You are on page 1of 23

Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Estado da Educao Departamento de Recursos Humanos

EDITAL N. 04 /2011 CADASTRO DE CONTRATAES EMERGENCIAIS DE SERVIDORES DE ESCOLA

O SECRETRIO DE ESTADO DA EDUCAO, no uso de suas atribuies legais, em conformidade com o inciso IX, do art. 37, da Constituio Federal e inciso IV do art. 19, da Constituio Estadual, nos termos da Lei Estadual n. 12.694, de 15/03/2007, alterada pela Lei Estadual n 12.979, de 29/05/2008, regulamentada pelo Decreto 45.776 de 29/07/2008, e alterada pela Lei 13.339 de 05/01/2010, torna pblico aos interessados que esto abertas nas Coordenadorias Regionais de Educao, abaixo relacionadas, as inscries s contrataes emergenciais para as funes correspondentes s atribuies dos cargos de Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao e Agente Educacional II Administrao Escolar e Interao com o Educando, Agente Educacional I Manuteno de InfraEstrutura e Alimentao/Escolas Indgenas, Agente Educacional II Administrao Escolar/Escolas Indgenas, para o ano letivo de 2011, na rede de ensino pblico estadual e de acordo com as normas deste Edital.

I DAS NECESSIDADES As necessidades a serem providas, em carter emergencial, pelas Coordenadorias Regionais de Educao, so as descritas no Anexo I, do presente Edital.

II DAS CARACTERSTICAS DA FUNO 1. Atribuies: de acordo com a descrio do Anexo I da Lei Estadual n. 11.672, de 26/09/01, alterada pela Lei n. 11.940, de 10-07-2003, para o cargo de Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao e Agente Educacional II Administrao Escolar e Interao com o Educando. 2. Regime de trabalho de 40 horas semanais, conforme a Lei Estadual n. 11.672, de 26/09/01 e alteraes. 3. Remunerao, na forma da Lei n. 12.694, de 15/03/07, correspondente ao vencimento bsico da carreira dos Servidores de Escola, de conformidade com o Anexo

II, da Lei Estadual n. 11.672, de 26/09/01 e alteraes, e ser reajustada na mesma proporo e na mesma data, sempre que se modificarem os vencimentos dos cargos, cujas funes tm a mesma denominao.

III DAS INSCRIES: Os candidatos devero realizar a inscrio na internet, atravs do site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenarias Regionais de Educao, conforme endereos a seguir relacionados, no horrio das 9h s 11h30min e das 14h s 17h.

2 CRE SO LEOPOLDO
Av. Joo Corra, esquina So Joaquim, s/n

3 CRE - ESTRELA
R. Cel. Mussrich, 773

4 CRE CAXIAS DO SUL


Av. Jlio de Castilhos, 4020

5 CRE PELOTAS
R. Baro de Butu, 396

6 CRE SANTA CRUZ DO SUL


Rua Ernesto Alves, 887

7 CRE PASSO FUNDO


Rua Saldanha Marinho, 478

8 CRE SANTA MARIA


Av. Presidente Vargas. 1052

9 CRE CRUZ ALTA


Rua Pinheiro Machado, 701

11 CRE OSRIO
Rua Baro do Rio Branco, 221

12 CRE GUABA
Rua Dr. Joaquim Ribeiro, 231

13 CRE BAG
Av. Sete de Setembro, 1264

15 CRE ERECHIM
Praa da Bandeira, S/N / Centro

16 CRE BENTO GONALVES


Av. Presidente Costa e Silva, 115

17 CRE SANTA ROSA


Rua Borges de Medeiros, 806

18 CRE RIO GRANDE


Rua Fernando Duprat da Silva 94

20 CRE PALMEIRA DAS MISSES


Av. Independncia, 836

21 CRE TRES PASSOS


Av. Borges de Medeiros, 207

23 CRE VACARIA
Av. Jlio de Castilhos, 653

24 CRE CACHOEIRA DO SUL


R. Ramiro Barcelos, 2762

25 CRE SOLEDADE
R. Dr. Flores, 152

27 CRE CANOAS
Av. Inconfidncia, 420

28 CRE GRAVATAI
Av. Cel. Fonseca, 627

35 CRE SO BORJA
Av. Presidente Vargas, 2637

39 CRE CARAZINHO
Av. Flores da Cunha, 1082

1. PERODO 1.1 - As inscries sero realizadas no perodo de 19 a 26 de maio de 2011, no horrio das 9h s 11h 30min e das 14h s 17h; 1.2 - No ato da inscrio, o candidato dever optar pela funo, Coordenadoria Regional de Educao, Municpio, conforme especificao no Anexo I, sendo vedada ao candidato qualquer alterao posterior. 1.3 - O candidato poder inscrever-se em um s municpio e para uma s funo.

