You are on page 1of 3

OGUM - So Jorge

Chagas abertas, Sagrado Corao todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de So Jorge. Para que meus inimigos tendo ps no me alcancem, tendo mos no me peguem, tendo olhos no me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo no o alcanaro, facas e lanas se quebraro sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentaro sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graa, a Virgem Maria de Nazar, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflies, e Deus com a sua Divina Misericrdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguies dos meus inimigos, e o glorioso So Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazar, e em nome da falange do Divino Esprito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua fora e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas suas ms influncias, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vs, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Esprito Santo. Assim Seja. Salve nosso pai OGUM.

Anjo da Guarda

Senhor Deus Todo Poderoso, Criador do cu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os sculos dos sculos. Senhor Deus que por Vossa imensa bondade e infinita misericrdia, confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos da Vossa corte celeste, graas Vos dou por essa imensurvel graa. Assim confiante em vs e em meu Santo Anjo da Guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exlio da terra. Meu Santo Anjo da Guarda, modelo de pureza e amor a Deus, sede atento ao pedido que Vos fao. Deus meu Criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou a vossa guarda e vigilncia a minha alma e meu corpo. A minha alma, a fim de no cometer ofensas a Deus. O meu corpo, afim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha misso na terra . Meu Santo Anjo da Guarda, Velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudncia, em meus caminhos pela existncia. Livrai-me dos males fsicos e morais, das doenas e dos vcios, das ms companhias, dos perigos, E nos momentos de aflio, nas ocasies perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano fsico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisveis, dos espritos tentadores. Meu Santo Anjo da Guarda, protegei-me.

So Miguel Arcanjo

Bendito e glorioso So Miguel Arcanjo, a quem Deus confiou a guarda das almas encarnadas e desencarnadas; Eu vosso humilde escravo, confiado a vossa divina misericrdia vos rogo, para mim e para todos os filhos aqui reunidos, a compreenso perfeita da misso que nos for confiada e das responsabilidades com que vamos arcar no decorrer de nossas vidas. Deus nosso Pai, permiti que sintamos fortemente a proteo dos nossos Guias Espirituais, a fim de que possamos facilmente extirpar dos nossos coraes e dos nossos pensamentos, os sentimentos de dio, inveja, orgulho, vaidade, cime, e todas as outras de que se acham imbudos os nossos espritos, a fim de subirmos at vs Me Santssima, Me da Divina Misericrdia, Virgem das Virgens, rogai a Jesus por todos os pecadores e filhos aqui presentes e tambm para este vosso humilde escravo, que confiado na vossa infinita misericrdia, espera merecer a vossa beno, para arcar com a responsabilidade que lhe atribuda no decorrer de nossa existncia.

You might also like