacionam ent o no sej a a nica vlvula de escape para sua energia criat iva. Quanto mais autnoma for como mulher, menos precisar de um relacionamento para completar sua vida.

4 Como solucionar os trs maiores mistrios sobre os homens 1. por qu os homens odeiam estar errados? 2. Por que os homens se zangam quando as mulheres ficam aborrecidas ou emocionadas? 3. Por que os homens se importam menos com o amor e com os relacionamentos do que as mulheres?

1. Por que os homens odeiam estar errados? OS HOMENS GERALMENTE INTERPRETAM MAL SUAS SUGESTOES E CONSELHOS, CONSIDERANDO-OS COMO ATAQUES E CRTICAS. Os homens no ouvem um conselho, eles ouvem crticas. Voc ruim. Voc est errado. Voc errou. Voc no bom o bast ant e. Por qu? Pois desde a infncia os homens so treinados para achar que o seu papel dominar o mundo exterior da ao e realizaes, e no o mundo inteiro do pensamento e dos sentimentos. Os meninos aprendem que seu valor est naquilo que fazem e realizam. Ouvem coisas assim: Voc bom, Tony. Jogou aquela bola bem longe mesmo! Meu filho, quando eu viajar, quero que voc seja o homem da casa e ajude sua me a fazer todo o trabalho, etc.
OS HOMENS IGUALAM SUA AUTO-ESTIMA COM REALIZAES E APTIDES.

_________________________________________________________ Por que as mulheres no se preocupam em errar Bem, talvez voc esteja lendo esta parte e pensando: O que h de mal em errar? Eu erro, mas no me importo que dem sugestes ou conselhos. Mais uma vez, a diferena est em como meninas e meninos foram criados. As meninas foram ensinadas que, por serem mulheres, seu trabalho de melhorar as coisas na vida: fazer com que papai se sinta confortvel; tornarem-se mais bonitas; deixar a casa mais limpa. Por isso, quando uma mulher comete um erro, ela pensa: Bem, como posso consertar isso? Como posso torna-lo melhor? Essa uma das razoes pela qual muitas mulheres envolvem-se tanto com atividades de auto-aperfeioamento, tais como ler livros como este, ir em busca de conselhos, freqentar seminrios. E naturalmente, o reverso tambm se aplica:

UM HOMEM GERALMENTE SENTE QUE LER UM LIVRO DE CONSELHOS OU IR EM BUSCA DE CONSELHOS O MESMO QUE ADMITIR QUE NO EST FAZENDO ALGUMA COISA DA MANEIRA CERTA E, PORTANTO, MAU.

As solues para o Mistrio 1 Evite usar palavras que faam o homem se sentir ofendido.

No culpe, no condene, no xingue, simplesmente como voc est se sentindo.

no

generalize,

diga-lhe

No diga: Voc faz isso porque mau carter. Diga: Sinto-me triste, com medo, magoada, etc., quando voc faz isto. Importante: No estou sugerindo que, como mulher, voc ande nas pontas dos ps quando os homens esto por perto e evite dar-lhes um feedback negativo. Estou sugerindo que se comunique com sensibilidade. E, naturalmente, se um homem estiver maltratando-a ou magoando-a, no se preocupe como ele ir reagir defenda-se! Elogie-o, de vez em quando. No consigo enfatizar o quanto de reconhecimento e apreciao os homens necessitam muito mais do que voc jamais poder imaginar. O seu homem talvez no pea; pode at negar que precisa; pode at portar-se como se no gostasse quando voc o elogia. No acredite nele! 2. Por que os homens odeiam quando as mulheres ficam aborrecidas ou emotivas? So vrios os motivos: Os homens so educados para pensar que so responsveis em cuidar de tudo. Quando voc confronta-o com um problema que a est aborrecendo, ele nem sempre ouve as palavras que voc est dizendo. Ele ouve: Ajude-me! Socorra-me! Conserte isso pra mim! Como mulher, voc quer ser: Tranqilizada Reconfortada Abraada Ouvida Acalmada Motivada ou que digam que tudo vai dar certo. Ao invs disso, voc recebe: Conselhos Perguntas Sermes A culpa por ter ficado aborrecida

