You are on page 1of 2

[Para Glria de Jesus Cristo] - http://wwwparagloriadejesus.blogspot.com/ DEUS Tem disponibilizado Armas desde sempre.

Voc tem feito uso das suas? Efsios 6


10 No demais, irmos meus, fortalecei -vos no Senhor e na fora do seu poder.
Neste versculo as Escrituras nos revela em quem devemos buscar o fortalecimento, que no Senhor .

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo;
A palavra nos diz que o inimigo prepara ciladas, com astucia, com sutilezas no vos enganeis achando que o inimigo vai ter compaixo na ora de te atacar, estejamos atentos e preparados nos revestindo de toda a armadura de Deus, com este procedimento estaremos livres, pelo Poder de Deus.

12 Porque no temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os prncipes das trevas deste sculo, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Est ratificado aqui contra quem devemos batalhar, no contra carne e o sangue, se colocarmos na presena de Deus em orao, e estivermos revestidos de Deus, o inimigo ser envergonhado seja qualquer for a batalha.

13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
O senhor no vai nos entregar as armaduras, pois ele j nos entregou, pois j estamos em batalha, a responsabilidade de usar nossa, o Senhor j nos disponibilizou para fazer uso.

14 Estai, pois, firmes, tendo cingido s os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraa da justia; 15 E calados os ps na preparao do evangelho da paz; 16 Tomando sobretudo o escudo da f, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Todos os dias o inimigo nos ataca e nos acusa, sobre nossos erros, sobre nossas falhas e tenta nos induzir a cair na incredulidade e na falta de esperana, e assim estando fracos ele no ataca com flechas de doenas de armadilhas de injustias, de perseguies, fracassos, impacincias, derrotas, etc. Tomando o Escudo da f estaremos protegidos destes ataques, fazendo uso da verdade, justia e paz.

17 Tomai tambm o capacete da salvao, e a espada do Esprito, que a palavra de Deus;


Capacete da salvao, muitos se esquecem da salvao que veio por Cristo e se desesperam, se esquecem da vida futura pela qual Jesus Cristo veio para nos proporcionar e s pensam na vida deste mundo e os seus prazeres, perdendo a promessa da graa de Deus. A espada do Esprito a palavra de Deus, com esta arma voc estar pronto para atacar o inimigo quando ele lhe acusar ou tentar lhe enganar, com injustias ou com sutileza, com doutrinas e filosofias, pela palavra de Deus que despedaamos as afrontas do inimigo.

18 Orando em todo o tempo com t oda a orao e splica no Esprito, e vigiando nisto com toda a perseverana e splica por todos os santos
Orao em Esprito, sobre esta armadura, sobre esta arma poucos falam, mas primeira armadura a se buscar, e de grande importncia, quando o guerreiro busca fora Espiritual, no adianta um guerreiro armado sem coragem,( JZ cap.7 o Senhor que d a vitria e fortalece o Esprito) a orao onde se fortalece o Esprito com coragem para a batalha por vir, onde se estrutura o guerreiro para fazer uso das armas. Por tanto irmos, tomais das armaduras de Deus e fazei uso, pois Deus j nos entregou e orientou como us-las, a opo de fazer uso nossa, s no digam depois que Deus tem deixado alguns sem proteo, esta palavra para todos.

Que a graa de Deus, Jesus Cristo e o Esprito Santo de Deus , esteja sobre todos ns.

You might also like