2. REQUISITOS PARA A INSCRIO E CONDIES DE ADMISSO 2.1 - Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas constantes do artigo 12 da Constituio Federal; 2.2 - Possuir idade mnima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscries; 2.3 - Estar em dia com as obrigaes eleitorais; 2.4 - No registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e polticos; 2.5 - Estar regularizada a situao com o Servio Militar (para os candidatos do sexo masculino); 2.6 - Escolaridade: Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao: Ensino Fundamental Completo ou equivalente, Agente Educacional II Administrao Escolar: Ensino Mdio Completo ou equivalente, cursos

comprovados atravs de certificados em informtica; Agente Educacional II Interao com o Educando: Ensino Mdio Completo ou equivalente 2.7 Escolaridade Indgena: Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao: Ensino Fundamental em curso, completo ou equivalente. Agente Educacional II Administrao Escolar: Ensino Mdio em curso, completo ou equivalente, cursos comprovados atravs de certificados em informtica; 2.8 - Gozar de boa sade fsica e mental. 3. DOCUMENTOS NECESSRIOS PARA A INSCRIO Dever ser entregue a cpia reprogrfica dos documentos, em envelope, que dever ser entregue na CRE de inscrio ou enviado por SEDEX; 3.1 - Comprovante da escolaridade exigida para a funo: Agente Educacional I- Manuteno de Infraestrutura e Alimentao: Ensino Fundamental Completo ou equivalente, Agente Educacional II Administrao Escolar: Ensino Mdio Completo ou equivalente, cursos comprovados atravs de certificados em informtica; Agente Educacional II - Interao com o Educando: Ensino Mdio Completo ou equivalente; 3.2 - Comprovante da escolaridade Indgena exigida para a funo: Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao: Ensino Fundamental em curso, completo ou equivalente. Agente Educacional II Administrao Escolar: Ensino Mdio em curso, completo ou equivalente, cursos comprovados atravs de certificados em informtica;

IV DA CLASSIFICAO 1. CRITRIOS Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura e Alimentao Possuir Ensino Mdio; Comprovao de aprovao em concurso pblico para o cargo ao qual se inscreveu; Experincia comprovada para a funo; Conhecimento da Lngua Guarani, Conhecimento da Lngua Kaingang; Comprovao de participao em cursos, congressos ou outras promoes similares relativas cultura indgena (Guarani ou Kaingang); Apresentao de uma declarao especificando que pertence aquela comunidade indgena. Sorteio pblico, no caso de empate. Agente Educacional II Administrao Escolar e Interao com o Educando Possuir curso superior;

Comprovao de aprovao em concurso pblico para o cargo ao qual se inscreveu; Comprovante de cursos na rea de informtica; Conhecimento da Lngua Guarani, Conhecimento da Lngua Kaingang; Comprovao de participao em cursos, congressos ou outras promoes similares relativas cultura indgena (Guarani ou Kaingang); Apresentao de uma declarao especificando que pertence aquela comunidade indgena. Sorteio pblico, no caso de empate.

2. COMISSO Para efeito de classificao dos candidatos, segundo os critrios previstos na Lei, ser constituda na Coordenadoria Regional de Educao comisso integrada por: a) Um representante da respectiva Coordenadoria Regional de Educao; b) Um representante do CPERS; c) Um representante da ACPM Associao do Crculo de Pais e Mestres. Em caso de no indicao de representantes por quaisquer das entidades acima mencionadas, suas vagas sero preenchidas por representantes da Coordenadoria Regional de Educao.

3. PONTUAO A classificao ser efetivada atravs da pontuao dos ttulos apresentados pelo candidato, numa escala de zero a cem pontos, conforme Anexo II; No sero computados ttulos que excederem aos valores mximos expressos no Anexo II; Nenhum ttulo receber dupla valorao; Sero considerados somente os ttulos expedidos por pessoa jurdica. Os mesmos devero ser comprovados atravs de cpia da carteira de trabalho, ou de documento comprobatrio fornecido pelo rgo empregador; Na experincia comprovada para a funo ser considerado o perodo mnimo de seis meses, contnuo ou no. - A no comprovao de Curso de Informtica importar na excluso do candidato inscrito para a funo correspondente ao cargo de Administrao Escolar.