Quando os homens vem as mulheres sofrendo, geralmente culpam a si mesmos por se sentirem os causadores de tal dor, e por causa disso, irritam-se com voc por faz-los sentirem-se mal consigo mesmos. Tambm, eles podem interpretar seu estado emocional alterado como histeria, e presumem que voc est pior do que se sente e ficam com medo que uma vez que voc comece, no pare mais. Eles no entendem que as mulheres tem muito mais elasticidade emocional que eles. Isso significa que, como mulheres, num minuto podemos estar chorando e no instante seguinte podemos estar prontas para fazer amor. Os homens tem problemas muito maiores em passar de um estado para outro. Eles presumem que ns tambm, e entram em pnico quando nos vem muito aborrecidas. Solues: Assegure-se de que, ao expressar seus sentimentos vulnerveis a ele, a mensagem velada no seja algo como :socorra-me, solucione o meu problema. 3 . Por que os homens parecem dar menos importncia ao amor e s relaes do que as mulheres _________________________________________________________ OS HOMENS SE DEFINEM PRIMARIAMENTE A PARTIR DE SEU TRABALHO E SUAS REALIZAOES. AS MULHERES SE DEFINEM A PARTIR DE SEUS RELACIONAMENTOS. Como mulheres, tendemos a interpretar essa diferena de prioridade como prova de que amamos nosso homem mais do que ele a ns. Isso no necessariamente verdade! O que verdade que:

SE UM HOMEM NO SE SENTE BEM SOBRE O SEU TRABALHO E SUA HABILIDADE EM REALIZ-LO, ELE TER PROBLEMAS EM CONCENTRAR SUA ATENAO EM SEU RELACIONAMENTO. Como diferem os crebros dos homens e das mulheres

O CREBRO DE UM HOMEM TEM MAIS DIFICULDADE EM PASSAR DO PENSAMENTO PARA O SENTIMENTO DO QUE O CREBRO DE UMA MULHER. Os pesquisadores descobriram que a parte direita do crebro dos meninos desenvolve-se mais que a parte esquerda. Significa que os meninos so menos verbais que as meninas, e a maioria dos homens adultos tambm no se sente to bem nessa rea como as mulheres. O crebro da mulher, por outro lado, mais generalizado. Isto significa que ambos os lados do crebro trabalham juntos nos problemas, o que no ocorre com os homens. Isto explica por que um homem tem mais dificuldade em passar do ato agir com a cabea para agir com o corao, das atividades pertinentes parte direita do crebro para as atividades da parte esquerda. J pensou porque o seu parceiro leva mais tempo para esfriar a cabea no final de um dia do que voc? Se o seu homem esteve concentrado em atividades ligadas parte direita do crebro durante oito horas, ele no conseguir entrar pela porta e, instantaneamente, transformar-se numa pessoa vulnervel , emocionalmente expressiva com a mesma facilidade que voc. Uma soluo: Discuta com ele maneiras de relaxar depois do trabalho: ginstica; deitar e ouvir um pouco de msica suave e acalmadora; meditao; massagem, etc.

4. Segredos sobre homens e sexo 1. Os hom e ns ge r a lm e nt e e x pr e ssa m - se se x ua lm e nt e qua ndo n o conse gue m e x pr e ssa r - se e m ociona lm e nt e . Bem, isto talvez no parea fazer muito sentido para voc, uma vez que a maioria das mulheres funciona de maneira oposta. Ns temos dificuldade para sentir desejos sexuais quando no estamos emocionalmente seguras. Mas importante sabermos que os homens usam o sexo quase como uma linguagem para comunicar as emoes que ficam por dizer. Solues

Converse sobre essa situao com seu parceiro. claro que no precisa discutir isso na cama, ou quando o problema ocorrer. Faa-o ler esta parte do livro e pea a sua opinio. Faa com que partilhe suas emoes com voc de modo seguro. Faa isso sempre que suspeitar de que os avanos sexuais dele encobrem suas emoes reprimidas. Quando voc oferece segurana a um homem para liberar sua tenso emocional pela expresso oral, voc aumenta a intimidade entre os dois, e o sexo que vem em seguida ser muito mais apaixonado.