4. DIVULGAO DA CLASSIFICAO - A classificao, em ordem decrescente a partir da pontuao mxima alcanada individualmente entre os candidatos, no municpio e Coordenadoria Regional de Educao, ser publicada em Edital no Dirio Oficial do Estado.

5. CRITRIO DE DESEMPATE - Depois de publicada a classificao dos candidatos, havendo empate, ser realizado sorteio pblico, cujo chamamento ser feito por Edital publicado no Dirio Oficial do Estado, incluindo o local, horrio e especificando os casos de empate por Coordenadoria Regional de Educao.

6. CLASSIFICAO FINAL Aps o desempate atravs de sorteio pblico, conforme previsto no item anterior ser publicada a classificao final no Dirio Oficial do Estado, em Edital que homologar o processo classificatrio;

V DA ADMISSO 1. Havendo necessidade, a Coordenadoria proceder o chamamento do Candidato, obedecida a rigorosa ordem de classificao, contratao dos servidores, em carter emergencial, estar subordinada s necessidades de servio especificadas no Anexo I deste Edital. 2. Publicado o ato de admisso no Dirio Oficial do Estado, dever a Coordenadoria Regional de Educao efetuar o chamamento dos candidatos admitidos, mediante divulgao em rdio, jornais e telegrama. 3. Os candidatos admitidos tero o prazo de 72 (setenta e duas) horas, para manifestao, a contar da data do chamamento pela Coordenadoria Regional de Educao. 4. Se o candidato no se apresentar no prazo estabelecido no item anterior, ser considerado desistente.

VI DISPOSIES GERAIS E FINAIS 1. No sero aceitos documentos e/ou ttulos fora do ato de inscrio. 2. Os Anexos I e II so partes integrantes deste Edital. 3. Os casos omissos sero resolvidos pela Comisso da Coordenadoria Regional de Educao. 4. O candidato dever comunicar pessoalmente, e por escrito, Coordenadoria Regional de Educao, qualquer mudana de endereo residencial. de inteira responsabilidade de o candidato fornecer, de maneira completa, seu endereo. 5. Comprovada, em qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade na obteno dos ttulos apresentados para pontuao, o candidato ter anulada a sua inscrio e os atos dela decorrente. 6. A realizao da inscrio importar no conhecimento das instrues deste Edital e aceitao tcita das condies nele contidas, tais como se acham estabelecidas. 7. Documentos enviados a outras Coordenadorias no sero classificados.

72 386 MUNICPIO Arroio do Meio Pareci Novo (em ordem alfabtica) Capito Estrela Ed. Indgena/Kaingang Forquetinha Lajeado Ed. Ingena/Kaingang MUNICPIO (em ordem alfabtica)

44

CDIGO

CDIGO

497 Santa Clara do Sul X X X X X X X X Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional I Alimentao

400

480

345

Westflia

3 CRE

2 CRE

Anexo I Das Necessidades

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

Agente Educacional I Alimentao

Agente Educacional II Administrao Escolar

Agente Educacional II Interao com o Educando

4 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

003 181 022 029 045 048 056 288 381 084 295 388 119 224

Antonio Prado Cambara do Sul Canela Caxias do Sul Farroupilha Flores da Cunha Gramado Jaquirana Nova Pdua Nova Petrpolis Nova Roma do Sul Picada Caf So Francisco de Paula So Marcos

X X X X X X X X X X X X X X

Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X

X X X X X X X X X X X X X X

5 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

248 470 06 023 235 263 061 068 291 487 092 093 094 095 222 125 462

Amaral Ferrador Arroio do Padre Arroio Grande Canguu Capo do Leo Cristal Herval Jaguaro Morro Redondo Pedras Altas Pedro Osrio Pelotas Pinheiro Machado Piratini Santana da Boa Vista So Loureno do Sul Turuu

X X X X

X X X

X X

X X X X X

X X

X X X X

X X X

X X X X

X X X

6 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

359 446 483 372 296 457 387 417 136 423 465 155

Gramado Xavier Herveiras Lagoa Bonita do Sul Mato Leito Pantano Grande Passa Sete Passo do Sobrado Sinimbu Sobradinho Vale do Sol Vale Verde Venncio Aires

X X X X

7 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

245 245 255 475 27

gua Santa gua Santa Ed. Indgena/Kaingang Camargo Capao Bonito do Ssul Casca Caseiros

X X X X X X

258 185 352 189 271 357 357 358 358 59 195 196 71 75 371 371 378 378 379 82 82 91 391 397 494 402 310 229 138 422 327 467 327 Ciriaco Coxilha David Canabarro Ernestina Gentil Gentil Ed. Indgena/Kaingang Gramado dos Loureiros Gramado dos Loureiros Ed. Indgena/Kaingang Guapor Ibiaa Ibiraiaras Ed. Indgena/Kaingang Lagoa Vermelha Marau Mato Castelhano Mato Castelhano Ed. Indgena/Kaingang Muliterno Muliterno Ed. Indgena/Kaingang Nicolau Vergueiro Nonoai Nonoai Ed. Indgena/Kaingang Passo Fundo Ponto Rio dos Indios Santa Cecilia do Sul Santo Antonio do Palma So Domingos do Sul Serto Tapejara Unio da Serra Vanini Vila Lngaro Vila Maria X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

8 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

14 439 46 194 447 286 69 70 204 293 83 389 396 109 109 118 405 409 127 129 53 318 461 425

Cacequi Dilermando de Aguiar Faxinal do Soturno Formigueiro Itaara Ivora J Jaguari Julio de Castilhos Mata Nova Esperana Nova Palma Pinhal Grande Quevedos Santa Maria Santa Maria Ed. Indgena/Guarani So Francisco de Assis So Joo do Polesine So Martinho da Serra So Pedro do Sul So Sep So Vicente do Sul Silveira Martins Toropi Vila Nova do Sul

X X X X X X X X X X X X X X

X X X X X X X X X X X X X X

9 CRE
Agente Educacional II Interao com o Educando X X X Agente Educacional II Interao com o Educando X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

471 472 238 482 448 242 242 242

Boa Vista do Cadeado Boa Vista do Incra Fortaleza dos Valos Jacuizinho Jar Salto do Jacui Salto do Jacui Ed. Indgena /Kaingang/Guarani Salto do Jacui Ed.Indgena - Guarani

X X

X X X X X X X X X X X

11 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

250 429 234 434 434 262 440 481 450

Arroio do Sal Balnerio Pinhal Capo da Canoa Caraa Caraa Ed. Indgena/Guarani Cidreira Dom Pedro de Alcntara Itati Mampituba Maquine

Agente Educacional II Administrao Escolar X X

368 368 376 87 240 307 103 243 320 144 145 322 420 427 Maquine Ed. Indgena/Guarani Morrinhos do Sul Osrio Ed. Indgena/Guarani Palmares do Sul Riozinho Rolante Tavares Terra de Areia Torres Ed. Indgena/Guarani Tramanda Trs Cachoeiras Trs Forquilhas Xangri-l X X X X X X X X X X X X X X X X X X

12 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X Agente Educacional I Alimentao X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

9 17 58

Barra do Ribeiro Ed. Indgena/Guarani Camaqu Ed. Indgena/Guarani Guaba Ed. Indgena/Guarani

13 CRE
Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

468 13

Acegu Caapava Ed. Indgena/Guarani

15 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

171 339 431 431 178 347 348 270 275 445 54 74 486 392 490 105 404 311 321 421 158

Barraco Barra do Rio Azul Benjamin Constant do Sul Benjamin Constant do Sul Ed. Indgena/Kaing/Guar Cacique Doble Ed. Indgena/Kaingang Centenrio Charrua Ed. Indgena/Kaingang Erebango Ed. Indgena/Kaingang Faxinalzinho Floriano Peixoto Getulio Vargas Ed. Indgena/Guarani Machadinho Paulo Bento Ponte Preta Quatro Irmos Sananduva Santo Expedito do Sul So Joo da Urtiga Trs Arroios Tupanci do Sul Viadutos

16 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

249 10 432 26 477 237 265 274 50 277 290 374 206 207 85 210 304 401 312 412 135 157 328 331

Andr da Rocha Bento Gonalves Boa Vista do Sul Carlos Barbosa Coronel Pilar Cotipor Dois Lajeados Fagundes Varela Garibaldi Guabij Montauri Monte Belo do Sul Nova Ara Nova Bassano Nova Prata Parai Protsio Alves Santa Teresa So Jorge So Valentim do Sul Serafina Corra Veranpolis Vila Flores Vista Alegre do Prata

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

17 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

163 246 173 182 183 266 55 62 198 454 384 97 393 394 116 407 227 458 147 150 152

Alecrim Alegria Boa Vista do Burica Campina das Missoes Candido Godoi Doutor Mauricio Cardoso Girua Horizontina Independncia Nova Candelria Novo Machado Porto Lucerna Porto Mau Porto Vera Cruz Santo Cristo So Jose do Inhacora So Paulo das Misses Senador Salgado Filho Trs de Maio Tucunduva Tuparendi