2. Os hom e ns se nt e m - se e m ociona lm e nt e quando voc rejeita seus avanos sexuais.

r e j e it a dos

Quando seu parceiro lhe faz uma proposta sexual, ele est fazendo mais que pedir sexo, est dizendo: Por favor, aceite-me, por favor, receba-me.

OS HOMENS AMAM AS MULHERES QUE NO TEM MEDO DE DEMONSTRAR QUE GOSTAM DE SEXO.

3. A iluso da ereo. Se seu parceiro tem uma ereo, no significa necessariamente que ele deseja fazer sexo, ou mesmo que esteja excitado. s vezes, eles podem acordar de manh com uma ereo, que pode ser s uma reao fisiolgica que ocorre durante o sono e ao acordar. 4. Seu homem far amor com voc com mais freqncia se voc fizer sexo com ele com mais freqncia. As mulheres querem mais: Carcias Beijos prolongados Preliminares lentas Falar sobre sentimentos na cama Troca emocional durante o ato do amor

Romance Os homens querem: Espontaneidade Paixo fsica Sexo sensual e divertido Por isso, um certo grau de espontaneidade, de entrega e de paixo que os homens sentem quando se permitem apenas fazer sexo com a mulher que amam, freqentemente perdido num processo de fazer amor, que mais consciente e que procede passo a passo. 5. Os Homens adoram receber sexo oral de uma mulher Os homens no adoram sexo oral s porque to bom eles o adoram porque faz com que se sintam totalmente aceitos, totalmente recebidos. 6. Por que a lgun s hom e n s n o gost a m de se x o e conve r sa a o m e sm o t e m po Porqu os homens tm mais problemas em se expressar e ao mesmo tempo executar alguma outra tarefa, do que as mulheres. 7. Por que os homens geralmente parecem retrair- se depois do se x o Os homens se retraem numa tentativa de reassumir o controle de si mesmos depois de o terem perdido durante o orgasmo. Michael McGill diz o seguinte: A razo pela qual os homens no so mais afetuosos porque querem reter o poder sobre si mesmos e manter o poder sobre os outros...Os homens fazem-se misteriosos...agora, obvio que promovem esse mistrio a fim de conseguir domnio. Esse comportamento controlador, que a ausncia de intimidade, serve ento a dois propsitos do homem: lhe d o poder que ele associa com sucesso na vida, e o protege das reaes que poderiam revelar suas inadequaes. 8. Os homens se ligam muito no estimulo visual A maioria dos homens mais para a direita do crebro, ou seja, mais visualmente orientada do que as mulheres, que so mais esquerda do crebro, ou orientadas verbalmente.

10

Em suma, os homens se ligam pelo que vem. Eis por que garotos escolhem revistas pornogrficas para ter excitao, enquanto as meninas lem romances. importante entendermos isso por varias razoes. O seu aspecto ir afetar dramaticamente o quanto seu parceiro ficar excitado por voc. Muitos homens confessaram que algumas coisas podem tirar-lhe o teso, como por exemplo, camisolas largas de flanela, roupas de baixo de algodo grandes demais, maquiagem demais, etc. Os homens olharo para outras mulheres no porque no amam voc, mas porque so visualmente estimulados. O problema que quando ns vemos homens olhando para mulheres, presumimos que esto sentindo um puxo emocional naquela direo, quando na verdade apenas um puxo visual. No estou dizendo que certo para o homem num relacionamento srio flertar ou mexer com outras mulheres. Este tipo de comportamento desrespeitoso muito destrutivo para os relacionamentos. E tambm lanar olhares de cobia grosseiro quando voc est ao lado dele. Mas observar rostos e corpos bonitos e admiralos coisa natural para os homens, contanto que estejam vendo e admirando voc tambm.