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

18 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

436 100 122

Chu Rio Grande So Jos do Norte

X X X

20 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional II Interao com o Educando X X

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

192 66 212 212 217 231

Erval Seco Ed. Indgena/Guarani Irai Planalto Planalto Ed. Indgena/Guarani Rodeio Bonito Vicente Dutra Ed. Indgena/Kaingang

X X X

21 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar X X X X X X

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

338 342 20 187 33 353 442 63 216 115 225 413

Barra do Guarita Bom Progresso Campo Novo Coronel Bicaco Crissiumal Derrubadas Esperana do Sul Humait Redentora Ed. Indgena/Kaingang Santo Augusto So Martinho So Valrio do Sul

X X X X X X X X X X X X

Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X

Agente Educacional I Alimentao X X X X

413 316 143 143 418 332

So Valrio do Sul Ed. Indgena/Kaingang Sede Nova Tenente Portela Tenente Portela Ed. Indgena/Kaingang Tiradentes do Sul Vista Gacha

X X X X X X

X X X X X X X X X

23 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X Agente Educacional II Interao com o Educando Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura X X X X Agente Educacional I Alimentao X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

343 16 283 408

Campestre da Serra Esmeralda Ip So Jos dos Ausentes

24 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

443

Estrela Velha Ed. Indgena/Guarani

25 CRE
Agente Educacional II Administrao Escolar Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X X X X X Agente Educacional II Interao com o Educando X X X X X Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura Agente Educacional I Alimentao X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X Agente Educaciona I Alimentao X X X X X

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

7 172 193 280 197 362 363 289 292 313 228 139 325

Arvorezinha Barros Cassal Fontoura Xavier Ibirapuit Ilpolis Itapuca Lagoa dos Trs Cantos Lagoo Nova Alvorada So Jos do Herval Selbach Tapera Tunas

27 CRE
Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

CDIGO

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

24 43 382 132 149

Canoas Esteio Nova Santa Rita Sapucaia do Sul Triunfo

X X X X X

Agente Educacional II Administrao Escolar X X X X X

476

159

CDIGO

CDIGO

CDIGO

32 MUNICPIO (em ordem alfabtica) MUNICPIO (em ordem alfabtica) Viamo Ed. Indgena/Guarani Capo do Cip X X

MUNICPIO (em ordem alfabtica)

Constantina Ed. Indgena/Kaingang

39 CRE
Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura X

35 CRE

28 CRE

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

Agente Educacional I Manuteno de Infraestrutura

X X X

Agente Educacional I Alimentao

Agente Educacional I Alimentao

Agente Educacional I Alimentao

Agente Educacional II Administrao Escolar

Agente Educacional II Administrao Escolar

Agente Educacional II Administrao Escolar

Agente Educacional II Interao com o Educando

Agente Educacional II Interao com o Educando

Agente Educacional II Interao com o Educando

ANEXO II - Ttulos e Pontuao

Contratao Emergencial de Servidores de Escola

1 . Agente Educacional I - Manuteno de Infraestrutura e Alimentao

ESPECIFICAO 1. Possuir Ensino Fundamental 2. Possuir Ensino Mdio 3. Aprovao em concurso para a funo 4. Experincia comprovada para a funo TOTAL

PONTUAO UNITRIA 1 19 10 10 (para cada seis meses)

PONTUAO MXIMA 1 19 30 50 100

2. Agente Educacional II Administrao Escolar

ESPECIFICAO 1. Possuir Ensino Mdio 2. Possuir Ensino Superior 3. Aprovao em concurso para a funo 4. Experincia comprovada para a funo 5. Curso de Informtica TOTAL

PONTUAO UNITRIA 1 19 10 5 (para cada seis meses) 5

PONTUAO MXIMA 1 19 20 20 40 100

3. Agente Educacional II Interao com o Educando

ESPECIFICAO 1. Possuir Ensino Mdio 2. Possuir Ensino Superior 3. Aprovao em concurso para a funo 4. Experincia comprovada para a funo 5. Curso de Informtica TOTAL

PONTUAO UNITRIA 1 29 10 5 (para cada seis meses) 5

PONTUAO MXIMA 1 29 20 30 20 100

Porto Alegre, 16 de maio de 2011

Jose Clovis de Azevedo Secretrio de Estado da Educao.

Registre-se e publique-se,

Diretor(a) do Departamento Administrativo/SE

You might also like