6. Os vinte principais inibidores sexuais dos homens 1 M ulh e r e s que a ge m com o se n o gost a sse m de se x o. Quando uma mulher agem como se no gostasse de sexo, faz com que o homem se sinta mal, errado, sujo, embaraado e julgado como algum mais descontrolado que ela. Tambm faz com que o homem sinta que no bom o bastante, se fosse um homem de verdade, poderia fazer com que ela o quisesse. Mit o: os hom ens no respeit am as m ulheres que gost am de sexo. Muitas de ns ouvimos durante a adolescncia esse mito, que est muito longe da verdade. A maioria dos homens emocionalmente saudveis quer uma parceira que goste de sexo, uma vez que isso o ajuda a sentir-se confortvel com sua prpria sexualidade. Ento, se voc ainda est tentando brincar de boa mocinha, esforce-se para relaxar e assumir a mulher sensual que existe em voc. 2 - M ulhe r e s que nunca t om a m a inicia t iva se x ua l. Detesto o fato de que minha mulher raramente comea o ato sexual, porque me coloca

11

na posio de ter de bancar o agressor e correr o risco de ser rejeitado por ela. Quando voc no inicia o ato sexual pelo menos uma boa parte do tempo, seu parceiro sente-se responsvel pela sua vida sexual. E lembre-se: os homens j vivem se sentindo responsveis durante toda a sua vida. Se acharem que voc no est dividindo a carga ao correr riscos sexuais, uma parte dele sente-se trada, zangada e inibida. 3 - M ulhe r e s que a ge m com o se n o conhe ce sse m o cor po de um homem. Bem, voc ficar surpreendida ao saber que os homens perdem o pique quando voc limita suas preliminares ao fazer aquilo que eles chamam de agarra-pau. E se h algo que realmente os aborrece, voc manusear o pnis deles como se fosse uma arma carregada que poderia feri-la. Por qu? Faz com que se sintam objetos, d a impresso de que voc no gosta do corpo dele ou que no sabe o bastante sobre o que os excita; quando voc toca o pnis deles sem sensibilidade ou confiana, faz com que sintam que voc no gosta do pnis e, portanto, no gosta deles.

OS HOMENS SE IDENTIFICAM TO DE PERTO COM SEU PNIS QUE ELES INTERPRETAM O MODO COMO VOC TRATA ESSE RGO COMO O MODO COMO GOSTA DELES. 4 M ulh e r e s que fa a m um hom e m se se nt ir r e spons ve l pe los or ga sm os de la . Os homens querem ajudar uma mulher a ter orgasmos mas no sentir que, se no tiver, isso seja culpa deles. 5 - M ulh e r e s que s o gua r da de t r nsit o na ca m a . uma mulher que tem de estar no controle do ato sexual. Ela d instrues, corrige seu parceiro quando ele faz algo errado e, no geral, parece um guarda de transito instruindo os motoristas. 6 - Ca d ve r se x ua l: M ulhe r que n o r e a ge na ca m a . Quando voc no reage, seja fsica ou verbalmente, ao amor que ele faz, ele acha que um fracasso. 7 - A t a ga r e la se x ua l: M u lhe r e s que fa la m de m a is na ca m a . o outro extremo do cadver sexual, a que fala demais, que fala tanto durante o sexo, que seu homem se inibe completamente.Porqu isso os distrai de sentir prazer. 8 M ulhe r e s que n o se cuida m . Veja a lista de queixas que colecionei em minha pesquisa:

12

Axilas e pernas sem raspar Mau hlito Bigode Roupa fora de moda Dieta pouco saudvel Cabelo produzido demais (muito pintado, permanente forte, etc.) Usar vestidos soltos pela casa Mau odor vaginal Flacidez Pele ruim, coberta de toneladas de maquiagem Odor no corpo Pintura das unhas lascadas e desascando 9 - M ulh e r e s que n o gost a m de se us pr pr ios cor pos e fica m diminuindo- se. Os homens pegam as dicas que as mulheres do. Se voc estiver constantemente diminuindo-se e apontando o que est errado com voc, ele vai acabar concordando com voc, mais cedo ou mais tarde! 10 M ulhe r e s que se pr e ocupa m com a a pa r ncia e m e x ce sso. Uma vez que estamos lendo sempre revistas femininas, estamos acostumadas com a aparncia da alta moda e maquiagem. Mas, para a maioria dos homens, um monte de maquiagem parece vulgar e nos d uma aparncia muito feia. Portanto, embora os homens apreciem as mulheres que se cuidam, eles tambm ficam excitados quando elas so naturais. Eles perdem o interesse pelas mulheres obcecadas com a aparncia, porque elas lhes parecem inseguras. 11- M ulhe r e s que n o gost a m que lhe s fa a m se x o or a l. Os homens adoram dar prazer s mulheres, e sem isso, sentem-se sexualmente egostas. Alm do mais, isso faz com que se sintam rejeitados e excludos. 12- Mulheres que beijam mal 13- Mulheres srias demais. Essas mulheres lembram aos homens as professoras, as mes e outras amedrontadoras figuras autoritrias. Rir gostoso, ter senso de humor, pode fazer muito bem ao seu relacionamento! 14 M ulhe r e s e x ce ssiva m e nt e ca r e nt e s e a de r e nt e s. Quanto mais carente e chiclete voc for, mais um homem vai se sentir responsvel por voc. Ele se torna o pai, voc a criana, e o desejo sexual desaparece.

13

15- M ulh e r e s bur r a s e supe r ficiais. Os homens gostam de mulheres inteligentes, alm de bonitas. 16 M ulhe r e s que se im por t a m a pe na s com a posi o fina nce ir a do homem 17 M ulhe r e s que usa m sua se x ua lida de pa r a m a nipula r os homens. H uma mulher no meu escritrio que trata os homens como objetos sexuais ela flerta, provoca e fica mandando sinais para todos eles o tempo todo e depois fica chateada porque ningum a leva a srio.. Minhas senhoras, os homens no so to burros assim. Eles sabem quando uma mulher os est manipulando com sua sexualidade. Reconhecem uma provocadora quando vem uma. Mesmo que dem a impresso de adorar quando voc se porta assim, mesmo que voc obtenha a ateno que deseja, os homens no iro respeita-la, leva-la a srio e iro rir de voc pelas costas. Os homens sabem que as mulheres esto cientes da vulnerabilidade sexual masculina e como fcil para eles ficarem fisicamente excitados. Portanto, ressentem-se quando voc usa isso contra eles e acabam por se ressentir com o prprio corpo por reagir sem seu consentimento, e isso acaba com o interesse deles. 18 Mulheres que ficam falando de amantes anteriores. 19 M u lhe r e s que n o s o se x ua lm e nt e e spont ne a s, ou seja, que ficam se preparando muito tempo antes do sexo, que tem de ter tudo certinho, as luzes, a musica, o ambiente, e que esto preocupadas demais com a aparncia. Os homens gostam muito mais da espontaneidade, da naturalidade. 20 Mulheres que usam roupa intima feia, por exemplo: calcinhas como minha me costumava usar calcinhas soltas que ficam penduradas por cima da bunda calcinhas ou sutis esticados sutis que parecem protetores de peitos (alas grossas e um monte de ganchos) sutis que no cabem (muito grandes ou pequenos demais). Mesmo que voc seja solteira, use roupa intima que a faa sentir sensual. Afinal, voc nunca sabe onde ou quando voc ir encontrar aquela pessoa certa. como digo, esteja sempre preparada!

14

*** Esses so conselhos dignos de serem post os prova. Experim ent e, im prim a- os, leia- os um a, duas ou t rs vezes se for preciso. Depois, ponha em prt ica. Tenho absolut a cert eza de que voc, am iga, ir se surpreender com os result ados. Tant o voc quanto seu companheiro s tem a ganhar! ***

15

This document was created with Win2PDF available at http://www.win2pdf.com. The unregistered version of Win2PDF is for evaluation or non-commercial use only. This page will not be added after purchasing Win2PDF.

You might also like